Açailândia - MA

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 1Não 6
Oral Sem:Sim 0Não 6
Beija:Sim 1Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
4hooker
Forista
Forista
Mensagens: 90
Registrado em: 17 Ago 2010, 23:39
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Açailândia - MA

#1 Mensagem por 4hooker » 30 Ago 2011, 05:19

Sai em açailândia para fazer uma desbravada fui até a boate de Lili, as mesma me tratou me no começo, mas despois que ela começou a encher a cara junto com uma galera que estava por la, ela mandava colocar bebidas na minha mesa, mesmo com a meninas dizendo que não queriam mais beber.
No final queria me cobrar 10% em cima da conta, eu dizendo que não achava justo essa cobrança dela, pois no ambiente não dava nem pra conversa, já que tinha uma jungle box com o volume altissímo lá.
Ela saiu da mesa todas descontrolada dizendo que não precisva mais pagar a conta e tudo mais. Paguei a conta com os malditos 10% mesmo contra a minha vontade pra evitar confusão.
Peguei a GP garol e levei para o hotel, a moça até que se esforçou para compensar a falta de educação da sua patroa fazendo um oral sem capote e me deixando comer o cuzinho dela que quase nunca foi penetrado segundo ela, pois ela não aguenta.
Nunca mais volto a esse local, pois a dona não tem a miníma educação e segundo os sonegadores da ciddade ela sempre arruma confusão com os clientes quando enche a lata.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

4hooker
Forista
Forista
Mensagens: 90
Registrado em: 17 Ago 2010, 23:39
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: Açailândia - MA

#2 Mensagem por 4hooker » 06 Jun 2012, 01:32

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
De passagem novamente por açailândia, eu resolvi dessa vez da um pulo na boate de Joelma.
Chegando lá tinha uma morena com um corpo fantástico fazendo strep, seu nome é ILMARA e tem 19 anos.
De rosta ela não é aquela princesa, mas tem um corpo na medida certa,tipo falsa magra, tem uma musculatura muito boa na pernas, braços e bunda, mas não é aquela bombadona, tem uma barriguinha chapada. Diz que não malha faz apena o Poli Dance.
Vamos ao FIGHT.
Oral de camisinha, mas bem gostoso, não gosta muito de beijar na boca, mas me deu alguns beijos.
Bucetinha bem apertada e peitinho pequenos e durinhos de menina nova.
Começou me dando de quatro, depois veio por cima mexendo muito gostoso, papai e mamãe fantástico naquela bucetinha apetada e pra finalizar muita bombada de quatro com muita violência, nossa eu quase mato a moça.
Notas:
Rostos : 6
Peitos : 9
Pernas: 9
Barriga : 10
Bunda: 10 (mas não libera a boca de macaco)
Beijos: 4 (ponto fraco da moça, pois não gosta de beijar e por isso não faz o estilo namoradinha)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ceomobile105
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 26 Jul 2017, 10:42
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Açailândia - MA

#3 Mensagem por ceomobile105 » 27 Jul 2017, 17:12

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Acompanhantes Açailândia - Venha Conhecer Nosso Site


Açailândia Acompanhantes, Garotas de Programa e Strippers. Se você está procurando por Acompanhantes Safadas em Açailândia, então visite o Contato99.
https://www.contato99.com.br/acompanhan ... ilandia-ma
__________________________________________________
Local proibido para publicidades de sites
Maluquinho

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ceomobile105
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 26 Jul 2017, 10:42
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Açailândia - MA

#4 Mensagem por ceomobile105 » 28 Jul 2017, 17:10

Temos as melhores acompanhantes em Açailândia acesse nosso site

https://www.contato99.com.br/acompanhan ... ilandia-ma
Editado pela última vez por ceomobile105 em 28 Jul 2017, 17:14, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ceomobile105
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 26 Jul 2017, 10:42
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Açailândia - MA

#5 Mensagem por ceomobile105 » 28 Jul 2017, 17:13

[quote="ceomobile105"]Temos as melhores acompanhantes em Açailândia acesse nosso site


https://www.contato99.com.br/acompanhan ... ilandia-ma

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

_Cafageste
Forista
Forista
Mensagens: 46
Registrado em: 13 Out 2013, 20:17
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: Açailândia - MA

#6 Mensagem por _Cafageste » 13 Ago 2017, 11:03

Tem nada neste site. cadê as GP's?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Guia de outras Cidades do Brasil”