Maceió

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 126 Positivos: 633 Negativos: 228 Pisou na bola: 43 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 326Não 2035
Oral Sem:Sim 767Não 1495
Beija:Sim 663Não 1754
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
pimpmaceio
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 07 Set 2005, 18:42
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

O Beco

#1 Mensagem por pimpmaceio » 07 Set 2005, 18:55

NEUTRO
Nome da Garota:Luciana

Passei lá mais por curiosidade e até que gostei...

A cerva é Kaiser, a R$ 2,50. Ok, cheguei já bebo e a cerveja me pareceu gelada ao trazerem, mas, não servem no isopor, ou seja, ela fica quente logo.

As meninas só sentam na mesa se convidadas. Não podem chegar e sentar se vc não pedir.

Elas só bebem bebida quente, os drinks, todos a R$ 5,50. Você não pode fazer nenhuma brincadeira com a garota, apesar d q botei no colo, beijei peitos e tal, mas ela alertou sobre uma câmera.

O programa custa R$ 50 da garota + R$ 15 do quarto.

Mais ou menos de meia em mera hora, rola streap... as mais bonitas fazem o streap na dela, mas as feias descem do palco e interagem com a "platéia".

Na verdade, só 2 meninas me chamaram a atenção: uma morena, a Luciana de 19 anos, que acredito ser a mais bonita de lá e uma loira que fez streap.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Noturno_AL
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 20 Ago 2006, 12:41
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#2 Mensagem por Noturno_AL » 20 Ago 2006, 15:10

O Uruguai 209 realmente é a melhor casa de maceió, tem muitas meninas lindas, agora faz um bom tempo que não vou lá. A ultima vez peguei uma loirinha linda demais...e sabia realmente o que fazia...paguei 100,00R$ pela loirinha e 50 R$ pelo quarto.

Ponto Negativo: Apesar da estrutura do quarto, muito boa por sinal...tinha uma porra de um telefone que tocou na hora do Fight....

No mais vale a pena. Ouvir dizer que estava fechado?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Eu Viajo
Forista
Forista
Mensagens: 298
Registrado em: 17 Nov 2003, 13:09
---
Quantidade de TD's: 258
Ver TD's

Stefani - 9972-2554 / 8805-1085

#3 Mensagem por Eu Viajo » 28 Nov 2006, 10:49

POSITIVO
Nome da Garota:Stefani

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Atrazado sim. Sonegado não.

Vai ser dois relatos em um.

Fui para Maceió, e comecei a procurar companhia, pois queria alguém se dispusesse a ir comigo à praia.

Depois de muitas ligações encontrei a Stefani.

Muito simpática.

Pequena. Mais ou menos 1,50, magrinha, bem mignon.
Cabelos claros até os ombros, olhos claros, pele clara.

Na quarta feira, como já era tarde, desistimos da praia e fomos tomar um chopp. A principio a menina estava muito timida e desconfiada.

Seguimos para um motel. Lá ela se liberou. No fight, oral sem, beijos deliciosos, adorou quando a chupei, deixou brincar no cuzinho (não liberou para anal).
Ficamos bem intimos... e combinamos uma praia para o dia seguinte.

Ela foi com um biquini fio dental que não se via nada de tecido atrás. Ficamos na frente do hotel Ponte Verde, deixando muito gringo de pau duro logo de manhã...rs.

Quando fomos para o meu quarto no hotel, subiu junto uma senhora que ficou encarando a gente. Acho que pensou que a GP fosse de menor.

Não acredito que ela fique muito tempo, por isso recomendo que quem se interessar por uma ninfetinha, aproveite.

Valor por 2 horas, R$ 150,00

Repeteco, assim que eu puder voltar a Maceió...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

supergringo
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 01 Out 2004, 11:33
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#4 Mensagem por supergringo » 26 Jan 2007, 10:59

Garotas de Programa no Maceío podem encontrar tambem:

- Na Pista da Pajuçara: Ruim predominantemente.
- Na boate “Night Drinks” na Jaraguá (há um segundo nome tambem, mas esqueci): Fraco, com sorte pode encontrar uma ou duas com meia-qualidade. Uma garotinha tem um corpo fantastico, qual bunda ... :shock: ... mas o rosto dela ... :?
- Na Jatiúca em frente do “Lampião” na Praia e no “Maikai” (em frente da entrada e dentro da discoteca): As garotas da Jatiúca são na maior parte das vezes das outras estados. Algumas são lindas, mas achei sem nivel (drogadas, loucas, de mau modo, doloso). http://www.maikaimaceio.com.br/index2.php

Os melhores boates fecharam, pois preferi procurar pra uma safada na rua. PQP, precisei 3 dias ... :evil: ... mas afinal comi uma safada da verdade de graça ...

Boa sorte pra todos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Moon's Wolf
Forista
Forista
Mensagens: 100
Registrado em: 29 Ago 2006, 10:05
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#5 Mensagem por Moon's Wolf » 02 Fev 2007, 11:08

Na minha última viagem SSA/AJU/MCZ, passei na Cockgirls para conferir se batia com a casa de AJU. Aproveitei e conferi uma loirinha, gatinha chamada Kelly (a melhorzinha naquele dia).

Depois de papearmos um pouco fui conferir de mais perto. Manda bem, varia legal as posições. Rolou beijinhos, mas não rolou anal.

Só não gostei muito do custo: R$180,00. Por isso, não vai ter repeteco...

RETIRADA A CONDIÇÃO DE TD.
TD MUITO ECONOMICO Q NÃO SERVE
DE BALIZAMENTO AO FORISTAS.
JEGUINHO

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lugano
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 04 Abr 2005, 18:45
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#6 Mensagem por Lugano » 04 Fev 2007, 20:41

NEUTRO
Nome da Garota:India

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Na cidade a trabalho, fui procurar diversão, mas a cidade é fraca nisso.

Sexta (2/2) fui no Cocktail, entrei com um amigo, ficamos os dois a fim de pegar a tal Kely, realmente uma loirinha deliciosa, bonita e gostosa. Mas acabei só pagando para ela fazer um strip particular para mim e fomos embora, pois R$ 200 para ela e R$ 45 do quarto estava caro, e eu e meu amigo estavamos a fim de pegar a Kely.

Ontem, saimos novamente na caça, e um taxista indicou o "Bar da Sandra", que é o Night Drinks, não paga entrada, só consumação, entramos, umas três eu encarava, o resto, umas 10, não dava não. Ficamos tomando uma, até que chegou uma morena, a Vivian, mandei a garçonete chamar e ficamos conversando.

É uma pernanbucana da pele morena clara e cabelos pretos, bonita, magra, com peitos pequenos e uma bundinha gostosa de pegar.

Acertei com ela o valor de R$ 80,00, ela é a mais cara da casa, as outras em média são R$ 50,00, e o quarto é R$ 12,00.

No quarto, pedi para ela fazer um strip, mas ela disse que não fazia pq era vulgar (???) deitamos na cama, ficamos deitados, eu alisando ela um pouco, ela veio deu uma conferida no meu pau, deu uns beijinhos, encapotou e mandou uma chupeta mediana. Ela veio por cima, depois sentando, pediu para ficar de quatro, depois deitada de bruços e gozei no ppmm.

Pelo que ela me disse, ela já tinha bebido bastante, e eu ainda paguei umas bebidas para ela, acho que isso prejudicou um pouco o desempenho da moça, pq achei que ela estava um pouco sem vontade, durante a TD, ela não me olhava, virava o rosto para o lado.


Corrigido o nome da perva, de acordo com informação posterior do forista.
(Tricampeão - 10/02/07)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Libicocco
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 04 Dez 2006, 08:12
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Naida

#7 Mensagem por Libicocco » 08 Fev 2007, 10:08

POSITIVO
Nome da Garota:Niada

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Encontrei ela no final da pajussara na rua virando a direita, tipica gp de rua, loira pintada, chamou mia atençao o peito dela grande!, fomos a um quarto ai perto.
Començou acariciandome dando beijos no meu peito, chupei o seu gostoso ponto forte dela.
Depois foi chupandome sem capote e perguntou se tinha camisinha para transar, disse que sim mas que assim era bom e, com um dedo na sua buceta (sem mau cheiro nenhum), gozei na boca dela!
Conversamos mais um pouco e fomos embora
No geral apena comivel, diz que e´completa mas para aquele preço so um buraco por vez

custo 30 + 5 do pulgueiro

otimo custo/beneficio para esvaziar o saco!!
Pode ser que ate valga um repeteco em um momento de tesao e saco cheio

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lugano
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 04 Abr 2005, 18:45
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#8 Mensagem por Lugano » 10 Fev 2007, 17:01

POSITIVO
Nome da Garota:India

Fez Oral sem camisinha:SIM
Voltei ao Night Drinks, quarta (07/1), sentei para tomar uma, e a Vivian que eu postei anteriormente, na verdade é a India, eu é que tinha entendido errado, veio falar comigo. Conversei um pouco com ela e resolvi ir novamente.

Desta vez estava melhor no fight, oral sem bem mais competente, depois ela veio por cima, aí coloquei de 4 e gozei no ppmm.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lugano
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 04 Abr 2005, 18:45
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Kelly

#9 Mensagem por Lugano » 10 Fev 2007, 17:32

NEUTRO
Nome da Garota:Kelly

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Ontem fui com uns amigos no Cocktail, e e depois de alguns chopps e um red, e principalmente depois do strip que a Kelly fez no palco, eu resolvi ir para o abate.

A Kelly é uma loirinha de cabelos encaracolados, muito bonita e muito gostosa, e é simpática tb. o preço... R$ 200.

Chegamos no quarto, uma duchinha rápida e fomos para a cama, aliás tinham duas na suíte. Bom, ela começou com uma chupeta encapotada normal, mas legal pela visão do rabo dela. Aí veio por cima, cavalgou, e pediu para eu come-la de 4. Putz de quatro ela é foda, a bunda enorme dela é deliciosa e ela mexe muito gostoso. Comi ela de ladinho, depois no ppmm, voltei a come-la de 4 e finalizei nos peitinhos dela. Bom, o fight é positivo por ela em si e pela trepada de 4, mas negativo por que na hora que combinamos, ela disse que era completa, e la dentro regulou o anal e disse que não beijava pq eu fumava, então ganha um neutro.


Formulário de TD completado de acordo com informações contidas no post.
(Tricampeão - 10/02/07)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

brugal
Forista
Forista
Mensagens: 198
Registrado em: 23 Dez 2004, 16:41
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#10 Mensagem por brugal » 17 Mar 2007, 12:36

No site:

www.garotanacional.com.br ja tem um topico para a cidade

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

catcher of pussycat
Forista
Forista
Mensagens: 141
Registrado em: 20 Mar 2007, 10:01
---
Quantidade de TD's: 110
Ver TD's

Mirella - (84) 9124-6911

#11 Mensagem por catcher of pussycat » 29 Jun 2007, 10:20

POSITIVO
Nome da Garota:Mirella

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado hoje.

Em busca de novos descobrimentos procurei um amigo que tinha o numero de telefone de uma senhora de orienta os homens a encontrar mulheres dispostas a trabalhar em maceió.

Peguei o telefone e agendei para hoje as 8:30 no Opium motel para uma investida. Ao telefone bastante simpática, como não tinha fotos da mesma pedi para que ela descrevesse todo o material. Obviamente coloca lá em cima.

Já devidamente instalado no local do abate, na hora marcada chega a perva. É bastante jeitosa, mas nada D+. Já foi chegando e chupando o instrumento de trabalho. Chupada bem molhada é bem demorada. No ponto. Capote no bicho e começou no coqueirinho, depois fomos para o torno, e depois levei ela para uma cadeira erótica que tinha na suite. Show de bola. Terminei com ela D4. Detalhe, gozada na bundinha. Terminou toda lambuzada. Acho que não gostou, mas eu adoro, ou seja, cerveja.

Tratei de me higienizar e começamos a conversar um pouco. Me disse que era de Natal e que estava por aqui para arrancar um suado dinheiro da gente, e que é adepta de farras, por isso sempre viajar com amigas. Enquanto isso fiquei observando o material. Diria que ela está entre a bonita e a feia. Em um momento "to nem ai" passa fácil.

Passado um tempo para o devido estabelecimento das funções vitais, tratou de chupar o bicho com muito vigor, onde pedi para ela parar para eu ir para a cadeira erótica para ela chupar melhor. Quem inventou aquelas cadeiras é um verdadeiro desenrolado. Sabe das coisas. Capote no bicho, começei a fudê-la que nem nos filmes educativos, filmes que estavam passando na hora. Depois de uma boas bombadas, gozada na certa.

RESUMO:

ROSTO: 5, não é das piores.
CABELO: 3, mega-hair. Ficou caindo um monte na hora do trabalho.
SEIOS: 5, um pouco flácidos e pequenos.
BUNDA: 7, do tamanho médio (prefiro bunda suculenta), com marca de biquini.
BARRIGA: 6, precisa cuidar um pouco mais do material.
ORAL: 10, manda muito bem e trata com carrinho.
FIGHT: 10, a cadeira erótica foi o ponto principal.
BEIJO: 0, não beija, mas não faço a minima questão.
ANAL: 0, não faz.
SIMPATIA: 7, bastante simpática, fez massagem, mas muito profissional. De poucas conversas.
TELEFONE: 5, tocou e pedi para colocar no silencioso.
CUTO X BENEFÍCIO: 10, $$100,00 + motel.
AVALIAÇÃO GERAL: 8, fode muito bem, mas precisa cuidar rapidamente do material.
TELEFONE: (84) 9124-6911, é de Natal mas fica ligado o tempo todo.

abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

catcher of pussycat
Forista
Forista
Mensagens: 141
Registrado em: 20 Mar 2007, 10:01
---
Quantidade de TD's: 110
Ver TD's

Victoria Suzuki - AsGlamurosas.com - (82)9943-5695

#12 Mensagem por catcher of pussycat » 30 Jun 2007, 09:54

NEGATIVO
Nome da Garota:Victoria Suzuki

Fez Oral sem camisinha:SIM
TD realizado hoje.

Em minha passagem por Maceió, fui a busca de garotas dispostas a uma aventura. Resolvi desbravar uma certa Victoria Suzuki que anuncia no site AsGlamurosas.com. Pelas fotos achei que o material é bom, o preço já estava bom $$200,00, ou seja, poderia tentar negociar esse preço.

Pego o telefone e marco com a perva no Opium Motel. Detalhe consegui baixar para cenzinho, desconto de 50% e bem abaixo do teto. Ponto positivo.

Chegou com 10 min de atraso, e para minha surpresa, a mulher não correspondia em nada com as fotos do site, um verdadeiro fodashop. Realmente me fudi. Entretanto, como já estava ali e era cenzinho só, disse a ela que queria somente que ela fizesse chupeta.

Manda até bem na chupeta, bem molhada, enfia quase dentro da garganta, bom movimento de boca e mãos. Na hora de gozar pedi a ela para se deitar pois queria gozar no seu rosto. Resultado, muita porra na sua cara, e uma limpeza completa do bicho com sua boca.

Devidamente higienizado, conversei um pouquinho para poder me restabelecer e ir embora pois a mulher é um verdadeiro avião, quando cai aquela bagaceira.

Liguei a TV para ficar vendo uns filmes educativos, e me animar rápido, repetindo, a mulher é um canhão, gorda na barriga, nas pernas. A única coisa que presta no corpo são seus olhos verdes.

Quando sentir que o bicho já tava se animando coloquei na sua boca para começar outro ballcat da mesma forma só que na hora de gozar resolvi dentro de sua boca, e deixei o bicho lá até ela engolir tudo. Muito bem feito por sinal. Acho que sabe o que ta fazendo.

RESUMO:

ROSTO: 2, bem gordinho
SEIOS: 1, pequenos e flácidos;
BUNDA: 0, inexistente;
BARRIGA: 0, um verdadeiro barril de chopp;
PERNA: 2, parece feita de marshmallow
ORAL: 10, manda bem, com direito a leitinho quente na cara e na boca;
FIGHT: não fiz, e a peste é quem vai ali;
ANAL: se não fiz o tradicional o extraordinário é que não iria fazer;
SIMPATIA: 8, bastante atenciosa;
CELULAR: 10, desligado ou silencioso;
CUSTO X BENEFÍCIO: 8, poderia ser melhor, mas valeu pelas gozadas;
AVALIAÇÃO GERAL: ganha um negativo mesmo pelas gozadas, pois o corpo é uma desgraça total, deve pesar, com seus um metro e meio, uns 100KG. Detalhe no site diz que fala espanhol, mas é uma fraude, pois fiz algumas perguntas a ela e pelo jeito não entendia nada.

Não recomendo, repeteco jamais, mesmo que fosse a ultima mulher do mundo.

Abs

http://asglamurosas.com/maceio/linkmode ... oriasuzuki

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

catcher of pussycat
Forista
Forista
Mensagens: 141
Registrado em: 20 Mar 2007, 10:01
---
Quantidade de TD's: 110
Ver TD's

Lais - (82) 9915-2688

#13 Mensagem por catcher of pussycat » 11 Jul 2007, 18:13

POSITIVO
Nome da Garota:Lais

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD fresquinho realizado hoje.

Em minha peripécias, pedi a um amigo a indicação de uma perva na cidade e de pronto ele passou o telefone dessa Lais. Disse que era uma branquinha do cabelo preto bem gostosinha.

Ligo para a perva e pergunto quanto é o serviço e de pronto a mesma me informa que o valor é $$150. Consegui baixar para $$120 sem muita conversa. Disse que fazia td - dá o TOBA.

Chegou no local do abate com 20min de atraso. Já estava ficando louco com os filminhos educativos.

Quando chega já foi caindo de boca no instrumento. A chupada dessa mulher é D+. Bem molhada e bastante demorada. Ótimos movimentos. Sabe o que fazer com o bicho. Resultado, muito leite quentinho em sua boquinha. Reclamou um pouco, pois disse que não gosta, mas tb não fez cara feia. Eu particulamente adoro despejar leite na boca. Ponto positivo.

Depois de uma pausa, devidamente restabelecido e higienizado, fomos para o 2 round. Começou outra chupeta fantástica, mas pedi para colocar o capote para poder come-la de td o que é jeito. A mulher é uma fera. O coqueirinho dela é FELOMENAL e a imagem daquele rabo no espelho é foda, portanto virei ela e peguei-a com gosto D4. Depois de umas ótimas bombadas, gozei em sua bundinha.

Poderia até ter ido para o 3 round mais somente com mulher fantásticas (diga-se bonitas, deusas, etc) é que eu encaro, o que não é o caso dela. Ela está entre bonita e feia. Tem um corpo aprumado, mas só.

RESUMO:

ROSTO: 5, tá na média nacional.
CABELO: 5, precisa cuidar um pouco mais.
PEITO: 4, pequenos-médios. Prefiro o formato do silicone.
BARRIGA: 8, falta alguma coisa para ser perfeita.
BUNDA: 8, grande. Agora com um pouco de estrias.
BEIJA: 8, beija direitinho.
ORAL: 10. Sabe o que faz.
FIGHT: 10. Manda muito bem.
ANAL: 0, não faz de jeito nenhum.
OBS: é toda coberta de pelinos dourados.
SIMPATIA: 10. Bastante participativa.
CELULAR: 2. Não se preocupa com a hora, mas fica olhando o telefone o tempo todo
CUSTO X BENEFÍCIO: 10, $$120 por uma boa foda vale a pena.
TELEFONE: (82) 9915-2688

abs.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

catcher of pussycat
Forista
Forista
Mensagens: 141
Registrado em: 20 Mar 2007, 10:01
---
Quantidade de TD's: 110
Ver TD's

Marcella Diniz - Fellinnas.com

#14 Mensagem por catcher of pussycat » 26 Jul 2007, 10:29

NEUTRO
Nome da Garota:Marcella Diniz

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD fresquinho.

Passando por essa cidade, resolvi procurar o que fazer. :lol: Descobri que uma garotas anunciam no site fellinnas.com. De cara me interessei por uma tal de Marcella Diniz. Constatei que se tratava de uma agência, pois o número era o mesmo para todas as garotas. Ligo e marco. Não teve negociação, pois não falei com ela.

Chegou com um pouco de atraso. De cara me assustei, a garota não correspondia em nada com as fotos. Bonitinha, mas bem gordinha. Pensei comigo, mando embora ou tento encarar. Resolvi encarar por amor a bandeira.

Depois de uma breve conversinha, botei o trabuco para fora para ela começar a trabalhar. Trabalha bem a garota. Adora se ver no espelho chupando um cacete. Ponto positivo.

Capote no bicho, começa o fight. Coqueirinho, D4 e outras posições que não sei o nome, muito bem feita. É uma gordinha que sabe trabalhar. Resultado, leite no saquinho.

Um pouco de conversa para poder me restabelecer. Outra chupada muito boa, bem molhada e com movimentos precisos. Capote no bicho, e outro fight bem realizado em diversas posições. Aguenta bem a perva. Leite no saquinho novamente.

RESUMO:
ROSTO: 7,quebra bem o galho.
CABELO: 7, loiro artificial.
SEIOS: 0, tipo saco de leite seco.
BARRIGA: 0, tipo barril de chopp.
BUNDA: 7, num tamanho bom, com algumas celulites e estrias.
ORAL: 10, manda muito bem.
FIGHT: 10, aguenta de tudo o que é jeito.
ANAL: não faz.
BEIJO: não beija na boca.
SIMPATIA: 10, bastante simpática
CELULAR: desligado
TEMPO: 2 horas sem regulagem.
CUSTO X BENEFÍCIO: $$180 é muito para alguem que mesmo fudendo bem é mal acabada de corpo.
AVALIAÇÃO GERAL: Não terá repeteco. Fode e chupa muito bem, mas o corpo é um desastre. Sou daqueles que primeiro come com os olhos. Depois penso na comida. Vai ganha um neutro pelo corpo derrubado.

FONE: (82) 8847-1258 (numero da agência).
(82) 8802-6696 (numero particular)

http://fellinnas.com/acompanhantes/maceio/marcella.php

abs.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MrCabarotchi
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 04 Ago 2007, 03:52
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Natasha

#15 Mensagem por MrCabarotchi » 05 Ago 2007, 11:14

POSITIVO
Nome da Garota:Natasha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Vou estrear com um TD de sexta-feira passada...

Fui ao Night Drinks, procurando a Índia... quando cheguei não a vi e... meia hora depois, ela aparece, mas vai logo conversando com um cara e os dois vao pro fight...

De repente começa um strip interessante... a garota vai saindo de mesa em mesa... corpinho bonito, de boné, me interessei...depois do strip ela veio perto da minha mesa e acertamos... R$ 40 pelo fight e 12 do quarto...

Aliás, tinham 3 quartos somente e 1 deles sem ar condicionado ... qdo fomos la pra tras, os 3 tavam ocupados e ainda tinha outra garota na frente esperando quarto... aconteceu um fato engraçado, coisas de cabaré desse nivel kkk essa garota bateu na porta do quarto q tava a india, e rolou uma discussãozinha... kkkkkkk

A garota que estava comigo tirou o vestido, pois estava com calor, e ficamos ali no sarrinho enquanto aguardava um dos quartos... Eis que desocupa um quarto... (o sem ar condicionado), mas ta valendo...

Entramos, fomos pra chuveirada...depois fomos pra cama e ela foi dando umas chupadinhas de leve antes de botar o ccapote... e depois pediu pra eu bater com meu pau na bucetinha ddela...
Ela começou por cima de mim... depois ficou de costas, papai mamae... de quatro... de td qto eh jeito...

diz ter 28 anos e que eh de caruaru... pernas gostosas, bundinha boa, seios médios, e manda mto bem na cama...

ROSTO: 3, muito feia...
SEIOS: 6, pequenos mas firmes...
BARRIGA: 8
PERNAS: 10
BUCETINHA: 8... tem melhores kkkk
BUNDA: 8
DESEMPENHO: 9, manda bem
CUSTO BENEFÍCIO: por R$ 40... vale a pena...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

joseanonymus
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 13 Out 2006, 17:56
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

boate millenium - sheila

#16 Mensagem por joseanonymus » 02 Set 2007, 16:34

POSITIVO
Nome da Garota:sheila mulata

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
sheila nota 10

isso que é mulata, pernas grossa, bunda firme, cabelo ???, nessa boate millenium, parecia mais um night dance, jogo de luzes, DJ e tudo mais, a casa era limpa, boas acomodações principalmente a sala vip, ar condicionado e um garçon gay de nome cição, bebida e tira-gosto com preços razoaveis, show de strip de palco e exclusivo tb, mais pago, pague 20,00 por um show, justamente de sheila, mulata nota 10, o show dela é um espertaculo, aconselho a todos que veja e provem do produto, depóis do show fomos para o quarto fazer nheco-nheco, ela cobrou 50,00 + 15,00 do quarto com ar condicionado, ela foi logo tomando uma chuveirada e eu não fiquei de fora, entrei junto e ela foi pegando na bengala, lavo bem e depois foi chupando, e que boca ela tem, muito gostosa, então ela pediu para ir para cama, deita e novamente ela colocou na boca minha bengala e chupou muito, perguntou o que gostava em uma mulher, e disse que adora uma bunda, e ela disse que era meu dia de sorte, colocou a camisinha e passou um pouco de creme, e empinou a bunda pedindo para enfiar no seu C..., não hesitei e fui colocando e ela começou a gemer, pediu com mais força, pois gosta da dorzinha, ela gemia e pedia mais, pedi que ela ficasse de frente pois queria ver o rosto dela gemendo, ela disse que não e que só gostava de qt, gozei naquele C..., ela perguntou se daqui a 30 minutos eu estaria disposto de novo, eu disse que sim, mais teria que pagar novamente, bom meu bolso não estava bom nessa noite, mais disse que voltaria de novo!!

o que posso dizer, bunda nota 10.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

vivogp
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 21 Set 2007, 11:55
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

kelly cocktaill club de maceio

#17 Mensagem por vivogp » 24 Set 2007, 12:14

DE TANTO FALAREM DES KELLY RESOLVIR CONFERIR DE PERTO MEUS AMIGOS ELA É MUITO MELHOR DO QUE FALAM;A GP É LINDA PARECE UMA NINFETA A BUNDA É DE FAZER BABAR ;SÓ É CHATA QUANDO O CARA FICA COM CHORADEIRA COM VALORES MAIS TEM RAZÃO UMA MULHER DAQUELA VALE CADA CENTAVO PAGO ;FODE COMO POUCAS E SEM MODESTIA TENHO MUITA ESPERIENCIA;QUEM FOR A MACEIO NÃO DEIXE DE CONFERIR ;SÓ DE PENSAR NELA JÁ ME DEU VONTADE DE BATER UMA PONHETA.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ricky Mello
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 01 Jul 2006, 01:22
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#18 Mensagem por Ricky Mello » 05 Out 2007, 03:53

Por favor, qual o fone de contato dessa perva (Kelly) e onde fica a boate onde ela trabalha ?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Derramado
Forista
Forista
Mensagens: 3048
Registrado em: 09 Jun 2005, 18:13
---
Quantidade de TD's: 130
Ver TD's

Re: kelly cocktaill club de maceio

#19 Mensagem por Derramado » 05 Out 2007, 04:03

vivogp escreveu:DE TANTO FALAREM DES KELLY RESOLVIR CONFERIR DE PERTO MEUS AMIGOS ELA É MUITO MELHOR DO QUE FALAM;A GP É LINDA PARECE UMA NINFETA A BUNDA É DE FAZER BABAR ;SÓ É CHATA QUANDO O CARA FICA COM CHORADEIRA COM VALORES MAIS TEM RAZÃO UMA MULHER DAQUELA VALE CADA CENTAVO PAGO ;FODE COMO POUCAS E SEM MODESTIA TENHO MUITA ESPERIENCIA;QUEM FOR A MACEIO NÃO DEIXE DE CONFERIR ;SÓ DE PENSAR NELA JÁ ME DEU VONTADE DE BATER UMA PONHETA.
Xonou companheiro!? Brincadeira.... Ela podia se cadastrar no fórum e/ou enviar uma promoção para a rapaziada devorá-la.

Valeu!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Noturno_AL
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 20 Ago 2006, 12:41
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Seria interessante msm...

#20 Mensagem por Noturno_AL » 05 Out 2007, 16:33

Seria interessante msm...ela se cadastrar e fazer umas promoções;;;;
comi puquissimas GPs aqui na minha cidade... meus testes drives sempre eh fora do local onde vivo...mas essa tenho vontade de dar uma conferida....

TEM FOTOS DELA...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Noturno_AL
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 20 Ago 2006, 12:41
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#21 Mensagem por Noturno_AL » 05 Out 2007, 16:36

Ricky Mello escreveu:Por favor, qual o fone de contato dessa perva (Kelly) e onde fica a boate onde ela trabalha ?
O fone eu não sei mas a boate, fica em JACARECICA, indo para o litoral norte...não tem errada...se não for daqui pega um TAXI que dá no máximo uns 10 pilas...da região da orla para o local...vlw

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VAGINEIRO
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 20 Out 2007, 18:48
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#22 Mensagem por VAGINEIRO » 20 Out 2007, 23:25

ALGUÉM JA TEVE EXPERIENCIA COM ALGUMA GAROTA DO JORNAL EM MACEIO? PODERIA RELATAR UM TD DELAS?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Degas1212
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 21 Out 2007, 16:02
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

GP Larissa

#23 Mensagem por Degas1212 » 24 Out 2007, 17:10

Alguém já saiu com essa garota chamada Larissa... Bate ponto de vez em quando no shopping Iguatemi... Morena, muito gatinha..de vez em quando fica ali no fumódromo do lado de fora... Só sei que cobra 100,00... Se alguém tiver algo a relatar, por gentileza fique a vontatde..rss

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

vivogp
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 21 Set 2007, 11:55
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#24 Mensagem por vivogp » 30 Out 2007, 10:50

::bop:: NOVAMENTE SAIR COM KELLY E DESTA VEZ ROLOU ANAL ,QUEM COMEL AQUELA BUNDA LINDA PERFEITA COM UMA MINI MARQUINHA DE DE BRONZE E QUE MARQUINHA,É DEMAIS REALMENTE ESSA MENINA DEVERIA ESTAR EM UM CENTRO MAIOR RIO OU SÃO PAULO A MULHER É UM ESPETACÚLO UM CAPRICHO DA NATUREZA;OS CARAS QUE A CONHECEM SABEM DO QUE ESTOU FALANDO;FUDER COM A KELLY É UMA ESPERIENCIA UNICA;OS AMIGOS QUE FOREM A MACEIO VOLTO A DIZER VÁ CONHECE-LA ;NO MINIMO VAI SE APAIXONAR PELO STRIPPER QUE ELA FAZ;PRA QUEM NÃO SABE ELA TRABALHA NA BOATE COCKTAILL CLUB EM MACEIO FICA NO LITORAL NORTE DE MACEIO BAIRRO JACARECICA É PERTINHO DE QUEM ESTIVER HOSPEDADO EM PONTA VERDE ,PAJUÇARA OU JATIUCA QUALQUER TAXISTA CONHECE O TAXI NÃO DÁ MAIS QUE DEZ REAIS;

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Derramado
Forista
Forista
Mensagens: 3048
Registrado em: 09 Jun 2005, 18:13
---
Quantidade de TD's: 130
Ver TD's

#25 Mensagem por Derramado » 30 Out 2007, 13:27

vivogp escreveu:::bop:: NOVAMENTE SAIR COM KELLY E DESTA VEZ ROLOU ANAL ,QUEM COMEL AQUELA BUNDA LINDA PERFEITA COM UMA MINI MARQUINHA DE DE BRONZE E QUE MARQUINHA,É DEMAIS REALMENTE ESSA MENINA DEVERIA ESTAR EM UM CENTRO MAIOR RIO OU SÃO PAULO A MULHER É UM ESPETACÚLO UM CAPRICHO DA NATUREZA;OS CARAS QUE A CONHECEM SABEM DO QUE ESTOU FALANDO;FUDER COM A KELLY É UMA ESPERIENCIA UNICA;OS AMIGOS QUE FOREM A MACEIO VOLTO A DIZER VÁ CONHECE-LA ;NO MINIMO VAI SE APAIXONAR PELO STRIPPER QUE ELA FAZ;PRA QUEM NÃO SABE ELA TRABALHA NA BOATE COCKTAILL CLUB EM MACEIO FICA NO LITORAL NORTE DE MACEIO BAIRRO JACARECICA É PERTINHO DE QUEM ESTIVER HOSPEDADO EM PONTA VERDE ,PAJUÇARA OU JATIUCA QUALQUER TAXISTA CONHECE O TAXI NÃO DÁ MAIS QUE DEZ REAIS;
Volto a insistir. A Kelly deverá se cadastrar no fórum e enviar uma MP autorizando a postagem de TD´s.

sds

Plotter

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ricardo
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 22 Fev 2003, 04:10
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#26 Mensagem por Ricardo » 31 Out 2007, 15:16

Estou indo para um congresso em Maceio no final de novembro. Ficarei hospedado em um hotel na Pajuçara e gostaria de chamar algumas garotas para o quarto. Achei alguns telefones aqui, mas poucos com fotos.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Alguem poderia me recomendar alguma garota para ligar??


Desde ja agfrtadeço

---------------------------------------------
Editado pela Moderação
B40 – O GPGuia não permitirá perguntas genéricas ou dicas, parte-se do preceito que questionar ou informar sobre determinada gp ou casa são escolhas do forista, sem o incentivo deste site. Exemplos: Alguém me indica uma GP com tais características / que faça isto ou aquilo / que atenda em dupla / que atenda na cidade/bairro tal?
Mirko
Coordenação do GPguia
------------------------------------------------

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Degas1212
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 21 Out 2007, 16:02
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Dorinha

#27 Mensagem por Degas1212 » 18 Nov 2007, 14:06

POSITIVO
Nome da Garota:Dora

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Conheci essa garota do jornal em Maceió. No anuncio dizia que fazia massagem com relax no final. Liguei no celular do jornal e combinei um horário. Ela atende no centro de Maceió, pra quem é daqui é na rua dos bancos, edf Medeiros quase em frente ao Sudameris sala 212. Cheguei ao local e ela atendeu a porta. Local simples com 2 quartos. Ela e mais uma amiga atendem. A amiga(não sei o nome) é mais gostosa e mais bonita mas é muito requisitada e por isso preferi ser atendindo pela Dorinha mesmo. Não é muito bonita mas o corpo é expetacular. O cabelo vai até a bunda. Ela me levou ao quarto, me pediu pra tirar a roupa e deitei em uma maca. Colocou um lençol limpo e envolveu o travesseiro com uma toalha limpa. Logo começou a massagem por todo o corpo mas já adianto, o forte ali não é a massagem e sim o relax no final. Até ja fiquei sabendo que ela atende a pessoas que precisam de massagem terapeutica mesmo mas o negocio funciona en torno do relax. Massagem de 30 min e depois me perguntou se eu queria uma punheta, um boquete ou transar. Como era a primeira vez eu fiquei com o boquete. Logo ela pegou o garoto e começou a chupar bem...Mas chupou mesmo... essa é uma virtude da garora..Ela gosta mesmo do que faz.... Ela chupa, cheira, cheirou meu peito, minhas pernas, beijou meu peito, percoço, ou seja, gosta de homem mesmo, gosta do que faz. Ver ela chupando é uma cena maravilhosa. Ela fecha os olhos e se delicia lambendo e chupando, é muito bonito de se ver. O melhor de tudo é no final pois quando gozei foi dentro da boca dela. Chupou até a ultima gota e cuspiu logo depois eu uma lixeira ao lado da cama. Gostei muito. Ja fui lá mais 3 vezes e nem fiz a massagem. Agora que já sou "cliente fiel"(ela disse isso) já partimos pro amasso... Ela adora ficar se esfregando. Agora na ultima vez, ela tirou minha roupa e ficamos noa esfregando, ele me chupando e passava a xoxota pelo mesu corpo... muito bom.. Só não beijei na boca e nem fiz orla nela pois não tive coragem pois depois que gozei na boca dela fiquei com medo de chupar um pau de tabela. Faz sexo em qualquer posiçãoe faz anal gostoso. Cheirosa por todo corpo, cabelos ainda mais cheirosos. Vale a pena mesmo. Anotem ai...(82)8847-7479. Abraço a todos
Degas1212 escreveu:Desculpe esqueci do inverstimento...Pense como é barato...R$ 40,00...Quarenta pila

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Noturno_AL
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 20 Ago 2006, 12:41
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: kelly cocktaill club de maceio

#28 Mensagem por Noturno_AL » 02 Dez 2007, 23:46

Plotter escreveu:
vivogp escreveu:DE TANTO FALAREM DES KELLY RESOLVIR CONFERIR DE PERTO MEUS AMIGOS ELA É MUITO MELHOR DO QUE FALAM;A GP É LINDA PARECE UMA NINFETA A BUNDA É DE FAZER BABAR ;SÓ É CHATA QUANDO O CARA FICA COM CHORADEIRA COM VALORES MAIS TEM RAZÃO UMA MULHER DAQUELA VALE CADA CENTAVO PAGO ;FODE COMO POUCAS E SEM MODESTIA TENHO MUITA ESPERIENCIA;QUEM FOR A MACEIO NÃO DEIXE DE CONFERIR ;SÓ DE PENSAR NELA JÁ ME DEU VONTADE DE BATER UMA PONHETA.
Xonou companheiro!? Brincadeira.... Ela podia se cadastrar no fórum e/ou enviar uma promoção para a rapaziada devorá-la.

Valeu!
Ta perdendo grana ela...
tem gente que só faz TD fora... sabe como é conhecido aqui na cidade não dá...
não tenho como ir na Boate que ele se apresenta...
se tivesse o telefone ou o site dela ja tinha devorado essa beleza...

Fico no aguar de uma mp de alguem que tenha o tel ou site da moçoila...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Libicocco
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 04 Dez 2006, 08:12
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Dorinha

#29 Mensagem por Libicocco » 23 Jan 2008, 15:25

POSITIVO
Nome da Garota:Dora

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Degas1212 escreveu:Conheci essa garota do jornal em Maceió. No anuncio dizia que fazia massagem com relax no final. Liguei no celular do jornal e combinei um horário. Ela atende no centro de Maceió, pra quem é daqui é na rua dos bancos, edf Medeiros quase em frente ao Sudameris sala 212. Cheguei ao local e ela atendeu a porta. Local simples com 2 quartos. Ela e mais uma amiga atendem. A amiga(não sei o nome) é mais gostosa e mais bonita mas é muito requisitada e por isso preferi ser atendindo pela Dorinha mesmo. Não é muito bonita mas o corpo é expetacular. O cabelo vai até a bunda. Ela me levou ao quarto, me pediu pra tirar a roupa e deitei em uma maca. Colocou um lençol limpo e envolveu o travesseiro com uma toalha limpa. Logo começou a massagem por todo o corpo mas já adianto, o forte ali não é a massagem e sim o relax no final. Até ja fiquei sabendo que ela atende a pessoas que precisam de massagem terapeutica mesmo mas o negocio funciona en torno do relax. Massagem de 30 min e depois me perguntou se eu queria uma punheta, um boquete ou transar. Como era a primeira vez eu fiquei com o boquete. Logo ela pegou o garoto e começou a chupar bem...Mas chupou mesmo... essa é uma virtude da garora..Ela gosta mesmo do que faz.... Ela chupa, cheira, cheirou meu peito, minhas pernas, beijou meu peito, percoço, ou seja, gosta de homem mesmo, gosta do que faz. Ver ela chupando é uma cena maravilhosa. Ela fecha os olhos e se delicia lambendo e chupando, é muito bonito de se ver. O melhor de tudo é no final pois quando gozei foi dentro da boca dela. Chupou até a ultima gota e cuspiu logo depois eu uma lixeira ao lado da cama. Gostei muito. Ja fui lá mais 3 vezes e nem fiz a massagem. Agora que já sou "cliente fiel"(ela disse isso) já partimos pro amasso... Ela adora ficar se esfregando. Agora na ultima vez, ela tirou minha roupa e ficamos noa esfregando, ele me chupando e passava a xoxota pelo mesu corpo... muito bom.. Só não beijei na boca e nem fiz orla nela pois não tive coragem pois depois que gozei na boca dela fiquei com medo de chupar um pau de tabela. Faz sexo em qualquer posiçãoe faz anal gostoso. Cheirosa por todo corpo, cabelos ainda mais cheirosos. Vale a pena mesmo. Anotem ai...(82)8847-7479. Abraço a todos
Fui ja 3 veces e confirmo o que o nobre colega Degas disse, ela ´não e´ novinha mas o custo vale o trabalho dela, fiquei satisfeito.
Quero experimentar a outra colega que trabalha ahi pra ver se o atendimento e´o mesmo
Obrigado

-------------- Editado ---------------------
Procure descrever melhor o TD e
colocar o preço e o tempo. Grato
Enzzo - Moderação - 24/01/08

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

KZDO
Forista
Forista
Mensagens: 125
Registrado em: 11 Jun 2007, 18:50
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Kelly - FREE bate papo uol

#30 Mensagem por KZDO » 12 Fev 2008, 16:20

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
BEM MEUS AMIGOS, TD FRESQUINHO, E LAMENTÁVEL....DEFINITVAMENTE VOU DEIXAR DE COMER PUTA QDO TIVER VIAJANDO.....PQP,.....NAO DOU SORTE MESMO.....AI VCS VAO DIZER PQ NAO CONSULTOU O GPGUIA.....?.....RESPONDO EU....CHEGUEI PELA MANHÃ....E VOLTAVA NO FINA DA TARDE.....E TODAS AS REFRENCIA LEGAIS ERAM DE CASAS DE MASSAGEM.....E ALEM DO MAIS TEM ESPIRITO DE DESBRAVADOR......

LAVEI..CONHECEI A FIGURA ONTEM A NOITE NAS SALAS DE BATE PAPO DO UOL..OH LUGAR PRA TER PUTA......CONVERSER NO MSN...VI FOTOS...COM CERTEZA ANTIGAS PRA KARIO ACHEI LEGAL, PRINCIPALMENTE PELO VALOR ACERTADO R$60,00 COMPLETO..PELA TARDE TODA....MAS A COISA FOI TAO RUIM Q DEI UMA GOZADA E ....se mandei..... CAROS NORMALMENTE A MINHA PRIMEIRA É ATE RAPIDA....A COISA TAVA TAO RUIM...Q LEVEI UNS 30 MIN PRA GOZA.....

01)Como foi o Pré-Atendimento:
SUPER SIMPATICA NO MSN ACERTAMOS FACIL FACIL POR R$60,00

02) Se a Modelo foi pontual:
cOMBINAMOS DE NOS ENCONTRARMOS PROXIMO DE ONDE EU ESTARIA, PONTUAL CHEGOU ANTES

03) Se a mesma pessoalmente corresponde às fotos:
DE FORMA ALGUMA AS FOTOS DO MSN ENGANAM OU EU TAVA COM TANTO SONO Q NAO PERCEBI

04) Se vc a achou bonita de corpo/rosto:
MUITO FEIA

05) Relato do ocorrido no programa:
05.1) Se a GP fez restrição ao beijo na boca:
NAO SE OPÕE, BEIJA EU Q NAO ME EMPOLGUEI.

05.2) Oral sem ou com capote; e se foi 'completo':
SIM, MAS SEM GRAÇA.

05.3) Se faz com gosto ou se é burocrática:
DISPERÇA...ACHO Q SE TIVESSE UMAS AGULAS DE TRICO OU MATERIA PRA FAZER AS UNHAS ELA FARIA ENQTO EU COMIA ELA

05.4) Se completa, se o anal rolou sem problemas:
SIM FAZ ANAL EU Q REFUGUEI, TINHA UMA CHEIRO HORRIVEL

05.5) Ponto Fraco e Ponto Forte segundo a sua ótica:
Ponto forte: NADA!
Ponto fraco: PRECISA MALAHR FAZER REGIME E TD MAIS.

05.6) Se o Celular ficou desligado ou inaudível:
SIM DESLIGADO

05.7) Se foi rigorosa com o horário combinado:
NÃO EU QUE QUIS IR EMBORA

05.8. Qual o tempo X valor do Atendimento:
r$60,00 PELA TARDE TODA, MAS ASSI MQ GOZEI ME ABRI FIU SIMBORA

05.9) Se foi em Hotel/Motel período, valor e local do mesmo e se vale a pena voltar; e se em FOI MOTEL, NAO LEMBRO O NOME, MAS O PREÇO FOI OTIMO r$25,00

06) Qual a idade real informada pela GP:
24

07) Se atende com profissionalismo ou com liberalidade:
aTENDE PESSIMAMENTE MAL.

ACONSELHO AOS COLEGAS NEM PENSAREM NO ASSUNTO, MAS COMO SE CONSELHO PRESTASSE NAO SE DAVA SE VENDIA

contatos:

MSN: mulher_louca_de_******

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Guia de outras Cidades do Brasil”