João Pessoa - PB

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 140 Positivos: 1230 Negativos: 218 Pisou na bola: 61 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 397Não 2398
Oral Sem:Sim 1169Não 1572
Beija:Sim 1218Não 1716
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Nice Dick
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 21 Jun 2004, 16:34
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

TD em João Pessoa

#1 Mensagem por Nice Dick » 24 Out 2004, 20:58

POSITIVO
Nome da Garota:HELENA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
E aí galera... Tá na hora de levantar o tópico de João Pessoa, então lá vai um TD "fast-food" que fiz no último dia 7/10...

Saí de uma boate (Zodíaco) por volta das 02:00 sem pegar ninguém. Nesse dia exagerei na cerva e nem tinha jantado... tava muito bebum mesmo. Passei no calçadão da praia de Tambaú e vi umas "minas" conversando... Parei pra zoar e ver os preços dos programas (todos por volta de $50), perguntei se alguma delas fazia serviço completo e todas disseram que SIM (pasmem!!!).

Acertei então com uma perva que parecia ter mais de 30 anos, mas tinha uma bunda jeitosa. Ela entrou no carro e saímos rumo aos "motéis" da cidade...

O que eu fiz daí pra frente não recomendo pra ninguém. Mas eu conheço muito bem a cidade e ando armado por conta da profissão... E já que eu tava bebum mesmo e a fim de zoar muito mas com economia, parei o carro numa rua bem calma, na praia do Bessa em frente a uma casa enorme, com muitas plantas na frente... Deu pra esconder o carro direitinho do lado do passageiro e apesar de bêbado fiquei ligado se haveria movimento no local....

Conversei com a perva, que dizia se chamar HELENA e perguntei se ela baixava o preço. Falei que tava louco pra comer só o cuzinho dela e que seria algo rápido, pois do jeito que eu tava não ia demorar muito pra gozar. Ele concordou em fazer por $30 desde que eu a deixasse em casa depois... Tudo acertado, já fui botando o pau pra fora e a mina foi chupando sem camisola mesmo (e eu todo suado depois de sair da boate... o mina corajosa... hehehehehe)

Descemos do carro (tenho uma pick-up cabine simples, não dava pra fuder lá dentro...) encostei ela no capô pra dar uns amassos e apalpar o material... a bunda era durinha e bem gostosa pelo que me lembro... dei o capote pra ela, que colocou a camisinha em mim e ainda deu mais uma chupadinha com o capote, talvez pra lubrificar bem o negócio...

Então ela abaixou as calças até o joelho, virou de costas, se apoiou no capô do carro e lá fui eu... tava tão bebado que errei o buraco e botei na buceta, onde fiquei bombando um pouquinho... ela reclamando dizendo que tava no buraco errado e eu só curtindo com a cara dela.... tirei e pedi pra ela que conduzisse meu pau pro buraco certo...Ela encostou no cuzinho e lá fui eu... a mina parecia que gostava da coisa, pois gemia muito e empurrava a bunda no meu pau. Fiquei uns 10 minutos lá, naquela putaria até gozar dentro....

TD muito bom pelo custo-benefício. E pela putaria que eu fiz com ela no meio da rua, recomendo... Farei de novo se me lembrar da cara dela. Lembro que a mina era morena-clara, cabelos pretos escorridos "na chapinha", baixinha, com uma cara meio de índia....

E avisando pra quem tem carro e paciencia pra escolher, a avenida em frente ao Hotel Tambaú, oferece muita coisa interessante pra uma boa sacanagem!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Perai
Forista
Forista
Mensagens: 464
Registrado em: 11 Ago 2005, 13:48
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

Td com a Geovana do Sexo Mais

#2 Mensagem por Perai » 21 Mar 2006, 14:06

POSITIVO
Nome da Garota:Geovanna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
http://www.garotanacional.com/modelos.a ... 8365653361

Finalmente meu TD com a Geovana do Sexo Mais de Joao Pessoa.

Liguei para ela por volta de 01:30 da manha pra arriscar se ela ainda estava atendendo e por sorte estava na casa de sua irma que era perto do Motel. Disse que um amigo tinha me dado seu telefone e nem mencionei o Sexo Mais pra não inflacionar. Ela pediu 30 minutos e ofereci 120 reais com o táxi incluso, ela aceitou. No site comecaria pedindo 150 mais o táxi.

Impressoes que tive da perva:

1) Rosto : não é bonita mas da pra dar uns beijinhos. Parece ter uns 30 anos.
2) Peitos : Pequenos e meio murchos , frutos de uma gravidez. Ela disse que o namorado Italiano quer que ela bote Silicone (ai vai ficar 10). Dei uma mamadinhas mas sem muita empolgação.
3) Corpo : escultural, bem malhada. A perva é muito gostosa, toda durinha.
4) Buceta : bem raspadinha com aquela costeleta como nas fotos, bem cheirosa e deliciosa, lubrifica bem.
5) Oral : Sem capote e muito bem feito. Fiquei deitado e ela de 4 me chupandoe eu olhado pelo espelho pra buceta dela é uma visão do paraiso.
6) Anal : Não me deixou nem passar o dedinho, disse que cortava o tesão dela, se faz não fez comigo e nem tentei depois.
7) Foda : Em varias posições e não reclama. Geme gostoso e curte junto com vc.
8) Tempo : Fiquei 1 hora e 15 minutos mas ela não regulou o tempo e nem vi tocar seu celular. Mas tambem acho que o unico tarado acordado aquela hora era eu mesmo.

Resumindo : dei duas gozadas com ela fudendo de todas as maneiras, ela por cima, de 4, deitada de costas com aquele rabão pro meu lado, papai mamãe, etc. Valeu muito a pena. Só pediu uma água e tem uma conversa bem agradavel nos intervalos. Marcou pra depois sair com ela e outra amiga dela tambem do site, a Mel por 100 reais cada uma mais o táxi. Se isto acontecer relato pra vcs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

hamjp
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 19 Abr 2006, 21:27
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

TD com Alana

#3 Mensagem por hamjp » 26 Abr 2006, 10:46

NEUTRO
Nome da Garota:Alana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Vi a foto dela no Jornal e liguei. Ela disse que a foto era dela mesma e que eu nao iria me decepcionar. Acertamos R$ 100,00 com taxi incluso. Fui para o Park, ela chegou em uns 30 minutos, já tomada banho e cheirosinha. Ela nao é muito bonita. Tipo mulherao, pernas muito grossas e bunda grande, porem com um pouco de celulite. Ponto negativo: buceta muito cabeluda, aquele modelo cheio, formando um "biquini", nao gosto. Fomos logo ao assunto, ela chupou com camisola e depois caiu em cima, depois de varias posicoes basicas gozei. Depois do banho, outro round, tambem fazendo umas posicoes basicas, gozei com ela de 4. Não sairia com ela de novo. Papo fraco, porém sem pressa. Disse que é casada e que o marido faz programa também.

Rosto - 6
Peitos - 7
Bunda - 7
Pernas - 7
Buceta - 3
Papo - 4
Telefone da Alana 9303 3601. Nao lembro o jornal que encontrei-a. O presentinho foi R$ 100. Lembre-se do TD depois.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sodanois
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 17 Mar 2006, 19:29
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Poly Molina - Grota Nacional

#4 Mensagem por sodanois » 05 Jun 2006, 00:36

POSITIVO
Nome da Garota:Poly Molina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Semana Passada, estava em final de expediente, todos já haviam saido do escritorio, resolvi dar uma olhadela no http://www.garotanacional.com.br, no site em Jp tem melhorado bastante a oferta de Gp´s , tanto em numero quanto em qualidade, liguei pra Poly por volta das 19:30:hs, atendeu falou que estava no meio de uma aula e pediu que ligasse 10 min depois, como combinado liguei, muito simpatica ao telefone marcamos para o Park, demorou mais de 50 min pra chegar, achei até que não iria mais, ao chegar confirmou o que vemos nas fotos, loira um pouco mais baixa do que menciona o site, corpo escultural, bronzeada, olhos verdes, apenas o rosto um pouco estragado por marcas de espinhas, aparentemente tem um pouco mais que os 21 anos que diz no site, diz que faz letras, logo que entrou preguntou-me se poderia pedir um uisque, tomou três antes de irmos pro TD, ao tirar a roupa realmente confirmei o seu corpo escultural e bronzeado,uma bundinha muito linda, faz um oral muito bom e sem capote, ao ver aquela bundinha linda e a bucetinha semi raspada e gorduchinha não aguentei e cai de boca, pra minha decepção a perva não sentiu o menor prazer na minha lingua, em consequencia, lubrificação zero, tivemos que recorrer a porra do lubrificante pra penetração a perva demora um pouco pra engatar a primeira mas aos poucos foi se empolgando e começando a gostar da transa, com aquela bundinha linda não poderia deixar de come-la de 4, ao ver aquela visão do paraiso meti com vontade e ela se empolgou, com fortes estocadas logo gozei, conversa vai, conversa vem, ela tem um certo nivel da pra se conversar, mais uns uisques e pronto a danada tava pronta pra outra, já meio empolgada pelos uisques pegou o bichão e chupou com gosto soltando de vez em quando o uisque no pau pra chupa-lo todinho, desta vez ela veio por cima e começou a cavalgar-me, mais uma vez não resistindo a tentação coloqueia de 4 e pedi a bundinha, disse que bundinha não gostava de dar, se tivesse inssistido talvez saisse alguma coisa, mas como não estava pra muita conversa meti mesmo na buceta, desta fez já lubrificada, logo gozei vendo aquela visão maravilhosa da sua bundinha.
não regulou o horario, o seu celular não parava de tocar, pedi que pelo menos colocasse no silencioso.
presentinho, R4 150,00 + taxi, não fez por menos nem a pau.

rosto: 7
corpo : 9
boquete: 8
foda : 7
conjunto da obra : 7.75
Link: http://www.garotanacional.com/modelos.a ... 1453923283

vale a pena repetir

vamos lá galera , vamos postando os TD´s pra gente conhecer essas pervas e não levar gato por lebre.

em breve postarei outro,estou de olho na Beatriz Ferraz do mesmo site, alguem já vez algum TD com ela?

========================
Editado por El Macho em 08-06-2006
-> Inclusão do link da GP

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Perai
Forista
Forista
Mensagens: 464
Registrado em: 11 Ago 2005, 13:48
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

Td Com a Mel Aves e com a Geovana

#5 Mensagem por Perai » 08 Jun 2006, 11:40

POSITIVO
Nome da Garota:Geovanna e Mel Aves

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Td realizado com a dupla Mel Alves do Garota Nacional :
http://www.garotanacional.com/modelos.a ... 1158431382

E com a Geovana tambem do garota nacional:
http://www.garotanacional.com/modelos.a ... 8365653361

Ja tinha saido antes com a Geovana (td postado) e na ocasiao perguntei se ela saia com alguma amiga dela e ela falou que sim. Me lembrando disse liguei pra ela e ela disse que podiamos sair com a Mel. Combinei com ela o valor de 100 reais (isso mesmo) pra cada uma. Marquei então com a Geovana para pega-la e de lá íamos pegar a Mel. Ótimo pois não teria custo com táxi.

Quando chegamos na casa da Mel ela veio com uma calca branca apertada e um top, deu pra ver como é gostosa do jeito que a Geovana dizia. E no caminho eu ia provocando a Geovana, dizendo que ela ia chupar muito a Mel e ela só confirmando.

Chegamos no motel, eu fui pegar uma cerveja e a Geovana foi tomar um banho (eu tinha acabado de tomar banho quando sai de casa e não fui junto). A mel tambem tinha tomado banho quando sai de casa e estava super cheirosa. Ficou logo só de calcinha. Uma delícia a mulher. Um rabo enorme. Ficou de joelhos na cama e eu fui logo a abracando por tras e roçando me pau na sua bunda por cima da cueca ainda. Ela se deitou e eu pude beijar muito aquela bunda maravilhosa. Nos beijamos (uma delicia de beijo), mamei no seu peitinho e deci até sua bucetinha cheirosa. Fiquei chupando lá por alguns minutos até que a Geovana veio e ficou alisando minhas costas. Geovana me pediu então a vez e ai foi uma maravilha. A geovana ficou de 4 chupando a Mel e eu por tras chupando a Geovana com aquele rabão enorme. Tudo era um tesão só.

Depois as variacoes foram as maiores possiveis. Enquanto Geovana chupava a Mel, a Mel me chupava, depois a Mel foi chupar a Geovana e eu fui chupar a Mel, depois fui pra Geovana me chupar e vice versa e versa e vice. Era uma loucura.

Botei a camisinha e primeiro meti na Geovana de 4 enquanto ela chupava a Mel. Antes de gozar troquei a camisinha e Mel sentou no meu pau enquanto a Geovana sentou na minha cara. Metia na Mel e chupava a Geovana. Troquei e botei Mel com aquele rabão de 4 e meti vara enquanto mamava os peitos da Geovana. Gozei finalmente.

Fomos tomar banho e depois ficamos conversando os 3. Depois de algum tempo pra me recompor comecei o namoro com a Mel, beijos e mais beijos com caricias. Ai ela comecou outro oral maravilhoso em Mim. A geovana chegou e fiquei dedilhando sua bucetinha. depois mandei Mel sentar na minha cara para chupa-la e a Geovana ficou fazendo um oral delicioso em mim. Depois de alguns minutos nessa chupacao gozei novamente. Não aguentava mais, estava mais que satisfeito.

Resumindo os custos:
Comer, chupar e ser chupado pela Geovana : 100 reais
Comer, chupar e ser chupado pela Mel : 100 reais
Ver as duas se chupando e se beijando comigo : Não tem preço.

Custo total de 200 reais por 2 filés, fora o tesão das duas se pegando. Pois é amigos valeu a pena demais. E repetirei com certeza até com algumas variacoes de amigas que elas tem. Quem quiser dicas de como chegar nesses valores mande uma MP que passo as dicas. Ficamos no motel por quase 1 hora e meia e naõ teve celular nem regulagem de tempo, tudo foi só alegria.

Fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

hamjp
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 19 Abr 2006, 21:27
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

TD Graziela

#6 Mensagem por hamjp » 08 Jun 2006, 12:07

NEUTRO
Nome da Garota:Graziela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
De passagem pela Av. Beira Mar olhando as meninas, escolhi a Graziela, moreninha magrinha com uma bundinha arrebitada. Ela informou logo que nao fazia anal, mas topei assim mesmo, negociei por R$ 50,00. Fomos as Pigalli e ela tirou logo a roupa e colocou o capote e veio de boca. Chupadinha normalzinha, nada demais. Depois veio para cima para começarmos o fight. Ela é até gostosinha, mas geme muito falso, e com a buceta seca nao convence. Resumindo dei apenas uma, pois estava com pressa. Ela é nivel cultural baixo, nao da pra uma boa conversa.

Rosto - 6
Bunda - 8
Buceta - 7
Peitos - 7
Desempenho - 6

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Agustinho
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 14 Jun 2006, 11:21
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Luana Spyller

#7 Mensagem por Agustinho » 14 Jun 2006, 18:09

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Passando por JP, fiz contato com a Luana Spyller do Garota Nacional (ela atende também em Natal e está atendendo em Campina Grande). Simpática ao telefone, mas ruim de negociação, marcamos no motel, ela demorou pouco mais de 20 minutos.
Chegou arrumadinha e cheirosa, porém um fator decepciona: o rosto... tem um corpão, peitos deliciosos, barriguinha linda, bunda grande e durinha, coxas grossas... mas é "fraca de feição"... Mas enfim, já que quem come cara é espinha, partimos pro jogo.
Boa de papo, ficamos conversando um pouco, ela começou a tirar a roupa e a revelar um corpaço. Na cama, partiu pra chupação: boa no oral, engole bacana, melando todo o cacete com gosto, lambe saco, virilha, enfim, um bola-gato muito decente. Colocou o capotão, e partiu pra uma cavalgada gostosa, depois papai-mamae, finalizando com ela de quatro e a visão daquela bundona gostosa. Fomos pra hidro, mais um papinho, ela começou a chupação dinovo. Voltamos pra cama, camisinha dinovo e partimos pro segundo tempo... várias posições novamente, finalinando no oral (só não deixou gozar na boca... teve que ser na peitança dela mesmo).
Avaliação final:
Rosto: 4,0
Beijo: não avaliado (não encarei a "carinha" da moça
Oral: 8,0 (levaria 10 se finalizasse na boquinha)
Vaginal: 9,0 (apertadinha, bem depilada, muito gostosa, aguenta o tranco legal)
Anal: não avaliado (faz, mas cobra caro... deve ser uma delicia, pq ela tem uma senhora bunda!)
Telefone: 3,0 (tem logo 2, e de vez em quando tocavam)
Custo: R$ 150,00 por quase 2h no motel... é uma boa opção, principalmente pra quem não se importa com a "cara" da mulé.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lelomello
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 23 Jun 2006, 19:12
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Penélope Charmosa

#8 Mensagem por lelomello » 25 Jun 2006, 07:56

POSITIVO
Nome da Garota:Pen?lope Charmosa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Estive em João Pessoa e liguei para esta GP que combinou comigo para buscá-la em casa perto da praça das muriçocas e de lá fomos ao motel Parque. Ao chegarmos tirou a roupa e vi que as fotos eram pura realidade, um corpo lindo com seios grandes , durinhos e maravilhosos. Fiquei de cueca lambendo aqueles peitões e fazendo uma siririca nela que disse ter gozado por gosta muito de dedos tocando ela. Me chupou de ema maneira horrível para uma GP, que espera-se saber como dar uma boa chupada, mas disse que tinha medo que o aparelho dos dentes machucasse, mas na verdade encosta os lábios no pau e fica no vai vem com a língua guardado não sei onde. Disto não gostei. Coloquei-a de 4 para pegar a bucetinha mas ela começou a gemer de dor e fomos para o ppmm que foi até bom. Almoçamos e fomos para novo fight do mesmo modo.
Preço: 150reais
Peitos : 10
Oral: 2
Vaginal: 8
Anal: Se negou pelo diâmetro.

---------------- editado pela moderação (leteseu) 26/06/06 ------------
URL da GP : http://www.garotanacional.com/modelos.a ... 2413821966

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

R7 Baixada
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 07 Jul 2006, 09:17
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Poly molina!

#9 Mensagem por R7 Baixada » 07 Jul 2006, 11:50

POSITIVO
Nome da Garota:Poly Molina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Para cooperar com este site, ai vai mais uma curtição!
No dia 07/07/2006 estava eu em casa por volta das 11:30 hs e como a maioria dos casamentos é uma rotina intediante e desgastante, resolvi sair e tirar o stress.
Fui até uma lan house e entrei no site "garota nacional", afim de comer uma dessas jumentas que lá tem, anotei o celular de poly, pois foi a que mais me agradou a primeira vista.
Sai da lan e fui direto a um orelhão onde liguei para ela. Fui para o motel, onde cuegando liguei novamente para confirmar, ela disse que iria e fiquei esperando. Não vou mentir, pois ela demorou mais do que o previsto, já estava quase ligandop para outra quando ela chegou.
Uma mulher gente boa, bonita e muito gostosa, fumammos alguns cigarros e tomamos cerveja para nos conhecermos melhor.
fomos para o quarto e começamos a nos beijar, vale ressaltar que ela é muito carinhosa e cheirosa tbm. Comecei a chupar suias tetas e depois fui para sua buceta, que aliás é muito massa, ela ficou doidinha e pediu logo para chupar mau cacete, claro sem camisinha, chupa que é uma beleza! depois montou em cima e começou a cavalgar que nem um a égua desenfreada, logo depois pediu para que eu lhe pegasse de quatro, ME DEUS QUE MARAVILHA ESSA MULHER DE QUATRO é espetacular, cabelos loiros batendo quase na cintura e uma bunda fenomenal. Fiquei uns 25 minutos comendo ela de quatro, diz ela que gozou e para completar gozei duas vezes sem tirar de dentro. estava tão suado que parecia que tinha saido de baixo de um chuveiro, o meu suor se misturava com o dela e foi ai que tentei comer o canequinho dela, mas ela não quiz dar nem a pau, ou seja, nem com nada!!
Mas valeu a pena, só achei um pouco salgadinho o preço, mas vale a pena de vez enquando comer uma jumenta que enm ela..
valeu Poly um dia a gente se bate novamente, e quem sabe nao libera a bundinha..

Rosto - 8
corpo : 9
boquete:7,5
foda : 8,5
Simpatia - 9
conjunto da obra - 8,4

_________________________________________________________
Link com fotos:
http://www.garotanacional.com/modelos.a ... 1453923283
Carnage 07/07/2006

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Grileiro
Forista
Forista
Mensagens: 84
Registrado em: 24 Jan 2006, 16:56
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Quais as melhores

#10 Mensagem por Grileiro » 11 Jul 2006, 09:28

engenox escreveu:Pessoal,

Resumindo qual a melhor das GP's que estão no site do GN, alguem pode me ajudar.

Gosto de menias sem frescura
Amigo, esse é um fórum de postagem de TDs e não de indicações, voce pode ler os TDs postados e chegar às suas conclusões.
Ah, tem pouco TD postado? então vamos colaborar um pouquinho cada um que logo terá um monte. Ou será que em Joao Pessoa só tem meia dúzia de putanheiros? Acredito que não.
Gosto e umbigo, cada um tem o seu; fica difícil dizer essa ou aquela é a melhor.
Espero ter esclarecido sua dúvida, precisando me mande uma MP.

Saudações

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

IDE
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 03 Nov 2004, 20:49
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Viviane

#11 Mensagem por IDE » 20 Jul 2006, 12:36

NEUTRO
Nome da Garota:Viviane

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Estava voltando da univ. animado pelo fim do período, no sinal recebo um panfleto do gatasecia, liguei, peguei o endereço e fui lá...

É uma casa, em manaíra, discreta, porém com 2 prédios com mais de 15 andares ao lado (cuidado com platéia te vendo entrar ou sair).

Fiquei com Viviane, loira +/- 35 anos, peitos no tamanho certo e mamilos bem grandes, de rosto deveria ser linda qnd tinha seus 20 anos, mas não está feia...

Fomos pro fight, ela por cima, muito bom... Depois enquanto me recuperava para o 2° round ela ficou massagendo minhas pernas e conversamos um pouco, é simpática. No segundo round ela ficou de 4, como ela coloca bastante lubrificante ficou muito bom,...

O que me decepcionou muito é a limpeza do local, só qnd fui gozar a 2ª vez ela fala "não goza na cama, q mancha", me pareceu q não trocam a roupa da cama entre os clientes :shock:

Para quem não quer ligar para sites, esperar a meninas, me parece uma boa pedida, tipo drive thru

Rosto - 7 (a idade fez seu efeito)
Peitos - 6 (meio caídos)
Bunda - 7
Pernas - 5 (alguém leva uma gilete para ela...)
Buceta - 7
Papo - 8

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Perai
Forista
Forista
Mensagens: 464
Registrado em: 11 Ago 2005, 13:48
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

Td com a Yasmim Carvalho

#12 Mensagem por Perai » 19 Set 2006, 14:10

NEUTRO
Nome da Garota:Yasmim

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
http://joaopessoa.garotanacional.com/mo ... 6839652810

A alguns dias resolvi ligar pra Yasmim pra saber se ela ainda atendia em dupla com a Beatiz e ela disse que não, que a Beatriz tinah parado. (Mas ja vi no site que Beatriz voltou) Então perguntei se ela tinha outra amiguinha pra fazer dupla e ela sugeriu a Poly Molyna. Pergunteis se topavam 200 as duas e elas toparam. Como no rala e rola não houve entrosamento entre as duas considerei um td com cada. Vamos ao primeiro.

Yasmim - ela parece ser mais gostosa nas fotos. O rosto é bonito pra normal. Os seios são pequenos, Bunda mais ou menos. A altura corresponde ao site. Começou fazendo um oral em mim enquanto eu beijava a Poly. Colocou a capa pra fazer o oral, ai perdeu ponto comigo por isso nao senti maiores emoções no oral dela. DEpois subiu no garoto e cavalgou por algum tempo enquanto a Poly estava ajoelhada na minha cara sendo chupada por mim. Depois que Poly saiu de cima do meu rosto coloquei a Yasmim de 4 e terminei o serviço. Nao deixou nem eu encostar o dedinho no seu olho de tandera. Gozei. Achei ela pouco empolgada e não se envolveu na transa.

Como o segundo tempo eu ia fazer com a Poly despensei ela.

Resumo

Rosto : 7
Corpo : 6
Seios : 6
Bunda : 6
Oral : 5
Desempenho : 6
Valor : 100 reais

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Perai
Forista
Forista
Mensagens: 464
Registrado em: 11 Ago 2005, 13:48
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

Td com a Poly Molina

#13 Mensagem por Perai » 19 Set 2006, 14:32

POSITIVO
Nome da Garota:Poly Molina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
http://joaopessoa.garotanacional.com/mo ... 1453923283

A Poly é uma loirinha de rosto normal pra bonito, tem os cabelos lindos e loiros, bem gostosinha estilo ninfeta. Seios pequenos mas gostosos de chupar, e uma bundinha bem gostosinha.

Depois que almoçamos fomos pra cama. Ela começou um oral sem capote bem gostoso de 4 na cama. Enquanto olhava o rabo dela pelo espelho fui passando o dedinho ora no cu ora na bucetinha. Depois pedi pra ela ficar de 4 pra eu chupá-la, adoro chupar uma mulher de 4. Ela rebolava muito. Coloquei a camisinha e fudi com ela de 4. Ela pediu antes pra passar gel, disse que as camisinhas nao tem lubrificação suficiente. Muito profissional nessa parte, pois se ela tivesse curtindo a transa não precisaria disso. Mas pra mim se ela fingia não estava me incomodando pois não parecia. Fodi com ela de 4 e as vezes segurava o cabelo dela como se tivesse montado numa égua. O que não deixa de ser verdade pois ela é uma potranquinha. Depois de algum tempo gozei. Ela chamou o táxi e foi embora, porém sem antes conversamos e deixarmos alguns contatos que ela tem pra um futuro, isso tambem é bem vindo pois uma indicacao dela pode sair na mesma faixa de preço que sai com ela.

Resumo

rosto : 7
corpo : 7
seios : 7
bunda : 8
oral : 8
buceta : 8
desempenho : 7
Valor : R$ 100,00 (muito justo)

Recomendo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

hamjp
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 19 Abr 2006, 21:27
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

TD com Mariana Marques do SexoMais

#14 Mensagem por hamjp » 09 Out 2006, 20:47

POSITIVO
Nome da Garota:Mariana Marques

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Liguei para duas outras garotas do site, mas nao chegamos a um acordo de valor, entao consegui um valor melhor com a Mariana e resolvir testa-lá mesmo nao sendo minha primeira opção. Acertamos por R$ 120 e que eu iria pegar ela proximo de sua casa. Quando ela chegou me decepcionei, ela é meio gordinha, morena quase negra, com um nariz de batata, e com uns 10 kg sobrando. As fotos enganam muito, ela é meio gordinha e na rua com certeza eu nem olharia para ela. Para nao perder a viagem resolvir comela assim mesmo, fomos para o Musa Motel e no caminho gostei da conversa com ela (ponto positivo). Batemos um bom papo na cama e depois fomos ao fight, ela chupa muito gostoso (+1 ponto positivo), depois resolvir ignorar o peso e chupei ela, ficou molhadinha e meti o garoto, pra uma fofinha ela fode bem, gozei com ela de 4. Depois voltamos ao papo e ela falou de umas amigas muito bonitas que tem e que nao anuciam em sites, me passou o telefone delas e deu a dica para baixar o preço das garotas do SexoMais. Voltamos a um segundo round comendo e infiando o dedinho no rabico, que eu tava pensando em comer, mais nao aguentei e terminei gozando na buça mesmo. Valeu os contatos que ela passou, a experiencia (até entao inedita) de comer uma gordinha e o papo muito legal dela. Nao repetiria, mas considero um TD positivo no final.

Rosto - 4
Corpo - 4
Bunda - 5
Peitos - 7
Perfomace - 9
Papo - 9

http://joaopessoa.garotanacional.com/mo ... 5312956864

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ultimatun
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 27 Set 2006, 23:45
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

TD em João Pessoa

#15 Mensagem por Ultimatun » 10 Out 2006, 01:05

POSITIVO
Nome da Garota:Pen?lope Charmosa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caros Forista

Bom , aqui começam meus relatos , como estou chegando aqui em SP , ainda não consegui nenhum TD local , por isto vou começar com um relato de uns TDs feitos em J.Pessoa onde estive recentemente a serviço .

Lá encontrei umas GPs , em um site www.garotanacional.com.br , fiz uns TDs bem interessantes , quem estiver por lá , pode usar com certeza .

Aí vai o primeiro , depois vou relatando os demais .

Meu primeiro TD em J.Pessoa , foi com a Penélope Charmosa( fiquem tranquilos o chicote da foto é opcional ), optei pelo tradicional , uma bela morena , bem tostadinha de sol , cabelos longos e uma conversa bastante inteligente.

Começamos com uma massagem com creme hidratante , ela já peladinha e montada em cima de mim , roçando xotinha , que por sinal era bem raspadinha e cheirosa.
Depois de alguns encostos , fomos para o que interessa .

Chupou com vontade , sem capote e bem molhadinho até com carinho eu diria , eu fiquei dedilhando o cuzinho sem restrições da parte dela ,depois de alguns minutos , ela montou e começou a cavalgar ,viramos fui por trás e ela de quatro ,depois de frente , por baixo e por cima , 2 gozadas ( é claro que teve intervalo), ela geme gostoso e agüenta sem reclamar .
Não comi o cuzinho desta vez , mas ficou a promessa de liberar em uma segunda vez .

As despesas , padrão nordeste, duração 2 horas , GP = 150,00 + táxi 30,00, o hotel eu já ia pagar mesmo , mas tem motel por lá que sai 25,00 por 2 horas .

Pontuação :
Oral ; nota 9
Anal : não teve, mas solta
Vaginal : nota 9
Vale o repeteco

Por hora é só , aos poucos vou relatando os outros TDs ( Poly / Isadora / Sabrina).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ultimatun
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 27 Set 2006, 23:45
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Sabrina João Pessoa

#16 Mensagem por Ultimatun » 10 Out 2006, 21:24

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bom , atendendo a pedidos , aí vai o TD com a Sabrina

Foi em uma quinta-feira em maio , dia que eu tinha que pegar um vôo as 2:00hs da madruga ,chamei a GP, pelo celular do site , marcamos ela chegou no hotel as 20:00hs, um pouco depois do combinado que era as 19:30hs
Como eu ainda tinha que arrumar as malas e ir para o aeroporto ,não conversamos quase nada e fomos logo para o fight., as feições você podem ver no site , mas é uma morena baixa ( não muito), cabelos escuros , tem uma boca bonita e uma bunda bem feita e firme.


Avisei que estava com o horario apertado e ela disse que ia "agilizar" , tirou logo a roupa e deitou na cama , eu já estava de toalha , deitou ao meiu lado , tirou a toalha com olhar curioso e começõu , primeiro ela chupou (sem capote), bem carinhosa , e demonstrou bastante gosto e vontade , lambeu , deu beijinhos , passou a língua ,ficou de quatro enquento chupava e pediu para eu enfiar o dedo no cuzinho porque gosta , atendi é claro , só que enfiei um dedo no cuzinho e outro na xota , ela deve gostar mesmo , porque ficou bem molhadinha .

Durante a chupada , se preocupava em fazer carinho nas pernas e de tirar o cabelo do rosto para mostrar como chupava , por vezes olhava e sorria com a pemba na boca .

Não finalizei na boca , mas como estávamos no começo não tentei.

Passamos para o “combate” , ela primeiro veio por cima , de frente , ficou alisando os seios e dava uns solavancos bem gostosos, ainda estava bem molhadinha .

Virou , por cima , sem tirar , se debruçou na cama , a xota dela é bem carnuda e agasalha bem o dito cujo , ela tem uma rebolada nesta posição que nunca vi.

Aí não deu para segurar , gozei logo depois.
Descanso ,uma ducha rápida, e ela veio deitar encostada , tipo namoradinha ,vendo tv, tinha uma conversa legal , não fica olhando no relógio e o celular estava desligado.

Ficamos assim por uns 10 minutos e ela começou com as mão a “brincar” , logo acordei e fomos para mais uma, desta vez de quatro , ela na cama e eu em pé , bombei e ela dava umas gemidinhas que não pareciam fingimento .

Não comi o cuzinho , embora ela tivesse avisado que liberava e até gostava .
Deixamos "a porta de trás" para outra vez .
Não beijamos muito, mas não negou os que dei .

Vale a incursão , gostei e repetirei com ela com certeza.
Cache: 150,00 , não pediu o taxi , eu fiz questão de dar + 30,00
Tempo: ficamos umas 2 horas , mas não me pareceu que ela ficasse contando os minutos

Avaliação :
Oral : 8
Anal: ficou para outra vez
Vaginal : 8

PS.Sou meio rigoroso na hora de pontuar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Perai
Forista
Forista
Mensagens: 464
Registrado em: 11 Ago 2005, 13:48
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

Td Com Luana

#17 Mensagem por Perai » 31 Out 2006, 13:31

POSITIVO
Nome da Garota:SAMANTA

Esse TD foi da porra mesmo. Uma das mulheres mais gatas (e gostosa) que sai. Só não posso dar maiores detalhes do TD pois não posso ser identificado se por acaso ela ler esse forum. Já faz alguns dias que sai com ela e demorei a postar pra nao ser identificado. Só posso falar que a mulher tem mais ou menos 1,60 m, uma bunda espetacular, barriguinha zero, seios pequenos que cabem direitinho na sua boca, um rosto lindo mesmo (sem medo de outro achar feio), usa lentes azuis, morena da cor de canela, coxas grossas, resumindo um espetaculo. Beija sem frescura, chupa sem capote, se envolve, não regula. Não sei se o tratamento comigo foi assim porque rolou empatia, mas só posso falar como foi comigo. Não regulou horário.

Não vou passar telefone dela pois ela não autorizou. Só sai por indicação, portanto quem quiser me passe um mp que ligo antes pra ela e pergunto se posso dar o telefone.

E isso tudo ao custo de R$ 100,00, vou virar fregues com programa de fidelidade e tudo.

Um abraço a todos

editado a pedido do autor
tendo em vista q a garota entrou em site E PASSOU A SER SAMARA.
http://www.garotanacional.com/modelos.a ... 5&cod=1647

JEGUINHO

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Perai
Forista
Forista
Mensagens: 464
Registrado em: 11 Ago 2005, 13:48
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

Td com a Manuela

#18 Mensagem por Perai » 16 Nov 2006, 11:39

POSITIVO
Nome da Garota:SAMANTA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Colocando em dia os tds aqui em jampa ai vai mais um. Essa Manuela tambem esteve no site muitosexy com o nome de Yara, mas tambem nao durou muito. Ligando e falando do site pediu 150 reais, ligando e dizendo que foi um amigo e coisa e tal fechei nos R$ 100,00. Quando vi as fotos me empolguei, era uma morena bem feita com os seios pequenos e resolvi arriscar. Marquei de pega-la, ela estava de calca e com um top, nao me empolgou a principio. Fala muito as vezes alto, mas nada demais. Tem o cabelo curto preto e parecia estar molhado ou com algum produto, o rosto era normal, uma boca convidativa pra um beijo.

Chegando lá tirou a roupa e ficou de calcinha e com o top, tirei o seu top e dei umas boas mamadas nos peitos dela, pequenos, cabem na boca, durinhos, uma delícia. Ela tirou a calcinha e pude ver que o dia seria bom, foi tomar banho e eu fiquei tomando uma cerveja. Depois foi minha vez de tomar banho e pedi pra ela me ajudar a lavar o garotinho (sem nenhuma alusão ao Ex governador do Rio). No banho foi uma putaria só, ela nao se preocupou em molhar os cabelos como 99% das outras gps. Lavou o garoto com cuidado e se ajoelhou e começou um boquete ali mesmo, depois foi minha vez de me sentar no box e começar a chupa-la com vontade, isso tudo com o chuveiro ligado. A mulher se empolgou e rebolava na minha lingua e puxava a minha cabeca para chupa-la mais. Metia o dedo na sua buceta e no seu cuzinho e ela ia ficando ensopada, meti a cabeça no meio de suas pernas e ela se virou de costas pra mim ai lambia a buceta e seguia até o cuzinho, a mulher ficou eletrica e dava gritos de prazer. Fomos pra cama e continuou a chupacao, depois 69, de 4 e gozada.

Tomamos um banho e almocamos e voltamos pro segundo tempo, com 69 , mais chupacao, ppmm e ela d 4 eu enfiando o dedo no seu cuzinho que ficou pra uma outra oportunidade.

http://www.garotanacional.com/modelos.a ... 3&cod=1790

Resumo
Rosto : Normal, mas que da pra vc da muito beijo de boca delicioso
Corpo : De morena pra mulata com marquinha de biquini, +- 1,65m
Seios : pequenos, durinhos e pontiagudos- gostei muito
Barriga : bem lisinha . uma delicia, 0 de barriga - nota 10
Bunda : bem feita, empinadinha sem estrias - nota 9 para a bunda
Buceta : cheirosa bem aparada, gostosa de ser chupada e fodida - nota 10
Anal : não fez
Beijo : beija muito gostoso - nota 10
Valor : R$ 100,00
Fone : 8825-3672

Recomendadissima e breve repeteco

Fui

EDITADO
A PEDIDO DO AUTOR
P/LINK
JEGUINHO

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Perai
Forista
Forista
Mensagens: 464
Registrado em: 11 Ago 2005, 13:48
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

Td com a Gabriela

#19 Mensagem por Perai » 17 Nov 2006, 13:24

NEGATIVO
Nome da Garota:Gabriela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Essa Gabriela que tambem atende pelo nome de Isabela tambem passou alguns dias no site muitosexy na página de Joao Pessoa mas já nao esta mais.

Liguei pra ela e falei que um amigo deu o numero e perguntei qual o valor do presente, ela falou 150 reais, ai eu disse 'pensei que era 100 reais' e ela topou. Marcou de eu pega-la perto de sua casa.

Quando cheguei que ela veio até o carro me decepcionei com o rosto, com o cabelo que parecia muito maltratado, com a pele, dava uma nitida impressao de mulher que nao se cuida. Os dentes amarelados, putz, beijar nem pensar. Mas como já tava lá tive que ir torcendo pro corpo compensar.

Chegando no motel fui tomar uma cerva e ela tirou a roupa e ficou só de calcinha. De corpo ela realmente agrada, bundão firme e sem estrias, peitos médios, sem barriga, pele sem manchas, buceta raspadinha. Tomei minha cerva e ela foi tomar banho, depois fui eu.

Já meio desempolgado, pois nao me empolgo numa foda em que nao vou beijar a garota, botei ela pra chupar meu pau, e ela só fazia com camisinha. Depois pensei que foi ate melhor pois aqueles dentes amarelos na minha rôla era melhor com camisinha mesmo pra nao ter contato. Não tive coragem de chupar a menina, se nao beijo na boca tambem nao chupo. Depois do boquete coloquei ela de 4 e estoquei até gozar, sem muita empolgacao.

Pausa pro banho e almoço. Dpois me baixou o espirito do LULA e resolvi ir para o segundo turno apesar de todas as adversidades. Botei ela pra chupar de novo enquanto assitia a um video porno, depois ela subiu no coqueirinho e eu me ajeitei pra nao perder o filme na televisao :lol:
coloquei ela de 4 novamente e assistindo ao video com a imaginacao longe , gozei. Foi como se tivesse batendo punheta assistindo um pornozinho só que em vem de usar minhas mão usei a buceta dela :D :D

Resumo
Rosto : 3 (muito fraca dse feiçao)
Beijo : 0 (nao tive coragem)
Bunda: 8 bonita
Buceta : 6 (na media e nao quis chupar)
Anal : nao fez nem tentei
Oral : 4 (com camisinha)
Seios : 7
Empolgacao : 5
http://www.garotanacional.com/modelos.a ... 9&cod=1794
Nao foi aprovada pelo controle de qualidade do Perai

Abraço a todos

editado p/link
a pedido do autor.
Jeguinho

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

hamjp
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 19 Abr 2006, 21:27
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

TD com Mel Alves

#20 Mensagem por hamjp » 14 Dez 2006, 18:18

POSITIVO
Nome da Garota:Mel alves

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Escolhi a Mel pelo site www.sexomais.com.br e pela recomendação aqui do forum. Ela não decepcionou; tipo mulherão, muito gostosa, bunda bem grande, bucetinha bem gostosa e gente boa, só os cabelos não estavam lisos como nas fotos, mas nada comprometedor também.
No fight ela chupou sem camisinha com gosto e eu também cai de boca por um bom tempo, o que deixou ela molhadinha (bom sinal). Fizemos diversas posições e ela sempre beijando muito e bem animada, fizemos dois rounds. Só quando pedi a bundinha que ela não deixou, o que eu já sabia do site, mas sempre vale a tentativa. Ficamos umas duas horas sem pressão de horario e sem incomodo de telefone. No geral um TD muito bom.
Notas:

Rosto - 7
Bunda - 9
Pernas - 9
Seios - 8
Perfomace - 9
Papo - 8
Bucetinha - 9
Presentinho - 150 + 10 Taxi

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

hamjp
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 19 Abr 2006, 21:27
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

TD com Graziela

#21 Mensagem por hamjp » 14 Dez 2006, 18:25

NEGATIVO
Nome da Garota:Graziela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Pela beira-mar de Manaira depois de muito rodar resolvir encarar uma menina que tinha uma aparencia mais comestivel. Fomos ao motel e chegando lá vi sua tattoo e lembrei que já tinha saido com ela antes e não tinha sido legal. Bem, como já estava lá fui pra guerra, mas só piorou a impressão; oral com capote muito mal feito, buceta seca e sem empolgação nenhuma (queria o que também de uma puta de rua?). Dei uma rapidinha e vazei. Valor R$ 50,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

hamjp
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 19 Abr 2006, 21:27
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

TD com Karen di Luca

#22 Mensagem por hamjp » 19 Dez 2006, 18:18

POSITIVO
Nome da Garota:Karen di Luca

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Me encantei com as fotos dela no Sexomais, resolvi ligar e acertamos no Park Hotel com um presentinho de R$ 150,00. Quando ela chegou fiquei um pouco decepcionado, acho que minha espectativa estava alta demais. Ela é bonita tem um corpo legal, mas as fotos estão muito melhores que a realidade. No fight se mostrou um pouco fresca, só fazendo oral com capote e exigiu que eu tomasse um banho entre os rounds. O oral dela mesmo com capote é muito bom e a perfomace geral também, demos duas sem se preocupar com a hora. Ela é tem muito PPP. Mas no geral foi um bom TD.

Rosto - 7
Corpo - 8
Bunda - 8
Papo - 6
Perfomace -7

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

hamjp
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 19 Abr 2006, 21:27
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

TD com Vivi Prado

#23 Mensagem por hamjp » 27 Dez 2006, 11:20

POSITIVO
Nome da Garota:Vivi Prado

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Gostei das fotos dela no Sexomais e liguei, no site ela diz que é liberal, mas pediu + 50,00 pelo rabinho, eu não aceitei. Ela fica bem perto do Park Motel e chegou rapidinho. Ela é bem gostosinha com uma grande tatuagem na bunda e tem uma conversa bem legal, o rosto é que não é essas coisas todas. Batemos um papo e fui ao fight, oralzinho básico, dei umas chupadas também e cai em cima, depois de umas trocas de posição ela liberou a porta de trás (sem acrescimo no preço), ela aguenta muita pica no rabo, não reclama e pode meter com força que ela gosta, gozei no seu rabo. Depois outro round e fomos embora.
Impressões:

Rosto - 6
Bunda - 8
Peitos - 8
Barriga - 7
Perfomace - 9
Oral - 7
Anal - 9
Presentinho - 150,00 com táxi incluso

Link : http://www.garotanacional.com/modelos.a ... 1&cod=1570

------------------------------
Editado pela moderação
Inclusão de link
Mirko 30/12/06
------------------------------

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O_imperador
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 16 Jul 2006, 18:48
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#24 Mensagem por O_imperador » 03 Jan 2007, 21:27

Bom dia, gostaria de saber se alguém ja saiu com a Juliana Brandão do site www.muitosexy.com.br , tentei ligar umas 3 vezes, mas não consigo falar, ou está desligado ou chama e ninguém atende. A garota parece ser bem bonita.....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ultimatun
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 27 Set 2006, 23:45
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Mel Alves

#25 Mensagem por Ultimatun » 22 Jan 2007, 17:08

Olá galera

Em recente ida a JP , fiz um TD com a Mel Alves (garotanacional) , classifico o TD como neutro , explicando :

Não cumpriu o horario marcado , atendeu o celular algumas vezes , acho que forma 3 , não soltou o cuzinho nem por decreto , chupou um pouco timido sem capote e depois com capote .

As fotos são melhores que o real , pelo acima seria um negativo , mas a trepada é boa , sabe sacudir legal com o dito dentro, não regulou posição .

Acho que pelo custo beneficio tem-se melhores opções em JP .

Hotel : 30,00
Tempo : 1;30hs
Presente: 150,00
Nota global : 7,00


fuiiiiiiiiiiiiiiii

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Perai
Forista
Forista
Mensagens: 464
Registrado em: 11 Ago 2005, 13:48
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

Td com a Morgana

#26 Mensagem por Perai » 16 Mar 2007, 11:30

POSITIVO
Nome da Garota:Morgana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Td realizado a alguns dias atras e só postado agora pra continuar no anonimato. Essa Morgana já andou pelo GN de Joao Pessoa mas agora não esta mais lá, disse que talvez volte pro site.

Vamos as consideracoes:

Pontualidade : disse que chegava em 15 minutos mas chegou com 45 minutos - 5,00
Primeira impressão : quando chegou confesso que não gostei muito do rosto e nem da roupa, não estava com uma roupa sensual que desse tesão - 5,00
Rosto : é pessoal mas não achei muito bonita e usa aparelhos
Seios : Pequenos e não muitos atrativo que desse vontade de ficar mamando - 6,00
Bunda : Bem feita, redondinha e bem gostosinha, não tem rabão mas tem uma bunda gostosa - 8,00
Pernas : bonitas e proporcionais - 8,00
Oral : tenho medo do oral com aparelho mas se saiu muito bem e sem capote - 9,00
Buceta : grande e gostosa, ficou molhadinha e aguentou bem - 9,00
Anal : não aguenta muito mas deu pra meter até gozar, e foi muito bom apesar dela ficar dizendo que não queria, mas deixava eu ficar metendo devagar - 9,00
comportamento : agradavel , tem uma conversa boa : 8,00
Beijo na boca : eu não quis beijar, por isso é sem nota
Disposição na trepada : muito boa, pareceu não fingir gozando comigo metendo de 4, deu pra ver sua pela arrepiar e as contracoes vaginais (que termo tecnico :lol: ) - 9,00

Resumo geral, foram duas metidas, uma anal e outra vaginal com duas boas gozadas sem namoricos.

Valor : R$ 100,00
Fone : 8811-3359
Recomendo pra quem quer só trepar sem namorar

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Saideira
Forista
Forista
Mensagens: 99
Registrado em: 10 Set 2005, 07:38
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Boates

#27 Mensagem por Saideira » 18 Mar 2007, 14:54

Grande galera de JP!!!

Estarei indo por aí agora em Abril e queria saber se existe alguma boate do nível da Sampa ou algo parecido .

Grande abraço a todos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CabraBom
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 17 Mar 2007, 23:58
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

TD com Poly Molina

#28 Mensagem por CabraBom » 19 Mar 2007, 00:35

POSITIVO
Nome da Garota:Poly Molina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Inaugurando minha série de relatos aqui no gp-guia.net, todos eles de aventuras ocorridas nos motéis de jampa, vou descrever uma saída com a Poly Molina, do garota nacional.

Histórico:

Certa tarde de junho do ano passado, estava eu por demais entediado quando, vasculhando a net a fim de putaria, resolvi dar uma olhada nas fotos do site Garota Nacional. Enfim, no auge do Oi empresas, peguei todos os números da Oi e liguei pra conversar com as meninas.

Depois de falar com algumas, me interessei mais pela Juliana Gimenez (hoje em Natal-RN). Conversei muito com ela por telefone, negociando, mas ela não quis baixar o preço de forma alguma. Além do mais só poderia atender naquele dia à noite, pois estava esperando o namorado... Enfim. Ela me indicou a Poly.

Do TD:

Liguei pra Poly e combinei então no Trevo, uma hora mais tarde, pelos R$150 mesmo do site, incluído aí já o táxi. Exigi apenas que ela levasse um shortinho bem curtinho pra ela vestir pra mim lá. Ela achou estranho mas concordou.

Na hora combinada, estava no motel e liguei dizendo o número da suíte. Meia hora depois ela chegou.

Lembro que a primeira impressão que tive não foi lá das melhores, pois não a achei tão gostosa assim da forma como ela estava vestida: estilo shopping (calça jeans e blusinha). Como nunca tinha saído com uma GP nesse esquema eu esperava que ela chegasse de minissaia e de meia arrastão... Enfim.

Começamos a conversar e percebi ela muito chatinha no começo, muito metidinha. De cara ela já foi logo pedindo uma dose de uísque com Red Bull pra o papai aqui pagar...

Após as primeiras conversações, fomos ao que interessava. Dei umas agarradinhas nela, rocei meu pau na bunda dela com força, dei uns puxõezinhos no cabelo dela (ao que ela logo reclamou, pois estava com MegaHair) e pedi pra que ela fosse ao banheiro e voltasse com o shortinho que eu havia pedido pra ela trazer. Fiquei na cama só aguardando e me esquentando na mão.

Quando ela voltou, só de shortinho e com a blusinha mostrando a barriguinha, mudou da água para o vinho. A mulher realmente era gostosa. Pele linda, macia e cheirosa, toda durinha, pelinhos loirinhos, enfim, um pecado. No dia ela estava inclusive com um hematoma na coxa esquerda, resultante de uma pancada com uma barra na academia (segundo ela...).

Não resisti. Como ela era muito gostosa e cheirosa, parti pra cima e fiz o que quis naquele corpão. Alisei-o todo, de cima a baixo, cheirei toda ela, todos os seus cantinhos, suas dobrinhas, seus buraquinhos, tudo...

Ela não se fez de rogada e caiu de boca também. Um boquete delicioso, daqueles bem molhadinhos, me senti noutro planeta. Como sou louco por um cuzinho, pedi pra ela ficar na posição de 69 me chupando e comeceia admirar aquele rabo. Enquanto ela continuava mamando, fui abaixando devagarinho aquele shortinho curto e deixando à mostra aquele reguinho cheiroso. Fiquei ali fazendo "nebulização" uns 15 minutos...

Ela pôs o capote e fomos aos finalmentes finalmente! Coqueirinho, papai-mamãe e de quatro, sempre com ela gemendo e falando muita putaria, mas nada artificial, ela curtia de verdade mesmo (pelo menos parecia curtir, né...). Depois de dar uns tapinhas na bundona dela, gozei lá dentro.

Mas tarde, depois de um intervalo pra descanso, de uma banhozinho e de mais outra dose de uísque com Red Bull na goela do papai, partimos para a segunda, onde, depois de muita putaria, finalizei na boca dela (ela pedia, eu não pude negar...).

Notas:

Rosto: não é feia, tampouco bonita. Tem um rosto normal. Nota 7;
Cabelos: MegaHair, não vou dar nota a um cabelo que não era dela... (mas ficou bonito);
Apresentação: discreta, vai a qualquer lugar e ninguém desconfia que é o que é... Nota 8;
Safadeza: ela se envolve nas fantasias, é bem desenrolada, sem frescuras. Nota 10;
Seios: de pequenos pra médios, bem durinhos e bicudos. Nota 8;
Bunda: muito melhor do que se imagina pelas fotos do site. Nota 10;
Buceta: teria gostado mais se no dia estivesse mais aparada. Mas no geral bonita e cheirosa. Nota 8;
Pés: pequenos e macios. Nota 10;
Oral: bem molhado e sem capote. Só incomoda o fato de ficar com uma toalha de lado tirando o tempo todo o "choro" da cabeça da rola... Nota 9, mas só por esse detalhe;
Beijo: só dei selinho, não vou pontuar aqui;
Anal: ela deixou fazer o que quisesse com o seu cuzinho (lindo, po sinal), menos penetrar;
Vaginal: muito bom, ela sabe deixar um cara satisfeito. Nota 10.

Enfim, Td positivo. Recomendo. A perva é gostosa sim, melhor que as fotos. Valor: R$ 150, mais motel e doses de uísque com Red Bull...

Em breve, outros relatos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

alargador de utero
Forista
Forista
Mensagens: 406
Registrado em: 25 Set 2005, 01:31
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

BOATE DE NIVEL SAMPA ... ESKECE!

#29 Mensagem por alargador de utero » 20 Mar 2007, 22:12

SDS.. TEM PAULISTA NA PRAIA .. ESTIVE EM JÃO PESSOA RECENTEM/ E TENHO A INFORMAR AO FORISTA SAIDEIRA Q BOATE A NIVEL DE SAMPA ESQUECE ... SO TEM 1 CASARÃO HORRIVEL MTO FULEIRA, CHAMADO DE GAUCHO, LONGE PRA DEDEU E TRASH.. E AS VAGABAS NA PRAIA A NOITE MTO RUIM ..ACHO Q MELHOR SÃO OS SITES.. APESAR Q OS FORISTAS LOCAIS SÃO + INDICADOS P/ RESPONDER..FUI

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

casado-2004
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 08 Mar 2004, 19:14
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Penélope Charmosa

#30 Mensagem por casado-2004 » 03 Abr 2007, 08:58

POSITIVO
Nome da Garota:Pen?lope Charmosa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Saída com Penélope. Marquei no motel, ela chegou em 30 minutos. A menina é aquilo mesmo que as fotos mostram. Pernas, cabelo, e destaque para os seios, grandes, durinhos.
Namoramos um pouquinho. Ela beija na boca, mas sem muita vontade. Faz sexo oral gostoso, sem camisinha. Faz anal, embora não tenhamos feito. Ficamos duas horas, com telefone desligado. Recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Guia de outras Cidades do Brasil”