Boa Vista - RR

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 6 Positivos: 20 Negativos: 6 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 11Não 35
Oral Sem:Sim 23Não 24
Beija:Sim 19Não 29
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Eu Viajo
Forista
Forista
Mensagens: 298
Registrado em: 17 Nov 2003, 13:09
---
Quantidade de TD's: 258
Ver TD's

Boa Vista - RR

#1 Mensagem por Eu Viajo » 20 Out 2004, 08:17

Assim como eu, temos entre nós vários putanheiros viajantes.
Será que algum de vocês já foi para Boa Vista - RR?
Qual é o esquema?
Estarei indo para lá na próxima semana...
Da última vez que eu fui a quase 8 anos atrás, não consegui nada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lobo da Savana
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 04 Out 2004, 09:30
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#2 Mensagem por Lobo da Savana » 22 Out 2004, 01:37

Tem várias casas de shows, mas muito escondidas. A melhor é a Contato's, proximo ao centro da cidade. É pequena, tudo acontece em uma varanda, com strip a todo o momento. Dá pra sair por uns R$150 com alguma garota. Se vc. descobrir mais alguma coisa na cidade, passe a dica pois tem algum tempo que não vou lá.

[[ ]]

Lobo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Eu Viajo
Forista
Forista
Mensagens: 298
Registrado em: 17 Nov 2003, 13:09
---
Quantidade de TD's: 258
Ver TD's

Contatos

#3 Mensagem por Eu Viajo » 09 Nov 2004, 12:11

NEUTRO
Nome da Garota:Stefani

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Para conferir a indicação do amigo LOBO DA SAVANA, fui até a CONTATOS

fica bem próximo do centro da cidade, rola strep direto e tem várias meninas "bem jeitosas".

Os preços são pesados, uma dose de whisk R$ 15.00.
A garota cobra R$150,00 (pode ser pago com carão de crédito), mas mesmo com muita conversa é uma "rapidinha".

Escolhi a Stefani (95) 9116-1066.

Loirinha, corpo bonito, rosto bonito.
Gostei depois do strep, pois de roupa não dava pra ver "seus dotes".

Combinamos e fomos para o meu hotel, mas foi um tal de "mexe....goza...eu quero gozar....", e foi muito mecãnica.

Antes de eu tirar a camisinha ela já estava vestida e chamando o táxi para voltar para a Boate.

Não recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lobo da Savana
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 04 Out 2004, 09:30
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Buttman, nova casa

#4 Mensagem por Lobo da Savana » 20 Nov 2004, 10:39

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caro JM,

Lamento pela experiência negativa com a Stefani, não a conheço mas já entrou para a lista negra. Passei na Contato's na quinta-feira e fiquei bastante decepcionado, caiu bastante o nível. A única que me chamou a atenção foi a Yasmim, dona de um belíssimo corpo e muito requisitada - nem tive chance de chegar perto. Os preços do bar são meio salgados mesmo...mas pelo menos não cobram consumação ou ingresso.

Mas tenho uma ótima notícia para os que pretendem ir a Boa Vista, abriram uma casa na saída para Manaus, pouco depois do posto da polícia rodoviária. Atende pelo sugestivo nome de Buttman Drinks. As instalações são meio improvisadas e simples, mas as garotas são ótimas! Tem bar, pista para strip, academia de ginástica, piscina e pequenos apartamentos com ar-condicionado ($20/1 hora). Não se entusiasme, as instalações são bem simples mesmo!

Sobre a Daiane:
Cheguei na Buttman muito cedo, acho que era o único cliente, fui direto para o bar e logo fui abordado discretamente pela Daiane, uma moreninha bem simpática, de não mais do que 23 anos (diz ter dezoito). Pele deliciosa, uma cor morena tentadora e boa conversa, vai fazer vestibular para medicina e tem curso de enfermagem. Disse que está no ramo a pouquíssimo tempo, adora sexo, toma iniciativa - uma foda memorável. Se tiver chance vou repetir!
O preço inicial estava na casa dos $200 e caiu para $120 após negociação de praxe, para 1 hora, com direito a anal, vagina, oral....e tudo o que o tempo permitir - ela é bem liberal.

A Daiane disse que as meninas estão saindo da Contato's e brevemente a Buttman terá em seus quadros a Yasmim, que me fascinou na quinta-feira.

Abraços lupinos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Onça
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 26 Mai 2005, 07:30
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Joyce - Buttman

#5 Mensagem por Onça » 19 Jul 2005, 13:01

POSITIVO
Nome da Garota:Joyce - Buttman

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Atençaõ o lugar de Buttman está muito afastado da cidade, sai caro de taxi. Os apartamentos não prestam..muito desconfortàveis, devem vc sair com a menina (50 a saida), é melhor. Quando eu fuí, tinha uma gatissima Joyce que mora em Manaus.. Muito linda. Tipo india, quasi 1m 70, curvas infinitas. Bomita de rosto, olhos cor de mel. Paguei 25 euros (75 reais). Fodi como nunca. Ela beijou apaixonadamente. No final, tirou a camisinha e chupou até o final. Engoliu...Emloquecí...Quando volte a Manaus vou a ligar para ela, ela fala que não faz programa na sua cidade, será verdade, o só papo...Eu so falo verdade, so tres mulheres pidiram engolir a minha porra, dos paraenses e uma amazonense . Viva Amazonia!!

Abraços

Ricard

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ramoncinho
Forista
Forista
Mensagens: 667
Registrado em: 04 Abr 2005, 00:27
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

Boa Vista ,RORAIMA

#6 Mensagem por Ramoncinho » 28 Mar 2006, 23:54

POSITIVO
Nome da Garota:Maisa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nao Acredito naum !!...eu ...um gringo ...aperturando um topico ..numa cidade linda...e gostosa do Brasil...como falava a mia adorada Fran...do seu (e meu) Brasil meu Brasil Brasileiro !!...o quanta saudade dela !!........ ::choro::

Na saida para Manaos,...ten o Buttman...(acho que em Sampa ten)....lugar mais o menos tipo chacra, pero como era o meu primer dia no cerrado...entrei...tian umas sete mulheres...acho que por a hora ..(9,30 noite)...como na tia muita vontade...sentei e a os cinco minutos chegou a Maisa...perguntou se ela podia sentar na mesa ...e comenzou a compartir conmigo o Black...bom de mais ...a coisa foi virando boa...de bom papo ...falou que era do Manaos...e que tia vindo a pegar um dinerinho...procurou 150 rs...e fechamos em 100...e dali ao Ipana Plaza...en onde fiquei com ela ate amanhecer e tomar cafe da manha...com ela...novinha 18 anos...morena jambo...e de olhos bonitos...

No fight...nada do especial...so a bucetinha pequena..normal das mulheres da region do Amazonas...boa lubrificaçaon...boquete a meia boca ..como sem experença...e o cuzinho imposivel do penetrar...a menina ainda nâo relaxa o sufiçente...puro chamego !! so comi ela duas veces !!:evil:

Nao quis dar na manhá...acho que realmente tava com a buceta magoada...nao chupei ...era muito envergonhada...virei desbravador com certeza !!..Um garçom me falou que as meninas tan vindo do Manaos...porque as da qui nao ten coragem ....e geralmente as que chegan de la nao sao muito expertas....iniciantes ?? PPM...Papo do Mesonero..............TD Neutro por o inexperta...pero gostei da menina !

Dentro do Buttman...o preço e do 50-80 rs dependendo do o seu papo ...e se vc quer transar lá... o quarto e so 20 rs...e 50 rs se vc quer tirar a gata pernoite.....as meninas saon tipo amazonenses..pero bem feitinhas...e o show e continuo a partir das 10 horas.....abre a partir das duas horas da tarde...pode tomar banho de piscina com as meninas e comer tudas elas sem sair dali...esso e o que vo a fazer o sabado se ainda fico quí....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ramoncinho
Forista
Forista
Mensagens: 667
Registrado em: 04 Abr 2005, 00:27
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

Puteiro Trash !!

#7 Mensagem por Ramoncinho » 01 Abr 2006, 22:48

POSITIVO
Nome da Garota:Luma do Boa Vista

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Tentando onhecer algo mais da "glamorosa",vida noturna da capital do Roraima...siguindo indicacoes do um taxista...parti para o Prive...mais por a lembranza do Goiania...e ainda mais ficando na Aveinida GOIANIA...sai pra la voando.....numa casa cinza e com anuncio do neon vermelho...entrei...so cuatro garotas..peguei a mas gostosa...a Luma ...(mesmo nome daquela do real Prive)...pero morena...bonita de cara corpo displastico..com seios enormes..sem silicone..e durinhos...ums 25 anos...sorriso facil...e doidinha...

Combinamos em 50 rs sem choro...(ainda? )...e direito ao cuartinho no local (25 rs)....bouca quente chupando ....sem machucar...sem camisinha...e querendo meter tambem do mesmo jeito....botei meu magnum XL...e meti nela bem gostoso ...a menina rebola do um jeito bom...sem frescura e gozando casi na hora...bem galinha ..como gosto...e falando besteira...pero casi no ouvido...bem baijinho...asim gozou umas tres veces antes que eu.....o quarto bem deprimente..sem ar ..um forno...nao deu para a segunda...manque fiquei de faca pronta por um segundo boquete...o suor nao permeteu....e melor tirar ela dali pra u hotel..sera na proxima !!...

No cuzinho nem tentei...primero porque a transa da pererequinha foi bem gostosa por o tarada que ela foi...e tambem por o calor....ela permeteu enfiar o dedinho...e falou que dava sem taxa extra pra mim... :shock:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

andregatinho
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 29 Jan 2007, 00:45
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Luana

#8 Mensagem por andregatinho » 07 Ago 2008, 02:38

NEUTRO
Nome da Garota:Luana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nome: Luana
Local: Contato's

Com a Luana eu tive um romancinho, fui BOP, fui tudo, levei até pra ver o sol nascer. Tinha acabado de chegar na cidade e por pouco não me apaixonei mesmo hhaha. Só não fiz isso porque era meio obvio que no final das contas ela queria era minha grana, e rapidamente.

Enquanto sóbria era uma moça muito legal, meio timida, bem bonita, seios grandes, pernas grossinhas, rosto bonito, cabelos longos e negros. Mas quando bebia virava uma pessoa um tanto descontrolada.

Saí com ela uma vez, peguei lá, levei em casa, era pra ter sido tudo de bom, mas foi mais ou menos. Chupou sem, fez direitinho, mas como eu tinha tomado muitos whiskies, demorei pra gozar e ela ja começou a querer voltar... po, fiz tanto investimento, achei q teria um tratamento vip, nada...

Depois disso nunca mais saí com ela. Nem adianta procura-la, ela saiu da cidade.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sanosuke
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 28 Mar 2009, 11:48
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#9 Mensagem por sanosuke » 28 Mar 2009, 12:36

duas semanas atras, de passagem por boa vista, fiz uma turnê em 2 puteiros o contatos e o le maison (q o povo chama de zero grau)....
o contatos tava bem desanimado, só umas 3 vadias...uma delas bem gostosa mas meio chatinha...as outras eram gordinhas.
o zero grau tava bem mais animado, mas o nivel das pervas é deploravel...(tudo bem gosto não se discute)....não como aquelas pervas nem de graça, mas o legal é q rola sexo explicito, bem divertido, a cada hora uma das "moças" vem e pega um heroi na plateia, leva ao palco, faz um boquete e o cara mete nela ali mesme na frente de todos...
vale a pena pela anarquia...a galera torcendo, gritando..hehheheh
abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pollux_Troy
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 18 Ago 2006, 15:23
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#10 Mensagem por Pollux_Troy » 09 Abr 2009, 13:13

POSITIVO
Nome da Garota:Ariel

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Amigos putanheiros,

Sempre achei muito estranho a baixissima qualidade das GP de Manaus. Uma terra com tanta mulher bonita, é só ira ao boi ver as cunhaporangas ou ao forró, deveria ter gps no minimo bonitas.

Após uma exastiva pesquisa, incluindo no orkut, desconfiei que a maioria das GP de qualidade estava indo para outras cidades e até outros países.

Viajando por boa vista estive na Boate Contato. Quanta mulher bonita. E para minha surpresa a maioria de Manaus.

Escolhi a mais linda, Ariel, dona de um corpo noa 10. cinturinha, coxões, e uma bunda absolutamente LINDA!!!!

Levei para o HOTEL. Sexo perfeito, estilo namoradomhos, mas com direito a muita sacanagem.

Valor: 200,00 uma hora e meia. Mas confesso que teria pago muito mais.


hehehehe

Temos que criar um movimento contra a emigração da puta nativa. Só assim preservaremos nossa fauna da putaria.

Pollux

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Learr
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 28 Mar 2011, 11:18
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Boa Vista - RR

#11 Mensagem por Learr » 28 Mai 2012, 12:28

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Há um tempo atrás estive no Contato's, que acho que é a única casa que presta em BV. As mulheres lá andam jeitosas, tem umas gostosas de babar e uns dragõezinhos.

Depois de algumas cervas resolvi me aproximar da Kelly, paraense mulatinha de cocha torneada e firme, rosto bonito e lábios carnudos. Papo vai papo vem rolou uma química, e quando ela disse que gostava de dar o rabinho não pensei mais e resolvi sair com ela. Ela queria por $250 o programa, mas consegui por $200, já tinha pagado umas bebidas que saiu por uns $70 (duas doses de whisk com red bull) e ainda ia ter que pagar o motel, pois ali elas não fazem programa.

Mulatinha gente boa e gostosa, não fez frescura na cama e adora um sexo (e adora dar o rabinho mesmo). Os peitos que deixam um pouco a desejar pois já foi mãe, mas o com certeza vale a pena, ela é gostosinha e caliente!!

Se uma hora sobrar um dinheiro talvez eu repita, mas $200 é caro e no final gastei uns $350 com tudo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JAPA_FODA
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 26 Jan 2013, 15:10
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Boa Vista - RR JULY (92) 8446-9432

#12 Mensagem por JAPA_FODA » 26 Jan 2013, 16:15

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
SAI COM A JULY A ALGUNS DIAS. GAROTA SIMPATICA BEM AGRADAVEL FALOU QUE ERA DE MANAUS MAIS IRIA FICAR UM MES EM BOA VISTA

VASCULHEI NA NET E ACHEI ESSE SITE

http://acompanhantesemboavista.blogspot.com.br/

NO TD A GATA E COMPLETA FEZ TUDO SEM FRECURA , MASSAGENS , BEIJOS E ETC..

RECOMENTO .

JULY http://acompanhantesemboavista.blogspot.com.br/

(92) 8446-9432

(92) 9288-6912



________________________________________________________________
AVISO:

Este TD é comprovadamente forjado, alterado circunstancialmente e/ou realizado mediante postagem positiva para favorecimento da GP, e seu autor foi expulso do fórum por este motivo.

Capitão1 - Coordenação GPGuia
03/2013
___________________________________________________________________

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sacapolha
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 26 Jun 2015, 09:42
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Boa Vista - RR

#13 Mensagem por Sacapolha » 29 Jun 2015, 23:14

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
Bom dia, boa tarde, boa noite meus caros confrades venho aqui me expressar pois verificando que quase não tem relatos aqui da minha cidade Boa Vista RR, e sei que é muito difícil encontrar uma boa GP aqui nessa pequena capital.

Bom vamos ao que interessa, pesquisando fervorosamente na internet e sem muita esperança de achar algo pois na minha percepção só existe GPs aqui em Privês, mas pra minha felicidade acabei encontrado um site simples que só tinha um anuncio com um número de cel, resolvi ligar e atendeu uma tal Flavia, me atendeu bem, boa conversa e fomos aos valores ela pediu 200, mas eu dei uma pechinchada e ela reduziu pra 100 até ai blz, então pedi uma referencia e ela me falou pra pesquisar por Flavia Vasconcelos acompanhante Manaus e eu fiz e caí nessa página: http://www.acompanhantesmanaus.com.br/h ... hante/1061 fiquei impressionado então fui logo ligando e marcando meu horário ela indicou uma pousada 24 horas no bairro Caimbé próximo a uma loja de M. de construção, um pouco distante da minha casa mas qualquer lugar seria longe da minha casa pois moro em bairro afastado.
Chegando ao local bem discreto toquei a campainha entrei tinha uma atendente e ela me conduziu ao quarto ligou o ar condicionado e saiu então fui logo ligando pra a tal Flavia que já estava a sua espera e ela disse que iria demorar um pouco pois como eu demorei a retornar ela estava almoçando, demorou uns 25m, e eu ansioso aguardando dentro do quarto pois seria a primeira GP de internet que eu iria "apreciar".
Então escuto um toc toc na porta e quando eu abro vem a decepção, aparece uma baixinha com cabelo tingido de loiro, cara de índia e corpo de índia, sem bunda sem peito. Bom ela entrou nos cumprimentamos e ela foi ao banheiro se higienizar ela vestia um shorts bem curto e uma blusa justa ela veio pra cama já sem roupas após o banho e eu pensando em dizer que não queria mais porque não era aquilo que eu esperava encontrar mas como ela tinha feito um desconto eu resolvi não perder a viajem então ela começou a chupar sem camisinha e eu fui me animando de novo e logo veio a outra decepção, ela deu exatamente duas bombadas e colocou a camisinha e chupou mais alguns segundos e logo foi deitando na posição PPMM que particularmente eu odeio mas comecei por baixo dei umas lambidas no seu grelinho e ela não pareceu gostar e logo me puxou pra cima então introduzi o jr ela começou com aqueles gemidos falsos e broxantes então pedi pra ela vir por cima e ela diz que não gosta dessa posição e queria continuar no PPMM e eu insisti até ela ceder e ela veio reclamando e não ficou na posição nem por 1m e reclamou que queria mudar de posição então pedi pra ela ficar e 4 ela logo atendeu então bombei forte ai veio mais reclamações então fui broxando e o jr logo esmoreceu e ela perguntou o que estava acontecendo e eu bufando de raiva fui logo me vestindo e vi uma expressão de felicidade no seu rosto ela foi ao banheiro e lavar voltou e pegou o cel e foi pro whats, então peguei a carteira e perguntei se ela não aceitaria só 50 reais pelo serviço e foi aí que ela quis me dar uma lição dizendo: Olha quando vc combina com uma garota não pode mudar depois. E fi que eu disse que eu tinha combinado com uma garota totalmente diferente dela que ela não era aquela do site então ela imediatamente se calou engolindo seco, mas pra evitar confusão dei os 100 pra ela nos despedimos e fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jovem Investidor
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 13 Jan 2017, 00:39
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Boa Vista - RR

#14 Mensagem por Jovem Investidor » 13 Jan 2017, 02:00

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD realizado em em março de 2016 (não lembro o dia).

Estava eu, angustiado numa tarde de sábado querendo comer alguém, fui no vivaLocal e encontrei o contato de uma tal de Lorrayne, mandei mensagem ela disse que estava em Manaus, perguntei se ela não tinha nenhuma amiga aqui, ela então me passou o contato de Aline, o segundo nome não lembro, acho que era Magalhães ou moura, algo to tipo. Entrei em contato nesse número (Contato fácil pelo whatsapp), ela me mandou algumas fotos e combinamos tudo, disse que estava no Contato's (um puteiro aqui da cidade), fui buscá-la e fomos no motel Cruviana (no São vicente). Ela estava de short, uma blusinha curta, 19 anos, manauara, 1,65m mais ou menos, branquinha, cabelos negros bem grandes, seio pequenos, uma bunda enorme e uma buceta depiladinha, lisinha e cheirosa. No quarto eu disse que iria tomar um banho pois estava quente pra caralho, ô cidade quente da porra, quando voltei ela estava na cama no aguardo.

Conversamos um pouco e então pedi para ela iniciar os trabalhos, a rola já estava pra rasgar a cueca de tão dura. Ela chupou sem preservativo, chupou as bolas e tudo por uns 4 min, chupou até que bem. Então pedi para ela tirar a roupa, passei a lingua naquele pacote maravilhoso por uns bom tempo, ela parecia gostar, dava umas gemidas, mas não deu para perceber se era falso. Então ela colocou a camisinha e começou a cavalgar, junto com a cavalgada começou a me beijar intensamente, botei ela de 4, de lado, sentei num banquinho do quarto e ela sentou de frente, voltamos para cama e falei que ia gozar, ela disse que podia ser nos peitos, então saquei a camisinha e jorrei nela.

Garota simpática, fala o suficiente, transa bem, não fica cronometrando, creio eu que de 6 em 6 meses ela vem para a cidade. Depois fui deixá-la de volta.

Total do investimento: 200 a garota mais 40 de motel.

Oral: 7
Rosto:7
corpo:8
bunda: 8

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

095vip
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 29 Jan 2017, 10:57
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Boa Vista - RR

#15 Mensagem por 095vip » 29 Jan 2017, 11:14

Moro em Boa Vista / Roraima fazem 10 anos. Nestes 10 anos, pelo que me lembro, a cidade tinha 3 boates e alguns barzinhos próximo a feira do Passarão, e o comércio de sexo se faz através de alguns cafetões e cafetinas que trazem ou abrigam universitárias de Manaus. A situação até o ano passado era a seguinte: Boate Imperium, Boate Contatos, alguns barzinhos de aspecto duvidoso e digamos "risca-faca" próximo a feira do Passarão, garotas próximas a feira do Passarão (na rua mesmo), e cafetões e cafetinas. Pro viajante, que chega aqui e não conhece ninguém, fica difícil confiar num terceiro negociando por você. Começo deste ano a Boate Imperium fechou e o resto se manteve. Nesse meio tempo criei o site
http://www.095vip.com.br/ como um investimento, O site ainda está no começo, e devido a esta época de janeiro,início de ano, muitas garotas viajam, mas ontem mandei msg e a maioria se encontra em Boa Vista.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jovem Investidor
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 13 Jan 2017, 00:39
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Boa Vista - RR

#16 Mensagem por Jovem Investidor » 08 Fev 2017, 20:18

095vip escreveu:Moro em Boa Vista / Roraima fazem 10 anos. Nestes 10 anos, pelo que me lembro, a cidade tinha 3 boates e alguns barzinhos próximo a feira do Passarão, e o comércio de sexo se faz através de alguns cafetões e cafetinas que trazem ou abrigam universitárias de Manaus. A situação até o ano passado era a seguinte: Boate Imperium, Boate Contatos, alguns barzinhos de aspecto duvidoso e digamos "risca-faca" próximo a feira do Passarão, garotas próximas a feira do Passarão (na rua mesmo), e cafetões e cafetinas. Pro viajante, que chega aqui e não conhece ninguém, fica difícil confiar num terceiro negociando por você. Começo deste ano a Boate Imperium fechou e o resto se manteve. Nesse meio tempo criei o site
http://www.095vip.com.br/ como um investimento, O site ainda está no começo, e devido a esta época de janeiro,início de ano, muitas garotas viajam, mas ontem mandei msg e a maioria se encontra em Boa Vista.
Realmente, comparado a outras cidades, é fraco o movimento aqui em bv, para quem gosta de algo mais Trash como eu, aqui na cidade há também um certo movimento de garotas no terminal do caimbé (algumas são venezuelanas), lá tem de todo jeito, se o cara quiser uma rapidinha e barato, lá é o lugar certo, fora as pousadas que tem ali perto, onde um quarto fica entre R$25 e R$20.

Legal sua iniciativa de criar o site, esses dias eu o encontrei, mas foi bem difícil de achar, ele não deve estar indexado no google. Tenho certas habilidades com programação, se por acaso quiser alguma ajuda com o desenvolvimento do site, manda uma mensagem privada que no meu tempo livre eu posso te ajudar a dar uma melhorada nele, como no layout( deixar ele responsivo ), no php , bd etc ...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JUQUINHA1975
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 25 Jun 2014, 19:16
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Boa Vista - RR

#17 Mensagem por JUQUINHA1975 » 29 Jun 2017, 17:38

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Boa tarde Piranheiros,

A trabalho no extremo norte!! resolvi desbravar. A escolhida foi a Brenda, do site viva local Roraima. Telefone 99173 6572
Contato tranquilo. Desconfio que as fotos não são dela, pois ela tem tatuagem que não aparece nas fotos, mesmo assim ela é branquinha e gostosa como a garota das fotos. Liguei e ela se dispôs a ir ao hotel onde estive hospedado, no centro de Boa Vista. Ela faz o estilo namoradinha safada. Comentou que como "ele" estava limpinho ela ia chupar "in natura". Após um bom tempo de oral , ela põe a camisinha no meu pau e começa a cavalgar de frente. Depois troca de posição e cavalga de costas. Pedi para ela ficar de quatro e me acabei. Pausa para o banho, conversa fiada jogada fora e recomeçamos os trabalhos com um novo boquete. Depois fiquei comendo ela no papai-mamãe olhando aquela cara de safadinha e gozei. Ficou por volta de 1h e 20 min. comigo. em momento algum apressou o" test drive". Faz mais o estilo namoradinha. Ela é baixinha e toda gostosinha. Passemos às notas:

Oral - 7 - bem suave mas sem nojo;
vaginal - 9 bucetinha apertadinha e molhadinha;
Anal - deixou-me dedilhar, mas diz que não faz;
pernas - 8;
barriga - 8;
bunda - 8 pequena e durinha;
pele - 9 lisinha e cheirosa;
rosto - 7;
Investimento - R$ 250,00 por quase uma hora e meia de diversão, sem falar que ela foi no meu local.

Para lembrar foda da época das namoradinha safadas. Quem curte sexo hard e selvagem acho que não é o caso. Retornaria se não houvessem outras opções.

TD Positivo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JUQUINHA1975
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 25 Jun 2014, 19:16
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Boa Vista - RR

#18 Mensagem por JUQUINHA1975 » 29 Jun 2017, 17:52

No dia seguinte (27/06), após ter saído com a Brenda que faz estilo namoradinha, decidi comer uma gostosona estilo paniquete. A escolhida foi a Nathalia Bugatti, do mesmo site viva - local - Roraima, que é de Brasília mas faz programa em Boa Vista. contato: 061984188175. Atendimento atencioso ao telefone e ficou de passar no hotel em que me hospedei para me levar ao motel. Ela é aquilo que está nas fotos. Malhada e gostosa. No motel, tomou um banho e começou um boquete sensacional. comi a sem vergonha de tudo quanto é jeito. Ela se retorce toda e aperta o pau com a buceta que deixa o sujeito nas nuvens. Fui pensando em dar duas fodas mas uma foi o suficiente. Ele me deixou exausto. Indico para quem gosta de cavalas. Vamos ao resumo da ópera:

Oral - 9;
vaginal - 9;
Anal - não fiz mas estava no pacote ( depois me arrependi de não ter comido aquele cú);
pernas -10 malhadas;
barriga - 10 chapada;
peitos - 10 turbinados;
rosto - 6;
pele - 7;
Investimento - R$ 250,00 de honorários para ela e mais R$ 45,00 do motel.

Repetiria tranquilamente, mas me prepararia bem para dar uma surra de pica na safada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JUQUINHA1975
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 25 Jun 2014, 19:16
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Boa Vista - RR

#19 Mensagem por JUQUINHA1975 » 29 Jun 2017, 18:23

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Viagem a trabalho equivale a alvará na mão. Mais feliz do que pinto no lixo, só com o pinto na xoxota. Ontem, último dia em Boa Vista, para completar o Hat-trick resolvi sair com a Babi, que anuncia no fatal model. Atende no hotel ideal, no centro da capital. Contato 99140 7977. Ela não é bem o que está nas fotos, mas ainda assim é uma baixinha muito gostosa e apetitosa. Vale a pena. Cabelo pintado de loiro, rosto de típica ascendência indígena, um pouco dentuça. Corpinho no jeito. pedi para ver a identidade pois fiquei com receio que fosse menor. Vai completar 19 no mês que vem. Chupou sem até cansar o queixo, bateu com o pirulito na cara, fez garganta profunda, enfim um boquete hard. Comi a buceta de tudo quanto é jeito. Com pressão, estocadas fortes. Ela aguenta de boa, pedi para gozar na boquinha, mas ela não deixou, concordamos na finalização na cara, e não na boca. Bucetinha apertada e de fácil lubrificação. Vamos à sintese do TD:
Corpo 8 - baixinha;
bunda 8 - durinha;
pernas 8 - grossas e firmes;
seios 9 - médios;
rosto 4 - mas isso é subjetivo,
atendimento - 10 - Esforçou-se o tempo todo para agradar;
buceta - 9 - lubrificada e apertada;
anal - não fiz, mas com o acréscimo de R$ 50,00 ela libera;
Investimento: R$ 150,00 da moça e mais R$ 20,00 de taxa para entrar no hotel dela.

TD positivo e sexo hard com novinha, porém em razão do rosto não sei se repetiria...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Paulo Manaus
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 29 Dez 2017, 17:52
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Boa Vista - RR

#20 Mensagem por Paulo Manaus » 29 Dez 2017, 18:22

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Alguém sabe por onde anda uma garota que trabalhava na Contatos por meados de 2016 conhecuda como Tati mas parece que o nome dela verdadeiro é Aline se eu não me engano?

Bom vamos lá, tive umas das melhores fodas com edsa garota, porém, não peguei seu número porque achei que quando eu voltasse pela cidade ela estaria no mesmo puteiro.
Baixinha de Manaus, mais ou menos 1.55 de altura, só que o que faltava em altura ela compensava em bunda. Gente eu não tô brincando, a bunda daquela garota era espetacular. Bem redondinha, natural, simplesmente um espetáculo. Cheguei na boate e logo a avistei mas ela parecia bem tímida e não chegou à mesa, vieram umas 2 garotas na minha mesa das quais não me agradei e que logo saíram da mesa por falta de assunto, não sei, mas eu já estava de olho mesmo era na Tati. Chamei o garçom e pedi que a chamasse. Ela veio, garota super educada, culta e acima de tudo safadinha. Paguei uma bebidas, ela logo ficou alegre, como falei antes, ela era bem tímida mas após umas doses de uisque ela ficou do jeito que eu queria. Combinei o preço de uma hora por 250,00 e fomos para o motel. Chegando lá ela foi direto para o banho, saindo eu entrei e quando voltei ela estava em cima da cama me esperando com uma calcinha fio dental enterrada no cu pra minha alegria. Como eu tinha falado, ela é espetacular. Aquele cu dela é sem igual, não tem outra ali pra barrar aquele cuzao dela. Ela é super educada, atenciosa e carinhosa. Comecei chupando a bucetinha dela cheirosa com um bigodunho e ela se retorcendo toda parecia estar gostando, depois ela fez um oral em mim com camisinha e chupou muito mas ela e mais gostosa de 4 com aquela visão perfeita, putinha safada dizia pra eu puxar o cabelo dela e bater na sua bunda e eu fazia com gosto, pedi pra gosar na boca dela, ela não deixou e consegui convencer ela de gosar nos peitos. Foi maravilhoso, ela era espetacular. Terminada a foda, deixei ela no mesmo lugar, isso foi em junho de 2016 e quando voltei lá em setembro ela já não estava mais. Mas gostaria muito de uma hora com ela. Se alguém pudesse me dizer onde encontrar ela eu ficaria agradecido. Ela é maravilhosa, super indico.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tyl34du4d3n
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 15 Nov 2021, 12:42
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Boa Vista - RR

#21 Mensagem por tyl34du4d3n » 15 Nov 2021, 12:54

POSITIVO
Nome da Garota:BRUNA PARAENSE (PARAENSE DO ANAL)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
BRUNA PARAENSE (PARAENSE DO ANAL) - https://fatalmodel.com/823601/paraense-823601
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Loira, magrinha, corpo pequeno, porém proporcional. Seios pequenos, porém firmes e gostosos de chupar. Muito simpática e inteligente. Cheirosa, limpinha, sabe receber o cliente, conversar, envolver. Bundinha gostosinha de olhar por trás, e o cuzinho é uma delícia (apesar de não ter metido a rola, meti o dedo enquanto fodia ela e senti a danada apertar). Toda rosadinha, caras. Top mesmo. Meter na buceta dessa puta é como experimentar um gentil aperto na pica com as mãos. Sabe quando vc bate uma e aperta devagarinho pra sentir uma pressão e gozar mais gostoso? Ela sabe fazer isso com a buceta (pompoarismo). Eu peguei 2 vezes, e, sinceramente amigos, não precisa de anal (ela cobra mais R$ 50,00). A chupada, em que pese seja com camisinha, é uma delícia tb. E vc não demora muito pra querer meter nela.

Peguei, recomendo e pegaria de novo.
Editado pela última vez por tio chota em 15 Nov 2021, 15:33, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tyl34du4d3n
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 15 Nov 2021, 12:42
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Boa Vista - RR

#22 Mensagem por tyl34du4d3n » 15 Nov 2021, 12:58

POSITIVO
Nome da Garota:Mel Loira

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Fui um dos primeiros a pegar essa aqui na cidade (Ao menos foi o que ela disse). Ela é de Manaus, mas vem pra cá de vez em quando, aparentemente. Logo de cara, paguei uma hora e meia (R$250,00. A hora é R$150,00) e digo que a puta é um espetáculo! Mulher sensacional. Loira bonita, inteligente, muito simpática, cheirosa. Todas as qualidades de uma boa GP. Não beija e não chupa sem camisinha, mas fode bem pra caralho e tem local próprio bem discreto aqui na cidade. Sabe mulher que gosta? Ela gosta.

Quando cheguei ela abriu o portão e já veio só de calcinha enrolada na toalha. Entramos no quarto, conversamos um pouquinho e já fui tirando a roupa. Deitei do lado dela, ela encapou meu pau e mamou bem gostoso. Pica dura, botei de quatro e meti. A sensação é maravilhosa. A visão dessa mulher com o rabo pra cima é fenomenal. Toda branquinha, depiladinha e rosadinha. Quando a pica entra, vc sente o calor da buceta dela. Morninha e apertada, cara... Parece que encaixa certinho. Meti bombando um tempo e pedi pra ela deitar. Fiquei por cima, no meio das pernas dela. Ela fechou as coxas na minha cintura e contraiu a pelvis (abdômem baixo). O meu pau começou a entrar difícil, e que delícia, cara... Uma buceta, morninha, apertadinha e molhada... E ela geme.. E fala putaria... E oferece aqueles peitões gostosos pra vc mamar. E como é gostoso mamar aquelas tetas durinhas... Como é de supor, não aguentei muito assim. Porra na borracha e um tempo pra recuperar.

Papo legal. Banho gostoso. Foda de novo. Ela não regula gozada nem posição. Dessa vez, pedi pra ela deitar de pernas abertas, relaxar, e chupei gostoso aquele grelão. Já disse, mas repito: que xota gostosa. Chupei até ela gozar e meti de novo. Bombei devagar e gozei pra caralho!

Pra mim, ficou a melhor impressão. Uma das melhores trepadas que já dei na vida. Valeu cada centavinho. Bonita, inteligente, simpática e muito gostosa.

Peguei, recomendo e pegaria de novo.
O link do anuncio é obrigatório.

tio chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 15 Nov 2021, 19:32, em um total de 2 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tyl34du4d3n
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 15 Nov 2021, 12:42
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Anny

#23 Mensagem por tyl34du4d3n » 15 Nov 2021, 18:17

NEUTRO
Nome da Garota:Anny

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Menina magrinha, pequena. Mas é jovem, durinha, simpática e cheirosa. Muito direta, apesar de simpática. Vc tem que falar com ela só pra marcar ou ela bloqueia teu número. Não tem local, então vc tem que atravessar a cidade pra buscá-la. Mas eu gostei do que vi nas fotos, então fui. Não me arrependi, mas a foda é bem básica. Fomos a um motel baratinho perto da casa dela (R$ 25,00/h). Chegando lá ela tomou um banho enquanto eu tirei a roupa, endureci a piroca e fiquei esperando deitado batendo uma devagar. Quando ela voltou e me viu, me pareceu meio constrangida, mas contornou, veio até mim, encapou meu pau e mamou. Chupada com camisinha é bom, mas vcs sabem que nunca será igual chupada no pelo... Enfim... Quando o bicho ficou duro à vera, ela subiu. Cavalgou enquanto eu mamava os peitos dela e ela dava uns gemidinhos de tesão. Assim, me pareciam bem sinceros os gemidos. Ela começou com eles com uns 5 minutos de cavalgada, e a impressão é que não eram fakes. Aparentemente ela tava curtindo a trepada, e como não usou nenhum lubrificante, acho até que gozou... Percebi que ela tava ficando cansada e a coloquei de 4. Ficamos assim até quase o final do tempo contratado. Ela é apertadinha, mas eu não consegui gozar dentro. Não empolgou demais... Tirei, desencapei e bati uma em cima da bunda dela.

Não que eu não recomende, mas vc precisa saber lidar com ela. Pode ser que já tenha mais experiência desde a nossa trepada, mas eu digo que vc pode se frustrar se esperar uma explosão de volúpia. Ela não é assim.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
https://br.skokka.com/acompanhantes/boa ... br5xmz7a4/
Editado pela última vez por tio chota em 15 Nov 2021, 19:35, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BlackMusic
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 09 Jan 2022, 19:16
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Boa Vista - RR

#24 Mensagem por BlackMusic » 09 Jan 2022, 19:21

tyl34du4d3n, valeu por reavivar este tópico. Precisamos de mais relatos para a nossa cidade de Boa Vista. Espero poder contribuir em breve.
Editado pela última vez por tio chota em 09 Jan 2022, 19:27, em um total de 2 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

filipede02
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 09 Mai 2023, 17:10
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Boa Vista - RR

#25 Mensagem por filipede02 » 09 Mai 2023, 17:37

POSITIVO
Nome da Garota:Dalila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Dalila

Nome: Dalila
Loira, deve ter por volta de 1,60. seios médios a pequenos, mignon, o corpinho parece ser de 25, mas o rosto parece ser mais velho.

Pré-atendimento: Muito educada e profissional pelo whatsapp

Apresentação "Ao Vivo": Não achei bonita de rosto (usa aparelho), gosta de beijar, bunda e pernas durinhas de malhação, barriga chapada cabelo loiro liso nos ombros, seios médios a pequenos. Marquinha de bikini linda.

Atendimento: A garota gosta de transar, trata bem/ se preocupa em agradar. O oral sem capote muito bem feito, a bucetinha é linda, não degustei mas na hora de meter estava cheirosa e bem lubrificada naturalmente. O anal é ponto forte, aguenta bem e pede mais.

Personalidade: tranquila. fala o suficiente, não tem papo chato.
Oral: Sem capote, gostoso Nota 9
Vaginal: A xota é linda, greludinha, com o cheiro bem gostoso, bem lubrificadinha e ela gosta de estocadas fortes. Nota 10.
Anal: aqui está o destaque dela, fode muito e parece gostar. Nota 10 com louvor
Beijo na boca: afirma que beija, mas não experimentei, usa aparelho. Nota 7.
Geral: Mignon gostosa de transar e acariciar faz o estilo namoradinha. Afirma fazer massagem, não experimentei
Local: casa de esquina localizada no centenário, rua tranquila de estacionar. Parece atender sozinha. casa limpa e organizada.

Custo: R$200 por 1h completo
Considerações Finais: Foi bom, uma programadora maravilhosa, vou repetir em breve.
Link ou Site: "https://br.skokka.com/acompanhantes/boa ... br01p7408/"
Editado pela última vez por tio chota em 09 Mai 2023, 20:14, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

filipede02
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 09 Mai 2023, 17:10
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Boa Vista - RR

#26 Mensagem por filipede02 » 10 Mai 2023, 12:10

NEUTRO
Nome da Garota:Emily

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Nome: Emily
Morena típica manaura, deve ter por volta de 1,55. seios médios a pequenos, mignon, o corpinho e rosto bonito de 20 aninhos.
Encontro: inicio de maio/23
Pré-atendimento: Objetiva e profissional pelo whatsapp (mas mentiu sobre o sexo oral sem)

Apresentação "Ao Vivo": bonita de rosto, bunda pequena e pernas bonitas, sem barriga, cabelo preto liso comprido, seios pequenos e um pouco caidos. Marquinha de bikini em dias.

Atendimento: A garota é educada, trata bem mas não gosta muito de transar, fica deitada esperando você fazer o serviço. O oral é bem ruim, afirmou fazer sem capote pelo whatsapp (no anuncio disse que adora leitinho, faz babadinho) fez um oral com capa e sem vontade. A bucetinha é pequena, lábios pequenos, não gosta de posiçoes que permitam meter fundo. Meti um pouco no ppmm gozei e vazei.

Personalidade: tranquila. educada, não tem papo chato.
Oral: com capote e sem vontade Nota 1
Vaginal: A xota pequena, apertadinha, cheirosinha. Nota 7.
Anal: não sei se faz, eu não testei, gosto de fazer com gatas que curtem.
Beijo na boca: não testei tb.
Geral: baixinha tipica manaura, rosto bonito, tem educação. não sei se peguei num dia que estava cansada, mas não estava com muita vontade .
Local: casa no tancredo proximo a pousada Wilson, rua cheio de noias, ruim de estacionar. a casa é suja e cheia de gente.

Custo: R$150 por uma gozada
Considerações Finais: Apesar da novinha ser bonita não retornarei.
Link ou Site: "https://br.skokka.com/acompanhantes/boa ... br9q1g29b/"
Editado pela última vez por tio chota em 10 Mai 2023, 16:51, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

filipede02
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 09 Mai 2023, 17:10
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Boa Vista - RR

#27 Mensagem por filipede02 » 13 Mai 2023, 11:37

NEGATIVO
Nome da Garota:Luana Albuquerque

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:1
- Nome: Luana Albuquerque
Morena de porte médio, deve ter por volta de 1,65. seios médios, muito rabuda, o corpo e rosto bonito ja deve ter por volta dos 25 anos.
- Encontro: meados de abril/23
- Pré-atendimento: demorou para responder no whatsapp, não respondeu a contento as perguntas realizadas, mas explicou seu atendimento e valores.
- Apresentação "Ao Vivo": bonita de rosto, bunda enorme, até desproporcional ao corpo, prato cheio para quem gosta de uma rabuda. e pernas bonitas, sem barriga, cabelo preto liso, seios médios. não tinha marquinha de bikini.

Atendimento: A garota é calada, não espere um tratamento namoradinha, mandou eu entrar no quarto e aguardar, pela demora achei que foi tomar banho, mas voltou suada e mais muda. O oral é sem capote mas sem vontade, eu não tava gostando de receber e nem ela de fazer, pedi a camisinha e mandei ficar de '4' para finalizar logo. Achei que de 4 a visão da bunda ia ser bonita, mas a garota não empina, não rebola e nem se mexe. Meti um pouco e veio reclamação de estar machucando, falei para usar lubrificante, quando tirei o filipim para lustrar, o bixo tava todo ensanguentado, a desgramada tava de chico e não avisou. Fui me lavar e vazei sem gozar.

Personalidade: calada, não faz questão de agradar.
Oral: sem capote e sem vontade Nota 3
Vaginal: não deu para usar apropriadamente. Nota 0.
Anal: não sei se faz, eu não testei, gosto de fazer com gatas que curtem.
Beijo na boca: não testei tb.
Geral: Morena com rosto bonito, e uma bunda linda.
Local: apartamento em uma vila bem proximo ao gaviao do caranã, vila cheia de casinhas e com pessoas vendo voce passar, rua tranquila de estacionar. Cria uma vira-lata de porte médio dentro do apt.

Custo: R$150 por um 'rapidinha' que era ciladinha
Considerações Finais: Apesar de gostar de rabudas não retornarei. Paguei 150 reais só para ver uma bunda bonita.
Link ou Site: "https://br.skokka.com/acompanhantes/boa ... br57md81a/" e "https://fatalmodel.com/1223062/luana-al ... ue-1223062"

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

filipede02
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 09 Mai 2023, 17:10
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Boa Vista - RR

#28 Mensagem por filipede02 » 13 Mai 2023, 11:57

POSITIVO
Nome da Garota:Letícia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
- Nome: Letícia
Loira de porte médio, deve ter por volta de 1,60. seios médios, muito rabuda, o corpo e rosto bonito ja deve ter por volta dos 30 anos.
- Encontro: início de abril/23
- Pré-atendimento: tive que tentar por 2x no whatsapp, mas quando respondeu explicou seu atendimento e valores. Depois me esclareceu que por meu ddd ser de manaus não costuma responder whatsapp de manaus.
- Apresentação "Ao Vivo": bonita de rosto, corpo todo sarado, bunda gostosa, pernas torneadas, muito greluda, prato cheio para quem quer comer uma gostosona de academia. Sem barriga, cabelo loiro liso, seios médios. marquinha de bikini já fraquinha.

Atendimento: A garota é conversadeira, da um real tratamento de namoradinha . O oral é sem capote e muito bem feito, chupa com vontade e te beija todo. Pegou minha mão e colocou na buceta dela, mandou eu meter os dedos, é tão bom quando a gata curte foder, e essa gosta de verdade. Vi que tava molhadinha e fui chupa-la um pouco, tudo limpo e cheiroso, pedi a camisinha senão iamos ficar só nas preliminares. e gata veio por cima e meteu sem cansar, pedia para eu não gozar porque tava adorando (ja viram isso em gp?), tava tão bom que não mudei de posicão e fomos até eu gozar, tirou a camisola, limpou meu amiguinho, ofereceu agua. uma pena eu que ir embora pq deu vontade de dar mais uma.

Personalidade: namoradinha extrovertida, tem um papo agradável.
Oral: sem capote e com vontade Nota 10
Vaginal: greluda, molhada, cheirosa e deixa voce usar do jeito que quiser. Nota 10 com honra ao merito.
Anal: não sei se faz, eu não testei.
Beijo na boca: beijo gostoso.
Geral: Loira com rosto bonito, corpo sarado, uma bunda linda e uma bucetinha linda e gostosa.
Local: casa de esquina no são francisco, parece haver várias suites para atendimento. Local limpo e discreto, rua tranquila de estacionar, fica de frente a uma escola estadual, então prefira horários longe dos horários de entrada e saida de alunos.

Custo: R$250 por uma hora, apesar de eu ficar somente 30 min por motivo de trabalho.
Considerações Finais: um dos melhores atendimento que tive. Gata, gostosa e que gosta de transar.
Link ou Site: "https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-aagge" e "https://br.mundosexanuncio.com/garotas- ... pix-182610"

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

filipede02
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 09 Mai 2023, 17:10
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Boa Vista - RR

#29 Mensagem por filipede02 » 13 Mai 2023, 12:08

Não me apresentei aos foritas. Sou de fora de boa vista.
Decidi postar os test-drives que ando realizando em boa vista apesar do topico ser muito parado, pois eu mesmo não encontrei muita informaçao quando cheguei na cidade. Não frequento puteiros e 'casas de show' porque preciso ser discreto. tb não saiu anoite por causa de trampo.

Estou trabalhando na cidade e fico 15~18 dias a trabalho todos os meses na cidade. Aproveito essas dias para experimentar as moças locais.
Como voces podem ver pelos anuncios online temos poucas variedade, já experimentei uma boa variedade, vou tentar compartilhar minhas experiências com voces.
Editado pela última vez por tio chota em 13 Mai 2023, 12:09, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

filipede02
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 09 Mai 2023, 17:10
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Boa Vista - RR

#30 Mensagem por filipede02 » 16 Mai 2023, 17:05

NEGATIVO
Nome da Garota:Cristal

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
- Nome: Cristal 95 91662423
Ruiva baixinha, as fotos dos anuncios não condizem, o rosto bem prejudicado. A moça tem pelo menos uns 30kg a mais que a das fotos do anuncio, deve ter por volta de 1,60. Apesar de ser bem gorda, não tem peitos grandes, barriga enorme e bunda chulada.
- Encontro: meados de abril/23
- Pré-atendimento: por whatsapp, respondeu rapidamente falou estar com promoção de 150 anos com anal liberado.
- Apresentação "Ao Vivo": de longe a GP mais feia que ja encarei, tanto de corpo como de rosto, olha que meu plantel tem mais de 80 vítimas. Muito gorda, rosto muito feio. Na porta quando me atendeu achei que era a cafetina da casa, e já pensei, caralho que puta feia. Quando vi que era a 'cristal' pensei em ir embora mas decidi encarar pois não conseguiria outro alvará tão cedo.

Atendimento: Pediu adiantado os 150 (olha a pilatragem mais a frente). O oral é sem capote mas tava ofegante e não tinha ritmo, segundo ela tinha andando no sol e tava cansada, pelo menos o amiguim subiu. Pensei 'vou por de 4 e partir logo pro o cú, se for apertado gozo logo', pedi o gel e falou que por 150 não dava o 'cu'. falei da conversa de whatsapp e veio dizer que era texto para chamar cliente, e 'que onde já se viu uma mina dar por 150'. Já tava com capa meti na buceta, não teve odores negativos, meti o mais rapido que pude, não teve reclamacao, gozei e vazei.

Personalidade: não conversei por que achei que ia encontrar outra pessoa .
Oral: sem capote mas sem ritmo Nota 6
Vaginal: não consegui ver a bucetinha (muita banha), mas deu para meter. Nota 6.
Anal: afirma fazer e cobra para fazer e depois não faz.
Beijo na boca: eu nunca beijaria.
Geral: Ruiva de farmacia, corpo estragadasso, muito gorda sem nenhuma forma que remeta a beleza, peito murcho, bunda chulada.
Local: casa no buritis, proximo ao terminal do caimbé. a casa é local de várias moças que anunciam, já fui lá 3x, e as 3x foi cilada. e talvez tivesse uma quarta cilada se a mina simplesmente nao tivesse marcado e depois desligou o telefone.

Custo: R$150 por uma gozada, apesar de eu ficar somente 10 min .
Considerações Finais: com certeza a puta mais feia que já comi. depois que o tesão passa o arrependimento é pra sempre.
Link ou Site: "https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-d7dgk"
Editado pela última vez por tio chota em 16 Mai 2023, 19:13, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Babi (Boa Vista)
    por Wothan » » em Curitiba / Acompanhantes
    0 Respostas
    1796 Exibições
    Última mensagem por Wothan
  • Larissa Lux/Boa vista
    por Wothan » » em Curitiba / Acompanhantes
    4 Respostas
    1816 Exibições
    Última mensagem por Wothan
  • Karine - Boa Vista
    por Mestredosmagos20 » » em Recife - Acompanhantes.
    1 Respostas
    2735 Exibições
    Última mensagem por mobydicks
  • Brenda Boa vista
    por k11ngz2 » » em Recife - Acompanhantes.
    1 Respostas
    1758 Exibições
    Última mensagem por k11ngz2
  • Ketlyn - Boa vista
    por Wothan » » em Curitiba / Acompanhantes
    0 Respostas
    1893 Exibições
    Última mensagem por Wothan

Voltar para “Guia de outras Cidades do Brasil”