Campina Grande-PB

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 27 Positivos: 402 Negativos: 64 Pisou na bola: 26 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 172Não 890
Oral Sem:Sim 395Não 629
Beija:Sim 371Não 706
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
peri
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 09 Ago 2004, 19:34
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#1 Mensagem por peri » 11 Nov 2004, 13:06

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Pessoal é a primeira vez que escrevo e antes de relatar o TD admito que nunca pensei em relatar minhas aventuras (sim era um sonegador de TD, infelizmente) mas o q aconteceu nessa semana fez eu rever todos os meus conceitos e definitivamente não vou sonegar mais info. Estava no dia 9/11 (terça-feira) em Campina Grande sem absolutamente nada para fazer. É uma cidade pacata, famosa somente pela Micarande e pelo maior São João do Mundo. Bem, perguntei para o cara do hotel, dei um puta role com o taxista e nada. Simplesmente não havia nenhuma chance de me dar bem nesse dia. Voltei para o hotel +/- meia-noite pensando: "Merda vou ter q bater uma..." quando lembrei do GP. Juro q tinha procurado esse tópico na sexta-feira passada e não havia a cidade, mas pensei 'vai saber'........ Meus amigos vocês não imaginam a minha alegria ao me conectar e ver que o estimado 'Clitourist' havia postado a mensagem algumas horas antes! Isso foi coisa do destino!!!! Realmente era para acontecer...
Bom vamos ao TD: Liguei para esse Márcio, mas atendeu uma menina e disse q tava ligando por indicação e tal. Essa Ediane não estava, mas ela me mandou outra. Quando ela chegou não a achei muito bonita, mas simpatizei e pensei: Ou ela ou minha mão... Foi uma puta escolha acertada, pois a menina é um foguete na cama. Na primeira fez com que eu gozasse só na chupetinha e ainda deixou finalizar na boca (chupou uns 15 min com vontade) Na segunda liberou o rabinho na boa, sem que eu metesse na bucetinha. É isso mesmo ela começou chupando de novo, pus a camisinha e fui direto pro rabinho, que ela aguentou muito bem. Antes de gozar, tirei do cú dela e gozei na boca de novo! Foi animal. Ela não é uma modelo nem muito gostosa, mas conversa legal e é bastante liberal. Para quem prefere sexo a beleza recomendo certamente. Valeu a pena.
Só para concluir agradeço ao brother Clitourist e ao GP que me salvaram de uma noite solitária. AOS QUE LÊEM E NUNCA POSTARAM FICA O MEU RELATO COMO EXEMPLO: NÃO SONEGUEM INFO, VOCÊ NUNCA SABE QUANDO PODE PRECISAR DELE... OBRIGADO GP GUIA!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

knibal
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 12 Nov 2004, 14:58
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

TD ATRASADO, SONEGADO....NUNCA

#2 Mensagem por knibal » 20 Mar 2006, 10:22

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Dia 15 (quarta) fiz um TD com uma mina chamada Camila, bem gostosinha, por sinal...

Levei pro Shop Motel (suíte luxo - R$ 31,00), no caminho fomos conversando diversos assuntos... Me disse que tinha 21 anos...se não é verdade, eu não sei...aparenta ter...

Chegando no motel, entramos, ela me abraçou, e tascou logo um beijo na minha boca... Depois deitamos na cama, ainda vestidos, e começamos a nos beijar e tirar a roupa....

Ela me chupou, sem capote, chupou minhas bolas...e pedi para fazer um 69, chupei o grelinho dela até ela começar a gemer mais alto....quando deitei por cima dela e encaçapei num papai-mamãe gostoso....transamos assim um bom tempo....até que ela pediu para que eu deitasse e ela veio por cima de mim....chupei os seios dela...verdade seja dita....muito gostosa ela... ela cavalgou com força e beeemmm gostoso...com uma cara de safada...sempre caladinha...só gemendo bastante

Ela tem uma bucetinha arrochadinha e gostosa....dpois pedi pra que ela ficasse de 4, qdo finalizei....

Uma ducha básica, começamos a conversar sobre a vida dela...e ela me disse ser bissexual....logo me excitei com as histórias que ela me contava...ela percebeu e segurou meu pau, começando a me masturbar....logo em seguida mais uma bela chupada sem capote....e
pedi pra comer o cuzinho dela..... ela disse que não rolava...hehehe....menina esperta....daí comi de 4 até gozar....

Ducha e caminho de casa...

Investimento com GP: R$ 70,00
Motel: R$ 31,00
Tempo: 1 1/2 hora
Camila GP: 8854 2558

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

hamjp
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 19 Abr 2006, 21:27
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

TD Andreza

#3 Mensagem por hamjp » 05 Jun 2006, 17:25

NEGATIVO
Nome da Garota:Andreza

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Ja de madrugada, la pelas 2hs, liguei para uns contatos e nada, entao resolvir tentar algo na rua. Passei na Indios Cariris e peguei a Andreza. Moreninha, magrinha, meio feia, mas pela hora, tava pra tudo. Fomos ao Bel Motel. Ela é muito fraquinha, cheia de frescura, especialmente pra uma perva de esquina. Nao chupa sem capote, nao isso, nao aquilo, terminei comendo sem o menor tesao, gozei e fui embora rapidinho. Pior transa da minha vida.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Nice Dick
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 21 Jun 2004, 16:34
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

GP Jaqueline - sala de bate papo do UOL

#4 Mensagem por Nice Dick » 06 Jun 2006, 11:47

No começo do mês de maio (não lembro o dia) estava passando por Campina Grande pra trabalhar e como tinha uma folga na hora do almoço e parte da tarde, entrei na sala de bate-papo da cidade pra passar o tempo... Para minha surpresa vi um nick "MPrograma$50" e resolvi puxar assunto para ver o que era isso...

Depois de um papo e acertos pelo MSN, lá pelas 14:00 fui encontrar a garota na Praça da Bandeira (centro da cidade), naquela expectativa de "se não for boa, mando pra p...."

Para minha surpresa, vi que era uma garota muito simpática, morena, rostinho de criança, alta (tenho 1,77 e a mina era quase da minha altura), corpo em forma... um pouco calada, mas com jeito de safadinha...

Fomos pra uma tal de Pousada Aconchego, bem perto da praça... Um muquifo de R$10,00 por 3 horas... mas como o tempo tava curto... chegando lá a mina que era tímida foi ficando animada... beijos na boca e de língua, seios pequenos e durinhos... como pareceu limpinha comecei a chupá-la na buceta e a mina endoidou.... diz que gozou na minha boca e ficou muito melada...

Depois a mina me chupou com muito gosto e sem capote... me ajudou a encapar o pau e fomos ao primeiro round com ela por cima, de lado, PPMM, de 4... excelente foda.... gozei com ela de 4, com a visaõ de uma bunda muito gostosa...

Pensando que já tinha acabado, fiquei conversando um pouco pra relaxar, mas a mina tava animada e pediu um segundo round... gozei no PPMM, já exausto e com pressa pra voltar ao trabalho...

Em Resumo, uma foda surpresa e muito boa... Não peguei o telefone da gata, mas o e-mail dela é ******. Diz que tá todas as tardes na internet, para arrumar programas... me pareceu uma menina pobre mas limpinha, que tá sem grana e resolveu fazer programa pra ajudar em casa.

O presente foi R$ 50,00 para duas fodas bem dadas e ela não regulou tempo em nenhum momento... pena que a mina não faz anal... E eu pretendo repetir (num local melhor e com mais calma) assim que passar de novo por Campina

====================
Editado pela Moderação em 16-06-2006 - às 5:18
-> Retirada do contato

Favor informar o telefone de contato da GP, caso contrário o post perderá o status de TD.
Editado pela Moderação em 19-06-2006 - às 17:55
-> Retirado o status de TD: a menina não é GP!
Em breve: Lixo.

El Macho

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Matuto Beleza
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 06 Jun 2006, 11:10
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Bella - Campina Grande/PB

#5 Mensagem por Matuto Beleza » 06 Jun 2006, 12:06

POSITIVO
Nome da Garota:Bella

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Test Drive um pouco atrasado, mas sempre é hora de compartilhar boas experiencias com os colegas raparigueiros de plantão.
Sábado à tarde, nada pra fazer, resolvi ligar pro Márcio (9975-9463 ou 9362-6303) que tem umas garotas bem gostosas, como dito pelo colega Clitourist. Acertei a garota e o preço, fui pro motel e fiquei à espera da perva (e bote espera, quase 1h de ansiedade!). A Bella chegou bem arrumada e cheirosa, dava pra desfilar com a danada em qualquer local de Campina. Morena clara, cabelão, altura mediana, tatoo nas costas... chamou logo atençao a bunda, bem grande e empinada, e a carinha de menina safada, deve ter uns 20-22 anos. Papo vai, papo vem, começamos a nos beijar (beija muito gostoso) e a tirar a roupa... aí que fiquei mais satisfeito ainda: ela tava com uma lingerie preta de matar qualquer um de tesao! Partiu pra cima do meu pau com gosto, sem capote, babando ele todinho, me deixando doido de tesao... sem frescura, lambeu saco, virilha, serviço completo. Partimos pra primeira logo, senao eu iria gozar na boquinha dela em pouco tempo... capote colocado, fode legal várias posições, mas meter nela de 4 foi o "ouro": aquele bundão na minha frente, ela gemendo gostoso, acabei gozando desse jeito. Pausa pra hidro, mais papo, mais uns uisquinhos... mamada novamente na banheira, onde tambem chupei a xana da danada: limpinha, cheirosa, bem aparadinha, uma beleza! Voltamos pro quarto pro segundo round: mais chupeta, capote e pau na máquina... dessa vez, gozei nos peitinhos da perva. Show de Bola!!!
Oral: 9,0... só faltou deixar gozar na boca!
Vaginal: 10,0... apertadinha, xeirosa e gostosa!
Anal: 0,0... não faz, nem pagando mais caro por isso!
Beijo: 9,0... beija bem!

Presentinho: R$ 100,00 (valeu cada centavo)

Breve postarei mais alguns TDs atrasados e os novos que aparecerem.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

hamjp
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 19 Abr 2006, 21:27
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

TD Luana Spiller - Sexo Mais

#6 Mensagem por hamjp » 14 Jun 2006, 16:59

POSITIVO
Nome da Garota:Luana Spiller - Sexo Mais

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Numa passagem por Campina Grande, encontrei a Luana no site do Sexo Mais. Liguei e marcamos no Park Motel. Ela chegou rapidinho, toda perfumada e tomada banho. Batemos um papo, ela é muito simpatica e da pra levar uma boa conversa. Depois começamos no fight, ela chupa muito gostoso e eu também cai de boca, acho que ela gozou com minha chupada. Depois pus ela de quatro de frente pro espelho e entrei. Ela é muito boa de cama, geme gostoso e quer mais. Gozei com ela por cima. Segundo round começou com 69 e dedinho na bundinha dela, que terminei sem comer, mas que ela com certeza dá. Depois ela subiu de novo e depois de algumas posicoes gozei no pis-mamis. Sem regular tempo, gostei muito do atendimento, porém as fotos do Sexo Mais com certeza tem PhotoShop.

Rosto - 7
Bunda - 9
Pernas - 9
Seios - 9
Conversa - 9
Perfomace - 10
Repetiria com ela - sim

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ffaposter
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 27 Jun 2006, 00:25
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#7 Mensagem por ffaposter » 27 Jun 2006, 00:30

qual o endereco desse sexo mais? nao encontro sites de campina grande. alg tem um?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

hamjp
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 19 Abr 2006, 21:27
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#8 Mensagem por hamjp » 27 Jun 2006, 10:26

o site www.sexomais.com.br , mas eles já nao tem mulheres em Campina Grande, elas estiveram de passagem por ai, no São João.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

knibal
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 12 Nov 2004, 14:58
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

TD - ELIANA (do MÁRCIO)

#9 Mensagem por knibal » 01 Nov 2006, 09:22

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
DATA: 31/10/2006
HORÁRIO: 16:00
GP: ELIANA (loira), contato do Márcio

TD excelente. Me surpreendi com a qualidade da gp, uma loirinha linda, agradável, risonha...namoradinha mesmo....

Levei pro Parque (suíte executiva - R$ 22,50), no caminho fomos conversando um pouco... Me disse que tinha 20 anos... Mas ela é linda mesmo....bem arrumada.... cheirosa...

Chegando no motel, entramos, e tirando a roupa, fomos pra ducha.... o que me denotou que a mina é super limpa... assim, voltando do banho, fomos pro fight, linda menina....corpinho todo em cima...conversando ela começou a me masturbar e caiu de boca, sem capote, chupou até me matar de tesão, enquanto eu enfiava o dedinho no grelinho dela. Pedi a camisinha e ela veio por cima, quando começamos a nos beijar....

Ela começou a gemer mais alto.... quando deitei por cima dela e encaçapei num papai-mamãe gostoso....transamos assim um bom tempo.... juntei as pernas dela no meus ombros e enfiei gostoso.... chupei os seios dela beeemmm gostoso...com uma cara de safada...sempre caladinha...só gemendo bastante

Ela é uma gatinha mignon com jeitinho de namoradinha, linda mesmo, o que me impressionou bastante, tem uma bucetinha mto gostosa e arrochadinha....

Logo pedi pra que ela ficasse de 4, qdo finalizei....

Saí pra uma ducha, e logo ela tb...

Conversamos um pouco mais, e meu tempo estorou....não por ela....que não controla...mas por conta de compromissos meus....uma pena....porque ela vale à pena, e certamente teráa um revival....


Investimento com GP: R$ 80,00
Motel: R$ 22,50
Tempo: 1 1/2 hora
Eliana (loirinha): Márcio 9975 9463

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

knibal
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 12 Nov 2004, 14:58
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

RAPIDINHA - no meio da tarde

#10 Mensagem por knibal » 09 Nov 2006, 08:39

POSITIVO
Nome da Garota:Kamille

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Data: 08/10/2006
Horário: 15:30
GP: Kamille
Tel: 8872-6712

Encontrei a GP no bate-papo do UOL, peguei o tel dela e marcamos o TD.

Ainda na net perguntei como ela era, e a resposta foi essa: ..."pareço uma guria"...

Desconsiderei, visto que nesse mundinho mtas gps acabam sempre "maqueando" suas idades... Qual não foi a minha surpresa...!!!!

Telefonei e marquei de pegá-la, encontrei-a na UFCG. Assim que cheguei no estacionamento telefonei novamente e ela confirmou que estava me vendo e começou a se dirigir ao veículo, ao olhar pelo retrovisor, pasmem!, uma "menininha" se aproximava.... toda mignon...lindinha....pequenininha....

Entrou no carro e inevitavelmente a pergunta foi feita:

-Qual a sua idade??

De imediato a resposta:

- Dezoito e mostro o RG !!!!

Começamos a rir, e realmente ela tem dezoito anos, mas não parece! kkkkkk

Fomos para o Parque Motel (Suíte Executivo alguma coisa..... R$ 25,00), chegando lá, a mina foi ao banho, enquanto eu me trocava... logo estaríamos na cama...

Toda pequena, mas cheia de curvas, de cara a mina me encantou... pois que novinha, mas toda proporcional....bundinha legal....seiozinhos legais....

Na cama é um vulcãozinho..... de logo caiu de boca, sem capote, e me deixou doido...

Fui pro fight num papai-mamãe gostoso, ela é uma deliciazinha, arrochadinha, e geme com força.....

Depois pulou pra cima de mim, mexendo o rabinho de um jeito sem igual..... Nesse momento chupei seus lindos seiozinhos, enquanto ela cavalgava com força sobre o meu pau....

Assim, pedi pra que ficasse de quatro, nessa posição, enquanto eu metia com força naquele rabinho gostoso, naquela bundinha deliciosa, eu a beijava e a masturbava, também segurando seus seios.....uma coisa mto boa....

Ainda de quatro, pedi o anelzinho dela, e a menininha não se fez de rogada, permitiu que eu tentasse.... só tentei....ela começou a sentir dor e não quis forçar a portinha....apesar de ter enfiado o dedinho nela....

Voltei pra buceta, e fiquei assim até gozar....
Resumo da ópera..... a mina faz jus ao ditado “é nos menores frascos que estão os melhores perfumes”... fode como gente grande......kkkkkk

E como fode!!!

Certamente repetirei....

Tempo: 1 ½ Hora (sem regulagem)
Sexo: Oral (sem capote), vaginal, e anal com mais tempo e carinho
Custo: R$ 70,00
Resultado: Positivo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

knibal
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 12 Nov 2004, 14:58
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#11 Mensagem por knibal » 09 Nov 2006, 08:41

Recado aos navegantes.....

O mercado está inflacionando e isso não corresponde à realidade local...

Portanto, devemos ser francos e exigir adequação do $$$ à realidade...

Caso contrário..... iremos à falência.... pq deixar de pagar....NUNCA !!!!

kkkkkkk

Abração

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

knibal
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 12 Nov 2004, 14:58
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Dupla legal

#12 Mensagem por knibal » 11 Dez 2006, 08:29

POSITIVO
Nome da Garota:Duda & Andr?ia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Atrasado, mas jamais sonegado!

Quarta-feira (06/12), liguei para o Márcio para requisitar o serviço de uma de suas meninas.... Ele me disse que passasse lá para poder escolher entre duas gatinhas que estavam disponíveis. Rumei meu "veleiro" em sua direção, chegando lá o Márcio veio me atender, e me colocou à par da situação... Pediu para as meninas descerem, uma à uma, dei uma olhada... Duas gatinhas lindas...
Logo veio à cabeça o velho sonho e desejo masculino, outrora realizado, duas gatinhas na mesma cama!
Perguntei se era possível, resposta positiva!

U-A-U!!!!!!!!!

As duas vieram, ao preço de R$ 160,00, e fomos ao Shop Motel (R$ 45, 00).

No caminho, conversador e curioso, acabei descobrindo mtas afinidades com a DUDA, uma moreninha mto gatinha, que me deixou louco com algumas lembranças da maior metrópole brasileira.... Casas de Swing...

Lá chegando, duchinha básica, eu e as meninas, e fomos pro fight.

Deitei na cama, e aquela visão maravilhosa, duas mulheres nuas e lindas vindo em sua direção. A duda logo caiu de boca e fez um boquetão sem capote, enquanto eu beijava a Andréia, que não se fez de rogada e mandou a Duda "chegar pra lá", para poder me chupar tb... É verdade que a Andréia estava um pouco nervosa, mas nada que chegasse a atrapalhar sua "performance"...

Logo pedi para a Andréia, loirinha da barriguinha enxuta, um bumbum espatáculo, e uma bucetinha deliciosa, subir no meu pau, ao que de pronto respondeu.... enquanto cavalgava gostoso, pedi para a Duda colocar sua bucetinha gostosa no meu rosto para chupá-la... QUE DELÍCIA...

Com outra camisinha, fui pra cima da Duda, no papai-mamãe, beijei ela, enquanto meu dedinho passeava pela Andreia que gemia gostoso....

Logo pedi pra Duda ficar de 4, metia gostoso nela, e pedi pra ela chupar a buceta da Andreia deitada logo em frente e com as pernas abertas...

Ficamos assim até gozar.... foi uma delícia....

Mais uma vez, limitado pelo tempo um só fight, e tivemos que ir embora..... mas certamente será repetido, as duas são mto gostosinhas....

Ah....uma morena, e uma loirinha...

Motel: Shop (R$ 45,00)
Gatas: R$ 80,00 cada
Contato: Márcio 9975-9463

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

luisaoPE
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 08 Fev 2007, 17:27
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Passei a tarde brincando de boneca!!!!

#13 Mensagem por luisaoPE » 08 Fev 2007, 17:37

POSITIVO
Nome da Garota:Kamille

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
[Resultado: Positivo[/quote]

Realmente Kamille é uma das GP`s de melhor qualidadade que já enconteri em CG, cidade a qual frequento com regularidade.O diferencial da garota em relação à um monte de meninas daí q jah saí ,eh q ela é mto desenrolada!Fala bem, apesar da pouca idade e do esteriótipo de garotinha, é bem madura p idade dela....Isso sem falar na cama.....Rs!
Realmente ela é mto gatinha, é toda pequenininha, mas tem uma bundinha de deixar qualquer um maluco...Toda redondinha,empinadinha....é mto carinhosa e mexe como ninguem, é capaz de deixar qualquer um louco gemendo com aquela voz de guriazinha...Realmente ela á um verdadeiro exemplar de ninfetinha, nem parece ter 18 anos, mas ela tem!!!Podem foder sossegados!Rs!
Enfim, recomendo os serviços da garotinha, afinal jah me tornei seu cliente frequente!!!!!
Abraço....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

luisaoPE
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 08 Fev 2007, 17:27
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Um verdadeiro programa de índio!!!!

#14 Mensagem por luisaoPE » 22 Fev 2007, 14:03

NEGATIVO
Nome da Garota:Gaby

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Conheci a garota no bate-papo do UOL, nunca havia entrado mas resolvi experimentar por recomendação de um amigo.Assim q entrei vi o nick" GATA $$$", e comecei a teclar c a menina.Primeiro perguntei como ela era e me disse q era loira, olhos verdes, um pouco cheinha,mas q era bonita, entao fiquei curioso e marcamos de sair de tarde.Mal sabia eu o q viria!!!!Primeiro ela me deu o numero do cel. dela,(8391111037) eu ligava e so dava desligado, como eu havia dado o numero do meu cel p garota, ela me ligou mais tarde de um orelhão dizendo q ja estava no local marcado,tdo bem...Chegando lá sinceramente fiquei c mta vontade de desistir!!!!A menina era gorda, feia, desengonçada mesmo!!!Realmente tinha olhos verdes mas eram as únicas coisas bonitas nela!!!Mesmo assim resolvi ver o potencial dela na cama....No caminho só conversava coisas sem nexo, um papo mto chato, e chegando no motel mais uma decepção, alias varias decepções:Primeiro o corpo da garota não era lá essas coisas, tinha uma tatuagem malfeita nas costas...Enfim,fomos p cama e chegando lá ela não quis beijar, só fez oral com capote, e nada de anal....E qdo a penetrava na buceta ela ficava gemendo de um jeito mto estranho.....Enfim não gostei!!!!!Terminado o programa, a paguei (R$ 50,00) e ela reclamou querendo mais!!!!Pra nao ser grosseiro, disse q por ela nao ter feito o anal era mais barato!!!!Pois se eu fosse dizer a verdade, ela iria me bater!!RsRsRs.....Enfim, a deixei no centro e apaguei de vez o numero dela da minha agenda!!!
PRA NUNCA MAIS UM NEGOCIO SEM FUTURO DESSES!!!!(...)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Wacko Warner
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 29 Jul 2004, 19:21
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Kamille

#15 Mensagem por Wacko Warner » 14 Mar 2007, 16:48

POSITIVO
Nome da Garota:Kamille

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Data: 13/02/2007
Horário: 14:30
GP: Kamille
Tel: 8872-6712


Estava à trabalho em C.G. e resolvi me divertir um pouco. Optei pela Kamile confiando nos TD´s dos colegas acima. Realmente a "menina" parece uma "guria" mesmo. Porém prova (e eu pedi) que tem 18 anos sem o menor problema (através de RG). Muito legal e madura, conversa bastante e curte o que faz. Adora chupar e transa como uma mulher grande de verdade. rs. Anal ela não libera (e, a não ser que você seja micro-dotado, não caberia) mas deixa brincar com o dedinho, faz carinha de tesão quando coloca-se o dedo no rabinho (creio que é questão de tempo e paciência para ela começar a liberar - muita paciência devido ser muito apertada atrás).

Demos no total 2. A guria não tem pressa e teria ficado mais se eu não tivesse despachado. Gosta de beijar, chupar e meter (na frente). Curte o que faz, se deixar goza mais do que você. Começamos num banho, ela me chupando. Depois mais chupação na cama, num quase 69 (não chupo GP mas brinquei com os dedos nela). Ela por cima foi a primeira (ela prefere e goza mais) e depois ela de 4.

Vai aqui a descrição da guria:

Rosto: 7.5
Seios: 9
Pernas: 8
Bunda: 8
Altura: 7
Corpo: Bom
Seu eu repetiria: sim, mas só em C.G.
Vaginal: 8.5

Custo benefício: R$ 70,00
Tempo total: 01:30 hrs
Hotel: R$ 0,00 (por conta do trampo)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

davydnet
Forista
Forista
Mensagens: 241
Registrado em: 25 Abr 2007, 12:15
---
Quantidade de TD's: 122
Ver TD's

Muito boa!!!!

#16 Mensagem por davydnet » 26 Abr 2007, 17:15

POSITIVO
Nome da Garota:Capitu

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bem Pessoal, inicilamente venho parabenizar pela iniciativa desse forum, no qual podemos compartilhar nossas aventuras e assim sabermos escolher nossas próximas.

Inicialmente venho confirmar o q todos estão falando da Kamile, eu tb tive o privilégio de sair com ela, e realmente é tudo isso q falaram. Mas agor aeu vou falar da Capitu. Uma bela branquinha, baixinha, de aproximadamente 1,60m, lindos seios, no tamanho ideal ao corpo dela, um belo bumbum. Enfim, uma profissional! Conheci-a no orkut de um amigo meu, no qual ela se identifica claramente como Capitu Garota de programa. Adicionei-a e pedi para q ela me desse o telefone dela ou msn para marcarmos um programa. No outro dia ela me respondeu e eu prontamente liguei pra ela e marcamos para o mesmo dia. Era um domingo (22/04), liguei pra ela as 18:30h e marquei para as 20h. Como era a noite, tie q ir busca-la. De dia eu poderia marcar qualquer lugar q ela iria sozinha mesmo. Fomos aos Delirius, suite de R$ 27,00. Lá eu liguei a TV e colocamos no canal onde estava passando um show de uma banda de forró, o q esquentou o clima. Em meio a tudo o q ouviamos, começamos a dançar e tirar nossas roupas, e logo e seguida, ela caiu de boca em meu pau e começou a me chupar com intensidade, foi demais!!! depois dessa bela chupada, quase q eu gozava, pedi pra colocar a camisinha e comecei a come-la de 4, ela na beira da cama e eu em pé, metendo direitnho na buceta dela. depois disso, ainda de 4, meti no cu dela, muito gostoso por sinal, começando devagar para entrar direitinho, e depois meti ocm força, sem dó nem piedade, o q levava ela ao delirio! ao mesmo tempo q fodia no cu dela eu metia meu dedo na buceta dela, e ela gozou na minha mão! Depois, quando percebi q iria gozar, eu falei isso pra ela e perguntei se ela queria q eu gozasse na boca dela. Protamente ela se virou pra mim, pegou no meu pau e começou a chupar, o q me fez imediatamente jorrar esperma na boca dela, q fez questão de engolir um pouco e deixar escorrer pela boca dela outro restante de esperma. Muito safada essa mulher, q já disse ter transado com dois homens ao mesmo tempo, e disse ter aguantado tudo numa boa, e eu acredito mesmo! Na segunda foda eu meti com tanta força tanto na buceta quando no cu q depois de tudo, quando eu gozei, fiquei meio tonto diante do tamanho esforço q eu fiz. Eu só parava quando ficava cansado ou quando percebia q estavamos muito suados.

Finalizando, valeu a pena cada centavo dos R$ 80,00 investidos. recomendo a todos e espero em breve repetir a dose. Ela atende todos os dias, a partir do meio-dia, pois de manhã ela malha.

Fone: 8826-7206

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Paulo_jpa
Forista
Forista
Mensagens: 49
Registrado em: 30 Mar 2007, 12:25
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Sexo forte

#17 Mensagem por Paulo_jpa » 30 Abr 2007, 14:44

POSITIVO
Nome da Garota:Capitu

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Tive a otima oportunidade de sair com esta bela gata a Pink ou Capitu, ela atende por estes nomes. No dia 27/4/7, liguei pra ela e marquei de encontra-la no Iguatemy, demorou uns 30 min e chegou fomos para o SHOP MOTEL, na GRAN LUXO (45,00). Tem uma conversa agradavel, pediu um DVD para assistir, logo em seguida ela tirou minha calça e fez um delicioso boquete, ela tem a boquinha bem apertada, parece uma xana virgem, quase gozei mas resolvi experimentar a buceta dela. Deitei ela na cama e comecei a merter num gostoso pai-mamae, ela adorou pois estava toda molhada, em seguida pedi pra ela ficar de 4, fui a loucura pois ela aguenta como uma jumenta um pau grande. Fomos para o cavalinho que estava al lado da cama, nunca pensei que pudesse ser tão bom pois no cavalinho dava pra ver a buceta dela toda aberta, parecia que eu estava em um filme porno onde eu era o protagonista, muito bom, em seguida coloquei ela na cama de quatro e gazei na buceta dela. Depois pedi o almoço tomamos um banho de banheira e fomos para o segundo tempo, primeiro me chupou novamente muito bem, em seguida fez um garganta profunda como nunca vi, muito bom, em sguida coloquei ela em cima de min para cavalgar depois coloquei ela de quartro para eu poder gozar pois ja estava em ponto de bala, meti com força, foi quando ouvi a bela frase" mete no meu rabo, seu gostoso, pra eu gozar vai......" prontamente tirei da buceta dela e coloquei no rabo, aguentou muito bem e gostou pois urava como uma vadia, eu se3nti ela gozar com meu pau no cú dela, foi quando atolei todo meu pau e fiz força, parecia que iria rasgar mas ela dizia " mete com força gostoso mete" foi quando gozei nop cuzinho dela. Chegou o almoço e comemos pedia conta ela tva tomando banho se vestiu e perguntou se eu queria alguma coisa a mais, prontamente colocou meu pau para fora da calça e começou um gostoso boquete, ela esta sentada na cama, chupa com muito gosto e olhava pra min, foi quando coloquei ela na cama deitada e fui para cima para gozard na gozar dela, quando pensei que ela iria tirar meu pau pois eu ja estava gozando foi quando ela colocou na boca e fez eu gozar na boca dela, ela ficou cuspindo um pouco de gala pra fora mas engoliu o resto. Presentinho de 80,00 reais, muito bem aproveitado por sinal.

Fone: 8826-7206

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

404 not found
Forista
Forista
Mensagens: 54
Registrado em: 17 Mai 2006, 11:11
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

#18 Mensagem por 404 not found » 02 Mai 2007, 23:02

POSITIVO
Nome da Garota:Capitu

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Hard day's night in CG. Consultando o inestimável GPGuia tentei uma bem cotada esqueci o nome, e quem atendeu foi a Capitu/Pink. Tava de chico mas mesmo assim quis sair .
Fomos. Gorducha branquinha de cabelo hena vermelho, carinha passável, peitões moles e grandes, maior virtude é a pouca idade e... gosta muuuito de foder e dar o cu. Mesmo. Chupa com tesão e pede para ser enrabada. Em Sampa seria uma nota 5,5 mais pela dedicação e apreço pela vara, em Campina Grande, imagino que um 8 faz jus. É muito melhor que uma punheta. Vale os 80/100 de investimento.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Le Maderiton
Forista
Forista
Mensagens: 68
Registrado em: 25 Set 2007, 19:43
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Bola Fora!!!

#19 Mensagem por Le Maderiton » 19 Out 2007, 15:32

NEGATIVO
Nome da Garota:Sibelle Campina Grande

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Companheiros da Putaria,

Estava passando por Campina Grande alguns dias atrás e resolvi usar o velho e bom GP Guia para acalmar o Le Maderiton. Entrei no site e resolvi utilizar o telefone desse tal de Márcio para ver se conseguia algo de bom, o que infelizmente não aconteceu; segue o relato:


Para iniciar devo alertar que esse Márcio é um viado discarado!!!! O que me irritou muito pois fica negociando pelas meninas e com certeza ganhando uma ponta do trabalho suado das operárias do sexo.

Liguei para o baitola e fui atendido o mesmo disse que tinha meninas de todos os valores e levaria para mim as melhores R$ 130,00 bem confiando na minha habiliddade de negociação mandei vir....chegando no hotel que estava, ele me apresentou duas meninas que estavam para lá de fracativas ( sou exigente) uma loirinha até bonitinha de rosto ( Sibelle) porém rechonchuda e uma outra morena que era gostosinha porém feiola ( comprometendo o conjunto), como bom putanheiro apesar da circustância extremamente negativa já de cara acabei seguindo os conselhos da cabeça de baixo e não desisti....acabei escolhendo a loirinha Sibelle a qual segue a descrição: De roupa até bonitinha, comível, traços finos, bunda normal, peitos pequenos e uma barriguinha protuberante. Porém ao tirar a roupa...pense num negócio triste....a mulé parecia que tinha saido de um filme de cowboy com aquelas duas cartucheiras enormes de rifle winchester na cintura, uma barrigosa enorme e cheia de estrias, peito mole, pernas roliças ( daquela sua prima gorda que vc não come nem a pau) e uma buceta pentelhuda mais parecendo uma aranha caranguejeira...pensei seriamente em desistir mas novamente o meu extinto predador me fez um desafio....mulher gostosa todo mundo come...quero ver agora seu putão!!! Então resolvi assumir o papel de São Jorge e enfrentei o dragão...Cai para o fight e comecei a me animar pois o boquete da desgraçada era bom, sem plastificação e lambusava bastante o capacete do soldado...resolvi retribuir o trabalho ( tenho que garantir a reputação de um dos maiores chupadores de buceta do norte/nordeste) e mais uma vez decepção total ao chegar próximo da aranha caranguejeira senti um barrunfo desgraçado de xibiu azedo...puta que pariu, pensei por que o deus da putaria e da promiscuidade estava testando tanto o seu mais dedicado arauto na terra ??? Caralho que cheiro de bacalhau azedo....porra tava foda, pensei que esse tipo de odor estava proibido pela convenção de genêbra por ser um crime contra a humanidade....Porém pensei mais uma vez....putão honre sua fama de chuparino de grelo agora!!!! Depois da 10 linguadas o fuduncio passa....resolvi então honrar a patente e cai de boca naquela caranguejeira saida do esgoto, não sabia se queria matar aquele aracnideo ou se queria fugir correndo dali, após uma luta heróica ( não utilizei artifício quimicos como bom ar, vick vaporub e não estava sobre efeito de entorpecentes como lança perfume foi na cara e na coragem.) consegui anular o fedor e continue os trabalhos deixando aquela desgraçada toda molhada....após confirmar que não existia perigo daquela aranha morder o Le maderiton...plastifiquei o mesmo e virei a desgraçada d4 para pelo menos melhorar o TD...a miserável rebolava até gostoso na tora e foi a melhor parte da aventura...com honra de ter vencido a batalha contra aquele inseto maldito despejei leite no saquinho e mandei a miserável para longe de mim pois não suportaria outro fight daquele pois estava psicologicamente arrasado.

Segue resumo da GP:


Seios : Zero
Barriga: -5
Rosto: 7.0
Pernas: 4.0
Bunda : 5.0
Negocição : Foi o viado discarado e após muito choro morri nas 2 onças ( extremamente mal pagas por sinal por duas horas que não tive condições de enfrentar)
Vaginal: -10 pelo odor ( apenas grandes heróis enfrentaria tal fedor)
Anal : Pelo vaginal nem pensei nessa possibilidade pois iria usar meu pau como papel higiênico e no minimo iria sair um tijolo de merda dali
Simpatia: Era bem simpática o que me deu bastante força de vontade para o desafio


No resumo total um TD negativo apesar da boa vontade da garota em me agradar. Pelos TDs anteriores acho que estava sendo testado pelo destino e pelo Deus do Sexo portanto aconselho a todos a ir no brega desse Márcio ao invés de chamar delivery...pois lá evitaria tal provação que sofri sobre minha atitudes putanhísticas.


Le Maderiton -

" Se não comer vem outro e come"

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dicaval
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 22 Out 2007, 22:32
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#20 Mensagem por Dicaval » 12 Nov 2007, 01:53

POSITIVO
Nome da Garota:Luciery

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Com satisfação (o prazer já tive), vim postar meu primeiro TD, inclusive com uma ótima novidade pra os putanheiros de Campina Grande e região.

Trata-se de um novo local, discreto, próximo a Lagoa Seca e a Lagoa de Roça, uma Chácara que possui lindas garotas de cidades como Fortaleza, Natal e Campina Grande: o Chácaras Dance Club (acho que é isso mesmo).

Lá conheci a LUCIERY. Falou que era de Assu/RN, 19 anos muito bem vividos, sem filhos.

Muito educada, morena linda de cabelos lisos abaixo do ombro, boca carnuda de veludo, carinhosa e com 2 tatuagens: uma na nuca e outra do lado da virilha, desenho da Betty Boop.

Depois de olhares reciprocos e de um forró dançado, comecei a fazer carinho nela (olha o BOP aí) e, após muitos beijos, pedi a ela que mandasse arrumar um quarto pra gente ficar junto.

Negociei com ela o valor do programa; quarto arrumado, fomos pra cima. O bar fica na piscina da casa, em uma parte mais baixa.

Nesta hora, faltava agua, nem podemos tomar um banho juntos, pois ela estava terminando o ciclo menstrual e eu estava doido pra chupar aquela bucetinha linda dela de menina moça hehehe.

Tiramos a roupa, ela começou a dançar sensualmente, meu pau latejava muito, e sarramos bem legal, ate eu colocar o capote e começar pelo PPMM... Disse a ela que, mesmo estando com uma GP, meu prazer começa quando realizo a mulher com quem estou. Se ela fingiu ou não, nao sei, mas pediu que a comesse de quatro, sem bater e puxando os cabelos pela nuca.

Fiz isso mesmo e, logo logo, ela ja disse que eu a mudasse de posição pq tava perto de gozar, que nao queria gozar naquela hora.

Não perdoei e a fiz gozar logo; queria me realizar olhando aquela gostosa gozando e gemendo gostoso. depois continuei com ela D4 até eu gozar gemendo bem alto pra sentir toda a minha porra jorrando na camisinha.

Segue resumo da GP:

Seios : 8
Barriga: 8
Rosto: 9
Pernas: 9
Bunda : 10
Negociação: Cobrou 80,00 e paguei 70,00
Vaginal: 10 bucetinha apertadinha e bem depilada
Anal: Nem toquei no assunto, mas deve dar
Simpatia: Muito simpática, EDUCADA e charmosa.

Custos:

Quarto: R$20,00 pagos adiantados, antes de subir ao quarto
Presentinho: R$70,00 merecidos, pagos no quarto, depois do TD
Despesas com bar: aprox R$90,00 por homem na mesa, pois bebemos muito tb (estava com outros amigos)

Total: 180,00

OBS: Cerveja R$3,30 Uísque Teacher's R$5,50
Tira gostos na faixa de R$15,00

Casa organizada, pessoas educadas, eu me surpreendi com o local... Não existe deste nível concorrente em Campina Grande, e é bom porque a negociação com a GP é direta, ao contrário de ter que ligar pro Márcio
::bop::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Peixe
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 05 Mar 2008, 16:14
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Mais uma da Capitu em CG

#21 Mensagem por O Peixe » 05 Mar 2008, 21:55

POSITIVO
Nome da Garota:Capitu

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Depois de ter lido sobre essa GP no forum, liguei pra ela hoje. (83-8826-7206)
Só liguei pq vi que ela faz anal e quis comprovar. Normalmente não pego GP's, prefiro uma caçada a moda antiga.
Mas.... relatando o TD....

Liguei pra ela, dando outro nome, até pq fico meio cabreiro de dar meu nome assim... Marquei a hora e ela chegou prontamente em 15 minutos depois da ligação.

Acertei o R$ que nem chorando deu pra baixar... tive que morrer em 100,00. Ela falou que 80,00 era sem anal, mas eu tava doido pra comer um cú e paguei os cem!

A doida é tudo isso que falam mesmo... chupa muito, adora dar o cú.... e fica completamente ensopada quando levava no cú e eu colocava meus dedos na buceta dela. E adorou quando eu gozei na boca dela, sem frescura nenhuma.

Só tá um pouco gordinha. Disse que tinha voltado a malhar.... Quem quiser acredita.

Estou classificando positivo, por que faz tempo que estou viajando e tava cansado de morrer na mão.... Vale a pena e ela falou que adora chupar uma bucetinha e tem várias amiguinhas que curtem o gangbang geral.

Aqui vão as notas e custos

Custo - 100,00 com anal e 80,00 sem. (ela vem de moto-taxi)
Hotel - 0,00 (pela empresa)

Rosto - 6
Bunda - 7
Pernas - 7
Seios - 6
Conversa - 9 (pra quem gosta de PPP, a doida é muito engraçada.... cada historia....)
Perfomace - 10 (sem frecura com nada... deu o cuzinho 2 vezes e gozou feito doida.)
Repetiria com ela - talvez (na próxima vou ver se pego ela e outra)
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Esse é o perfil dela no orkut http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=4 ... 3957665002
e eu achei uma comunidade dela, que condiz mais com a realidade http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=19619770
Não sei se ela vai ver isso, mas eu achei também o perfil real dela... hehehehe
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=2 ... 2931559093


Espero que tenha ajudado e vamos continuar sempre comentando.

------------------ editado pela moderação (Enzzo) em 05/03/08 ----------------------
O texto foi parcialmente suprimido em virtude da regra D11
(Proibição de postagem de links para sites que não são de GPs)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LOUCA_MANIA
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 02 Jun 2008, 01:55
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#22 Mensagem por LOUCA_MANIA » 24 Jun 2008, 19:12

POSITIVO
Nome da Garota:Samara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
O seu nome é SAMARA, conhecida como Raquel. Eu a conheci de passagem na sala do bate papo da uol. Marcamos para sair. No horario marcado a encontrei no centro. De longe, fiquei fascinado. Magrinha, bumbum empinado, carinha de ninfeta....Fomos para o Regente Motel. Paradinha na cama, isto é negativo, chupa sem vontade, o bom é que nã se recusa a dar o cuzinho que é bem apertadinho...No mais, não vale o que cobra (50)
Tel - 88431968
Anal - 8,0
Vaginal - 7,0
Corpo - 8,0
Chupa - Sim
Preço - R$ 60,00 - 50,00 a combinar

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cabruncoxpto
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 02 Jun 2008, 12:15
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#23 Mensagem por cabruncoxpto » 26 Jun 2008, 15:40

Segundo solicitação de LOUCA_MANIA segue o contato:
GP: Kamille
Tel: 8872-6712
E quem tiver alguma novidade assim como a de samara, atualizem-nos por favor.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LOUCA_MANIA
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 02 Jun 2008, 01:55
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#24 Mensagem por LOUCA_MANIA » 08 Jul 2008, 11:58

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Encontrei a Bruna no bate-papo (loira programa) ela sempre está na sala de bate papo da uol, pela manhã. Como não tem (ou não quer dá) o telefone, rapidamente a adicionei ( bru.****** ). Ela tem cam e, confesso, fiquei maravilhado com a imagem daquela loirinha, magrinha, de estatura um pouco, mas só um pouco alta....Marcamos em meu apartamento. Mandei um mototáxi pegá-la no local indicado. Ao chegar, maravilhosa surpresa, a gata faz muito mais do que promete. Tão logo chegou se atirou em meus braços e permitiu que eu a beijasse profundamente...Seu corpo é simplesmente escultural, lembra uma colegial. (não gosto muito de sua maneira de vestir, acho que poderia vir mais comportada, para não dar muit na vista, afinal, moro num bairro pra lá de familiar). Na cama, Bruna não deixa a desejar: beija bem, tem um bumbum maravilhoso. Embora não curta anal, não faz objeções, Meu deus, e que Bumbum...Resumo: faz um oral delicioso, sem capote...chupa profundamente, embora não engula a gala....Além de tudo isso, dá para curtir um papo legal com a garota...Vale a pena, repito sempre desde que a conheci
Anal - sim
Oral sem - Sim
TD - Positivo
O programa com a Bruna fica em torno de R$ 100,00. Ela cobra mais (R$ 150,00) mas sempre é possível negociar

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

citzenx
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 26 Nov 2007, 20:45
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#25 Mensagem por citzenx » 06 Ago 2008, 11:41

Alguem tem o contato da Bruna? tentei o email e ele retornou. na sala da UOL não achei tambem.... :cry:
LOUCA_MANIA escreveu:Encontrei a Bruna no bate-papo (loira programa) ela sempre está na sala de bate papo da uol, pela manhã. Como não tem (ou não quer dá) o telefone, rapidamente a adicionei ( bru.****** ). Ela tem cam e, confesso, fiquei maravilhado com a imagem daquela loirinha, magrinha, de estatura um pouco, mas só um pouco alta....Marcamos em meu apartamento. Mandei um mototáxi pegá-la no local indicado. Ao chegar, maravilhosa surpresa, a gata faz muito mais do que promete. Tão logo chegou se atirou em meus braços e permitiu que eu a beijasse profundamente...Seu corpo é simplesmente escultural, lembra uma colegial. (não gosto muito de sua maneira de vestir, acho que poderia vir mais comportada, para não dar muit na vista, afinal, moro num bairro pra lá de familiar). Na cama, Bruna não deixa a desejar: beija bem, tem um bumbum maravilhoso. Embora não curta anal, não faz objeções, Meu deus, e que Bumbum...Resumo: faz um oral delicioso, sem capote...chupa profundamente, embora não engula a gala....Além de tudo isso, dá para curtir um papo legal com a garota...Vale a pena, repito sempre desde que a conheci
Anal - sim
Oral sem - Sim
TD - Positivo
O programa com a Bruna fica em torno de R$ 100,00. Ela cobra mais (R$ 150,00) mas sempre é possível negociar

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cabruncoxpto
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 02 Jun 2008, 12:15
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#26 Mensagem por cabruncoxpto » 06 Ago 2008, 16:56

Rapaz, Bruna, só pelo msn mesmo, e no horário de meio dia ate 13h, não rola de jeito nenhum outro contato. Mas é tranquilo pelo msn! Vamo gente contribuir com informações!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tranzao_cg
Forista
Forista
Mensagens: 211
Registrado em: 01 Nov 2008, 18:30
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

#27 Mensagem por tranzao_cg » 01 Nov 2008, 19:17

Gente vamos atualizar os contatos...
Kamille - liguei e um homem atendeu disse que naum a conhecia
Camila - ligo e so da: ´´esse numero nao estar recebendo ligações´´
Capitu - so da desligado

Dica: Bar chamado damas da noite, fica la proximo ao amigão, na rua asfaltada logo depois do ponto final dos onibus (melhor horario em meio de semana nas quartas e quintas a noite é o dia em que as garotas chegam (garotas de outras cidades)

isso é so uma dica....eu prefiro acerta diretamente com a GP........

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tricolor_baiano
Forista
Forista
Mensagens: 296
Registrado em: 16 Set 2008, 18:17
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

#28 Mensagem por tricolor_baiano » 24 Nov 2008, 22:04

MANCADA
Nome da Garota:

Cheguei hoje em Campina Grande e liguei para SAMARA, conhecida como Raquel (citada por louca_mania).
Combinamos R$ 50, com anal incluído. Combinamos 18:00. QUando liguei, ela pediu para adiar para 19:00.. Quando liguei, ninguém atendeu e ela só voltou a atender 21:00 e me disse que estava indo para casa..
Putz....
Para não perder a noite, resolvi ligar para o telefone de Márcio, que está mandando uma garota.... Depois do TD, descrevo por aqui :-)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tricolor_baiano
Forista
Forista
Mensagens: 296
Registrado em: 16 Set 2008, 18:17
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

#29 Mensagem por tricolor_baiano » 25 Nov 2008, 01:18

POSITIVO
Nome da Garota:B?rbara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bem, vamos ao TD...
Liguei para o Márcio e quem atendeu foi uma garota. Ela me disse que Márcio não estava (depois soube que estava em Roraima, ou algo assim), mas que ela trabalhava com ela. Me disse que o programa era 150. Negociei 130. Tentei incluir o anal, mas ela disse que lá ninguém fazia...
A demora foi grande...
Veio uma garota chamada Bárbara... Morena, baixinha, com um cabelo lindo e uma carinha de ninfeta. Usa aparelho, mas não atrapalhou. Beija como namoradinha (eu adoro)
O melhor do programa foi que ela realmente se envolveu..... Começou com uma chupeta sem capote, depois PPMM, depois coqueirinho e conclui com um coqueirinho invertido.
Ficamos batendo papo até que partimos para o segundo tempo.... Tentei o anal, mas ela realmente não faz... Com isso resolvi que a segunda seria D4....
Mais bate papo.... A mulher é engraçada e eu me diverti muito.... Ela tem peitão e é meio traumatizada com isso.... Só que esse trauma chega a ser engraçado ;-)
Partimos para a prorrogação. Dessa vez ela começou com a chupeta (novamente sem capote), depois ela ficou por cima... No meio da transa ela me pediu para ditar o ritmo, pois queria gozar.... Deixei ela comandar e só concluí depois dela.
Não regulou horário nem quantidade de transas. Não atendeu o celular, mas retornou rapidamente uma ligação no intervalo (no banheiro). A equipe de Márcio ligou para dar pressa, mas ela é muito tranquila.
Despesa: R$ 130.
Recomendo :-)
Ainda bem que Raquel deu o bolo !!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

davydnet
Forista
Forista
Mensagens: 241
Registrado em: 25 Abr 2007, 12:15
---
Quantidade de TD's: 122
Ver TD's

#30 Mensagem por davydnet » 15 Dez 2008, 19:54

NEUTRO
Nome da Garota:Samara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Prezados colegas,

Resolvi tb dar minha parcela de contribuição neste forum, q espero q cada vez mais fique mais movimentando, cheio de novas informações. A principio não venho trazer uma boa noticia, pois este TD não foi dos melhores. Estava em Campina, e há um bom tempo eu estava desejoso de sair com a Samara Raquel, mesmo sabendo q ela tem bons e maus momentos, e eu tive o azar de encontrá-la num de seus maus momentos. Ela estava apressada, sem muita empolgação, por isso a transa realmente não foi das melhores. Mas ela de fato tem um belo corpo. Somando-se ao desinteresse dela, estava eu muito cansado por ter feito uma longa viagem e não ter dormido direito na noite anterior, nem ter tido tempo de ter almoçado direito no dia em q eu sai com ela. De fato tive vários fatores q contribuiram para q a transa não fosse da melhores. As unicas coisas boas q destaco são os belos quadris q ela tem, proporcionando a ela uma bela bunda, a qual tive o prazer de meter de 4, na buceta dela, e tb ela faz um bom boquete, com gosto, tão bom q não resisti e gozei na boca dela mesmo. No mais, outros foristas já a descreveram bem melhor q eu. Ela deve ter um potencial bemmelhro an cama, mas nesse dia não foi muito bem. Não repito mais por outro motivo, q irei postar logo abaixo

Resumo da ópera:
cachê: R$ 50,00
pousada: R$ 10,00 (foi numa pousada no centro mesmo)
Seios: médios
oral: bom
anal: não tentei, mas acho q ela faz cobrando um pouco mais
beijo na boca: não rolou, não tive empolgação suficiente, mas ela faz numa boa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Guia de outras Cidades do Brasil”