São Luís - MA

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 108 Positivos: 568 Negativos: 189 Pisou na bola: 99 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 229Não 1997
Oral Sem:Sim 781Não 1437
Beija:Sim 701Não 1595
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
EdBsb
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 28 Mai 2004, 21:35
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

SL do Maranhão

#1 Mensagem por EdBsb » 27 Nov 2004, 18:13

Vc vai na cidade antiga. fica lá um restaurante numa esquina (e outros tambem mas esse ê o melhor !). Fique aí tomando umazinha nas mesas fora e elas vão caminhar para vc !
Os bares desse baírro são tambem freqüentados por GPs. Mas será tambem muito facil para vc de encontrar 0 800 !!!!

Estou indo para sua bela cidade dia 30 !!!! Poderiamos nos ter encontrados em Belém para tomar umazinha e caçar tambem !!!

Boa viagem e boas fodas !!!

Ed

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Off_Center
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 17 Abr 2005, 00:10
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#2 Mensagem por Off_Center » 11 Jun 2005, 00:33

Rapaz, um lugar bom é o Rosana Drinks (fica no bairro do Turu). Lá com certeza tem as mais gatas da cidade. O preço é na faixa de R$ 200,00 (150 pra garota e 50 pra casa).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jvale
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 23 Jun 2005, 15:32
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

praia calhau

#3 Mensagem por jvale » 23 Jun 2005, 16:11

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
em sao luis, estive nos ultimos dias na praia calhau, a noite nos bares da praia, existem meninas lindas, onde vc leva para o hotel, elas pedem 80,00, mas negociando chega a 50,00, alem disso a maioria dos hoteis na beira da praia, o proprio hotel, chama as meninas para vc. muio bom

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

brugal
Forista
Forista
Mensagens: 198
Registrado em: 23 Dez 2004, 16:41
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

EXECUTIVO CLUBE

#4 Mensagem por brugal » 01 Ago 2005, 22:16

A CIDADE PARECE KE POSEER MUITAS PUTARIAS MAIS SEGUM MINHAS INFORMACOES A MELHOR E MAIS CARO LOCAL E O EXECUTIVO CLUBE.

FICA NA PRAIA DO OLHA D'AGUA E AS MENINAS SEGUN OS HABITANTES SAO TODAS DE OUTRAS CIDADES AS MENINAS DE SAO LUIS NAO TRABALHAN NA CASA MAIS ESO DEBE SER CONFIRMADO.

EU ESPERO TER AJUDADO OS IRMAOS FORISTAS COM ESTAS INOFRMACOES

8) 8) 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

oaranha
Forista
Forista
Mensagens: 79
Registrado em: 09 Mai 2005, 11:15
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

GAROTA EM SÃO LUIS-MA

#5 Mensagem por oaranha » 21 Set 2005, 14:59

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Prezados Foristas,

Estive em São Luis e tive o prazer de sair com uma GP muito interessante.

Morena estilo mignon, tudo no lugar, expert no oral conversível, bem compassado e sem pressa......leitinho na boca....
Segundo tempo, mais oral, vaginal em todas as posições.......lubrificação natural......parece que gosta da coisa.......novamente leitinho na boca...

Não regula tempo.....vale a pena...ótima relação custo/benefício...R$100,00 / 2 horas..+ motel

Tel: 88111273
Nome: Lenna
Não tem local

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Biron Long
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 30 Jan 2006, 23:36
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#6 Mensagem por Biron Long » 31 Jan 2006, 00:24

Estou indo na próxima semana para São Luis.
Alguma dica nova ?
Caros putanheiros, São Luis tem putas para todos os gostos e bolsos. Vou dar algumas dicas de onde encontrar GPs na Ilha do Amor.
Nível baixo:
Um dos locais mais trash de São Luis é o puteiro do Oscar Frota, fica no centro próximo ao Mercado Central, a maioria das putas são velhas e feias as vezes aparece alguma bonitinha mas é difícil, o ambiente tem bares tocando música ao vivo e os quartos ficam nos fundos. O programa varia de 10,00 a 30,00 mais 5,00 paus o cafofo, normalmente as GPs fazem boquete sem problemas, para consequir comer uma bundinha negocie antes. Ia esquecendo, o horário de expedente do Oscar é de 12:00 às 20:00.
Choperia do Cabão e Choperia Marcelo:
São os maiores puteiros a céu aberto do maranhão, são bares com música ao vivo funcionam de quinta a domingo, a maioria das pessoas do sexo feminino que você encontrar por lá, são putas ou transam por esporte. Estão localizados no anel viário e na forquilha, respectivamente.
Pop Center (Shopping das putas):
Fica na Cohab, apartir das 18:00h várias GPs fazem ponto em frente a este shopping, o programa varia de 15,00 (boquete no carro) a 50,00 no motel. O nível das putas: comíveis.
Praias:
Nas praias tem GPs de boa qualidade, apareça na litorânea à noite em bares e restaurantes sempre têm é só falar com o garçom. No restaurante Maracangalha tem putas que dá até para namorar com beijo na boca e tudo.
Jornal O Estado do Maranhão.
Tem uma variadade de GPs que anunciam no EM o programa começa com uma massagem depois boquete e para finalizar uma trepada, muitas delas tem local no centro próximo a praça Deodoro ou no Bequimão, o valor está em torno de 30,00 um ótimo custo benefício visto que VC não pagará motel.

Até a próxima e boa sorte.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

oaranha
Forista
Forista
Mensagens: 79
Registrado em: 09 Mai 2005, 11:15
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

GAROTA EM SÃO LUIS-MA

#7 Mensagem por oaranha » 06 Fev 2006, 21:57

POSITIVO
Nome da Garota:Lenna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Caros amigos,

A melhor GP de São Luis saiu de cena....vai casar com um cliente!!!!

Mas tive a sorte de ter uma saideira......muita chupação como sempre...duas gozadas.....as duas na boquinha ......

Boa sorte no casamento, Lenna!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ed2005
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 09 Ago 2005, 14:02
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Sao Luis

#8 Mensagem por Ed2005 » 13 Mar 2006, 16:24

Estou indo para São Luis e encontrei dois sites na net e gostaria de saber se alguém conhece e se não é fria

http://www.modelsvip.com.br/acompanhantes-sao-luis.asp

http://www.ariadnemodels.com/modelos.htm

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

caixeiro
Forista
Forista
Mensagens: 50
Registrado em: 23 Mai 2006, 00:39
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

São Luis - 0800

#9 Mensagem por caixeiro » 23 Mai 2006, 01:35

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Galera, eta cidade para ter viado. Mas é mole comer gente.

As GP estão por toda a parte no centro velho, o REviver.

Um dia voltando pro hotel, depois de pegarninguem eis que surgem as surpresas. Numa das ladeiras no lugar, 2 GP perdidas. Piadinha no ar. Piadinha aceita e feita a proposta: as duas para 4 e no esquema 0800. Aceitaram. Os nomes, não lembro.

Hotel sem problemas, as duas subiram, um desistiu e ficamos 3x2. Segue o TD:

Descarenaram e eram fracas. Uma delas, a mais feia. tinha uma bunda nota 11 e peitos nota 1. A outra não ganhava mais que 3 em tudo.

A da bunda boa se animou logo pois gosta muuuuuito da coisa e foi logo montando em mim. Enquanto isso, meu amigo mandava um oral sem capote em que a fraquinha quase se engasgou com o leite.

A da bunda boa era uma atleta do sexo. Fazia rodízio com os três e a outra era mais devagar mais não desistia.

Foram cerca de 4 horas de muita fodelância em que eu comi a gostosa de bunda 3 vezes. Na outra mandei 2 x. Tivemos que buscar camisinhas duas vezes num motel próximo pois nosso estoque estava baixo e na primeira recarga não confiamos que elas iam dar conta. Anal não liberaram. Fiquei com a promessa de comer o rabinho de uma no dia seguinte, ela apareceu mas não liberou de novo! Mas fez um oral excelente.

Experiência incrível: 0800 muito fácil por lá. Depois de meia noite elas topam qualquer parada para não perder a viagem. Elas gostam e dão por prazer.

Saldo da brincadeira: R$ 10 para cada, para voltarem de táxi.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pingoman
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 04 Ago 2006, 13:13
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#10 Mensagem por pingoman » 04 Ago 2006, 13:21

Meus caros acabei de chegar vindo dessa bela cidade , mas tenho que vos dizer é preciso um tuga ir aí para ver com os proprios olhos qual o melhor puteiro da zona e este é o seguinte :

Boate Lamour ( fica no novo bairro do Turu ) , tem que se andar para caralho do centro até lá mas as pervas até não são de se deitar fora !!!
fiz um TD lá mas de tão bêbado que estava não me lembro do nome dela , sei que faz strip lá e dá uma belas fodas.

Quem quizer vá lá , mas cuidado que existe para lá uma doida que se passa dos carretos e consegue ser mais violenta que os propios seguranças da casa !!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

brugal
Forista
Forista
Mensagens: 198
Registrado em: 23 Dez 2004, 16:41
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#11 Mensagem por brugal » 04 Ago 2006, 15:13

Caro pingoman,

Obrigado pelas informaçoes, nao tem muitas infos da putaria em Sao Luis mais muitos amigos me dizaem que tem putaria para caralho na cidade.

Preguntas para completar suas excelentes informaçoes:

Que preços pagou o porgrama e os dirnks?

Localizaçao exata da casa no novo bairro Turu?

Que nivel tem o time de garotas da casa (qualidade e quantidade)?

:twisted: :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pingoman
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 04 Ago 2006, 13:13
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#12 Mensagem por pingoman » 08 Ago 2006, 19:44

Sei que tem de fazer a Av do Holandeses toda até á rotunda que indica Cohab ( ou algo assim ) direcção Aeroporto , numa recta a seguir a um posto de gasolina , antes vc vê do seu lado direito uma placa a indicar o motel oasis a 600 metros , depois o posto que fica á sua esquerda , vc vira na segunda rua á esquerda a ( a seguir ao posto ) passa por um motel ( se não me engano se chama Kiss ) e indo sempre em frente vc vai parar nessa boate sensivelmente uns 1000 m depois .
No que respeita a meninas tem para todos os gostos , das duas vezes que estive lá estava bem recheado !!! Atenção ao horario esta casa não fica abrta até a altas horas portanto o ideal é lá ir por volta da meia noite . Em relação ao preço elas tem a mania de começar pelos 200 , mas consegui por 100 . Muitas delas vão tb apos fecho da casa para a zona litoreanea para os bares da praia. Em relação a haver muita puta no centro não vim muita não. Tambem ouvi falar na boate ROSANA mas infelizmente o dia em que fui lá já estava fechada ( problema das horas !!! )

Cuidem se , e boas fodas !!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jeguinho
Forista
Forista
Mensagens: 1348
Registrado em: 09 Jun 2004, 11:15
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Re: SÃO LUIZ / CIDADE NATUREZA..PRAIAS.. SOL.. MULHER?

#13 Mensagem por jeguinho » 15 Mar 2007, 16:32

alargador de utero escreveu:.. PRIMEIRO FUI NA L¨AMOUR NIGHT CLUB..LONGE P/ DEDEU.. RUAS ESTREITAS ESCURAS.. NO TURU ..BAIRRO POP .. CHEGANDO A CASA Ñ É RUIM Ñ TEM PAREDE P/ CAUSA DO CALOR .. PISCINA..PALCO..ALGUNS QTOS RAZOAVEIS.. VERIFIKEI AS MENINAS MTAS DE BELEM ..MORENAS..CABELOS COMPRIDOS,,NADA Q ATRAISSE... ME MANDEI FUI P/ A SEGUNDA ..ROSANA DRINKS .. TB NO TURU.. OUTRO SACRIFICIO P/ ACHAR ESTAVA DE CARRO IA PEDINDO INF/ ATE CHEGAR..QDO CHEGUEI OUTRA CASA NO QUINTAL AO AR LIVRE...
AMIGO ALARGADOR,
QDO FIZER UMA CAÇADA DESTAS, MANDA MAIS INFORMAÇOES SOBRE COMO CHEGAR AO "TESOURO" OU PEGA O TELEFONE DA PUTA. ASSIM AJUDA OS "ERRANTES" Q SÃO DE FORA DA CIDADE.

ABÇ

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

alargador de utero
Forista
Forista
Mensagens: 406
Registrado em: 25 Set 2005, 01:31
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

SÃO LUIZ-

#14 Mensagem por alargador de utero » 16 Mar 2007, 00:38

CARO MODERADOR - Ñ SOU SONEGADOR... TENHO O TELEFONE DA VAGABA SO Q ACREDITO Ñ DEVA ESTAR + NA CIDADE É DE BRASILIA..TB Ñ TENHO AUTORIZ/ DA MESMA P/ PUBLICAR NESTE FORUM ...E NEM PEDI .. ... DEVO VOLTAR LOGO P/ ESTA CIDADE LINDA .. E PUBLICAREI OS TDS.. E RESPECTIVOS INF/ DAS CASAS..TB VOU POSTAR ..ESTA FALTANDO JOÃO PESSOA E MACEIÓ.FUI...MAS VOLTO! PS. SE QUIZER PASSO VIA MP AOS FORISTAS O FONE DA VAGABA E OS FONES DAS CASAS.. ABRAÇOS

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
Mensagens: 12837
Registrado em: 26 Jul 2005, 15:51
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

#15 Mensagem por Gringo Aposentado » 16 Mar 2007, 01:00

Fones das casas, pode postar aqui, não precisa ser por MP

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

alargador de utero
Forista
Forista
Mensagens: 406
Registrado em: 25 Set 2005, 01:31
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

BOATES -INFERNOS ..DE SÃO LUIZ

#16 Mensagem por alargador de utero » 17 Mar 2007, 00:12

sds.. vamos lá LAMOUR NIGHT CLUB - conhecida tb como casa do alex nome do proprietário ..F-098- 32338181 celular 9972-2484 end-estrada do Pq Vitoria n- 01 bairro Turu- vindo da praia do calhau lado direito no balão retorno olho dágua entra a direita e pega Av Sluiz Rei de França segue reto até 1 posto Shell lado esquerdo nesta qda tem do mesmo lado 1 igreja Universal na proxima entrada a esquerda terá entrada Pq Vitória e vá embroa ate o fim sempre perguntando q chegará na boate.. procure o Alex ou gerente q será bem recebido ..
ROSANA DRINK"S f-098-32265869/// CEL.99711286 localizada no mesmo bairro..
BOAS FODAS...!! FUI...Q A FILA ANDA ...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mestre_shurai
Forista
Forista
Mensagens: 65
Registrado em: 01 Jul 2004, 16:56
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Polyanne D'Castro

#17 Mensagem por mestre_shurai » 21 Mar 2007, 23:22

POSITIVO
Nome da Garota:Polyanne D'Castro

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Caros amigos putanheiros,

estive em São Luis essa semana e devo dizer ... nada como uma maranhense ... :D

Nome: Polyanne D'Castro
Biotipo: Gostosa!!
Altura: 1,80 (de saltos)
Seios: 8
Bucetal: 9 (limpinha e cheirosa)
Anal: N/A
Bunda: 8
Rosto: 6 (não dá para ir ao Shopping, mas para GP, na hora do saco roxo, na média)

Peguei o telefone com o bom e velho companheiro da portaria do hotel. Liguei, PPP, combinamos no hotel, sem frescura de horário e etc.

Chegou na hora marcada, pediu para tomar um banho, aí veio a surpresa, espartilho (!!!) strip e uma sucessão de buceta na minha cara ... excelente :D

Depois encapou o junior e mandou ver ... não foi mecanica, mas é profissional.

Terminamos, tomou outro banho, ficamos de papo e logo o taxi chegou ...

TD positivo, devo repetir ...

Presente: R$ 200,00 (sem taxi, sem pressa, sem horário), sei que eu podia ter negociado, mas eu prefiro exigir o serviço no nível do preço ...

abs,
Mestre

---------------------
Editado Link: http://www.soacompanhantes.com/POLYANNE.html

bebezinhu - 22/03

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Eu Viajo
Forista
Forista
Mensagens: 298
Registrado em: 17 Nov 2003, 13:09
---
Quantidade de TD's: 258
Ver TD's

Cristiane Pimentinha - 9604-4200

#18 Mensagem por Eu Viajo » 03 Mai 2007, 09:41

POSITIVO
Nome da Garota:Cristiane Pimentinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Estive nesta cidade, andei pela litoranea e próximo à lagoa, mas não encontrei nada.

Voltei para o hotel, e recorri ao pessoal da recepção.
Eles me passaram este telefone, que apesar de ser de agência, me dei muito bem.

O anúncio é de Any Pimentinha, mas quem veio me atender é a Cristiane.

Morena janbo, cabelos até os ombros, uma cara de ninfeta.
Por ter cara de menininha, acho que não convém andar de mãos dadas no shoping, vão sacar logo que é rolo.
1,60 de altura, corpo bem torneado, seios pequenos para médios.

Beija na boca, bem gostoso, oral sem com capricho.
Ela fazendo a boquete e te olhando com uma carinha de menininha que está adorando fazer, é ótimo.

Alegre, agradável, sem PPP.

Para os que vão à esta ilha, é uma ótima opção, principalmente pelo valor.

Combinamos 2 horas, por R$ 130,00, com o taxi incluso.

Não sei onde ela mora, mas eu estava na Ponta da Areia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Darkko
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 26 Fev 2007, 13:01
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Aventuras no Maranhão - Alexia Ribeiro - R$ 150,00 - (98) 8121-7485

#19 Mensagem por Darkko » 05 Dez 2007, 13:08

POSITIVO
Nome da Garota:Alexia Ribeiro

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Um passeio a trabalho de 3 dias por São Luis aconteceu nessa semana. Cheguei lá domingo. Antes já tinha feito uma varredura aqui nesse oráculo de putaria e não encontrei muitas referências atuais.

Vi essa criatura no site http://www.soacompanhantes.com/saoiluiz ... beiro.html Achei a mulher gostosinha e resolvi marcar com ela no sábado (antes da viagem) um TD no hotel. Fechamos por telefone em R$ 150,00 + R$ 25,00 do tx.

Cheguei no dia seguinte em São Luis, fui pro hotel e de lá liguei, era umas 14:30, a mulher atendeu e disse que ia tomar um banho pois tinha acabado de acordar e que me ligaria antes de sair. Lá pelas 17:00hs a mulher liga, e só confirmei: venha!

Chegou no hotel e a primeira vista foi show de bola. É uma morena de marquinha, malhada (mas sem exageros) com peitos pequenos, 1,70m, cabelos pretos e uma bunda linda, maravilhosa! Ela é gaúcha mas foi criada em Salvador-BA e tem 12 anos que faz capoeira. Conversamos amenidades por uns 5 minutos. Ela tomou um banho, se perfumou toda e passou uns óleos no corpo, nos beijamos com ela toda nua, ela deitou e pediu uma massagem nas costas. Sem crise, peguei o óleo dela e mandei bala nas costas, pernas, bunda, cú e onde mais eu pudesse meter a mão.

Retribuindo ela pagou um dos melhores orais que já recebi. Vai chupar bem uma rola assim lá em casa. Quase finalizei por aí mesmo, mas segurei a onda. Rolou um 69 espetacular, putz, ela chupando meu pau, saco e redondezas e eu chupando o grelho dela olhando para o cuzinho piscando.

Rolou um PPMM com beijação e pegação total, depois um D4, aí não deu pra aguentar, a mulher se mexia igual uma gata no cio, começou e tocar uma siririca enquanto eu estocava e gritou que tava gozando (vai saber se foi real...), mas enchi a borracha! :twisted: Não fui atrás do rabicó pra meter pois não estava no contrato, mas faz e cobra um extra.

Nos dias seguintes descobri que ela se apresenta numa boate ZeroUm, mas aí é outra história que vou relatar em outro tópico.

Único ponto negativo: atende o celular umas 1000 vezes. Não durante o TD, mas fora dele o cell parece um brinco, não desgruda da orelha.

Rosto - 9,0 - é gatinha e dá pra desfilar no shopping
Bunda - 10 - com marquinha e tudo
Seios - 7 - pequenos e tá pedindo silicone
Pernas e coxas - 10 - completam o conjunto com a bunda
Oral - 10 - sem capa
Vaginal - 9,5 - sei lá se ela gozou de verdade...

Recomendo. Se eu voltar a São Luis e ela ainda estiver na ativa, come-la-ei novamente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Darkko
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 26 Fev 2007, 13:01
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Boite ZeroUm

#20 Mensagem por Darkko » 05 Dez 2007, 13:26

Na segunda (03/12/2007), estive na casa de adoração a bundas em São Luis chamada ZeroUm. Segundo o taxista, fica num bairro chamado Turu.

O estacionamento é no barro, na entrada tem um segurança que não pede nada e não revista ninguém. Não cobram entrada. Lá dentro dá todo tipo de gente, de bermuda, de terno, bêbados pobres e ricos.

Cheguei lá pelas 22:00hs e tava rolando o último show da noite. Lá abre cedo, lá pelas 20:00hs.

As meninas da casa NO GERAL são bonitas, principalmente para a região do Maranhão, que, sem qualquer preconceito, não tem grandes ofertas de meninas acima da média de beleza. Todas com que conversei não são do Maranhão, vêm do Paraná, Minas, Bahia, Pará, pqp, etc.

As meninas são educadas e a média para realização de TDs é R$ 150,00.

O atendimento dos garçons também não deixa a desejar.

Como não dá pra comparar com as casas de SP, RJ, MG e DF, vou dizer que para a região norte-nordeste a nota é 7.

Quando voltar a São Luis, irei visitar essa instituição novamente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

El Macho
Forista
Forista
Mensagens: 3828
Registrado em: 15 Abr 2005, 14:45
---
Quantidade de TD's: 231
Ver TD's

#21 Mensagem por El Macho » 11 Jul 2008, 21:11

Aviso aos putanheiros:

Olha só o que é um site de enganação: http://soacompanhantes.com/thaismoreno.html

Botaram a multicamaleoa Simone/Kelly/Rose/Larissa/Paola/etc. de Brasíl para enfeitar o "cast" em São Luiz do Maranhão. VTNC!

Link em BSB: http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=24788
Um dos links de fotos: http://www.seducaobsb.com/simone/index.html
Outro: http://www.ellitemodels.com/html/modelo ... garotas=21


Daí o incauto telefona para chamar a puta, atende um cafetão e diz que ela está ocupada, mas tem outra lá muito parecida (normalmente nada a ver com a outra). O putanheiro desavisado já tá no embalo de fuder e acaba topando e arriscando.

Pelo jeito deve haver outras lá na mesma condição (virtual). Aliás, será que alguma dali está em São Luiz?

VTNC & VSF

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cicci
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 20 Nov 2007, 23:42
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

alguem sabe da casa BETE CUSCUS

#22 Mensagem por cicci » 21 Ago 2008, 05:10

Bom dia a todos o putanheiro de SAN LUIS, queria saber se alguem sabe mim emformar sobre essa casa de BETE CUSCUS alguem amigo meu me falo ma no forum niguem fala desa casa por favor se alguem sabe da casa,porque mim falarono que teim mulher bonita e que veim de otra cidade do brasil.

espero que alguem putanheiro resolva esi meu rebus
boa putaria a todos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

B1
Forista
Forista
Mensagens: 5109
Registrado em: 29 Out 2006, 11:36
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#23 Mensagem por B1 » 21 Ago 2008, 10:29

Cicci, a casa está aqui:
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=25457

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BSB
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 05 Abr 2004, 17:56
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#24 Mensagem por BSB » 25 Ago 2008, 20:12

Caro Cicci,

Bete Cuzcuz é em Teresina, não em São Luis....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Fidélius
Forista
Forista
Mensagens: 1261
Registrado em: 07 Mar 2004, 00:34
---
Quantidade de TD's: 178
Ver TD's

Michele

#25 Mensagem por Fidélius » 27 Out 2008, 09:29

POSITIVO
Nome da Garota:Michele

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Li em algum lugar que a gente aprende e repete padrões de comportamento durante toda a vida, e que é muito difícil abandoná-los. Comigo são os puteiros. Não sou chegado em puta de site, muito menos anúncio de jornal. Me dá uma ansiedade que muitas vezes não paga a foda. Prefiro ver a vadia, nem que seja balançando na rua.

Segundona em quase toda cidade do Brasil costuma ser uma merda para putaria. Umas 23 horas bateu um desespero de não encontrar nenhuma periquita de aluguel onde se pudesse estacionar o cacete. Lendo o Guia inferi que o Turu e a Litorânea tinham que ser os meus destinos e parti para a captura.

Caí para a Litorânea e tava tudo vazio, não me fiz de rogado e toquei para o Turu. Avenida São Luís Rei de França: Não consegui contar 5 putas na rua, uma delas por 30tinha me dava a bunda (imagina o estado daquele cú). Toquei para a Rosana Drink´s mas isto já passava da meia noite e não consegui nem encontrar o lugar.

Passei a terça inteira com sangue nos olhos e ao cair da tarde me preparei para a caçada:

Rosana Drink´s
RUA PARAIBA 301
SAO LUIS - MARANHÃO
Telefone : 3248-7731

ZeroUm
Rua Boa Esperança com Rua Nsa. Sra de Fátima
Pela Holandeses pegue a Av São luiz Rei de França, siga reto até 1 posto Shell à esquerda. Nesta quadra tem do mesmo lado 1 igreja Universal, colado tem a entrada a esquerda para o Pq Vitória, é a Rua Boa Esperança. (interessante como Deus e o Diabo dividem os mesmos espaços. As vezes acho que os dois são grandes amigos que ficam a tirar sarro da gente aqui em baixo)

http://www.zeroumshows.com.br/site/casa.asp

Na Rosana se você chegar antes da 23 não paga os 10 paus de entrada e portanto rumei primeiro para lá.

Rosana é uma casa transformada em Boate com quartos. A média de preço para fechamento de negócio está nas 3 oncinhas (na cotação inicial elas chegam a pedir até 300 paus), mais 50 paus para tirar a mina da casa ou os mesmos 50 paus para consumir a vadia lá mesmo.

Não é elegante, mas animada e bem razoável. Aparentou que já teve o seu auge. Mesmo assim tinha uma meia dúzia de mulheres muito comestíveis, com um artigo que há muito não vejo perto da linha do equador: Galeguinhas (daquelas que a gente pega em Floripa). Não tão bonitas, mas galeguinhas.

Já na entrada mirei em uma moreninha muito bem torneada de nome de guerra Poliana. Bonita, simpática e safadinha. Quando começo com o meu PPP (Papo Padrão de Putão) descubro que é Goiana e mora Taguatinga (Distrito Federal) e que de vez em quando vai à Queen´s (um dos puteiros onde vou semana sim e na outra também). Viajar 2.157 Km para pegar uma Goiana que faz a função em Taguatinga já era repetir demais o mesmo padrão. Peguei o contato e marquei de sair com ela em Brasília no final deste mês.

Cumprindo o plano levantei as velas e rumei para a Zona Um. Se Rosana tem jeito de puteiro mais a moda antiga, a ZonaUM parece mais uma boate (de nível médio). Também contei uma meia dúzia de mulheres que eu pegaria sem esforço (mas nenhuma galega).

Não tem quartos e cobra os 50 paus de saída. Na mesma rua tem um Motel (nível quase razoável) que por 25 paus a hora você consegue trocar óleo sem perder muito tempo com deslocamento, e sem ter nojo de por o pé no chão.

Quase todas as mulheres pegáveis já estavam ocupadas mas de canto identifiquei uma novinha de uns 20 anos:

Michele

Amazonense, 1.60, morena, cabelos lisos compridos, jovem (uns 20 anos), achei bonita (beleza nativa com rosto e nariz afilado, em geral elas tem cara e nariz chapados) e principalmente um corpo de primeira com coxas e bunda muito bons (como ninguém é perfeito já tem umas estrias na bunda a corroer o patrimônio), peitos médios gostosos sem bicos apontados.

Tentei fechar por 150 paus com o rabicó. Ela não topou, e como não tava tão fisurado por uma rodela de couro fiquei nos 150 por 2 horas sem pressa e sem frescura.

Sumário

A Michele foi uma ótima supressa. Durante a conversa pensei que seria igual aquelas éguinhas novas que ainda se assustam com a cópula, secam a buceta e refugam quando o garanhão sobe em cima.

Mas que nada! Só regulou mesmo o cú de resto fez tudo sem nenhuma frescura.

Animada subiu na cama, fez um showzinho e partiu para o ataque logo no primeiro minuto do jogo.

Muito beijo forte, de língua, demorado e gostoso;
Chupada na mesma intensidade (em pé na cama com ela ajoelhada chupando forte e com gosto, quase me faz finalizar já no aquecimento)
Bucetinha cheirando a flôr, justinha e lubrificada (uma das mais cheirosas e justinhas do ano)
Todas as posições sem preguiça.
Tem o corpo todo durinho. Sabe quando a gente pega de 4, aperta forte e a carne da vadia parece que responde ao seu toque forçando com a mesma intensidade no sentido contrário. É uma sensação que só as putas novinhas podem dar. Mesmo que aos 27 anos ela esteja ainda mais gostosa, esta sensação de estar apertando uma bola de basquete de pele e músculos não vai mais responder desta maneira.

Considero que foi a minha melhor trepada em 2008 (e olha que eu pratico o sexo pago religiosamente pelo menos uma vez por semana).

iMoral da história:

150 paus por duas horas de foda com uma vadia novinha, gostosa e muito safada.

Ps. Todo final de ano a gente faz uma festa de confraternização do GPGuia DF. Convidei a vadia para passar uns dias com a gente nesta época. Se a catilanguinha topar pode ser que nunca mais devolvamos a bichinha prá SL.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LeonaSilva2
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 11 Nov 2008, 10:39
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Wanessa Kavazak, a Gringa do House Beach

#26 Mensagem por LeonaSilva2 » 11 Nov 2008, 18:25

Venho ate os amigos para ver se alguem sabe do paradeiro
da Wanessa Kavazak, a Gringa do House Beach.
Se alguem souber dela, me avisa..... Quero muito saber por onde ela anda...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

duke10d
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 27 Mar 2008, 08:10
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#27 Mensagem por duke10d » 31 Dez 2008, 18:41


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lp2170
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 11 Abr 2008, 07:54
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#28 Mensagem por lp2170 » 08 Jun 2009, 07:27

Olá pessoal, estou querendo dicas de GP's em São Luís/MA. Alguém pode me informar?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

EXTRATERRESTRE
Forista
Forista
Mensagens: 5599
Registrado em: 15 Set 2007, 22:18
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

#29 Mensagem por EXTRATERRESTRE » 08 Jun 2009, 09:45

lp2170 escreveu:Olá pessoal, estou querendo dicas de GP's em São Luís/MA. Alguém pode me informar?

Olá sonegador,

Dicas não são permitidas no fórum.
Você precisa ler os relatos para encontrar a dama que melhor atende as suas necessidades.

abraços,

ET

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

inatividade
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 20 Fev 2009, 20:08
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Debora Carvalho

#30 Mensagem por inatividade » 26 Jun 2009, 00:22

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD atrasado, porém não sonegado

Pessoal,

Este é o meu TD de estreia no forum... Olhei esta perva no site www.soacompanhantes.com e resolvi entrar em contato. No dia 02 de junho liguei para ela, de pronto ela me disse que cobrava 350 por 2hs (valor que que esta no site para todas as meninas)... no entanto, começamos a conversar... papo vai, papo vem... chorei um pouco e acertamos o mesmo programa por R$ 150 sendo que fiquei de ir buscala em um local combinado. Tudo combinado fomos para o Motel. Chegando lá convermos um pouco e ela foi tomar uma ducha... eu logo em seguida. Depois fomos pro fight. Ela começou fazendo um oral sem capote delicioso. Em seguida ela se deitou e ficou de costas pra mim. que visão maravilhosa. Comecei então comela daquele jeito sempre pedindo que ela empinasse a linda bundinha... Ela ficou de quatro e então comecei socar com força... fizemos mais umas duas posições e então gozei. Ficamos relaxando um pouco, trocando carícias... ela é uma profissional do tipo namoradinha. Logo em seguida fomos tomar um ducha e começou tudo outra vez.
Resumo do TD: R$ 150 por aproximadamente 2hs. não regula tempo. desliga o Cel. não acertamos completo mais acho que deve pedir um extra pro anal. o único ponto negativo que achei foi os seios, pequenos e não muito firmes.
Bem pessoal acho que era isso que tinha pra dizer. Espero que possa ajudar alguem.

Valeu apena o investimento... Com certeza poderá ter repeteco... vai depender da saúde do meu bolso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Guia de outras Cidades do Brasil”