Porto Velho - RO

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 4 Positivos: 81 Negativos: 6 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 33Não 76
Oral Sem:Sim 63Não 57
Beija:Sim 63Não 68
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
corujao
Forista
Forista
Mensagens: 178
Registrado em: 28 Mai 2004, 15:01
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

Porto Velho - RO

#1 Mensagem por corujao » 12 Abr 2005, 21:52

NEGATIVO
Nome da Garota:Samantha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Samantha da Bacco Street
Morena de olhos verdes, baixinha e com uma bunda enorme.
Trabalha na boate Bacco Street em Porto Velho/RO.

Notas:
Corpo: 7
rosto: 7
Peito: 6
bunda: 8
boca: 7
buça: 7

Desempenho:
Bolex: 6
Vaginal: 6
Anal: não faz
Beijo: 5

Valor: R$ 35,00

Segue o fone da rata: (69) 9952-6238
http://bullock.flogbrasil.terra.com.br
http://www.rondoniasexy.com.br

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

porks69
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 02 Jun 2006, 01:26
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#2 Mensagem por porks69 » 07 Nov 2006, 00:10

Apagaram tudo!!!!!!!!!!!!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jeguinho
Forista
Forista
Mensagens: 1348
Registrado em: 09 Jun 2004, 11:15
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#3 Mensagem por jeguinho » 07 Nov 2006, 12:02

porks69 escreveu:Apagaram tudo!!!!!!!!!!!!!!!!
PREZADO FORISTA,
O Q FOI APAGADO EM NADA CONTRIBUIA PARA OS NOSSOS OBJETIVOS DENTRO DESTA COMUNIDADE.

CONTINUEM POSTANDO TD´S. ISTO SIM, TEM GRANDE SERVENTIA.

ABRAÇOS

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Alex/RJ
Forista
Forista
Mensagens: 51
Registrado em: 24 Ago 2004, 10:49
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Baco Street

#4 Mensagem por Alex/RJ » 23 Jan 2007, 17:48

POSITIVO
Nome da Garota:Katia Flavia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
A partir dos escassos relatos e do preço irrisório, confesso que relutei bastante em conhecer a Baco Street, mas como guerreiro que se preza não corre da batalha, estive por lá quando em visita à cidade.

E que grata surpresa !!!

A boate é bem razoável (os quartinhos não, são uma merda) e há algumas mulheres bem interessantes, que fariam bonito no eixo Rio-SP.

Me atraquei com a Katia Flavia, que é uma baixinha gostosinha e bastante safada, boa de boquete e animada no fight.

Se um dia voltar a Porto Velho, a Rafaela Cicareli que me aguarde...

O preço, infelizmente, não é essa pechincha do TD anterior....custa régios R$ 120,00 e mesmo assim à base de muita negociação.

Site, telefone, essas coisas não sei...mas td mundo na cidade conhece o inferninho.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Alex/RJ
Forista
Forista
Mensagens: 51
Registrado em: 24 Ago 2004, 10:49
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#5 Mensagem por Alex/RJ » 16 Mar 2007, 16:30

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela Cicarelli

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Promessa cumprida !

Voltei a PVH e parti direto pra Rafaela Cicarelli. O show da mulher é um troço, uma coisa indescritível, nunca vi nada igual em boate nenhuma onde já tenha ido. Já na intimidade do cafofo, o impacto visual não é o mesmo...ainda assim, é uma experiência altamente recomendável.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Alex/RJ
Forista
Forista
Mensagens: 51
Registrado em: 24 Ago 2004, 10:49
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#6 Mensagem por Alex/RJ » 16 Mar 2007, 16:32

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Continuei em Porto Velho, continuei na Baco !!!

Voltei lá e peguei a Gabi, uma morena manaura com uma tatuagem impressionante nas costas, uma disposição para o fight incomum e carinhosa pra caramba. Sem contar que tudo com ela é bom, boquete, PPMM, anal, e o que mais o cliente inventar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jeguinho
Forista
Forista
Mensagens: 1348
Registrado em: 09 Jun 2004, 11:15
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#7 Mensagem por jeguinho » 16 Mar 2007, 17:19

ALEX, MANO VELHO!

MADA MAIS INFORMAÇOES SOBRE TEUS TD´S POIS ESTÃO MUITO SUSCINTOS. ESCREVER É UM SACO MESMO. CONTUDO SEJA SINCERO: VC SAIRIA COM UMA GAROTA BASEADO NUMA LEITURA DE TD COMO O SEU?? NÃO DÁ PRA FORMAR UMA OPNIÃO MAIS CONCRETA SOBRE A PUTA. FLATA A DESCRIÇAO DA GAROTA, VALOR, DURAÇÃO, ETC.

AGUARDAMOS ANCIOSOS MAIS DETALHES. AJUDARIA MUITO.

ABÇ

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

alberto_roberto33
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 16 Fev 2007, 14:49
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#8 Mensagem por alberto_roberto33 » 10 Abr 2007, 14:28

Seria muito bom se quem estivesse em contato direto com as putas pegasse o número do celular delas e postassem aqui, para quem não pode ir até o Baco fizesse um TD também. Em Porto Velho não tem nem um site de contatos que presta, somente tem meia dúzia de garotas no site www.nortesexy.com.br que além de tudo pede senha, é o fim do mundo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

OCN82
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 30 Mai 2007, 14:34
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#9 Mensagem por OCN82 » 05 Jun 2007, 19:04

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Vcs ai de Porto Velho não teem contatos com GP's?????

Estou viajando e como consigo telefone de alguma GP???
.


Editado pela moderação.

Favor ler as regras.

Aqui não indicamos puta nenhuma.

Capitão Caverna
07/02/208

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gosto-de-Puta-24
Forista
Forista
Mensagens: 39
Registrado em: 14 Abr 2006, 12:10
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#10 Mensagem por gosto-de-Puta-24 » 06 Fev 2008, 02:24

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Pessoal, estou indo para Porto Velho na próxima semana... Existe algum site de GP's ou alguma boate interessante!! Abraços...




Editado pela moderação.

Favor ler as regras.

Aqui não indicamos puta nenhuma.

Capitão Caverna
07/02/208

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caco Sapo
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 23 Jun 2008, 20:44
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Safira - Boate Baco Street em Porto Velho

#11 Mensagem por Caco Sapo » 27 Ago 2008, 20:00

POSITIVO
Nome da Garota:Safira

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Olá amigos, postando um TD com a Safira, que vive pela Baco Street, em Porto Velho.

Ela é acreana (como sempre...), loira e de supostos olhos verdes (acho que eram lentes). Peitos durinhos e em cima, magra e razoável de rosto. A garota é animada e muito bom astral.

Combinamos o cachê em R$ 150,00. A casa cobra a saída da menina (R$ 30,00). Fomos ao Cobras Motel (todas as GP de Porto Velho indicam este Motel...)

Chegando, banho tomado, partimos pra ação. Pedido de oral sem capote aceito, ela caiu de boca no Caco Jr (muito bom bolagato). Encapamos o menino fomos às vias de fato. A memina é gostosa, rebola muito e gosta de se olhar no espelho. Na hora da gozada, ela pede pra gozar nos peitos dela e depois ainda se lambuza... Gostei.

Ficamos de conversa fiada e tomamos o rumo decasa pois já eram 4 de madruga de uma terça feira.

Oral: 9 (sem camisinha)
Peitos: 10 (durinhos e do tamanho certo...)
Vaginal: 10 (essa gosta da coisa)
Rosto: 6
Anal: Diz que não faz...
Repeteco: muito provável

Abs a todos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caco Sapo
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 23 Jun 2008, 20:44
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Eveline - Baco Street

#12 Mensagem por Caco Sapo » 04 Set 2008, 22:47

POSITIVO
Nome da Garota:Eveline

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
De volta à Baco, me interessei por uma garota nova que fez um show bem ruizinho, a Eveline.

Segundo ela, estava há poucos dias em PVH, vindo do Acre (sempre do Acre...). A garota é meio tímida, mais pra linha namoradinha. Pra quem não gosta de GP muito "espalhafatosa" é o ideal. É magra, cabelos lisos, castanhos, seios médios para pequenos e bonita de rosto. Tem uma tatuagem nas costas com o nome verdadeiro dela (não lembro).

Combinamos o preço e fomos ao Cobras Motel (de novo).

Lá chegando depois da higiene (rs) fomos pro fight: partiu para o oral sem capote com vontade (estilo garganta profunda). Depois, encapamos o bicho e ela subiu no coqueiro. A menina parece meio inexperiente mas é um ponto positivo. Não regula horário nem posição. Pedi anal e ela aceitou mas o buraco é bem apertado que desistimos (fica pra uma próxima)... Final em PPMM mesmo.

Resumo financeiro: 180,00 (Garota + saída da boate) + 25,00 do Motel

Oral: 8 (sem camisinha)
Peitos: 9 (cabem inteiros na boca...)
Vaginal: 8 (pode melhorar)
Rosto: 8
Anal: Desistimos, mas faz...
Repeteco: beeem provável

SDS

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fodalouca
Forista
Forista
Mensagens: 73
Registrado em: 29 Jul 2008, 21:16
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#13 Mensagem por fodalouca » 09 Set 2008, 15:40

POSITIVO
Nome da Garota:tahuana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Test drive realizado faz uns 2 meses em P.V , tinha chegado de Rio Branco , na procura de puta para comer, nao tinha muita escolha, era a Bacco o a Viva Street, opte pela Bacco, sendo meia noite tinha miuta mulher feia e duas comiveis, a Pitt Girl ( morena clara gostosa e perfeita de corpo e de bunda) dancando um streepe toda empolgada com un cueca que lambuzaba as peitolas, entao fazer o que............, apareceu a Tahuana que ja conhecia de Rio Branco, morena tipo india, bonita de rosto, e de corpo, especialmente a bunda dela uma delicia, entao decidi sair , leve no hotel aonde fico ( O Novo Hotel) na Carlos Gomes e dei uma geral naquela gostoza, a foda padrao dela e chupeta sem camisinha, a gente fez um 69 de arripiar e dai partimos para um vaginal , mais o ponto forte daquela gata e o anal, ela adora, comeca dizendo que naooooooooooooooo! e dai se libera e gosta de ser comida d4, frando asado, ate encher a camisola de porra. Segundo round depois de algus minutos, ela engulindo o pao ate o talo, mais uma punheta que ela faz ate o menino gozar no rosto dela, muito cachorra aquela Tahuana, recomendadisima.
Estou indo para Ariquemes atras de uma puta que conhecia faz uns 3 anos , chamada Jaqueline alguem conhece e tem o telefone? ela era da boate Dolores e da Altas Horas. Obrigado.

Custo Rs 50 Das brejas.
Rs30 Saida da vadia.
Rs 100 o programa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caco Sapo
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 23 Jun 2008, 20:44
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Wanessa Mel

#14 Mensagem por Caco Sapo » 25 Set 2008, 17:51

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
De volta á Baco, resolvi fazer um TD com a cavala da Wanessa Mel. A garota é morena, rabuda, faz um show muito bom, tem o corpo cheio de tatuagens e é bastante simpática.

A pedida inicial foi muito alta, fugindo dos padrões da cidade. Após muita conversa, fechamos e fomos à luta.

Para o "nome" que a GP tem, fiquei um pouco decepcionado com a performance. Oral só com a borracha e muito rapido. Como não sou de ficar reclamando pra não quebrar o clima, deixei rolar. O ponto positivo é a bunda, que ela diz que não dá (aham, sei...). Começamos com PPMM meio morno até que a danada pediu D4. Lá fomos nós, e que visão... Fiquei apreciando a vista e bombando até finalizar...

Presente: R$ 200,00 por 1 hora (ficamos mais, ela não regula horário mas não compensou o custo/benefício).

Repeteco: talvez

Inté...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caco Sapo
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 23 Jun 2008, 20:44
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Sandra - Strip Sex Show

#15 Mensagem por Caco Sapo » 02 Dez 2008, 12:47

POSITIVO
Nome da Garota:Sandra

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
A Três Esses, como o pessoal da cidade diz, é uma boate que está em franca decadência e não só por causa do Shopping que inaugurou ao lado. Isso vem acontendo há algum tempo. As melhores gatas estão na Bacco Street.

A Sandra é uma acreana que já conhecia de outros carnavais. Morena com coxas bem definidas de muita mlhação. Seios pequenos e rosto que, com muito esforço, lembra um pouco a cantora de axé Gil. No dia, a única corajosa que estava fazendo strip era uma gordinha que não empolgava os únicos 5 clientes da casa.

Fomos pro Cobra´s Motel. Chegando lá, após os banhos de praxe, partimos pro "vamu vê": Oral com a borracha e não adianta insistir (ponto fraco), aí não tem jeito de ser bom.. Depois de um tempo nisso, a danada gosta de sentar por cima o que dá uma bela visão do corpo meio malhado. Depois de alguns minutos nessa posição o melhor é deixar a bichinha D4 e mandar ver, até a finalização.

Resumo da ópera:

Rosto: 6,5
Seios: 8 (cabe na boca)
Bunda: 9 mas não libera
Oral: 5 (com capote é dose)

Presentinho: R$ 100,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fodalouca
Forista
Forista
Mensagens: 73
Registrado em: 29 Jul 2008, 21:16
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#16 Mensagem por fodalouca » 08 Dez 2008, 21:01

NEGATIVO
Nome da Garota:Steffany Carioca

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
asunto: Steffany Carioca Jornal O Estadao.
Mais uma vez em Porto Velho :D , a vontade de sempre, socar puta, o lugar Hotel Nova, liguei para a perva que tem anuncio no Estadao, anuncia como carioca, loira, completa, tem endereco do site dela mais nao lembro agora, entao achei aquele site, nele e uma gata, cabelo curto liso ,loira, sorriso bonito , corpo legal. Marquei e a espera foi com muita tesao, o jr estava pensando naquela foda que iria dar. Uma meia hora depois de marcado bate a porta ..............Nossa, un dragao, mais ja que estava no inferno, abrace o capeta :evil: . Entao, ela e loira de salao, cabelo caracolado, cheirando igual a boca dela a cigarro, dentes horriveis amarelos e tortos, corpo flacido, peitos pequenos, bunda sumindo, entao pergunte cade a minina das fotos :?: ela mostro O RG, era ela mesmo so que faz uns 15 anos. Entao a minha tesao era demais e tentamos, ela mamo o junior ate casi gozar que nao consegui, entao achei demais paguei e mandei ela embora.Ela e puta mesmo acho que gosta de foder, mais e feia pa caralho entao por iso e um negativo para mim, mais acho que cara que nao liga para beleza poderia dar positivo nela. :D Tentei achar otra perva e me deparei com uma velha ( gostoza demais) conhecida de Rio Branco, a Larissa ja testada no forum em R. Branco por outros irmaos putanheiros : , esa sera motivo de otra postagem.
Resumo:

Rosto :3 Horrivel
Beijo: Ela tentou , mais nao deixe, a bafa era demais.
Seios : 3
Bunda: 2
Oral sem:6 Pelo empolgamento da vadia .
Vaginal; Nao tentei.
Anal; Nem imagino socando aquela bunda feia..

Investimento R$ 80, ela pedia 100 mais pelo oral so dei 80, e nela acho carisimo. :evil:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caco Sapo
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 23 Jun 2008, 20:44
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Evelyn - Bacco Street

#17 Mensagem por Caco Sapo » 17 Dez 2008, 21:35

POSITIVO
Nome da Garota:?velyn

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fui numa quinta à Bacco Street e me arrependi. É dia de sexo ao vivo e o local, que é minúsculo, fica um formigueiro. E o pior é que como vão uns mauricinhos e patricinhas, a gente ainda corre o risco de ver alguém conhecido de um conhecido...rs

Pois bem, lá pelas duas da madruga, já quase desistindo quando vi uma garota alta e bem magra que nem parecia GP. Podia ser confundida com as meninas que vão lá só pra zoar os caras que tentam o sexo no palco.

Combinamos o valor e fomos ao Cobra's. A Menina é de Mato Grosso e tá passando uns tempo por aqui. Tem o cabelo liso e grande e é bem magrinha. Évelyn é o nome da criança. De rosto ela é bem bonita, dá pra passear no shopping (agora em PVH tem shópis..rs).

Depois dos banhos, ela começou com o oral com camisinha, reclamei mas não teve jeito... Depois, olhando pra cara de patricinha dela, caí de boca na bucetinha raspada dela. Depois um tempão nisso, ela montou gostoso. Depois, eu pedi D4 e ela prontamente atendeu. Não tem muita carne na bunda mas dá pra ter um boa visão das covinhas nas costas. Finalizei depois um tempinho no PPMM.


Relatório de atividades:
Presente: R$ 180,00 (30 da saída da boate)
Rosto: 10 (parece namoradinha)
Seios: 7 (pequeninos mas gostosos de chupar)
Vaginal: 8
Anal: Não perguntei
Repeteco: Sim

SDS

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Coelho_DF
Forista
Forista
Mensagens: 284
Registrado em: 11 Out 2006, 05:51
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Sandrinha Bacco Street

#18 Mensagem por Coelho_DF » 08 Fev 2009, 14:31

POSITIVO
Nome da Garota:Sandrinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Ééééééé mais um TD brasileiro, meu povo! Encha o peito, solte o grito na garganta e confira comigo no replay.

Ontem a noite voltei à Bacco. Não saí de lá com perva, mas saí com o telefone de uma e com uma civil que conheci lá dentro. Como não é TD, postarei a continuação da saga "Perdido na Selva" nos Assuntos Gerais. Aliás, aconselho a todos que deem uma lida nas minhas postagens sobre todas as minhas aventuras em PVH, até o momento são 4 posts... Acredito que existam informações relevantes para quem estiver pensando em fazer putaria na cidade...
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... highlight=


Aproveitei o tesão que sempre rola nas manhãs seguintes à cachaçadas e liguei para a vadia. (Não vou postar o telefone pois a mesma afirmou que é de uso multiplo, ou seja, de guerra e civil. Mas acredito que não é difícil encontra-la na Bacco.
Atenção: na casa tem a Sandrinha, que peguei e a Sandra Furacão, loira cavala.

Sandrinha tem seus 1,60, um pouquinho fofinha - não é gorda - ruivinha de farma, usa aparelho nas canjicas e tem 4 tatoos: uma cobre no ombro direito, um coração na teta direita, alguma coisa indefinida na banda esquerda da buzanfa e algo mais na panturrilha direita. Nada muito agressido... Tem também um piercing na sobrancelha direita também.

Ontem à noite, sob efeito do álcool e sob a baixa luz da boite achei que fosse muito parecida com a Regiane Alves. Ledo engano... Mas também não é nenhum canhão. PCQ*: 6,5 (*Padrão Coelho de Qualidade: vai de 0 a 10 e assim como a escala Richter, quanto maior o valor, maior o estrago. Ex: Angelina Jolie = 0 | Dercy Golçalvez = 10)

Veio a meu encontro no hotel. Entrou às 11h00 em ponto e saiu às 12h23.
Uma foda SEN-SA-CI-O-NAL!!! Modéstia aparte, minha atuação foi primorosa. Na primeira gozei rapido, não saímos das posições olho-no-olho - PPMM + Frango Assado. Mas na segundinha... meu amigo. TOMA-LHE ROLA!! Meti pra caralho! E a perva não me apressou, nem pediu pra gozar nehuma vez. Ficou lá, levando rola. Aliás, se gozei 2 vezes, a fagabunda gozou pelo menos umas 5! Quase pedi a ela que me pagasse! :twisted: :twisted: :twisted:

Ela não está nem aí pra você. Aceita bem os comando, mas gosta MUITO de levar. Lub natural o tempo todo. A todo momento, tocando uma siriricazinha. Uma delícia de ver.

O boquete só não foi melhor por causa do capote. Sim, eu sei que postei ORAL SEM SIM, mas é que ela começa sem e logo logo coloca a borracha. E mete, e cavalga, e se esfrega, e geme gostosinho, e cavalga mais, e vira D4 pedindo vara, e começa a gemer forte (Xiiii, calma! O hotel inteiro vai ouvir! Geme baixinho - pedi.) Acho que só nâo meti de cabeça para baixo. E ela gozando, uma atrás da outra... Hum... Muito bom!

Oral: 7 (mesmo com a borracha, uma boa chupada)
Bucetal: 10 (tem, que ser 10! Aguenta bem a vara. Bem lubrificada. Cheirozinha e lisinha)
Anal: Não sou adepto. (Quem gosta de cu é viado!) :twisted:
Corpo: 7 (pele branquinha, peitolinhas médias, bunda redondinha, sem estrias)
Rosto: 4 (Poisé... não era a Regiane Alves) :lol: :lol: :lol:
Presente: R$ 100 da perva + R$10 do taxi. R$ 110,00 muito bem gastos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Coelho_DF
Forista
Forista
Mensagens: 284
Registrado em: 11 Out 2006, 05:51
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#19 Mensagem por Coelho_DF » 10 Fev 2009, 00:47

fodalouca escreveu:asunto: Steffany Carioca Jornal O Estadao.
...tem endereco do site dela mais nao lembro agora...
Encontrei a rata no jornal. o Site: http://www.fotolog.net/stefany_carioca

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fodalouca
Forista
Forista
Mensagens: 73
Registrado em: 29 Jul 2008, 21:16
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#20 Mensagem por fodalouca » 10 Fev 2009, 15:09

Caro Coelho-DF e ela mesmo, blog recente, no antigo ela estava d cabelo curto, no atual parece ate gostoza mais nao se engane , tem material muito melhor na Bacco.

Encontrei a rata no jornal. o Site: http://www.fotolog.net/stefany_carioca

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hades_DF
Forista
Forista
Mensagens: 565
Registrado em: 28 Fev 2007, 11:03
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#21 Mensagem por Hades_DF » 11 Fev 2009, 12:49

Coelho_DF escreveu:
fodalouca escreveu:asunto: Steffany Carioca Jornal O Estadao.
...tem endereco do site dela mais nao lembro agora...
Encontrei a rata no jornal. o Site: http://www.fotolog.net/stefany_carioca

PORRA COELHO....
O Q TU TINHAS BEBIDO PARA ACHAR ESSA MULHER A CARA DA REGIANE ALVES?????

:lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Coelho_DF
Forista
Forista
Mensagens: 284
Registrado em: 11 Out 2006, 05:51
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#22 Mensagem por Coelho_DF » 11 Fev 2009, 20:30

Hades_DF escreveu:PORRA COELHO....
O Q TU TINHAS BEBIDO PARA ACHAR ESSA MULHER A CARA DA REGIANE ALVES?????
:lol: :lol: :lol: :lol:
Não, infeliz!!! Não foi essa que comi não... Esse é só o link da mina postada pelo fodalouca. A que comi é outra, Sandrinha...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Coelho_DF
Forista
Forista
Mensagens: 284
Registrado em: 11 Out 2006, 05:51
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

TD de Botas

#23 Mensagem por Coelho_DF » 12 Fev 2009, 04:04

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Serei objetivo neste TD, não registrando aqui as já tradicionais desventuras pelas quais tenho passado em PVH. Mas como sempre, recomendo a leitura de minhas aventuras nos Assuntos Gerais: http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=81885


Mais uma ida à Bacco. Pois bem. Como fui determinado a saciar meu espírito aventureiro, procurei pela perva que mais me chamasse a atenção para um TD na própria casa. Para conhecer o famoso quartinho (Valor do quarto - R$ 5.00 / 30 min).

Kelly é uma amazonense, morena jambo, de 1.65m, magra, dos seios pequenos, carinha de índia e UMA BUNDA FENOMENAL! Só fui pelo rabo, em homenagem a meu amigo Piteco.

No início da abordagem queria R$ 70,00 por 30 minutos, mas depois de MUITO XAVECO, fechei em R$ 40.00. Mas vejam bem, MUITO XAVECO mesmo!!! Demorou muito para convence-la a baixar do "R$60.00 no mínimo". Mal sabia ela que eu estava possuído pelo espírito judeu de Ibrahim. Foi saliva... :twisted:

Fechado o programa, a garota, muito simpatica, me acompanhou até o local do TD: um quartinho nos fundos da casa. Ao chegarmos lá, 2 baitolas saindo do primeiro quarto (são 2). Fomos ao segundo e lá ela propôs que fossemos ao primeiro, já que no primeiro tem um sofá de 3 lugares enquanto no segundo tem um de 2... Totalmente fudidos, claro. O que fazer numa situação dessas? Não tirar o sapato. No caso, uma bota! Arreia as calças até as canelas, mete em pé e não encoste em nada, a não ser na mina.

Ela é uma delícia e muito simpática. Pena que só chupa de capote.

Bucetinha com lub natural.

Pratiquei todas a posições possíveis de serem praticadas em pé. E foi uma foda muito gostosa. Mas para TDs futuros, é melhor retirar a mina do local e lavá-la ao Motel/Hotel. A foda deve ser ainda melhor.

Notas:

Ambiente: -8.75

Rosto: 6.00
Corpo: 8.00
Tetas: 6.75
Buça: 7.75
Bunda: 9.00
Anal: Nao faz
Presente: R$ 40.00 garota + R$ 5.00 muquifo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

n.cage
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 31 Mai 2005, 18:57
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Noite Infeliz!!!

#24 Mensagem por n.cage » 13 Mar 2009, 05:30

MANCADA
Nome da Garota:

Amigos do Gpguia, Boa Noite!!!

Sou de SP...e essa é a primeira vez que posto um TD aqui...pra falar a verdade já venho olhando o comentários de vocês a algum tempo ( agradeço pelas valiosas informações), mas nunca tive a oportunidade de postar algo para vc's , mas como dizem antes tarde do que nunca....

Passei a semana em Porto Velho, capital de Rondonia....e antes de chegar aqui li os post's sobre o lugar...vi que eram poucos...mas me interessei pela saga do Coelho....e decidi baseado no que eu li, ir visitar a Baco Street....

Só que primeiro erro, fui em uma quinta feira, que eu já sabia de antemão que era cheio....

Chegando lá que visão horrivel.... o lugar é sujo e decadente....mas como quem está na chuva é pra se queimar...(como diria Vicente Matheus...)

Resolvi ficar....fui atendido pelo garçom Raposo (excelente pessoa...como o Coelho já havia dito..)
tomei minhas Haniken's e esperei os "shows"....

Depois de um tempo comecei a me cansar da mesmice e do ambiente....o pessoal local leva as namoradas pro "Baco"...pra mim novidade total (apesar de ter lido o aviso prévio do coelho...)

Depois disso0 pedi para o Raposo (novamente afirmo gente boa) me chamar um garota que chamaou atenção....loura, bonita , magra.....de nome Franchine - Karina ( de verdade...)... eela veio toda cheia de graça...( mesmo eu tendo "atrapalhado o namoro da moça."..)e ai foi meu erro ( cabaçice na verdade), pois acreditei que ela iria para o Hotel comigo (acertamos inclusive valores), só que antes ela pediu para tomar um Whisky e um energertico ( como lá o valor é infinitamente menor do que o de SP) paguei não só um como três...iludido que a garota iria para o Hotel comigo ( repito novamente que fui extremamente "juvenil")... depois do terceiro ela pediu para ir para o banheiro e voltou para o "namorado" e disse que eu tinha pagado as bebidas para ela pq eu quis..... fui falar com a "gerência" do lugar....me indicaram a caixa Julie ( que seugundo o que consta é a namorada do dono, que não estava lá) e a mesma disse que eu paguei sem ninguem me forçar ( ou seja isso é fato, mas ela nem quis ouvir a história), como (e desculpem a arrogância) eles precisam mais de dinheiro do que eu... fui me embora sem arrumar confusão( não é mihha cidade...), mas recomendo cuidado aqueles que visitarem Porto Velho e principalmente a Baco.

Obrigado

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fodalouca
Forista
Forista
Mensagens: 73
Registrado em: 29 Jul 2008, 21:16
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#25 Mensagem por fodalouca » 28 Mar 2009, 20:15

POSITIVO
Nome da Garota:Paula

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Paula Bacco Street
Oi putada, como o colega n.cage dize, a Bacco e suja , mais eu sempre me dei bem , alias anteontem pasei por la, cheguei de Cuiaba ( aonde o padrao e melhor mais os precos das putas fora do padrao nacional, nem fiz TDs la) pois nao, cheguei no aeroporto 22 30, peguei taxi,ate meu hotelzinho preferido Nova >Hotel e me madei para a bacco, quinta feira 11 30, sujo mais lotado neso aparece uma vadia Adriana ( alias acreana) pedi uma dosi ( 10 reais) e comeca, muito ppmm, e pedi mais uma e mais uma para uma amiga, entao fiquei puto, a mando ela embora. Nao tendo mais material pedi a conta e ja na saida, apareceu ela PAULA, que gatinhA, LOIRA DE SALAO, CABELO LISO , ROSTO LINDO, SORRISO LINDO, BRANQUINHA, com um sortinho e top preto, alias nem paquei drink para ela, peguei da mao e falei, "nossa que gata, gostaria sair com vc topa?" ela toppo na hora, paguei a saida e rumamos para meu hotel, no caminho, no taxi foi so alegria, comecamos a "namorar", ja no cuarto, ela tiro a ropa, aparecendo entao o melhor da noite, PEITOLAS PEQUENHAS MAIS COMIVEIS, BUNDAO, COXA E PERNAS LINDAS, BARRIGUINHA que denota a maternidade ( tem 2 filhas ) a gata tem so 21 aninhos, dize que foi mae pela primera vez nos 15. Meuas amigos, aquela e linda , vire ::bop:: , continuamos com beijos bem humidos, entao ela comenco um oral sem capote bem babado, engolindo ate o talo, que delicia, retribui sugando aquela buceta limpa e cheirosa, coloquei D4 enfiando minha lingua naquele cui, alias que cu, a gata toda melada entao pede vara " me fode, vai me fode" e comencamos en todas as posicoes posiveis, pedi o cuzinho que a vadia recuso , dizendo que nunca tinha dado, mais que numa desas na proxima rolaba, acredite e vazei. Foi a melhor foda em PV , esa puta vai ter suceso, dize que tem um mes na vida, acreditei, ainda nao tem jeito de puta experiente mais para mim e a melhor da Baco, alias a melhor de Rondonia.
RESUMO
Rosto 10
peitos: 5 ( o ponto fraco, pequenhos)
bunda 9
corpo em geral 8
Vaginal 10
oral sem 10
anal nao faz.
Investimento
10 pelo ingreso, 70 pelos drinks e cervejas ( da Adriana)
50 pela saida da Paula, programa 100 pratas ( o melhor investimento do mes))

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caco Sapo
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 23 Jun 2008, 20:44
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Luciana - Boate Enigma Club

#26 Mensagem por Caco Sapo » 24 Mai 2009, 00:09

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Amigos, depois de longo e tenebroso inverno, parti pra aventura à procura de primas em Porto Velho. O Enigma Club é, na verdade o antigo 3S e está localizado em uma avenida de grande movimentação que liga vários bairro na cidade, o que pra quem está na moita camuflado, pode ser um problema.

A casa parece meio improvisada pois antes parece que funcionava no local uma padaria..rs

Bem, chegando no local, com pouca iluminação e pouca qualidade no plantel avistei de longe uma loirinha e fui fazendo o aproach. Luciana é loira falsa, tem silicone nos peitos e desconfio que ela colocou na bunda tb. É simpática e com pouca iluminação chega a ser bonitinha. Diz que veio da Europa depois de uma temporada na Suíça. Fala alguns idiomas mas não usa a língua pro oral sem capote (ponto fraco).

Combinamos o valor (R$150,00) e fomos pro velho e bom Cobras. O corpo é estilo mignon mas é com tudo em cima. Partindo pro fight, ela mamou o caco jr com capote por algum tempo. Recomendo uma chupada nos peitos de silicone tb. Depois, a bichinha veio por cima, dando uma bela visão. Depois de algum tempo nessa pedi que ela ficasse D4 e mandei ver, ficando com a leve desconfiança que se ofere$$e mais ela liberava a bundinha. Depois de algumas estocadas finalizei na borracha mesmo pra ir embora pois já eram umas 4 da madruga.

Por enquanto é só.

Oral: 7 (com camisinha)
Peitos: 10 (siliconados)
Vaginal: 08 (raspadinha e boa lubrificação)
Rosto: 7
Anal: Diz que não faz...
Repeteco: grande chance

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caco Sapo
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 23 Jun 2008, 20:44
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#27 Mensagem por Caco Sapo » 26 Ago 2009, 23:04

Pô Galera, cade os TD???

Tem sonegador na área...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caco Sapo
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 23 Jun 2008, 20:44
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Aline Schineider - Bacco Street

#28 Mensagem por Caco Sapo » 16 Set 2009, 19:16

POSITIVO
Nome da Garota:Aline Schineider

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Velho Caco na área. De volta a Bacco, num sábado com plantel meio fraco.

Já mais de 3 da madruga, hora da xepa, o jeito foi chegar junto da Aline Schineider, uma meio japa, magriinha que fez um dos últimos shows da noite. A bichinha é simpática, não muito bonita e sem peito (na verdade, são dois ovos fritos).

Pra encurtar conversa, chegamos no cobra´s e partimos pro fight. O lado negativo é que nem com reza brava ela chupa sem capote. Depois do bicho encapado, a guerreira veio por cima. pra quem gosta de fica rolhando no espelho, é uma boa pedida. Depois de um tempinho, ela pediu pra PPMM pois estava com o joelho estourado, sabe-se lá porque...rs Foi assim que finalizei, já meio com pressa pois já era tarde e tinha que viajar logo em seguida.

Rosto :7 pela simpatia
Seios : 4 (eu tenho mais que ela)
Bunda: 8
Oral sem:6
Vaginal; 8.
Anal; Se oferecer recompensa, dá.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cabeça branca
Forista
Forista
Mensagens: 423
Registrado em: 24 Jan 2008, 12:54
---
Quantidade de TD's: 148
Ver TD's

casas

#29 Mensagem por cabeça branca » 28 Out 2009, 11:24

Saudações Putânicas

Pessoal é o seguinte - estou em Porto Velho muito trabalho não deu pra putanhar mas segue algumas dicas

putarias - bacco street - há comentarios anteriores

enigma - av jose vieira caula 3764 69 84433131 - cartão me foi entregue por um taxista disse que a casa é nova.

Tribal - proximo a rua rio de janeiro passei na a tarde muro vermelho pessoal disse que é melhor que as anteriores - taxistas conhecem.

casa da flavinha - disseram-me que é a melhor não sei onde é - tem que investigar

sds

cabeça branca

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caco Sapo
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 23 Jun 2008, 20:44
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#30 Mensagem por Caco Sapo » 31 Out 2009, 00:22

Finalmente mais um confrade na área... Bem vindo Cabeça Branca.

Essa tal de Tribal já ouvi falar mas nunca fui.

Casa da Flavinha é onde as putas se "refrescam" no sábado 'a tarde (são as mesmas das boates) vale conferir.

Fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Jade Porto
    por EduardoGPTX » » em Goiânia / Acompanhantes
    0 Respostas
    1518 Exibições
    Última mensagem por EduardoGPTX
  • Diulia Porto
    por Pyotr » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    6 Respostas
    8051 Exibições
    Última mensagem por gremista_comedor
  • Melina Porto
    por onedois_someu » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    1 Respostas
    2421 Exibições
    Última mensagem por KaiusHS
  • Alessia Porto
    0 Respostas
    443 Exibições
    Última mensagem por desbravatorg
  • Mel Mendes - Porto Alegre
    1 Respostas
    328 Exibições
    Última mensagem por ThomperHuntson

Voltar para “Guia de outras Cidades do Brasil”