Arapiraca/AL

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 5
Oral Sem:Sim 3Não 2
Beija:Sim 1Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Tinto Brás Nordeste
Forista
Forista
Mensagens: 59
Registrado em: 10 Mai 2021, 23:23
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Arapiraca/AL

#1 Mensagem por Tinto Brás Nordeste » 11 Fev 2023, 22:47

POSITIVO
Nome da Garota:Paula Greluda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Cidade de Grande movimento comercial, não pode deixar de ser celeiro de Putaria.
Hoje, tem uma Rua onde as Putas se hospedam(não lembro o nome)
A maior parte dos PGs rola nos hotéis do Centro onde os Viajantes que pousam diariamente para fazerem negócios na Cidade se hospedam!

Essa semana dei sorte e sair mais uma vez(já somos quase Caso devido a meu vício em Grelos Grandes)com a Greludona da Paula de Paulista/PE que periodicamente vem atender em Arapiraca.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... g-id-2bw6h

Como estava hospedado no Hotel Pequeno Principe, marquei com a Perva as 22H. Paguei 30,00 ao hotel para permitir a entrada dela.
Demos uma Trepada com muitas chupadas no Grelo e ela mamando. Depois fudir sem pena e Gozei dentro da Buceta da Puta de forma violenta para deixar o Grelão dela Duro como sempre faço.
Cansado e muito satisfeito, paguei 200 a Ela(Uber Incluso) e fui dormir relaxado!
Editado pela última vez por tio chota em 12 Fev 2023, 09:30, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

walter_white
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 19 Jun 2014, 16:21
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Arapiraca/AL

#2 Mensagem por walter_white » 11 Jul 2023, 01:50

NEGATIVO
Nome da casa:Local próprio
Nome da Garota:Nick Japinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fujam de uma tal de Nick Japinha. Pediu antecipado. Paguei. Aí deu o golpe.

Bem mecânica, fraca de corpo e rosto (photoshop engana muito). Ficou uns 5 minutos chupando e parou. Começou a colocar a culpa em mim pelo pau não subir. Aí começou a dar pressa pq já tinha outro cliente, isso com apenas 15 minutos de atendimento. Eu disse que paguei pela hora, aí respondeu: "pra ficar fazer o que?".

Não digo o que passou pela minha cabeça nessa hora, mas botei pra chupar novamente, mas ali já tinha quebrado qualquer clima. Depois de uma chupadinha de 3 minutos, parou e resolvi ir embora.

No total, com todas essas paradas e intercorrências, não fiquei nem 25 min no loca. Golpista total!!!
Editado pela última vez por tio chota em 11 Jul 2023, 15:56, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

walter_white
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 19 Jun 2014, 16:21
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Arapiraca/AL

#3 Mensagem por walter_white » 25 Out 2023, 16:37

NEGATIVO
Nome da casa:Local próprio
Nome da Garota:Nick Mattos

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
A GP Nick Japinha agora voltou com o nome "Nick Mattos", anunciando no Tops de Maceió: https://www.topsdemaceio.com.br/garota/nick-mattos .

O telefone mudou também pelo visto, agora está com DDD 11
Editado pela última vez por tio chota em 25 Out 2023, 19:47, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

walter_white
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 19 Jun 2014, 16:21
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Arapiraca/AL

#4 Mensagem por walter_white » 26 Fev 2024, 14:51

POSITIVO
Nome da casa:Local próprio
Nome da Garota:Bruna Yasmim

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Massagista tântrica Bruna Yasmim.

Acho que vale como TD, mesmo não sendo GP.

Em 2022 quando paguei pelos serviços atendia numa clínica chamada Espaço Zen, mas soube que já tem mais de um ano que está atendendo apenas a domicílio.

Bom, trata-se de uma massagem tântrica, sem sexo (nem oral ou vaginal), apenas com as mãos e/ou corpo (depende do serviço, variando o valor).

No geral gostei bastante, garota simpática e com mãos deliciosas, sabe fazer massagem, além de não ser mecânica, ter um bom papo.

Para quem procura algo light, sem sexo, mas buscando uma massagem com punheta até gozar, acho que valeu a pena!!
Não camarada,sem sexo sem postagem.
E um detalhe sem anuncio publico e não sendo GP, nem pensar.

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 26 Fev 2024, 19:41, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

srsacana
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 29 Abr 2016, 18:10
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Arapiraca/AL

#5 Mensagem por srsacana » 31 Mai 2024, 21:52

ALGUÉM TEM UMA DICA DE UMA NOVINHA QUE ATENDE NA BAIXA??

NADA DE MENORES!
Editado pela última vez por tio chota em 01 Jun 2024, 10:51, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Guia de outras Cidades do Brasil”