Parnaíba - PI

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 10
Oral Sem:Sim 2Não 8
Beija:Sim 1Não 9
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
a_lost_yellow_bow
Forista
Forista
Mensagens: 212
Registrado em: 18 Set 2002, 17:12
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Dallar Boite - Parnaíba (PI)

#1 Mensagem por a_lost_yellow_bow » 04 Dez 2002, 06:37

NEUTRO
Nome da Garota:

Parnaíba (Piauí):

Nesta cidade, praticamente nao tem putaria ... tao fraca como Sao Luis (MA). Olhando a lista de telefone procurando por boates, casas noturnas e etc, encontrei duas boates que parecem ser as mais famosas (69 e 70). O único problema era que ficavam na capital do estado, em Teresina, super distante de onde eu estava....
Inconformado com a situação, resolvi pesquisar entre os moto-taxistas -é, lá tem MOTO-taxi!!!- e me indicaram uma boite chamada Dallas que era ali por perto de onde eu estava. Não tenho o telefone, endereço corretos, mas, tenho boas referências de como se chegar no lugar: fica numa travessa da av. São Sebastião na altura do numero2580. Esta travessa fica entre o hotel Pousada dos Ventos e a av Pinheiro Machado. Basta perguntar ao frentista do posto de gasolina ali que ele te indica como chegar.

Estava com muita vontade de conhecer qq coisa de putaria por la', já que nao tinha nenhum forró, balada ou local p/ ir e tentar conseguir alguma mina di gratis.... Ali tbm os melhores dias p/ baladas sao no final de semana (sexta/sabado). Por ser baixa temporada, a praia tbm estava vazia de mulherada ... (eta BOSTA !!!!! :( )

Então, de posse da única dica que consegui de putaria ali perto de onde eu estava, resolvi conferir. Esta travessinha não é asfaltada e a noite tem pouca iluminação. Fiquei meio receoso, mas, decidi continuar assim mesmo. Chegando la', tem um pequeno luminoso escrito Dallas Boite, com muro e um portao pequeno de ferro na entrada. P/ quem está chegando, parecia ser a entrada do fundo de alguma casa... Se eu não estivesse acostumado com lugares Trash, daria meia-volta. Mas, como estou -ehehehe....!!- fiquei mais curioso ainda!
Proximo ao portaozinho, estavam umas 2 garotas da casa conversando com alguns cuecas (5). Nem preciso dizer que quando me aproximei, todos ficaram me olhando, mas, na boa, vi que deveriam estar se perguntando o que eu estaria fazendo ali ... Passando pelo portão, dava num corredorzinho e logo tinha uma porta q dava acesso ao salao, onde rolava uma musica. O salão era médio, piso de cimento com mesas e cadeiras dispostas nos cantos. Ambiente super simples. Haviam poucas garotas e p/ variar, quantidade superior de cuecas. Na primeira vista, não havia nenhuma garota interessante -nivel desses prives de R$20,00 daqui de sampa, ou pior- O gerente, que estava por ali, me explicou como funcionava: nao tem consumaçao minima, ou seja, vc paga somente o que consumir -nem preciso dizer que nao consumi nada...ehehehe...!!- disse-me que tinha quartos no lugar -paga-se R$5,00- e as taxas das garotas eram a partir de R$20,00. Depois ficou perguntando de onde eu era e etc e tal.
Vendo que tava muito fraco de mulher e que as coisas ali nao iriam melhorar, resolvi chamar uma menos pior. Acho que eu estava com um tremendo pe' frio, pois, justamente essa, pediu-me desculpas pois estava com dor de cabeça e etc e saiu p/ farmácia comprar remedio naquele momento. Resolvi chamar outra. Ela me confirmou os valores. Entao disse que eu estava interessado, pois, queria ver como eram os quartos.
Perguntou-me se eu tinha camisinha ... como eu tinha, normal, caso contrario, acho que iriam cobrar por ela. A seguir, disse que iria pegar a chave do quarto e tal. Saímos do salao p/ o corredor. Pediu-me que esperasse ali. Ela entrou pelo bar do salao e abriu outra porta q dava no corredor. Chamou e eu entrei. É, parecia uma coisa estranha, não tinha nada a ver com o hall de quartos das boates (tipo, um quarto do lado do outro) Tive a impressao de estar no fundo de um outro lugar, pois, haviam engradados empilhados de cervejas ali, sacos (de farinha? nao sei do que era) empilhados. Enfim, ela abriu uma outra porta que aih sim, era a do quartinho. Estava começando a ficar invocado com a coisa... parecia algo camuflado ... mas, fui adiante.

O quarto, realmente era um quarto de alguem ... ehehe... com uma cama de casal mal arrumada, roupas empilhadas num canto e aquela bagunça que todos temos em nossos quartos... Partimos p/ o programa. Peguei minha camisinha e deixei com ela. O programa foi bem mecanico. Sem beijos , oral com capote, transa com camisinha. Nao havia chuveiro ali, muito menos toalha. Essa garota era uma morena clara, 1,54m 50kg nem lembro o nome, rosto tipico da regiao (eheheh!!!). Mas, deu p/ matar a vontade. Conversando mais um pouco, disse-me q a parte da boate abria a noite e que na frente era um bar -o que explica os engradados de cerveja que vi- que abre durante o dia, onde tambem as garotas ficam.
Em suma, de dia era um bar normal e a noite , abrem os fundos, onde tem um salao e o lugar se transforma em boite. Com relaçao aos quartos, desconfio q tem somente aquele mesmo ... enfim, uma opcao que considero Trash p/ se ir. Melhor do que nada... :)
Apenas p/ um padrao de comparação, este lugar lembra aqueles cine-teatros no centro de sampa, porem, menor em tamanho, menor em numero de garotas, pior na qualidade das garotas e preços semelhantes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Don Ruan23
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 18 Jul 2023, 08:52
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Parnaíba - PI

#2 Mensagem por Don Ruan23 » 06 Ago 2023, 16:36

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa Sublime

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Galera vamos postar sobre as garotas de Parnaíba-PI. Vou falar sobre uma que saí no mês de junho/23.

O nome dela é Larissa, https://fatalmodel.com/1698399/larissa-sublime-1698399, faz tempo que estava namorando as fotos dela nos sites, mas só confio se tiver perfil no fatal model (NÃO confio em Skokka ou outros....), pois lá tem como fazer a verificação da pessoa, como ela colocou um perfil lá, ví que ela tinha uma bunda gostosa, então decidi conferir de perto.

Encontro marcado, marquei duas finalizações por 300 reais, ela disse que tinha um local, mas como não a conheço, então achei mais seguro ir a um motel. Chegando no motel vi que realmente ela tem a bunda gostosa kkkkkk, ela foi logo colocar uma lingerie. Ela é bem safadinha, já comecei beijando o pescoço dela por trás e encoxando o meu pau naquela bunda gostosa, detalhe ela ainda dá um empinadinha, o que me deixou loucooo. Então coloquei ela de quatro pra ver aquela bunda delicia, mas pensei também em conferir a buceta, então afastei a calcinha dela de lado e dei uma chupada na buceta com ela de quatro ainda, ela se envolve bem, se contorce e geme gostoso. Então ela disse que queria ver o meu cacete, ela baixou a minha cueca e o pau saiu pulando de dentro, ela caiu de boca com muita força (ela chupa com vontade e sem capa!!!), depois que ela chupou ela deu uma sentada de costa, ela também senta bem forte e rápido, vacilei e gozei logo (dica não deixem ela dominar...se não ela faz você gozar rápido kkkk). Conversamos um pouco, percebi que ela é gente finíssima e parece ser bem profissional no que faz. Então seguimos os trabalhos, ela caiu de boca novamente, com a mesma intensidade da primeira e queria que eu a comesse de quatro (ela gosta de dominar e dizer as posições...), então ela ficou de quatro, com aquele rabo incrível, comi com força e ela também empurrava forte e intensamente o meu cacete pra dentro da buceta, e gozei gostoso pela segunda vez. delicia!!!

Se ela beijasse na boca seria nota 10, dou toda geral de 9.

bunda: 9, não é durinha, mas é grande e bonita
peitos: 10, pra quem adora peito pequeno como eu
beijo: 0, não beija, eu não insisti
atendimento: 10, se comunica bem e tem bom humor
Oral: 10, é do caralho...
Buceta: 10, adorei...
Foda: 10, é do tipo fudedeira, que mata os veios do coração kkkkkkk(fode forte e intenso, tem que ter disposição e força física!!!)

Repeteco: sim, com certeza, só vou insistir agora no beijo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Don Ruan23
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 18 Jul 2023, 08:52
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Parnaíba - PI

#3 Mensagem por Don Ruan23 » 06 Ago 2023, 16:43

Galera, deem dicas de gatas em Parnaíba-PI, o negócio aqui tá escasso....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Don Ruan23
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 18 Jul 2023, 08:52
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Parnaíba - PI

#4 Mensagem por Don Ruan23 » 06 Ago 2023, 17:00

Galera alguém já saiu com a Mary Alencar???

ela atende em Teresina, mas vem frequentemente a Parnaíba, perfil dela: https://fatalmodel.com/703278/mary-alencar-703278
Editado pela última vez por tio chota em 06 Ago 2023, 18:38, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dick_Silva
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 08 Nov 2021, 19:20
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Parnaíba - PI

#5 Mensagem por Dick_Silva » 21 Ago 2023, 11:20

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
https://br.skokka.com/acompanhantes/par ... br8m5yaog/
Garota igual a foto anunciada, muito gostosa, oral e vaginal, não faz anal, não tem local. Cobra $200 + motel.
Propaganda aqui não.

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 01 Set 2023, 16:06, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dabgc
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 01 Set 2023, 08:42
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Parnaíba - PI

#6 Mensagem por Dabgc » 01 Set 2023, 08:47

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
viewtopic.php?p=2908128#p2908128

Dick manda o contato da mulher pra gente então. Aqui em PHB tem muita universitária que faz job sem anunciar. Esses contatos são bons
Leia melhor as regras antes de postar.

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 01 Set 2023, 16:07, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Don Ruan23
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 18 Jul 2023, 08:52
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Parnaíba - PI

#7 Mensagem por Don Ruan23 » 22 Set 2023, 14:14

alguém já provou? https://fatalmodel.com/1221073/leticia-santos-1221073

ela já esteve em Parnaíba ano passado, mas não sai com ela.

Já saí com uma amiga dela, uma baixinha da bunda gostosa, mas essa eu ainda não conheço.
Editado pela última vez por tio chota em 22 Set 2023, 14:23, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Oportugessofrido
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 12 Dez 2023, 19:50
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Paola

#8 Mensagem por Oportugessofrido » 12 Dez 2023, 20:06

POSITIVO
Nome da Garota:Paola Crispim

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
A gata é uma delícia. A melhor q já conheci. Delícia mesmo. Igual às fotos. Só não leva 10 pq não beija e não chupa sem capa. Mas o sexo vale a pena. Decente. Namoradinha mesmo. Destaque pra bunda perfeita
Editado pela última vez por tio chota em 13 Dez 2023, 05:25, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Oportugessofrido
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 12 Dez 2023, 19:50
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Parnaíba - PI

#9 Mensagem por Oportugessofrido » 21 Dez 2023, 00:02

Link da gata
https://br.skokka.com/anuncio/rapidinha ... br0i61v14/

Olha, não foi das melhores experiências. A gata é alta, corpo bonito, mas já tem filhos, os seios estão murchinhos. Não é muito simpática, mal conversa, nao tem carícias, não parece à vontade com o que faz. Não voltarei
Editado pela última vez por tio chota em 21 Dez 2023, 17:05, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Don Ruan23
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 18 Jul 2023, 08:52
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Parnaíba - PI

#10 Mensagem por Don Ruan23 » 08 Jun 2024, 23:29

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Saí com essa princesa e foi uma das melhores: https://fatalmodel.com/1133810/gabriela-1133810

A gata é linda, inteligente, é mais bonita pessoalmente que nas fotos. Além disso toma iniciativa, é bem safadinha e se joga ao prazer. vale muito a pena. Repetirei sempre!!!!kkkk
Editado pela última vez por tio chota em 09 Jun 2024, 07:25, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Guia de outras Cidades do Brasil”