Gurupi - TO

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 1Não 2
Oral Sem:Sim 2Não 1
Beija:Sim 0Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Goiano Tarado
Forista
Forista
Mensagens: 267
Registrado em: 08 Nov 2007, 13:38
---
Quantidade de TD's: 90
Ver TD's

Gurupi - TO

#1 Mensagem por Goiano Tarado » 30 Abr 2008, 00:12

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Caros colegas de putaria, a trabalho na longínqua cidade de Gurupí - TO, resolví desbravar uma quenga da região... informei-me e foi-me sugerido a melhor casa da região (CHAMPAGNE CASA DE SHOWS)... de posse do endereço, rumei para a bagaça... chegando lá, tinha umas seis putas... mas como estava afim de rebentar o cativeiro de um cuzinho, somente uma se apresentou, a Luana (63) 8121-3783... a vadia morena aparentava 25 anos, maranhese, corpo muito em forma, bronzeado muito bom, beleza... fomos para o abatedouro da casa mesmo (muito ruim, não tem TV, não tem frigobar, não tem sansália para calçar, chuveiro horrível, cama muito ruim, um lixo)... mesmo com toda esta merda conseguimos tomar um banho e começou a putaria... depois que a garota tirou a roupa ela ficou melhor ainda... bunda linda com marquinha super sensual... veio no boquete, na sola, muito competente, molhado (parecia uma criança chupando um picolé), delícia... e eu só olhando naquela bundinha e pensado em socar o pau no seu rabinho... peguei a capa... vestí no cacete e comecei a foda pela xuranha da vadia, que diga-se de passagem e com a quilometragem que tem, ainda está muito boa... quentinha... uma delícia... mas eu só pensava na bunda da quenga... aí chegou aquele momento mágico de pedir para a quenga olhar no fundo do olho e pedir para comer o cuzinho dela... COME O MEU CUZINHO!! NNNNNNNNNNÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓO'... cara, quase gozei só com o pedido dela... aí vem aquele ritual... KY na ferramenta e a garota pede para ir devagar que ela não faz com todo mundo... KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK... mas tudo bem, ela colocou a pica na porta do cú e disse que ela mesmo ia enfiando... delícia... eu de joelhos na cama, a vadia veio chegando aquela belíssima bunda no meu cacete e começou a engolir minha rola com seu cuzinho quentinho... este movimento foi lento e delicioso... entrou a cabeça e para minha surpresa, depois da passagem da mesma a vadia empurrou a bunda de uma vez que a pica entrou até o talo... e a puta ficava falando: soca, soca no meu rabo, rasga meu cú, safado... cara, eu deveria ter aproveitado mais, mas o tesão foi demais... enchí a borracha... mas foi muito bom valeu demais...
Tinha intensão de fazer o segundo tempo, mas as instalações eram tão ruins que desistí, mas valeu...

notas
rosto 7
corpo 9
bunda 10
bucetal 9
anal 10

investimento
garota R$ 100,00
local R$ 38,00

Dica: se quiser meter mais a vontade é melhor tirar do purgueiro

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rikss
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 07 Ago 2011, 10:46
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Gurupi - TO

#2 Mensagem por rikss » 11 Nov 2011, 08:28

nao tem posts cade as meninas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jhonjhonpmw
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 13 Set 2012, 08:48
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Gurupi - TO _ Kelly

#3 Mensagem por jhonjhonpmw » 29 Dez 2012, 11:10

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Sim! vamos lá.

Eu catei uma tal de Kelly, mina aparenta ter mais ou menos uns 20 anos, levei-a pra um motel da cidade de Gurupi-TO, coloquei ela de 4 e mandei ver ela geme q só vendo "simula muito bem". Paguei o Motel e R$100,00 para ela.

Detalhes dela um pouco moreninha, magrinha, seios um pouco caidos, (já teve filho pelo jeito), um pouco de estria na barriga.

ela eh mercenária, naum faz pg por que gosta naum, faz mesmo só para ganhar dinheiro, naum aceita beijo na boca, não faz anal, nem carinhos de qualquer natureza "ser cheirada", (obs.: não tava com aquele cheiro de exalar que eu aprecio sabe) , o boquete q ela faz eh com camisinha, relando os dentes na minha rola.

Gozei, ela vestiu a roupa, Paguei a Mercenária e Naum volto mais!

O telefone dela eh 63 84***1 2-01 **8*/8 para quem tiver interesse.

Notas:

Conjunto do corpo: 6,5
Bumbum pequeno: 6
Buce: 6
seios: 3
Boquete: 5
Pernas Finas (pra quem goste)
Anal _ não faz


Relato suprimido por informar telefone de terceiro alheio à prostituição.
JCKeep

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Junimnegao
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 16 Jan 2012, 15:07
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Gurupi - TO

#4 Mensagem por Junimnegao » 26 Ago 2013, 09:09

CADE AS INFORMAÇOES SOBRE AS GATAS DE GURUPI OU LOCAIS?
SOU NOVO NA AREA..
.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Guia de outras Cidades do Brasil”