Marabá - PA

Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 5Não 25
Oral Sem:Sim 20Não 9
Beija:Sim 27Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ZeBuceta
Forista
Forista
Mensagens: 53
Registrado em: 30 Jul 2005, 16:50
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Marabá - PA

#1 Mensagem por ZeBuceta » 05 Jan 2009, 15:38

POSITIVO
Nome da Garota:Andr?ia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Esse Brasil é uma fartura!!!!!!! Estando a serviço pela região, eu não podia deixar de provar a comida típica da região e é claro de conhecer a zona senhores, pois pra mim se você não experimenta os pratos típicos e nem vai a zona(de rua, de boates, whiskerias, cabaré, enfim, tenha o nome que tiver na região), pra mim você não conheceu o lado bom da cidade.

Mas vamos ao que interessa, usando de investigação putanhística, descobri um lugar que a princípio se chamava cabaré do Vanderlei, mas que agora se chama Oásis, bem, o lugar se parece com muito dos esquemas da região, se trata de uma casa com muros altos e tal, e lá dentro um barzinho e pista de dança e tal.

Bem, convidei o taxista que me levou ao local (nem ele sabia da existência da casa) para entrar e me acompanhar por lá, pois aí vai mais uma dica quando se visita cidades pequenas, é bom estar com alguém que conheça a região, ok, e chamo duas gatas estilo CAVALAS, uma era de Goiás e a outra Paraense mesmo, acabei saindo com a loira de Goiás que se chama Andréia, o programa foi bom, e a noite divertida, o ponto negativo, é que só tem um quarto na casa(eles chamam de sala vip), mas como eu tinha que pegar o avião cedo, preferi ficar por lá mesmo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BP_Romualdo
Forista
Forista
Mensagens: 62
Registrado em: 18 Ago 2010, 20:15
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

PATRICIA BORGES

#2 Mensagem por BP_Romualdo » 21 Mai 2011, 01:27

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD fresquinho de meia hora atráz. Estou de passagem por Marabá, eis que depois de muito procurar, quase já desestimulado, me veio a memória o bate papo do uol, no qual começei a bater papo com uma garota chamada patricia borges (procure pelo niks que tem o símbolo $$, geralmente indicam GPs ), ela me passou seu msn, e logo em seguida me passou esse link

http://www.loveacompanhantes.com.br/garota.php?id=28

gostei do que vi, vi ela ao vivo e não percebi nenhum fotoshop, ela é baixinha, deve ter lá 25 anos. Liguei pro seu celular e combinei o encontro para as 10 da noite, perguntei pelo tempo e se ela beijava, me disse que o tempo era de uma hora e meia, e que ela não costumava beijar. No horário determinado, ela veio ao hotel aonde eu estava hospedado, veio bem arrumada, tem um sotaque forte, depois de um bom bate papo, com aquele friozinho do ar condicionado, nos enbrulhamos no lençou, eu apreciei por um bom tempo aquele corpo pequeno e quentinho, foi um programa estilo namoradinhos, acabei por roubar-lhe uns beijos que foram longos e deliciosos, depois disso encapei o junior, tivemos um sexo bem gostoso, variamos as posições, não consegui me segurar e gozei um pouco antes do previsto, aliais gozei um gozo bem gostoso, ainda ficamos na cama, novamente dei uns beijos. Eis que me veio a fome, acabei por convidá-la para um jantar, jantamos conversamos bastante, ainda tive a oportunidade de conhecer uma colega dela que também faz programa, é uma ninfazinha de 18 anos, é pra quem gosta de mulher magruinha, com aquelhe olhar intelectual. Vamos ao resumo da ópera

rosto = 9
corpo=9
peitos=8
pernas=8,5
xana=9,5
bunda=9.0
nota geral=9

Custo= 150+25 de taxi, tivemos 1h entre preliminares e sexo, e mais 1 hora e meia de conversa e jantar

recomendo aos amigos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

coronel2011
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 28 Mai 2011, 21:47
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: Marabá - PA

#3 Mensagem por coronel2011 » 25 Jul 2011, 09:05

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bom dia a todos,

Semana passada...passando por MARABÁ e PARAUAPEBAS....conhecir a nossa amiga Patricia...baixinha arretada e gostosa e muito fogosa...liguei pra ela depois que lir o depoiemento do nosso amigo BP_ROMUALDO...sair com a gata...dirigimos para o motel...eu, ela e uma amiga "infelismente a amiga não saia, mas ficou dentro do carro só ouvindo, mas um dia eu ainda pego"....Mas sim fomos para o finalmente...a mulher chupar pra C.......... dar por prazer mesmo...e de quatro uma maravilha...uma bundinha muito da redondinha e gostosa..adora uma lingua no cú...depois de 1 hora e meia...fomos embora...mas ao chegar o carro, a amiga dela estava...com os botoes da calça aberta..né que a pativa se masturbou dentro do carro...e nem me chamou...hehehehe... e conversa vem e conversa vai descobrir o contato da amiguinha magrinha e intelectual...e nosso amigo BP_ROMUALDO cita no depô dele....e qdo fui pra PARAUAPEBAS...acabei comendo ela tbem.....uma ninfetaaa maravilhosaaa...

RESUMO DE PATRICIA

ROSTO: 8,5
CORPO: 9
BUNDA: 10
ORAL: 9
BUCETA: 8

MÉDIA GERAL: 8,5 REPETECO SIMMMMMMMMM E PRA AMIGUINHA DELASSSSSS TBEMMMM

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Blackus
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 06 Dez 2010, 16:53
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Marabá - Oásis - Carlinha

#4 Mensagem por Blackus » 31 Jul 2011, 22:32

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD realizado no início do mês, na cidade de Marabá, sul do Pará, pretensa futura capital do estado do Carajás.
Após pesquisar com alguns conhecidos sobre a vida putanhística da cidade, o lugar mais "bem recomendado" foi uma casa chamada Oásis, considerada a melhor da cidade, que segundo informações agora que tem uma concorrência à altura, uma nova casa chamada Chocolate que muitos ainda desconhecem.
Apesar de avisado sobre os preços praticados, a putaria falou mais alto e fui lá conferir. Chegando lá o ambiente é bem razoável e os preços do cárdapio de bebidas bem salgados. No dia deviam estar no local umas 8 "meninas", logo fiz um rápido escaneamento e percebi que uma era diferenciada (na beleza) das outras. Antes mesmo de chamar a perva pra minha mesa ela chegou perguntado se eu queria companhia, disse que sim, afinal a "companhia" que eu mais queria era a da mina mais gostosa. :D
Papo básico, a menina é simpática e conversa bem, disse que seu nome era Carla mas que era conhecida como "Carlinha", não faz anal e cobrou R$ 150,00 fora o quarto, sendo que o período do programa era de uma hora se o cara demorar ou uma gozada, ou seja, se o cara gozar em 5 minutos acabou o programa. :cry: PQP! Basicamente o mesmo esquema (pilantragem) e preços das gp's de Belém as quais, como já citei aqui anteriormente, tenho evitado ao máximo devido ao péssimo custo benefício. Mas já tava cagado, então resolvi peidar!
Chegando no quarto higiene básica, foi quando percebi que a pervinha nua era realmente gostosa como parecia de roupa. :shock: Pensei que tinha me dado bem!
Na pegação a mina veio pra cima me beijou na boca e começou a lamber meu corpo todo, quando chegou no boquete a perva vem e pergunta cadê a camisinha, eu retruco e ela diz que sem não ia rolar, que não tinha jeito. :doubt: Menino plastificado, ela começa um oral tímido mas depois demonstra um pouco mais de empolgação e eu no calor da batalha peço pra chupar ela também num 69 que dava pra ver aquela bunda com marquinha de biquini e aquele cuzinho lindo. :twisted:
Depois disso meteção com ela cavalgando por cima, depois de quatro e finalizando com ela de bruço. Na hora de tirar o menino de dentro ela vem com uma conversa que era pra eu ter cuidado porque achava que a camisinha estourado. Quando eu tiro, não tinha estourado porra nenhuma, a puta tava menstruada! PQP! Quando vi tava todo sujo e ainda tinha metido a minha boca lá! ::basta:: Me vesti, paguei e vazei, puto da vida!

RESUMO:
Simpatia: 5 (Poderia dar mais pois a perva foi realmente muito simpática, porém a simpatia toda foi pra me fu...)
Atendimento (a foda em si): 4 (não poderia dar mais diante de tanta frescura e enrolação.)
Rosto: 6,5 ( tá longe de ser feia e mais ainda de ser bonita.)
Corpo: 8,5 (é o ponto alto da puta, apesar de ser baixinha ela tem uma corpaço, pernas, bunda e barriguinha boas, marquinha de biquini que é um tesão e uns peitões lindos!)
Tempo: Uns 45min. regulamentares, sem prorrogação ou pênaltis.
Presentinho: R$ 150,00 + quarto e outras despesas do bar, no final a brincadeira saiu por + ou - R$ 300,00.

CONCLUSÃO: Não valeu, dizem que a curiosidade mata, nesse dia descobri também que pode te deixar liso, insatisfeito e arrenpendido.



P.S.: Gostaria de sugerir a coordenação que criasse um tópico para a cidade de Marabá e outro para a boate Oásis e adicionasse esse TD ao tópico.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Blackus
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 06 Dez 2010, 16:53
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Boate Oásis - Michele

#5 Mensagem por Blackus » 29 Out 2011, 16:46

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
De volta na putaria em Marabá...mesmo não tendo boas recordações da última visita ao Oásis, a boa (às vezes, nem sempre) e velha putaria falou mais alto! Tava até calmo, mas encontrei com um amigo que mora na cidade e fomos tomar umas...e a noite foi acabar no Oásis! :badgrin: Acabar não! Na verdade pra mim tava só começando! :badgrin:
Chegando lá o movimento estava fraco, poucas meninas, mas uma logo deu uma voltinha pra chamar minha atenção, e deu certo. Logo convidei a putinha pra conversar, tomamos uns drink´s, como de praxe (Odeio isso em boates!). A menina é bem simpática, conversa bem (é aí que mora o perigo!) e tinha um bom astral. Mas vamos ao principal, é branca, 1,60m, cabelos compridos negros, usa aparelho e tem um bom "shape". depois de muito papo vamos para o finalmente. A mina não faz anal, nem oral sem!. :doubt: Já dei uma desanimada...mas ela disse que beijava e que era muito fogosa e que eu gostaria...e eu, acreditei! :lol: Tudo acordado, chegamos no quarto, depois da higiene básica começa a pegação! Os seios são rosados, médios e naturais, são o ponto forte! Tem as pernas e bunda proporcionais, com uma leve marca de biquiní, e um cuzinho...Nossa, que cuzinho lindo! :shock: Rosadinho, queria meter o que desse nele, a língua, o dedo, a boca, o pau...mas ela é ciumenta com ele, não deixa! Botei ela pra mamar e a puta botou a camisinha no pau com a boca, logo mostrando a que veio, engoliu mais da metade do pau! Caralho! A putinha cuspia, falava umas sacanagens, lambia o saco e engolia o pau todo, até o talo! Tava quase gozando então tirei ela do meu pau e começei a chupar aquela bucetinha rosada, tentei botar um dedinho ou a língua no cuzinho, mas sem sucesso. Pego ela de frango assado, depois vem pro coquerinho de frente e vira pro invertido, com aquela visao maravilhosa daquela bunda e aquela buceta devorando meu pau, gozo ali mesmo.

RESUMO:
Simpatia: 10
Atendimento ( a foda em si): 6 (na verdade, pro que foi proposto, foi bom! Mereceria até mais, mas sem oral desencapado e anal, fica difícil!)
Rosto: 6,5
Corpo: 7,5
Tempo: + ou - 45min.
Presentinho: R$ 100,00 + quarto e outras despesas do bar, no final a brincadeira saiu por + ou - R$ 200,00.


CONCLUSÃO: Valeu pela insistência, apesar do preço, fica com positivo desta vez e, eu fico no 1 X 1 com o Oásis.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GAO
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 20 Out 2008, 16:55
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Marabá - PA

#6 Mensagem por GAO » 18 Jun 2012, 20:49

Olá,amigos. Cheguei Maraba e conhecer essas casas.
Fui no"Oásis" em sexta feira. Mas tão fracooo! Só tem 4 mocas.
E Blackus falou todas as coisas de preços muito Salgado.
Conversei com Fernanda,mas não animei. Os preço da menina R$150.00,
Swite R$50.00, craveja R$7.00(ainda bem), mas bebida que menina peca R$20.00.
Custo ficou calo demais.
Eu vou ver "chocolate" também.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GAO
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 20 Out 2008, 16:55
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Marabá - PA

#7 Mensagem por GAO » 20 Jun 2012, 21:31

U
Eu não gostei "chocolate" .
1) onde fica casa não e bom, parece bairro pobre.
Sem asfalto, esta meio escuro na rua...
2) fui Terça feira, casa esta aberto,mas ninguém aparece.
Nem rapaz, nem moca.

Isso querdizer foquei fora, chamei vários vezes, mas não deu.
Voltei andando ....até Av. Mais perto.

Fiquei puto mesmo. :x

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Blackus
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 06 Dez 2010, 16:53
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Marabá - PA

#8 Mensagem por Blackus » 07 Ago 2012, 02:28

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:SIM
Caros Confrades,
Após longo tempo sem postar, venho mais uma vez, tentar contribuir para este filantrópico fórum! Em minha última aventura putanhística em Marabá fui conhecer um "pulgueiro", termo este comumente usado em São Paulo para designar o que nós, do norte-nordeste, conhecemos tradicionalmente como "cabaré", ou puteiro mesmo! :mrgreen: Enfim, fui conhecer o "cabaré da Chicona" que fica próximo ao aeroporto de Marabá, no bairro da Cidade Nova, o lugar é típico daqueles de filmes nacionais, tipo "O Homem que desafiou o Diabo " ou "Estômago", resumindo, um antro daqueles que há muito tempo eu não entrava, e como sentia saudade! :D
Vamos ao que interessa, o lugar tinha apenas umas 6 "meninas" sendo que 4 eram completamente intragáveis, acho que nem o cara a base de crack encarava (sem preconceito, é claro!) :D Porém, duas putinhas chamavam atenção, a mais gostosa estava com um "coroa" que não desgrudava, provavelmente estava pagando bem a mina! Já a outra se atirava em olhares até a abordagem, seu "nome" era Luana, após dois drinks e muita conversa acertamos R$80,00 sem anal mas, bem gostoso, segundo ela, (não sei porque relato essas porras!) e o pior, é que as vezes eu acredito! :mrgreen:
Chegando no vamo ver, a mina não se intimidou, partiu pra cima, dei uns beijos e a safada já caiu de boca na vara sem capote, começou com chupadas bem gulosas até molhar a vara no copo de cerveja e enfiar a pica até o talo! Caralho, já tava doido, ainda dei uns "cheiros" e umas lambidas na buceta da putinha, botei o capote, comi em umas três posições rápidas e gozei com a mina de bruços.

RESUMO:
Simpatia: 9,0.
Atendimento ( a foda em si): 8,0, pois não regulou nenhuma posição e fez com vontade! Se rolasse o anel com certeza seria 10!
Rosto: 6,0, bem cuidada e nova, porém, não foi tão agraciada com o dom da beleza!
Corpo: 7,0, tem os seios como ponto forte, porém a bunda com marquinha também impressiona! Apesar de nem de longe ter o corpo sarado como uma paniquete, tem mais aquela beleza natural das paraenses.
Tempo: 0:40 hs.
Presentinho: R$ 80,00 + quarto e outras despesas do bar, no final a brincadeira saiu por + ou - R$ 140,00.

CONCLUSÃO: Valeu, pelo custo benefício se for comparar com outras casas da cidade, e pela lembrança dos velhos cabarés! Quando for a Belém vou tentar comparecer aos velhos cabarés de antigamente! :badgrin:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

hellboy23
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 15 Set 2012, 01:26
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Marabá - PA

#9 Mensagem por hellboy23 » 17 Nov 2012, 22:43

Oi eu gostaria de saber os endereços de alguns puteiros de Marabá, pois estou indo a trabalho por um período de 2 meses a contar de Dezembro e ai já viu passar dois meses na seca não dá né caro confrades :lol:

Queria saber os endereços como EX: nome da rua e numero

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

007SEXYFOREVER
Forista
Forista
Mensagens: 154
Registrado em: 27 Jul 2012, 15:58
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

Re: Marabá - PA

#10 Mensagem por 007SEXYFOREVER » 25 Nov 2012, 11:52

parceiros de fudilancia....viajado e rodado pelos interiores do pará e alguns estados do brasil......vou far minha contribuição aqui....sempre vou a maraba....procurem a boate oasis na nova maraba...e quando frem a parauapebas nossa....cara vcs devem ir ao eventual clube so as top de linha so ferah mesmo.....recentemente estive por la ...volterei la em dezembro e é certo a putaria rolar.....abraços...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

007SEXYFOREVER
Forista
Forista
Mensagens: 154
Registrado em: 27 Jul 2012, 15:58
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

boate oasis marabá ANE

#11 Mensagem por 007SEXYFOREVER » 11 Dez 2012, 09:39

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Um forte abraço aos amigos foristas....este TD aqui e uma contribuição minha para que viaja como eu...estou no sul-deste do para...e quero aqui relatar aventuras para que se algun de voces vier para estes lados não fiquem a ver navios....rs....vamos la estive em maraba e fui ao oasis aonde conheci ana uma negra muito deliciosa uma GP violenta mesmo e olha que sou rigoroso para dar nota a mulheres.....vamos ao TD tudo acertado por 150,00 e olha que ela vale mais porem como estamos no sul-deste aqui e mais em conta....vamos para o quarto chupa delicioso , boca maravilhosa , tem um oral macio e muito preciso....buceta lisinha e toda grandona pingueluda mesmo prato cheio p quem curte uma BUÇA grande e rasgada.fudi muito ela e enquanto eu bombava forte ela pedi p eu apertar os seios dela pq ela e tarada mesmo...seios medios maravilhosos .....dga-se de passagem...e cm tanta pombada la se vai o liquido branco....pausa p o retorno .... ja na segunda parte do espetaculo a mesma vem como um furacao ...po galera ela faz com força e requinte q n tem como vc n se revitalizar ...ai ja estva eu prontinho e toma-lhe peia na buça dela e solicitei a saida de emergencia da mesma...rs....e toma-lhe no rabo....e la se foi mais uma vez alguns milhoes de filinhos...kkkkkresumindo vale a pena a mesma estou postando aqui pois ela e de belem e volta e meia esta por ai.....


para quem vem p este lado fica a dica...boate oasis na folha 21 maraba-pa ...quarto 50,00....GP 150,00...eu aprovei...volta e meia estou la porei postei esta GP aqi pois ela atende em belem tmbm.....


92989702




bancario80........

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Doutor Gori
Forista
Forista
Mensagens: 149
Registrado em: 08 Dez 2004, 11:11
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Marabá - PA

#12 Mensagem por Doutor Gori » 08 Abr 2013, 19:45

Marabá todo puteiro está encasulado..uma dificuldade do cacete achar alguma coisa...pelo que levantei, existem 3:

Oásis: Fica em Nova Marabá, próxima a rodoviária (segundo o colega, na folha 21)
Bambuzal: Localizado na Cidade nova, próximo ao aeroporto.
Chocolate:Não sei onde catzo fica...


Vamo botar os endereços dos puteiros de lá pq tá foda esvaziar o saco em marabá...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

007SEXYFOREVER
Forista
Forista
Mensagens: 154
Registrado em: 27 Jul 2012, 15:58
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

SANDRA MORENA marabá-pa

#13 Mensagem por 007SEXYFOREVER » 16 Abr 2013, 10:18

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
vou ajudar vcs putanheiros....mas pow n escondam seus relatos aqi em maraba n .....tem muito sonegador aqi......galera marabá e o point da putaria basta ligar o gps da safadeza e sair p fiscalizar.....estes dias conheci a sandra no uol mulher de 28 anos marquei cm ela e fui busca-la qando vi pensa na puta bacana.....rabo bacana ...e disse hoje eu me acabo.....levei p o motel e ela chupava minha rola garganta profunda....soqei com força na garganta dela....malinei a buceta dela cm forçae ela adora pombadas fortes.....ai pedi p fuder o rabo dela e ela disse so se for agora....ela curte dar o cuzinho....kkkkk......foi tanta rolada q a minha rola ficou ate quente de tanto meter e tirar do rabo dela.....p terminar gosei na cara dela....kkk.....ainda teve o segundo rond no mesmo estilo foda forte e intensa.....notas:
ROSTO:NOTA 7
SEIOS:NOTA 7
BARRIGUINHA:NOTA 7 TEM UM FILHO JA
BUNDA NOTA:9
BUCETA:NOTA 9 DEPILADINHA POREM ESTAVA UM POUCO RASGADA JA E MUITA ROLADA....

valores 150,00 o picotão



ai veio o papo bacana aonde ela me relatou alguns segredos entre eles um puteirinho novo descolado so q n funciona d noite so funciona d manha.....ai fui la e conheci a dona....galera so q e muito escroto chegar la n sei nem cmo explicar p vcs...mas vou deixar o numero de telefone da dona aqi e vcs ligam p ela q ela ensina vcs la no novo horizonte....fui la e ela ligou p uma gatinha outra loirinha pow sai cm ela muito gostosinha a vaca...vou relatar em outro TD.....o numero do local e 91393772 lassy o nome da dona vc diz q mulher vc qer e ela manda buscar p vc.....valeu!!!!!nao soneguem....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

007SEXYFOREVER
Forista
Forista
Mensagens: 154
Registrado em: 27 Jul 2012, 15:58
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

Marabá

#14 Mensagem por 007SEXYFOREVER » 16 Abr 2013, 10:35

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
fui a casa da lessy um puteiro novo em marabá e ela ligou p a rose a lessy é a cafetona....ai com 1 hora chegou a rose loirinha magrinha estilo ninfeta cm seios medios naturais bundinha empinada media e durinha barriguinha chapadinha...a moça n e de marabá disse q esta estudando la....e como eu n qero saber a historia da puta e sim fuder levei p o morredor ela veio chupando minha rola freneticamente chupava cm gosto sem camisinha tirei a roupa dela e vi q ela e bem novinha mesmo tudo durinho e toda apertadinha chupei a sua xana q e peqena e apertadinha soqei rola nela cm força ela gritava feito uma puta e ela e mesmo...rs......soqei na buceta dela d 4 e gozei....tomamos umas doses da red labbel...ela pirou vei p o segundo rond ai fudi cm força dnovo d olho no cu dela pedi e fui atendido....galera a minha pica qase n entra pq ela e apertada mesmo ela pedia p eu tirar mais connfesso q fui malino...kkkk...ela ja tava meio porre mesmo soqei pica no cu dela cm força uns 20 minutos ai me acabei gozei dentro do cu dela......o escroto foi q saiu sujeira de la de dentro (merda) mais eu tava meio doido tmbm nem liguei....kkkkk....vamos as notas

rosto:9
seios:9
barriguinha:10 saradinha mesmo
pernas:8 um pouco finas
buceta:10 apertadinha e peqenina adorei
cusinho:nota 10 apertado e rosadinho so q ela tem q se limpar antes da fazer anal p nao cagar no cara....kkkk



qando for a maraba vou procurar ela d novo...so q vc deve ligar p a lessy q e a cafetona a garota n da numero a lessy liga p ela....valeu!!!!!valor da foda 200 completo mais 70 da lessy e 5o do quarto..total;320,00


007 uma foda não e o bastante....;

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Blackus
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 06 Dez 2010, 16:53
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Marabá - PA

#15 Mensagem por Blackus » 05 Ago 2013, 23:05

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Após um tempo afastado das atividades e com sede de conhecimento fui na dica de um conhecido e me arrisquei a conhecer um literalmente "cabaré", pois a dona é realmente nordestina assim como a maioria das "moças". Fica no bairro das laranjeiras que fica há uns 15 minutos do aeroporto. O lugar é bem insalubre :doubt: em todos os sentidos desde alguns clientes meio mal encarados quanto à higiene, mas já tava no fogo... :twisted: Chama-se "capixaba" se não me engano, e funciona das 12:00 às 24:00!
Vamos ao que interessa, dentre as 8 que se encontravam no recinto aparentemente apenas umas 3 se salvavam, uma se apresentou como Kássia, rosto bonito, ainda mais pras meninas da região, o corpo era que deixava certa dúvida... Depois umas 3 cervejas em gut-gut devido ao forte calor resolvi que ia verificar o corpo da menina de rosto bonito e bom papo. Na hora do vâmo ver ela tira a roupa pra ir tomar banho... :doubt: tinha uns peitões do bico rosado, mas estão afetados pela gravidade e talvez pela maternidade, pele branca sem marcas, pareceu bem limpa, bunda pequena e pernas proporcional e a bucetinha era linda! branquinha, rosada, sem marcas e sem cheiro! =D>
Ao voltar do banho recebo um beijo, retribuo e dou umas apalpadas e mamadas nos peitões ela desce para uma chupeta... e que chupeta! ::oral:: Parecia que a mina tava com sede de pau, ou sei lá, mas ela disse que gostou muito de mim, do meu pau, que eu era diferente e que ela iria me chupar sem capa! :badgrin:
O que foi perfeito, pois o rosto era o ponto forte, então procurei aproveitar ao máximo aquela chupada... chupou com maestria demonstrando conhecimento e vontade pra coisa! Caralho...só de lembrar...ela olhava no fundo dos olhos, com o pau entalado na boca até os ovos! :roll: Depois de quase gozar na boca, encapo e como de frango assado, mais algumas poucas bombadas de quatro e game over!
RESUMO:
Simpatia: 9
Atendimento ( a foda em si): 8
Rosto: 8
Corpo: 5
Tempo: 1:00 hs, acho que ficamos mais ou menos isso.
Presentinho: R$ 75,00 + R$ 25 do quarto.

CONCLUSÃO: Valeu, mais pela experiência em si e pelo belissímo oral.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Blackus
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 06 Dez 2010, 16:53
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Marabá - PA

#16 Mensagem por Blackus » 06 Ago 2013, 00:07

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Depois de uma aliviada e ainda não totalmente satisfeito :twisted: ! Resolvo tomar mais uma cerveja pra relaxar depois de uma gozada. Ao avistar uma ruivinha vinda da direção do matadouro! :badgrin: Essa era a mina mais gata que estava no recinto naquele dia...morena clara, cabelos lisos e ruivos, corpo na medida, rostinho bonito com algumas espinhas e aparelho, o que dava um tom a mais de ninfeta! A putinha sabia que era a mais bonita e não estava suscetível a negociação... R$ 100zão a menos e levo pro quarto. Realmente a menina estava certa... pela beleza valia, o corpo estava em dia, deu pra perceber que ela não malha. É uma beleza mais natural... aquele colágeno que as jovens tem! :lol:
Na pegação só deu uns selinhos, já disse que não fazia anal, então tentei dar uma conferida nos peitinhos e na bucetinha... deixou, mas ficou regulando um pouco e ficou bem tímida. :doubt: Pedi pra ela mamar, ela disse que só de camisinha. :doubt: Como já estava na segunda fiquei meio puto porque queria um bom estímulo pra continuar...mas só de olhar pra putinha mesmo chupando de camisinha já deu pra acordar o brother! Apesar da capa, o oral foi razoável então ela vem por cima, depois de frango assado e pra finalizar muitas bombadas de quatro! :twisted: Olhando para aquele cuzinho...gozei e vazei! :-Bye-:
Obs.: Já ia esquecendo... Acho que o nome da putinha é Vanessa, mas ela assim como muitas dali não são da cidade, são maranhenses e ficam só por uma temporada!
RESUMO:
Simpatia: 7
Atendimento ( a foda em si): 7
Rosto: 7,5
Corpo: 8
Tempo: 1:00 h.
Presentinho: R$ 100,00 + R$ 25 do quarto.

CONCLUSÃO: Valeu, tinha que aproveitar a oportunidade de estar ali... sabe Deus quando vai acontecer de novo!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

NORTESEXY
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 17 Mai 2011, 17:41
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Marabá - PA

#17 Mensagem por NORTESEXY » 09 Ago 2013, 14:32

O maior portal de acompanhantes de luxo do norte do país agora em Marabá http://www.nortesexy.com/acompanhantes/maraba/

Acesse e confira....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

NORTESEXY
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 17 Mai 2011, 17:41
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Marabá - PA

#18 Mensagem por NORTESEXY » 23 Mar 2014, 00:05

Confira várias novidades no maior portal de acompanhantes em marabá http://www.nortesexy.com.br/acompanhantes/maraba/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mayaramab
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 20 Set 2015, 15:43
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Marabá - PA

#19 Mensagem por mayaramab » 20 Set 2015, 16:01

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
olá queridos, me chamo Mayara, trabalho como Acompanhante aqui em Marabá, atendo em Hotel, Motel e em Residência, faço uma deliciosa massagem tântrica bem sensual e relaxante, sexo oral bem gostoso sem camisinha, beijo na boca estilo namoradinha, sou muito carinhosa e adoro homens também carinhosos, sou uma magrinha gostosa e acredito agradar seu paladar. kkk,
se quiser me conhecer melhor entre em contato no 94-992501300 bjss Mayara
GPs não podem postar nesta área. Por favor leia as regras.

Asturias
Coordenação do GPGuia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RadioBoy
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 13 Ago 2015, 15:28
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Marabá - PA - Atualização 2016

#20 Mensagem por RadioBoy » 22 Ago 2016, 14:09

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:3
Marabá não tem muitas opções de GPs. Há duas casas mais conhecidas. Uma nova, que se chama Damppim, que fica na folha 32 (perto da rodoviária), e outra que se chama Helena Show, que fica na folha 9. A primeira parece ter garotas de melhor qualidade, fui só 1x e não tive sorte. A segunda tem várias meninas, a maioria do Maranhão ou Belém, já me aventurei com algumas, que vai ser motivo de outros relatos. Domingo essas casas ficam fechadas, então resolvi me aventurar no site NorteSexy, onde havia 2 garotas em Marabá. Resolvi mandar mensagem no WhatsApp para uma delas, que respondeu rápido. Falou que tinha local, mas preferi um motel perto de casa. Aí vai o relato:

Nome: Pietra
Apresentação física no site: morena, 1,63 m, peso: 64 Kg, seios grandes, idade 25 anos. Com certeza tem mais de 70 Kg e mais de 30 anos.
Pré-atendimento: educada, atendeu rápido pelo WhatsApp
Pontualidade: a GP chegou com uns 20 minutos de atraso.
Atendimento:
Apresentação "ao vivo": decepção total. Totalmente diferente das fotos do site. Muito fora de forma. A vontade que tive foi de mandá-la embora, mas acabei encarando.
Personalidade: comunicativa, carioca, apesar do site falar que é de SP. Você percebe que ela tem um grau de instrução melhor, mas não marquei programa para conversar.
Oral: sem capote, até razoável, foi a parte que se salvou. Nota 6.
Vaginal: estava molhada. Ficou em cima uma parte, depois de quatro. Fora de brincadeira, foi a mulher mais "pesada" que já comi. Chegou a ser desconfortável.
Anal: não perguntei, mas não ia querer.
Beijo na boca: beijo razoável, mas eu já estava desanimado com o conjunto. Nota 5.
Geral: totalmente fora de forma. Na verdade eu pensei em cancelar na hora que a vi, mas acabei encarando. Tentei gozar o mais rápido que pude para acabar logo, mas demorou uma eternidade. Várias brochadas e recuperação com oral. Gozei nos peitos dela, mas com ajuda da minha parte, caso contrário eu não terminaria. Pra ter uma ideia, fiquei concentrando num filme pornô, e o ponto alto do programa foi que descobri uma atriz brasileira chamada Analine, que valeu uma homenagem.

Custo: R$400 por 2,5h :shock: . Os programas no Pará são muito inflacionados. Paguei me sentindo um verdadeiro idiota. Essa mulher eu não comeria nem de graça, quanto mais pagando. Ficou a lição para aprender a ser mais esperto e menos ingênuo quanto a sites (já tinha marcado com uma garota deste site em Belém e foi uma experiência positiva). Aceitei a derrota, comi e paguei, fiquei sem saber como agir.
Considerações Finais: foi a inspiração para eu começar a escrever no fórum, para que outros não caiam na mesma furada que eu. Isso aqui é uma utilidade pública, todos deveriam escrever.
Site: http://www.nortesexy.com.br/acompanhante/pietra-2/" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RadioBoy
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 13 Ago 2015, 15:28
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Jully

#21 Mensagem por RadioBoy » 07 Set 2016, 21:13

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Vou colocar meus TDs em dia. Acabei sonegando alguns, algumas meninas que já não estão mais no ramo, mas vou relatar todas que ainda estão disponíveis.
A primeira é Jully. É uma menina bonita loira, de cabelos longos, mas baixinha. Saí algumas vezes com ela. É toda depilada, tem umas tatuagens sensuais, e não tem frescura. Chupa com gosto (sem capote), faz massagens, fica em todas as posições e já deixou eu finalizar no oral. Ela não faz sexo anal, mas é algo que não faço questão.
Por vários motivos, acabei de deixando de sair com ela, mas recomendo (estava ficando apegado). Ela pode ser encontrada na Boate Helena Show, e o contato dela é (98) 8329-7598.
Editado pela última vez por RadioBoy em 07 Set 2016, 21:38, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RadioBoy
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 13 Ago 2015, 15:28
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Tainá

#22 Mensagem por RadioBoy » 07 Set 2016, 21:18

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Em Marabá, os programas tem preços inflacionados. A título de comparação, passei por Manaus, e lá você encontra meninas interessantes de 18-19 anos por 100-150 reais :roll:
Aqui por esse valor você só consegue comer drogadas intragáveis. Ainda não encarei. Ressalta-se ainda que os homens tendem a gastar muito em GPs aqui, talvez por autoafirmação (acho que me incluo aqui, mas tenho que mudar).
Encontrei a menina pelo site Vivalocal, mas ela tirou o anúncio. De qualquer forma seu contato é (94) 98131-2531
Marquei numa quarta-feira, antes de uma viagem, a peguei e levei para um motel. Ela é uma morena alta para os padrões daqui (1,70m), com cabelos lisos e longos. Gostei muito do que vi.
Agora vem o relato. Acho que eu estava num dia ruim, cansado, e tive uma broxada homérica, apesar de ter achado a menina muito atraente. No começo nos beijamos (um beijo muito envolvente), ela começou um sexo oral com capa (não gostei, mas não falei nada), mas depois viu que não ia ter jeito e deixou o preservativo de lado no sexo oral. Teve algumas frescuras, como não deixar fazer sexo oral nela, mas ela foi persistente e fez eu gozar com sexo oral (tirou na hora, não deixou finalizar na boca).
Voltarei a sair com ela, e espero postar um TD decente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RadioBoy
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 13 Ago 2015, 15:28
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Alice

#23 Mensagem por RadioBoy » 07 Set 2016, 21:23

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Dia 03/09. Tentei marcar com uma loirinha do site Norte Sexy, mas sem sucesso. A mesma já estava ocupada :? .
Aí começou minha peregrinação. Fui na boate Damppim e estava fechada. Não sei se era só esse dia ou é definitivo. Acabei na clássica Boate Helena Show. Havia umas 5 meninas por lá. Uma chegou em mim, disse se chamar Alice, e ficamos conversando. Apesar de não ser muito bonita, parecia inexperiente no ramo, e isso me atraiu. Tirei ela da casa e levei para um motel. Ela estava um pouco estabanada, mas se mostrou esforçada. Queria fazer sexo oral com capa, mas havia combinado sem, aí ela cedeu. Comi de várias formas e gozei com ela de quatro. Não broxei em nenhuma hora :roll: . Depois ficamos conversando na banheira e falando da vida. Gosto de saber da vida pessoal das GPs. Um TD neutro. Não repetiria. Pra quem se interessar, o contato é (99) 8267-1872.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RadioBoy
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 13 Ago 2015, 15:28
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Maria Clara

#24 Mensagem por RadioBoy » 07 Set 2016, 21:27

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Dia 04/09. Aquela menina que eu não consegui marcar no dia 03/09, consegui dia 04/09 à tarde. Conversei pelo WhatsApp, e ela foi simpática e atenciosa. Como ela anuncia no site Norte Sexy e tive uma experiência muito negativa, insisti em vê-la antes. Marquei no hotel em que ela está hospedada, mas fiz questão que ela descesse ao saguão. Ela desceu, mas meio contrariada. Quando a vi, fiquei surpreso. Uma loira bem vestida, com olhos verdes lindíssimos. Óbvio que gostei do que vi, e prosseguimos. Não podia ter surpresa melhor. Ela é envolvente, parece se entregar e não tem frescuras. Beija com gosto, sexo oral sem capa, e fode bem em todas as posições. Foi espetacular e fiquei com vontade de vê-la novamente. Pros padrões daqui, ela é um ponto fora da curva. Parece caro, mas pra mim valeu a pena.
http://www.nortesexy.com.br/acompanhante/maria-clara-2/" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RadioBoy
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 13 Ago 2015, 15:28
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Maria Clara x2

#25 Mensagem por RadioBoy » 07 Set 2016, 21:34

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Feriado de 7 de setembro, estou livre à tarde e marco novamente com a Maria Clara. Agora que já conheço a qualidade, subi direito e ela me recepciona com uma roupa linda, com direito a meia, sapato etc. Parece que ela sabia que eu adoro mulheres que se produzem. Ela tem um corpo lindo e umas tatuagens sensuais. Começamos nos beijando e hoje eu estava empolgado em beijar o corpo dela. A beijei toda e caminhei para um sexo oral. Bucetinha depilada e cheirosa, dava vontade de não parar de chupar. Depois foi a vez dela. Sexo oral delicioso, seguida de várias posições e gozei metendo com ela deitada. De novo, fiquei com a sensação de quero mais. Depois do sexo, gosto de conversar com as meninas, e estou acostumado com as meninas daqui que falam toda sua vida, e acabo criando até amizade. Nesse ponto, ela é muito misteriosa. Ainda quero sair mais uma vez com ela, mas deve ser a última, pois ela esta de passagem e vou acabar ficando apegado.
http://www.nortesexy.com.br/acompanhante/maria-clara-2/" -"-

(94) 99260-1947

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

EUMARABA
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 05 Jan 2017, 18:01
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Marabá - PA

#26 Mensagem por EUMARABA » 05 Jan 2017, 18:15

essa semana sai com uma gp "rayanna" pessoal ela é bonita mas..... é muito sem graça, boquete fraco, não fez anal, e a transa foi horrivel. se vcs virem esse nome e melhor nao ir.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jomarsafadao
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 08 Dez 2016, 16:27
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Marabá - PA

#27 Mensagem por jomarsafadao » 31 Jan 2017, 19:20

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Sou viajante, estou aqui em Maraba, e ontem liguei para Cibele do Nortesexi, que está atendendo aqui na cidade fechei por 400, valendo tudo, a garota e toda malhada te atende com educação, e carinhosa, beija mto, chupa gostoso, babado, engole tudo, lambe as bolas, se não me seguro, queimava na largada, a mulher e um putao na cama, fode igual atriz porno, falando sacanagem, tem bezerro na bcta, que fudi mto no primeiro hond, no segundo tempo foi só cu, passei uns trinta minutos, só socando atrás , e ela falava, soca caralho, tu não gosta de cu de puta, qdo tava p gozar, tirei a camisinha, e jorrei leitinho, na sua boca, rapaz a mulher e danada, fui tomar banho, qdo tava me aprontando, ela falou ja, vc não quer mais comer meu cu. Egua já tava na babá, fica p próxima. A vantagem que tu pagas esse preço mas fode até o pau aguentar, rs.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

badalaodeouro
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 12 Out 2017, 16:08
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Cris - 094992396910 - 200,00

#28 Mensagem por badalaodeouro » 27 Nov 2017, 17:04

Semana de trabalho em Marabá Sobra um tempo procurando na net.
achei a Cris. tem um local na 16.
resumo da obra 200,00 fiquei a até um pouco mais, me serviu um café de tarde.

vamos pro fight. chupa sem camisinha. e mete em varias posições. gozada na boquina. muito bom.
tomei um banho, toalha limpinha. e fui para segunda meti ja meio abalado mais foi gostoso.

mais um banho e fui.

loira, magra, safada, acima da media da cidade.
Maraba tem muita enganação. depois do Fight ela tambem mostra algumas garotas que agencia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

goldstar2003
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 30 Nov 2010, 18:01
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Andressa novinha

#29 Mensagem por goldstar2003 » 15 Mar 2018, 22:48

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
https://fatalmodel.com/137517/andressa-novinha-maraba" -"-

Sai com essa figura hoje, é bonita mas o atendimento é uma bosta, bj escroto, fica no celular até na hora que tá fudendo, péssimo atendimento, não recomendo é só pra passar raiva dinheiro jogado no lixo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

badalaodeouro
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 12 Out 2017, 16:08
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Marabá - PA

#30 Mensagem por badalaodeouro » 26 Mar 2018, 18:42

https://fatalmodel.com/137517/andressa-novinha-maraba" -"-

sai com a mesma guria, fudi ela e ja agarrou o celular. sem emoção nenhuma.

não vale a pena.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Guia de outras Cidades do Brasil”