NEGATIVO Nome da Garota:
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD realizado no início do mês, na cidade de Marabá, sul do Pará, pretensa futura capital do estado do Carajás.
Após pesquisar com alguns conhecidos sobre a vida putanhística da cidade, o lugar mais "bem recomendado" foi uma casa chamada Oásis, considerada a melhor da cidade, que segundo informações agora que tem uma concorrência à altura, uma nova casa chamada Chocolate que muitos ainda desconhecem.
Apesar de avisado sobre os preços praticados, a putaria falou mais alto e fui lá conferir. Chegando lá o ambiente é bem razoável e os preços do cárdapio de bebidas bem salgados. No dia deviam estar no local umas 8 "meninas", logo fiz um rápido escaneamento e percebi que uma era diferenciada (na beleza) das outras. Antes mesmo de chamar a perva pra minha mesa ela chegou perguntado se eu queria companhia, disse que sim, afinal a "companhia" que eu mais queria era a da mina mais gostosa.
Papo básico, a menina é simpática e conversa bem, disse que seu nome era Carla mas que era conhecida como "Carlinha", não faz anal e cobrou R$ 150,00 fora o quarto, sendo que o período do programa era de uma hora se o cara demorar ou uma gozada, ou seja, se o cara gozar em 5 minutos acabou o programa.
PQP! Basicamente o mesmo esquema (pilantragem) e preços das gp's de Belém as quais, como já citei aqui anteriormente, tenho evitado ao máximo devido ao péssimo custo benefício. Mas já tava cagado, então resolvi peidar!
Chegando no quarto higiene básica, foi quando percebi que a pervinha nua era realmente gostosa como parecia de roupa.
Pensei que tinha me dado bem!
Na pegação a mina veio pra cima me beijou na boca e começou a lamber meu corpo todo, quando chegou no boquete a perva vem e pergunta cadê a camisinha, eu retruco e ela diz que sem não ia rolar, que não tinha jeito.
Menino plastificado, ela começa um oral tímido mas depois demonstra um pouco mais de empolgação e eu no calor da batalha peço pra chupar ela também num 69 que dava pra ver aquela bunda com marquinha de biquini e aquele cuzinho lindo.
Depois disso meteção com ela cavalgando por cima, depois de quatro e finalizando com ela de bruço. Na hora de tirar o menino de dentro ela vem com uma conversa que era pra eu ter cuidado porque achava que a camisinha estourado. Quando eu tiro, não tinha estourado porra nenhuma, a puta tava menstruada! PQP! Quando vi tava todo sujo e ainda tinha metido a minha boca lá!
Me vesti, paguei e vazei, puto da vida!
RESUMO:
Simpatia: 5 (Poderia dar mais pois a perva foi realmente muito simpática, porém a simpatia toda foi pra me fu...)
Atendimento (a foda em si): 4 (não poderia dar mais diante de tanta frescura e enrolação.)
Rosto: 6,5 ( tá longe de ser feia e mais ainda de ser bonita.)
Corpo: 8,5 (é o ponto alto da puta, apesar de ser baixinha ela tem uma corpaço, pernas, bunda e barriguinha boas, marquinha de biquini que é um tesão e uns peitões lindos!)
Tempo: Uns 45min. regulamentares, sem prorrogação ou pênaltis.
Presentinho: R$ 150,00 + quarto e outras despesas do bar, no final a brincadeira saiu por + ou - R$ 300,00.
CONCLUSÃO: Não valeu, dizem que a curiosidade mata, nesse dia descobri também que pode te deixar liso, insatisfeito e arrenpendido.
P.S.: Gostaria de sugerir a coordenação que criasse um tópico para a cidade de Marabá e outro para a boate Oásis e adicionasse esse TD ao tópico.