Aracaju - SE

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 61 Positivos: 443 Negativos: 150 Pisou na bola: 49 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 226Não 803
Oral Sem:Sim 489Não 488
Beija:Sim 485Não 588
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
decameron
Forista
Forista
Mensagens: 867
Registrado em: 20 Mai 2004, 20:34
---
Quantidade de TD's: 125
Ver TD's

Aracaju - SE

#1 Mensagem por decameron » 20 Mai 2004, 21:12

Amigo, lá eu conheço duas casas a Panthers , que é muito ruim só da mulher feia ! E a cocktail girl, fica na coroa do meio, se vc estiver na Atalaia e for para o centro vai passar impreterivelmente na frente do lugar,. Vou muito a AJU e sempre que dá dou uma passadinha, tenha umas garotas bonitas mas muito lixo tbem, mas é legal porque não é muito caro e está sempre com garotas novas.

Ah me falaram que há outra casa, essa mais discreta, se vc pegar o caminho no sentindo de quem vai fazer aqueles passeios de catamarã.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pussy_Hunter
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 31 Mai 2004, 13:32
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Coneci o Lugar

#2 Mensagem por Pussy_Hunter » 31 Mai 2004, 13:40

Salve Putanheiros!

Japas, conheci os lugares que o decameron te recomendou e sem sombra de dúvidas a "casa discreta" que ele citou é a melhor opção! Lugar aconchegante, $40,00 de consumação, mulheres de tudo quanto é estado que vc imaginar, no geral muito bonitas e simpáticas! $40 pelo quarto (1 hora) e as meninas na faixa de $120 a $200 dependendo do papo que vc levar com ela. Se não me falha a memória o nome do lugar é "palácio´s Drinks" a Patrícia (dona) é uma figura rara, faz vc querer ficar "habitué" da casa!

Um abraço,

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Macho
Forista
Forista
Mensagens: 126
Registrado em: 24 Jan 2004, 11:58
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#3 Mensagem por Macho » 08 Jun 2004, 13:19

Hahaha. Ja estive nesses dois lugares. O Phanters é um lixo mesmo. O Palazzo Drinks é a melhor opção da area, eu até diria que é a única. Só acho o lugar meio caro para o q é. Mas vale conhecer. La aconteceu uma das cenas mais engraçadas que vi num puteiro. Paguei uma puta pra fazer um show, e a puta caiu do palco. Se esborrachou no chão, eu fui ajudar ela a levantar e ela disse que era parte do show. Nao adimitia que eu dissesse que ela caiu. Acho que ainda tenho a calcinha dessa vagaba.
Só mais um detalhe: nem pense nas putas que ficam na praia. Só lixo, muitas menores e no hotel o cara falou que é comum elas roubarem os trouxas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Turboman
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 22 Jan 2004, 00:11
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Dicas AJU

#4 Mensagem por Turboman » 24 Jan 2005, 19:51

Meu estive em Aju durante 2 meses e como sou frequentador de boates em SP ..cheguei procurando vendo as dicas fui no cocktail girls e Drinks palace...meu na boa não gostei de nenhum são mto fracos de minas mto poucas e delicia mesmo nada..

O negocio em Aju é ir para as baladas nos bares e danceterias se vc for de fora as minas atacam na boa..
Passarela do Caranguejo é uma bom lugar p/ pegar as pervas..tem putinhas la tbem é só perguntar p/ os garçons..valeuu

Aquelão..
Turboman

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

decameron
Forista
Forista
Mensagens: 867
Registrado em: 20 Mai 2004, 20:34
---
Quantidade de TD's: 125
Ver TD's

#5 Mensagem por decameron » 02 Fev 2005, 22:31

Vou muito a AJU e sempre que da passo no Cocktail, lá tenho atendimento VIP 8)

Realmente o nível nem se compara a SP ou Curitiba, mas as vezes dá para achar umas GPs gostosinhas e com um excelente custo benefício. Pagar mais de R$ 100,00 nunca ! :razz:

Bem no Cocktail houve uma mudança no platel, e dessa vez para melhor ! Tentei achar o Palace mas não consegui, não conheço aquele trecho da cidade :(

Acho que na última semana de fevereiro estarei por ai, se quiserem poderiamos marcar uma farra movida a álcool e putaria :twisted:

Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

decameron
Forista
Forista
Mensagens: 867
Registrado em: 20 Mai 2004, 20:34
---
Quantidade de TD's: 125
Ver TD's

#6 Mensagem por decameron » 03 Ago 2005, 19:35

POSITIVO
Nome da Garota:Vivian - Cocktail Girl

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Ok, ontem fui no cocktail girl e traçei pela, sei lá quantas vezes, a Vivian. Ela tava de férias da putaria e resolveu dar uma puladinha em Aju, agora tá dando em Natal-RN.

Loira de PE, coxas grossas, pratica pompoarismo, relativamente bonita, seios gostosos de se chupar. Subi no quarto e passei quase a uma hora do TD beijando, chupando os peitos e batendo uma siririca na vagaba, só deu tempo de dar uma zinha. Essa é merda destas boites...

O TD é positivo , ela é gostosa e bem quente na cama, sem frescuras. Queria R$ 150, mas fechou por 120 sem muito esforço. Como das antigas ela iria até liberar o rabo, e que rabo diga-se de passagem, mas não deu tempo que merrrdaaa.

Em natal ela tá na boite ilha da fantasia em ponta negra.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

decameron
Forista
Forista
Mensagens: 867
Registrado em: 20 Mai 2004, 20:34
---
Quantidade de TD's: 125
Ver TD's

#7 Mensagem por decameron » 23 Set 2005, 16:34

POSITIVO
Nome da Garota:Patr?cia - CocktailGirl

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Ida a Aracaju e não ir ao CocktailGirl é o mesmo de ir a Roma e não ver o Papa.

Noite de terça-feira, movimento fraco ( poucos cuecas ), mas muita gp nova na casa. O nível estava bom para os padrões da casa, além da Vivian, tinha a Vanessa ( morena clara, alta, super charmosa, um pouco magra ), Anita ( morena puxada para mulata, coxas grossas, uma bunda que é um tesão ), Patrícia ( alagoana, baixinha com coxões e uma super bunda ), e outras duas que não descobri o nome.

Bem, como de praxe procurei a Vivian mas esta já estava acompanhada, tudo bem sentei no balcão e fiquei o observando as GPs até perceber que tinha uma coisinha super gostosinha do meu lado, a Patrícia. Conversamos um pouco e arrastei a puta para o Hotel, opção dela até. A mulher é completamente maluca, apaixonada pela sua própria bunda, bate siririca olhando a própria bunda no espelho. Mas vamos ao fight.

Chegamos no quarto do hotel, tomamos uma ducha, ela deitou na cama e ficamos namorando um pouquinho, dei uns beijos, fiz uns carinhos nas costas e desci levemente os lábios até encontrar a sua xotinha de quase menina ( tem 19 anos verdadeiros ), que bela buça, chupei, chupei, meti um, dois dedos, masturbei o pingelinho e quando fui encapotar a criança ela já toda molhada pediu para não parar pq tava quase, de camisinha na mão voltei a chupança, e tomele lingua e dedo e nada dela gozar, disse que tava na fissira e queria comê-la, vesti o garoto e passei-lhe a pica, papai-mamãe-, de quatro e ela deita comigo por cima, que bunda gosotosa. Não guentei e gozei. E ela ainda querendo mais, ficou se masturbando enquanto fui ao banheiro lavar a criança.

Voltei do wc e logiacam,ente ajudei a moça e passei a bulinar o sei pinguelo de forma acelerada e via a quele belo rsoto, detalhe ela é muito bonita de rosto, se contorsendo de prazer. Catei a camisinha e disse agora vou na porta dos fundos, ela simplesmente empinou aquele bundão lindo, tem um pouco de estrias mas nada demais, e disse "só peço que continue a bater um siririca em mim". Perguntei se tinha algo para passar no cu e ela disse, não vai no cru mesmo, ahhh não tive pena, e lasquei a puta, mas quando o negócio tava ficando bom a porra da camisinha estorou, que merda foi um banho de águ afria, corria para o banheiro para lavar o jr com água corrente e sabão.

A esta altura já era quase 4:00h da matina, disse a puta que tinha que dormir e ela ficou comigoe dormimos nus e abraçados.

Resumos da história.

GP de belo rosto, gostosa de corpo, tipo bunda grande e pernas roliças, mas o sseios estão meio flácidos para a idade, a jaqueline de Barreiras tem os peitos como uma rocha.

Preço de tudo, conta, saída da GP e o cahê R$ 260,00 . Custo x Benefício execlente porque se ela fosse de Salvador não cobraria menos de R$ 250,00 e sem o culito.

Detalhe ela é de Alagoas, e só vem a casa para nosso deleite quando o dinheiro levantado acaba, portanto se forem lá há boas chances de não encontrá-la. Em Maceió ela só sai com indicação e com clientes antigos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

decameron
Forista
Forista
Mensagens: 867
Registrado em: 20 Mai 2004, 20:34
---
Quantidade de TD's: 125
Ver TD's

#8 Mensagem por decameron » 27 Out 2005, 22:04

Já tá ficando até monotono ... Novamente a Vivian e novamente foi super legal. Achava que ela já tinha voltado para Fortaleza mas por ter contraído uma dívida na boite, ah dívida santa :D , ainda encontrava-se na casa. Comi a mulher de várias maneiras e chupei aquela bucetinha até cansar...

Corpo e preço vide os TDs anteriores...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

decameron
Forista
Forista
Mensagens: 867
Registrado em: 20 Mai 2004, 20:34
---
Quantidade de TD's: 125
Ver TD's

#9 Mensagem por decameron » 02 Dez 2005, 21:48

NEGATIVO
Nome da Garota:tain

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Estava eu na linha verde (estrada que liga SSA a AJU) e Vivian me liga, que coincidência da porra, mas taa apenas me mandando lembraças e avisando que tava em Natal-RN.... :cry:

Mas fui a coktail girl e lá vi uma super morena, chamada Gabriela ( essa eu vou comer) e uma gaucha que atende por Tainá. Mulher de temperamento forte, seios médios a pequenos, barriguinha de tanque ( sou tarado por barrigas assim ), cabelos escuros, pele clara, rosto até atraente, fiquei fissurado na guria. Ah adoro sotaque de gauchas gemendo no cacete... :twisted:

Mas as coisas nem sempre são como esperamos, me prometeu o cu e na hora correu ( troquei a gabriela por ela exatamente pela rodela que vinha a mais ), chupa bem, sem capote. Meti bem nela, variamos a posição e quando gozei ela insinuou ir embora, mas eu disse que havia tempo para no mínimo mais uma , ai ela voltou pra cama e eu chupei aquela buceta até a lingua travar , a puta gemia e dizia que ia gozar na minha boca, quando tava ela tava para gozar encapotei o bicho botei ela de quatro e comi a puta com força e raiva por ter negado o cu, deitei a GP e mais pica e ela gemia e falava palavrões, tava cansado da viajem e a pica parece que encruou, o suor descia e nada. Como todo bom quarto de boite, no melhor o tempo acabou e não paravam de bater na porta. Recolhia montaria me vesti e fui embora.

Rsumo da ópera
120 pra GP 45 pro quarto e sei lá quanto de consumação.

Esqueçam este GP lá tem coisa melhor... Por estas e outras que sempre traço a Vivian, acho que vou para Natal

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

decameron
Forista
Forista
Mensagens: 867
Registrado em: 20 Mai 2004, 20:34
---
Quantidade de TD's: 125
Ver TD's

#10 Mensagem por decameron » 16 Mar 2006, 14:21

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Parece que só eu trepo em Aracaju neste forum...

Agora encontrei uma GP que já tinha comido umas outras duas vezes, chama-se Camila, morena mestiça com índio, rosto passável, seios turbinados ( uma gostosura ), bunda grande, dura como rocha, coxas grossas, cabelos negros na cintura, marquinah de biquini. A Mulher é muito gostosa, faz o tipo garota de baile funk, só é meio baixinha ( passa dos 1,60m ), mas na horizontal toto mundo tem a mesma altura... :lol:

Levei a bandida para o hotel e fui avisando que tinha um pacote de camisinha e iria gastar todo nela. Depois de uma duxa chupei a puta, buça maçia como a sua pele e bem cheirosa, depois ela veio e colocou o jr na boca, com capote ( para mim sem problemas ). A gulosa não foi essas coisas toda, servi apenas para enquanto ela chupava eu bulinava a xota e o cuzinho. Já mais do que acesso virei a puta e comi a desgraçada em várias posições, gozando com ela de quatro.

Um pouco de papo furado, lembarando das gps antigas que passaram na casa, e o bicho deu sinal de vida novamente. Fomos ao wc para a ducha higiênica e nova chupação, mas agora coloquei ela no canto da cama e disse que desta vez ia romper o cuzinho dela ( outra vez ela literalmente correu do pau, quando comecei a enfiar ela disse que não iria aguentar... puro papo furado), passei lubrificante, no rabo dela, encapusei a criança e fui enfiando no cu lentamente, sentindo cada cm, quando o bruto tava atolado até o talo comecei socando lentamente e fui percebendo que a puta tava até gostando, ai fui acelerando até meter com vigor e velocidade. Loucura total, a GP gemia e eu metia e metia e metia, gozei com ela de quatro mesmo, não cheguei nem a trocar a posição.

Mais um tempo de conversa furada e disse a ela que tava agora na hoa do terceiro turno ( cara eu tava completamente maluco pela GP ) e no precisou nem do boquete, vesti o jr ( devidamente lavado como a gp também ) e soquei na buça da puta. Coloquei ela de lado, de costas, frente, por cima, quatro e gozei muito, pena porque queria comer o cu novamente.

Foram três gozadas sensacionais e na próxima vei ter trÊs novamente mas com duas no cu

Custo R$ 260,00 ( meio salgado mas se jogar o papo cai )
Forte da GP peitões e a bela bunda
GFraco baixinha

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Monstrinho
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 23 Mar 2006, 13:02
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#11 Mensagem por Monstrinho » 23 Mar 2006, 15:43

POSITIVO
Nome da Garota:Joyce

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Essa menina eu comi muitas e muitas vezes. Ela fazia ponto na rua, na orla. Sai com ela umas 3 vezes. Sempre por 30 reais, se não me engano. Depois disso ela se arranjou com um aposentado que começou a bancar ela e largou a vida da rua. Mas ela é puta, e gosta da coisa. Como eu já havia chupado ela, ela tinha gostado, e como tinhamos trocado telefone, volta e meia ela me ligava ou mandava mensagemzinha no celular querendo que eu fosse pegar ela pra gente sair.

Aí sim virou putaria, semana sim, semana não a gente saía e era sempre uma trepada gostosa atrás da outra. Ela chupa muito bem, e tem um cuzinho apertado incrivel. Quase me apaixonei pela menina. Pra ter uma idéia ela lembra a Viviane Oliveira, apesar de ser mais magra.

Rosto - 8 - muito bonita, apesar de já ter uns 30 anos
Peitos - 8 - médios, do tamanho que cabe na mão
Bunda - 10 - rendondíssima
Oral - 8 - chupa muito bem
Vaginal - 9 - a mulher entende do assunto mesmo e gosta do que faz
Anal - 10 - maravilhoso

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Monstrinho
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 23 Mar 2006, 13:02
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#12 Mensagem por Monstrinho » 23 Mar 2006, 15:52

POSITIVO
Nome da Garota:Simone

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Essa outra menina também trabalha na orla, geralmente fica na esquina do Sesc. Aliás, em Aracaju eu só peguei as meninas da orla. Baratinhas e gostosinhas. Tb 30 reais. Essa eu comi umas 6 vezes, fora algumas escapulidas prum boquetão. Inclusive fiz um book pra menina. Tirei várias fotos, mas ela me obrigou a devolver fotos e negativos pra não correr o risco de eu publicar. Pelo menos ganhei 2 trepada free.

Morena (mulata), baixinha, com um par de peitos enormes. Tá sempre na praia pegando sol e tem umas marquinhas de biquinis maravilhosas. É bem gostosinha apaesar de estar acima do peso, chega até a ser meio gordinha.

Chupa muito bem, engoli tudo. E se excita ao chupar um pau. Duas vezes depois de chupar meu pau, ela pediu pra chupar seus peitos enquanto ela fazia uma siririca. Cavalga bem. O cuzinho ela nunca quis dar.

Rosto - 7 - nenhuma princesa
Bunda - 9 - um rabão grande e durinho
Peitos - 9 - grandes e duros
Vaginal - 8 - trepa bem
Corpo Geral - 7 - é meio gordinha

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

decameron
Forista
Forista
Mensagens: 867
Registrado em: 20 Mai 2004, 20:34
---
Quantidade de TD's: 125
Ver TD's

#13 Mensagem por decameron » 27 Mar 2006, 21:12

POSITIVO
Nome da Garota:Gabriela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Novamente em Aju e agora fui focado na minha presa. A Gabriela já tinha "escapado" de m im duas vezes mas desta vez não haveria falhas. Fui chegando e a Camila correu em minha direção e me falou no ouvido: "Oi, falei para a Gabi que vc chegou e queria falar com ela", respondi : Pô demorou hein...

Descrilçao da perva, como diria meu amigo Dom Y beleza agreste, mulher forte, pernambucana, de rosto não diria ser bonita, mas também não é feia, passável, simpática mas de gênio forte. Um pouco de conversa e descobri que era nova no riscado , tinha na época poucos meses ( fiquei oriçado ) mas mesmo assim não experimentava de tudo ( entenda nada de pau no cu ). Um pouco de conversa para animar e partimos para o abate.

No quarto com ela nua pude apreciar seu belo corpo, seios médios ( rígidos como pedra ) , pele morena bronzeada da praia , macia e fresca, algumas tatoos para aumentar o tesão ( adoro mulher com tatoo ), cabelo negro e cacheado ( muito bem tratado por sinal ), cintura fina , bela bunda e uma buça pequenina e bem apertadinha.

Como sabia qu eela era nova comecei por um bem trabalhado banho de gato, no contato dos meus lábios com a su apele sentia que ela arripiava toda, parecia que estava com seu namorado. Chupei a sua buça com maestria ( as gps sempre dizem que chupo uma buceta como poucos ) e ela tremia e gozou demoradamente, na verdade sei que a prerrogativa é minha mais na resisti a tanta inexperiência :) . Não dei tempo nem para ela abrir os olhos e já tava de camisinha em punho e colocando o jr na sua linda boquinha. A chupada foi meio qu enormal mas tava afim mesmo era de possuir aquele corpo e então resolvi atacar a caverna do diabo. com ela de frente tasquei-lhe pica e ela fica gemendo e dizendo coisas desconexas, virei ela de costas e que visão, que bunda redondinha e bronzeada. Fui lambendo as suas costas e beijando suas nadegas, depois a abri um pouco suas pernas e pica. Fui variando entre fortes e leves estocadas até gozar...

No segundo round a GP tava toda mole, disse que tinah gozado muito e que não era comum para ela aquilo ( sim eu acredito ... ). Não teve perdão com a GP de quatro comi aquela buça por um bom tempo. Ela ficou quase implorando para eu gozar e só de chato ficavo pensando nos problemas que teria para o outro dia, na conta para pagar eetc. Mas como a GP é tesuda mesmo gozei e gozei gostoso.

No final o preju foi de R$ 100 para ela por +- 1h , R$ 60,00 para casa ( inclui ai o quarto e a consumação mínima ).

Deixei a casa satisfeito mas ainda com desejo de u ma revanche já que o cu a GP não liberou de forma alguma.

Notas
Atendimento 8,5
Rosto 8,0
Corpo em geral 9,0
peitos 9,5
bunda 9,8
barriga 11,0 ( coisinha de loco )
oral 5,0
bucetal 8,0
anal 0,0 ( não faz nem com o namoradinho)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Monstrinho
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 23 Mar 2006, 13:02
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#14 Mensagem por Monstrinho » 28 Mar 2006, 09:59

POSITIVO
Nome da Garota:Samantha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Ok, ok, decameron. Eu não queria ficar postando estes TD's porque já são relativamente antigos, alguns com mais de um ano. Mas como a galera aqui anda meio devagar, vamos lá, vamos colaborar.

Essa menina foi uma grande surpresa. Estava eu na noite, depois de tomar algumas cervejas com amigos e não ter pego ninguém. Antes de ir pra casa resolvi dar uma passada no tal do Panteras, que é muito ruim por sinal. Mas é barato e sempre tem umas gostosinhas. Entrei no local, tinha só 3 garotas: 1 dançando, 1 na mão de quatro machos, e 1 se dividindo em dois grupinhos. Pensei, vou me embora,aquinão tem nada. Na saída vi uma mulherzinha de óculos, parecia feinha, com calça comprida e blusa sem mostrar nada. Ela me convidou pra ficar e tomar alguma coisa. Que nada, vou embora, essa nem puta deve ser, pensei. Mas ela insistiu e resolvi dar uma chance. Peguei uma cerveja e fiquei assistindo o show com ela. Nisso ela começou a sarrar em mim, pegou no meu pau por cima da calça e foi um arreto gostoso. Puxei ela pra uma parede e comecei a meter a mão na bunda. Ela subiu a blusa e dois peitinhos lindos apareceram, meti a boca. E começou a me beijar ali mesmo. Terminei levando ela pro quarto.

Quando a menina tirou toda a roupa e os óculos me surpreendi, parecia menininha de familia, toda bonitinha, com carinha de anjo, peitinho pequeno e durinho, bundinha arrebitada, um tesãozinho. Começou com uma bela chupada no chuveiro, sem camisinha. Depois fomos pra cama. E seguiu chupando. Pedi que ficasse sentada enquanto eu fodia a boca dela em pé. Nossa, tesão total. Aí ela começou a morder meu pau. Cara, sem noção.
Como o tempo era curto, apenas 30 minutos, resolvi meter logo. Coloquei a camisinha e ela começou cavalgando, depois ficou de 4. Mas eu tinha gostado da boquinha. Pedi que voltasse a chupar pra gozar na sua boquinha. Tirou a camisinha e voltou a chupar, até eu explodir de gozo na boquinha da safada, que só não engoliu tudo porque tinha que cuspir alguma coisa na camisinha, o local é péssimo, mas pelo menos isso eles fiscalizam, se a menina usou preservativo ou não. A coisa terminada saimos e ficamos conversando no bar. Aí a mina contou que não costumava ir naquele antro, fazia programas marcados pelo telefone ou na rua. Mas casualmente aquela noite ela tinha ido experimentar a casa. Achou péssimo o clima, mas tinha sido legal por me conhecer. Aliás, segundo ela, eu tinha sido o único programa da noite. Acredita que é bom, kkkkkkkkkkk! Aí terminou dizendo que tava indo embora. Dei uma carona até proximo da casa dela, era na barra dos coqueiros, deixei ela na balsa, trocamos telefone e era isso, o serviço tava feito.

Depois ainda fudemos mais algumas vezes, em motel, e foi muito bom tb, depois eu conto.

Serviço: R$60 - 40 da moça e 20 da casa. (chorado, pois o original era 90 - 60 da moça e 30 da casa) por apenas 1 relax

Rosto - 9 - coisinha linda
Peitos - 8 - pequenininhos. Eu pessoalmente prefiro maiores
Bundinha - 8 - redondinha e arrebitada
Anal - não fiz
Vaginal - 6 - a menina não rebola muito e nem se empolga na coisa, alem de não ter curtido muito tempo
Oral - 10 - a menina é fera, gosta de chupar.
Beijos e carícias - 9 - a menina é ótima em deixar o cara doidão

Custo benefício - nota 7 - terminou saindo meio caro por apenas um relax, mas valeu pelo contato e pelas fodas que se seguiram.

Telefone - 9963-2596 - como já faz algum tempo, e essas meninas mudammuito de número, não sei se ainda é o mesmo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Monstrinho
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 23 Mar 2006, 13:02
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#15 Mensagem por Monstrinho » 28 Mar 2006, 10:27

NEGATIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Esse TD é meio antigo, já faz uns dois anos, mas vale pelo carater informativo pra galera. Até porque sei que essa menina continua fazendo programa na cidade.

Peguei ela um dia na orla, final de semana. Ela tava de biquinizinho desfilando e parei na real pra dar uma paquerada,oferecer uma carona. A chinelona disse que aceitava, entrou no carro e começou com o PPP. Aí vi logo a sua intenção e perguntei quanto. Ela disse: cê entra com o motel mais 20. Achei barato e desconfiei pela postura da moça. Não é menininha nova, deve ter uns 28 pra 30, mas é gostosona e não tem cara nem jeito de puta. Mas vamos lá, uma bimbadinha pra completar o domingo.

Fomos pro motel, deu uma chpada meio sem graça, disse que não dava o rabinho, e comi a sua bucetinha por uns bons 20 minutos, quando a vaca começou a fazer caras de cansada, de quem queria que terminasse logo. Fiquei puto, dei mais umas bombadas e terminei logo o serviço. Afinal ia ser barato mesmo.

Aí veio a surpresa, dei os vintão dela e ela reclamou:
- não, a gente combinou 60.
- Que nada, a gente combinou 20. respondi.
- Não, eu disse 60 mais 20 se tu quisesse o cuzinho. ela falou
- Tu é louca, tu disse cê entra com o motel e mais 20. respondi.
- Não, eu falei sessenta no motel, mais 20 se tu quiser o cuzinho.

Cara, a puta safada, no mais pejorativo que possa existir veio com esse papo FDP. Eu não sou nenhum surdo otário, eu sei muito bem o que eu ouvi. Mas fazer o que, chamar a policia, reclamar no Procon. Não adiantava reclamar, a puta me enganou e pronto. Como não tinha grana, e não tinha mesmo, mostrei minha carteira pra puta, dei tudo o que tinha 34 reais, pq ainda tinha que pagar a pousada.

Foi cruel.

Não vou nem por notas pra não zerar tudo. A única coisa que realmente valia era as marquinhas de biquini no rabão dela, que era show, mas nem foder gostoso a vaca fode.

Quem quiser conferir 9999-8718

O fone eu consegui dando carona pra ela uma outra vez em troca de uma chupada. Afinal sou um cara duro e que não guardo rancores, kkkkkkkkkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jagunco_do_Litoral
Forista
Forista
Mensagens: 439
Registrado em: 07 Mai 2006, 23:19
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#16 Mensagem por Jagunco_do_Litoral » 08 Mai 2006, 00:03

Olá pessoal da terrinha

Pois é pensei e agora estou agindo: Vou publicar os TD realizados em Aracaju,SE.
vamos lá então: Num sabado fui lá na Wanda's casa meio mais ou menos lá no bairro america das antigas. Tinhas umas pervas lá (de qualquer tipo por sinal) mas mirei numa loirinha que dizia ser baiana de feira de santana e estava de passagem nome: Kaite.
Uns 1,70m loirinha, corpinho suculento e bem apresentavel. Tudo definido uns beijinhos, mao em tudo que é canto na mesa, cerveja long neck Skol (pelo menos estava gelada) e pronto fomos para o quarto (bem agradavel por sinal mas sem ARo que é uma dureza para aracaju)

A gata foi bem e até demais. Um banhozinho manero com várias dedadas e boquete maravilhoso sem capote (ela prefere). Chupada deliciosa bucetinha maravilho e que cuzinho!!!
tem uma tatoo na altura do cocix uma foda muito boa na buceta e para minha surpresa ela diz "quero anal" porra fiquei louco já que estava dando muitas dedadas e ela curtindo, Que bela rabeta e que anal maravilhoso e por fim pediu pra tirar o capote e jogar o leche nela. Muito boa com carinha meiga.

Depois catei celular (era de feira de santana mesmo) e acertei novos TD (que depois conto) entao vamos lá:

Atendimento no Wanda's 7,0 (poderia melhorar um pouco mais)
Rosto 8,0
Corpo em geral 9,5
peitos 8,0 (eram um pouco magrinhos mas deliciosos)
bunda 9,0
barriga 7,0 (dizia que fazia academia)
oral 7,0 (foi bom e ainda sem capote valeu a pena)
vaginal 8,5 (sabe do que faz)
anal 10,0 (faz e bem gostoso mas só para simpatizantes)
Esporrada 8,0 (deliciosa parecia atriz porno)

Valor: R$ 60,00 (para a GP, mas depois que faz intimidade negocia para baixo e até cheque) + R$ 25,00 pelo quarto no wanda's (faltou ar mas pelo momento vale a pena) + R$15,00 pelos serviços do bar (como sempre a maldita long neck em cabaré é para tirar o couro)


Pois é esse foi primeiro mas depois conto outras andanças pela cidade: cocktail club, orla, anuncios do cinform, outras pervas do wanda's, até praça e mercados e palacios' drinks - a melhor em tudo em aracaju mas tem que ter $$$)

É isso e até apróxima espero que tenha ajudado a galera

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jagunco_do_Litoral
Forista
Forista
Mensagens: 439
Registrado em: 07 Mai 2006, 23:19
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Me emploguei e como falei de algo bom no post anterior agora vai um daquele jeito

#17 Mensagem por Jagunco_do_Litoral » 08 Mai 2006, 01:04

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Agora lá vai

Estava entendiado na cidade e aí resolvo ligar para uma perva para fazer um TD (consulto o jornal cinform na seção de erótico) e aí surgi:

Loira, baixinha, 1,65m corpo escultural atendo moteis e posadas. Ligo e marco de se encontrar na posada Tentação desconfio de golpe mas a Bruna confirma que o metodo é esse e pode confiar mas vamos lá. Depois de 30 minutos de atraso a GP (se é que posso chamar de GP vai de perva mesmo) chega. Putz propaganda enganosa. Pelo menos estava cheirosa mas convenhamos o corpo era fraco meio gordinha, era loira mas tipo welatton mas vamos para o TD.

Tentei animar o ambiente (o que é bem dificil nessa posada), fui melhorando o clima chupei peitchinhos, a perva foi fazer um oral mas pediu capote (por mim tudo OK) quando chego na buceta fiquei parado e desistir (sei lá me deu uma repulsa na hora, algo nao explicavel mas ela nem pareceu ligar). Rolou um vaginal gostoso, primeiro papai e mamae, depois por cima e por fim um de quatro (bem satifatório por sinal), tentei um anal (já é tradição nas minhas saidas tentar pelo menos, se rolar já é bom) mas disse-me que não queria no momento mas depois poderia ser e que inclusive poderia ser em outro lugar (o lugar ela prefiriu). Finalizo então nas costa mesmo (não reclamou mas tambem não adorou). Ainda rolou uns papos furados e pronto hora de ir embora

Saldo: R$ 50,00 para a GP (?) - pelo menos foi barato já que estava meio duro literalmente + R$20,00 para a posada. Táxi de chegada por conta da perva (ela acerta assim) e na volta deixei perto da residencia que é no bairro da coroa do meio.

Aparencia: 5,0 - Médio, um pouco acima do peso mas como estava a toa mesmo fui. Pelo menos não tinha mancha, estava arrumada e cheirava bem
Seios: 6,0 - bonzinhos
Abdomen: 3,0 - tem que melhorar
Oral: 5,0 - com capote, dentro do normal. Não fiz nela
Vaginal: 6,5 - pelo menos mostrou disposição de mudar de posição para satisfazer o cliente.
Bunda: 7,0 - pelo menos arrebitava com frequencia e como eu queria D4 se empinava toda.
Anal: Ñ - talvez no futuro.

TD negativo para mim fala uma coisa e aparece outra e faz muito aquém inclusive com encontro bem sinistro (até falei para ela mudar o método mas parece qua não mudou já que liguei há algum tempo e desistir). O nome sempre muda mas o celular sempre é o mesmo. Não recomendo.

Na próxima semana relato outros TD's, pudera são 8 anos de sacanagem em aracaju/se.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

decameron
Forista
Forista
Mensagens: 867
Registrado em: 20 Mai 2004, 20:34
---
Quantidade de TD's: 125
Ver TD's

#18 Mensagem por decameron » 22 Jul 2006, 09:10

barao_junior escreveu:alguma gp com tel e/ou foto?
Parceiro Aracaju ainda está engatinhando no item sites de GP. Aqui tem que sair e pegar ou na orla ( R$ 30,00 tabela ), bares tipo cariri e nos puteiros (cocktail girl com toda a certeza o melhorzinho mas também o mais caro ).

Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

decameron
Forista
Forista
Mensagens: 867
Registrado em: 20 Mai 2004, 20:34
---
Quantidade de TD's: 125
Ver TD's

#19 Mensagem por decameron » 22 Jul 2006, 09:15

jeguinho escreveu:
Monstrinho escreveu:então eu dei sorte, e mais de uma vez. O lugar é horrível mesmo. De dar medo. Mas as duas vezes que fiz TD lá tinha cama.

MA... MA.. MA, PERA AÍ!!!

ONDE EH Q SE PODE FAZER UM TD SEM CAMA??? KRALHO!!
AS COISAS TÃO EVOLUINDO MESMO PRA SEL-SERVICE :lol: :lol:

JEGUE
Amigo jegue dê uma olhada num TD antigo que fiz em Porto Alegre e vai ver que lá nem cama, nem cadeira e nem porra nenhuma tinha ! Foi numa garagem suje e unida de um drive-in... Comi a puta em pé, com ela apoiada na parede, parecia um policial fazendo, digamos assim, uma revista íntima :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

decameron
Forista
Forista
Mensagens: 867
Registrado em: 20 Mai 2004, 20:34
---
Quantidade de TD's: 125
Ver TD's

Re: Informações

#20 Mensagem por decameron » 28 Jul 2006, 18:44

POSITIVO
Nome da Garota:Karla - Cocktailgirl

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
EinsteinGaussFermat escreveu:Os caras ficam escrevendo e não postam td nenhum. Vamos ver se agente da utilidade ao gpguia para Aracaju postando nossos tds com telefone das pervas. É isso.
Calma ai amigo da teoria da relatividade aqui na roça a coisa é diferente, num tem site e o pistão são praticamente as mesmas putas a quase cinco anos ! Portanto é ir para as boites ( orla e centro ).

Sobre TD, ai vai mais um atrasado .

Mais uma ida ao Coktail Girl mas desta vez sai com uma "loira" pernambucana que mora em Maceio mas que estava de passagem por Aracaju. Já tinha dado uma olhada no material em outras idas minhas a casa e desta vez após um strip e perceber que a GP tava mais pra lá do que pra cá resolvi atacar, queria confirmar a máxima de que cu de bebo não tem dono !

A GP atendia por Karla, corpo bonito, barriguinha massa, peitos médios e bem gostosos, bunda durinha, o cabelo pintado de loiro com uma mexa vermelha lembra aquele leão do anúncio do shampoo, rostinho meeiro total, mas passável. precinho combinado R$ 100 para GP mais R$ 45 da casa ( um roubo ) e subimos. No corredor a GP já tava nua e se esfregando em mim, mal entramos no quarto ela literalmente me atacou puxando o ziper e da calça e fazendo um boquetão no cru, sem nem ter lavado o bicho ( falei que a desgraçada tava travada de cahaça ), e foi do tipo chupada com surra de rola na cara, ela chupava e ficava me olhando de cocoras no chão com aquele olhar de sacana e pedindo pra eu gozar na boquinha dela... Não eu quero comer buceta e cu retruquei.
Fui tirei o resto de roupa que ainda tinha e tasqueilhe pica nas mais variadas posições, gozando com ela deitada na cama mais apoiando as pernas no meu peito.
Banho básico e mais whisque na desgraçada e ela já tava baqueando ( engraçado até porque ela jurava que eu tinha gozado no boquete ) foi quando falei do back-orifice e ela falou que só tinha dado para três pessoas ( um namorado, um cliente ultra hiper e Vip e agora eu :-) que maldade ) e disse a ela que não tinha problema porque colocaria com todo o cuidado... Eu preparava o ataque a GP escapolia, eu puxa a danada e ela deslizava pra frente ai puxei a GP para o canto da cama, passei-lhe o braço no pesçoco ( parecia que ia dar um mata-leão ), travei a puta e tasquei-lhe pica, ela tentou ratear mas eu apertei o golpe soquei mais ainda. Depois de um tempo socando ( até com certa força ) dei uma gozada fenomenal naquela cu quase virgem. A GP depois me falou não chegou nem a doer, ams também mamada como ela tava. Isto só faz confirmar a máxima de que :
"Cu de Bebo não tem dono"
Poderia até repetir a dose porque ela é realmente gostosinha, me passou o falante de maceió ( só para parceiros com TDs). Pena que quando fui lá novamente ela já havia retornado para a terra dos marechais.

Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

decameron
Forista
Forista
Mensagens: 867
Registrado em: 20 Mai 2004, 20:34
---
Quantidade de TD's: 125
Ver TD's

Cristina - Cristiane sei lá

#21 Mensagem por decameron » 28 Jul 2006, 19:00

NEUTRO
Nome da Garota:Cristina - pist

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Tava meio sem dinheiro ( trintão contado ) e com um tesão da porra e assim rumei para a orla e lá na frente do SESC avistei a presa, putinha de nome Cristina ou Cristiane não lembro bem, negra, esguia, bonita, peitos médios, bundinha pequena mas bem legal. Perguntei pelo preço e ela confirmou o valor tabela da orla R$ 30,00 , mas sem o zezim que ela disse não dar por dinheitro nenhum do mundo, falei que só queria emprestado mas não tive sucesso.
Rumamos para pseudo pousada-motel e quando tirei a roupa da puta tive a grata surpresa da mulher ser toda durinha e com tudo proporcional, banhinho nos locais de ação e comecei a chupação mas percebi que a desgraça é do tipo deita, abre as pernas e pronto. Não havia a menor manifestação de sentimento ( bbom ou ruim ), deu vontade de transar com o frigobar do quarto ( acho que ao menos ouviriam o som do compressor de vez em quando ). Mas já tava por cima da desgraçada resolvi não desperdiçar a viajem. Chupar buceta de pisteira eu tô fora, e fiquei apenas massageando o pinguelinhoe chupando os peitos muito gostosos por sinal ), mas a GP tava com uma suvaquiera da porra ! Coisa de fim de horário de pisteira ( suvaqueira e chulé )... Botei o jr na boca da megera e fiz ela chupar sem mas como tava uma merda tirei, embrulhei e tasquei vara. Comi a danada no ppmm, de lado e com ela deitada de costas e eu por cima. Dei uma gozada e quando pedi o repeteco ela falou que terei de pagar mais R$ 30,00 ! Hmm tenho que lembrar de negociar até a quantidade de metidas.
Resumo da ópera só tinah R$ 30,00 fiquei no 1x0, paguei a pousada-motel com débito automático e largei a GP no pistão.
Quem quiser é só passar por lá que vai achar a miserável fácil, fácil. Celular ela falou que tinha sido roubado na semana anterior e portanto sem comunicação a distância.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

decameron
Forista
Forista
Mensagens: 867
Registrado em: 20 Mai 2004, 20:34
---
Quantidade de TD's: 125
Ver TD's

#22 Mensagem por decameron » 28 Jul 2006, 19:12

POSITIVO
Nome da Garota:Gabriela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Neste intervalo de tempo já comi a Gabriela acho que umas trÊs vezes , todos foram bem legais a puta tem um corpasso e um papo muito divertido, fiquei amigo mesmo da desgraçada já joguei o maior caô para ela vir para SSA mas nada.
A puta continua adortando carinhos nas costas, tem uma bunda sensacional ( pena que o roskofi não saia ), chupa gostoso sem camisinha e tem os melhores peitos da redondeza sem falar que possui aquele que como diria o amigo DomY uma beleza agreste. Se estivesse emm Salvador-BA seria garota TOP cobrando R$ 350,00 aqui na roça, qq come por R$ 120,00 eu logicamente tô comendo por menos.
GP recomendadíssima me fez até esquecer a Vivian mas como tudo dura pouca ela arrumou um mané que vai bancala lá no Recife e acho que esta ao menos irá aposentar as calçolas por um bom tempo.
Boa sorte Gabi nesta nova vida

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jagunco_do_Litoral
Forista
Forista
Mensagens: 439
Registrado em: 07 Mai 2006, 23:19
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#23 Mensagem por Jagunco_do_Litoral » 29 Jul 2006, 23:08

Ae grande decameron

Pois é aqui em aracaju não está engatinhando está é nascendo ainda mas já tem algumas coisinhas...

Andei pesquisando e vamos lá:


Tem os bares das orlas como na passarela do caranguejo, la ventana e os bares da orla que rola tanto GP's como diversas safadas.

No jornal cinform tem uma lista com as pervas e locais, já fui em alguns e algumas pervas são bem diferentes do que dizem (é óbvio) mas aconselho os seguintes: Class massagem uma casa bem resevada lá na atalaia - as pervas desfilam para ti e vc só escolhe em média R$ 50 a 70 conto já incluso o local (quarto com ar pelo menos) As pervas: Morenas basicamente.

Os outros telefones recomendo precaução mas algumas pervas dá pra realizar algo.

Locais como o decameron disse a cocktail é a melhor porque é perto mas lá é muito salgado mas dependendo da temporada encontra umas rabudas e bem gostosas.

Tem tambem (o que eu sugiro) a palacio's drinks lá tem muita baiana, alagoana e até paulista (inclusive algumas tinham site). um pouco salgado R$80 a 120, quarto de R$ 20 a 30 sem limite de tempo basta entrar e relaxar.

Tem as pisteiras da orla, já fui conferir (pelo menos olhar) mas nao sair com nenhuma ainda, achei meio sinistro mas pelas recomendações acima vou lá conferir melhor.

Tem as pisteira da praças do centro aí tem q ter muita coragem mesmo de R$ 10 a 50 conto

Agora quem gosta de aventura sugiro a PIPO'S putz lá é foda só perva doidiona e a casa maluca pra carai. Uns R$ 30 a 60 conto vc arrasta pra as pseudos pousadas moteis de aracaju. Mas avisando a maioria é maluca mas pode encontrar algumas gostosas de rabao.

Tem tambem a wanda's lá no bairro américa bem longe da orla mas na temporada até que vale a pena TD com as pervas uns R$ 50 a 70 conto e quartos com ar uns R$ 20 a 35 conto. A dona da casa é gente fina e sempre aparece umas gostosas bem completas.

O belle de jour no centro não sei ainda como é q é mas como estou querendo fazer um guia vou lá conhecer

É isso, aqui em aracaju está nascendo ainda mas logo mais coloco os Td's com as varias GP de aracaju dos diversos locais que conheço.

Fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

decameron
Forista
Forista
Mensagens: 867
Registrado em: 20 Mai 2004, 20:34
---
Quantidade de TD's: 125
Ver TD's

#24 Mensagem por decameron » 17 Ago 2006, 13:36

Cumpade do bando de Lampião, concordo com vc. Nas proximidades e porque não dentro mesmo do carirí tem GP de rodo.

Sobre o Palacio´s o problema é a distância, longe pra caralho . Tem ainda o Panthers que fica entre as GPs da orla e as do cokctail girl, na última vez que fui paguei R$ 50,00 ( puta e quarto ), faz tempo pra caramba, antes de conhecer o forum.

Tô com novidades para postar mas a preguiça é grande. O pouco tempo que resta tenho que aproveitar para a putaria.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

WildCat
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 04 Set 2006, 18:00
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#25 Mensagem por WildCat » 19 Set 2006, 16:51

POSITIVO
Nome da Garota:Magda - cocky girl

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Estive em Aracaju esse fim de semana, e como tinha a noite de sábado livre, resolvi me aventurar pela noite de Aracaju,fui em um dos locais recomendados pelo forum, mas o nome do lugar não é cockitel girl e sim Cocky Girl.

O lugar é bem interessante, só achei os drink´s umpouco caro pelo padrão aqui do Rio, uma tulipa de chopp a r$ 6,50 e ainda por cima não é chopp e sim serveja em lata...

mas vamos ao que intereça:

conheci uma garota chamada Magda, ela é de Recife e vveio trabalhar em Aracaju, muito simpática, carinhosa e transa como nenhuma outra mulher com quem eu já tenha tranzado, foi uma verdadeira loucura, mal entramos na suite, que por sinal é bem melhor que as de algumas casas aqui do Rio, ela começou a me beijar e tirar a minha roupa, quando dei por mim, ela já tinha colocado o Jr. todo na boca, quase gozei ali, mas ai foi a minha vez, fui tirando peça por peça da roupa dela e pude constatar que a menina é muito linda, peitinhos tamanhos médios e bem durinhos, uma bunda de deixar qualquer um louco, pena que não libera o anal, uma bucetinha linpinha, cherosinha, e a menina sobe pelas paredes só de encostar a lingua no grelinho dela, depois de uma seção de chupação, partimos pro ppmm, e depois de algum tempo, parada pra trocar a porra da camizinha que estourou, e começamos a fuder de novo, de ladinho, de 4, ela por cima, e eu querendo aquele rabo, e ela nada de liberar, até que gozei nas costas dela. descansmos um pouco, tomamos uma ducha e depois partimos pro segundo round, sóque quando eu estava pra gozar de novo, o horário já tinha acabado.

apesar dela não ter liberado o anal valeu a pena a tranza,

saldo da noite R$30,00 da consumação, R$ 130 da garota, R$ 45 da suite = R$205,00

o bom é que lá aceita cartão por que senão eu teva era ferrado pra pagar a conta.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

decameron
Forista
Forista
Mensagens: 867
Registrado em: 20 Mai 2004, 20:34
---
Quantidade de TD's: 125
Ver TD's

#26 Mensagem por decameron » 22 Set 2006, 13:51

NEUTRO
Nome da Garota:Kelly Morena

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD um pouco antigo, acho que havia esquecido.

Nas várias idas ao Coktail Girl, agora chamado de cocky girl como disse o parceiro forista, já havia trocado umas idéias e amaços com a Kelly, morena clara estilo falsa magra com uma das bundinhas mais redondas e duras que já passei a mão ( talvez perca apenas para a Lara Lemos do elitegril de salvador ), peitinhos pequenos tipo ninfeta e uma voz esganiçada e muito chata. Mas sempre ficavamos apenas nas palavras ou nas passadas de mão só que desta vez queria passar a rola nela. Bem acertado o preço tabela R$ 100 para a GP e o roubo padrão da casa subimos para a suíte. A Kelly nua é de enxer os olhos, não faz muito o meu tipo pois prefiro mulher do tipo gostosona de baile funk mas ao ver aquela mingnon de peitinhos durinhos e pequenos, bnundinha redondinha, buça lisinha, barriguinha 10 não reisiti e cai de lingua. Após a chupança ela me fez um boquete sem muita impolgação, virei a GP de costas, encapsulei o bico e passei o ferro nela. A mulher ficava o tempo todo dizendo "ai delicia, ai delícia..."que porra já tava ficando até com raiva, virei ela de frente num ppmm e depois com ela de quatro enxi o sacalo com porra. Trocamos umas palavras e a desgraçada começou a querir ir embora. Reclamei disse que era apenas o intervalo comercial mas não teve jeito. Fiquei puto da cara e fiz queixa na casa, conheço o pessoal de lá faz um bom tempo e me falaram que ela era realmente meio problemática. Tô dizendo era porque desta última ida não a vi por lá. Portanto :
bunda : 10
consid.: 0
--------
5 TD neutro

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jagunco_do_Litoral
Forista
Forista
Mensagens: 439
Registrado em: 07 Mai 2006, 23:19
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#27 Mensagem por Jagunco_do_Litoral » 06 Out 2006, 23:13

POSITIVO
Nome da Garota:Mariana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Ae cambada

Estou de volta para retomar as aventuras das putarias de aju city

Fui no palacios drink's como jah falei em outros post, acho q melhor casa pelos seguintes motivos: cosumação minima de 15 conto, sempre tem gostosa, e principalmente dá pra negociar com as Gps de 150 sai pro 70 com um bom papo (+25 pelo quarto) e sem tempo do TD.

Vamos ao TD, a gp é a mariana (pelo menos disse q era baiana, conhecida dos moteis de salvador) estava de passagem por aracaju. A casa no dia estava vazia o que estranhei mas em epoca de eleição o povo desaparece, depois de umas cervejas (5 conto long neck - bebida de cabaré), um papo aqui outro ali, pechincha hehe, pronto acertado. 100 conto + 25 pelo quarto + 15 pela consumação.

A Gp morena, pequena, seios fartos deliciosos com bicos apetitosos, coxas grossas e bundinha arrebitada ( o que me chamou a atenção). Em ação chupou bem gostoso sem capote, raramente chupo as bucetinhas mas como pediu com muito carinho mandei ver, geme mas como geme a mariana.

De inicio bem básico, papai mamae, por cima, D4 com direito a dedinho na bundinha (mas não me deixou pôr, disse que com mais frequencia ela libera para os clientes) e de ladinho (posição que mais gosta) oferecendo aqueles seios maravilhosos para chupar enquanto metia gostoso, iria gosar nela mas disse que não curte.

Acabei finalizando no capote mesmo. Ficamos mais uns 40 minutos trocando um papo mas não conseguir o celular mas disse que em dezembro volta para o palacio's drink.

Rosto - 6, meio moreninha achatada mas apresentavel
Corpo - 6,5 um pouco relapsa mas já tive piores
Mas a pela bundida vale
Oral - 7,5 Bom, sem capote e aperta a cabeça como poucas para gosar logo
Vaginal - 7 Satisfatório, Gosta D4 e de ladinho, bucetinha cheirosa e gosta de ser chupada
Anal - 0 por enquanto, em dezembro vou lá procura-la e se rolar um papo melhor rola, mas rolou dedadas bem gostosas.

Custo X Bebefícios - Valeu a pena mas tanto nos classificados do cinform como em outros (cokgirl, vandas e no palacios) existem GP mais apetitosas. Mas recomendo

É isso, logo mais coloco outros Td' com outras Gp's e a minha aventura no dia que fui na Pipo's ( muito trash) hehehehehe

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jagunco_do_Litoral
Forista
Forista
Mensagens: 439
Registrado em: 07 Mai 2006, 23:19
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#28 Mensagem por Jagunco_do_Litoral » 06 Out 2006, 23:42

Ae de novo

Depois que escrevir do pipos na ultima, me lembrei e vou escrever
Pipo's para quem não sabe fica no centro (já podem imaginar) perto das americanas, fica um ponto de taxi em frente, de sexta a domingo 5 conto (hehe) nada de cosumação, na frente da casa cheiro de gente, passa um corredor e pronto tá dentro do cabaré, cerveja em garrafa 3 conto (pelo menos era skol) na frente um palco (fuleiro mas tinha) e várias mesas ( nesse dia tinha uns 50 pessoas para no máximo 10 pervas).

A cada 20 a 30 minutos sobe uma perva e dança no palco, caso vc queira paga mais uns 15 conto e a perva dança na sua mesa (esculhambação total) caso goste da perva pagando uns 30 a 70 (caro demais) faz um Td de 2 horas no quarto de lá mesmo (nesse dia não fiz)

Mas vamos paras as "Gps" 99% de morena para nega e 1% sem definição (hehehehe). Fazem o strip e rodam pela casa de toalha. Nesse dia tinha uma moreninha (Daise) de uns 1,70, peitinho durinho, rabinho empinadinho, cara de limpinha, troquei uns lero com a perva, faz por 30 conto mas para sair naquele dia era mais 20 conto mas como estava só passeando e visitando as putarias de aju para montar o guia da putaria, resolvir não fazer.

Olha não recomendo não a casa mas se está afim de tirar onda, encara tudo, pagar pouco e gosar, pode ir. Mas cuidado

Na próxima conto do Wanda's lá no bairro américa (lá sou fregues de anos), já tive ótimos momentos lá

É isso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jagunco_do_Litoral
Forista
Forista
Mensagens: 439
Registrado em: 07 Mai 2006, 23:19
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#29 Mensagem por Jagunco_do_Litoral » 05 Nov 2006, 00:42

Ae cambada

Esta semana fui no Class Massagem, para quem nao sabe é uma casa alugada pelas pervas lá na atalaia, perto do tequila café que anuncia no Cinform (parece que o ramal é 3243 algo assim).
Lugar tem estacionamento, mas se deixar na rua o carro e tocar a campainha as pervas atendem numa boa
Lá dentro é o seguinte no andar de cima da casa, sao os quartos para as pervas dormirem e no andar de baixo o local do abate.
Elas desfilam para ti e voce escolhe. Geralmente são morenas a negras com belas rabetas.
Nesse dia escolhi a Fernanda, morena clara de uns 1,70m, com belos seios e um rabo avantajado.
Após conversa, preço acertado R$ 80,00 por 1,30h, sem consumação e sem tarifa do quarto de inicio estranhei mas até que o quarto é digno.
Depois vi que a questao do tempo não há controle.
Apos uns agarros, iniciou o TD, um oral sem capote, nao chupei a nega (sei lá fiquei desconfiado), e ppmm, por cima e de quatro.
Tentei o biloco com umas dedadas mas a GP disse q assim q ficassemos mais intimos liberava (puta PPP mas tudo bem). Finalizei de ladinho jorrando na bundinha.

Em resumo:

Rosto - 5, dentre as q estavam lá a melhorzinha
Corpo - 6, Com barriginha mas nao exagerado
Oral - 7 Satisfatorio, sem capote
Vaginal - 7 Boa, gosta da coisa
Anal - Ñ realizado veio com PPP para libera-lo.

Custo X Bebefícios - Pra quem está necessitado pode ir, mas dê uma boa conferida porque as vezes as pervas caem de nivel, depois de uns papo descobrir que apos meia noite as pervas desse local vão para o La Ventana pegar coroa.

Pelo valor é do mesmo nivel de wandas mas bem pior que o palacios e o cokail girl.

É isso, na proxima semana venho contar mais sobre os puteiros de aracaju city

Se é q tem alguem vivo nesse forum.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jagunco_do_Litoral
Forista
Forista
Mensagens: 439
Registrado em: 07 Mai 2006, 23:19
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#30 Mensagem por Jagunco_do_Litoral » 05 Nov 2006, 00:47

Aproveitando como andas o palacios e o cockail, me falaram q tem umas novas gostosas no cokail parece q se chamam Michele e S___ alguma coisa (Silvana ou Silvia algo assim)
Se alguem souber de alguma coisa bota ai
Ah e essa leila gouveia e patricia max (deve ser algo assim) q estão divulgando flog (emsergipe) e site (ajusex) alguem jah fez TDcom essas Gps
Fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Guia de outras Cidades do Brasil”