Imperatriz - MA

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 9 Negativos: 0 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 2Não 26
Oral Sem:Sim 7Não 21
Beija:Sim 8Não 23
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
OblivionKeys
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 23 Fev 2010, 10:18
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Marcia Drinks

#1 Mensagem por OblivionKeys » 06 Mar 2010, 05:44

Pesquisei em todos os lugares da internet para saber qual o melhor lugar para encontrar GPs em Imperatriz... nao vi nenhum topico aqui no gpguia, entao entrei no bate papo uol para descobrir.

Perguntei para as pessoas qual a casa mais cara, pois o indice de HIV eh alto por aqui entao eu preferia nao arriscar com as baratas. Descobri que as gps mais caras aqui custam 100 reais, e me falaram que so tinha fileh...

Cheguei no Marcia Drinks:
http://marciadrinksitz.blogspot.com/

A marcia eh muito simpatica. Mas la funcina assim, sempre tem so 1 menina e se vc quiser ver outra ela liga e chama, mas nao tem fotos pra mostrar...

So tinha uma menina la na hora. Uma loira tingida, cheio de buracos no rosto, feia demais que eu nao pegava nem de graca... perguntei se eles nao arranjavam uma outra e tal, mas como vi que ia demorar decidi vazar...

Agora o que mais me chamou a atencao foi que a menina parecia que tava la por obrigacao, pq nem olhar na cara ela olhava, nao sei se tava drogada, mas com certeza nao queria dar, entao embora eu nem tenho feito um test drive, ja nao volto la.... fui conhecer entao a casa "rita bahiana." E vou jogar o relato no proximo topico...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

OblivionKeys
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 23 Fev 2010, 10:18
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Rita Bahiana

#2 Mensagem por OblivionKeys » 06 Mar 2010, 05:48

Fui entao para o Rita Bahiana, me disseram que era bom demais.

Ao chegar o mano falou que tava cheio, bastava eu entrar no quarto para ver.... entrei no quarto entao, bem escuro aonde tinham 6 garotas assintodo televisao no escuro. Nao conseguia ver nenhuma delas direito entao eu sai do quarto e sentei na mesa. Todas elas demoraram muuuito para sair, pois estavam assistindo novela. Sairam ja querendo voltar pro quarto, com uma cara de "nao quero dar, quero ver novela."

Como a ma vontade era grande, e mais uma vez as garotas foram super antipaticas, decidi vazar mesmo e nao volto la.

Descobri uma coisa: Se vc quer comer alguem em imperatriz, coma de graca! A mulherada aqui eh meio atiradinha nas ruas, se forem no ITZ vao encontrar mulheres que vao dar de graca.

Entao nao recomendo essa Rita Bahiana, sugiro que contrate novas meninas, que estejam la para dar, nao para ver novela!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

hakimbeybr
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 30 Mai 2011, 04:58
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Imperatriz - MA

#3 Mensagem por hakimbeybr » 02 Jun 2011, 11:20

Realmente, Imperatriz está difícil de ter casas de bom nível. Mas, como putaneiros nunca perdem a esperança e os nossos reclamos acabam resultando em luzes no fim do tunel, temos a opção da Privê.

Mulheres muito bonitas. Bom atendimento de bar. Nada absurdo em termos de preços. O programa sai por 150,00 e o quarto 50,00. Para sair 300,00. Comi uma mulher muito gostosa, Celine. Chupa com capote o carcará, sem pressa, muito simpática e bem humorada.

Valeu a pena.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CUTIERO
Forista
Forista
Mensagens: 3056
Registrado em: 20 Out 2009, 09:00
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: Imperatriz - MA

#4 Mensagem por CUTIERO » 02 Jun 2011, 11:31

ENTAO MEU NOBRE, COMPARTILHE SUA EXPERIENCIA NOS RELATANDO SEU TD.
NÃO SE ESQUEÇA DE DAR A DESCRIÇAO DA PUTA E TAMBÉM DO ATENDIMENTO/TREPADA.

ATT

CUTIERO
MODERADOR DO GPGUIA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

4hooker
Forista
Forista
Mensagens: 90
Registrado em: 17 Ago 2010, 23:39
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: Imperatriz - MA

#5 Mensagem por 4hooker » 22 Jun 2011, 01:51

Caros confrades, estive agora a pouco na boa Privê e sai correndo de lá, só tinha perva que nem de graça eu pagava.
Chegou um cara bêbado lá e até ele saiu correndo dizendo "uma boate dessas, só tem puta feia", só fiz concordar com a cabeça.
Um taxista que estava na portaria me disse que hoje tava fraco lá, mas que quinta e sexta feira a coisa fica melhor, ficam em torno de 20 pervas que segundo ele dá pra escolher umas bem gostosinhas.
Não sei se era migué do cara, mas hoje tinha apenas umas 04 perva e só uma sendo muito bonzinho dava pra encarar.
Quando eu tava pra sair chegou uma, mais ou menos, que um senhor num carro veio deixar, essa que chegou tem o rosto muito parecido com o mirella (ex-latino), mas mesmo assim ela ficou bebendo com o senhor.
Dei uma miguelada nas pervas dizendo que havia marcado com uns amigos pra irmos lá e que eles não apareceram, peguei o celular e fingir que estava ligando e que ninguém atendia, depois vazei.
A boate tem uma ótima estrutura, peque que as pervas que estavam lá pelo menos hoje não ajudavam o local.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

4hooker
Forista
Forista
Mensagens: 90
Registrado em: 17 Ago 2010, 23:39
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: Imperatriz - MA boate privê (Celine)

#6 Mensagem por 4hooker » 24 Jun 2011, 03:46

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:SIM
Confrades segue TD fresquinho, acabou de ser realizado.
Hoje eu resolvi voltar lá na boate privê para conferir se no fim de semana a oferta de pervas era melhor mesmo.
Hoje tinha realmente mais garotas, mas nenhuma delas era aquela gostosona, pelo menos na minha concepção.
Perguntei pela tal Celine para uma moça chamada Ana e mesma me informou que ela estava no seu quarto, mas que iria chamar pra mim.
De fato a moça é super simpática e bastante extrovertida, mas não é aquela gostosa, é uma garota normal como qualquer outra.
Isso pelo menos no meu gosto, pois todos sabemos que cada um tem o seu.
Conversei um pouco com ela e depois peguei um energético para melhorar o ânimo já que eu estava meio pra baixo de tão cansado.
A moça ficou circulando pela boate e eu fiquei numa mesa nos fundos assistindo a um strep que estava rolando. Depois de um tempo ela sentou ao meu lado e nos ficamos conversando, no meio da conversa ela me fala que é paraense também, eu pensei na hora, paraense é que nem gremlin, toma água e se reproduz, pois em tudo que é canto que eu vou encontro um.
Depois de um tempinho de conversa muito agradável eu resolvi arriscar pra ver que bicho dava, mas antes tentei baixar o preço para 100 estalecas dizendo que pra conterrâneo deveria ter um preço especial, mas isso não colou e morreu nos 150 mesmo.
Antes de ir pros finalmentes eu combinei com ela que seria bem namoradinha o TD.
Chegando no quarto da boate, que é muito bem arrumando, grande e limpo, com uma cama redonda show de bola a gente conversou mais um pouco e quando eu percebi já estávamos na maior pegação.
Ela começou a me beija de modo que parecia querer me devorar e eu retribuindo da mesma maneira. Ponto forte dela foi esse beijo bem gostoso e com muito volúpia.
Arranquei a roupa dela e ela me deixou só de cueca dizendo pra mim que adora homem com cueca box.
No meio da pegação ele se abaixa, tira a minha cueca e cai de boca no meu pau que já estava pra explodir só da pegação. Chupada sem capote com garganta profunda e muitas lambidas no saco que me deixaram com mais vontade de comer ela de vez.
Ela encapou o bicho e veio por cima, num cavalinho selvagem muito gostosa. Ô perva pra fuder com vontade. Ela mexia com muito intensidade e dava gemidos que eram verdadeiros berros, e eu por baixou dando muita varada com força.
A perva pirou e começou a me beijar outra vez com muito mais vontade, depois disso pediu pra eu meter nela de 4.
Pensei "minha filha esse foi seu erro", mandei ver muito sequência e ela gritando até manda o leita na borracha.
Depois ficamos conversando, pra passar o tempo já que eu estava muito cansado pra mandar a segunda e ter que acordar cedo pra pegar a estrada, mas no meio da conversa ela me puxou pra perto dela dizendo vem cá que eu adorei te beijar e pegação continuou, mas sem a finalização.
Não sei se era migué dela, mas ela me disse que não costuma beijar na boca e nem fazer oral se preservativo, que no meu caso com ela a coisa rolou simplesmente porque bateu a química na hora do papo.
E de fato, eu que na hora em que a conheci fiquei meio decepcionado, pois esperava muito mais devido ao relato do confrade acima. Fiquei bem a vontade com ela durante a nossa conversa pré fight, essa me ganhou no papo, no beijo gostoso, na chupa sem capote fantástica e na hora da foda, pois gosta mesmo do que faz.
Lembrando que não é aquele mulherão, pelo menos no meu conceito, mas que vale a pena pela entrega da moça na hora do fight.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

4hooker
Forista
Forista
Mensagens: 90
Registrado em: 17 Ago 2010, 23:39
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: Imperatriz - MA

#7 Mensagem por 4hooker » 10 Ago 2011, 01:08

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Boate Privê - Daiara.
Td fresquinho, acabou de ser realizado.
De volta a impiratriz, eu resolvi dar um pulo na boate privê para conferir se a situação da casa melhorou em termos de GP.
Quando cheguei o segurança logo me reconheceu do último TD e já veio cheio de intimidade dizendo até a GP que eu havia comido.
O cara me apresentou duas GPs, uma baixinha gostosinha e uma altona chamada Daiara, tenho 1,82m, mas o mulher de salto ficava maior do que eu. A perva é alta, magra com peitos típicos de moça jovem, bem durinho e bicudos. Ela tem uma bundona bem gostosa.
Tomei uma cerveja com as duas e rumamos para o quarto, eu só com a Daiara.
Já havia combinado com ele que gosto do TD com a garota sendo bem namoradinha.
Fomos pro banho e logo após isso já começou a pegação com muito beijos e chupada no saco.
Ela encapou o joãozinho e fez um oral muito gostoso, mesmo de camisinha. Ela usa aparelho, mas em nenhum momento eu senti.
Após o aquecimento ela ficou de costa pra mim , segurando na cama e eu começei a comer a bucetinha dela por trás, ela rebola fantasticamente. Depois eu deitei na cama e ela veio por cima mexendo muito e com muita vontade.
Ela socava com força tentando me fazer gozar logo, mas o papai aqui sabe das manhas e eu fiquei só na miúda segurando.
Ela me pediu pra meter nela D4 e eu começei a bombar batendo com força nele bundão gostoso.
Vi aquele cuzinho piscando pra mim, então perguntei se ela liberada o olho de tandera, ela me disse que já havia feito duas vezes, mas que não fazia mais.
Com muita insistência (uma verdadeira batalha) eu entrei num acordo com ela, vamos tentar o anal e se você estiver sentido dor me avise que eu paro.
Coloquei a perva deita de frango assado e taquei lubrificante no curió dela e no meu pau.
Tentei várias vezes, mas nada do pau entrar porque ela ficava com medo de sentir dor e contraia a musculatura.
Coloquei ela de ladinho e de vagazinho o joãozinho foi vencendo a barreira, fiquei cutucando bem de vagarzinho até ela se acostumar com a rola dentro do rabo dela.
Passados alguns minutos com ela já mais acostumada eu começei a aumentar gradativamente a sequência, ela começou a fazer uma siririca e berrar que tava gozando, nessa hora eu já bombava com toda violência até mandar o leite na borracha.
Essa brincadeira demorou 1h certinho, depois fomos pro banho, presentinho de 200,00 por ela ter liberado olho mágico.
Notas:
Rosto - Nota 7 ( é bonita, mas ainda está com o rosto com algumas espinhas, coisa tipica da idade 20anos, tem um cabelão nas costas que ela vive mexendo pra fazer charme)
Corpo - Nota 8 (magrinha com uma bunda deliciosa, tem uma barriguina, mas que não atrapalha, tem pince num umbigo e na xaninha)
Peitos - Nota 8 (durinho, típico de menina nova, cabe na boca direitinho, quando excitada eles ficam com os bicos bem pontudos)
Bunda - Nota 10 (muito gostosa e com um furico bem apertadinho, um jumento não consegue meter lá não)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

APOLO GOIANIENSE
Forista
Forista
Mensagens: 658
Registrado em: 01 Nov 2005, 14:16
---
Quantidade de TD's: 303
Ver TD's

Re: Imperatriz - MA

#8 Mensagem por APOLO GOIANIENSE » 05 Jan 2012, 18:16

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
ESSE FIM DE ANO RODEI PELO MARANHÃO E QD ESTIVE EM IMPERATRIZ (DIGÁ-SE DE PASSAGEM, QUE LUGAR COMPLICADO, MUUUITO CALOR, ESGOTO A CÉU ABERTO CORRENDO NAS RUAS, NADA DE ÁRVORES, A GRANDE MAIORIA DAS CASAS PRATICAMENTE GEMINADAS/EMENDADAS, E COM ISSO CAUSANDO MAIS CALOR AINDA, POIS NÃO HÁ CIRCULAÇÃO... OU SEJA, COMPLICADÍSSIMO. SÓ GOSTEI DO TIO SAM UM RESTAURANTE EM FRENTE UMA PÇA COM UMA IGREJA... ), E JÁ INDO EMBORA, QUASE EM FRENTE AO ATACADÃO, ESPECÍFICAMENTE DO OUTRO LADO DA VIA, EM FRENTE AO FREITAS (UM PQ AQUÁTICO TEMÁTICO, PARECIDO COM O HOT PARK) UMA BELDADE ALTA, LOIRA, COM UMA BOTONAS DE PLATAFORMA QUE A DEIXAVA AINDA MAIS ALTA, CALÇA COLADA... NÃO TIVE DÚVIDAS, VOLTEI E INTIMEI !!! ERA DO MITIER... :twisted:
FOMOS A UM MOTEL INDICADO POR ELA E LÁ O BICHO PEGOU !!!
ELA É TIPO CAVALONA, QUASE 30 ANOS, PELE BRANCA, SE APRESENTOU COMO JOICE, E, COMBINAMOS R$ 100,00 COMPLETO POR 2 TALVEZ ATÉ 3 HORAS... ACHEI CARO, MAS PELO MATERIAL, ACABEI ACEITANDO O PREÇO COMO SENDO JUSTO, E NÃO PECHINCHEI...
NO CAFOFO, ELA SE SOLTOU, TOMOU UM BANHO E VEIO... QUE DISPOSIÇÃO !!! ANIMADÍSSIMA, NÃO SEI SE PELA GRANA OU SE PQ GOSTOU DE MIM. MAS QUE O BICHO PEGOU, PEGOU...
CHUPOU NO COURO, CAVALGOU, CAVALGOU ATÉ SUAR... O AR NÃO DAVA CONTA DA POTRANCA. ME SENTOU NA BEIRADA DA CAMA E SENTOU EM CIMA REBOLANDO, REBOLANDO... QD COLOQUEI DE QUATRO E TOCAVA NOS SEUS SEIOS E ALTERNAVA COM TOCAR NO SEU CLITORIS, COMEÇOU A PEDIR QUE EU GOZASSE... :x EU NÃO GOSTO QUE ME SOLICITEM QUE EU GOZE EM DETERMINADO HORÁRIO, MAS ACABEI CEDENDO A SEUS PEDIDOS E GOZEI.
BANHO, PAUSA PRA UMA COMIDINHA RUIM E HORRÍVEL AO MESMO TEMPO... :( E OUTRA MEDIDA NOS MOLDES DA PRIMEIRA.
POSITIVAREI A PERVA, APESAR DO CONTRATEMPO DO PEDIDO DE FINALIZAÇÃO DA TREPADA.
E COMO ELA REPETIU A CONDUTA, QUIS ENTENDER QUE ELA ERA ASSIM, DAQUELE JEITO E SE O CARA INSISTIR EM DEMORAR, OU ELA PERDE O TESÃO OU FICA COM RAIVA, SEI LÁ, NÃO QUIS CHEGAR A ESTRAGAR O QUE EU CONSIDEREI QUE ESTAVA DE BOM TAMANHO.
DEPOIS DE MAIS DE DUAS HORAS NO MOTEL, A DEIXEI NO MESMO LOCAL AONDE HAVIA A PEGADO E VAZEI, SEM SAUDADES DE IMPERATRIZ.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ArthurDourado
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 01 Mar 2012, 19:00
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Imperatriz - MA

#9 Mensagem por ArthurDourado » 14 Mai 2012, 17:34

o negocio aqui em imperatriz são as salas de bate papo
sempre aparece uma querendo grana

achei uma simone estuda equitei curso tecnico
marcamos cheguei ao local bem vestida cheirosa
motel começou chupar muito gostoso
lambe tudo muito bom depois parti pro anal
quando bombava ela disse pode larga sem pena rsss
muito doida gozei vendo a bunda dela muito linda

depois banho parti para segunda não conseguir gozar levei ela para jantar
um local meio deserto no meio de semana onde toca seresta.
la mandei ela fazer outro boquete. gozei na boca dela muito bom

R$100 - 3 horas

com anal = 10
oral = 10
bunda = 8
peitos = 4
rosto = 7

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

maliducado
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 28 Out 2010, 00:39
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Imperatriz - MA

#10 Mensagem por maliducado » 23 Mai 2012, 01:08

MANCADA
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
De fato, nossa cidade padece de uma maior organização por parte de quem vive da putaria. Comprovadamente os melhores locais para se encontrar alguma femea disposta a um sexo sem maiores burocracias são a internet, nas salas de bate-papo da UOL e alguns antros locais que deixam muito a desejar e cobram muito alto. Especificamente hoje, resolvi dar um tiro no chat do UOL, marquei com uma fulana chamada Rafaela que pelas fotos dava um caldo muito grosso. Marcamos num local, e combinamos a bagatela de R$ 100,00 com tudo incluso. Se a época da vida dela, condizesse com a realidade teria sido uma foda magnifica, no entanto a mulher já não ostentava os dotes do passado, resultado, quando ela entrou na viatura abateu-me um grande desanimo, dei uma volta no quarteirão e deixe-a no mesmo local onde busquei. Ainda resta-me o contato com alguns rufiões, que caso prospere com mulheres de melhor qualidade compartilharei com todos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

apreciadorbct
Forista
Forista
Mensagens: 34
Registrado em: 16 Set 2013, 20:09
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: Imperatriz - MA

#11 Mensagem por apreciadorbct » 16 Set 2013, 20:58

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:SIM
Amigos, fui sagaz e doido, mas não me arrependo. Fiz contato com o agente dela em São Paulo o cara é um fdp. cobrava o dobro. Linda, tesuda e rabuda, marcando presença na Expoimp, isso mesmo presença vip na maior festança. A cavaluda da fazenda de verão: Isís. Eita loira gostosa. Papo bom, inteligente, descontraído. Acertamos e vamos ao fight. Pensem em uma deusa nua, toda cheirosa, começamos nos beijos e amassos, eu não sabia onde colocava as mãos, mas ela sim sabia bem, pegou o bb encheu a mão e amassos punhetinha d leve, e depois dele inchado colocou aquela boca quente, isso mesmo sem camisinha, fui a loucura. Puxei a cavala pra cima de mim e comecei a chupar aquela bueceta, q maravilha, eu não aguentei muito gozei, na boca, mas ela não engoliu ficou pelos peitões. Mas não parei, fiquei embaixo dela até a danada gozar gostoso. Fomos ao banho, o bb se animou novamente e chupada d novo chupada gostosa, deixou todo cabeçudo e sentou em cima eu via aquele rabo subindo e descendo pelo espelho, q visão. Até q ela pediu pra pegar d 4, ai foi um sonho aquela marquinha naquele rabo de 110cm, O coração disparava e o pau lateja em cada estocada. Até q leite na borracha, nem deu tempo de tentar aquele cuzão. Sonho até hoje com ela.
Investimento: 2000,00, pago d novo. Para evitar tantas letras ela vale cada centavo. 10 em tudo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

phbdf
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 21 Mai 2015, 00:48
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Imperatriz - MA

#12 Mensagem por phbdf » 21 Mai 2015, 00:54

Algum dos senhores recomenda alguma perca de Imperatriz?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

misterm27
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 02 Abr 2016, 14:13
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Imperatriz - MA

#13 Mensagem por misterm27 » 06 Abr 2016, 16:55

Caros confrades,

Aqui na imperacity tem perva saindo pelo ladrão. Contudo, fujam dos sites, vc acaba pagando gato por lebre. Eu mesmo já tive muitas experiências desagradáveis com os sites daqui. Meu esquema agora é com agenciador. Ele te manda fotos das gatas tiradas do facebook, sem photoshop, é tiro certeiro.

Todo mês saio com uma ou duas. As mais gostosas cobram 250 dilmas. AS mais novinhas fazem até por 150. É foda garantida.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

misterm27
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 02 Abr 2016, 14:13
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Imperatriz - MA

#14 Mensagem por misterm27 » 07 Abr 2016, 11:22

Nobres comedores de buceta,

Hoje compartilharei um encontro fresquinho acontecido ontem. Como já disse no TD anterior, possuo o contato de um agenciador, e este marcou para mim com uma loira muito linda aqui da cidade, ela é dançarina conhecida como a musa do funk. Só por aí da para ter uma noção do corpo da mulher.

Peguei o contato dela no sábado, mas ela estava viajando, fazendo show em outra cidade, quando chegou no domingo ficou menstruada e não pude partir pra "operação tapa buracos" com ela. Ficamos conversando pelo whatsapp, muito simpática e educada, tratei ela super bem, com carinho e ganhei a confiança dela, até o ponto dela me mandar algumas fotos intimas.

Quando enfim a menstruação acabou, pudemos sair, e meus amigos, foi um dos melhores encontros que tive aqui na cidade. A gata tem um corpo espetacular, é lipada e malhada. O rosto não é muito bonito, mas ela foi tão simpática que nem deu pra reclamar. Ao chegar no motel fui logo chupando a buceta, depois partimos para o 69, foi uns 30 min de lingua na xota, até dar câimbra na boca. Depois fizemos gostoso. Após tomar um ducha ainda fizemos de novo.

Foi um dos dinheiros mais bem investidos com putas aqui na city. 100 dilmas pro cafeta e 200 pra perva. Abaixo segue as notas:

Rosto 7
Peito 5
Bunda 10
Coxas 10
Cintura 10
Higiene 10
Sexo 9

obs: para os caras que adoram surrar uma perva não indico, pois ela curte sexo carinhoso. Semana que vem posto mais td de encontros

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

misterm27
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 02 Abr 2016, 14:13
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Imperatriz - MA

#15 Mensagem por misterm27 » 12 Abr 2016, 18:50

Caros congregados,

Tem uma loira muito conhecida aqui na cidade que há algum tempo vinha querendo pegar o contato dela. Finalmente consegui e fui marcar com ela. A mina é muito precavida, não responde whatsapp e nem torpedo, só ligações que não sejam privadas. Então marquei de buscá-la. O rosto me decepcionou um pouco, pois pelas fotos do facebook parecia perfeito. Ao vivo tem umas manchas de espinha. Mas o corpo correspondeu perfeitamente ao esperado. Como sempre faço, gosto de cativar a moça para que ela se sinta a vontade na hora do sexo. Então conversamos bastante, e quando estávamos bem a vontade fui pro ataque. Fiz um oral gostoso nela, e ela tmb fez mim, muito bom por sinal. O sexo também não decepcionou, não fica regulando poses e nem colocando banca. Só achei ruim, pois a mesma estava muito apressada. Abaixo seguem as notas.

Rosto 8
Seios 7 (pequenos)
Barriga 10
Bunda 10
Coxas 10

OBS: o preço foi de 100 dilmas pro agenciador e 200 pra ela. Com certeza sairia novamente com ela, porém com mais tempo para usufruí-la.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

misterm27
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 02 Abr 2016, 14:13
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Imperatriz - MA

#16 Mensagem por misterm27 » 22 Abr 2016, 16:27

Boa tarde confrades,

Parece que este fórum está escasso de membros, ou os membros aqui presentes estão saindo mto pouco kkkkkkkkkkk. Mas enquanto isso vou comentando aqui minhas experiências com GP em Imperatriz.

Hoje vou relatar uma experiência muito ruim que tive essa semana. Marquei com uma novinha que tinha acabado de fazer 18 anos. Uma morena delgada da pele bonita, estilo menina humilde. Escolho ela porque nas fotos tinha o corpo muito bonito, e o cafetão me garantiu que ela era safadinha e fazia de tudo. Fui buscar a menina num bairro péssimo aqui da cidade, quando entrou no carro já percebi que não fazia o estilo safadinha. Não falou nada até o caminho do motel, eu fazendo todas as perguntas e ela só respondendo com a cabeça (não, ela não faz o estilo tímida, é estilo nojentinha mesmo).

Chegando a menina deitou na cama e ficou simplesmente imóvel. Fui no banheiro lavar as mãos e quando voltei sem roupa pedi pra ela fazer oral e ela ficou me perguntando se eu tinha ido no banheiro p mijar, pq ela não chupava rola de quem acabou de mijar (vê se pode kkkkkkkkk) com muita luta ela chupou, mas não agradou, usava muito os dentes e acabou machucando, então parti logo pro ataque. A menina não abria a boca nem pra gemer, ficava olhando pra mim com aquele olho esbugalhado como quem não via a hora de terminar. Virei ela de quatro só pra não ter que olhar na cara daquela aprendiz de bandida e gozei mto rápido. Depois só me vesti e fui embora. No total não ficamos nem 20 min no motel. Experiência péssima que nem vale as notas.

Diante disso a lição de hoje é que vale mais uma profissional do que uma novinha iniciante. Fica a dica.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

aptm203
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 15 Nov 2008, 22:45
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Imperatriz - MA

#17 Mensagem por aptm203 » 25 Abr 2016, 07:49

misterm27 escreveu:Boa tarde confrades,

Parece que este fórum está escasso de membros, ou os membros aqui presentes estão saindo mto pouco kkkkkkkkkkk. Mas enquanto isso vou comentando aqui minhas experiências com GP em Imperatriz.

Hoje vou relatar uma experiência muito ruim que tive essa semana. Marquei com uma novinha que tinha acabado de fazer 18 anos. Uma morena delgada da pele bonita, estilo menina humilde. Escolho ela porque nas fotos tinha o corpo muito bonito, e o cafetão me garantiu que ela era safadinha e fazia de tudo. Fui buscar a menina num bairro péssimo aqui da cidade, quando entrou no carro já percebi que não fazia o estilo safadinha. Não falou nada até o caminho do motel, eu fazendo todas as perguntas e ela só respondendo com a cabeça (não, ela não faz o estilo tímida, é estilo nojentinha mesmo).

Chegando a menina deitou na cama e ficou simplesmente imóvel. Fui no banheiro lavar as mãos e quando voltei sem roupa pedi pra ela fazer oral e ela ficou me perguntando se eu tinha ido no banheiro p mijar, pq ela não chupava rola de quem acabou de mijar (vê se pode kkkkkkkkk) com muita luta ela chupou, mas não agradou, usava muito os dentes e acabou machucando, então parti logo pro ataque. A menina não abria a boca nem pra gemer, ficava olhando pra mim com aquele olho esbugalhado como quem não via a hora de terminar. Virei ela de quatro só pra não ter que olhar na cara daquela aprendiz de bandida e gozei mto rápido. Depois só me vesti e fui embora. No total não ficamos nem 20 min no motel. Experiência péssima que nem vale as notas.

Diante disso a lição de hoje é que vale mais uma profissional do que uma novinha iniciante. Fica a dica.
Meu amigo, você relata suas saídas mas não coloca o contar das garotas ou do agenciador. Pode disponibilizar?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

misterm27
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 02 Abr 2016, 14:13
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Imperatriz - MA

#18 Mensagem por misterm27 » 26 Abr 2016, 17:57

aptm203 escreveu:
misterm27 escreveu:Boa tarde confrades,

Parece que este fórum está escasso de membros, ou os membros aqui presentes estão saindo mto pouco kkkkkkkkkkk. Mas enquanto isso vou comentando aqui minhas experiências com GP em Imperatriz.

Hoje vou relatar uma experiência muito ruim que tive essa semana. Marquei com uma novinha que tinha acabado de fazer 18 anos. Uma morena delgada da pele bonita, estilo menina humilde. Escolho ela porque nas fotos tinha o corpo muito bonito, e o cafetão me garantiu que ela era safadinha e fazia de tudo. Fui buscar a menina num bairro péssimo aqui da cidade, quando entrou no carro já percebi que não fazia o estilo safadinha. Não falou nada até o caminho do motel, eu fazendo todas as perguntas e ela só respondendo com a cabeça (não, ela não faz o estilo tímida, é estilo nojentinha mesmo).

Chegando a menina deitou na cama e ficou simplesmente imóvel. Fui no banheiro lavar as mãos e quando voltei sem roupa pedi pra ela fazer oral e ela ficou me perguntando se eu tinha ido no banheiro p mijar, pq ela não chupava rola de quem acabou de mijar (vê se pode kkkkkkkkk) com muita luta ela chupou, mas não agradou, usava muito os dentes e acabou machucando, então parti logo pro ataque. A menina não abria a boca nem pra gemer, ficava olhando pra mim com aquele olho esbugalhado como quem não via a hora de terminar. Virei ela de quatro só pra não ter que olhar na cara daquela aprendiz de bandida e gozei mto rápido. Depois só me vesti e fui embora. No total não ficamos nem 20 min no motel. Experiência péssima que nem vale as notas.

Diante disso a lição de hoje é que vale mais uma profissional do que uma novinha iniciante. Fica a dica.
Meu amigo, você relata suas saídas mas não coloca o contar das garotas ou do agenciador. Pode disponibilizar?

Vou passar o numero do cafetão, pois essas meninas não responde e nem atentem ligação de quem não conhecem. Digo isso pq ja tentei comer algumas na manha, mas não consegui.

(99) 9120-6686 Rogério é o nome do cafetão. Fala com ele pelo Whatsapp

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

misterm27
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 02 Abr 2016, 14:13
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Imperatriz - MA

#19 Mensagem por misterm27 » 26 Abr 2016, 17:59

misterm27 escreveu:
aptm203 escreveu:
misterm27 escreveu:Boa tarde confrades,

Parece que este fórum está escasso de membros, ou os membros aqui presentes estão saindo mto pouco kkkkkkkkkkk. Mas enquanto isso vou comentando aqui minhas experiências com GP em Imperatriz.

Hoje vou relatar uma experiência muito ruim que tive essa semana. Marquei com uma novinha que tinha acabado de fazer 18 anos. Uma morena delgada da pele bonita, estilo menina humilde. Escolho ela porque nas fotos tinha o corpo muito bonito, e o cafetão me garantiu que ela era safadinha e fazia de tudo. Fui buscar a menina num bairro péssimo aqui da cidade, quando entrou no carro já percebi que não fazia o estilo safadinha. Não falou nada até o caminho do motel, eu fazendo todas as perguntas e ela só respondendo com a cabeça (não, ela não faz o estilo tímida, é estilo nojentinha mesmo).

Chegando a menina deitou na cama e ficou simplesmente imóvel. Fui no banheiro lavar as mãos e quando voltei sem roupa pedi pra ela fazer oral e ela ficou me perguntando se eu tinha ido no banheiro p mijar, pq ela não chupava rola de quem acabou de mijar (vê se pode kkkkkkkkk) com muita luta ela chupou, mas não agradou, usava muito os dentes e acabou machucando, então parti logo pro ataque. A menina não abria a boca nem pra gemer, ficava olhando pra mim com aquele olho esbugalhado como quem não via a hora de terminar. Virei ela de quatro só pra não ter que olhar na cara daquela aprendiz de bandida e gozei mto rápido. Depois só me vesti e fui embora. No total não ficamos nem 20 min no motel. Experiência péssima que nem vale as notas.

Diante disso a lição de hoje é que vale mais uma profissional do que uma novinha iniciante. Fica a dica.
Meu amigo, você relata suas saídas mas não coloca o contar das garotas ou do agenciador. Pode disponibilizar?

Vou passar o numero do cafetão, pois essas meninas não responde e nem atentem ligação de quem não conhecem. Digo isso pq ja tentei comer algumas na manha, mas não consegui.

(99) 9120-6686 Rogério é o nome do cafetão. Fala com ele pelo Whatsapp

Pede p ele mandar as fotos da Rafiza, Fernanda Silva, Jhully.... essas são as mais tops q já saí

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

misterm27
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 02 Abr 2016, 14:13
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Imperatriz - MA

#20 Mensagem por misterm27 » 09 Mai 2016, 11:45

Fala mestres,

Saí com uma gata do site www.contato99.com.br/ daqui da cidade. Loira, bonita e simpática. Parece que já foi bem malhada, pois tem bundas e coxas bem torneadas, e o clítoris um pouco acentuado. Cupou sem capa e ficou bem a vontade, sem pressionar para ir embora.

Defeitos: Não tem peito e é daquelas escandalosas (não faz muito meu estilo).

Notas

Rosto 8
Peitos 5
Bundas e perna 9
Sexo 7

PS: Ainda me deu o telefone dela, pra ligar e sair novamente 99176-5854

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

musashi_ninja
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 30 Jul 2016, 15:08
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Imperatriz - MA

#21 Mensagem por musashi_ninja » 06 Nov 2016, 13:45

Moderação,
Favor investigar o usuário misterm27. Todos os TDs focam mais em detalhar que é necessário pagar o cafetão do que dizer como foi o atendimento.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

007SEXYFOREVER
Forista
Forista
Mensagens: 154
Registrado em: 27 Jul 2012, 15:58
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

Re: Imperatriz - MA

#22 Mensagem por 007SEXYFOREVER » 06 Nov 2016, 17:15

musashi_ninja escreveu:Moderação,
Favor investigar o usuário misterm27. Todos os TDs focam mais em detalhar que é necessário pagar o cafetão do que dizer como foi o atendimento.
QUE O MODERADOR POSSA VERIFICAR ISSO MESMO PORÉM QUE VC CARO AMIGO FORISTA POSSA CONTRIBUIR COM ALGUM TD ANTES DE FICAR DANDO PITACOS....N SOU FAVOR DA AGENCIADOR NEM CAFETÕES PORÉM POW VC SE CADASTRA AQUI NO RENOMADO FÓRUM E ANTES DE QUALQUER CONTRIBUIÇÃO POSITIVA VEM P ESCULACHAR......

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

misterm27
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 02 Abr 2016, 14:13
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Imperatriz - MA

#23 Mensagem por misterm27 » 07 Nov 2016, 10:32

007SEXYFOREVER escreveu:
musashi_ninja escreveu:Moderação,
Favor investigar o usuário misterm27. Todos os TDs focam mais em detalhar que é necessário pagar o cafetão do que dizer como foi o atendimento.
QUE O MODERADOR POSSA VERIFICAR ISSO MESMO PORÉM QUE VC CARO AMIGO FORISTA POSSA CONTRIBUIR COM ALGUM TD ANTES DE FICAR DANDO PITACOS....N SOU FAVOR DA AGENCIADOR NEM CAFETÕES PORÉM POW VC SE CADASTRA AQUI NO RENOMADO FÓRUM E ANTES DE QUALQUER CONTRIBUIÇÃO POSITIVA VEM P ESCULACHAR......
Bom, não sei se os compatriotas de outras cidades sabem, mas em nossa cidade infelizmente não possui sites confiáveis de acompanhantes.

Para descolar um bom TD ou a pessoa se aventura nas casas noturnas (não indico) ou por intermédio de agenciadores.

Eu apenas relatei as experiências que tive aqui na cidade (parei de relatar por achar que estava sozinho neste tópico)

Agora me aparace um "atoa", que nunca contribuiu com nada e vem criticar meus TD's???

Caro moderador, fique a vontade para investigar. Ja dei minha contribuição inclusive no tópico de São Luís.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

augustor306
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 28 Out 2015, 22:22
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Imperatriz - MA

#24 Mensagem por augustor306 » 29 Dez 2016, 13:41

misterm27, o numero do agenciador ainda é aquele?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

misterm27
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 02 Abr 2016, 14:13
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Imperatriz - MA

#25 Mensagem por misterm27 » 02 Jan 2017, 09:56

augustor306 escreveu:misterm27, o numero do agenciador ainda é aquele?
Mandei MP pra você amigo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Joao Oliveira
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 12 Jan 2017, 22:13
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Imperatriz - MA

#26 Mensagem por Joao Oliveira » 13 Jan 2017, 00:36

misterm27 escreveu:
augustor306 escreveu:misterm27, o numero do agenciador ainda é aquele?
Mandei MP pra você amigo.
Qual o contato do agenciador misterm27?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

misterm27
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 02 Abr 2016, 14:13
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Imperatriz - MA

#27 Mensagem por misterm27 » 13 Jan 2017, 16:31

Joao Oliveira escreveu:
misterm27 escreveu:
augustor306 escreveu:misterm27, o numero do agenciador ainda é aquele?
Mandei MP pra você amigo.
Qual o contato do agenciador misterm27?
Mandei MP.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

007SEXYFOREVER
Forista
Forista
Mensagens: 154
Registrado em: 27 Jul 2012, 15:58
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

Re: Imperatriz - MA

#28 Mensagem por 007SEXYFOREVER » 05 Mai 2017, 08:06

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8

Já dizia o grande rei Salomão "O MÁXIMO QUE SE PAGA POR UMA PUTA É UM PEDAÇO DE PÃO"provérbios de Salomão

Se ele que era rei e era o cara mais rico da época e ainda assim pexinxava imagina eu..



Saudações .....!!!

Estava de trabalho e fiquei alguns dias em Imperatriz....poucas dicas no fórum e n tendo contatos e sem conhecer na cidade fui ao UOL garimpar......e achei algumas opções das quais escolhi duas P TDS q irei postar agora......

Chegou ao hotel logo após acertar o aluguel do Corpo Dela pelo ZAP ZAP .....do jeito que eu pedi....de vestidinho e sem calcinha..... eu gostei do que vi.....morena clara e cabelos lisos..... achei até bonita de rosto sou exigente P cacete p mulher...mas levando em consideração q eu estava afim de trepar e ela está disponível eu gostei.....mas sim ...ela é bonita e de vestidinho ficou sexy.... chegou....bjo no Rosto....mas logo rolou um bjo na boca q foi ficando intenso e ela se envolveu mais..... tirei o vestido dela é o Corpo era ótimo.... falsa magra....seios médios..... chupei eles e dei a caceta P ela mamar..... Chupou com maestria....chupa frenética.... chupou bem....e macio..... encapei o muleque e mandei ela cavalgar.....ele Galopou frenéticamente bem..... enquanto eu admirava seu rosto novinho e seios durinhos...... fudi de lado.... frango assado com estancadaa fortes e pesadas.....mas foi de 4 q eu malinei sem piedade até pensei q algum hóspede iria reclamar.....foi muita rolada.....e esporrei na cara dela como de praxe.......



Resumo....:
200 por um hora ( pernoite 400 mas n topei)
Nome Cris ( ela é de Tocantins araguaina e vai a Imperatriz P alugar seu corpo)
Corpo bonito seios médios Buceta Lisinha limpinha n fez anal....... gostei dela..... segue o ZAP 63/99190583 Cris




NÃO HÁ SENSAÇÃO MELHOR NA PUTARIA DO QUE ESPORRAR LEITE NA CARA DA GP

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

007SEXYFOREVER
Forista
Forista
Mensagens: 154
Registrado em: 27 Jul 2012, 15:58
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

Re: Imperatriz - MA

#29 Mensagem por 007SEXYFOREVER » 05 Mai 2017, 08:17

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6

Já dizia o grande rei Salomão "O MÁXIMO QUE SE PAGA POR UMA PUTA É UM PEDAÇO DE PÃO"provérbios de Salomão

Se ele que era rei e era o cara mais rico da época e ainda assim pexinxava imagina eu..


vamos lá.....no meu último dia tentei sair com cris novamente e n deu pq ela já tinha alugado o corpo dela P outro...... fui até a localiza virtual de putas o UOL e achei outra Cris.....Kkk

Trocamos ZAP e ela disse q o aluguel do Corpo dela era 250,00 incluindo o PEIDANTE DELA.....fotos trocadas mandei ela rumar P o hotel.....
Ela tem 1,60 n tem muita bunda tem amigas mas eu já estava no meu último dia então n quis nem ver.....

Chupou gostoso.... Garganta profunda mas se instalou com a baringela....Kkk

Como estava com tempo curto devido meu vôo.....eu coloquei ela de 4 é fudi sem piedade..... rola...rola... rola.....até q ela se sentiu desconfortável ...disse q estava doendo.....aí coloquei ela na cama e comi frango assado.....com Raiva mesmo.....Kkkk



Ela fez cara de dor.....e gemia isso me excitou.....n comi o cú dela n..... então mandei ela chupar e esporrei na boca dela......


Fiquei uma hora com ela.....n troquei muitas informações pq estava P viajar......mas se n tiver nada P comer pq n degustar um miojo? Kkkkkkkkkk


Seios médios.... bunda média P pequena.... buceta apertada mas gulosa...... rosto BONITINHA......


Segue o ZAP dá cris......99/91110239..por n rolar o anal peguei 100,00 P ela com anal era 250,00.





NÃO HÁ SENSAÇÃO MELHOR NA PUTARIA DO QUE ESPORRAR LEITE NA CARA DA GP

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cuec4
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 03 Jul 2017, 09:47
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Imperatriz - MA

#30 Mensagem por Cuec4 » 03 Jul 2017, 10:03

misterm27 escreveu:
Joao Oliveira escreveu:
misterm27 escreveu:
augustor306 escreveu:misterm27, o numero do agenciador ainda é aquele?
Mandei MP pra você amigo.
Qual o contato do agenciador misterm27?
Mandei MP.
Por favor me envie tb

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Guia de outras Cidades do Brasil”