Sub Zero escreveu:E ai povo, blz ?
Bom ai vai uma contribuição ... Estive em Cartagena na semana do feriado de 7 de setembro, o TD foi realizado dia 10/09 ... Eu tava procurando uma balada pra ir, e acostumado em SP que as coisas nunca fecham, sai domingo meia noite, e todas as discotecas estavam fechadas, era temporada baixa ... Bom, o taxista me levou num putero chamado Playboy, era bom o nivel do lugar, tinha garotas bonitas, o que enche o saco é o povo pedindo "propina voluntaria", mas peguei uma garota e levei pro hotel, o nome dela é Maria, no escuro era bem bonita de rosto, entao ela se sentou na mesa, e conversa vai conversa vem, mesmo sabendo que nao era td aquilo, decidi levar pela simpatia ... Decisao acertada, a mina mete mto, ela disse que é de Medellin ... Faz um boquete sem capote mto bom, trepa em td que é posição sem regular ... bom, foi um fodão ... e tem a parte que as putarias que elas falam é em espanhol, o que é um diferencial, acho bem exitante ... Resumo da opera, peguei a mina na casa as 2 da manha, e ela só foi embora 2 da tarde .... fiquei esgotado ... Ah, e o legal é que nós brasileiros temos fama de ser promiscuos ....
abraços
Sub Zero.
- Engraçado que esta menina parece ser a mesma com quem estive em Outubro de 2007. Pelo menos quatro coisas batem: O nome, a naturalidade dela (Medellin), o local (boite Playboy) e a simpatia. Eu a conheci como Maria Jose, de Medellin. Morena 35 anos, 1,65m de altura, aparenta ter uns 28. Não é moleca, mas é muuito simpática, fala um espanhou muito claro, muito fácil de entender. Cabelos negros, longos, seios grandes e redondos (uma plástica muito bem feita, eu acho), bunda grande e empinadinha e uma buceta raspadinha muito gostosa. Tem uma cicatriz de cesária, mas não me incomodou. Carinhosa e fogosa, o rosto não é de menina, mas é bonito. Tem aquele toque de índio colombiano - e quem já esteve na colômbia sabe que lá é terra de mulher bonita - que agradou muito. Quando transa, não tem aquele ppp que enche o saco em qq língua.
A transa foi muuuito gostosa. Sem pressa, e carinhosa. Ela te olha com aqueles olhos semicerrados e gemendo convincentemente em espanhol. Côdilôco!
O esquema lá foi o seguinte. Falei com o motorista do táxi do hotel o que eu queria, e ele me levou diretamente na Boite Playboy. Fica a uns 10, 15 minutos do Centro Histórico. Para quem vai pela primeira vez, fique sabendo que o táxi vai passar por uns bairros industriais e alguns armazéns bem escuros - parecem a maior roubada - mas não é.
A Boite fica numa avenida larga. É uma casa baixa, branca. O visitante é revistado por um segurança, em busca de armas escondidas. A boite é basicamente um saguão mal-iluminado com música no último volume. Um palco que ninguém usa meio estourado no meio da sala e um bar no fundo. Várias mesas em volta. Se vc está esperando um Café Photo da vida, pode esquecer. Tá mais pra privé do que qualquer coisa.
Porém, vamos ao plantel. Umas 30 garotas, muitas delas lindas, ficam sentadas em volta do palco. Normalmente o motorista do táxi fica com você na boate - coisa que serve para te dar mais segurança - então é de boa educação pagar uma cerva pro cara já que ele vai ficar por lá enquanto vc tá trepando... Fora isso, o cara poderá te cobrar de 30.000 a 60.000 pesos (35 a 55 reais) pelo serviço. E em se tratando de Colombia, pode ser uma boa idéia...
Não tem ingresso. Os programas são de 1:00 e normalmente custam 160.000 pesos (uns 150,00) ou 320.000 pesos (300,00) se for pra levar a menina até o seu hotel. Aceita-se cartões de crédito...
Na traseira da boate tem um quarto - enoorme - muito meia-boca. É limpo, mas muito improvisado. Paredes e chão de azulejo. Um banheiro sem porta dentro do quarto. Mal iluminado pra burro. Eu pessoalmente preferi levar a moça para o hotel.
O hotel em que fiquei cobrou uma taxa de pessoa adicional para o quarto - 60.000 pesos (55,00 reais) - que aparece na conta do hotel - portanto aos casados, cuidado!
Não saiu barato, mas a mulher é boa e valeu pela experiência:
Rosto - 8,0 - (não é ninfeta, mas é de beleza muito exótica)
Seios - 9,0 - (Grande e redondos - se têm plástica, foi muito bem-feita)
Buceta - 9,0 - (Muito molhada, quente e apertada. Nem parecia que vc tá de camisinha)
Bunda - 8,0 - (Redonda e empinada)
Simpatia - 10 - (Não tem o que reclamar)
Oral - 9,0 - (Sem camisola, úmido e demorado. Ela sabe o que faz)
valores:
320.000 pesos para a menina
60.000 pesos para o hotel
45.000 pesos para o taxi
50.000 pesos de comes e bebes
Total
475.000 pesos - 450,00 reais aprox.