amigos foristas,
esteve em cuba a semana passado e não achei nenhuma perva por 5 cuban pesos. a primeira perva que encontrei foi em santiago. na frente de meu hotel. Bonitinha, mais ou menos mulata, enfim, estava boa. (no escuro da noite, rsrsrsrs)
entramos no bar, e ai ela começou esfregar mão dela no meu pão, na frente de tudo mundo, me beijar, e pedir com voz alto de ir ao casa pareticular, pq no hotel não entra. pagei 25 CUC para um quarto horrivel, pagei mais 40 euros para a perva, que fiz uma foda HORRIVEL!.
acredite ou não, quando eu estava colocando meu roupa de volta, ela foi para banheiro, jogou uma barra, e por falta de papel higienico, lavou cu com pouco agua e mão!!!!
Foi a foda mais horrivel da minha vida.
Puta com isso, na volta em havana, 2 dias depois melhorou. No bar do hotel tinha uma loira bonita, com peitinhos bonitas, etc.
me pediu um bebida, falamos um pouco, e ela me prometi de mostrar o paraíso. Eu já estava doido para comer ela, então resolvemos subir para o quarto, pagando 50 euros para a segurança do hotel. (em cuba tudo se resuelva com dinheiro...
)
pagei mais 100 euros para ela, e ela tirou roupa dela. Primeiro; ela usou um sutien com recheio de algodão, para as peitinhos dela aparecer maior. rsrsrsr, e calçinha fio dental não existe em Cuba. mais foi uma foda legal. Xota raspadinha, cheirosa. ela pegou a minha cabeça, eempurrou na xota dela. chupei um pouco, ela chupou meu pau, e ai começamos as trabalhos!
"Coja-me papi, coja-me papi" ela ficou gritando. É para rir mesmo
Gozei na boca dela, ela não engoli, e ai ela parti para o banheiro. Porra: escovi dentes com meu escova de dentes.....
tomamos banho, e ela botou o sutien de volta, (peitinhos de volta), e se foi.
Chegei em brasil ontem, e já fiz 4 fodas com a minha namorada....e bem melhor do que as cubanas.....
foi, galeira
drifter