Japão [Nagoya]


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 5 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 24
Oral Sem:Sim 4Não 20
Beija:Sim 4Não 21
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Sokomi
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 26 Out 2008, 21:57
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#31 Mensagem por Sokomi » 26 Out 2008, 23:14

Ae galerinha do mal

to vendo que vcs tao perdidasso na putaria no nosso querido Japao. Eu tambem ja tive um monte de surpresas mas vou dar umas dicas pra vcs, começando por Tokai

Em nagoya, tem uma porrada de lugar onde dá pra dar uma foda. Eu sempre ia num lugar que se chamava x-girls, fica num terreo de um predio em uma ruazinha perto do bic camera, tipo, siga a rua de tras do bic camera ate o fim, e entre na rua do meio (a que acaba perto do combini, acho que um lawson). fica nessa rua, do lado direito pra quem vai em sentido norte. Os kosu mais baratos sao so chupeta, alguns acho que so punheta... qualquer coisa acima de 10 paus, ja permite foda. Fora esses lugares, tem um monte de outros na vizinhança, eu recomendo olhar no cityheaven.

Perto da estaçao de Jingu mae, tinha um lugar que ja me falaram que é especializado em anal. SÓ ANAL. a partir de 15 conto. Posso pesquisar onde é certinho, porque nunca fui.

Em komaki, tem um lugar onde tem as chupeteiras, fica na avenida da delegacia, só que mais pra frente, perto de onde faz a curva, como pra quem vai em sentido CAINZ HOME/JUSCO. É no terreo e 1o S de um predio do lado direito, tem uns 5 omises, e acho que pelo menos 2 estao no cityheaven.

Em Kariya, em volta da estaçao, principalmente nas ruazinhas no lado leste, tem um monte de casas de chupeta. (inclusive uma que da pra ver de dentro do trem, descaradamente chamada CHUPA DE CHAPPU, mas essa nunca fui).

Em toyota, eu sei que tem algo parecido tambem... mas nao sei dizer onde, porque nunca fui. Em toyohashi, tambem tem, numa das travessas da hirokoji dori, mas nao lembro o nome do lugar.

Em toyohashi é bom tomar cuidado com as chinesas que ficam na hirokoji dori, oferecendo massagem, e se vc dá bola, grudam no seu braço e nao largam nem por decreto. Invariavelmente, no frio elas estao sempre com um sobretudo daqueles de pena de ganso, branco ou preto. É golpe, nao caia nessa. Aliás, elas estao no japao inteiro, sempre com o mesmo discurso, e vc reconhece pelo sotaque. Eu me livrava delas com algumas palavras magicas: BU YAO, BIE FAN WO (num quero, me deixa em paz). Todas, sem exceçao, largavam na hora e ficavam olhando com boca de cu de galinha.

Hamamatsu: Putaria, tem.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Até outro dia mesmo, prenderam uma mina de 16 anos, que fazia programa e cobrava baratinho baratinho.
Já ouvi falar de um tal lugar debaixo da linha do shinkansen, mas nunca ninguem quis dizer onde é e se ainda existe. O maximo que fui la, foi em um campus pub, pertinho de onde ficava uma loja de eletronicos grande, é tipo seguindo a rua que tem o SEGA, saindo de frente do zaza city, na primeira avenida grande que cruza, do outro lado da calçada.

Importante: em Tokai (aichi, gifu, shizuoka..), casas de chupeta sao chamadas de CAMPUS PUB. Em Kansai (osaka, hyogo, kyoto..), sao chamadas de FASHION MASSAGE ou FASHION HEALTH.

Agora, o ouro pros sortudos.

Eu vivi muito tempo em Kansai e pude experimentar as putarias que tem por la. Vamos por partes.

A foda mais barata e garantida, fica num pico que se chama SHINODAYAMA SHINCHI. é tipo uma vilazinha que deve ter umas 100 casinhas, todos com uma velhinha na porta ou perto da porta, que te chamam pra dentro. Eu pagava 7000 uma foda de 15 minutos, rapidinha e completinha. E a véia ainda subia com um lanchinho e uma bebida pra vc. O esquema é assim, vc entra, a véia pergunta suas preferencias (eu pedia wakai - novinha ou se ga hikui - baixinha), vc paga uma parte da grana pra véia, ela sobe com vc ate o quarto e ja leva o lanchinho. Ela liga pra GP, que fica em outra casa, e quando ela chega, vc paga pra ela o resto da grana. recomendo levar trocado em notas de 1000.

COMO CHEGAR:
pegue o JR de shin-imamiya, como quem vai pro kansai kuuko ou wakayama, desça em shinodayama, no lado leste (ou esquerdo, pra quem vai em sentido wakayama). ao sair da estacao, vai ter um supermercado na sua esquerda. siga a rua que corre paralela às linhas do trem, em sentido OSAKA, uns 200m, ate que vc vai achar uma viela fechada pra carros com aqueles postezinhos capa-cego. Se ainda existir, deve ter, um pouco antes da viela, uma lojinha de TAKOYAKI (que na verdade é parte da casinha que eu ia, e vc pode sair por ali no fim do TD, ao inves de voltar pra dentro da vila.) Entrando por essa viela, todas as casinhas sao puteiros, se vc ouvir NIIISSAN NIIISAN, pode ter certeza. existe uma travessa pra esquerda e depois outra pra direita, tambem lotadas de puteiros, esse do takoyaki é no fim da viela da direita, ultima casa bem na quina.

Pra quem nao quer andar tanto, tem os puteiros de shin imamiya. Desça em shin-imamiya, saia pra rua do lado oeste (lado leste é o que tem o SPA WORLD). Da saída da estaçao, olhe pro lado esquerdo, na sua diagonal do lado contrario da avenida, vc vai ver um centro comercial coberto (shotengai). Entre la e percorra ele inteiro. depois que acabar a parte coberta, siga mais uns 300m, acho, e nas ruas ali vc vai ver casinhas com véias, putas, ou véias e putas sentadas na frente, fora ou dentro. é o mesmo esquema so que lá é a partir de 10 paus. Eu comia uma gorda peituda que metia pra caralho.

Ainda dentro de osaka, tem a parte de UMEDA. Lá tem uma porrada de puta, em omise e na rua tambem vc acha. saindo da estacao hankyu, pelo nivel da rua, siga a avenida e passe por baixo da kosoku. atravesse a rua e vai ter uns 3 quarteiroes so de putaria. Eu ia em um (sempre mudam) num predio de esquina, vizinho de frente de um hotel chique. Tem muito esquema assim: vc vai em um lugar, uma sala em qualquer andar, pede pra ver os kosu, escolhe, alguns lugar permitem shimei, ou seja vc escolhe a GP. vc paga ali e ele te manda pra outro andar, que tem nome de hotel-qualquer-coisa. Ou ainda, vc espera numa sala de espera ali mesmo e a GP chega e sobe com vc pra outro andar. Já dei foda ali por 9 paus, e deixa gozar na boca. Tinha um lugar que tinha as melhores chupeteiras de umeda, e cobrava 3500, mas fechou e virou sumata, a partir de 4700.

outra dica boa: Amagasaki
Da estacao HANSHIN AMAGASAKI, saia pelo lado da praça de cima. Indo pra esquerda, tem um centro comercial coberto. Ande ele todo ate o fim (alias, em travessas e na paralela norte tem casinhas tambem). quando chegar no fim, vire pra esquerda e logo pra direita e vc vai dar de cara com um monte de casinhas uma colada na outra, todas com véias e putas. Foda garantida, meia hora, 10 paus pra cima. Existe uma viela estreita logo atras, com mais casinhas. Nao recomendo pra gordos, pq a maioria vc tem que subir uma escada estreita e ingreme pra chegar nos quartos, que tambem nem da pra ficar em pe direito la. Mas todas as fodas que dei ali foram muito boas e ainda vc ganha uma breja ou ocha, ou coca cola no final.

Agora pra quem vai em kobe:
em sannomiya tem muita putaria, claro, porque kobe é o quartel general da yamaguchi-gumi, a facçao mais poderosa da mafia. A putaria se concentra em dois lugares:

1) lado norte da estacao sannomiya hankyu.
tem varias travessas da rua do lado de cima da estacao (a rua que tem o mc donalds). Um monte de lugar tem caras na frente te chamando pra dentro, as vezes com uma plaquinha com fotos de minas. A maioria é de chupeta mesmo. Tem um lugar na rua que sai direto da frente do mc donalds, entrando na rua, do lado direito, sempre tem um luminoso daqueles que ficam de pe, no chao, vc vai ver duas portas com escadas, uma que sobe, uma que desce. A que desce, sempre fazem vc usar camisinha pra chupeta. A que sobe, nunca pediram. Mas percebi que sao sempre as mesmas minas. Tem uma outra rua, mais pra baixo, que tem um lugar muito bacana, vindo do lado do tokyu hands, e entrando na rua, fica do lado direito de quem desce a rua, e o lugar é no andar de cima, sempre tem um cara ou uma mina chamando pra dentro. A chupeta é a partir de 4 conto, e tinha uma mina que dava a buceta por mais 2 conto, depende do chaveco. Tome cuidado com as chinesas que ficam ao redor da esquina oferecendo massagem

Recomendo ir no fim da tarde, e depois de dar uma boa metida, tome o trem, desça em kobe, e vá comer um churrasco no Sabbath, ali no mosaic. Comer antes e meter depois nao é recomendavel, num rodizio daqueles.

2) perto da estacao de shinkaichi
la, ta lotado de soaplands. é foda na certa mas custa tudo de 20 conto pra cima, e tem uma porrada de chinesa atendendo. Nao recomendo. Mas comi uma chinesa de la na faixa, que eu conheci no happy worlds.

Uma curiosidade: legalmente, no japao, sexo anal e oral nao é criminalizado, acho que é ate regulamentado.

boa putaria, e qualquer pergunta, façam aqui, porque pode ser duvida de outros que tem vergonha de perguntar, ou ainda outros que ainda vao ter a mesma duvida.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sandruhill
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 06 Fev 2011, 16:10
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Japão [Nagoya]

#32 Mensagem por sandruhill » 13 Fev 2011, 22:40

onde fica essa estacao shinkaichi?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pro
Forista
Forista
Mensagens: 2752
Registrado em: 11 Ago 2005, 15:16
---
Quantidade de TD's: 189
Ver TD's

Re:

#33 Mensagem por Pro » 08 Mar 2011, 21:05

Sokomi escreveu:Ae galerinha do mal

to vendo que vcs tao perdidasso na putaria no nosso querido Japao. Eu tambem ja tive um monte de surpresas mas vou dar umas dicas pra vcs, começando por Tokai

Em nagoya, tem uma porrada de lugar onde dá pra dar uma foda. Eu sempre ia num lugar que se chamava x-girls, fica num terreo de um predio em uma ruazinha perto do bic camera, tipo, siga a rua de tras do bic camera ate o fim, e entre na rua do meio (a que acaba perto do combini, acho que um lawson). fica nessa rua, do lado direito pra quem vai em sentido norte. Os kosu mais baratos sao so chupeta, alguns acho que so punheta... qualquer coisa acima de 10 paus, ja permite foda. Fora esses lugares, tem um monte de outros na vizinhança, eu recomendo olhar no cityheaven.

Perto da estaçao de Jingu mae, tinha um lugar que ja me falaram que é especializado em anal. SÓ ANAL. a partir de 15 conto. Posso pesquisar onde é certinho, porque nunca fui.

Em komaki, tem um lugar onde tem as chupeteiras, fica na avenida da delegacia, só que mais pra frente, perto de onde faz a curva, como pra quem vai em sentido CAINZ HOME/JUSCO. É no terreo e 1o S de um predio do lado direito, tem uns 5 omises, e acho que pelo menos 2 estao no cityheaven.

Em Kariya, em volta da estaçao, principalmente nas ruazinhas no lado leste, tem um monte de casas de chupeta. (inclusive uma que da pra ver de dentro do trem, descaradamente chamada CHUPA DE CHAPPU, mas essa nunca fui).

Em toyota, eu sei que tem algo parecido tambem... mas nao sei dizer onde, porque nunca fui. Em toyohashi, tambem tem, numa das travessas da hirokoji dori, mas nao lembro o nome do lugar.

Em toyohashi é bom tomar cuidado com as chinesas que ficam na hirokoji dori, oferecendo massagem, e se vc dá bola, grudam no seu braço e nao largam nem por decreto. Invariavelmente, no frio elas estao sempre com um sobretudo daqueles de pena de ganso, branco ou preto. É golpe, nao caia nessa. Aliás, elas estao no japao inteiro, sempre com o mesmo discurso, e vc reconhece pelo sotaque. Eu me livrava delas com algumas palavras magicas: BU YAO, BIE FAN WO (num quero, me deixa em paz). Todas, sem exceçao, largavam na hora e ficavam olhando com boca de cu de galinha.

Hamamatsu: Putaria, tem. Já ouvi falar de um tal lugar debaixo da linha do shinkansen, mas nunca ninguem quis dizer onde é e se ainda existe. O maximo que fui la, foi em um campus pub, pertinho de onde ficava uma loja de eletronicos grande, é tipo seguindo a rua que tem o SEGA, saindo de frente do zaza city, na primeira avenida grande que cruza, do outro lado da calçada.

Importante: em Tokai (aichi, gifu, shizuoka..), casas de chupeta sao chamadas de CAMPUS PUB. Em Kansai (osaka, hyogo, kyoto..), sao chamadas de FASHION MASSAGE ou FASHION HEALTH.

Agora, o ouro pros sortudos.

Eu vivi muito tempo em Kansai e pude experimentar as putarias que tem por la. Vamos por partes.

A foda mais barata e garantida, fica num pico que se chama SHINODAYAMA SHINCHI. é tipo uma vilazinha que deve ter umas 100 casinhas, todos com uma velhinha na porta ou perto da porta, que te chamam pra dentro. Eu pagava 7000 uma foda de 15 minutos, rapidinha e completinha. E a véia ainda subia com um lanchinho e uma bebida pra vc. O esquema é assim, vc entra, a véia pergunta suas preferencias (eu pedia wakai - novinha ou se ga hikui - baixinha), vc paga uma parte da grana pra véia, ela sobe com vc ate o quarto e ja leva o lanchinho. Ela liga pra GP, que fica em outra casa, e quando ela chega, vc paga pra ela o resto da grana. recomendo levar trocado em notas de 1000.

COMO CHEGAR:
pegue o JR de shin-imamiya, como quem vai pro kansai kuuko ou wakayama, desça em shinodayama, no lado leste (ou esquerdo, pra quem vai em sentido wakayama). ao sair da estacao, vai ter um supermercado na sua esquerda. siga a rua que corre paralela às linhas do trem, em sentido OSAKA, uns 200m, ate que vc vai achar uma viela fechada pra carros com aqueles postezinhos capa-cego. Se ainda existir, deve ter, um pouco antes da viela, uma lojinha de TAKOYAKI (que na verdade é parte da casinha que eu ia, e vc pode sair por ali no fim do TD, ao inves de voltar pra dentro da vila.) Entrando por essa viela, todas as casinhas sao puteiros, se vc ouvir NIIISSAN NIIISAN, pode ter certeza. existe uma travessa pra esquerda e depois outra pra direita, tambem lotadas de puteiros, esse do takoyaki é no fim da viela da direita, ultima casa bem na quina.

Pra quem nao quer andar tanto, tem os puteiros de shin imamiya. Desça em shin-imamiya, saia pra rua do lado oeste (lado leste é o que tem o SPA WORLD). Da saída da estaçao, olhe pro lado esquerdo, na sua diagonal do lado contrario da avenida, vc vai ver um centro comercial coberto (shotengai). Entre la e percorra ele inteiro. depois que acabar a parte coberta, siga mais uns 300m, acho, e nas ruas ali vc vai ver casinhas com véias, putas, ou véias e putas sentadas na frente, fora ou dentro. é o mesmo esquema so que lá é a partir de 10 paus. Eu comia uma gorda peituda que metia pra caralho.

Ainda dentro de osaka, tem a parte de UMEDA. Lá tem uma porrada de puta, em omise e na rua tambem vc acha. saindo da estacao hankyu, pelo nivel da rua, siga a avenida e passe por baixo da kosoku. atravesse a rua e vai ter uns 3 quarteiroes so de putaria. Eu ia em um (sempre mudam) num predio de esquina, vizinho de frente de um hotel chique. Tem muito esquema assim: vc vai em um lugar, uma sala em qualquer andar, pede pra ver os kosu, escolhe, alguns lugar permitem shimei, ou seja vc escolhe a GP. vc paga ali e ele te manda pra outro andar, que tem nome de hotel-qualquer-coisa. Ou ainda, vc espera numa sala de espera ali mesmo e a GP chega e sobe com vc pra outro andar. Já dei foda ali por 9 paus, e deixa gozar na boca. Tinha um lugar que tinha as melhores chupeteiras de umeda, e cobrava 3500, mas fechou e virou sumata, a partir de 4700.

outra dica boa: Amagasaki
Da estacao HANSHIN AMAGASAKI, saia pelo lado da praça de cima. Indo pra esquerda, tem um centro comercial coberto. Ande ele todo ate o fim (alias, em travessas e na paralela norte tem casinhas tambem). quando chegar no fim, vire pra esquerda e logo pra direita e vc vai dar de cara com um monte de casinhas uma colada na outra, todas com véias e putas. Foda garantida, meia hora, 10 paus pra cima. Existe uma viela estreita logo atras, com mais casinhas. Nao recomendo pra gordos, pq a maioria vc tem que subir uma escada estreita e ingreme pra chegar nos quartos, que tambem nem da pra ficar em pe direito la. Mas todas as fodas que dei ali foram muito boas e ainda vc ganha uma breja ou ocha, ou coca cola no final.

Agora pra quem vai em kobe:
em sannomiya tem muita putaria, claro, porque kobe é o quartel general da yamaguchi-gumi, a facçao mais poderosa da mafia. A putaria se concentra em dois lugares:

1) lado norte da estacao sannomiya hankyu.
tem varias travessas da rua do lado de cima da estacao (a rua que tem o mc donalds). Um monte de lugar tem caras na frente te chamando pra dentro, as vezes com uma plaquinha com fotos de minas. A maioria é de chupeta mesmo. Tem um lugar na rua que sai direto da frente do mc donalds, entrando na rua, do lado direito, sempre tem um luminoso daqueles que ficam de pe, no chao, vc vai ver duas portas com escadas, uma que sobe, uma que desce. A que desce, sempre fazem vc usar camisinha pra chupeta. A que sobe, nunca pediram. Mas percebi que sao sempre as mesmas minas. Tem uma outra rua, mais pra baixo, que tem um lugar muito bacana, vindo do lado do tokyu hands, e entrando na rua, fica do lado direito de quem desce a rua, e o lugar é no andar de cima, sempre tem um cara ou uma mina chamando pra dentro. A chupeta é a partir de 4 conto, e tinha uma mina que dava a buceta por mais 2 conto, depende do chaveco. Tome cuidado com as chinesas que ficam ao redor da esquina oferecendo massagem

Recomendo ir no fim da tarde, e depois de dar uma boa metida, tome o trem, desça em kobe, e vá comer um churrasco no Sabbath, ali no mosaic. Comer antes e meter depois nao é recomendavel, num rodizio daqueles.

2) perto da estacao de shinkaichi
la, ta lotado de soaplands. é foda na certa mas custa tudo de 20 conto pra cima, e tem uma porrada de chinesa atendendo. Nao recomendo. Mas comi uma chinesa de la na faixa, que eu conheci no happy worlds.

Uma curiosidade: legalmente, no japao, sexo anal e oral nao é criminalizado, acho que é ate regulamentado.

boa putaria, e qualquer pergunta, façam aqui, porque pode ser duvida de outros que tem vergonha de perguntar, ou ainda outros que ainda vao ter a mesma duvida.
pô vc fez umas indicações legais,mas vc se esqueceu de um dos lugares mais famosos do Japão.
Guifu-ken Kanazu-cho

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Haile
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 05 Jan 2011, 00:47
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Japão [Nagoya]

#34 Mensagem por Haile » 15 Ago 2011, 06:05

salve putanheiros niponicos 8)
local: ao lado do famoso ikeda koen
Abordagem: estava andando cm mais dois colegas so observando o local e fomos abordados por tres chinesinhas
Ambiente: tipo clinica de massagem, varias camas de massagem, so separados por cortinas mto trash rs
Rosto: q eu catei era mais ou menos mais para menos rs
Corpo: tava meio acabadinha hein aff
Atendimento: primeiro me mandou p chuveiro, lavei o menino rapidao q a hr passa, me deitei e ela ja veio encapotando o menino e comecou a chupeta foi meia boca, parecia q nw tava cm sede d chupar, o fight ela comecou por cima, meio mecanica nw c movimentava mto mal gemia aff q raiva e eu chapado nw gozei nem cm reza brava, qdo deu uma hr ela tentou finalizar batendo uma punhetinha p mim mas nw gozei,
Valor: a brincadeira saiu por 15000yen ia chavecar p fz por 12 mil mas meu colega ja tinha aceitado e tava pelado, bebado e foda...rs...
Avaliacao final: nao volto mais la, mina ate q c esforcou mas feinha, acabadinha, parecia q tava sem vontade de meter e so perguntando c ia gozar,rs...ela queria msm e me extorquir, queria q eu ficasse mais de um hr, to fora.
Nota final: 5 :x :evil:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tatsumaki
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 13 Mai 2011, 19:21
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Japão [Nagoya]

#35 Mensagem por Tatsumaki » 06 Jan 2012, 01:37

Fala pessoal! TD realizado há umas duas semanas em sakae-nagoya! estava eu andando pelas redondezas do ikeda koen e fui abordado por algumas chinesas e resolvi pegar uma delas! banho tomado, encapou o bilau e começou uma chupeta até que razoavel, depois veio por cima, mas não tava legal e peguei ela de 4 até gozar!
chinesinha bem bonita ,21 anos, mas bem fria, não chega nem perto do atendimento das brasileiras(que saudade :( )!!!
preço normal 15000y, mas dei uma choradinha e saiu por 13000y!!! vale a pena pra quem tiver na seca hehehe :P !!!
o nome dela eu não me lembro! local: encostado do ikeda koen, meio complicado de explicar com exatidão, só sei que fica de lado de um hotel!!!
até mais!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tatsumaki
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 13 Mai 2011, 19:21
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Japão [Nagoya]

#36 Mensagem por Tatsumaki » 06 Jan 2012, 02:29

e aí pessoal! Td realizado novamente em sakae, e com outra chinesa!!!
essa valeu a pena! não é linda e nem tão nova assim, aparenta ter uns 28anos!
banho tomado e começou a ralação(aquecimento), algo dificil de se ver em relação ao atendimento das chinesas, que geralmente já encapam, fazem um boquete meia boca, pulam em cima do bilau e querem que voce goze o mais rapido possivel(broxante isso, nao?)!!! dessa vez foi diferente! vários amassos, oral sem capote bem demorado e depois ela veio por cima(como ela é apertada!!!),dei várias bombadas até gozar! depois banho novamente e uma massagem relaxante!provavelmente haverá repeteco, pois com essa mina rolou uma química legal :P !
a mina se chama Aoi e o valor foi de 15000y!!!
local: do lado de um restaurante de lamen!!!
oh pessoal, vamos postar mais! os putanheiros daqui do japão estão muito quietos!!!
e se alguem souber de algum lugar que tenham japonesas e que permitam a entrada de estrangeiros, mesmo se for só chupetinha(se tiver foda melhor ainda? :razz: ) me avisem por favor!!!
até mais galera!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pro
Forista
Forista
Mensagens: 2752
Registrado em: 11 Ago 2005, 15:16
---
Quantidade de TD's: 189
Ver TD's

Re: Japão [Nagoya]

#37 Mensagem por Pro » 16 Jan 2012, 04:28

Acredito que qualquer casa que existe por ai aceita extrangeir.
desde que pareça,fale e haja como um ninguem fala nada.
passei por dois lugares em nagoya a muito tempo atraz,um em sakae(image club) e outro não me lembro(Heath club).apenas boquete no pelo.e em miyazaki pego por um laçador comi uma japonesa no pelo tbm.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

taradonz
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 14 Mar 2012, 03:38
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Japão [Nagoya]

#38 Mensagem por taradonz » 16 Mar 2012, 01:18

Realmente, se voce parecer japones e tiver um bom nivel de conhecimento do idioma a chance de ser aceito nas casas eh maior, ja que a maioria na verdade nao permite a entrada de estrangeiros. Normalmente nao acontece nada de mais (ou seja, nao vao te espancar.. hehe) se perceberem que voce nao eh japones, so nao vao permitir sua entrada. Ja la dentro, se a garota descobrir que voce nao eh japones, geralmente tambem nao acontece nada, ela atende normalmente. Somente em um caso a garota desconfiou, nem perguntou pra confirmar, me atendeu muito mal, enrolou bastante, nao fez praticamente nada e, na hora de sair, o gerente veio me perguntar se eu era japones. Fui sincero e ele so me disse pra nao voltar mais. Que seja... (so me senti lesado, porque nao valeu a pena)

Pra quem fala so o basico do idioma ou nao tem aparencia de japones, recomendo que ande em um local com grande concentracao de casas (em Nagoya, perto da estacao - embora eu nao goste da qualidade do local), onde geralmente vao ter homens que vao tentar conversar com possiveis clientes que estejam passando na rua. Quem quiser tentar a sorte, pode ver no que da. Se o cara te chamar, entao eh so conversar.


PS: tenho um blog sobre o assunto, envolvendo o Japao em geral. Tem o link no meu perfil. Blog mais informativo do que de dicas especificas (em que casa exatamente ir, por exemplo), mas pra quem quiser se inteirar melhor sobre o assunto ou tiver a curiosidade, fique a vontade. :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Guerreirosamurai
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 17 Mar 2018, 01:49
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Japão [Nagoya]

#39 Mensagem por Guerreirosamurai » 17 Mar 2018, 02:10

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Sai com uma morena safada, brazuca em nagoya
Atende por maya.
Mas logo logo vai pro braza então corram rsrs
Bem gostosa, simpática e safada, não sei se faz delivery mas conheci em um sunako
Fomos pra balada taboo do lado dos sunakos em nishiki de lá ela ficou doidinha e fomos para o motel
Ela me cobrou 20 mil mas talvez ela não me curtiu pq já ouvi dizer que ela sai com qlqr um
Fez de tudo menos anal. Mas valeu, acabamos saindo de novo e na outra ela deixou ficar mais tempo rsrs
Tenho o insta pq geralmente essas mina não passam telefone *naopode*.com/brunevianna
Mas um Brother meu descolou o whatsapp dela ‭08037422162‬
Só não abordem ela do nada pq talvez ela fique com medo, ela me disse q nem td mundo sabe que ela é GP tbm. Ou podem tentar indo no taboo rsrs
Boa sorte e ganbate amigos

___________________________
Postagem não permitida pelas regras.

A moderação.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
lotofacil
Forista
Forista
Mensagens: 90
Registrado em: 04 Mar 2019, 17:30
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Japão [Nagoya]

#40 Mensagem por lotofacil » 29 Set 2020, 00:21

Se não for japones não pode entrar na zona ?????Não pode Foder japonesas??

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Neo_fuck
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 10 Jun 2004, 23:56
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Japão [Nagoya]

#41 Mensagem por Neo_fuck » 08 Out 2020, 17:39

Quando eu morava em Gifu, atrás da estação tinha essa área da luz vermelha, nunca entrei, mas andava sondando, o pessoal na porta chamava, quando me aproximava uns perguntavam se era japonês, falava que não aí diziam dame.Mas uma ou outra casa o cara falava gaijin tudo bem pode entrar, era em torno de 40.000 yen na época achava caro, por isso nunca entrei.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ChapeuBranco
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 14 Out 2020, 20:32
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Japão [Nagoya]

#42 Mensagem por ChapeuBranco » 14 Out 2020, 20:40

Então no Japão se você for estrangeiro não consegue transar? Já ouvi falar que algumas "oportunidades" podem também ser perigosas.

Essa área também tá bem desatualizada. Tem post já de 2008. Então acho que é bem fraco mesmo o setor para estrangeiros no Japão.

Talvez aquelas besteiras como contratar alguém pra conversar eles aceitam. Também os pontos turísticos onde você paga e pode beber mas nada de sexo...

Acho que só funciona se vc conhece a gente certa e/ou tem muita grana.

Talvez seja mais viável visitar as japas de São Paulo. Se estiver no Japão, aproveite os pontos turísticos...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CasualChic
Forista
Forista
Mensagens: 144
Registrado em: 23 Set 2003, 21:53
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

Japão [Nagoya]

#43 Mensagem por CasualChic » 18 Jan 2022, 15:18

Foreigner accepting sex establishment in Japan
https://m.youtube.com/watch?v=-ZCmyftyF5I&t=252s

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BRUNINHOGUNMA
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 19 Jun 2022, 17:12
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Japão [GUNMA

#44 Mensagem por BRUNINHOGUNMA » 19 Jun 2022, 17:46

[size=150][/size]passa uma experiência
Que tive esses dias atrás sou viciado em programa e sempre ter mulheres e uma necessidade kkkkk

Estava em um mural desse site brasileiro no Japão. Encontrei duas garotas gostosas de mais sexo a três peguei o contato delas trocamos mensagens e quando me mandaram as fotos delas não acreditei que seria elas nas ftos eram gostosas de mais dei risada mas estava na doidão pra transa paguei comi gostoso as meninas fazem um boquete que gozei en 5 minutos hahahaja. Logo voltaram a me chupar então foram as putas mais gostosa que comi

Os preços são um pouco caro mas fazem juz ao seu pago 2 horas 60pila 1hora 40pila
Mas recomendo Skype das Gostosas

Namoradasgirls

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

OEbano
Forista
Forista
Mensagens: 65
Registrado em: 29 Ago 2015, 01:13
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Japão [Nagoya]

#45 Mensagem por OEbano » 19 Out 2022, 08:37

Ola confrades,
Fiz uma postagem sobre o site Tokyo Hentai Club, citado no video de youtube citado acima la na area Japao[Tokio].
vlw

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Outros Países”