Holanda [Amsterdam]


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 4 Positivos: 9 Negativos: 12 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 2Não 18
Oral Sem:Sim 4Não 20
Beija:Sim 3Não 22
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Mr.Caos
Forista
Forista
Mensagens: 2612
Registrado em: 14 Nov 2006, 23:22
---
Quantidade de TD's: 177
Ver TD's

Re: Holanda [Amsterdam]

#61 Mensagem por Mr.Caos » 11 Ago 2018, 17:31

Li por cima alguns relatos anteriores, a posteriori da minha recente experiência no Red Light District de Amsterdam.

Começa a ficar cm boa quantidade de mulheres, e as mais gatas, entre 22 e 23h. Aquilo é formigueiro de turistas. Aliás, toda a região central de Amsterdam tem uma quantidade de turistas que nunca vi antes na vida.

No geral as mulheres nas vitrines são muito gatas. Muitas certamente como é sabido são do leste europeu. Ou seja, pra quem gosta daquele estilo mais magrinha modelete, vai encontrar, assim como umas padrão gostosa, e de rostos bonitos. Elas se produzem bem, colocam uma maquiagem, são bem cuidadas, parecem umas bonecas naquelas vitrines. Em termos de beleza física na média ganham fácil dos privês de puteirinhos brasileiros.

Saí do Brasil lendo que o programa padrão era 50 euros por 20 minutos. Bem, a primeira GP que perguntei no RDL pedia 50 euros só pelo boquete, e pra foda era 100 euros! por apenas 20 minutos. Os mesmo valores se repetiam com outras duas que perguntei, uma delas se disse italiana.

O fato é que tem que perguntar o que ela faz quando elas dizem o valor, se nao o cara vai achando que com 50 euros elas vão foder e já era, elas vão dizer que é só o boquete quando tu já tá lá dentro.

Bem, acabei ficando com uma de codinome Natasha, que disse ser russa. Era a mais mignon de todas no RDL. Ficava numa vitrine numa daquelas ruas que margeiam os canais do RDL, do lado direito do canal sentido sul-norte, já quase no final da rua. Não era linda de rosto mas como a maioria das outras, parecia uma boneca, e do tamanho que gosto. Parece que ela passava, como outras, algo na pele, pois ficava lustrosa.. elas ficam magníficas se oferecendo ao clientes.

Bem, o que rola o putanheiro experiente sabe. Pediu adiantado, ela sabe que você é turista, portanto perdem a motivação de fidelizar... ou seja.. pegam os 100 euros e fazem o menos possível. Pro que estamos acostumados no Brasil, tecnicamente foi um dos piores programas que fiz. Embora tenhamos conversado um pouco, na hora do sexo a coisa é bem formal e mecânica. Falou para eu tirar as calças e deitar. Colocou ainda um papel toalha em volta do pau (estranhíssimo), que deve ser para ela não encostar no púbis dos europeus que não tomam banho. Fez um boquete encapado bem mais ou menos. Depois veio cavalgar. Detalhe, ela não retirou o micromaiô que ela usava (que a deixava muito sensual). E disse que pra eu ver ela toda nua teria que pagar mais 50 euros!!! Tudo elas cobram a mais... mas não dizem antes obviamente. Com o movimento da cavalgada um dos seios (siliconados) dela escapou do maiô, e eu pelo menos pude ver aquele biquinho lindo.

Ficou no máximo cinco minutos cavalgando, que deve ser o tempo que ela acha que o cara tem que gozar, e partiu para a punheta com camisinha, Punheta até que ela faz bem (a maioria das mulheres não sabe bater punheta.. o que é justificado). Gozei assim.

Não me arrependi porque valeu a experiência e realizar o fetiche de pegar um russa daquela. Sempre tive fetiche por aquele tipo de mulher, ucranianas, russas... Ela era muito meu número. Enfim, foi uma experiência diferente. No dia seguinte voltei lá só para ficar olhando pra ela para gravar bem a imagem dela.. linda.. e tem muitas mulheres lindas no RDL.

Tecnicamente foi certamente o pior custo-benefício de uma foda na minha vida, 470 reais por 20 minutos (acho que nem 20 minutos fiquei lá), metendo com a mulher sem tirar toda a roupa, só numa posição e acabando na punheta. Mas como turista valeu a pena.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Outros Países”