CABO VERDE (Praia-Ilha de Santiago)


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 2Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Carne Fraca
Forista
Forista
Mensagens: 734
Registrado em: 19 Set 2008, 18:32
---
Quantidade de TD's: 168
Ver TD's

CABO VERDE (Praia-Ilha de Santiago)

#1 Mensagem por Carne Fraca » 02 Dez 2010, 13:43

Amigos,

Estive eu visitando a trabalho o continente africano, bem este região é a parte europeia da Africa e consequentemente, visitei AS MENINAS tambem.

Queria ver a circo pegar fogo....

Depois do dia inteiro de reuniões e investigações, a turma de Cabo Verde é super amável, tudo na base da MORABEZA (sorriso direto e simpatia a 1000), pedi ao motorista que me levasse a um matadouro.
ele falou que não existiam estes locais por lá.

Falei que queria ir em um inferninho, ele falou que existiam muitas igrejas, templos e sinagogas, mas inferninhos ele desconhecia.

Eles são colonizados por portugueses (cultura, gastronomia, artes) então tive de apelar e explicar em detalhes.

Perguntei inocentemente ao cara: o Senhor sabe o que é foder, molhar o biscoito, fuck fuck.....e ele ainda não estava a perceber (leia isso sotaque portugues)

Eu tive de usar a famosa expressão com as maos, juntando os dedos e formando uma vulva, vagina, buceta e ficar com a lingua entre os meus dedos e ai então o cara caiu em si e falou:

- O pá!! O gajo Brasileiro quer meter em uma CONA de uma Caboverdiana?

Eu quase entrei em surto.....e falei isso mesmo, otca pra um lugar destes que é onde eu desejo ir.

Eu amigos depois de jantar muito bem, misturando vinho portugues, com paradas em butecos pra tomar cerveja, com goles de cachaça (GROGUE), realizem como cheguei ao local.

O nome é bem convidativo e facil de chegar, nem me perguntem o endereço pois não saberei explicar, mas TODOS conhecem o local e o nme vcs não irão esquecer.

- Restaurante e Bar - MACUMBA

Isso mesmo, nem preciso dizer que ri um monte, com aquelas moreninhas lá dentro, a luz meio apagadas e o som local tocando...estilo reggaton, com axe.....chamam de FUNANÁ.....cantado em KRIOULO, bem divertido.

Comcei a tomar umas a mais e quando eu vi, amigos do céu.....uma diabinha feia que doia, com o cabelo com aqueles dreadloks enroscados, uma carinha de varzeana azeda, mas o prato principal dela era absurdo.

Ela tinha uma lordose acentuada e com o vestido que usava, a bunda saltava quase pra fora e quem conhece negras/morenas, sabe que elas tem a bunda saltada e durinha e amigos, depois de provar uma posso afirmar, bunda de negra é demais.

Mas enquanto rolava uma negociação entre eu, o meu bolso, o FDP do garçom que não parava de me servir e a vagabunda pegando no meu pau, eu cai em tentação e fui abduzido do corpo e comecei a pensar com a cabeça de baixo, ou seja....caiu a casa.

O nome da diaba antes que eu esqueça era AMELIA, a mulher de verdade ela falava (só se for na casa dela) e tinha cerca de 1,60 a 1,65cm, pele escura, seios pequenos e bicudinhos, mas até que gostosos.

Fomos para o quartinho, escuro, com cama e uma cadeira no canto, juro que como estava enxergando MUITO pouca coisa, tive medo de me deitar na cama, preferi ficar em pé e ela vindo me chupar.

Caiu de boca com maestria, engolia tudo e ao mesmo tempo me segurava pois eu rodava feito um pião maluco.
Ela chupando e eu ficando tonto.....ate ai tudo bem..........colocou a camisinha e meti na bucetona, aquilo um dia já foi uma pepeca e passa longe de uma buceta.

Amigos meu pau não é grosso, mas comprido, mas perto dos negões de lá, deve ser um suspiro pra ela, devia estar rindo de mim.
Eu rebolava de bebado e ela pra ver se sentia aguma coisa.......eu estava já me cansando e cheguei perto do ouvido dela perguntando....rola eu colocar no Olho de Tandera (cu), ela virou e apaixonadamente como uma donzela indefesa disse que sim.

Até este momento, meu pau estava a meio prumo, meio barro. meio tijolo, estilo borrachão, porem quando ouviu a palavra magica CU / TOBA, amigos ele resurgiu feito um PHOENIX e ficou duro feito lava de vulcao em homenagem as ilhas de cabo Verde.

A moreninha arrebitou a bundinha, eu cuspi no garoto, apontei na mira e quando ela imaginou que eu iria meter delicadamente, veio uma tontura pela cachaça, me desequilibrei e adentrei no fundilhos da neguinha de uma vez só. O uro que ela deu foi impressionate o que me deu mais tesão ainda e queria fugir longe de mim e eu a puxando pelo pescoço.

Amigos aquilo ali nem Mastercard pagava, a cena era linda....um branquelo comendo uma moreninha e ela gritando......eu gritava por dentro (arrebenta pau velho)

Só que o tempo ia passando, passando, passando e nada de eu gozar, ela reclamando de dor, eu cuspia mais ainda pra lubrificar e o garoto se divertindo com isso tudo, porem eu comecei a querer ir embora tambem e o clima foi desanimando, ao ponto de ele murchar lá dentro.

Ela tirou a camisinha e mandei ela chupar até me animar, fui obrigado a sentar, mas antes cometi o crime e pedi pra ela me beijar.....BUDA BARIU......acho que ela não tinha os dentes da frente e eu nao tinha visto, PHODEU eu pensei......
Mandei chupar e ver se eu gozava, foi um tal de 5 contra um, boquete e pauladas no queixo até eu esporrar e ai foi show, a moreninha parecia uma bebedorra de porra desde pequena, engoliu tudinho e não largava o pinguelo de forma alguma, até me impressionei, porem estava desanimado, cansado e morto de bebado, não tinha tempo de comemorar.
Guardei a arma ainda suja na garrucha, ainda bem que estava fora de casa e podia lavar no banheiro do hotel.

Voltei para o hotel andando, pois era proximo.....mas com vontade de nunca mais voltar lá, pelo menos com ela....kkkkkkk

Resumo da Ópera:

1h de embate (coisa feia) - 4500 Escudos cabo verdianos ( 41 Euros) - R$ 100,00
Kit completo (drinks + GP + quarto + camisinha)

Abs
MAJOR

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fufa
Forista
Forista
Mensagens: 49
Registrado em: 19 Mar 2011, 09:15
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: CABO VERDE (Praia-Ilha de Santiago)

#2 Mensagem por fufa » 02 Abr 2011, 11:54

MAJOR - SC escreveu:
Eles são colonizados por portugueses (cultura, gastronomia, artes) então tive de apelar e explicar em detalhes.

Perguntei inocentemente ao cara: o Senhor sabe o que é foder, molhar o biscoito, fuck fuck.....e ele ainda não estava a perceber (leia isso sotaque portugues)
Isso cheira-me a discriminação contra os portugueses, espero que o confrade visite ou re-visite o meu país Luso para ver se consegue mudar essa ideia que tem de Portugal.

MAJOR - SC escreveu:A moreninha arrebitou a bundinha, eu cuspi no garoto, apontei na mira e quando ela imaginou que eu iria meter delicadamente, veio uma tontura pela cachaça, me desequilibrei e adentrei no fundilhos da neguinha de uma vez só. O uro que ela deu foi impressionate o que me deu mais tesão ainda e queria fugir longe de mim e eu a puxando pelo pescoço.

Amigos aquilo ali nem Mastercard pagava, a cena era linda....um branquelo comendo uma moreninha e ela gritando......eu gritava por dentro (arrebenta pau velho)
Com esta eu dei gargalhadas sozinho sem conseguir parar...muito bom!

Eu já namorei uma cabo verdiana por alguns anos e já comi algumas, pois o meus país esta repleto delas, e posso afirmar, tirando as brasileiras, as cabo verdianas são as melhores na arte fodedoura!

Obrigado

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Outros Países”