México [Cancun]


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
darknightrider
Forista
Forista
Mensagens: 328
Registrado em: 21 Abr 2003, 09:06
---
Quantidade de TD's: 152
Ver TD's

México [Cancun]

#1 Mensagem por darknightrider » 15 Jul 2004, 01:06

* "todo putanhero que se preza quando viaja tem que procurar a putaria e desbravar o local que foi viajar!! "

Arrrriba! férias ! vamos fugir deste frio chato de sampa , destino cancun calor do inferno 37 graus de dia, 32 graus de noite ,, caralho que sol da porra! que calor!

Entao vamos pra putaria sem rodeios , ja no city tour reconheci a primeira casa a desbravar: bare elegance fica na zona hotelera perto das baladas , no shopping plaza caracol , entao vamos entrar ticano quanto es senor??!?!? entra amigo... é nóis! opa inferninho tipo kilt 1 strip rolando , umas gatas umas 10 mians , opa duas falando portugues ! veio o ticano hey senor / hey my friend hahaha fala ticano chato ! quanto es? es cinquenta dolares de consumacion , table dance é 30 a 50 dolares e sexo con la chica es 100 a 300 dolares...opa ... tchau ticano ladrão du caralho vai extorquir grana de americano aqui do brazuka véio não...

Entao vamos pro centrão !!! :wink: hahaa é no centrao veiuuuu

Medusa bar e discotheque logo no comecinho da rua carlos nader logo apos a rotatoria que entra pro centro, frente preta, que calor da porrrraaa !!! bafão do inferno !!! que escuro caralho cade o ticano ! apareceu ticano ! hey senor adelante ... haha e ae amigo como es lo esquema? hi my friend es 30 dolares barra libre (pod ebeber o que quiser opa!) e las chicas son entre 50 e 100 dolares media a una hora , porra só latininha feia que merda, tinha só umas 7 minas tudo amontoada e nem dava pra ver direito. Quanto es la chupetita?! tienes que ver com las chicas es entre 50 e 10o dolares ... porra ticano ! caralho querem me extorquir neste muquifo !!! HEy amigo ficas en la disco tienes que pagar para dar le o carton e bla bla bla caralho ticano chato me deixa! vazei dali.

Ja sabia que iam querer me extorquir , nao achei nada como eu queria , mas ja voltei pro meu Brazilzão querido , onde as chicas son mucho más belas e los TD´s mucho más baratos !!!

Dark Night Rider

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

darknightrider
Forista
Forista
Mensagens: 328
Registrado em: 21 Abr 2003, 09:06
---
Quantidade de TD's: 152
Ver TD's

Dark de novo em cancun

#2 Mensagem por darknightrider » 26 Set 2006, 15:03

Férias ! vamos pra cancun de novo ! beber tequila , tomar muito sol no mar azul do caribe!
Desta vez fugi da zona hotelera, tuuudo muito caro! Só fiquei hospedado lá pq os resorts sao maravilhosos!
Mas nos tempos livres fui pro centrão de cancun !
Putanehiro que se preza, mesmo ja de saco vazio (eu conheci uma norueguesa no hotel comi 2 vezes e uma mexicana na balada que comi 1 vez) , mesmo assim vamos dar um check na putaria nostro vício mayor!
Esqueça os privés vc claro turistão mané vai ser extorquido no toco !
Fui entao pra caças na rua , mais adrenalina! :twisted:
peguei informações com o chicano do hotel "señor , da me unas orientaciones sobre las chicas putas do centro de cancun ..." kkkk
o esquema é caçar no centrão mesmo em torno do mercado 21, qq bus da zona hotelera leva p lá. Cuidado ! putas feias misturadas a travecos e gays ! cuidado!
Fuçador que sou, depois de umas tequilas e uns tacos,plena terça feira calor da porra, fui fuçar nas ruas ao arredores do mercado 21 e no final da rua tulipanes, uma chica típica mexicana, baixinha, corpo de barril e cara de india asteca ! hola mi amor como es lo esquema? kkk
ela entendeu! pediu 30 dolares pra ir no local dela ali perto. Disse que so tinha 20 e ela balançou a cabeça e disse: bueno ! :razz:
Fui entao ali 2 quaras e a putz querendo ir de mão dada comigo eu hein solta aí !
3 quadras depois, eu quase ja sando corrndo com aquele pressentimento que ia dar merda, mas a garra de putanehiro prevalecu. subi uma escadinha um muquifo um quartinho umido e escuro . tirou a roupa até que tava legal tirando a pança que era maior q a minha fácil :wink: ... mas blz mamei as tetas pequenas, ate q a puta tava cheirosa (perfume barato) pelo calor do cão que estava! e eu suando igual cavalo. ela desceu deu umas lambidas em volta, ameaçou o oral sem mas so ficou na ameaça que pena, botei o capote que eu tinha trazido, ela fez um oral beeem meia boca mas melhor que eu ja tava esperando . dai botei de frente meti, de quatro meti na bombada pra terminar logo mas ate que foi bom. pAguei os 20 doletas e vazei voado dali, com um sorriso e "buenas notches!".

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Cancun Shows
    por trevor75 » » em Goiânia / Boates e Casas Noturnas
    1 Respostas
    747 Exibições
    Última mensagem por D K

Voltar para “Outros Países”