El Salvador (San Salvador) - U$ 25,00


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Hades_DF
Forista
Forista
Mensagens: 565
Registrado em: 28 Fev 2007, 11:03
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

El Salvador (San Salvador) - U$ 25,00

#1 Mensagem por Hades_DF » 14 Jul 2012, 03:59

Guerreiro que é guerreiro não se aperta nunca.
A trabalho em El Salvador, tive a oportunidade de experimentar a noite salvadorenha.
Há muitos lugares para a putaria aqui.
Fui no Volvereta.
O esquema aqui é que quando o cliente entra, após pagar U$ 3,00 que te dão direito a uma cerveja, as garotas fazem um desfile e ficam perfiladas na frente do cliente para que ele escolha.
Eram umas 8 ou 9... só uma era melhorzinha... bem novinha... dava até medo de estar abaixo dos 18.
Se você quiser tomar a cerveja com calma, diga para que elas fiquem a vontade, porque senão, ficarão te olhando até você escolher.
Papo vai, papo vem, uma gordinha de rosto bonito se aproximou.
Conversamos um pouco e gostei do jeito dela... As putas nesse local são bem solícitas, buscam bebidas para você, etc.
Paguei U$ 25,00 que te dão direito a meia hora de quarto ou 40 minutos, nos dias em que há bônus (acho que na terça-feira).
Por uma hora, seríam U$ 35,00.
O quarto é marromenos.... Não é sujo e tem um banheiro com chuveiro logo na saída para o corredor.
O ponto negativo é que a colcha é sempre a mesma e as meninas que usam o quarto só a trocam quando a situação está crítica. Inclusive é escura, para aumentar a "vida útil".
A garota se chamava Beatriz.
Luzes no cabelo, gordinha com cara bonita.
Chupou sem, mas antes perguntos se eu não me importava com isso,,,, para brasileiros, isso soa estranho.
Como não morria de tesão por ela, aproveitei o boquete que estava bom....
Depois, coloquei de quatro e fui socar o pilão.
Aguentou bem, não reclamou de nada e gemia sem exageros e sem forçação de barra.
Podia gozar do jeito que eu quisesse, mas depois de um tempo, preferi gozar nos peitos... Fez conforme eu queria.
Se limpou, arrumou a cama e foi tomar banho.
Simpática e solícita.
O investimento é baixo, tem poucas garotas que valem a pena, mas a experiência é válida.
Dou um neutro, mas vai depender do que o putanheiro procura.

Vou relatar brevemente o Lip's.
Aí, não comi ninguém, mas como não há relatos de El Salvador, acho válido que eu mencione.
É uma puta casa.
São 3 ou 4 ambientes grande... estilo clube, disco, boite, como queiram chamar.
A entrada custa U$ 8,00.
Existem pequenos palcos em todos os ambientes, rodeados de cadeiras para os marmanjos, inclusive um que reproduz um box de banheiro com chuveiro e tudo.
As garotas ficam se revezando.
São mais de 20, e pelo menos a metade "morre fácil", com direito a pesseio no shopping e tudo...
Elas vão se revezando nos palcos de acordo com as músicas que vão tocando e com a chamada que é feita pelo auto falante.
Ela chega perto de você, dança e se insinua.
Você olha, dá um dólar e ela vai embora.
A diferença é que aqui, ao contrário das boites gringas (Las Vegas, etc.), você pode tocar, dedar, etc... coisas que lá, fariam o segurança te dar uma porrada.
Em princípio, não é boite para comer minas, mas elas saem.
Tem que negociar.
Só que vão querer que você espere o fim dos shows (lá pelas 03 hs.) e vão te cobrar U$ 100,00 pelo TLN.

É isso aí.
Abraços.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Massagem com envolvimento em Salvador
    1 Respostas
    761 Exibições
    Última mensagem por Libanês
  • Prive rua São Salvador casa verde
    por Sucram1982 » » em Londrina / Agências e Privês
    9 Respostas
    3777 Exibições
    Última mensagem por GPzeiroLondrinense

Voltar para “Outros Países”