Riga (Letônia)


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 0Não 2
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
O_Cartola
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 07 Fev 2009, 13:47
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Riga (Letônia)

#1 Mensagem por O_Cartola » 12 Ago 2015, 11:03

Como não encontrei nenhum post sobre Riga, achei legal compartilhar este do Viajante Anônimo, para que os foristas não se confundam com o real comportamento das mulheres por lá. Aqui vai:

Bom, vamos começar pelo início. Riga é a capital da Letônia (oficialmente chamada de Republic of Latvia) e possui 641 mil habitantes, o que torna ela a maior cidade dos Bálticos (Estônia, Letônia e Lituânia). Lá vive 1/3 da população de todo o país, sendo que 38% desses possuem origem russa (consequentemente essa é a segunda língua mais falada por lá, depois da local).

Como eu estava hospedado em Tallinn na Estônia por algum tempo, resolvi pegar o carro emprestado de meu brother Búlgaro e passar uma noite em Riga, que fica apenas 300 km de distância de lá. Chamei mais um parceiro francês, e ele levou a prima gordinha gente boa junto para fazer algum turismo conosco. Ah, sim, era uma terça-feira de agosto!

Um dia antes, reservamos um quarto no AirBnb, em um prédio bastante antigo, com uma incrível fechadura a prova de bêbados – era impossível abrir aquela merda. Seria muito bom se eu pudesse dar dicas de lugares para hospedagem, mas confesso que não sei se minha região era boa ou ruim, então preciso que vocês façam a lição de casa. O que posso dizer é que ficava próximo ao Hanza Hotel, e dava para ir a pé para o centro sem problemas, desde que não se tropeçasse no monte de mendigos e bêbados no meio do caminho (russos, com certeza).

Com o carro devidamente estacionado e as roupas trocadas, resolvemos ir passear na Old Town, que é supostamente onde tudo acontece em Riga (ou deveria). Como bons turistas, passeamos por todas ruelinhas do centro histórico, e resolvemos nos sentar em um belo restaurante para beber e comer, com preço de turista, mas ainda mais barato que a Estônia e mil vezes mais barato que São Paulo.

Depois de bastante vinho, e com o sol já indo embora, resolvemos fazer o que fazemos de melhor: encher a cara e ir atrás da mulherada! Nossa primeira parada foi o Shot Café, que cobrava um preço ridiculamente absurdo pro país (algo como 5 euros 1 shot). Achamos curioso existir um lugar daqueles, mas logo que entramos duas gatinhas já puxaram assunto e acabamos, obviamente, pagando um shot para cada. Papo vai, papo vem, resolvemos ir embora e ficamos de nos encontrar mais tarde em um dos bares da região.

Conforme andávamos no centro, já consideravelmente movimentado para uma terça-feira, notávamos os olhares insistentes de mulheres por todos os lados. Elas literalmente nos encaravam em toda esquina que passávamos. Como todo homem bobo e bêbado, já estávamos nos sentindo no paraíso latviano.

Depois de andar um pouco, resolvemos parar no lounge AmPir com duas dançarinas em cima do balcão rebolando da forma que o povo merece ver. Lá sentamos no bar, para ficar perto da bunda dela e do garçon (útil ao agradável), e começamos a beber. Fomos notando que as mulheres ficavam nos encarando de longe, novamente. E falei pro meu brother: “eu até me acho bonito, mas não tanto assim. Tem merda no ar!”, em francês ficou assim: “Je suis bonitê, mas not that much. Tem miér no air”.

Para vocês entenderem o que estou tentando dizer, pense em um puteiro. A puta fica lá, te admirando, aí você chama para beber, ela dá uma piscadinha pro garçon, pega aquele drink blue label special edition e vira em um shot só. Era algo parecido, inclusive com a piscadinha pro garçon. Pensamos: “Vamos tentar outro lugar, aqui tá cheio de profissionais”.

Logo que saímos, duas gatas já começaram a nos encarar, e fui logo pra cima. Comecei todo malandro, achando que eu era o rei do papo furado, mas descobri depois que elas eram muito melhores. Em 30 segundos de conversa, elas nos convenceram a entrar em outro bar, subir as escadas, e pegar um sofá para os quatro. Quando vem o garçon, elas começam a falar no linguajar local turista-bobo-não-entende, e o garçon faz sinal de afirmativo. Como de bobo eu só tenho a cara e o jeito de andar, chamei ele de volta e falei: “Ô jovem, cê tá trazendo o quê?”, e ele apontou para um vinho no cardápio, que custava 200 euros!

O sangue subiu na cabeça, e falei pro meu brother: “Só tem puta nessa Riga do cacete, vamo embora!”. Deixamos as 171 lá sentadas e voltamos pra rua. Pensando em uma estratégia para coibir a ação das locais interessadas em ganhar 10% com nossa sede, tive a magnífica ideia de pedir uma garrafa!

Com nossa linda garrafa de Tanqueray na mesa, ficamos apreciando o movimento do bar e das mulheres, que por algum motivo, pararam de nos encarar. A conclusão instantânea que chegamos é que todas mulheres da cidade tentavam enganar os caras (turistas) para fazerem eles pagarem bebidas, e possivelmente ganharem comissão com isso. A parte boa é que você se sente rei com elas te olhando, e a parte ruim é que você está sendo usado, e não para fins sexuais!

Com algum trabalho, consegui trazer duas gatinhas pra nossa mesa, e ficamos flertando através de mímicas, até que consegui por uma obra do destino fazer a mímica da micareta e dar um mata-leão na bandida. Meu brother francês, que não possui esse tipo de conhecimento rústico tradicional tupiniquim, ficou chupando dedo. Por azar do destino, a letonianinha acabou indo embora uns 30 minutos depois e foi-se minha chance de fixar uma Latvian flag.

Já bêbados, famintos e cientes da condição cultural de extorquir turistas, resolvemos perguntar a duas gatas na rua onde ficava o McDonald’s para podermos mandar um rango. Elas, simpaticíssimas, se ofereceram a nos guiar até lá. Depois de 3 quadras, elas param e dizem: “vamos comer aqui!”. Olhei pro Francês e pensei: “Fiiiiiilha da putaaaaaa!”. Ela tinha guiado a gente pra um restaurante luxuoso! Era mais uma dando golpe na gente, até pra comer! Não que a gente também não conte mentiras para comer, mas isso não vem ao caso…

Dei tchau pras meninas, agradeci bastante a indicação e hospitalidade que nos proveram naquela belíssima caminhada, mas conseguimos encontrar sozinhos um kebab bate-morte bom o suficiente para nos manter sem fome nas próximas 2 horas que passaríamos tentando abrir a fechadura do apartamento.

No dia seguinte, já mais cientes do que aconteceu na noite anterior, chegamos à conclusão: Riga é a cidade mais pega-turista da Europa! Simplesmente faz parte da cultura feminina (e não estou falando de garotas de programas) tentar seduzir homens que sejam turistas sexuais para ganhar uma comissão em cima das bebidas (de forma não explícita) e possivelmente uma renda extra (ou principal) com isso. Se você quer apenas comer alguém, veio pro lugar errado.

Antes de ir pra cidade eu já havia lido em vários forums que Riga era a Scam Land da Europa, e um dos motivos mencionados foi a RyanAir colocar várias passagens baratíssimas e inundar o país com europeus sedentos por sexo. As mulheres simplesmente se adaptaram (fair enough!).

Por outro lado, se você não se enquadra na característica de sex tourist, e de fato gostaria de conhecer a Letônia e as pessoas que habitam o país, acredito que haja um potencial bem grande a ser explorado, principalmente pelo fato das mulheres serem muito bonitas e amigáveis.

Riga é uma cidade bastante segura, de fácil logística, com acesso à língua inglesa, preços ótimos e arquitetura bastante agradável. E o Tinder funciona legal por lá também. Agora, se o seu negócio for passar 2 noites no centro pra tentar comer alguém… Meu amigo… boa sorte!

E aqui o link do relato completo, com as fotos das letonenses.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O_Cartola
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 07 Fev 2009, 13:47
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Riga (Letônia)

#2 Mensagem por O_Cartola » 12 Ago 2015, 15:31

Perdão, acabei criando duplicado sem querer. O site estava com um erro na hora do Post.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

andredecoder
Forista
Forista
Mensagens: 204
Registrado em: 11 Abr 2005, 13:42
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: Riga (Letônia)

#3 Mensagem por andredecoder » 04 Nov 2015, 10:48

Excelente texto.... quase comprei a passagem... :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zeze2
Forista
Forista
Mensagens: 118
Registrado em: 20 Set 2009, 18:32
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

Re: Riga (Letônia)

#4 Mensagem por zeze2 » 02 Ago 2020, 09:36

Excelente mesmo. Aliás, tem muito escritor bom nessa área internacional.
Só não falam de gp mesmo.

3 tópicos que eu achei q queria informações de gp e era só mais um escritor.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Outros Países”