Filipinas


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
OEbano
Forista
Forista
Mensagens: 65
Registrado em: 29 Ago 2015, 01:13
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Filipinas

#1 Mensagem por OEbano » 20 Mai 2017, 12:06

Olá caros confrades,

Em passagem pela Coréia do Sul quis aproveitar a passagem pela Ásia para conhecer algum outro local interessante. A Tailândia era destino certo, mas do nada quis mudar meu destino para um local do qual eu realmente tivesse pouco conhecimento e acabei escolhendo as Filipinas. Não foi preciso muito tempo pra eu me questionar sobre a putaria local... Fui surpreendido ao descobrir que a putaria nas Filipinas é tal qual devastadora quanto a da Tailândia. Um paraíso!
Bem, após atravessar parte do inverno na Coréia, eu estava louco pra curtir um clima tropical e escolhi Puerto Galera pela proximidade de Metro Manila, cerca de 3 horas até porto de Batangas e mais 1:30hs até porto Muele já em Galera. Apenas como nota, são cerca de 100Km até Batangas, mas as condições de trânsito nas Filipinas é caótico!
No meu segundo dia em Galera, resolvi alugar uma moto (10 dólares por dia) e explorar a localidade. A diversão noturna em Galera acontece em praticamente 2 localidades: White Beach e Sabang. Estava em dúvida, mas uma dupla de policiais em Tamaraw Falls (cachoeira) me informou que Sabang era muito melhor, pois tinha menos traveco.
Ao andar por Sabang é fácil encontrar os "Lupanares", mas se você for homem, estiver sozinho e entrar em um restaurante comum, em poucos segundos uma cortesã vai adentrar o local e começar a se envolver com você, se estiver acompanhado não vai acontecer nada.
Bem eu dei um baita de um rolê pelas redondezas e entrei em uma casa chamada "WhatsApp". Local cheio de mulherada, plantel mediano, mas eu já estava com a maldade definida e não estava mais afim de roletar. Garimpei o local, encontrei uma Ninfa Filipina maravilhosa e chamei pra mesa. Como disse, não estava muito afim de enrolação: Conversei um pouco e pedi informações sobre o programa: 3000PHP = 60 Dólares. Tentei negociar, mas o máximo que consegui foi acertar metade na casa e a outra metade quando devolvesse a menina e aí reside o primeiro dado importante: A menina fica a sua disposição a noite toda!
A grande surpresa foi que quando acertado o programa a menina pediu pra se trocar e saiu feito uma namoradinha e não como uma perigute.
O segundo dado importante é que uma vez acertado o programa a menina não se comporta como uma GP, mas de fato como uma namoradinha. Meu amigos foi a noite toda de farra! De fato as Asiáticas tem medo dos mais dotados, mais ao contrário das coreanas as filipinas se intimidam, mas encaram, na expectativa de sempre agradar o cliente.
Que chupeta deliciosa! foi o melhor oral da minha vida! Tentei por naquele cuzinho, ela até se esforçou, mas fiquei com dó. menininha pequena, mas bem esforçada!
O combinado era devolver a menina de manhã, mas a própria garota pediu pra ficar comigo até mais tarde... Fui "devolvê-la" depois do almoço.
Tomem sempre muito cuidado nas Filipinas e com as filipinas: Elas vão querer se envolver e deixar você preso a elas nas esperança de que você ou as tire de lá ou envie a elas algum tipo de subsídio, por isso deixe sempre bem claro que o momento passado na companhia delas é pura diversão e mais nada. Evite passar contatos mais públicos como Facebook pra não ser possível vitima de Scams. Para mais informações consulte um blog muito interessante chamado expatriado na Ásia - Um brasileiro vivendo nas Filipinas: http://expatriadonaasia.blogspot.com.br/" -"-.
Caso queira também existe um jeitinho mais econômico de encontrar uma namoradinha por lá: Eu conheci um suéco que através de um aplicativo tal qual Tinder, encontrou uma amiguinha e convidou ela pra passar 10 dias em Galera. Virou a menininha do avesso e só custeou os gastos de um casal na viagem. Nada é de graça né? Na real o custo por lá é bem barato e dependendo dos seus objetivos, pode valer a pena.
Esse comportamento se explica, pois as Filipinas é um país que enfrenta uma crise política e social, muito maior que o Brasil e o sexo é a oportunidade que muitas mulheres encontram pra sustentar suas famílias ou mesmo sair daquela porra.
Minha experiência se baseia em galera, mas pode se expandir para as Filipinas em geral. Não esqueça: Por lá negociar em tudo é uma boa, ou você é tido como otário.

Espero ter ajudado

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Outros Países”