Republica Democratica do Congo [Kinshasa]


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Grand Ndumba
Forista
Forista
Mensagens: 77
Registrado em: 01 Abr 2005, 09:09
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Republica Democratica do Congo [Kinshasa]

#1 Mensagem por Grand Ndumba » 05 Abr 2005, 07:11

:D Caros Putanheiros!!!Se voces procuram o Paraiso do Sexo Facil e Barato venham ao Congo fica no centro de Africa,aqui o TD mais caro sao 10$!!!Toda a Mulherada aqui faz TD,se voce gostar de Mulher Negra escolheu o bom pais para passar ferias!! :( O pior e a AIDS 25% da Poulacao du Congo esta infetada com o virus,e a tambem a Puta Guerra no Norte do Pais!!!!Mas tirando isso eu vou fazendo os meus TD com secretarias,meninas das universidades,e quando quero fazer uma FESTINHA com os meus amigos vou as PERVAS :D e elas fazem tudo por 10$ lambem o cu,engolem o esperma,anal tudo o que voce fantasiar elas te realisam :D !!!!AFRICA e o PARAISO DO SEXO para quem gosta de Negrinhas!!!!Os Governantes roubam e currompem o Pais e o Povo fica na miseria!!Para mim o meu Paraiso e o 8) BRASIL 8) um pouco mais caro mais so tem mulher Gostosa!!!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

khan
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 02 Fev 2005, 20:43
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#2 Mensagem por khan » 05 Abr 2005, 11:41

Caro,Grand Ndumba me disseram que o problema das africanas é que gostam pouco de banho :( é verdade :shock:
saudacoes

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

semi-virgem
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

Re: Republica Democratica du Congo

#3 Mensagem por semi-virgem » 05 Abr 2005, 12:42

Grand Ndumba escreveu:O pior e a AIDS 25% da Poulacao du Congo esta infetada com o virus,e a tambem a Puta Guerra no Norte do Pais!!!!Mas tirando isso (...) lambem o cu,engolem o esperma (...)
Um paraíso mesmo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Grand Ndumba
Forista
Forista
Mensagens: 77
Registrado em: 01 Abr 2005, 09:09
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#4 Mensagem por Grand Ndumba » 06 Abr 2005, 08:11

:D Caro Khan vou responder a sua duvida,elas sao mais limpas e higienicas que as GP da VILA MIMOSA mas nao sao tao cheirosas como as GP da BARBARELA,e claro se voce for pegar uma perva na rua da capital(Kinshasa),ou for a procura das pervas que o meu motorista privado frequenta voce vai sentir uns cheiros :? estranhos :?!!!Semi-virgem,quando eu disse que o Congo e um Paraiso Sexual e porque neste Pais voce pode (comer) todas as mulheres desde a Professora do seu Filho ate a Secretaria do seu Pai,sem falar das universitarias :D (o meu prato preferido)!Quanto a AIDS voce com certeza deve saber que o Brasil e o Pais na America Latina com maior numero de contaminados com o Virus da AIDS e portanto nao deixa de ser um dos destinos Preferidos do TURISMO SEXUAL mundial,a CAMISINHA foi inventada com que objectivo???Quanto a Guerra,as forcas armadas Rebeldes se conseguirem invadir a capital tem 5 meses de marcha para conseguir entrar e nesse tempo ja estarei num AVIAO com destino ao 8) RIO DE JANEIRO 8) !!!!!!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GAUCHO DE PASSO FUNDO
Forista
Forista
Mensagens: 40
Registrado em: 31 Mai 2004, 00:25
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#5 Mensagem por GAUCHO DE PASSO FUNDO » 13 Abr 2005, 19:51

TEM BRANQUINHAS TAMBEM QUE FAZEM PROGRAMA?EXISTE ALGUM SITE DE GPS?ALIAS O QUE TU FAZ AI EM UM PAIS COMO ESTE?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lumaed
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 06 Abr 2005, 09:50
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#6 Mensagem por lumaed » 14 Abr 2005, 09:06

ORAL SEM CAMISINHA=AIDS

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Grand Ndumba
Forista
Forista
Mensagens: 77
Registrado em: 01 Abr 2005, 09:09
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

CONGOLANDIA

#7 Mensagem por Grand Ndumba » 14 Abr 2005, 16:26

::choro:: Mulher Branca ::choro:: Essa palavra é mais preciosa que um Diamante,as poucas que vivem neste pais africano ou sao Casadas,ou sao solteiras que se julgam (MISS BELEZA) porque sao tao poucas,para voces imaginarem numa Boate podem estar 10 Branquelas solteiras para 100 homens #-o ,é ruim!!! Voce tem que ter muita sorte para conseguir uma Branquinha ou entao faz como eu se diverte com as Negrinhas e as Mulatas :wink:!!!!!!! Eu nao saio deste terra porque eu gosto muito de :roll: DINHEIRO :roll: ,e aqui apesar da situaçao no norte do pais ainda se ganha muita GRANA!!!!NEGRINHAS E MULATAS em muita quantidade,BRANQUINHAS muito raro \:D/ !!!!!!! :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

neuronio
Forista
Forista
Mensagens: 614
Registrado em: 02 Abr 2004, 22:34
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#8 Mensagem por neuronio » 15 Abr 2005, 12:57


Prezado Grande colega N'Bunda;

PARE DE DAR SUGESTA P/ O QUE ESTÁ EVIDENTE NAS ENTRELINHAS DE CADA COMENTÁRIO NESTE TÓPICO,
REFIRO-ME AO RACISMO EXPLÍCITO!!!

Da mesma forma que a pobreza tem um distância muito grande da sujeira,
ser negro automáticamente obedece a um abismo que o separa de falta de higiene!!!

Estar o país na situação como está não se relaciona a contêr pessoas fedidas!!!
Lembro-me do Lula dizendo que "...Tudo tão moderno, tudo tão limpinho, nem parece que estamos na Àfrica"!!!

Hunf!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

wintermute
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 29 Nov 2004, 12:32
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#9 Mensagem por wintermute » 15 Abr 2005, 13:17

Cor nao tem nada a ver com nada, principalmente com higiene.

Para comprovar, dê um passeio de metrô em Paris, ou passeie pelas ruas de Berlin em pleno verão e terá uma prova disto...

[]'s

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

teen sp
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 20 Mai 2004, 20:08
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#10 Mensagem por teen sp » 15 Abr 2005, 17:46

bicho, me fala aonde pegar streethookers, ou seja, GP's de rua em KINSHASA e BUNYA? Quais são os pontos melhores?

Valeu!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Grand Ndumba
Forista
Forista
Mensagens: 77
Registrado em: 01 Abr 2005, 09:09
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

congolandia

#11 Mensagem por Grand Ndumba » 23 Abr 2005, 15:44

:lol: Caro teensp nesta terra todo sitio é bom para pegar mulher,durante o dia voçe para com o seu carro de frente para uma Universidade e fica a espera das uiversitarias é muito facil elas topam logo entrar no carro,ou melhor se voce trabalhar numa local com muita mulher local voce vai trepar todas as neguinhas do seu trabalho :wink: é muito facil paquerar mesmo muito facil.Mas se voce for mesmo um Putanheiro:-2p1-: voce espera pela noite e ai aconselho o "Big Malibu"(Catedral da Putaria no Congo)so tem Puta e Putanheiro Safado,tem gente que trepa dentro da boate(é muito escura)eu proprio ja tive o prazer de gozar um belo oral feito por uma neguinha safada no WC da Boate :lol: ,voce tem muitas Boates mas o Big Malibu é a mais conhecida a nivel de Puteiro.Aqui voçe trepa todos os dias e pode trocar de mulher todo o dia,é muito facil paquera mulher aqui.Repito:Negrinhas e Mulatas em muita quantidade e qualidade ::ok::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

khan
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 02 Fev 2005, 20:43
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#12 Mensagem por khan » 04 Jul 2005, 13:18

Caro Grand Ndumba ,me pode dizer se é seguro andar na rua :? e se é permitido levar Gp para o Hotel :?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Grand Ndumba
Forista
Forista
Mensagens: 77
Registrado em: 01 Abr 2005, 09:09
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

3 CONTRA 1!!!!!!

#13 Mensagem por Grand Ndumba » 25 Set 2005, 14:27

Caros companheiros da Putaria!!! :D Queria compartilhar com voces a minha ultima trepada a 4!!Sim a 4, eu e mais 3 Safadas!!!!!!No meio daquelas 3 safadas eu parecia um ::rei:: ,Caras imaginem 3 mulheres chupando o seu pau ao mesmo tempo,foi uma loucura!!!!Imaginem esta visao,3 bundas de quatro,eu metia e mudava metia e mudava,3 bundas a minha total disposiçao!!!2 mulatas e uma Negrinha :-2p1-: :-presente-: !!!!!E o melhor de tudo sabem quanto paguei pelas 3 pervas,50$ mais ou menos 150 reais!!!!!Anconselho a vivamente a Galera a tentarem a mesma coisa!!!!! :-positivo-:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Truman
Forista
Forista
Mensagens: 871
Registrado em: 24 Nov 2004, 14:48
---
Quantidade de TD's: 501
Ver TD's

Re: 3 CONTRA 1!!!!!!

#14 Mensagem por Truman » 25 Set 2005, 18:56

Grand Ndumba escreveu: Grand Ndumba escreveu:
O pior e a AIDS 25% da Poulacao du Congo esta infetada com o virus,e a tambem a Puta Guerra no Norte do Pais!!!!Mas tirando isso (...) lambem o cu,engolem o esperma (...)


Um paraíso mesmo.
Grand Ndumba escreveu:Caras imaginem 3 mulheres chupando o seu pau ao mesmo tempo,foi uma loucura!!!!Imaginem esta visao,3 bundas de quatro,eu metia e mudava metia e mudava,3 bundas a minha total disposiçao!!!
Caro nDumba, esforce-se e você conseguirá levantar o nível de SIDA na região para 26 ou 27% e faze-lo ainda mais paradisiaco... sem falar que essa é a terra do Ebola...

Vixe!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Grand Ndumba
Forista
Forista
Mensagens: 77
Registrado em: 01 Abr 2005, 09:09
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Sida e Ebola!!!

#15 Mensagem por Grand Ndumba » 28 Set 2005, 17:03

Caro Totozinho voce deve estar mal informado quanto a questao do ebola no Congo!!!Esse virus ja esta estinto a mais de 2 anos,e mesmo que ele estivesse ainda"vivo" para sua informaçao ele estava concentrado no norte do Congo numa zona chamada (Kivo) e eu vivo em Kinshasa que fica a muito longe mas mesmo muito longe do Kivo!!!Quanto a SIDA OU AIDS eu ja escrevi um topico sobre essa questao mas vou repetir!!!Sida infelismente existe e esta em todo lado,e como eu ja disse o Brasil(onde voce vive) é um dos paises que infelismente tem um maior numero de contaminados com o virus,e a Camisinha é usada com que objectivo????Eu ja disse e repito para mim este pais é um Paraiso Sexual porque tu podes foder sem ter de pagar muito pelo serviço sexual e por vezes nem precisa de pagar(basta paquerar uma universitaria ou qualquer mulher local e eu te garanto que voçe come no mesmo dia)quando o pais antige infelismente um limite de miseria como o Congo esta neste momento(muito por causa dos politicos corruptos)as pessoas perdem o seu proprio orgulho e acabam por se vender por nada :( !!!E outra coisa eu sou Mulato tenho parentes pretos na minha familia portanto nao posso ser racista!!!E é como eu digo quem gostar de Mulatinha e de Pretinha na minha opiniao o Congo é um bom destino para visitar!! Saudaçoes :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

teen sp
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 20 Mai 2004, 20:08
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#16 Mensagem por teen sp » 09 Out 2005, 14:26

quais os pontos pra pegar as putas na rua ai em Kinshasa?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

neuronio
Forista
Forista
Mensagens: 614
Registrado em: 02 Abr 2004, 22:34
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Re: Sida e Ebola!!!

#17 Mensagem por neuronio » 10 Out 2005, 18:46

Grand Ndumba escreveu: Caro Totozinho voce deve estar mal informado quanto a questao do ebola no Congo!!!
Esse virus ja esta estinto a mais de 2 anos, e mesmo que ele estivesse ainda"vivo" para sua informaçao ele estava concentrado no norte do Congo numa zona chamada (Kivo) e eu vivo em Kinshasa que fica a muito longe mas mesmo muito longe do Kivo!!! Saudaçoes :D
...Pois é...

O camarada Totozinho está mal informado quando teve a nobre intenção de prevení-lo salientando de que as pestilências não necessitam de "Vistos de Entrada" e muito menos "Passaportes" para migrar de uma tribo p/ outra, mesmo que tribos rivais em plena África...

Eu também estou muitíssimo mal informado,
pois até então não sabia que a gramática de nossa língua portuguêsa havia sido "EXTINTA" nos domínios do Congo...
...E olha que meu avô, pai do meu pai, nasceu no Zimbábwe, enquanto que a esposa dele, minha avó, na Ilha da Madeira...
Então, antes de vc enxergar preconceito de minha parte, saiba que não o é de cor/raça!
Meus preconceitos são de ordem semelhantes ao descrito acima, lá no alto!!!

Isso é que dá eu só usar Kichute, se ao menos tivesse eu um dia enfiado meu pé num(a) Conga...
Preciso moderar na Kinchasa, ando "estrapolando" muito...

Hunf!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

neuronio
Forista
Forista
Mensagens: 614
Registrado em: 02 Abr 2004, 22:34
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#18 Mensagem por neuronio » 10 Out 2005, 21:02

Hunf!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Grand Ndumba
Forista
Forista
Mensagens: 77
Registrado em: 01 Abr 2005, 09:09
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

EXTINTO

#19 Mensagem por Grand Ndumba » 11 Out 2005, 10:59

:D caro tenn sp os melhores pontos para pegar as pervas é nas Boates,nao te aconselho as pervas da rua,aqui o preço do TD com uma perva de boate custa entre os 10 e os 20$ e a perva fica a noite toda com voce!!!Tem muita mulata e preta gostosa!!!!Caro neuronio este forum é feito de opinioes e testemunhos para informaçao dos usarios do proprio!!Da mesma maneira que eu respeito a sua opiniao voce tem respeitar a minha opiniao!!!Quanto ao meu erro ortografico errar é Humano,mas de qualquer maneira eu agradeço a sua correçao ortografica!!!E quanto as movimentaçoes das tribus africanas no Congo eu cinseramente nao estou informado,mas de uma coisa eu sei O EBOLA neste momento esta EXTINTO(felismente) no Congo!!!Eu sei do que estou a falar pois sou eu que vivo aqui neste pais!!!A sida esta em todo lado até por vezes com a pessoa que voce menos espera.... Saudacoes :)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Grand Ndumba
Forista
Forista
Mensagens: 77
Registrado em: 01 Abr 2005, 09:09
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

EXTINTO

#20 Mensagem por Grand Ndumba » 11 Out 2005, 10:59

:D caro tenn sp os melhores pontos para pegar as pervas é nas Boates,nao te aconselho as pervas da rua,aqui o preço do TD com uma perva de boate custa entre os 10 e os 20$ e a perva fica a noite toda com voce!!!Tem muita mulata e preta gostosa!!!!Caro neuronio este forum é feito de opinioes e testemunhos para informaçao dos usarios do proprio!!Da mesma maneira que eu respeito a sua opiniao voce tem respeitar a minha opiniao!!!Quanto ao meu erro ortografico errar é Humano,mas de qualquer maneira eu agradeço a sua correçao ortografica!!!E quanto as movimentaçoes das tribus africanas no Congo eu cinseramente nao estou informado,mas de uma coisa eu sei O EBOLA neste momento esta EXTINTO(felismente) no Congo!!!Eu sei do que estou a falar pois sou eu que vivo aqui neste pais!!!A sida esta em todo lado até por vezes com a pessoa que voce menos espera.... Saudacoes :)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Grand Ndumba
Forista
Forista
Mensagens: 77
Registrado em: 01 Abr 2005, 09:09
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

EXTINTO

#21 Mensagem por Grand Ndumba » 11 Out 2005, 11:06

:D caro tenn sp os melhores pontos para pegar as pervas é nas Boates,nao te aconselho as pervas da rua,aqui o preço do TD com uma perva de boate custa entre os 10 e os 20$ e a perva fica a noite toda com voce!!!Tem muita mulata e preta gostosa!!!!Caro neuronio este forum é feito de opinioes e testemunhos para informaçao dos usarios do proprio!!Da mesma maneira que eu respeito a sua opiniao voce tem respeitar a minha opiniao!!!Quanto ao meu erro ortografico errar é Humano,mas de qualquer maneira eu agradeço a sua correçao ortografica!!!E quanto as movimentaçoes das tribus africanas no Congo eu cinseramente nao estou informado,mas de uma coisa eu sei O EBOLA neste momento esta EXTINTO(felismente) no Congo!!!Eu sei do que estou a falar pois sou eu que vivo aqui neste pais!!!A sida esta em todo lado até por vezes com a pessoa que voce menos espera.... Saudacoes :)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

neuronio
Forista
Forista
Mensagens: 614
Registrado em: 02 Abr 2004, 22:34
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Re: EXTINTO

#22 Mensagem por neuronio » 12 Out 2005, 04:07

Grand Ndumba escreveu::D
Caro neuronio este forum é feito de opinioes e testemunhos para informaçao dos usarios do proprio!!Da mesma maneira que eu respeito a sua opiniao voce tem respeitar a minha opiniao!!!Quanto ao meu erro ortografico errar é Humano,mas de qualquer maneira eu agradeço a sua correçao ortografica!!!E quanto as movimentaçoes das tribus africanas no Congo eu cinseramente nao estou informado,mas de uma coisa eu sei O EBOLA neste momento esta EXTINTO(felismente) no Congo!!!Eu sei do que estou a falar pois sou eu que vivo aqui neste pais!!!A sida esta em todo lado até por vezes com a pessoa que voce menos espera.... Saudacoes :)
Meu prezado e querido patrício,
a alopração referente a ortografia é somente um placebo, legal vc ter ignorado e feito deste limão uma limonada, contrário a tantos que vão correndo chamar vossas mães e elas por sua vêz proibe-os de virem brincar comigo... Maturidade a sua, receba via Sedex meus cumprimentos!!!

Mas quanto ao Congo, COM CERTEZA mais do que factual,
na região de Ikela e Kalemie (ex-Albertville), a coisa está feia!!!

Não por um acaso, e sim por uma coincidência, num misto de show de horrores e conscientização, a Record(emissora Brasileira) apresentou na segunda feira(10/10) um documentário sobre doenças, vírus e tal...
E lá estava a citação sobre o Congo!!!

Mas o que mais me apetece,
é o fato de vc estar encamisado e alternando as penetrações nas devidas putas... DESPREOCUPADAMENTE COM O MAL ALHEIO que vossa atuação de "Nacho Vidal" pode resultar a este povo, já que conscientização acerca de custo/benefício vc demonstrou possuir, ao comparar os nossos míseros reais frente a valorização daí! Também meto cá por este valor, mas mesmo sendo eu/vc uma minoria, fazemos a diferença nas mínimas coisas junto ao próximo! Você crê?
Tudo bem que elas são adultas, sabiam bem o que faziam, mas não é um atentado contra o próximo você estar seguro(?) enquanto umas vão recebendo secreções das outras nas trocas de fuçadas em suas devidas buças? E o seu/nosso papel social?
Ou seja, eu/você estando protegido, elas que se fodam, sem trocadilhos?
Há um contigente de mulheres na África que mantêm-se imunes ao vírus da Aids(Sida), um mistério para a ciência até então...
Por isso, façamos nossa parte, para nos foder ao bel prazer já há a aristocracia e seus falos invergáveis!

E quanto ao Ebola, não está extinto não, meu distinto cavalheiro!!!
Tem muitas coisas mais sobre o Congo do que retumba nosso ancestral bongô!
Sabe que um dia Che Guevara saiu daí corrido, numa fracassada tentativa de guerrilha? Nada haver! É que falamos em introduzir varas, aproveitando-se de quem já está na merda, que não deu como evitar mais esta citação... Ou seja, quem está por baixo que se foda!!!

Nem tudo isso o tem como objeto de acusação, aliás, pretendo atingir meu foco cutucando os filhos da puta daquí também, uns brasileiros sem mãe que agem como os filhos da puta daí, mas pensemos com ponderação no mundo que nos cerca!
Temos o mesmo sangue, mas meu vinho é muito mais tinto...

Abraços!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Grand Ndumba
Forista
Forista
Mensagens: 77
Registrado em: 01 Abr 2005, 09:09
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

extinto

#23 Mensagem por Grand Ndumba » 12 Out 2005, 11:33

:D Caro Neuronio tu és um Poeta!!!Meu caro cavalheiro a empresa que eu sou responsavel aqui em Kinshasa tem 21 sucursais espalhadas em todo o pais e uma delas é precisamente Kalemie,e eu por curiosidade me informei com o Responsavel pelo escritorio em Kalemie quanto a questao do virus Ebola naquela Regiao,e ele negou e até ficou admirado com a minha pergunta!!!!E é logico se o virus do Ebola realmente estivesse em Kalemie o nosso responsavel daquela area ja teria sido evacuado para kinshasa a muito tempo!!!!Voce nao deve dar valor a alguns documentarios e reportagens feitas em Africa!!Um exemplo:em 1996 quando Laurent Kabila invadiu e tomou control da Capital Kinshasa os Jornalistas estrangeiros que se encontravam aqui,mandavam a informaçao para o estrangeiro que a situaçao era gravissima,que estavam em pessimas condiçoes,quando na verdade eles estavam hospedados no hotel mais chique de Kinshasa(hotel memling) bebendo champanhe na pescina do hotel acompanhado de pervas(isso eu vi com os meus olhos)!!!Portanto eu desconfio sempre da imprensa em alguns casos!!!Meu caro Neuronio quando voce bebe uns copos de vodka ou cerveja,voce ou qualquer outro forista,voces acham cinseramente que iam ter a paciencia ou a loucura de pegar as 3 pervas ir até ao hospital mais proximo fazer o teste de Sida as 3 pervas,esperar uma semana pelo resultado dos testes para depois enfim poder ir ao Hotel para fazer a sua orgia digno de um filme a Nacho Vidal ou Rocco Shifredi com as 3pervas???!!!!Enfim!!!!é assim eu nao sou nem Padre nem Santo ::anjo:: mas tambem nao sou nenhum Irresponsavel sem escrupulos ::diabo:: !!!!Eu nao obriguei ninguem a ir comigo para o quarto(para sua informaçao 2 pervas ja tinham recusado a minha proposta antes dessas 3)vieram porque quiseram!!!!E é assim eu estou todos os dias em contacto com Kalemie por razoes profissionais,e no dia em que realmente o Ebola voltar a "atacar"vou ser eu o primeiro a dar a mensagem neste forum!!!Que ganho eu em mentir :^o sobre uma quetao tao grave como o Ebola???Ganhar a nossa pequena discussao???Acho que nao :-k !!!cinseras saudaçoes :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Grand Ndumba
Forista
Forista
Mensagens: 77
Registrado em: 01 Abr 2005, 09:09
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

extinto

#24 Mensagem por Grand Ndumba » 12 Out 2005, 13:03

:) Para melhor informaçao sua e do Forum os ultimos casos graves de Ebola aconteceram em Angola!!!Eu tirei este exerto de um documento.(Luanda - Desde de Outubro de 2004, o vírus de Marburg, variante do ebola, já matou 150 pessoas em Angola e 163 casos já foram recenseados.

Em Luanda já ninguém dá um aperto de mão, constatou um jornalista presente na capital angolana. O pânico está instalado por todo o país onde ainda está fresca na memória a epidemia de ebola no Congo que provocou 123 mortos entre 1998 e 2000.)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

adenauer
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 27 Ago 2005, 19:20
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#25 Mensagem por adenauer » 19 Nov 2005, 16:52

GRANDE NDUMBA,

como sao as mulatinhas dai? pode tentar dar uma descricao mais detalhada?
Tem mulatas tipo aquelas do Sargentelli? tipo aquelas q dancam la no Plataforma no RJ?

na media, como sao? tem peito e bunda grande? cintura fina? e o nariz eh aquele nariz largo ou o nariz mais afilado q tem as africanas do Kenia?

Tenho curiosidade...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Grand Ndumba
Forista
Forista
Mensagens: 77
Registrado em: 01 Abr 2005, 09:09
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Congolandia

#26 Mensagem por Grand Ndumba » 21 Nov 2005, 15:03

:) Caro adenauer aqui no Congo voce tem mulatas muito gostosas e bonitas!!!Bunda Grande quases todas elas têm,o peito em geral nao é muito grande!Quanto ao nariz em geral as mulatas aqui têm o nariz afilado!Aqui maioria das neguinhas têm peitao enorme e bunda enorme e cada coxa grossa gostosa(o peito e bunda que eu estou falando nao sao as que voce ve no NATONAL GEOGRAFIC)tem muito mulata e neguinha gostosa aqui! :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ni-Hau
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 21 Ago 2008, 22:33
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#27 Mensagem por Ni-Hau » 25 Ago 2008, 01:15

Existe algum site de GP´s neste pais?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • GabysEbony - República
    0 Respostas
    1124 Exibições
    Última mensagem por rg230250_1
  • Karine (republica)
    2 Respostas
    3603 Exibições
    Última mensagem por rummenigge
  • Giovanna - República
    por Fagudesogarson » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    741 Exibições
    Última mensagem por Fagudesogarson
  • Sandra Massagista República
    por Madalorin » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    781 Exibições
    Última mensagem por revoada
  • Sandra Massagista República
    por Sandrinho1212+ » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    723 Exibições
    Última mensagem por Sandrinho1212+

Voltar para “Outros Países”