Japão [Tokyo]


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 6 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 280
Anal:Sim 0Não 12
Oral Sem:Sim 6Não 7
Beija:Sim 5Não 8
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Krivurutika
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 23 Set 2003, 02:12
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Japão [Tokyo]

#1 Mensagem por Krivurutika » 20 Out 2003, 00:37

Caros Putanheiros....

Volto para a terrinha dos antepassados para passar umas duas ou três semanas a trabalho. Pelo que li aqui, no FSD e no WSF a putaria pra lá é uma merda! As japas ou são feias, ou são frescas, ou nem são japas... Além disso, é tudo muito caro (para nossos padrões). Pelo menos foi o que li.

Peço ajuda aos caros compatriotas ou expatriados que foram ou estão do outro lado do mundo e se deram bem.... algumas indicações ou coisa do gênero, pois como os programas vão ser feitos em moeda forte, vai ser ruim queimar numa investida desbravadora sem direcionamento.

Abraços a todos,
Kozureokami!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Nobunaga
Forista
Forista
Mensagens: 68
Registrado em: 09 Ago 2003, 00:12
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

Re: Tokio

#2 Mensagem por Nobunaga » 22 Out 2003, 23:12

Kozureokami escreveu:Caros Putanheiros....

Volto para a terrinha dos antepassados para passar umas duas ou três semanas a trabalho. Pelo que li aqui, no FSD e no WSF a putaria pra lá é uma merda! As japas ou são feias, ou são frescas, ou nem são japas... Além disso, é tudo muito caro (para nossos padrões). Pelo menos foi o que li.

Peço ajuda aos caros compatriotas ou expatriados que foram ou estão do outro lado do mundo e se deram bem.... algumas indicações ou coisa do gênero, pois como os programas vão ser feitos em moeda forte, vai ser ruim queimar numa investida desbravadora sem direcionamento.

Abraços a todos,
Kozureokami!

Beleza?Morei no Japão um bom tempo(12 anos)e cai na putaria várias vezes quando estive lá.Realmente não é o melhor lugar do mundo para a putaria para quem não é japonês ou não fala nada do idioma.Morei em Saitama que é bem pertinho de Tokyo.A primeira vez em que saí pro crime foi com um colega japonês que falava espanhol pois havia morado na Espanha por uns 5 anos.Fomos até Shinjuku em vários barzinhos e na famosa Kabuki Cho.Não aconselho a ir caso não tenha nenhum colega que já conheça os macetes de lá.Pq para cair numa roubada lá é muito fácil sem falar que é um lugar dominado pela máfia japonesa(yakuza).Pois bem,andamos em algumas das várias ruas de Kabuki Cho e encontramos várias prostitutas de várias nacionalidades(filipinas,chinesas,coreanas,colombianas,russas e japonesas)como o colega citou,os programas costumam ser muito caros, em torno de 20.000 ienes a hora(quase US$200).Fora isso existem as famosas casas de banho em Yoshiwara-Ueno(os chamados sopurando) cuja entrada é restrita a apenas japoneses pois alegam que os estrangeiros é que trazem doenças para o país.Caso você não seja apresentado por um frequentador da casa é quase impossível entrar.Existem vários outros motivos das casas não aceitarem estrangeiros dentre os quais podemos citar : diferenças de idioma,preconceito.Mas caso consiga entrar os preços variam de casa em casa os melhores saem em torno de 45.000 Ienes por hora e meia e a apresentação é feita pessoalmente ou através de book.Nas mais ruinzinhas você paga em torno de 25.000 ienes e não tem direito a escolha.O risco de pegar uma barangona é grande... :lol: Em Ikebukuro,Shibuya,Shinjuku,Shin Okubo tem opções mais baratas.São as casas que só oferecem as massagens tailandesas com direito a relaxamento manual ou oral (os health - leia-se rerussu em japonês).Dependendo da menina você pode fazer tudo...menos penetrá-la pois é norma da casa.Mas nem sempre as meninas obedecem e acabam liberando geral sem nenhuma taxa extra(já comi várias)...isso se você for cliente assíduo...Caso queira mais dicas pergunte,ok??!!

[]´s!!! Boa viagem!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Krivurutika
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 23 Set 2003, 02:12
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#3 Mensagem por Krivurutika » 22 Out 2003, 23:43

Domo Arigatô, Nobunaga-san.... I really apreciated it...

Bão, tava até pensando em achar um GP brazuca lá... tem um site com mural com uma porrada de anúncios, uns fakes, outros não.... tem uma ou duas que anunciam como GP, mas mandei email e até agora nada....

É, pelo visto vou passar esse tempo sem meter.... afinal, nos acostumamos com as GPs daqui, que, de longe, são beeeeem melhores, tanto na beleza quanto na foda.

E depois reclamam da porra do nosso país....

Abraços,
Kozureokami!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

totum
Forista
Forista
Mensagens: 63
Registrado em: 18 Set 2002, 00:36
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#4 Mensagem por totum » 23 Out 2003, 00:43

Não sei se ajuda, mas veja este link que achei por acaso...
Parece que é um site de swingers e encontros sexuais p/ dekasseguis....

http://www.braznet.org/outrosfins/main.asp?qsSexo=2

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

saitama
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 16 Set 2003, 04:50
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#5 Mensagem por saitama » 23 Out 2003, 07:13

moro em saitama

na estacao nishi kawaguchi, 30 minutos de shinjuku, tem muito local, conheco alguns locais onde custa 9 mil yens 50 minutos

tem casas que vc cita que viu no jornal tal... tem desconto,
tem jornais que relatam TDs com fotos e a maioria dos anuncios trazem fotos das gps, concorrencia
existem casas de gps nao orientais,
ve os precos e tambem as promocoes

ja fui em outros locais de saitama

os lacadores te abordam na rua, mostram as fotos
tem as gps que abordam na rua tambem, mas tem mais lacadores e ou cafetores masculinos por causa da mafia,

se vc tiver chance vai para tailandia, custo barato.

tem shows que nunca vi em sp, tipo atira ovo ou coca cola pela xana, meu amigo elas tem uma pontaria. bizarro mas tem gente que gosta.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Krivurutika
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 23 Set 2003, 02:12
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#6 Mensagem por Krivurutika » 25 Out 2003, 16:29

Totum,
Foi nesse site que coloquei um post lá... até agora nada. Pelo que entendi, parece que é homem, punheteiro que vai caçando fotos por lá....

Saitama,
Valeu pelas dica também. Mas, esse papo de ir pra Thai me pareceu ser bom. E se der, quero ver esse show... vi em um vídeo uma vez, e me caguei de tanto rir... a mina lançava uma bolinha de ping pong longe pra cacete, além de fumar com a buceta... show de horror.... mas que deve ser muito engraçado, deve...

Valeu a força, moçada. Ainda tenho mais uns dias...

Abraços,
Kozureokami!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Alex-Japa
Forista
Forista
Mensagens: 42
Registrado em: 24 Ago 2003, 13:48
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#7 Mensagem por Alex-Japa » 28 Jan 2004, 21:20

Pra quem curte colegiais Japas

Acabo de voltar de um estagio em Tokio. Caralho que frio da gota.

E que carencia danada.

Enchendo o saco dos nativos eles acabaram me levando depois do serviço pro bairro boemio de ginza. La tem uns becos aonde vende espetinho de frango e tem as famosas casas de jogo de bolinha

Bom tem um monte de colegiais lindas zanzando tambem de mochilinha nas costas. Elas vem em busca de grana pra comprar um celular da moda ou a bolsa luis vuiton que acaba de sair. Tem um mionte de rapazes americano que passam la e as meninas assediam mesmo.

Precinho da brincadeira> boquete de 15 minutos em plena rua 5.000 a garota vem com uns lencinhos perfumados limpa todo o pinto e mete a boca, fazendo uma cara de nojo, simplemente broxante. Gostei mesmo foi da dica dos lencinhos de higienização.

Tem as boites e ai o preço sobe pra caramba. Um rala e rola nao sai por menos de 10.000 a 50.000 dependendo do que se deseja ou seja 10.000 é a bolinada basica, com a garota toda vestida e nua da cintura pra baixo, sem direito e enfiar o pintinho nela, 50.000 o vaginal ela sentada toda nua de pernas escancaradas num sofa e voce por cima. bem 50.000 da 500 dolares. Anal , bem tem taxa extra e dobra o preço. Naum tentei nem o basico pois amo muito o meu dim dim e tambem nem to ai pra japa pois acho que as daqui sao mais sensuais e gostosas. As de lá sao magricelas e neuroticas.

So me dei bem por que um cara mais legal ligou pra um servico pra turista e eles me enviaram no quarto de hotel uma menina filipina que fez um bom serviço de hora e meia padrão Brasil com direito a uma massagem muto bem feita depois do sexo, por miseros 300 dolares. Bom filipina nao é japa. a guria dialogava comigo em espanhol.

Tive oportunidade de trombar com meninas colegiais bem mais bonitas, bem patricinhas, cabelos roxos, em torno de 15 anos se oferecendo perto da estacao de trem perto do meu hotel em shimbashi. A conversa era a mesma de guinza, queriam comprar um celular da moda. Uma noite eu quase levei uma pro hotel mas ai me lembrei que a policia aqui é foda e pega mesmo. Eu tinha ate combinado comprar o celular e as roupas que uma garota queria se ela passasse a noite comigo e fosse a minha "esposa" por uma noite, mas ai descobri que saia uns mil e quinhentos dolares e me arrepiei e desconversei.

Bom mesmo é por aqui. Não tem ninfeta japa, mas o preço é civilizado.

Mas se alguem quiser encarar ninfetas japas mutcho lindas, deem uma chegadinha no Japão , comprem um estoque de celulares e troquem por sexo. Elas adoram celulares.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Alex-Japa
Forista
Forista
Mensagens: 42
Registrado em: 24 Ago 2003, 13:48
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#8 Mensagem por Alex-Japa » 29 Jan 2004, 06:59

Sorte mesmo a nossa

Puta por puta elas fodem igual.

A filipina que me atendeu não deixou nada a dever em relação as melhores GPs brasileiras.

Era bonita, magrinha, peituda, xupava pra cacete e me fez gozar a primeira na boca, da o cu, faz pompoarismo normalmente (o que as nossas nao fazem) beijam pra cacete.

O problema é que como são boas no pompoarismo, ela masturba o seu pau quando voce esta metendo e assim voce goza rapido. Eu tinha que pedir pra ela parar pra poder segurar um pouco mais o gozo.

Olha elas sao estilo meyre gueixa na cama, insaciaveis. Elas tentam tirar toda porra que a gente tem. Se conseguir gozar 4 vezes em uma hora elas fazem. Vao ate voce implorar de joelhos pra ela para e dar sossego pro pinto. Satisfação garantida mesmo. Me disseram que este é o padrão das putas filipinas servindo no japao. Elas sao preferidas em relacao as brasileiras (tem muita brasileira nas boites aqui) por causa das tecnicas especiais que elas usam como o pompoarismo por exemplo.

Mas cobram 300 dolares ou seja 900 paus

Assim as nossas putas estao sub valorizadas. Melhor pro nosso bolso

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Japasafado
Forista
Forista
Mensagens: 5429
Registrado em: 26 Fev 2003, 02:03
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Cercanias de Tokyo

#9 Mensagem por Japasafado » 01 Set 2004, 03:48

Alo putanheiros. Depois de muito tempo estou postando aki, ja que estou no Japão faz 1 ano e meio. E vou relatar os Td's que eu fiz aki. Eu moro em Chiba, uns 80 km de tokyo, bem perto, e frequento um soapland de Chiba, o "Hama". Já sou cliente vip da casa, por isso eles nem se importam que eu sou brasileiro. Eu Sempre faço td com a Momo-chan, uma japa com 100 cm de peito, ou eh bem perto disso, bonita e tem um bundao tbm, apesar de naum ser malhado(isso eh raro aki). Preço do presentinho: 3000 ienes da casa mais 13000 ienes pra perva.
Primeiro ela te dah um banho de "gato", limpa o companheiro te faz uma tailandesa(com os esses peitos gdes dah um tesão soh) bem lambuzado com um creme e dah outro banho. Depois disso começa a putaria, com ela te fazendo um oral basico, nd de especial, beija na boca, e faz vaginal em varias posições. Gozei nos peitoes dela. Pelo que eu pensava, o td foi ate otimo.

Avaliação final: Momo-chan
Bonita de rosto, soh um poko fofinha, mas eu gosto de putas assim.
Preço total: 16000 ienes(460 reais)
Banho de gato no braulio e em vc
Tailandesa bem melada: 10
Oral: 6(sem capote)
Vaginal: 9
Anal: nao pedi, mas acho q naum faz
beija na boca(nao sei se eh soh comigo)
Vou repetir, soh pra ver se ela e eu tbm me solto mais!

Flws, |JapaSafado|

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

traveler
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 29 Jul 2004, 23:48
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

TD em Tokyo

#10 Mensagem por traveler » 22 Dez 2004, 00:26

Em Tokyo, experimentei ir ao Yoshiwara-Ueno, na zona norte. La tem da casa padrao ate a classe A. Experimentei o padrao, acho que se chamava Chocolate ,mesmo esquema tradicional descrito acima, negociei 20,000 yenes(por volta de U$200, eh a media) por 80minutos. A garota te lava primeiro e depois faz uma massagem tailandesa com gel nas costas, na frente e ai comeca o oral.. Dependendo da mina pode ser com capote ou sem. Em geral a garota monta em cima e fica no sobe e desce ate voce gozar Dependendo da casa, depois do programa, eles te levam de carro ate a estacao de metro mais proxima, mas tem que perguntar.
O problema eh ter que falar japones, senao voce pode se meter numa fria.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

camioneiro
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 25 Abr 2004, 03:13
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Kawazaki

#11 Mensagem por camioneiro » 20 Jul 2005, 03:42

Morei um tempo no jp, conheci um lugar em kawazaki (fica entre toquio e yokohama) onde ta forrado de gps e o tipo de puteiros de la...
o esquema do lugar é parecido com o da holanda se nao me engane, as garotas ficam sentadas atras de uma porta de vidro... dai voce vai andando e e escolhe a que mais lhe agradar!
os preços ficam de 8000 a 10000 ienes.
o tempo em media é de 30 minutos
o nivel das mulheres é digamos medio... tem umas horriveis como tem umas bonitas ate!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cacojpn
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 15 Ago 2004, 21:45
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Kawazaki

#12 Mensagem por cacojpn » 20 Set 2005, 02:59

acabaram com essa boca em kawazaki. uns camaradas foram no golden week e perderam a viagem.UMA PENA. :cry:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Japasafado
Forista
Forista
Mensagens: 5429
Registrado em: 26 Fev 2003, 02:03
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#13 Mensagem por Japasafado » 17 Dez 2005, 02:21

Soapland: Hama
Local: Chiba-ken, Chiba-shi, Sakae-cho
GP: Anri(27)
Rosto: nem bonita nem feia :)
Corpo: Peitos grandes, meio caídos, bunda arrebitada tam. m, boca de veludo pro oral :lol:
Sexo: em várias posições, bem fogosa. 8)
Não é mecânica. Comigo rolou uma quimica, beijo de língua rolou direto. :P

Já que é perto do natal, veio com uma roupa de mamãe-noel bem sexy, e um baby-doll minúsculo. :twisted:
Fica um td positivo pelo atendimento, que achei mto bom. :D
Pretendo voltar, mas com outra GP. :o
link: http://www.ee-girl.com/pc/fream.htm

60 minutos=16000 ienes(320 reais)
obs: Se vier antes das 11 da manhã, tem 15 minutos gratuitos(75 min. no total)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Japasafado
Forista
Forista
Mensagens: 5429
Registrado em: 26 Fev 2003, 02:03
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#14 Mensagem por Japasafado » 12 Mai 2006, 14:45

To querendo desbravar uma zona d tokyo chamada Yoshiwara, se for la e comer uma gp, eu posto aki!

Informações nesse site: http://www.fuzoku-townpage.com/a/f03/f03_0506.htm

Flws!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

line69
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 4
Registrado em: 30 Jan 2006, 19:38
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Shibuya/ Shinjuku/ Roppongi

#15 Mensagem por line69 » 15 Mai 2006, 02:50

Oi lindinhos!!!

Er....nao sou descendente, mas gosto de nihonjins, alem de lingua e cultura japonesa em geral (apesar de nao ter muita coisa aqui no Rio de Janeiro, chuif!!! ) :(

Pelo que conheço de Tokyo (nao me perguntem como, heheheh), acredito que deve ser facil encontrar locais em Shinjuku, em uma area chamada "Kabukicho".......ou de repente ate arriscar procurar por brasileiras em casas noturnas de Roppongi. Ja tentaram por la?

Alias, em Roppongi, tem uma famosa esquina onde fica uma coffee shop chamada "Almond", e deve ser o local de maior concentração de "gigolôs" por metro quadrado de tokyo. :D

De qq forma, se passearem aqui pelo Rio um dia, nao esqueçam de me procurar......sou louquinha por nikkeis. hahahahhaha :lol: :lol: :lol:

Beijosssss bem gostosossss!!
Line
http://line-rio.fotos.net.br/2006
line-******

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Japasafado
Forista
Forista
Mensagens: 5429
Registrado em: 26 Fev 2003, 02:03
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Tokyo - Zona de Yoshiwara

#16 Mensagem por Japasafado » 02 Nov 2006, 22:44

Fui desbravar em Yoshiwara, Tokyo.

Lá o material é muito bom, difícil de escolher, há centenas de putas.

Mas eu fui nessa casa:

Casa: Tiara
Local: A partir de Akihabara, pega o metro linha Hibiya, e desce em Minowa
(dica: telefona la q eles vem te buscar perto da estação)
Site: http://tiara.soap-land.com/
Tempo: 60 minutos
Preço: 22500 ienes (240 reais) - Tem um lance de conseguir um desconto de 5 mil se escolher por foto. Se for fazer reserva o desconto não vale.
Companion: Ren-chan
Bonita de rosto. Peito médio-grande, cabe certinho na boca.
Bunda grande, para padrão japonês, xD
Fez tudo nos trinks, gozei 2 vezes, uma na boca, otra no vaginal.
Anal: não faz.

Ela é muito boa, mas infelizmente falo q ia sair dessa vida, e partir na área de filmes.

Na outra semana axo q vou lá de novo pra comer otra, assim q fizer o TD eu posto aki, flws

Obs: É necessário falar um pouco de japones, e ser nikkei, gaijin nem adianta ir.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

KITIGAI
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 23 Nov 2006, 11:35
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#17 Mensagem por KITIGAI » 09 Dez 2006, 10:47

ela so vai na regiao de tokio?fala pra ela vir passear aki em osaka..... :lol: :lol: :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

defuroko
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 24 Jan 2007, 18:27
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#18 Mensagem por defuroko » 24 Jan 2007, 19:10

Caros amigos putanheiros nipônicos,
Vou passar um site interessante aqui e espero que gostem, agora só falta eu achar alguma GP aqui na região de Yamanashi! hehe!!!
O site é www.tokyopinkguide.com - Tokyo Pink Guide, vale a pena visitar! Abraços.
De que lugar de Yamanashi vc é? Moro tbm em Yamanashi e conheço alguns lugares.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

defuroko
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 24 Jan 2007, 18:27
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#19 Mensagem por defuroko » 24 Jan 2007, 19:13

Caros amigos putanheiros nipônicos,
Vou passar um site interessante aqui e espero que gostem, agora só falta eu achar alguma GP aqui na região de Yamanashi! hehe!!!
O site é www.tokyopinkguide.com - Tokyo Pink Guide, vale a pena visitar! Abraços.
Eai " VARIgano " de que lugar de Yamanashi vc é? Moro tbm em Yamanashi e conheço alguns lugares.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

green_arrow
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 04 Fev 2007, 22:23
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Fujam

#20 Mensagem por green_arrow » 11 Jun 2007, 20:39

Sai com uma gp...koreana...q me dxou P da vida!

chegou no horario...

logo perguntou ql curso eu keria...disse q keria 80 min...20 mil yen.

fmz...tomamos um banho...esfregou meu pau pra caraca...

e dps...me expulsou do banheiro para q ela pudesse se lavar...

fomos...para a cama...logo perguntei...sobre as gozadas...

ela disse q era soh uma...insisti em dar 2 ...ela negava...

ela colocou a camisinha...e caiu d eboca no menino...

boquete fraco...logo montou em cima...e em seguida...falou pra eu ficar em cima dela ¨%$¨$&$*

fikei bombando uns 10 min...e ela...do nd me fala..."goza logo...tah me machucando"...

"vai rapido, goza"..ae eu falei...se eu gozar...o td vai acabar certo?

ela disso algo como...."fazer oq"...

ae peguei raiva da puta ...sokei forte...gozei....nem tomei banhu e vazei...

o site eh http://nnobless.com

regiao de uguisudani...perto de tokyo...

uma estação dps de ueno...

20 mil...mais 5 do hotel...mais 1mil da minha passagem...

tem coisa melhor por ae...

ah tava eskecendo...acho q mandaram outra mulher...ou eles fizeram uma montagem foda de photoshop...pq a diferença entre a mina do foto e a q mandaram ...pqp...

mina feinha....jah q eu tava no inferno...abracei o capeta...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

green_arrow
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 04 Fev 2007, 22:23
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

colé galera

#21 Mensagem por green_arrow » 30 Jun 2007, 23:29

vcs soh postam qnd "comem" alguma gp???

to tentanto encontrar uma europeias...loiras de preferencia...mas tah foda...

alguem pra me ajudar?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Seven
Forista
Forista
Mensagens: 3027
Registrado em: 06 Dez 2005, 16:53
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

#22 Mensagem por Seven » 25 Jul 2007, 09:44

nobre green-arrow, não são permitidas indicações.

assim, se alguém quiser ajudar nosso amigo, please faça-o via MP.

grato,
seven

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

japasam
Forista
Forista
Mensagens: 80
Registrado em: 10 Set 2004, 00:42
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

Re: Fujam

#23 Mensagem por japasam » 03 Fev 2008, 02:20

cara.. eita photoshop brabo.... olha os olhos.. foram feitos pra ficar igual de mangá... hehehehe

green_arrow escreveu:Sai com uma gp...koreana...q me dxou P da vida!

chegou no horario...

logo perguntou ql curso eu keria...disse q keria 80 min...20 mil yen.

fmz...tomamos um banho...esfregou meu pau pra caraca...

e dps...me expulsou do banheiro para q ela pudesse se lavar...

fomos...para a cama...logo perguntei...sobre as gozadas...

ela disse q era soh uma...insisti em dar 2 ...ela negava...

ela colocou a camisinha...e caiu d eboca no menino...

boquete fraco...logo montou em cima...e em seguida...falou pra eu ficar em cima dela ¨%$¨$&$*

fikei bombando uns 10 min...e ela...do nd me fala..."goza logo...tah me machucando"...

"vai rapido, goza"..ae eu falei...se eu gozar...o td vai acabar certo?

ela disso algo como...."fazer oq"...

ae peguei raiva da puta ...sokei forte...gozei....nem tomei banhu e vazei...

o site eh http://nnobless.com

regiao de uguisudani...perto de tokyo...

uma estação dps de ueno...

20 mil...mais 5 do hotel...mais 1mil da minha passagem...

tem coisa melhor por ae...

ah tava eskecendo...acho q mandaram outra mulher...ou eles fizeram uma montagem foda de photoshop...pq a diferença entre a mina do foto e a q mandaram ...pqp...

mina feinha....jah q eu tava no inferno...abracei o capeta...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sharp4440
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 23 Ago 2010, 20:51
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Japão [Tokyo]

#24 Mensagem por sharp4440 » 20 Nov 2010, 03:54

Ao pessoal que se encontra em Tokyo e regiao...
Tem uma gp brasileira que atende na regiao de Roppongi e esta postando o seu dia a dia no Twitter.
Seria interessante para os companheiros que quiserem desbravar, mas nao sei se posso postar o nick dela aqui. Pelo que entendi, ela paresse interessada em fazer td's fora do estabelecimento. :!:
Infelizmente moro em Aichi. E por essas bandas a oferta de GP's sao escassas, no maximo uns boquetes, mas ai nao tem graca. :o
Quem sabe nao vou ate Tokyo um dia desses... :mrgreen:
Se alguem se interessar, passo o contato dela no Twitter via MP.


[]'s

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pro
Forista
Forista
Mensagens: 2751
Registrado em: 11 Ago 2005, 15:16
---
Quantidade de TD's: 189
Ver TD's

Re: Japão [Tokyo]

#25 Mensagem por Pro » 08 Mar 2011, 21:03

sharp4440 escreveu:Ao pessoal que se encontra em Tokyo e regiao...
Tem uma gp brasileira que atende na regiao de Roppongi e esta postando o seu dia a dia no Twitter.
Seria interessante para os companheiros que quiserem desbravar, mas nao sei se posso postar o nick dela aqui. Pelo que entendi, ela paresse interessada em fazer td's fora do estabelecimento. :!:
Infelizmente moro em Aichi. E por essas bandas a oferta de GP's sao escassas, no maximo uns boquetes, mas ai nao tem graca. :o
Quem sabe nao vou ate Tokyo um dia desses... :mrgreen:
Se alguem se interessar, passo o contato dela no Twitter via MP.


[]'s
de uma procurada em guifu kanazu-cho.
na estação de guifu acho que era do lado sul.a gente chamava de "eki ura".
con certeza vc vai saber se saiu do lado certo da estação.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Haile
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 05 Jan 2011, 00:47
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Japão [Tokyo] Ibaraki

#26 Mensagem por Haile » 29 Fev 2012, 12:36

8) Karos putanheiros niponicos, fui fz um td em Ibaraki perto de tokyo, mais precisamente em Moriya onde a garota(brasileira-nissei) me atendeu.
Ela foi me buscar na estacao de Moriya e fomos p um motel por perto.
Chegando no hotel fui tomar uma ducha, queria q ela fosse junto mas alegou q ja tinha tomado banho blz, banho tomado fui tirando a roupa dela e beijando aquela boquinnha de veludo e mamando os peitinhos dela q delicia, a mina faz um boquete caprichado e chupa ate as bolas mas com camisinha, melhor se fosse sem. Na ralacao ela chupando o meu pau e acabei nao resistindo e comecei a chupar a bucetinha dela q delicia, depiladinha e cherosinha ou melhor sem odor, comecei a comer de quatro apertadinha :D ela e bem safadinha gosta do que faz, rebola mto, mudamos d posicao ela por cima e gozei, pausa p uma ducha e ela fez uma massagem q estava mto sansado d viagem estava praticamente sem dormir, pica dura d novo, mais metecao ela por cima e show =D> e da uns bejos bem molhado ::namorando:: bja d lingua tb mto bm, na segunda finalizei nos peitinhos dela.

rosto:6
corpo:6 estilo japinha magrinha
bjo:8 bem babadinho
oral: 7 melhor se fosse sem camisinha
anal: nao faz
vaginal: 8 apertadinha delicia
nota final:7 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

green-eyes-32
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 17 Mar 2012, 02:36
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

YAMANASHI

#27 Mensagem por green-eyes-32 » 17 Mar 2012, 05:18

Sera que nao tem GPs aqui em YAMANASHI??????????????????????

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pro
Forista
Forista
Mensagens: 2751
Registrado em: 11 Ago 2005, 15:16
---
Quantidade de TD's: 189
Ver TD's

Re: YAMANASHI

#28 Mensagem por Pro » 29 Mar 2012, 11:34

green-eyes-32 escreveu:Sera que nao tem GPs aqui em YAMANASHI??????????????????????
ter tem so precisa procurar muito.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

green-eyes-32
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 17 Mar 2012, 02:36
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: YAMANASHI

#29 Mensagem por green-eyes-32 » 04 Abr 2012, 02:31

Pro escreveu:
green-eyes-32 escreveu:Sera que nao tem GPs aqui em YAMANASHI??????????????????????
ter tem so precisa procurar muito.

Pro puta : Ta dificil!!!!!
Se possivel.....me de algumas dicas por favor.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

taradonz
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 14 Mar 2012, 03:38
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Japão [Tokyo]

#30 Mensagem por taradonz » 04 Abr 2012, 21:18

Yamanashi fica do lado de Tokyo e Kanagawa, nao? Nao sei sobre putas brasileiras na regiao, mas estabelecimentos japoneses tem aos montes nas provincias vizinhas. Nao sei quanto tempo leva, ou quanto custa, mas acho que vale uma visita, nao? :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Giovana - Ex-Tokyo
    por Renato Augusto 77 » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    443 Exibições
    Última mensagem por Renato Augusto 77
  • Tokyo - ex baronesas club
    por hinami » » em Pedido de Informações
    5 Respostas
    1549 Exibições
    Última mensagem por Mano1984
  • Júlia - Clínica Tokyo Praça da Árvore
    por Iniciante69 » » em Privês - SP
    2 Respostas
    1602 Exibições
    Última mensagem por oriental69

Voltar para “Outros Países”