Japao [Iwata]


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
joaoponeis2006
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 29 Abr 2006, 10:28
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Japao [Iwata]

#1 Mensagem por joaoponeis2006 » 11 Jun 2006, 03:20

Tem alguma garota de programa na regiao de Iwata ???

Flws

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

m.reloaded
Forista
Forista
Mensagens: 41
Registrado em: 10 Set 2003, 04:29
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#2 Mensagem por m.reloaded » 19 Jun 2006, 05:16

encontrei um site so que eh de hamamatsu, ainda nao fui experimentar por falta de alibi.
Parece q atende em portugues.
http://www.yoasobi.co.jp/mb/921item.cfm ... =カーニバル&ii=35136&ifn=1

Se vc for nao deixe de postar o TD hein! :P

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

joaoponeis2006
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 29 Abr 2006, 10:28
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#3 Mensagem por joaoponeis2006 » 02 Jul 2006, 01:12

Entrei nesse site q vc indicou .... o tel. q atende em portugues esta desligado e o outro tel. acho q so fala em japones..... como naum sei falar em japones nem tentei ligar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

m.reloaded
Forista
Forista
Mensagens: 41
Registrado em: 10 Set 2003, 04:29
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#4 Mensagem por m.reloaded » 05 Jul 2006, 02:30

Vai ver estava fora de area tenta ligar de novo....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Edu29
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 09 Set 2006, 20:55
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#5 Mensagem por Edu29 » 09 Set 2006, 21:00

Então galera, eu utilizei dos serviços deles, eles só atendem o celular depois das 20 horas, o esquema é feito em hotéis ou na sua residência (proximidades de Hamamasu), ou seja, é tipo Delivery, só que o esquema é só boquete, se quiser o programa completo, tem que pagar a parte para a garota, que vai cobrar entre 10 e 20 mil, mas de resto não tem problema nenhum com estrangeiros e as garotas são realmente muito gatas, recomendo!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

joaoponeis2006
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 29 Abr 2006, 10:28
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#6 Mensagem por joaoponeis2006 » 11 Set 2006, 10:08

e o tel q tah no site amigo ??

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Edu29
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 09 Set 2006, 20:55
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#7 Mensagem por Edu29 » 11 Set 2006, 17:43

O que diz que o atendimento eh em portugues eu acho que naum funciona, mas o outro - 09042150031 - funciona sim!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

joaoponeis2006
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 29 Abr 2006, 10:28
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#8 Mensagem por joaoponeis2006 » 12 Set 2006, 10:24

[quote="Edu29"]O que diz que o atendimento eh em portugues eu acho que naum funciona, mas o outro - 09042150031 - funciona sim![/quote]






Valeu vou tentar ligar!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Edu29
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 09 Set 2006, 20:55
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

GP Michele

#9 Mensagem por Edu29 » 12 Set 2006, 12:03

Esqueci de postar o TD, bom como eu havia dito, as garotas deste delivery (Carnival) são bem gatas, escolhi a Michele por me parecer uma das melhores.

A GP
Rosto lindo cabelos loiros, 1,55 de altura, pesa por cerca de uns 50 kg, com uns peitos muito gostosos e firmes, uma bundinha não muito grande, mas bem gostosa.

O TD

Marcamos num motel (não recordo o nome, só sei que fica no bairro de Nakatajima), a mina chegou em meia hora. A perva faz o boquete com capote, com vontade, não tem frescura com passadas de mão, mas para botar o bicho pra dentro ela cobra a parte, como eu não sabia, não foi dessa vez.

O Esquema

O preço para 45 minutos o Carnival cobra 8 mil e para comer a perva ela cobra em média de 15 mil, mas se for 1 hora o preço jah sobe bastante, São 13 mil para o Carnival e a perva cobra 25 mil pro vaginal, mas se chorar se consegue 10 mil por 45 minutos com ela, essa Michele fala espanhol e disse que a maioria das meninas da casa tb falam. O delivery tb tem outro site o endereço é: http://night.jp/carnival


Resumo do TD

Notas:
Rosto: Linda - 10
Bunda: Pequena, mas gostosa - 8
Oral: De camisinha - 8
Vaginal: Não experimentei
Anal: Não sei se faz...
Simpatia: Bem comunicativa - 8

:) Voltarei com certeza

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fucker
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 14 Nov 2003, 16:17
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#10 Mensagem por fucker » 12 Set 2006, 16:12

só boquete... ainda mais boquete de camisinha... é foda...
Será que todas só fazem de camisinha?
Pelo menos da pra negociar o resto por fora com ela né?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

phanstasma
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 12 Set 2006, 01:02
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#11 Mensagem por phanstasma » 25 Set 2006, 06:09

bom galera dekassegui que esta aqui ralando no JP , tenho uma dica pra vcs nw posso dizer que e TD´s pq nunca gastei grana com as pervas , mas uma dica pra galera de Iwata e ir ate um desses snacks que tem filipa que dependendo dah pra rolar um fight.
Se quiser entrem em contato por mp por que sei de uns 2 ai na regiao que dah pra catar e partir pro abate. :D :D :D :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fucker
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 14 Nov 2003, 16:17
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#12 Mensagem por fucker » 22 Out 2006, 15:53

Phantasma...
Te mandei mp mas vc nõa respondeu...
pode me explicar esse esquema nos snacks?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

taradonz
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 14 Mar 2012, 03:38
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Japao [Iwata]

#13 Mensagem por taradonz » 16 Mar 2012, 01:56

Hm, ultimo post ha mais de 5 anos atras. Peco desculpas por desenterrar o topico. :P

Perto da estacao de Iwata tem, ou pelo menos tinha (faz tempo que nao vou pra essa regiao), uma casa chamada Focus (フォーカス). Nao permite a entrada de estrangeiros, mas se tiver um bom nivel de nihongo e parecer japones, ta ok, acho.

Hamamatsu, que fica perto de Iwata, tem mais algumas opcoes:
-CHU-LIP: perto do pachinko que fica na mesma rua do ZAZA City (tudo na mesma rua, CHU-LIP fica bem no final).
-Playboy: fica praticamente em frente ao CHU-LIP.
-Bath Health Tenryuu: meio escondido. Indo ate o ZAZA City, na parte que tem o telao em cima, eh so atravessar a rua (se bem me lembro vai ter um Mister Donuts em frente) e seguir reto ate o 7-Eleven. Na proxima esquina virar a esquerda, no proximo cruzamento atravessar a rua e, perto das maquinas de refrigarentes e sucos, vai ter uma entrada para um "beco" a direita. Logo na entrada vai ter um cartaz com fotos censuradas, preco e tal. Entao eh so pegar o elevador pro terceiro andar.
-Steam Bath (http://steambath.jp/): tem mapa e mais informacoes no site. Fica na mesma rua do Angel's Fashion, na mesma rua da antiga Servitu.
-New Roman: seguindo a partir do CHU-LIP, atravessar a rua e seguir reto ate o final da rua. Nao lembro direito na verdade, se nao estiver nessa rua, entao eh na rua a direita dessa. Fica na rua detras de um internet cafe.

Ah sim, somente os dois ultimos oferecem servico completo (ou seja, penetracao). Obviamente, sao mais caros que as outras opcoes: custam mais de 20 mil ienes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Outros Países”