Nova Zelândia [Auckland]


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Babylon69
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 23 Jul 2006, 15:31
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Nova Zelândia [Auckland]

#1 Mensagem por Babylon69 » 11 Ago 2006, 14:42

Deixo esse espaço pra galera que já foi pra Nova Zelândia, Auckland em especial, pôr as suas experiências pros marinheiros de 1º viagem. Já que lá, vai uma grande quantidade de brazucas todo ano. Por lá tem muitas boites e strip-clubs.
Os lugares principais são: Queen Street e K-Road, ambas no centro da cidade.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Babylon69
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 23 Jul 2006, 15:31
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Kath

#2 Mensagem por Babylon69 » 17 Ago 2006, 17:08

Num dia qualquer eu e um amigo meu não tínhamos nada pra fazer, então decidimos ir pro centro. Fomos pra Quenn street, almoçamos na churrascaria wild fire, demos um rolé pelas ruas e então entramos no Penthouse show girls, lá ficamos por não sei quanto tempo, lembro que entrei no fim da tarde e saí de madrugada. Muitas mulheres, nem todas maravilhosas, porém todas bem provocantes. Depois de um tempão eu percebi que havia uma discreta porta numa parede que levava à uma escada. Lá em cima, era o lugar onde ficavam as garotas de programa , todas circulavam fantasiadas de algum tema e ficavam jogando conversa fora com os clientes.
Sentei num sofá e esperei ser abordado, então chegaram três mulheres; surge não sei de onde um coroa eslovaco, também cliente, e se junta a nós, foi bom porque ele mandava trazer cerveja pra agente e ficávamos conversando um monte de besteiras sem pé nem cabeça.
Eis que vejo uma perva fantasiada de presidiária e com o cabelo rosa choque; essa chamava atenção mesmo, tanto que nós três a olhávamos. Ela deve ter percebido e juntou-se a nós, aí o coroa mandou descer um espumante, conversa vai conversa vem, eu havia decidido intimar a presidiária assim que o espumante acabasse. Perguntei se ela estava livre, ela disse sim, então partimos pra parte burocrática, pois lá o uso do quarto é cobrado, ela me mostrou os quartos, que são temáticos (velho-oeste, safari, medieval...) e perguntou se eu tinha preferencia, eu disse que qualquer um tava bom. Então entramos em um que eu não sei qual era a temática. O quarto era limpo, tudo cheirozinho, arrumadinho, tv, jacuzzi e chuveiro. Ela foi logo tirando a roupa e ligando o chuveiro, mas quando fui entrando também, ela disse que não; primeiro ela depois eu. Deixei pra lá, ela não era tão boa de corpo assim; lembro que quando a vi, não sabia se ela era ruiva, loira ou morena, já que o cabelo dela tava rosa choque. Eu nem a perguntei, pois mataria a minha curioidade quando ela se despisse. Se não me engado ela disse que tinha 19 anos.
Quando eu terminei de me enchugar, ela já estava na cama me esperando com um creme de massagem. Deu-me uma bela massagem, de uns 10 minutos, bem relaxante. Aí ela colocou o preservativo e disse que eu iria por cima, mas eu a mandei cavalgar. Foi uma péssima idéia, pois ela não sabia fazer isso direito; a pus de lado e a fodi, depois fizemos um ppmm, então mandei ela ficar de quatro. Aí foi maravilha, ela gemia mais alto nessa posição, ai gozei.
2º round- a mesma coisa do primeiro, mas dessa vez finalizei no ppmm mais enpolgante que o primeiro. Ah sim, como não havia dito se ela era ruiva, loira ou morena, aqui vai a resposta: Não sei, a xoxotinha dela era raspada. Também nem perguntei, quis manter essa poética dúvida pra todo o sempre.
Depois disso, não sei se era verdade, mas acabaram os preservativos do quarto, segundo ela. Então deixei pra lá como eu não tinha mais nenhuma comigo. Paguei a peva em cash, mas o quarto foi no cartão. Ah, não posso esquecer, tudo é cobrado antes. Acho que só no Brasil é que você pode escolher pagar depois.
Após isso, fui embora pra casa sem um tostão no bolso.
Faixa de preço: infelizmente não lembro. Mas o preço do quarto e o da garota são fixos. (não dá pra negociar, tudo é pago pra uma gorda no caixa)
Anal: não perguntei
Oral sem: oral se rolar, só encapotado.
Beijão: não sei
Rosto: 10. bonita de rosto, tarços finos, bochechas rosadas, sombrancelha fina e olhos verdes
Corpo: 6,5. não tem bunda nem peito
Tempo: + ou – 1:30
Foda: 7

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mazepin
Forista
Forista
Mensagens: 311
Registrado em: 08 Dez 2010, 08:40
---
Quantidade de TD's: 166
Ver TD's

Re: Nova Zelândia [Auckland]

#3 Mensagem por Mazepin » 19 Set 2017, 19:15

Estive recentemente na Nova Zelândia. Deixo aqui algumas dicas.
Em Auckland contratei os serviços por meio de uma agência - Doll house. Escolhi a neozelandesa Breena. O contato fpoi sempre por SMS e você não fala diretamente com a garota, mas sim com a intermediadora. O local fica em um prédio residencial, quartos limpos e confortáveis. A garota é muito bonita, alta, olhos claros, porém bem magrinha. Me tratou muito bem, apesar do meu inglês precário. Parecia uma namoradinha. Oral apenas com camisinha e sem anal. Paguei 260 nzd e saí satisfeito.

Na ilha sul, mais precisamente em Queenstown, usei um site de acompanhantes - https://www.newzealandgirls.co.nz/" -"-. Acabei não tendo a mais sorte. Escolhi uma asiática do Taiwan e era outra garota. Fotos fake e atendimento fast foda. Pelo menos tive a experiência de comer uma mulher da Ásia. Paguei 200 nzd.

Eles têm um fórum de putaria também - https://www.adultforum.co.nz/" -"-.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Nova dupla em fortal
    1 Respostas
    765 Exibições
    Última mensagem por Luis Bunuel
  • Harumi Belluci Nova
    por pedro89670 » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    866 Exibições
    Última mensagem por Trpleo2
  • Julia Nova Iguaçu
    0 Respostas
    431 Exibições
    Última mensagem por rafaelsarge
  • Maisa (Nova Parnamirim)
    por Rickyy » » em Natal - RN
    1 Respostas
    2819 Exibições
    Última mensagem por The_Batman01
  • Nova Safra MusaClass
    9 Respostas
    1167 Exibições
    Última mensagem por Carlinhos Carlos

Voltar para “Outros Países”