Japão [Osaka]


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
KITIGAI
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 23 Nov 2006, 11:35
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Japão [Osaka]

#1 Mensagem por KITIGAI » 30 Nov 2006, 07:18

:o :o FUI SEMANA PASSADA NA CHUPETINHA EM UMEDA,BAIRRO CENTRAL DE OSAKA.ESSES LUGARES COSTUMAN FAZER VISTA GROSSA QDO E ESTRANGEIRO E COMO TENHO CARA DE JAPA ARRISQUEI...ENTREI NO LUGAR FALEI SOMENTE O NECESSARIO E PEGUEI UMA TAL DE KEIKO TCHAN....VC CHEGA ESCOLHE NUM BOOK ESPERA UM POUCO EM UMA SALINHA E DEPOIS O FUNCIONARIO TE LEVA PRA SALINHA DOS PRAZERES...KKKKKKK....A MINA TE LEVA PRA UMA DUCHA ,DA UMA LAVADINHA NO DANADO E SO ALEGRIA ..CAIU DE BOCA NO DANADO SEM CAPOTE,NISSO COMECEI A PASSA A MAO NA XANINHA DA SEM VERGONHA ...E PRA MINHA SURPRESA ELA SE VIRO E SENTO COM A BUCA NA MINHA CARA.....A CHUPETINHA TAVA BOA E A BUCA MELHOR AINDA....GOZEI E GAME OVER...KKKKKKKK NO FINAL ELA ACHO Q MEIO DESCONFIADA PERGUNTOU SE EU ERA GAIKOKU NO KATA![ESTRANGEIRO]FIQUEI SEM GRACA E RESPONDI Q SIM....AI ELA DEU UMA RISADINHA E DISSE ....MATA KITE NE!!![VOLTE SEMPRE]...PAGUEI 7 MIL..CERCA DE 60 DOLRES...120 REAIS POR UMA BOQUETE....BOQUINHA DE OURO DESSAS JAPAS...MAIS AQUI DEVE SER NESSA BASE MESMO...SINTO MUITO MAIS SITES NAO SEI SE TEM ..MAIS QUEM CONHECE O JAPAO SABE DESSES LUGARES POIS OSS CARAS FICAM NA FRENTE TE CHAMANDO PRA ENTRAR....E TBEM NESSE BAIROO DE UMEDA A NOITE SE VC DER UMA CIRCULADA PERTO DOS LOVE HOTEL[MOTEL] TEM VARIAS GAROTAS CIRCULANDO FILIPINAS,TAILANDESAS ,CHINESAS E COLOMBIANAS SO QUE AI E PRA METER MESMO ..CUSTA CERCA DE 30 MIL [300 DOLARES]PUTZ FICO IMAGINANDO ...COM ESSA GRANA DAVA PRA COME UMAS 4 NO BRASIL.....E DAS GOSTOSAS AINDA....MAIS FAZER O Q NE.....NESSSE FIM DE MUNDO TEM MAIS E Q ALIVIAR MESMO!!!VOU COLOCAR COM TD MAIS SE NAO FOR ME CORRIJAM FLW POIS E MEU PRIMEIRO POST!! :lol:

______________
Tópicos juntados.

B1 - 24/08/09.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

KITIGAI
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 23 Nov 2006, 11:35
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

comeco de ano promete!!

#2 Mensagem por KITIGAI » 12 Jan 2007, 07:07

parece q sou o unico puteiro de osaka..!!!fui a umeda novamente e resolvi entrar em uma outra casa de massagem...fica em um predio de 5 andares mais tem um kanban no meio da rua fazendo propaganda...estava marcado 5mil yens entao resolvi dar uma olhada,chegando la um japa gente boa me atendeu e ja falei de cara q era gaijin e ele me disse sem problemas..me mostrou varias fotos e me disse q era 15 mil yens por 70 minutos....[caralho na placa estava escrito 5 mil..ai ele explicou q e uma meio rapidinha de 15 minutos] ai resolvi pagar 15 mil pra nao correr o risco de nem gozar e ter q sair fora...mais ja tava achando q tinha me fudido nessa...hahaha..peguei o album e escolhi uma tal de midori...esperei uns 5 minutos numa sala [merda tinha outro cliente la...coisinha chata essa ....]ai ouvi ela dizendo okkk!!!entao fui....midori era como na foto ...bonitinha ,cabelo tingido cheirosinha.....primeiro de levou pro banho ..ate ai nada demais....qdo deito na cama ela comeca a falar em chines ,,,caramba me fodi mesmo a mina nem japa ehhhh!!!hahaha...mais ai q a coisa fico boa....ela disse q todas ali sao chinesas ,mais q o servico e melhor q japas...blza!!vamo la entao!!!comecou me fazendo massagem,,nada de especial!!!ai comecou uma boquete ...e q boquete[nao sei se e pq eu tava achando q ia ser uma merda]mas sem mentira nenhuma foi a boquete mais gostosa q ganhei na minha vida..sem mentiras ,,,,pq qdo e ruim eu falo mesmo na boa!!!fico me chupando uns 10 minutos e nao sei como nao gozei nesse tempo.....ai de repente ela abre a bolsa dela e ranca uma camisinha ...pensei ...sera q me achou fedido....pq nessas casas de massagens e so massagem e oral........ela encapa e senta no danado,,...pensei caramba e como metia gostoso...ja ao sentar senti q tava molhadinha....e olha q nem chupei a buca da danada.....ai foi nem 5 minutos e gozei......!!!deitei e ela me disse....kitomi desho?[foi gostoso ne?]respondi a ela q foi otimo e ela me solta um mada dikan aru io!![ainda tem tempo]nisso nem sabia direito qto tempo tinha ido!!!ai pensei ....pelo atendimennto eu vou retribuir ...cai de boca na buca da danada,,,,,fico molhada rapidamente e dalhe mais metelanca ....comi a chinesinha q 4 ....mais a boquete nao me saia da cabeca.....e falei pra ela q queria gozar no boquete ....ela disse daijobo io!!bombeui mais um pouco e pedi pra ela chupar........meu deus foi o melhor mesmo....se alguem for la pega essa chinezinha pra comprova ......q boquinha macia.....gozei e game over!!!acho q ela foi com a minha cara !!!pq me passou o numero do cel dela e disse q no yasumi pode sair por fora se eu quiser.....ai agrana fica toda pra ela.....acho bom pra ela....mais so vou postar o fone da casa pra nao sacanear ok!!!!0663642868 fica na passarela q comeca o keep navio[cinemas]quem e da regiao sabe .......mas deixo aqui relatado q e casa de massagem.....e quem frequenta sabe q e so sexo oral....nao posso garantir q tenha sexo no meio da massagem.....portanto e melhor perguntarem primeiro!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

raohmaru
Forista
Forista
Mensagens: 109
Registrado em: 09 Abr 2004, 15:12
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Japão - Osaka

#3 Mensagem por raohmaru » 25 Ago 2009, 00:26

para os que estão no Japão ou pretendem ir em breve a trabalho, passeio, sujiro dar a passada no bairro Tennonji, mais especificamente no Tobita, distrito da luz vermelha em Osaka.
os preços começam em 10.000 yenes(o equivalente a 100 U$) mais ou menos para 15 minutos, 20 mil para 30 min e 40 mil para 1 hora.
as senhoras da porta, ficam chamando Doozo Onitian, algo como faça o favor para voçê, irmãozinho, durante os anos que passei no japão, gostava de ir lá, vc encontra as senhoritas a partir de 18 anos até senhoras de 40 anos...
o boquete geralmente era sem camisinha, não beijavam e não rolava anal.
garotas experts no pompoarismo.
para chegar lá, no metro de Osaka, pela linha roxa, estação tennonji
as moças ficam sentadas na porta, com as cafetinas chamando os rapazes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

B1
Forista
Forista
Mensagens: 5109
Registrado em: 29 Out 2006, 11:36
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#4 Mensagem por B1 » 25 Ago 2009, 00:32

Informações úteis, raohmaru!

Juntei os tópicos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rodrigo35
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 14 Set 2010, 16:08
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Japão OSAKA

#5 Mensagem por rodrigo35 » 17 Set 2010, 19:12

Alô putanheiros

Vocês podem me dizer onde posso encontrar brasileirinhas gostosas em osaka ?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

B1
Forista
Forista
Mensagens: 5109
Registrado em: 29 Out 2006, 11:36
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Japão [Osaka]

#6 Mensagem por B1 » 18 Set 2010, 01:15

Pode encontra-las lendo este tópico...

Tópico já existente, juntei os dois.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Outros Países”