México [Cidade do Mexico]


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 6 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 400
Anal:Sim 1Não 7
Oral Sem:Sim 8Não 4
Beija:Sim 6Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
The King
Forista
Forista
Mensagens: 115
Registrado em: 19 Out 2003, 15:31
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

México [Cidade do Mexico]

#1 Mensagem por The King » 12 Mar 2004, 22:20

Men’s Club - Ciudad de México DF

No final de fevereiro, fui (a trabalho) à cidade do México onde permaneci 11 dias e, é claro, procurei conhecer um pouco da vida noturna da cidade. Não tive tempo de visitar todos os points da cidade, muito menos os freqüentados por GPs, mas acredito que visitei uma das melhores casas que lá existe. A casa chama-se Men’s Club.

O padrão das garotas é altíssimo. Na noite em que lá estive havia aproximadamente 70 GPs a grande maioria com nota (beleza) entre 8 e 10. Quando disse que era brasileiro, o manager quis me apresentar para uma brasileira que lá trabalha (depois descobri que existem 3 brasileiras lá) mas a guria não estava. Muitas argentinas, húngaras, russas, eslovacas... e poucas mexicanas. Outro detalhe: a casa tem muitas GP’s loiras naturais. Disseram-me que o lugar é freqüentado por turistas estrangeiros, mas pelo que pude verificar a grande maioria dos caras naquele dia eram mexicanos mesmo.

Conversei com três garotas. Com duas falei em inglês e descobri que eram do leste europeu (Hungria e Ucrânia) e a outra era argentina, e era incrivelmente linda e gostosa. Não fiz programa com nenhuma garota, pois tinha que viajar a uma cidadezinha próxima a Guadalajara no dia seguinte pela manhã.

O valor é acertado com a garota mas pude perceber que varia entre $ 150 e $ 350 dólares. A maioria acaba aceitando $ 200 dólares (o que dá mais ou menos os $ 600 reais que paguei nas últimas duas vezes em que fui ao Jardim América). Como a qualidade é realmente Top, é possível pagar sem arrependimento.

Como o projeto da empresa não foi terminado, é provável eu voltar ao México no final deste semestre e, daí vou voltar ao Men’s Club.


Obs.: Existe um custo de entrada mas não paguei por ser turista querendo conhecer o lugar etc... Lá dentro gastei uns $ 60 dólares com bebidas e petiscos e pude ver o show de algumas garotas.

Uma dica de site com GP’s mexicanas e gringas que trabalham na Ciudad de Mexico é este:

www.platynum.com.mx

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

The King
Forista
Forista
Mensagens: 115
Registrado em: 19 Out 2003, 15:31
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

Duas informações

#2 Mensagem por The King » 14 Mar 2004, 22:18

Esqueci de mencionar no e-mail anterior duas informações:

- endereço: Varsovia, 54 Col. Juarez - Ciudad de Mexico

- promoções: Eu estive lá numa terça-feira, mas fiquei sabendo que em toda a última quarta feira do mês, ocorre o Miercoles Penthouse, onde algumas beldades que já posaram nua fazem desfiles e shows.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Truman
Forista
Forista
Mensagens: 871
Registrado em: 24 Nov 2004, 14:48
---
Quantidade de TD's: 501
Ver TD's

#3 Mensagem por Truman » 10 Mar 2005, 23:51

Pra mim o Mexico é um dos piores ligares pra comer GPs. As locais são no geral feias, e muito caras. Por $80 comi uma coroa beriando os 40, num muquifo de terceira, pior que o Demostenes.

E cuidado nos night clibs, no cardápio você vê o item "copa de damas" e pensa que é bebida com nome de baralho, depois descobre que é o chope que as pervas pedem quando vem bater na sua mesa, e que custa $20 cada um...

As mexicanas são no geral fáceis de comer (brasileiros costumam se dar bem), portanto recomendo tentar uma azaração antes de ir pra GP.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

The King
Forista
Forista
Mensagens: 115
Registrado em: 19 Out 2003, 15:31
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

#4 Mensagem por The King » 15 Mai 2005, 22:26

É verdade, as mexicanas, são na média mais feias e mais atiradas que as brasileiras. Por isso, ano passado, fiz questão de ir ao Men’s Club porque tem muita garota européia, brasileira e argentina. Este ano devo voltar em julho e, quem sabe, passo por lá novamente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

The King
Forista
Forista
Mensagens: 115
Registrado em: 19 Out 2003, 15:31
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

#5 Mensagem por The King » 04 Dez 2005, 00:24

Parece que essa casa foi comprada por um grupo americano, em fevereiro devo voltar ao México a trabalho e pretendo conferir de novo a qualidade das Gps.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

The King
Forista
Forista
Mensagens: 115
Registrado em: 19 Out 2003, 15:31
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

#6 Mensagem por The King » 19 Fev 2006, 18:01

Acabo de voltar do México e desta vez fui duas vezes nesta casa, que na verdade mudou de dono. Melhorou. Agora abre mais cedo às 14 horas para o cliente conhecer a casa e voltar a noite. O preço da entrada é o mesmo 345 pesos e dá direito ao coquetel e a uma espécie de jantar. O lugar é bem diferente do WE aqui no Brasil ou do Photo. Lembra um pouco o Café Movie, mas é mais sofisticado. Há um palco para as GPs dançarem e se quiser ficar no reservado pode levar quantas quiser junto.

No primeiro dia fiquei com uma Argentina chamada Catherine , morena seios naturais grandes e pelo que vi bem requisitada. Completa e gostosa. No sábado antes de voltar para o Brasil (fui a trabalho) acabei ficando com uma americana muito linda chamada Melissa, loira , olhos azuis , descendente de canadenses e alemães.

O TD varia muito de preço porque é a GP que estipula. Elas começam pedindo 500 ou 450 dólares, mas é possível negociar.

Como fiz dois TDs em menos de 5 dias, estou numa promoção para ganhar o que eles chamam de clube dos membros que dá direito a entrar na faixa e comprar bebida com 50% de desconto, por um ano. O problema é que só vou a trabalho e duas vezes por ano. Se ganhar, serei informado por e-mail e vou vender isso.


O telefone para perguntas ou reserva é 52084022 – Ciudad Del México, D.F.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

quaresmasp
Forista
Forista
Mensagens: 59
Registrado em: 05 Mai 2005, 11:30
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

DUVIDA DIRETO DA CID. MEXICO

#7 Mensagem por quaresmasp » 15 Ago 2006, 12:33

Prezado King,

Essas gringas, argentinas, hungaras, alemas, etc... qual dessas gringas trepam de acordo com o gosto nosso brasileiro, mais especificamente de acordo com o padrão GP Guia.
É foda pegar um lindona e depois nao rolar lega!

Valeu!
Hasgta

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

The King
Forista
Forista
Mensagens: 115
Registrado em: 19 Out 2003, 15:31
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

#8 Mensagem por The King » 20 Ago 2006, 15:42

Estive no México em julho novamente, mas desta vez não fiz TD. A casa continua ótima com variedade grande de garotas. Fui numa quinta feira em que havia algumas garotas americanas e canadenses que fizeram ou fazem filmes Buttman.

Muita GP latina desde venezuelanas, salvadorenhas, costa riquenhas e algumas brasileiras e argentinas.

É a melhor casa de Ciudad del Mexico sem dúvida. Os preços são os mesmos.

Em relação à qualidade do atendimento, bem, isso vai depender da garota. Já sai com uma russa que foi muito bom na Inglaterra e já sai com uma russa que poi péssima nos EUA. Não depende da raça ou país e sim da garota.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

humchopps
Forista
Forista
Mensagens: 52
Registrado em: 14 Nov 2003, 18:25
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#9 Mensagem por humchopps » 05 Fev 2008, 17:14

Estou no México há um mês e basicamente as boates funcionam assim.
Tem uma entrada que varia entre 8-15 dólares.
Como no Brasil, as minas chegam e pedem para vc pagar uma bebida para que possam sentar e conversar com vc, na média, 20 dólares.
Aí entra a parte perigosa que é bem diferente. Vc pode ficar com a mina em lugar PRIVADO. O tempo é controlado por música. Cada música (3-4 minutos) custa mais ou menos de 15 à 20 dólares cada uma. CUIDADO!! Privado é só uma salinha que não tem porta, onde ela fica com vc. Não é o mesmo da putaria daqui.
O que ela faz? Ela fica se esfregando em vc e dependendo da sorte, vc pode passar a mão nela e, com sorte, pode fazer mais, mas dificilmente vc consegue fazer sexo. Meu amigo Mexicano não me explicou como era o esquema e me fodi, mas este é o custo do aprendizado na putaria, certo?
Aconselho a pagar bebida, conversar, negociar e tentar fazer por fora, onde pode chegar a 200 dólares a noite.

Tem umas meninas gatas aqui, mas tem que procurar muito para encontar uma e é necessário ter tempo para xavecar. Eu diria que para quem vem a trabalho é muito difícil.

Clubes visitados:
Cidade do México - esqueci o nome de um, o outro Mens Club (Classe A), fora dos padrões que eu mencionei acima.
Veracruz - Stravaganza
Monterrey - Amnésia.

Custo putaria em geral altíssimo. Sempre tem os esquemas trash mais baratos, mas não arrisquei, tem que ir com alguém que conhece bem. Aí Vc pode gastar uns 40 dólares em uma mamada sem máscara (Oral sem camisinha) até un 60 dólares para uma completa.

No Mens Club, basicamente, vc pode jantar lá (35-60 dólares, média dos restaurantes bons no México) aí vc não precisa pagar entrada. Lá é muito famoso por ser global, havia iuguslava, ucraniana, argentina e outras.... Realmente deveríamos importar algumas russas, ukranianas e iuguslavas, são extremamente lindas....

Lá o esquema está em uma bebida 20 dólares e 25 dólares a dança sem ser no privado. Tem uma sala privada (com janela na porta) onde vc paga 500 dólares para ficar com a mina, mas nem sei se é possível fodê-la e me parece que são 30 músicas com direito a champagne.... Na saída estavam dando de graça charutos cubanos, só para ter uma idéia do nível.



Não vale uma putaria no México, creio que talvez em cidades menores seja bom, mas nas grandes eu não recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Roccu
Forista
Forista
Mensagens: 408
Registrado em: 13 Fev 2007, 18:21
---
Quantidade de TD's: 360
Ver TD's

Erica - Kaoz Club

#10 Mensagem por Roccu » 31 Mai 2008, 03:31

Estive esta noite no Kaoz Club.

Lugar totalmente escuro, mas com plantel aproveitável.

Não cobram entrada, mas as caixinhas são mais caras que a entrada em qualquer clube.

A Erica é uma morena, 1,75mts, muito gostosa com uns puta peitões. Voce sentado na mesa e ela chega esfregando os peito na sua cara... não tem preço....
Depois tirou o sutiã e me botou para chupar os peitos dela no meio da boate....

O Fight foi animal.... a mina grita igual a uma louca... parece que goza muito rápido (só parece, pois eu dúvido muito).

Foi de tudo que é jeito, PPMM, de lado, D4, cavalgada e finalização nos peitões.

Custo da brincadeira:

6 Cervejas = P660,00 aprox. R$100,00
1 Vodka = P80,00 aprox. R$15,00
1 Foda = P1500,00 aprox. R$250,00 (No México é cobrado por foda e não por tempo).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

soputao
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 15 Dez 2004, 09:43
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

culiacan

#11 Mensagem por soputao » 02 Fev 2009, 15:11

Estou a trabalho no Mexico e ontem passei por Culiacan e fui procurar a putaria...
Depois de muito procurar encontrei a table dance DIVAS
E como o pessoal disse, a putaria no mexico e fraca
Tinham uma 1o minas, 3 comiveis
Fui com uma delas pro privado e consegui convencer a perva a dar uma mamada por 500 pesos (45 doletas) + 6 cervejas (90 pesos) + entrada (30 pesos) + taxi
Morreram uns 80 dolares
Me diverti....
Terca vou pra cidade do Mexico e estou pensando em arriscar o Mens Club
Alias, alguem sabe se da pra tirar a perva de la e levar pro hotel?
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Alguem tem indicacao de pervas pra chemar no hotel?

Valeu!

De acordo com as regras indicações não são pemitidas.

Mirko

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

soputao
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 15 Dez 2004, 09:43
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

mens club

#12 Mensagem por soputao » 24 Fev 2009, 20:10

Fui no mens club
Nivel altissimo, mais so pra quem tem grana
Paguei 3 dancas 260 pesos cada (20 dolares)
E mais uns 150 dolares pra uma argentina Pamela que levei pro hotel
Fora o whisky, mas 290 pesos
Tem mulher do mundo todo e pra todos os gostos
Tem uma brasileira la de Belem que todas as garotas detestam....
Valeu a pena

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gogrexmagog
Forista
Forista
Mensagens: 43
Registrado em: 02 Mai 2008, 19:29
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#13 Mensagem por gogrexmagog » 21 Dez 2009, 02:31

Amigos

Estive recentemente da Cidade do México. Realmente a putaria lá é fraca (ou não tive expertise para encontrar o local ideal). Como estava junto com o presidente da empresa, não tive como me arriscar a sair, mas conheci um lugar bacana. Chama-se ANGUS. E um restaurante onde as garçonetes são todas muito gostosas e ficam com umas saias que dá para ver até o útero. Restaurante de primeira. Conversei com o tio do banheiro e ele me falou que o esquema é marcar para pegá-las depois do trampo (tipo onze da noite) e arrastá-las para algum lugar. O preço varia entre US$ 150 e US$ 250. Minha garçonete era uma morena chamada Vanessa. Como estava com o presidente, não deu para arrastar a mina (o esquema era ruim para mim, pois estava com o Presidente, um cliente, e todos estávamos com o motorista particular, e todos no mesmo hotel). As garçonetes são muito "simpáticas". Pegam na mão, dão beijinho e deixam passar a mão na bunda. Vale a pena ir conhecer. Da próxima vez que for, vou sozinho e arrasto uma.

Voilá

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

safo_man
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 24 Jun 2005, 15:13
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Angus

#14 Mensagem por safo_man » 23 Jan 2010, 13:20

fala ai galera putanhesca!!!

estou aqui na Cidade do México à trabalho, já estou aqui há 2 semanas então tive tempo para fazer umas andanças na noite daqui.

na última terca-feira dia 19 estive no Angus, fica na chamada Zona Rosa, na rua Copenhague 31.

é fácil de achar, qualquer taxista conhece o lugar.

como nosso colega disse, o lugar é um restaurante onde tem as garotas que te atendem, praticamente peladas.

a comida é boa, eu tomei 2 cervezas e comi umas tortillas de camarão, a garota que me atendeu não me deu muito papo (talvez por causa do meu portunhol hehehehe, e ela não falava inglês).

no total tem umas 10 garotas, das quais umas 4 são de alto nível, as outras são medianas.

aliás,vc não precisa entrar no restaurante para ver as garotas, pois o restaurante tem uma área aberta que fica na calçada e elas circulam por lá.

não cheguei conversar com nenhuma sobre programas, o taxista me disse que elas cobram entre U$ 200 - 300, tem que negociar.

valeu pela curiosidade!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

safo_man
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 24 Jun 2005, 15:13
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Mens Club

#15 Mensagem por safo_man » 23 Jan 2010, 13:28

MENS CLUB

R$ 1 = 7 pesos mexicanos

ontem a noite estive no Mens Club... que decepção...

o lugar realmente é de alto nível, paga-se 260 pesos para entrar (280 se for no cartão de crédito), dá uns R$ 35 não é caro

ontem era aniversário da casa, mas ela tava vazia... tinha umas 10-15 garotas, pelo tamanho do lugar precisa de umas 50 para encher.

poucos homens também, pelo menos isso tava bom hehehehe

o curioso é que a maioria das garotas de lá são da Europa, conversei com a Silvia, da Republica Checa, uma loira mignon à lá Silvia Saint, e uma morena que não me recordo o nome agora, da Romênia, também muito gostosa.

vc deve estar se perguntando o porquê da minha decepção????

simplesmente porque lá as garotas somente são dancarinas.....

a menos que nenhuma delas foi com a minha cara hehehehehe

paguei 5 dancas para a Silvia (5 x 280 pesos), e simplesmente não rolou nada. só a mina se esfregando....

depois conversei com a Pietra, uma mexicana muito gostosa estilo mignon também... mas que só dancava mais nada...

sai de la muito puto, gastei no total a entrada + 770 pesos lá dentro (tomei 2 whiskis, 2 cervejas e paguei umas bebidas pras vagabas)... no final ainda quiseram me engrupir na "propina" (gorjeta), colocaram mais 770 pesos de gorjeta achando que eu não ia ver no cartão... pedi pra cancelarem e não dei nada de gorjeta puta sacanagem!!!!!!!!

então é isso... para quem está procurando dancarinas o Mens Club é o lugar certo hehehehe

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

safo_man
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 24 Jun 2005, 15:13
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#16 Mensagem por safo_man » 23 Jan 2010, 13:46

CADILLAC

eis que eu estava saindo do Mens Club.... muito puto.... e fui abordado na rua por uma mulher... perguntando se eu nao queria ir para outro lugar...

a principio pensei que ela era puta... mas depois entendi que ela estava me chamando para ir para outra casa,,, que ficava ali perto.

eu nao pagaria o taxi ate la... poderia entrar para ver... se nao gostasse poderia ir embora e nao pagar nada.

pensei um pouco (nao muito hehehehe) e decidi ir la pra ver... afinal nao ia me custar nada.

o nome da casa é Cadillac, peguei o cartao de la... endereco rua Melchor Ocampo, 351 - Col. Anzures - tel: 5254-7765

chegando la... cara quanta mulher nem dava pra acreditar!!!! muito, mas muito melhor que o Mens Club.... muita mulher gostosa... todas desinibidas hehehehe só faltavam meter com vc ali mesmo no meio do salão

o lugar é pequeno... mas devia ter umas 50 mulheres, umas gostosas que não dava pra acreditar.... poucas barangas

lá tambem tem o tal do esquema da danca (puta coisa chata hehehe), uma mina ficou insistindo pra eu pagar uma danca pra ela, nao paguei porra nenhuma!!!!! eu queria mesmo era meter hehehehe

conversei com a hostess, disse que eu queria arrastar alguma pra fora de la, ela me arrumou a Dafne... uma loira muito gostosa, mexicana,,, mais de 1,70m, um rabo gigante uns peitos da hora, perguntei se era silicione ela me disse que não,... disse que era modelo antes.

mina muito gente fina, acabei acertando o preco da sabugaca com ela no hotel: 5,000 pesos, (U$ 400) sem limite de horário... all night long....

fui pra cima sem dó!!!

no total paguei: 5,000 + 700 (U$ 45) de bebidas, paguei no cartão de credito, eles tiraram foto do meu passaporte ficaram embacando... acho que é pra evitar do cara estornar o cartao de credito nao sei....

bom, paguei mais 200 pesos (U$ 15) de taxi ate o hotel... eu estou em Santa Fe fica um pouco longe do lugar, mas táxi aqui é barato.

a foda foi o bixo!!!!! o unico "problema" é que ela nao chupava sem "condom" , mas tá valendo ela era muito gostosa hehehehe

como ela tinha uns peitos legais mandei uma "russa" também (como eles chamam espanhola aqui hehehehe)

nao perguntei se ela fazia anal, também nem beijei na boca.... (não curto beijar GPs)... ela deixou finalizar nos peitos...

no final das contas devo ter ficado umas 2 horas com ela, depois da foda ficamos conversando um pouco e o taxi da casa veio buscar ela... paguei mais U$ 15 para o taxi levar ela de volta e U$ 7 para ela de "propina"

total geral da brincadeira: U$ 400 + 45 + 15 +15 +7 = 482.... nao ficou tao barato mas valeu a pena!!!!!

ah uma coisa... ela so tinha trazido 1 camisinha.... dai tive que pedir pros caras aqui do hotel irem comprar pra mim,,, morri com mais U$ 15....

recomendo a casa galera!!! quero ver se volto la algum dia desses hehehehe

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

safo_man
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 24 Jun 2005, 15:13
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#17 Mensagem por safo_man » 23 Jan 2010, 13:54

aproveitando galera: procurar mulheres aqui pela Internet é roubada.... 99% das fotos são fakes....

na semana passada eu liguei para essa aqui:

http://www.masajesejecutivos.com/df/claudia.php

perguntei no telefone se as fotos eram realmente dela... ela disse que sim.... perguntei a idade e ela confirmou tambem...

quando chegou aqui no hotel que decepcao... a mina nao tinha nada a ver, nao era tao ruim mas como a minha expectativa tava alta eu desanimei hehehehehe

no tel ela me disse que ia cobrar U$ 300, ,,, mas aqui na hora eu negociei disse que nao era ela nas fotos... acabou ficando por U$ 200... mesmo assim caro para os padroes mexicanos..

como eu tava na secura fui pra cima hehehhe ja tava no inferno mesmo o negocio era agarrar o capeta!!!!!

ela era loira, cabelos encaracolados, uns 1,63m, uns peitos pequenos, bunda meio zuada hehehehe estilo mignon nao era gorda pelo menos isso....

o oral foi sem camisola, sexo bucetal bom nada extraordinario, anal nem perguntei, beijar na boca muito menos hehehehe

depois da primeira gozada na camisola, ela fez uma petola e deixou gozar na boca... aqui elas chamam de "oral terminado"....

depois disso eu queria mais que ela sumisse daqui hehehehehe conversamos uns 10 min e ela vazou, ela tava de carro disse que morava a 1h30 daqui do hotel....

vou colocar o TD como neutro pela sacanagem da foto...

foi isso!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

safo_man
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 24 Jun 2005, 15:13
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#18 Mensagem por safo_man » 23 Jan 2010, 13:57

depois dessa roubada eu liguei para essa Natalie deste site:

http://www.mexicobaires.com/

parece que esse site eh melhor... pelo menos dizem que garantem as fotos mas vai saber...

liguei pra ela e ela ficou nervosa quando perguntei a idade dela.... desligou o tel na minha cara hehehehe

nao sei se da pra confiar nas fotos!!!! eu acho que as fotos podem ate ser delas mesmo porem com uma idade defasada hehehehe... achei melhor nao arriscar

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

safo_man
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 24 Jun 2005, 15:13
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Forum MX

#19 Mensagem por safo_man » 28 Jan 2010, 01:25

continuo aqui no Mexico, hoje descobri uma dica interessante: o forum de putaria aqui do Mexico hehehe

segue o link:

http://www.sexyservidoras.com.mx/FORO/default.asp

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

charliechan
Forista
Forista
Mensagens: 92
Registrado em: 21 Nov 2003, 00:54
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Re: México [Cidade do Mexico]

#20 Mensagem por charliechan » 06 Mar 2010, 02:56

estive no Mexico e estive no Angus.Infelizmente não li os posts antes aqui. Até chegar lá e saindo de lá você é abordado ao menos umas 5 vezes para conhecer outras casas. A recepcionista da entrada era uma delícia (novamente devia ter lido aqui antes). O que mais me impressionou porém foi uma loira que entrou na casa (claramente uma escort) e sentou em uma mesa cheia e grande. A mina era gata e logo depois ela e um carinha saíram dali, pois naturalmente deviam ter coisas melhores para fazer...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

charliechan
Forista
Forista
Mensagens: 92
Registrado em: 21 Nov 2003, 00:54
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Re: México [Cidade do Mexico]

#21 Mensagem por charliechan » 06 Mar 2010, 03:04

Lembrei ede uma história engraçada.

Tem um grigo que veio ao Brasil e ficou mutio bem impressionado com o Bahamas. Ele subiu 2 vezes e queria levar outra para o hotel. A verdade é que o critério de seleção dele não era muito exigente e qualquer uma que aceitasse US$120,00 ele topava. Ele ficou uma semana aqui e quis ir lá todos os dias.

Como ele foi também ao Mexico, ele pediu à um colega que arrumasse algo para ele. A busca foi na internet e "alguma coisa" foi para ele no hotel. O engraçado foi ele no dia seguinte. A primeira coisa que ele falou para o meu colega foi:
- você sabia.
- sabia o que ?
- você sabia sobre ela.
- Não. Eu escolhi na internet e mandei para lá. Porque ? as fotos não correspondiam ?
- Podiam até corresponder. Mas há uns 30 anos atrás. :lol: O dificil foi encarar o pessoal da recepção do hotel hoje de manhã. :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

AliSemNoção
Forista
Forista
Mensagens: 450
Registrado em: 28 Fev 2006, 21:57
---
Quantidade de TD's: 267
Ver TD's

Re: Forum MX

#22 Mensagem por AliSemNoção » 03 Mai 2010, 00:17

safo_man escreveu:continuo aqui no Mexico, hoje descobri uma dica interessante: o forum de putaria aqui do Mexico hehehe

segue o link:

http://www.sexyservidoras.com.mx/FORO/default.asp
Putz, estou por aqui na Cidade do México, e os TDs e dicas postadas aqui me assustaram... Melhor esperar para comer uma perva na terrinha mesmo, pois parece que, apesar de a comida aqui ser barata, a COMIDA está meio furada...

Fuiz (ou, "Me Fué!")

Ops, mas quase esqueço: Valeu a dica do link, só que achar o preço é dificil... e 2500 pesos dá uma grana alta em Real, não vale a pena para comer as desbundadinhas não... Melhor esperar meu regresso, que não se dará em tanto tempo assim.

Me fué otra vez!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JC
Forista
Forista
Mensagens: 810
Registrado em: 12 Ago 2004, 17:29
---
Quantidade de TD's: 153
Ver TD's

Re: México [Cidade do Mexico]

#23 Mensagem por JC » 10 Set 2010, 15:24

ola a todos

Passeando pelo Mundo e sempre procurando uma mulher ideial.

Vai ai algumas informações da cidade do mexico.

Aqui na cidade do Mexico é bem dificil, na maioria baixinhas, feias e gordas.

Fui no Angus restaurante que na realidade é sómente um restaurante, todo o resto é nada mais que tentar pegar uma gostosa.

O atendimento é muito bom e ficar vendo as garotas é sem preço, mas o melhor mesmo é a carne emboras um pouco cara, cada prato sai em média US$ 30,00

O mal é que fica na zona rosa que em principio é muito bom, varios bares etc, mas a concentração de homosexuais é altissima.

Quem gosta de Sexshop é uma maravilha, tem uma casa que mais parece uma loja de departamente, com luz, vitrini etc, tem opção para tudo.

Para fugir dos Maricons e caçar umas ticas "normais" um bom lugar é a calle Tamaulipas, perto do parque Espanha. É uma vila madalena, muita gente e foi onde vi as melhores mexicanas.

Como a referencia de lugares é muito dificil por aqui fui ao Men´s Club.

Entrada 260,00 pesos = R$ 38,00 sem direito a nada.

Aqui o estilo é americano , ums shows bem ruins, as garotas ficam sómente de topless no show e de vestido no salão e não tem animação nenhuma, dá até para dormir no show.

Cada dança custa 260 pesos e quase não se pode passar a mão, é muito chato.

Bebidas em R$ 15,00 e R$ 30,00 cada. na realidade entrada e bebidas não é cara pelo nivel do lugar, no Brazil seria bem mais caro

O privado onde se pode ter mais liberdade é simplemente um roubo, pois precisa consumir uns R$ 500,00 e ainda pagar a garota.

Tem mulheres de varios paises e as mexicanas continua feias, agora as melhores são venezuelana.

Conheci garotas de Russia, Venezuela, Porto rico, argentina, jamaica e mexicana.

Fiquei vidrado em uma venezuelana simplesmente linda e muito gostosa (Mia)

Paguei 2 danças e durante o esfrega, esfrega expliquei que este esquema para brazileiros não funciona e depois de muito papo consegui tirar ela as 2 da manha para o hotel.

Apesar do bom papo, corpo maravilhoso a frescura sempre se faz, como elas tem este padrão tudo é mais dificil conseguir as coisas.

Fode bem e como tem um corpo sensacional tudo fica melhor ainda, mas o tratamento é mecanico, pareçe de corta, se dá mais dinheiro funciona se não para.

Presentinho US$ 400,00 pela noite toda, gastei na casa uns US$ 200,00 ou seja, não vale a pena.

Bom acho que é tudo, se for em algum lugar interessante informo.

Até mais

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

safo_man
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 24 Jun 2005, 15:13
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: México [Cidade do Mexico]

#24 Mensagem por safo_man » 20 Mai 2011, 23:42

ola amigos putanheiros!!!!!!

safo_man ataca novamente na ciudad del Mexico hehehehe

estive na ultima quarta-feira novamente no Men´s club.... como sempre, muitas mulheres lindas, a maioria do Leste Europeu.

paguei 1300 pesos para entrar (+- R$ 195) sem direito a nada. As mulheres lá são somente dançarinas... novamente tentei levar alguma para o hotel mas não consegui. Pela dança de uma música, elas cobram 260 pesos (R$ 40). se vc quiser uma dança "privada" (num lugar mais reservado), tem que pagar 5 danças... mas mesmo assim vc não faz porra nenhuma... só pode no maximo passar a mão... os seguranças ficam de olho... enfim, é uma merda hehehehe

mas para quem quer ficar sossegado, em um ambiente bom com garotas lindas, vale a pena.

como eu estava procurando por mais ação, me dirigi então ao clube Cadillac.... na saida do Men´s club, sempre tem uma mulher que te aborda e pergunta se vc quer ir ao Cadillac para conhecer... neste caso o taxi é de graça.

chegando lá, o ambiente estava bombando: muitas GP´s gostosas.... o ambiente é pequeno, bem ao estilo daqueles puteiros da Rua Augusta... trash mesmo hehehehe

muitas GP´s da America Latina: colombianas, venezuelanas, porto-riquenhas, paraguaias... brasileiras..ah, mexicanas também hehehe

enfim, muitas mulheres gostosas,... bem estilo America Latina mesmo.

o que enche o saco é as GP´s pedindo para pagar um drink... mas vc paga se quiser, não é obrigado. o maximo que pode acontecer é a GP fazer cara feia e sair andando hehehehe

bom, lá também, na teoria, as mulheres só fazem dança... porém, se combinar antes com a GP, quando vc vai para o lugar reservado, vc pode socar a vara... porém, tem que pagar "propina" (gorjeta) para o segurança não ficar enchendo o saco.

resolvi então sapecar uma mexicana muito gostosa,.... alta, pernão, rabão, uns peitos da hora e tudo mais... fechei o preço com ela de 40 minutos: 3mil pesos (R$ 450) + 100 pesos para o segurança.... fui pra cima!!!!!

achei estranho que ela disse que estava de chico... so ia entao fazer boquete e liberar o brioco... por mim tudo bem hehehehe

tive que sair do puteiro para sacar o dinheiro... é seguro não pega nada... entrei de volta e paguei para a mulher que fica cuidando das GP´s.

fomos lá para o reservado (que é pequeno pra caraio), uma cadeira e mais porra nenhuma.... e a GP disse que precisa sair pra comprar condom (camisinha).... já não gostei e fiquei meio cabreiro.... mas resolvi esperar pra ver o que rolava.

passaram uns 5mins e nada da vagaba da GP... ai eu me injuriei,,,, levantei e saí da porra do reservado... comecei a falar uma pá la dentro.. xingar pra caraio.... fiquei revoltado... estava eu e um amigo meu. a GP resolveu aparecer e perguntou porque eu estava nervoso, deu uma de migué..... eu disse que nao queria mais porra nenhuma, que tava cancelado etc.... ela pegou e foi la pra dentro da casa, descolar outro otario hehehehe

o cafetão veio me perguntar o que tava pegando... eu falei e ele disse "estas chicas só me fuedem"" hehehehehe enfim, ele concordou em me devolver toda a grana que eu tinha pago, os 3 mil pesos. me fodi com a grana do segurança... mas 100 pesos são 15 reais, uma micharia da porra hehehee

acho que hj a noite vou em outra casa que me indicaram... um tal de Royal Club... se eu for mesmo coloco o relato aqui depois

saludos!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

safo_man
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 24 Jun 2005, 15:13
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: México [Cidade do Mexico]

#25 Mensagem por safo_man » 21 Mai 2011, 03:50

acabei de voltar do Royal Club... quanta decepção!

encontrei ele por acaso, estava andando aqui perto do hotel e fui abordado por uma mulher na rua, ela me deu o cartão do Royal Club e daí eu percebi que estava perto... ela me levou até lá e eu resolvi até lá para ver o que rolava. vc nao paga nada para entrar.

a casa é bem grande, tem menos mulheres que o Cadillac.... chegando la sentei e logo apareceu a Ana, uma mexicana alta, bundao grande, peitao... enfim um mulherao, só a cara que não ajudava muito mas até ai hehehhe

conversamos um pouco no meu portunhol tosco, e nesse tempo vieram uns 2 caras encher o saco, com aquela estória de sempre: vai pagar bebida, vai bailar, vai para o privado etc.... eu ja tava meio de saco cheio dessa conversa.

ela me convidou para ir la conhecer o privado: é um lugar show de bola, tem vidro então vc ve toda a casa mas as pessoas não te vêem.. achei bem interessante mas o preço achei muito caro: 5500 pesos para ficar lá o tempo que quisesse, tomar a bebida que quisesse, e meter o qto aguentasse hehehe

dá uns R$ 800... é salgado mas, pensando bem, o custo / beneficio não é ruim não...

bom, eu nao quis ficar lá, voltei para o salão, dei um tempo por lá com ela... dai começaram a encher o saco de novo... quer uma garrafa de uisque? vai pagar pra ela... etc... paga uma garrafa pra ela.. e bla bla bla

sem que eu pedisse nada, o cara veio com uma garrafa de champagne para ela... devia custar uns 5mil pesos... dai eu me injuriei e pedi a conta para sair fora

outra enchecao de saco: na hora de passar o cartao de credito, disseram que o sistema estava fora do ar, que nao funcionava o cartao... que eu teria que pagar em dinheiro. eu disse que nao tinha dinheiro, mas falaram que eles me acompanhavam ate o caixa etc.... eu acho que eles tem medo de tomar chapéu no cartao de credito... a pessoa paga e depois cancela, não reconhece a despesa sei lá.

só que ai eu me injuriei de vez: falei que nao ia pagar porra nenhuma em dinheiro, que ja conhecia essa estória (aconteceu a mesma coisa quando eu vim pra ca em dezembro), que eu ia chamar a policia etc.... dai os caras sairam andando e me deixaram la falando sozinho,... ou seja, queriam que eu desistisse pela paciencia.

eu dei um tempo la dentro, pensando o que eu ia fazer: tentei ligar para o meu colega mas deu caixa postal (hoje eu estava sozinho), ai fudeu

foi entao que eu lembrei do tel da policia: 911, aqui é igual os EUA... liguei e comecei a falar com o operador... ele me pediu o endereco e o que estava acontecendo. só que nessa daí, o garçom escutou a minha conversa, e avisou o gerente sei lá que porra o cara era... ele veio e pediu o meu cartão para passar..... daí funcionou, viram só que coincidencia hehehehehe eu disse que nao ia pagar o servidor (300 pesos)... minha conta deu 2400 pessoas (+-R$ 350) tomei umas 4, 5 cervejas e a vagaba tomou uns 3 drinks.

peguei e fui embora da espelunca, segue o endereco para os amigos putanheiros não cairem na roubada: Rua Genova 59, Zona Rosa DF (por sinal, esse é o bairro dos viados hehehe a rua fica cheia deles... nao sabia dessa porra)

galera, to desistindo de cair na putaria no México.... aqui é foda os caras só querem te dar chapéu, não dá para querer meter a sério hehehe

saludos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mamey
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 01 Abr 2011, 19:35
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: México [Cidade do Mexico]

#26 Mensagem por Mamey » 27 Mai 2011, 03:11

Falaí, galera !

Moro na Cid.do México desde 2003 e, como bom putanheiro, nao pude deixar de ir fundo na putaria local.

Primeiro de tudo, nao tem putaria melhor que no Brasil. Sendo assim, e com a expectativa mais baixa, da pra se divertir por aqui.

Os clubes de strip, tipo Solid Gold, Men's Club, etc. sao a maior roubada. Te tiram toda a grana com pura babaquice e vc nao come ninguem (ou quase, mas o custo/beneficio é pessimo).
Angus é legal pelo ambiente e pela azaraçao. Vou muito no de polanco e sempre da pra pegar um telefone das minas, mas nunca fechei negocio.

O melhor e o que recomendo é o esquema do velho relax for men, com opcoes para todos os bolsos e gostos. O que eu mais gostei e fiz varios TDs nestes anos todos for o ExtremeSportSpa
Http://www.Extremesportspa.com.mx , com 3 endereços na cidade.
Valeu, abracos putanheiros a todos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

coredump
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 30 Jul 2012, 01:40
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: México [Cidade do Mexico]

#27 Mensagem por coredump » 30 Jul 2012, 19:43

Gente

como varios confrades já observaram: a putaria na cidade do mexico ta maus
vemai meus 50 centavos para ajudar os proximos:

consegui achar dois circuitos da rua:

1) em volta da estação metro "Merced", ai é trash, logo depois de sair do metro a direita
as putas se mixturam, com os pedestres em baixo das barracas, muito trash, mas muito mesmo
no outro lado da avenida ta um pouco mais tranquilo, as coroas esperando na cerca verde que
divide calçada de pedestres da avenida, perguntei quanto é, e recebi a resposta (200-250 pesos)
de uma forma tão mal humorada que cai fora mais rapido possível sem perguntar mais nada
O circuito lá funciona durante o dia, incl. sabadão com chuva

2) No começo da Av. James Sullivan, esquina com a Manuel Maria Contreras
apesar de aparência do local meio duvidoso, lá é tranquilo
pelo menos minha impressao que bate com a informação do porteiro da Telemexico do lado
funciona somente a noite a partir das 22h, mas vai até as 5-7h de manhá
500-550 pesos para uma rapidinha de 20min, tem que ser rapido mesmo
lado bom: ja ta incluso o hotel (por sinal um muquifo tipo augusta) e até o taxi
até o estabelicimento, que por sinal fica perto do metro "San Cosme"
catei uma morena alta para uma troca de oleo basica, até bem bonita e simpatica
chupou mais ou menos, ppmm, de quatro, gozei e zarpei
não é nada que repetirei tendo as opções de Sampa, mas tendo em vista a robalheira
no Mexico até que da pro gasto, no desespero até voltaria ;)

espero ter contribuído um poco
abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gil Bronco
Forista
Forista
Mensagens: 186
Registrado em: 21 Jul 2012, 01:36
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Re: México [Cidade do Mexico]

#28 Mensagem por Gil Bronco » 15 Mar 2015, 00:15

Achar putaria low-cost na Cidade do México definitivamente não vale a pena. Aconselhado pelo pessoal do InternationalSexGuide, fui até a estação Merced do metrô de noite, ali do lado há uma avenida aonde as mocinhas ficam fazendo ponto. Nível de médio para horrendo.

Fui conversando com algumas pra saber o valor. Umas cobravam 200 pesos, outra feiosa que diz que veio de Acapulco ("Boa noite vizinhança...") cobrou 100 mas essa era tão estragada que não duvidava que fosse TS. Uma moreninha baixinha, bonitinha, porém com uma dentição que só não é mais bizarra que a do Ronaldinho Gaúcho foi a escolhida. Falou que cobrava 200 pesos, como a maioria ali. Porém, já começou pedindo um adiantamento de 50 pesos só pra me levar até o hotel (que funciona igual a um motel). Eu já havia percebido que a vadia já tinha crescido o olho pra minha carteira, mas como não fazia a mínima ideia de onde ficava o local, fui junto. Um muquifo que lembra até quarto de hospital público, embora espaçoso. 100 pesos pela hora no quarto (embora o combinado com a garota fosse apenas 1/2 hora). Chegando lá, preparava-me para pagar os 150 restantes da prima, só que...

...A VADIA INVENTOU QUE EU DEVIA MAIS 250 PESOS A ELA. Já broxei feio ali. Nem quando eu fui num puteiro que mais parecia um presídio em Lima, anos atrás, fui tão passado pra trás. Contra-argumentei, mas a mulher cismou. Como meu pau MUITAS VEZES toma decisões mais rápido do que a cabeça de cima, o idiota decidiu pagar.

Pra quê?! A mulher me chupou mal e porcamente e pior: só trepava se fosse por cima de mim. Nem tocar nela direito dava. E a mulher ficava quicando de qualquer jeito, já tava até broxando, mas por questão de orgulho comecei a fazer uns exercícios mentais putanheirísticos, evocando imagens que me fizeram voltar ao jogo e gozar com a infeliz. Depois a babaca ainda teve um ataque de riso dizendo que demorou demais pra gozar, que os outros gozam mais rápido... Pelo menos ainda consegui gozar, né? Só pra complementar: ela disse que é mexicana mesmo.

Depois de 400 pesos jogados no lixo, voltei pro hotel ainda com a cabeça de baixo queixando-se. Gastei quase 100 reais (convertendo) nessa mulher aí, no RJ dá pra fazer muito melhor em alguns lugares com menos que isso.

Ainda bem que depois encontrei outra que valeu a pena, mas dessa vez não foi na rua. Contarei no próximo TD

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gil Bronco
Forista
Forista
Mensagens: 186
Registrado em: 21 Jul 2012, 01:36
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Re: México [Cidade do Mexico]

#29 Mensagem por Gil Bronco » 15 Mar 2015, 00:33

Depois da foda frustrante, perguntei lá no hotel onde estava se era permitido visita. O atendente me respondeu: até as 18:00 da tarde. Como já era umas 22:00, fui pra cama dormir e no dia seguinte já comprei um cartão telefônico para chamar uma escort do seductoras.com.mx, site que tb foi recomendado pelo InternationalSexGuide.

Já fiquei empolgado com essa: http://seductoras.com.mx/escort-aeryn7bonita.html. Depois de uma experiência péssima com uma local, melhor chamar uma de fora. Liguei pra Aeryn, ela disse que é de Honduras mesmo e a voz parecia corresponder as fotos, marquei praquela manhã mesmo, já que de noite não rola. Não estaria surpreso se ela fosse diferente do que está nas imagens...

http://seductoras.com.mx/escort-aeryn7bonita.html

...e realmente era MUITO diferente das fotos. Quando chegou no meu quarto, pude ver. Não era feia, mas o rosto dela era de uma quarentona que não se conservou (embora alegasse 28 anos), e apesar dos peitos e bunda grande, ela tava um pouco caidinha. Apesar disso, era simpática. Já pediu o preço adiantado (2000 pesos por 1 hora = quase 400 dilmas), mas já sabia dessa vez pq tinha perguntado, e não pediu nenhum extra. Fez uma chupeta no pêlo que já foi melhor do que toda a foda do dia anterior e depois veio por cima, D4 e PPMM, bombando com força, do jeito que ela gosta. Só que em 30 minutos já tinha gozado, aí o que a infeliz faz? Decide ir embora ao invés de pelo menos fazer uma massagem, umas outras coisas, enfim... pqp, me fudi de novo. Ela avisou que só gozava uma vez e pronto, mas não que ia embora antes do tempo! Tentei argumentar mas deixa, eu ia me queixar a quem? Não ia prender a mulher no quarto, não fui visitar o México pra conhecer o sistema carcerário de lá. Por isso que gosto dessas mulheres que têm local próprio, apesar do conforto de recebê-la no seu lugar, elas ficam todas apressadas querendo ralar...

Só não negativei o TD pq a foda até que foi boa (mas não valeu 400 pau nem f...). Neutro pra negativo.

E quem quiser usar o site acima com outras garotas, só desejo boa sorte.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fábio Impedimento
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 22 Nov 2017, 20:17
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: México [Cidade do Mexico]

#30 Mensagem por Fábio Impedimento » 03 Jan 2019, 03:23

Fala galera!!! Como o último post é um pouco antigo, deixa eu dar uma atualizada sobre a situação aqui no México. Quando cheguei aqui no ano passado para trabalhar, resolvi ler algumas dicas aqui no Fórum para tentar alguma coisa, já que estava voando no Brasil em nível de putaria.
Fui em todas as casas indicadas aqui no Fórum:
- Mens Club
- Angus
- Kzoe Club
- Outros
São exatamente como relatado pelos colegas, no geral ficam o tempo todo tentando levar seu dinheiro, pedindo para pagar Drinks, danças e no privado, o máximo que consegue é passar a mao. Quando, depois de muito esforço consegue convencer a ir a um motel, deu tanto desgate que já chega desmotivado, ainda mais tem que suportar o padrão mecânico. Resumo, tudo uma merda!!!
Decidi ir em uma casa de massagem.
- URUZ
Tem um site bem bacana, fala de privacidade, não passa o endereço, você tem que ligar, marcar e quando estiver na rua, ela te passa o numero. Isso na 3 ligação. Quando confirma os dados, abre a porta. Cara, quando entrei, show de horror.. nada haver com o site. Tinham 2 garotas mexicanas, difícil saber a mais feia, e como já estava lá, pensei.. vou deixar ela bater uma punheta e vazo.. a menina não tomou banho, começou a fazer massagem e como estava um pouco puto, pedi para ir logo para o final. Ela ofereceu pacote completo por mais 200 pesos (Custo já estava em 1600 = 400 reais) e topei. Quando tirou a roupa tinha mais pelos na buceta que eu tenho de cabelo, fiz um esforço do cacete e consegui gozar.

As procuras em sites e Google não são precisas e tudo aqui é muito complicado. Às vezes penso em pegar um voo para o Brasil só para colocar a putaria em ordem e depois voltar.

Se alguém tem alguma dica, endereço de casa de massagem em Interlomas, Bosque de Lós Lomas, Bisque Real, Santa Fe ou Polanco, compartilhe comigo por favor.. este é um pedido de um guerreiro abatido desesperado, rssss.

Abraços e já agradeço se alguém tem alguma dica de casa de massagens de bom nível.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Vivi cidade da esperança
    por eu 123 » » em Natal - RN
    6 Respostas
    4051 Exibições
    Última mensagem por Gurgel71
  • July Cidade Alta
    por eu 123 » » em Natal - RN
    3 Respostas
    3398 Exibições
    Última mensagem por Rickyy
  • Patrícia - Cidade Alta
    por sertanejo_PI » » em Natal - RN
    13 Respostas
    8904 Exibições
    Última mensagem por M Roccaforte
  • Sabrina - Cidade Tiradentes
    por thisisnotlimit » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    1390 Exibições
    Última mensagem por Fire Action
  • Novinha recém chegada na cidade
    por betobolado » » em Belo Horizonte / Acompanhantes
    1 Respostas
    2304 Exibições
    Última mensagem por betobolado

Voltar para “Outros Países”