acompanhante rose e sheila sexy

Área para informações sobre acompanhantes ou casas relatadas ou não no fórum. Antes de enviar mensagem, faça pesquisa afim de verificar existência de informações. Não são aceitos pedidos de dicas genéricas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
royalknight
Forista
Forista
Mensagens: 45
Registrado em: 17 Mai 2018, 09:56
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

acompanhante rose e sheila sexy

#1 Mensagem por royalknight » 17 Mai 2018, 10:37

oi pessoal sou novo aqui, porém já conheço esse forum a um tempo e de vez em quando eu dava uma olhada para pegar algumas informações, porém agora faço parte dele, e o motivo que me fez vim aqui seria para descobrir informações de 2 acompanhantes, ela são das antigas então nem sei se elas ainda estão por ai, bom a primeira seria a rose se não me engano me encontrei com ela em 2012 ela tinha 23 anos (hoje ela deve está na casa dos 30) e ela atendia proximo ao aeroporto em um predinho branco com telhas amarelas (se não me engano) ela era loira, a outra era a sheila sexy me encontrei com ela em 2012 também ela era morena e atendia no bairro republica em um predinho verde ela tinha até um fotolog se não me engano com as fotos dela porém quando procuro eu não acho mais então acho que essa deve ter parado mesmo, se caso souberem de quem estou falando e sabem se estão ou não atendendo ainda por favor comente

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Rose Pimentel
    por CMAX » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    2 Respostas
    2773 Exibições
    Última mensagem por aILTON VOLTs
  • Rose (Cristal) - Indy e Moah
    por GabePunch » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    145 Exibições
    Última mensagem por GabePunch
  • Mansão da Sheila - rua Coronel Ortiz, 210
    6 Respostas
    2844 Exibições
    Última mensagem por mamalookingatme
  • Ester - Capital Sexy
    4 Respostas
    697 Exibições
    Última mensagem por johnmagico
  • Luna - Capital Sexy. Alguém conhece?
    3 Respostas
    803 Exibições
    Última mensagem por D K

Voltar para “Vitória - Informações/Mudanças sobre GP e casas.”