Aurora Albuquerque

Área para informações sobre acompanhantes ou casas relatadas ou não no fórum. Antes de enviar mensagem, faça pesquisa afim de verificar existência de informações. Não são aceitos pedidos de dicas genéricas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 5
Oral Sem:Sim 0Não 5
Beija:Sim 0Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Arnold1
Forista
Forista
Mensagens: 34
Registrado em: 10 Fev 2022, 13:50
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Aurora Albuquerque

#1 Mensagem por Arnold1 » 02 Jul 2024, 09:40

Editado pela última vez por tio chota em 03 Jul 2024, 19:47, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

xexeu929
Forista
Forista
Mensagens: 60
Registrado em: 18 Ago 2020, 17:40
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Aurora Albuquerque

#2 Mensagem por xexeu929 » 04 Jul 2024, 00:09

Camarada, saí com ela num motel uns 2 anos atrás, acabou não sendo um atendimento legal. Ela é gatinha igual nas fotos do anúncio, e tem o gênio bem forte. Tava bem a fim de dar uma pegada boa nela, num tesão danado, acabou que ela evitou bastante o contato físico, beijo meio de selinho, e não abriu mão de chupar com camisinha.

Soube que na época da Absinto ela atendia melhor, pq lá ela não podia combinar uma coisa e não cumprir, senão a casa cobrava ela, daí até que ela saiu de lá. Ela tem o estilo bem marrentinha mesmo, mas no contato parece um docinho.

Acabei meio que broxando por ela ficar chupando com borracha, ficou meio alterada pq a minha pica não subia, falei para ela que a camisinha estava me atrapalhando, ela foi bem direta e me cortou de que não faria oral no pêlo, que eu iria ficar brochado mesmo.

Até hoje fico no tesão só de olhar para as fotos desse filezinho. Da turma que conheço, quem não tem problema em oral com camisinha, sai com ela de boa e mete legal, mas comentam que ela é meio seca e não se entrega completamente. Mas ela cavalga e kika que eh uma beleza.

Outra coisa que me irritou naquela oportunidade, foi que ela ficou diversas vezes ao celular com uma criança recém nascida, parecia que estava tomando conta dela.

Acho que mandei um TD sobre essa saída com ela, deve estar nessa pilha de posts ou pode ter sido ocultado a pedido da mina pq foi um TD negativo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Nego21dote
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 09 Out 2023, 16:46
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Aurora Albuquerque

#3 Mensagem por Nego21dote » 04 Jul 2024, 10:56

Obrigado pelo relato fera, me salvou de um TD, já haviam me falado sobre ela também, que combina e na hora da uma de sonsa no combinado e acha que o valor é justo pelo o que entrega ou seja não vale o custo beneficio ... tem que ser boicotada mesmo para baixar um pouco a bola.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Arnold1
Forista
Forista
Mensagens: 34
Registrado em: 10 Fev 2022, 13:50
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Aurora Albuquerque

#4 Mensagem por Arnold1 » 06 Jul 2024, 07:29

Obrigado pela colaboração amigo Xexéu, uma furada a menos. Semana q vem vou me aventurar por terras capixabas, olhando pelo ilha algo interessante. Mas é muita meretriz mais ou menos a preço inflacionado.
Editado pela última vez por tio chota em 06 Jul 2024, 15:12, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Apreciador+
Forista
Forista
Mensagens: 232
Registrado em: 08 Jan 2020, 18:35
---
Quantidade de TD's: 202
Ver TD's

Aurora Albuquerque

#5 Mensagem por Apreciador+ » 10 Jul 2024, 07:42

Arnold1 escreveu:
06 Jul 2024, 07:29
Obrigado pela colaboração amigo Xexéu, uma furada a menos. Semana q vem vou me aventurar por terras capixabas, olhando pelo ilha algo interessante. Mas é muita meretriz mais ou menos a preço inflacionado.
Bingo! É só ver que as itinerantes majoram os valores em vix comparados aqueles cobrados quando estão em outras praças. Bom tema a ser explorado na resenha..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Aurora
    por Oiac555 » » em Manaus - AM
    0 Respostas
    1032 Exibições
    Última mensagem por Oiac555
  • Aurora Capixaba
    3 Respostas
    4758 Exibições
    Última mensagem por PauloCesarSP
  • Aurora Cigana
    por bsb_omar » » em Brasília / Acompanhantes
    0 Respostas
    2272 Exibições
    Última mensagem por bsb_omar
  • Aurora Costa
    por startrek » » em Belo Horizonte / Acompanhantes
    3 Respostas
    4314 Exibições
    Última mensagem por beetlejuice69
  • Aurora (12)99105-2620
    por Derfel1958 » » em Vale do Paraíba
    3 Respostas
    949 Exibições
    Última mensagem por zpguia

Voltar para “Vitória - Informações/Mudanças sobre GP e casas.”