Mery Maria
R$ 200,00 - 60 Min

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Vitória. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 1Não 3
Beija:Sim 0Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
DiaNublado
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 29 Dez 2023, 13:36
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Mery Maria

#1 Mensagem por DiaNublado » 03 Jun 2024, 09:04

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
É, a situação anda complicada nos lados de cá...

Segue o balaio da vez: https://fatalmodel.com/629104/mery-maria

Mery, coroa das "antigas", sempre abre anúncio e depois some um tempo. A conheço de outros carnavais, e na primeira vez o atendimento tinha sido bom. Agora, anos depois, foi uma decepção completa.

Eu gosto muito de coroas, e a Mery tinha um atendimento meio fresco, mas eu acho ela gostosa, e se envolvia quando a confiança aumentava. Não sei o que tá rolando com ela, mas caiu muito no atendimento, um fiasco. Cheia de vícios da profissão, e com uma postura péssima.

Bom, o local dela não é dos mais confortáveis, aspecto meio zuado. Centro de VV, meio manjado, e quando fui, tinha um pessoal parado numa esquina bebendo. Quando cheguei, me apresentei novamente, ela disse que não lembrava de mim (sem problemas, segue o jogo). Me atendeu numa lingerie preta, coroa balzaquiana, corpulenta, pernas um pouco flácidas, e bundão gostoso. Rosto ok, peito levemente caído mas ainda imponente. O resto do corpo tem alguns lugares "cedendo" ao tempo, mas é normal, devido a idade.

Pediu cachê adiantado, e foi logo falando que anal teria acréscimo. Não quis chupar sem camisinha. Disse que havia perguntado antes, ela voltou atrás, meio a contra-gosto, climão ruim. Chupou numa má-vontade IMPRESSIONANTE, e veio logo querendo colocar a camisinha. Pedi pra ela deitar na cama, tentei chupá-la, ela refugou, reclamou que não gostava. Tentei beijar, deu um selinho, o hálito meio forte, recusei também.
Pedi para ela chupar mais um pouco, ela chiou, disse que queria meter...Vai vendo.

Então eu já tava perdendo a paciência, disse pra ela ficar de quatro na beira da cama. Encapei e meti. Gozada fraca, sem intensidade. Fui lavar o pau, e vi que ela começou a se arrumar. Tinham passado nem 10 minutos. Perguntei do motivo, e ela na maior naturalidade do mundo: é uma gozada só.


Porra, caí no conto do urubu. Reclamei e disse que paguei por 1h, e ela começou a engrossar a voz. Apertei o argumento, e ela disse que fazia 1h por 200R$. Inicialmente o combinado tinha sido 150R$ a hora. Já estava ali, paguei os 50R$ a mais. E segue o baile. (Antes tivesse ficado em uma gozada só)

Bom, o clima não era dos melhores, mas ela aliviou a tensão um pouco, arrebitou o bundão, se esparramou na cama, e aí eu fustiguei. Segurei nas ancas largas dela, até a perva gemer. Fui tentar dar uns tapas na bunda, pediu pra ir devagar... Não demorei muito, outra gozada, dessa vez mais prazerosa.

Tomei mais um banho de gato, voltei pra cama, e pedi pra ela vir por cima. Foi o tempo do pau endurecer, e eu finalizar na punheta. Roupa e rua.


Bem, da primeira vez que saí com ela, foi muito bom. Voltei com a expectativa na alta. Mas realmente foi esquisito, não sei se o que houve, mas ela mudou completamente o atendimento. Tá chata, pede pra gozar logo e te mandar embora, não quer agradar, conversa rasa de GP sem vontade. O oral é PÉSSIMO (acho que já faz de sacanagem), não tenta instigar, não sabe conduzir nem ser conduzida. Fica o tempo todo falando do horário, e não faz questão nenhuma de manter o clima.

Parece que eu conheci duas pessoas diferentes.

Repeteco? Nem se ela me pagar.

(Att - Eu vi que ela atualizou o anúncio dizendo que 150R$ é só uma gozada)

Mas isso não existe porra, uma só gozada geralmente é rapidinha. A hora é a hora. Não quer atender uma hora, não anuncia esse período, nem aceita esse trato. Bom, ela tinha tudo para ser uma referência em coroa (tipo a Raquel), mas resolveu virar uma scammer.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JrVix
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 12 Mai 2024, 14:59
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Mery Maria

#2 Mensagem por JrVix » 04 Jun 2024, 00:44

Cara!!! Você acabou de Salvar a Minha Vida!!!!
Sério!!! Tinha acabado de agendar com essa Coroa pro Dia Seguinte... Tô/Estava na MAIOR ANSIEDADE pois tenho Tesão por Coroas, e o Mercado anda Fraquissimo quanto a Esse Perfil de GP aqui na Grande Vitória! Percebi que pelo WhatsApp ela foi bem direta e seca, mas mesmo assim não recuei. Perguntei sobre a Localização e ela só disse que ficava próximo ao Carone e que a chamasse com 10 min de Antecedência pra confirmar o PG. Parece que esse tipo de GP tá fazendo um favor pra gente. BIZARRO!!!
Editado pela última vez por tio chota em 12 Jun 2024, 08:08, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PingaPus
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 14 Ago 2020, 03:46
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Mery Maria

#3 Mensagem por PingaPus » 28 Jun 2024, 18:48

Confrade, seja sincero, apesar de tudo que vc passou, se ela cobrasse e fosse sincera uma rapidinha por 1 gozada como ela tentou aplicar em vc, com o preço de 100, vc ainda sim iria nela de novo???

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DiaNublado
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 29 Dez 2023, 13:36
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Mery Maria

#4 Mensagem por DiaNublado » 01 Jul 2024, 08:31

PingaPus escreveu:
28 Jun 2024, 18:48
Confrade, seja sincero, apesar de tudo que vc passou, se ela cobrasse e fosse sincera uma rapidinha por 1 gozada como ela tentou aplicar em vc, com o preço de 100, vc ainda sim iria nela de novo???

Tudo bem forista?

Você tem mais de 20 mensagens no fórum, e NENHUM TD. Contribua com o fórum, é da ajuda coletiva que isso aqui se sustenta. Ser um "sugador" não é legal...

Sobre a sua pergunta, meu TD foi sincero. Eu não faço repeteco com GP ruim de serviço (acho que ninguém faz, mas talvez você não tenha conhecimento disso). E outra, 100R$ para uma rapidinha é caro.

E para finalizar o assunto, hoje eu valorizo meu tempo, como eu disse, existe a Raquel Coroa que é bem menos "presente" de corpo, e faz um atendimento de 5 estrelas. Mas é preciso desbravar também, e prefiro arriscar novas aventuras...

Agora fica meu conselho, não fique no campo das ideias, vá e faça suas experiências e seus TD's, viva e venha cá contar para a gente suas desbravadas. Abraços.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Maria
    1 Respostas
    770 Exibições
    Última mensagem por andres2014
  • Maria Clara
    por YR1 » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    4 Respostas
    3644 Exibições
    Última mensagem por YR1
  • Maria Martinez
    3 Respostas
    3455 Exibições
    Última mensagem por Qualquer1
  • Maria Padilha / Ana Lis
    por GamaGui » » em Florianópolis / Acompanhantes
    1 Respostas
    1727 Exibições
    Última mensagem por GamaGui
  • Maria Clara
    por Homem Urso » » em Curitiba / Acompanhantes
    2 Respostas
    4868 Exibições
    Última mensagem por Reap

Voltar para “Vitória - Acompanhantes”