Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Leandra Neri
R$ 300,00 - 60 Min

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Vitória. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
DiaNublado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Leandra Neri

#1 Mensagem por DiaNublado » 06 Ago 2024, 08:37

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Como vão foristas?

Segue relato da vez: https://www.ilhadoprazer.com.br/acompan ... =destaques

Contato pelo Whatsapp rápido, tirei as dúvidas de praxe e segui adiante.

Lugar em Itaparica, há outras meninas no local, é meio manjado na principal. Ao chegar, chamei a Leandra e a mesma veio me receber. De vestidinho, cheirosa, cabelão solto...Morena índia, sorriso lindo, tatuagem no braço e conversa fluida. Gostosa, estilo falsa magra.

Como estava no trabalho, segui pra ducha (quente, mas banheiro meio simples), e na volta pro quarto fui recebido com um beijo de namorada. Tirei o vestidinho da perva, que revelou uma bunda espetacular, grande. Peitos médios no lugar, ela deve ter uns 23 anos. Lingerie preta, coloquei de lado e chupei aquela delícia. Marquinha afiada, lisinha. Depois deitei na cama, ela veio num oral com boca de veludo, não teve jeito, larguei o caldo na boca da safada que riu na minha cara. Que satisfação!

Pausa pra repor as forças dessa batalha, banho no aspira, voltei e ela tava de bruços na cama esperando. VISÃO SHOW. Chupei ela mais um pouco, o guerreiro respondeu, camisinha e coloquei ela de 4 (ponto muito forte) e espetei. Gemida baixinha, me deixou doido, bucetinha melando. Dali em 5 minutos outra gozada...

Outra pausa estratégica, mais beijos calientes, pedi pra ela me mamar. Prontamente atendido, o pau subiu, e ela veio cavalgar. Fustigada por um bom tempo, coloquei ela de 4 de novo, tentei acariciar o cuzinho mas fui rechaçado e finalizei, sem força e sem provas do crime. Pausa pra ducha, conversa rápida, roupa e rua. Foram 300R$ pela diversão. Fiquei lá uns 55 minutos.

Resumo
Morena muito gostosa. Parece mesmo iniciante, sem vícios da profissão. Conversa fluida, te deixa a vontade. Beija, oral natural e sexo envolvente. Não faz anal.
300R$ no local. Minha nota é 9.

Pretendo repeteco num motel.

Se ela mantiver esse nível vai facilmente fazer frente com a Ellen e outras boas daqui.
Editado pela última vez por tio chota em 07 Ago 2024, 15:54, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder