Julia Jardim Camburi
R$ 120,00 - 30 Min - Telefone: 27 99286-3662

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Vitória. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
felipecneto90
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Julia Jardim Camburi

#1 Mensagem por felipecneto90 » 27 Out 2024, 14:42

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Carne nova na área em jardim camburi e fui lá dá uma conferida.
Entrei em contato na parte da tarde mas ela disse que estaria chegando em casa de noite, esperei até ela dá o sinal verde e passar o local.
Próximo shopping norte sul, localização tranquila e fácil acesso.
Chegando conheci uma morena magrinha, bumbum um pouco mole mas gostoso, peitinhos pequenos e com piercings.

Já fomos tirando a roupa e indo para o figth. Ela feio de frente e sentou no meu colo pelada, fiquei chupando seus peitos e passando a mão na sua buceta.
Ela ficou gemendo gostoso, bucetinha até melou.
Então chupou meu pau sem caminha, engoliu, babou tudo, deu um trato no amigo (ficou duro aqui só de lembrar).
Depois virou a bunda na minha cara e fizemos um 69, comecei a chupar a sua buceta enquanto ela devorava meu pau todo, chupou com vontade.

Colocamos a camisinha e ela sentou de costas e começou a cavalgar, rebolou gostoso na minha pica.
Depois coloquei ela de quatro e meti sem dó, metendo fundo na sua buceta gulosa, segurando bem sua bunda enquanto socava.
Na hora de gozar, tirei e ela colocou meu pau na boca enquanto gozava, foi na camisinha mas foi muito gostoso.

Morena com muita disposição, gostosa e vale o repeteco.

https://fatalmodel.com/acompanhante/150 ... ia-1508227
https://nonono.is/RPPXf

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder