Raissa - praia do canto
R$ 170,00 - 30 Min - Telefone: (21) 99794-0391

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Vitória. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 0Não 2
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
wilfrido
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

Raissa - praia do canto

#1 Mensagem por wilfrido » 08 Jan 2025, 14:38

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
TD de algumas semanas atrás, não postei antes porque não tinha visto mais o link da garota. Enfim... entrei em contato com a garota e ela foi bem receptiva e descontraída na troca de mensagens. Prestadas informações, horas depois marquei com ela no local, que fica na praia do canto perto da padaria monte líbano, na mesma avenida. Local parece um apart hotel ou algo do tipo, e tem portaria, o que não achei bom.

Quando cheguei, ela estava com uma lingerie parcialmente aberta, destacando bem os seios volumosos, lindos. Pessoalmente mais bonita do que nas fotos, que são dela mesma, uma mulata bem bonita mesmo, rosto, corpo, cabelo, tudo, e sinceramente não sei porque usa aqueles filtros horríveis nas fotos se já tem uma beleza natural. Porém pessoalmente ela foi bem menos receptiva do que nas mensagens, inclusive deu impressão que conversei com outra pessoa, pois ela estava super séria, como se não tivesse ido com a minha cara e quisesse dispensar logo, o que refletiu no precário TD.

Na mensagem falou que faria oral natural dependendo da higiene. Eu tinha tomado banho antes de ir e lá ela não ofereceu toalha nem banheiro, foi já direto ao ponto e começou a punhetar, quando animei ela colocou o preservativo e rapidamente deitou-se, mandou vir de frente, não fez oral nem com preservativo... Ok, fui macetando ali naquela posição, ai depois ela veio por cima, depois pedi para ela vir de quatro, no que ela me negou. Fiquei surpreso, sequer lembro se alguma GP negou ou civil negou essa posição alguma vez, ai questionei o motivo, ela falou que era só por cima ou de frente. Para mim foi muita má vontade, quebrou mais o clima e ai bateu desanimo e dei uma broxada, enrolei mais um pouco para ver se reanimava o júnior, mas não deu certo e fui embora logo.

Em resumo, menina linda, teria muito potencial, mas péssimo atendimento. Não volto e não recomendo.

Valor: R$ 170 meia hora

https://br.skokka.com/anuncio/novinha-1 ... br306j3rv/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Anúbis 40
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Raissa - praia do canto

#2 Mensagem por Anúbis 40 » 08 Jan 2025, 22:34

::basta::

Boa noite confrades garota muito aquém de uma GP padrão caça níqueis. Contato por msg a única coisa que é relevante. De resto sobre atendimento de forma geral quer controlar o programa. Fujam não vale a pena dinheiro jogado fora. Com um corpo tá bonito não deixa nem seus clientes desfrutar. Repeteco nunca.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder