Colocando os tds em dia fui nessa baixinha esses dias. Local bom, mas como é residencial é possível encontrar com curiosos pelo caminho, no meu caso foi tranquilo.
Achei ela mais jovem do que diz, ela é bem comunicativa e se deixar fala bem, mas não chega a ser chata, o papo dela é agradável.
Deixei minhas roupas na sala e fui para o banho, saindo de lá sentei na cama e ela já começou com um bom oral, técnica muito boa e se bobear vai leitar, como aconteceu comigo no segundo round.
Retribui fazendo oral nela, ppk cheirosa e grelo maneiro, muito boa.
Depois disso encapou o garoto e partimos, não regulou posição, beijou e se envolveu bem, depois de algum tempo leite na borracha.
Segundo round fiquei deitado na cama e ela veio fazer outro oral, muito bem feito e ela pediu leitinho na boca, aí tive que obedecer, kkkkkk.
Depois disso banho, pagamento e rua, sai satisfeito, mas é uma pena que não faz anal, seria a cereja do bolo.
Vou dar uma nota geral 8, atendimento bom, é atenciosa, tem rosto e corpo legais, contato rápido, um pg bem tranquilo. Pretendo voltar mas não por agora.
Vi que ela tem tds de outros estados, aqui não achei por isso estou abrindo o tópico.
Segue link da gata:
https://fatalmodel.com/acompanhante/133 ... na-mancini
Paguei 300 pela hora.