Hoje tentei de novo e realmente, deve estar muito escondida!
Comentários sobre TDs
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 7Não 29
Oral Sem:Sim 8Não 25
Beija:Sim 8Não 27
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Re: Comentários sobre TDs
Tentei achar esta comunidade ano passado e nada!
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Re: Jade Morena
Com certeza ja fiz uma visita em seu novo local. ELa esta atendendo com a BRuna no centro de VV num lugar super discreto.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Re: Jade Morena
pessoal alguem poderia me dizer onde e este local exatamente?
alguetem fotos da bruna?
alguetem fotos da bruna?
Re: Comentários sobre TDs
Galera gostaria de saber como faço para entrar na comunidade GP Capixaba do Orkut, pois fiz um pedido e não me liberam o acesso, alguém aqui conhece um moderador desta comunidade para liberar meu acesso por favor.
Desde já agradeço.
Desde já agradeço.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Re: Clarice Lins
e cade o tel dela??Mulekeplay escreveu:Meus comentário respondendo as duvidas dos confrades tb foram removidos, acho q pq aki se trata de uma área penas p/ descrever o sexo com a mulher e não p/ discutir, enfim. Novamente eu vou dizer e gostaria q não fosse removido pq tive q escrever isso umas 4 vezes e não vou escrever outra vez.
Fuder é bom, mas ficar aki de justificativa com gente que nem contribui com informação de relato só ficam parecendo um bando de mulher fofocando.
Pela 4° vez , eu acho lá vai , a mulher p/ meu gosto é muito bonita, não tem pinta de puta, é bem branca, mais do q no site do jeito q eu gosto, seios duros medios p/ grande, barriga chapada, bunda média/ pequena sem buraco de celulite, , é p/ quem gosta mais de mamar uns peito, meu caso,ninfeta, olho verde, labios grossos, cabelo loiro liso de salão. 1° coisa, aparência: aprovada
2° coisa: fode bem, dá com gosto, sem frescura, chupa bem, aprovada
3° coisa: personalidade: ia bem, mas desandou no final, é estilo patricinha, só faltou gargalhar quando eu chamei p/ ir no pagode, certamente acha q o q ela faz é muuuuuito melhor do q isso, se achou boa demais p/ uma roda de samba,padode etc... e não suporto mulher assim.
Por isso o negativo. Ter afinidade com a garota é importante p/ mim, se p/ vcs meteu no buraco é bonita tá valendo ok, sorte a de vcs, mas eu não tenho hábito de sair com mulher e pagar esse preço, no maximo meia hora por 50. só sai com ela pq conheci no chat e ela e tratou bem, perguntei se podia ver 1° ela falou q sim, confiei, gostei, trepei. ela ser arrogante não faz ela ficar feia , nem vou dizer q fudel mal, fez tudo q pedi. só q quandoela fez pouco caso por eu curtir uma musica mais popular, ai deu foi raiva mesmo.
Por isso aki tem um relato por semana ou menos, muita preocupação com o piru alheio.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 4
Ver TD's
Re: Graziely Pinheiro - Asmaissexy
Não estou conseguindo acertar aqui, mas O ORAL FEZ SEM PRESERVATIVO COMIGO!
Abs
Abs
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 36
Ver TD's
Comi essa perva há uns 6 anos atrás e recentemente (uns 3 meses eu acho) ela me reconheceu quando fui na Boate Lady Laura em Vila Velha, ela está trabalhando lá à noite, por isso fica difícil marcar com ela no final da tarde/início da noite...
Na oportunidade, era a melhor puta da casa, mas como já conhecia de outros carnavais, deixei p/ um amigo q ficou babando a gostosa (brother é brother...rs) e comi uma colega dela, fomos pro mesmo quarto mas quando eu tirei a roupa da outra fiquei com muita inveja do meu amigo... rs
Ela é meio Raimunda, mas um corpinho delicioso, de corpo eu diria q é perfeita, ainda mais com o silicone colocado recentemente...
Amigo “Come Bundas”, a tal irmã anuncia em algum site tb? Agradeço se puder passar mais informações...
Abraço
Na oportunidade, era a melhor puta da casa, mas como já conhecia de outros carnavais, deixei p/ um amigo q ficou babando a gostosa (brother é brother...rs) e comi uma colega dela, fomos pro mesmo quarto mas quando eu tirei a roupa da outra fiquei com muita inveja do meu amigo... rs
Ela é meio Raimunda, mas um corpinho delicioso, de corpo eu diria q é perfeita, ainda mais com o silicone colocado recentemente...
Amigo “Come Bundas”, a tal irmã anuncia em algum site tb? Agradeço se puder passar mais informações...
Abraço
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Tá aqui, parceiro: http://www.asmaissexy.com.br/graziely_81224862.html20-comer escreveu:Comi essa perva há uns 6 anos atrás e recentemente (uns 3 meses eu acho) ela me reconheceu quando fui na Boate Lady Laura em Vila Velha, ela está trabalhando lá à noite, por isso fica difícil marcar com ela no final da tarde/início da noite...
Abraço
Já fodi mais ou menos umas dez vezes pelo menos...em todos saí mto satisfeito, mas mais nas últimas vezes, pois comi seu rabinho delicioso...gozar na boquinha é mto fácil com ela...sempre fez isso pra mim...eheh...
Gata simplesmente DELICIOSA! Não é essas coisas de rosto, mas compensa e mto com o corpinho nota dez e com seu papinho descolado.
Abraços!
Re: Cristal - ilhadoprazer - vitoriagirls
Amigo "Paulo Tora",
A questão dos valores não ficou clara, afinal, completinho por R$ 250,00 ou R$ 350,00?
Abraço.
A questão dos valores não ficou clara, afinal, completinho por R$ 250,00 ou R$ 350,00?
Abraço.
Também fiquei em dúvida, vc combinou o programa por R$ 250,00 completa e oral sem pacote? ou a prima gostou de vc e resolveu fazer essa gracinha?
Foi um atendimento bem diferente do 20-comer.
Foi um atendimento bem diferente do 20-comer.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Fiquei com a mesma dúvida sobre o valor no TD relatado pelo colega "Paulo Tora"...
Outra coisa q me deixou intrigado... pelo relato eu entendi que ela chupou a primeira sem camisinha e a segunda com camisinha... foi isso mesmo?
Abraço!
Outra coisa q me deixou intrigado... pelo relato eu entendi que ela chupou a primeira sem camisinha e a segunda com camisinha... foi isso mesmo?
Abraço!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 105
Ver TD's
Amigo,
Foi isso mesmo..negociado R250,00 completinho...chorei ..e ela atendeu...aquela boca com aparelho vermelhinho..rsrs..a primeira chupada foi sem capote...mas a segunda....que merda..foi capotado...quem quiser pode chorar que ela faz...tenho certeza...vai falar como falou para mim...nao diz que fiz por menos...
Amigao a finalidade de trocar msg e abaixar os valores das meninas..
A gata vale os R$250.
flw
Foi isso mesmo..negociado R250,00 completinho...chorei ..e ela atendeu...aquela boca com aparelho vermelhinho..rsrs..a primeira chupada foi sem capote...mas a segunda....que merda..foi capotado...quem quiser pode chorar que ela faz...tenho certeza...vai falar como falou para mim...nao diz que fiz por menos...
Amigao a finalidade de trocar msg e abaixar os valores das meninas..
A gata vale os R$250.
flw
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Há praticamente um mês tenho ligado quase que diariamente e ela não tem atendido! Ou será que parou?...mas no site tá anunciando! Alguém sabe de algo?
Abs
Abs
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Como eu disse, ela trabalha na boate à noite e também tem um filho, já tentei marcar algumas vezes no final da tarde/início da noite mas também não consegui pois estava sem ter com quem deixar o filho ou já estava na hora de se arrumar p/ ir pra boate...
Pelo jeito só dá pra marcar com ela durante o dia ou então ir lá na boate Lady Laura à noite...
Inclusive pegar pela boate é até mais em conta, pois, se não me engano, o programa lá é R$150,00 mas o horário é bem regulado pela casa né, aí fica a seu critério...
Abraço!
Pelo jeito só dá pra marcar com ela durante o dia ou então ir lá na boate Lady Laura à noite...
Inclusive pegar pela boate é até mais em conta, pois, se não me engano, o programa lá é R$150,00 mas o horário é bem regulado pela casa né, aí fica a seu critério...
Abraço!
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Cara, estou seco pra comê-la de novo...ela é uma delícia...se o pessoal do fórum ainda não fez o TD com ela, qdo fizer, vai ficar louco como eu...faz tudo mto..mas mto gostoso mesmo...ótima companhia...o que atrapalha como vc disse é o fato de ter filho...Várias vezes liguei pra ela chamando pra sair e ela não foi por causa do menino...mas vale a pena esperar...o tesão só aumenta por ela..
Abraços!
Abraços!
-