Pra começar bem o mês decidi ir nessa gostosa, uma loira espetacular de parar o trânsito, mandei msg não demorou muito pra responder, marcamos em seu local em Itaparica, fácil acesso... Me recebeu com uma lingerie vermelha e senhores apesar da idade ela é um mulherão, o pau já fica duro só de olhar pra ela ao abrir a porta, tipo de mulher que o capixaba gosta: loira, corpão, bundão, peito grande e siliconados, um corpo top, parece até mais nova pessoalmente kk. Me recebeu com um beijo na boca e ofereceu toalha pra tomar banho, terminada a ducha, estava me esperando com uma cara de safada, tocando uma música bem sensual pedi pra dançar pra mim, ela dançava de forma bem sexy, me olhando o tempo todo, comecei a passar a mão pelo seu corpo e ela no meu pegou no meu pau, disse que era bem grosso e que gostava assim, sentou em mim, rebolou, agarrei ela, começamos um beijo apaixonado de língua muito gostoso, ela tirou meu pau pra fora e começou a punhetar, ajoelhou e começou a passar a língua nele, engolir... Babar ele todo, passava a língua na cabeça... Tava me segurando pra não gozar ali mesmo kk, depois de um tempo ali tive que pedir pra chupar ela, se não ia gozar, deitei a safada na cama, tirei a calcinha e que visão senhores uma buceta linda, cheirosa e já molhada passei a língua nela toda, depois dentro da buceta e fui pro clitóris, comecei a sugar e ela se contorcendo falando putaria, me chamando de cachorro, que tesão, gozou gostoso na minha boca, pediu pau, coloquei a camisinha e comecei a pincelar minha pica na buceta, fui colocando a cabeça e ela pedindo pra botar tudo, comecei a aumentar estocada, peguei nos seus seios, enforquei com cuidado seu pescoço kk e fui admirando aquele corpo, peguei de lado, de bruços de 4 a visão é única, uma das melhores que já vi, e pra finalizar a sentada e que sentada, sentou com vontade, meteu como a gente gosta, a safada tava no cio, cavalgou sem frescura... Que mulher senhores, uma aula de sexo, melhor que muita novinha aí cheia de frescuras e que cobram caro, estou começando a ir nas 30+ elas estão com atendimento muito melhor ultimamente e com um preço que condiz com a realidade
Repeteco certo
https://fatalmodel.com/286067/bruna-ferrari-286067