Atendimento péssimo, pífio.
O contato foi rápido, marcamos e já fui. O local é num prédio sem porteiro na Marechal Campos. É a mesma das fotos só que melhor. Alta, corpão, super gostosa. Já me empolguei na hora assim que a vi. Mas as qualidades pararam por aí.
Me deu uma toalha usada, toda molhada, para ducha. Vai saber o que passou por ali!
Entrei no quarto de novo, cobrou o cachê adiantado. Fui encostar nela pra dar uma sarrada, já veio colocando a borracha no pau meia bomba e começou a chupar.
Depois ficou de 4.Encaixei e comecei a bombar. Ela ficou me travando, colocando a mão para não meter tudo. De frente foi a mesma coisa. Colocou a mão na minha barriga para me segurar. Tipo, não sou super dotado. Achei uma frescura. Só encaixou legal quando ela veio por cima, mas eu já tava puto. Só queria gozar e vazar. Concentrei ali no momento e entornei o caldo. Como já estava há uma semana sem gozar, não foi difícil, mas em outras situações teria brochado.
É tudo apressado e mecânico. A garota tá só de passagem para ganhar dinheiro fácil. Não recomendo.
https://br.skokka.com/anuncio/bahianinh ... pck=0499be