Livia - (27) 99692-7629
R$ 300,00 - 60 Min

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Vitória. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Valtinho_10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Livia - (27) 99692-7629

#1 Mensagem por Valtinho_10 » 08 Nov 2024, 21:22

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa noite, senhores! Minha primeira contribuição aqui no fórum. Garota morena, cabelo curto, bem novinha. Não possui local e tive que marcar com ela em um motel em Vila Velha (no atendimento ela me explicou que mora em Minas e viaja aqui para ES todo final de semana para atender. Pretende ficar de vez). Contato pelo whatsapp super tranquilo , bem educada por sinal. Cheguei no motel e aguardei uns 10 minutos até sua chegada. Beleza mediana, e já me cumprimentou com um beijão de língua. Tirei seu short e fiquei fascinado na bunda da guria - bem redondinha com uma leve marquinha de biquíni e uns pelinhos dourados - meu pau já ficou duro feito uma pedra. Mais pegação, beijei aquela bunda maravilhosa , chupei sua buceta e parti para o fight. Papai mamãe, depois de 4 até a posição frango assado. Ela aguenta pressão e fode com vontade, beijando a todo momento. Não resisti e gozei. Parti para uma ducha e ela veio atrás de mim, nos pegamos feito dois namorados no chuveiro e fui de volta para cama para um segundo round, desta vez ela cavalgando por cima enquanto eu chupava seus pequenos e lindos seios e por último finalizou com um boquete e eu gozando novamente, agora nos peitos dela. Foi uma transa foda, garota simpática e atende super bem. Não regula posição e nem fica marcando horário, passamos até um pouco inclusive. Ela me cobrou R$ 300,00, mas no anúncio fala que é R$ 350,00. Cobrou o Uber também que deu R$ 10,00. Nem liguei. Repeteco certo.
https://fatalmodel.com/acompanhante/210 ... ia-2109450
Atendimento 10
Rosto 6,5
Peito 8,5
Buceta 10
Cu não faz
Bunda 10
Barriga 10
Simpatia 10

Link:
Esconder link da mensagem
🔗