Casa de meninas em frente ao hospital. Santa Monica Vila Velha
R$ 300,00 - 40 Min - Telefone: +55 27 99765-9001

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Vitória.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Marcelodubai
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 20 Mai 2024, 13:43
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Casa de meninas em frente ao hospital. Santa Monica Vila Velha

#1 Mensagem por Marcelodubai » 29 Mai 2024, 21:50

Whatsapp que eu contatei atravéz do anúncio do IDP
+55 27 99765-9001 Gaby Ribeiro
https://www.ilhadoprazer.com.br/acompan ... eiro-92012
Tem skokka tmbm inúmeros anúncios repetidos com fotos diferentes tudo golpe.

Através de conversa com um colega, soube que 95% dos anúncios IDP e SKOKKA de Itaparica/ Praia de Itaparica/ Itapuã caem nessa casa.

Vamos lá, cai numa cilada.
Achei que estava falando a garota e era uma secretária que me arrastou até uma casa que fica em frente ao hospital Santa Monica em vila velha.
Chegando no local achei que fosse golpe, a moça me recebeu e disse que a menina teve um imprevisto e não estava e perguntou se eu queria olhar as demais garotas da casa e sair com alguma.
Já estava ali, doido pra da uma carimbada, aceitei.
De 5 apresentadas 1 salva. Desbolsei 300mangos
Vamos ao atendimento: não tem como citar exatamente a garota, pois e uma casa então vou falar da que me atendeu que nem falou o nome pra mim.
atendimento da garota é horrível, ela deixa bem claro que não queria estar ali, tanto que pede sempre para ficar em uma posição em que fique de costas para vc, para nao olhar na cara, pois quando insisti para fazer frango assado, ela virou a cara e nao parava de olhar para a parede, entao retribui e comecei a olhar a parede tmb pq já tava me dando nojo essa mina, tanto q até ela começou a olhar pra conferir. Outro ponto complicado, é a questão dos peitos, sim são muito flácidos mesmo, se vc tenta pegar neles ela já vai empurrando sua mão com o braço, quando insisti em segurar mesmo (sem apertar fique claro isso) ai ela deu praticamente uma cotovelada na minha mão para soltar, ou seja, mente descaradamente no anuncio. Também não beija, obviamente, já que nem olha na sua cara.
Resumo, atendimento foi uma merda, não gozei e quis ir embora antes do tempo acabar, só perdi dinheiro e sai mais puto do q quando entrei

nem preciso falar uma nota né, primeira vez que dou um 0 para alguém, já que essa nao bastou o atendimento ruim, ainda mente sobre um monte de coisa no whats e no anuncio

Minha dica: fujam desta casa que é furada total isso ai
Editado pela última vez por tio chota em 30 Mai 2024, 06:38, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Vitória - Boates/Clínicas/Privês”