Bahamas
R$ 350,00 - Telefone: 27 9999 9999

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Vitória.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 13 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 2Não 10
Oral Sem:Sim 7Não 11
Beija:Sim 10Não 7
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Explorer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#16 Mensagem por Explorer » 10 Out 2009, 13:54

POSITIVO
Nome da Garota:Alice

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Primeira vez na casa. Impressão inicial boa, espaço amplo e tem a vantagem de não deixar catinga de cigarro.

O plantel de mulheres era grande, mas a maior parte não aproveitável. Logo que entrei me chamou a atenção uma morena bem alta e lisinha, com bustiê e piercing no umbigo. Sorriu e se aproximou e fiquei alí com ela dando uns amassos. Sentamos um pouco e acabei combinando levar pro quarto (Motel ao lado, com passagem direta). Apesar dela não querer fazer anal nem oral sem camisinha (avisou antes), me interessei pois queria uma menina alta e lisinha.

No quarto, um avião peladinha. Seios naturais, de tamanho médio, durinhos, pele toda lisinha, bundinha maravilhosa e sem estrias ou celulite. Lisinha mesmo. Bem simpática e atiradinha. Fez um boquete com camisinha, que para mim nunca é muito bom, mas partimos pra luta. É bastante fogosa e gosta e trepar. Primeiro por cima, beijando e alisando os peitinhos lindos, depois de ladinho, depois peguei ela em pé um pouco, depois de novo ela por cima. Fui tomar um banho pra dar uma descansada e trocar a camisinha. Depois voltei e peguei ela deitada, por trás, segurando os peitinhos e beijos na boca bem gostosos. Bombadas bem hard (ela gostou) e acabei dando uma gozada como há muito tempo não tinha.

Um mulherão. Tem que ter disposição.

Recomendada, apenas com as restrições que já falei.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marchelo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

Festinha no Bahamas

#17 Mensagem por Marchelo » 06 Jan 2010, 11:28

POSITIVO
Nome da Garota:Lane

Entao...Final do ano de 2009...Eu e uns amigos passsamos a tarde no Bahamas...Uma festinha basica...hehehehehe...Conheci nessa tarde 05 pervinhas de la....cujo relatos se seguem....

Primeira GP: Lane
Baianinha morena, corpão, rosto medio.
Beija sem frescura, oral com capote.
Experimentei ela na cavalgada, PPMM, D4, gostosa, geme bem...e pede mais...
Muito simpatica! Striptease show!
Naum gozei...queria experimentar as outras....
Preço na boate : 180 por hora ( incluido suite)
Naum sei se faz fora de la....Vou tentar contato.

Sem Selo de Qualidade - devido oral com....

Mas vale a pena!

Link:
🔗

Marchelo
Forista
Forista
---
Ver TD's

Vanessa

#18 Mensagem por Marchelo » 06 Jan 2010, 11:32

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa

Fez Anal:SIM
TD Positivo/ Beija/ Oral encapotado/ Anal sim
Ainda na festinha...heheheeh...Rendeu...

Morena, rosto medio, corpo normal!
A mais animada das GPs da festinha...Sem frescura...Otima de foda!!!
Beija normal...O oral baum...mas encapotado!!
Fodão...Fez de tudo pra eu gozar....mas tava segurando pra ultima...hehehehehe
Cavalgada, D4!! São os fortes dela...Faz anal!!
Enfim vale a pena!!
Preço na boate: 180,00 por hora( suite inclusa)
Naum sei se faz fora...vou tentar contato.

Sem Selo de qualidade pq faltou oral sem capote

Link:
🔗

Marchelo
Forista
Forista
---
Ver TD's

Luna

#19 Mensagem por Marchelo » 06 Jan 2010, 11:34

POSITIVO
Nome da Garota:Luna

TD Positivo / Beija/ Oral encapotado/ Anal provavelmente
Ainda na festinha durante a tarde na Bahamas....
Morena de 30 anos, media estatura, cabelos negros e longos ate a cintura, gatinha de rosto, olhos azuis fakes, corpo legal, peitao massa!! E uma bunda deliciosa, com um tribal bem localizado.. Destaque pro Strip tease!!! Muito bom
Beija sem frescura, porem o oral é com capote (norma da casa -sic), mas mesmo assim muito bem aplicado, fiz uma cavalgada com ela e D4 sensacional...Acho q faz anal...Dei uma tentada ela pareceu gostar...mas naum insisti....Adorei !! Naum gozei pq tinha outras pra comer ainda...rsrsrsrss
Preço dela na Boate : 180,00 por hora ( suite inclusa)
Fora eu naum sei se faz....posso tentar contato...

Pra ganhar o selo falta experimentar o oral sem capote.
Mas ta recomendada!

Link:
🔗

Marchelo
Forista
Forista
---
Ver TD's

Fabiana

#20 Mensagem por Marchelo » 06 Jan 2010, 11:36

NEUTRO
Nome da Garota:Fabiana

TD Neutro/Beija/ Oral com capote/ Anal nao sei

Essa recem chegada da Bahia
Loirinha, media estatura, corpo medio, rosto razoavel
Oral baum encapotado
Peguei ela D4 e no Frango Assado....E parti...rsrsrsr
Tinha mais 4 pra comer...rsrsrsr
Faltou uma analise mais aprofundada...rsrsrs
preço na boate : 180 por hora

Sem Selo de Qualidade.

Link:
🔗

Marchelo
Forista
Forista
---
Ver TD's

Dalila

#21 Mensagem por Marchelo » 06 Jan 2010, 11:42

POSITIVO
Nome da Garota:Dalila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
TD Positivo / Não beija/ Oral sem capote/ Anal não faz

Entao....Participei de uma festinha no periodo da tarde no Bahamas....
Nessa conheci 05 Gps...Entre elas a Dalila.

Como os confrades ja comentaram...A menina é gatinha msm...Rostinho de boneca!
Ela é alta, deve ter uns 1,75, magrinha, peitinho medio e bundinha media...Gostosinha...
O unico problema é q ela naum beija....Ou comigo naum quis...Naum sei ao certo...
Boquete gostoso , sem capote....Ai fizemos , uma cavalgada, PPMM, D4, e por fim comi ela em pé dentro da piscina....Onde finalizei.....Depois de ter comido 04 pervas antes dela...hehehehe....Ela é uma gracinha, meio timidazinha...Naum é muito de conversar....Mas nos naum vamos la pra falar naum é msm?
O preço dela é 150,00 por hora - saidas.
Na boate fica por 180,00 incluindo a suite.
tel 98323959 ( tel em comum com a Irys).

Pra receber o Selo de qualidade Marcelao faltou beijar na boca...rsrsr
Mas eu recomendo...

Link:
🔗

XXXeroso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Bahamas

#22 Mensagem por XXXeroso » 12 Mar 2010, 01:16

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
TD feito na virada do horário de verão.
A casa estava fraca, não tinha muita mulher bonita, além do preço não ser dos mais baratos...custo benefício ridículo, não vale a pena, são R$35,00 para entrar, mais R$180 da garota. Fora que qualquer cerveja é 10 reais.

Não vou negativar a menina por conta da casa, pois é uma pessoa muito simpática. O nome dela é Brenda Morena, uma moreninha muito gostosa e safada, pelo que ela me disse, é de SP.

Ela não é feia, é uma menina que, no conjunto da obra é bonita, tem um cabelo bonito, bem cuidado, pele bem cuidada e dentes brancos(sou chato nessas coisas). O corpo também é bonito, tem seios lindos, e uma bundinha pequena que é delicia de comer de 4.

Fomos para o quarto e transamos por 1 hora, conforme regras da casa. O sexo com a moça também é muito show, não tem frescura, deixa fazer o que agente quiser, chupou muito gostoso e me deixou finalizar naquela boquinha.

Resumo da festa:
Rosto: 7
Corpo:8.5
Custo: Morrí em quase 300 reais, e não valeu a pena. Dizem que a casa fica boa mesmo no dia de semana, mas como eu não posso ir, não recomendo a visita nos sábados.

Link:
🔗

DomComellone
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

Alice

#23 Mensagem por DomComellone » 26 Out 2010, 18:29

NEUTRO
Nome da Garota:

Cheguei na Bahamas as 21:05, a casa estava praticamente vazia. Havia dentro dela 4 caras contando comigo e umas 12 meninas. Sou uma pessoa muito objetiva, não vou a estes lugares para ficar bebendo ou de papo com puta. Meu objetivo único e exclusivo é fuder. Por isso, fiquei de pé observando o plantel. Nada me agradou. Então uma mulher que eu acho que seja uma espécie de coordenadora do local que quando cheguei estava na portaria se aproximou de mim e me perguntou o que eu queria. Respondi que queria uma mulher bunduda mas que tivesse cinturinha fina e sem barriga. Ela então respondeu-me que chamaria uma menina para mim. Passados uns 5 minutos ela volta com uma garota de nome de guerra “Alice”, alta, magra, mas com bunda grande e peitos médios, pele branca e cabelos negros esticados com chapinha. Perguntei a ela como era o atendimento. Me explicou que não fazia anal nem chupava sem camisinha. Como já tinha ido até lá e queria botar um leite pra fora aceitei.

Paguei os 235 reais no caixa, sendo 195 do programa e 40 da entrada e nos dirigimos, a pé, ao motel anexo. Banhos tomados começamos os trabalhos. A “Alice” tem um corpaço, pele lisinha, carnes firmes, sem celulite. No auge dos seus 22 anos. Varias tatuagens, destaco uma enorme nas costas que cobre inclusive a bunda, uma na púbis e outra no antebraço que parece uma pulseira. A buceta dela é grande, daquelas com a pele dos pequenos lábios bem grossa, que parece até pele de saco.

Nos abraçamos um pouco, um pouco de beijos, arreganhei bastante a bunda dela enquanto a abraçava. Na sequencia ela me chupou com camisinha. Em seguida papae mamãe e cavalgada com ela de frente para mim. Não agüentei e gozei.

Tomamos mais banho, um pouco de conversa fiada e os trabalhos recomeçam. Meu pau endureceu, ele colocou a camisinha e iniciamos um novo papae mamãe só que agora muito mais vigoroso do que o primeiro. Em seguida a comi de quatro. Bombei até gozar. Fiquei alisando a bunda dela até dar o tempo se esgotar.

Classifico o TD como neutro por dois motivos. O primeiro é que apesar da foda ter sido legal, credito isso muito mais a mim do que a ela. A foda foi boa porque eu me esforcei em ser legal, diria até que eu a seduzi, como faria com uma namorada. Não é isso o que espero em um programa. Espero que a garota faça de tudo para me agradar. Não senti isso nela. O segundo é o obvio, chupada com camisinha e nada de anal.

Não repetirei a experiência. Achei que o custo beneficio não compensa.

Link:
🔗

rafaelpfeifer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#24 Mensagem por rafaelpfeifer » 19 Nov 2010, 00:30

NEGATIVO
Nome da Garota:

Sábado eu fui na Bahamas... Bem, gostei do lugar... Agora tem umas meninas até bonitas. Paguei um strip e fui pra suíte com a menina, a Lisbela... Só que acho quem deveria pagar o programa pra mim era ela... rs... Parada (acho que ja tinha trabalhado demais), só papai e mamae, fria...
Bem... Não soube escolher direito! Mas no strip ela parecia ser totalmente diferente!
Mas a boate é legal!
Esse fim de semana eu vou na casa branca, em Guarapari com um amigo de lá... Alguém conhece?

Link:
🔗

LolisVix
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#25 Mensagem por LolisVix » 19 Nov 2010, 15:22

rafaelpfeifer escreveu: Esse fim de semana eu vou na casa branca, em Guarapari com um amigo de lá... Alguém conhece?
Antes de mais nada já vou adiantar que o lugar lá é bem fraco..
Se está vindo do Bahamas então, piorou, o nivel é menor, não espere mta coisa.
Desejo que no dia vc tenha mta sorte.

E só uma correção, o nome lá é Casablanca, fica em Maimbá, Anchieta.
Mas é logo na saída de Guarapari.

Abração!

Link:
🔗

rafaelpfeifer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#26 Mensagem por rafaelpfeifer » 23 Nov 2010, 19:39

Obrigada pela correção, era isso ai mesmo... Eu nao conhecia...
Bem, mas concordo com o comentário de cima... lá é péssimo! as meninas são muiiiito fracas! eu tava afim de algo e pá... e não rolou nenhum streap! Só tem mulheres feias lá! Uma magricela até bonitinha, mas parecia que já tinha feito uns 20 programas, tava muito acabada!
mas enfim... NÃO INDICO!

Link:
🔗

woodstick
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

#27 Mensagem por woodstick » 08 Dez 2010, 00:04

Casa interessante, fica em Serra, cidade vizinha.

Entrada = R$ 30,00

Mulheres = 10% delas comestíveis. Entretanto, devido à quantidade de homens no lugar, acredito que tem que chegar cedo para comer alguma gostosa. Muitas ficam agarradinhas no seu respectivo BOP a noite inteira.

Show = legal. Há uma sequência de shows de strip-tease na casa. O palco é aberto para quem quiser ver, mas existe um espaço reservado para quem quiser que a puta faça o strip para si. Os outros continuam olhando. Nesse show, pagando a quantia de 60 reais, você pode passar a mão na bunda da stripper, chupar os peitos dela, chupar a buceta dela, enfim... ela tira a roupa e deixa vc fazer alguma brincadeirinha com ela, sem comê-la, mas todos os marmanjos ficam olhando.

Não vi qualquer garota disponível que me agradasse. As que conversei pediram o mínimo de 200 reais por 1h sem direito a cu, sem chupada sem capote e beijo de selinho. As strippers são melhores e estavam disponíveis, mas cobraram 400.

Fiquei só na bebida e vazei de lá.

Link:
🔗

Doutor Paixão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#28 Mensagem por Doutor Paixão » 11 Out 2011, 18:42

POSITIVO
Nome da Garota:

Estive na Bahamas há alguns dias e pude perceber que a qualidade caiu MUITO, cheguei lá cedo e a putaiada já tava caindo pelas tabelas de bebadas, sério a casa tava vazia e as mulheres chapadas, fedendo a cigarro e bebida (não curto nenhum dos dois), porém, vamos ao que interessa, fiquei circulando pelo salão, avistei uma loirona e cheguei a falar com ela, mas além de mal educada era fedorenta, cheiro de creme no cabelo me embrulhou o estomago, até que vejo uma menina bem mais nova no cantinho sem se jogar pra cima dos homens, vi ela de pé conversando com algumas meninas e constatei que minha foda seria ali, toda durinha peitinho apontando, cheirosa. Resolvi que faria saída e rumamos para o Star Motel.
No Motel tomamos um banho ela pediu uma bebida pra relaxar :doubt: trocamos meia duzia de palavras e ela caiu de boca no meu pau, menina chupa muito bem, atenção e cuidado especial com as bolas.Fode bem.

Diz ter 20 anos, até aparenta mas tenho lá minhas dúvidas.

Rosto 9 (moreninha olho verde)
Corpo 10
bucetinha 10 (cheirosa e toda pequenininhaaa)
oral 8,5
Foda 10 (bem disposta)

Nao regulou o tempo ficamos quase 2horas no vucuvucu

Provável repeteco por ela, porque a casa já foi melhor, acompanho os TD's dos amigos foristas e cheguei a conclusão que esta cada vez mais dificil achar uma foda de qualidade aqui por essas bandas. ::basta::

Saida me custou R$400,00

Link:
🔗

Skyper_RC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Nataly Bahamas

#29 Mensagem por Skyper_RC » 24 Nov 2011, 21:50

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:NÃO
A trabalho em Vitória fomos conhecer a casa... gostei, achei as meninas mais gatas doque nas casas de sp interior... Bom vamos lá, peguei uma loira que atende por Nataly, gata, deve ter uns 1,65m, bom papo, mao aqui mao lá, vamo pro motel. Tirou a roupa, foi pro banho, falei... kct... q corpo!, bundinha redondinha empinadinha, seios empinadinhos, barriguinha chapadinha, cinturinha... Rolou uma chupação ali msm.

Fomos pro fight, se envolveu na transa, metemos em diversas posições até q nao aguentei a gostosura.

Boa foda, recomendo.

Corpo: 9
Rosto: 9
Simpatia: 9
Bucetinha: 9,5
Seios: 9
Barriguinha / Cinturinha: 9,5

Link:
🔗

m3streyoda
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

BABI

#30 Mensagem por m3streyoda » 31 Jan 2012, 21:59

POSITIVO
Nome da Garota:

Hoje estive com a BABI,
bonita de rosto, e de corpo, seios naturais médio e bonitos, cabelos pretos e lisos na altura do ombro, achei bem gatinha.
Não regulou posição, alias fica até pedindo pra ser comida de 4.
Começamos no PPMM, oral, PPMM de novo, de 4, até que gozei com ela chupando.
Ela ia colocando a roupa, então agilizei a segunda gozada numa punhetinha mesmo.

pena que não chupa sem camisinha e não gosta de beijo. Conseguir beijar, mas sem lingua rsrsr
mas fiquei satisfeito.

TD com quarto incluso: R$ 200 e poucos, não me recordo pq na minha conta tinha outras coisas ...

Link:
🔗

Responder