NEUTRO
Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Cheguei na Bahamas as 21:05, a casa estava praticamente vazia. Havia dentro dela 4 caras contando comigo e umas 12 meninas. Sou uma pessoa muito objetiva, não vou a estes lugares para ficar bebendo ou de papo com puta. Meu objetivo único e exclusivo é fuder. Por isso, fiquei de pé observando o plantel. Nada me agradou. Então uma mulher que eu acho que seja uma espécie de coordenadora do local que quando cheguei estava na portaria se aproximou de mim e me perguntou o que eu queria. Respondi que queria uma mulher bunduda mas que tivesse cinturinha fina e sem barriga. Ela então respondeu-me que chamaria uma menina para mim. Passados uns 5 minutos ela volta com uma garota de nome de guerra “Alice”, alta, magra, mas com bunda grande e peitos médios, pele branca e cabelos negros esticados com chapinha. Perguntei a ela como era o atendimento. Me explicou que não fazia anal nem chupava sem camisinha. Como já tinha ido até lá e queria botar um leite pra fora aceitei.
Paguei os 235 reais no caixa, sendo 195 do programa e 40 da entrada e nos dirigimos, a pé, ao motel anexo. Banhos tomados começamos os trabalhos. A “Alice” tem um corpaço, pele lisinha, carnes firmes, sem celulite. No auge dos seus 22 anos. Varias tatuagens, destaco uma enorme nas costas que cobre inclusive a bunda, uma na púbis e outra no antebraço que parece uma pulseira. A buceta dela é grande, daquelas com a pele dos pequenos lábios bem grossa, que parece até pele de saco.
Nos abraçamos um pouco, um pouco de beijos, arreganhei bastante a bunda dela enquanto a abraçava. Na sequencia ela me chupou com camisinha. Em seguida papae mamãe e cavalgada com ela de frente para mim. Não agüentei e gozei.
Tomamos mais banho, um pouco de conversa fiada e os trabalhos recomeçam. Meu pau endureceu, ele colocou a camisinha e iniciamos um novo papae mamãe só que agora muito mais vigoroso do que o primeiro. Em seguida a comi de quatro. Bombei até gozar. Fiquei alisando a bunda dela até dar o tempo se esgotar.
Classifico o TD como neutro por dois motivos. O primeiro é que apesar da foda ter sido legal, credito isso muito mais a mim do que a ela. A foda foi boa porque eu me esforcei em ser legal, diria até que eu a seduzi, como faria com uma namorada. Não é isso o que espero em um programa. Espero que a garota faça de tudo para me agradar. Não senti isso nela. O segundo é o obvio, chupada com camisinha e nada de anal.
Não repetirei a experiência. Achei que o custo beneficio não compensa.