Privê em Jardim da Penha
R$ 150,00 - Telefone: 996997903

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Vitória.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Masterkey69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Privê em Jardim da Penha

#1 Mensagem por Masterkey69 » 03 Fev 2015, 15:13

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Olás

recentemente estive novamente no apartamento ao lado daquele restaurante mineiro na rua da Lama.
É o mesmo local onde atende a Anita, que já descrevi o TD aqui tempos atrás...
Nesse mesmo local atende mais outras duas garotas. Sendo uma delas uma tal de Ariane, que eu desconfio que seja a Anita com outro nome de guerra.

Maaas enfim, estou aqui para relatar o TD com uma novinha que tem dois anuncios na Tribuna, um se não me engano, era alguma coisa do comendador fazendo alusão aquela novela e o outro anuncio, que não tem nome, mas fala que é ninfeta e tem RABO DE SEREIA ???

Aí fui comer o rabo dessa sereia aí, bom ao menos tentei!
Toca interfone, sobe as escadas e fica aguardando na porta as outras pessoas do apartamento se esconderem... Todo mundo escondido, a moça abre a porta. Moreninha baixinha, realmente novinha não deve ter 20 anos, estilo índia, peito pequenos e um rabinho tilápia empinado e muito durinho. Ela me levou pro qrto, já pedindo pra acertar o PG... dinheiro na mão, calça no chão.

Começou com um boquete bem modesto mas que depois foi animando.... deitei na cama e pedi um 69. Meuuuu para que fiz isso????? eu me pergunto até agora!

Cara a moqueca estava estragada, suada, fedendo e nojenta! A guria não teve a capacidade de ao menos ir tomar banho! devia estar desde cedo trabalhando em condições insalubres!
Aí meus amigos, não há guerreiro que resista. Levantei, falei que em pé estava melhor ... bati uma punheta e vazei.

Ao sair vi a terceira mocinha deitada num dos quartos: magrelinha com as cambetas bem finas. Como estava sem tesão algum, nem parei para reparar nos detalhes.

fica a dica aí para os compadres. Se o endereço for próximo ao Carone de JP. Fiquem ligados!
Valor: R$50,00 para sair com ânsia de vômito.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

elfodeon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Privê em Jardim da Penha

#2 Mensagem por elfodeon » 03 Fev 2015, 17:45

:shock: Às vezes essa vida de Indiana Jones te leva pra cada desbravada que dá vontade de que seja a última cruzada. Que medo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder