Como a internet do celular estava péssima decidi arriscar nos anúncios da Tribuna.
Achei o anúncio da Danizinha:
DANIZINHA estilo colegial p/
Vc pegar no colo s/frescura.
27 998890516 R.Penha
Liguei para perva que foi bem "sedutora" ao telefone, disse que era sem frescura, beija na boca, chupava sem camisinha, deixava até finalizar na boca, passou as descrições dela e disse que era linda de corpo e rosto.
Fiquei Aminado com a moça peguei as coordenadas do local e parti.
Ela atende no Ed. ROYAL CENTER na Reta da Penha, ao Lado do TIFANY, no 5º andar.
Primeira dica: Se alguma quenga passar esse endereço FUJAM!!!! É furada na certa!!!
Quando a quenga abriu a porta do puteiro, que é uma sala comercial, fiquei até animado com o que vi, a vadia é de fato até bonitinha, moreninha do corpo gostoso, cabelo liso (mas é algum aplique), só o rosto que é mais ou menos. Logo imaginei: me dei bem! Mas não passou da imaginação.
Entro na sala e a puta me leva para uma baia com um colchão no chão e já pediu a grana. Paguei e fiquei esperando ela voltar pq tinha ido levar o cascalho para a cafetina dona do puteiro.
A puta entrou na baia/quarto e nem olhou na minha cara, não disse nem um “oi” e já foi falando “deita e tira a roupa”.
Fiz o que quenga pediu e ela encheu a mão de creme e veio massageando o pau, sem olha para minha cara, sem falar nada e ainda nem disfarçava que estava com nojo, desprezo total.
Enquanto ela pegava no pau fui passar a mão na bunda e ela reclamou me olhando de cara feia, ou seja, não podia passar a mão na bunda da quenga, tentei passar a mão de novo e ela afastou o rabo................... ABSURDO!!!!!
Quando levei a mão no peitinho dela a reação foi a mesma.
Depois de alisar meu pau com a mão por uns 2 min. a vadia colocou o capote e mamou, não vou nem descrever o boquete pq não quero lembrar da cena.
Mamou por uns 2 min. e depois deitou, abriu as perdas, virou a cara, fechou os olhos, e disse: “mete gostoso safado”. Fiquei pensando pq estava aceitando uma coisa daquela, mas imaginei talvez depois de umas duas bombas ela melhora e já que tinha pago tinha que pelo menos terminar o serviço.
Até uma boneca inflável fode melhor que essa puta, ela simplesmente deitou na cama e fingiu de morta e não deixa passar a mão em lugar nenhum, nem mesmo no cabelo da desgraçada pude pegar, até quando ia falar alguma coisa ela interrompia para reclamar.
Já desanimado e nervoso com a situação pedi ela para ficar de 4 para terminar logo aquilo, mas a vadia só reclamou e virou de 4 com sem nenhuma vontade ou ânimo.
Simplesmente desiste, sai fui me lavar e vazei.
Essa Danizinha além de fresca é grossa, arrogante, muito mal educada e não sabe e nunca soube o que é sexo, foda, transa.
Como disse, fugam desse puteiro do Ed. Royal Center e de qualquer perva que atende ali.
Já tinha relatado outra experiência negativa no mesmo local com uma tal de Luna:
viewtopic.php?f=350&t=165338
Detalhe: Nesse puteiro tem uma telefonista/recepcionista que finge ser as putas e atende o telefone, passando informações totalmente falsas, mas como a infeliz é simpática e sedutora serve para arrastar os desavisados para o antro.
Resumo: Perdi R$ 100,00 em 30 min. e até uma punheta mal dada é melhor que essa piranha.