Linhares

Tópicos para as demais cidades que não a capital.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 4Não 4
Oral Sem:Sim 3Não 5
Beija:Sim 3Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
LinharesGP
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 18 Dez 2010, 08:42
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Linhares

#1 Mensagem por LinharesGP » 18 Dez 2010, 09:09

Guia de GPs da Cidade de Linhares-ES situada ao norte do Estado do ES. Aguardem estarei pedindo autorizacao para as primas ( putas ) para depo aki. Assim que estiver. Estarei contando algumas passagems e diversoes que tive e de algums amigos . Com telefone e nome das meninas. Fotos provavelmente nao va haver em site nenhum por que aki é interior e nao tem nenhum ainda. Mais tb ja estou preparando.

Obrigado e aguardem os DP. E quando passarem por aki vao ter muitas gatas para se divertirem.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LinharesGP
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 18 Dez 2010, 08:42
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Katarina - R$ 100,00

#2 Mensagem por LinharesGP » 22 Dez 2010, 13:50

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Kra nao sei como falar o depo é meu primeiro.. mais vou tentar. Estive conversando com uma menina pelo msn linda e maravilhosa quando me falow que era GP fiquei louco pra pegar ela. Pela foto era maravilhosa. entao demorou um pouco para aparecer a oportunidade mais assim que deu liguei para fui buscar em Sooretama onde ela atende uma cidade proximo a linhares. assim que cheguei vi conforme era na foto. Linda de corpo o rosto maravilhoso. só o tanho dela que era um pouco menor do que na foto. Mais vamos aos finalmente. Ela toma banho e vamos pro fight comecou com um boquete maravilhoso. e eu nao resisti com uma perereca tao gostosa e cai de boca nela.. depois ela chupo novamente até gozar. e depois de alguns minutos famos novamente, de 4, ppm. de lado de costa de tudo em qualquer jeito. e ela gozo legal. nao sei se foi fingido mais fingil muito bem. e geme muito gostoso. Vai ter Repeteco com certeza.

O cel ela nao deixou eu colocar.
Mais quem passar por aki e quiser posso indicar pra ela...

Peito: 10 ( durinhos e gostosos)
A mardita: 8 ( um pouco apertadinha )
Cuzinho ( da mais nao fiz no dia)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CUTIERO
Forista
Forista
Mensagens: 3056
Registrado em: 20 Out 2009, 09:00
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: Linhares - ES

#3 Mensagem por CUTIERO » 22 Dez 2010, 17:20

IRMAO, SEGUINTE, SEM CONTATO NAO TEM COMO.
SE FOSSE PELO MENOS DE ALGUM PUTEIRO SERIA SEM PROBLEMA, MAS PUTA FREELANCER TEM QUE TER ALGUM MEIO DE CONTATO. OU MSN OU TELEFONE.
NO AGUARDO PRA ADICIONAR.


ATT

CUTIERO
MODERAÇAO DO GPGUIA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cao vini
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 15 Mai 2012, 10:31
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Linhares - ES

#4 Mensagem por cao vini » 19 Mai 2012, 11:37

Alguem sabe o tel. de algumas acompanhantes de linhares ES?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Charmoso1234
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 09 Jan 2013, 15:27
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Linhares - ES

#5 Mensagem por Charmoso1234 » 09 Jan 2013, 15:35

Boa tarde!

Já conseguiu a relação de GP para Linhares!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Charmoso1234
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 09 Jan 2013, 15:27
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Katarina - R$ 100,00

#6 Mensagem por Charmoso1234 » 09 Jan 2013, 15:39

LinharesGP escreveu:Kra nao sei como falar o depo é meu primeiro.. mais vou tentar. Estive conversando com uma menina pelo msn linda e maravilhosa quando me falow que era GP fiquei louco pra pegar ela. Pela foto era maravilhosa. entao demorou um pouco para aparecer a oportunidade mais assim que deu liguei para fui buscar em Sooretama onde ela atende uma cidade proximo a linhares. assim que cheguei vi conforme era na foto. Linda de corpo o rosto maravilhoso. só o tanho dela que era um pouco menor do que na foto. Mais vamos aos finalmente. Ela toma banho e vamos pro fight comecou com um boquete maravilhoso. e eu nao resisti com uma perereca tao gostosa e cai de boca nela.. depois ela chupo novamente até gozar. e depois de alguns minutos famos novamente, de 4, ppm. de lado de costa de tudo em qualquer jeito. e ela gozo legal. nao sei se foi fingido mais fingil muito bem. e geme muito gostoso. Vai ter Repeteco com certeza.

O cel ela nao deixou eu colocar.
Mais quem passar por aki e quiser posso indicar pra ela...

Peito: 10 ( durinhos e gostosos)
A mardita: 8 ( um pouco apertadinha )
Cuzinho ( da mais nao fiz no dia)

Jovem, como consigo esta pequenina?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Wagner_linhares
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 13 Jan 2013, 18:57
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Linhares - ES

#7 Mensagem por Wagner_linhares » 13 Jan 2013, 19:12

Fala galera... Linhares é realmente fraco de umas boas GP...

Se alguem puder passar o contato de algumas ai agradeço...


Grande abraço a todos!!!!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zepiru
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 25 Jun 2016, 00:04
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Linhares

#8 Mensagem por zepiru » 09 Ago 2016, 18:10

Também to procurando contatos de lá... não soneguem!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

advcps39
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 17 Abr 2008, 13:42
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Linhares

#9 Mensagem por advcps39 » 15 Ago 2016, 16:13

Estarei em Linhares na quarta, dia 25 para uma audiência que só acontecerá dia 26... será que encontro alguma coisa ou melhor ficar em Vitória e viajar de manhã?

Se alguém puder fornecer algum dado, agradeço...

advcps39

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

websurf34
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 05 Fev 2017, 19:32
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Katarina - R$ 100,00

#10 Mensagem por websurf34 » 05 Fev 2017, 20:03

LinharesGP escreveu:Kra nao sei como falar o depo é meu primeiro.. mais vou tentar. Estive conversando com uma menina pelo msn linda e maravilhosa quando me falow que era GP fiquei louco pra pegar ela. Pela foto era maravilhosa. entao demorou um pouco para aparecer a oportunidade mais assim que deu liguei para fui buscar em Sooretama onde ela atende uma cidade proximo a linhares. assim que cheguei vi conforme era na foto. Linda de corpo o rosto maravilhoso. só o tanho dela que era um pouco menor do que na foto. Mais vamos aos finalmente. Ela toma banho e vamos pro fight comecou com um boquete maravilhoso. e eu nao resisti com uma perereca tao gostosa e cai de boca nela.. depois ela chupo novamente até gozar. e depois de alguns minutos famos novamente, de 4, ppm. de lado de costa de tudo em qualquer jeito. e ela gozo legal. nao sei se foi fingido mais fingil muito bem. e geme muito gostoso. Vai ter Repeteco com certeza.

O cel ela nao deixou eu colocar.
Mais quem passar por aki e quiser posso indicar pra ela...

Peito: 10 ( durinhos e gostosos)
A mardita: 8 ( um pouco apertadinha )
Cuzinho ( da mais nao fiz no dia)
manda o contato.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ho_capixaba
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 08 Abr 2017, 20:50
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Linhares

#11 Mensagem por ho_capixaba » 08 Abr 2017, 21:19

E ai Galera.
Kd as mulheres de linhares.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ranilo
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 18 Mar 2024, 20:52
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Linhares

#12 Mensagem por Ranilo » 18 Jun 2024, 11:35

POSITIVO
Nome da Garota:Isabella fernandes

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Então devido a falta de informação nova aqui vou contribuir com uma experiência não tão recente mais ainda necessária,
fui atendido por essa garota não e bonita de rosto e o corpo ta bem acabadinho porem não regulo pode colocar com forca que ela não reclama, e tenta de agrada o máximo possível foi educada conversa tranquila local estava limpo fui no araça na principal do posto la trabalha mais meninas não vir mas percebi. para esvaziar
ela e ate bem razoável tendo em vista que Linhares ta fraco de puta bonita boa de foda, talvez tenha repeteco.



corpo: 6
rosto: 3
sexo: 7

https://fatalmodel.com/1271459/isabella ... es-1271459
Editado pela última vez por tio chota em 18 Jun 2024, 18:41, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Espírito Santo - Interior do estado”