Parque da Luz, Estação da Luz e redondezas - Luz
R$ 50,00 - 30 Min - Telefone: (00) 0000-00000

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 113 Positivos: 784 Negativos: 90 Pisou na bola: 9 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 538Não 642
Oral Sem:Sim 561Não 640
Beija:Sim 389Não 777
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Romsgba
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 25 Jan 2024, 13:16
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Parque da Luz, Estação da Luz e redondezas - Luz

#1711 Mensagem por Romsgba » 14 Mai 2024, 20:41

Caramba agora to curioso para conhecer essa kely, qual horário e dias geralmente esta por la? Pelo jeito aguenta no cu sem reclamar

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

asvp9090
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 29 Nov 2022, 19:55
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Parque da Luz, Estação da Luz e redondezas - Luz

#1712 Mensagem por asvp9090 » 15 Mai 2024, 22:32

pessoal alguiem já chegou a achar alguma SSBBW por lá normalmente eu vejo ums BBW mas SSBBW nunca vi por lá alguiem sabe sé tem ou onde tem ???

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

asvp9090
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 29 Nov 2022, 19:55
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Parque da Luz, Estação da Luz e redondezas - Luz

#1713 Mensagem por asvp9090 » 15 Mai 2024, 22:36

Romsgba escreveu:
14 Mai 2024, 20:41
Caramba agora to curioso para conhecer essa kely, qual horário e dias geralmente esta por la? Pelo jeito aguenta no cu sem reclamar
normalmente eu vejo ela nas sextas feiras a tarde mano por la umas 14 horas 15 14 horas por ai mais já faz ums meses que eu não vou na luz ai não sei sé continuar nesse mesmos dias e horarios

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
gardenal21
Forista
Forista
Mensagens: 477
Registrado em: 19 Jan 2008, 15:10
---
Quantidade de TD's: 430
Ver TD's

Parque da Luz, Estação da Luz e redondezas - Luz

#1714 Mensagem por gardenal21 » 19 Mai 2024, 19:25

POSITIVO
Nome da Garota:Fabiana Bombom

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Nome: Fabiana Bombom
TD Realizado: 19/05/2024

Domingão aproveitei o busão di gratis, fui na luz ver o movimento o Park estava cheio de turistas.
Achei a Fabiana sozinha na estação, já tinha ido com ele resolvi repetir.
Moreninha bombom delicia tomar banho com ela é bem baixinha, bunda redonda e corpinho de ninfeta.
Começou chupando sem capa baba bem o pau e chupa as bolas, ela bem obediente vc pede ela faz.
Colocado a capa mandei ela vir por cima, comi a buceta dela dedilhando o cuzinho e chupando os peitos dela.
Depois peguei ela D4, ela geme alto faz caras e bocas para o espelho, me vendo eu macetando ela por traz safada.
Peguei ela no PPMM, ela me deu uns beijos boquinha de veludo, dei uns tapinhas na cara dela ela gosta.
Pra gozar peguei D-ladinho, queria comer o cuzinho mas ela não faz nem pagando uma pena.

Considerações
Nome: Fabiana
Idade: 29 anos
Tipo: Bombom, baixinha cabelos curtos.
Oral: Sim no Pelo
Anal: Não faz
Beija: Sim
Tempo: 1 hora
Custo: R$ 40,00 + R$ 15,00 do Motel = R$ 55,00 Lulas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rubber Soul
Forista
Forista
Mensagens: 249
Registrado em: 04 Jan 2007, 21:50
---
Quantidade de TD's: 159
Ver TD's

Parque da Luz, Estação da Luz e redondezas - Luz

#1715 Mensagem por Rubber Soul » 20 Mai 2024, 16:19

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly BBW

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Kelly, garota morena, cabelos lisos e bem cuidados. Garota para quem gosta de mulher BBW com curvas, bunda enorme.
Acertamos o valor do.programa que ficou 100 reais para.chupeta no pelo e comer só cuzinho.
Mandei ela chupar e depois só comi o cu dela com força, socando bem e dando uns tapões bem forte na bunda. Gozei e segundo round tudo dinovo socando com mais força até gozar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bbwhunter007
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 24 Nov 2022, 22:51
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Parque da Luz, Estação da Luz e redondezas - Luz

#1716 Mensagem por bbwhunter007 » 20 Mai 2024, 16:55

Td de hoje mais cedo
Segunda parque fechado, poucas opções, só noia. Encontro dentro da estação uma baixinha noia, tipo branca, 43 anos, magra, mas cinturinha e bundinha redonda de leg. Falou que era 30 a brincadeira. Perguntei do Anal ela disse que não fazia, insisti mais um pouco, falou que não tava acostumada a fazer, ofereci 40 ela aceitou. No quarto ela toma banho e peço pra colocar a leg de novo. Bunda redonda gostosa me deixou de pau duro, capa bastante gel, mandei ela tirar a leg e fiquei comendo o cú dela de quatro e depois deitada. Raclamou que tava doendo mas aguentou bastante pica com força, gozei gostoso. Disse se chamar Helena, tipo noia da luz, coroa baixa magra bundinha redonda carnuda gostosa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
gardenal21
Forista
Forista
Mensagens: 477
Registrado em: 19 Jan 2008, 15:10
---
Quantidade de TD's: 430
Ver TD's

Parque da Luz, Estação da Luz e redondezas - Luz

#1717 Mensagem por gardenal21 » 26 Mai 2024, 19:58

POSITIVO
Nome da Garota:Lucelia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Nome: Lucelia
TD Realizado: 25/05/2024

Domingão chuva e frio poucas opções, mas vi essa mina de shorts jeans bunda grande e gostosa resolvi conferir.
Falou que estava ali trabalhando e pediu 30 mas sem anal que não faz, como estava ali mesmo foi com ela.
Disse que teria que pagar o aluguel por isso estava ali, então pode se dizer que essa mina era uma civil sem vícios de puta.
Já no chuveiro com ela pediu para não deixar marcas, para o corno não perceber que ela trabalha como puta kkk.
Peguei essa casada puta de jeito, chupou na cama gostoso ofereci as bolas ela foi bem obediente.
Colocado a capa comi ela D4 que rabão ela tem, a mina é baixa mas tem uma bunda gostosa bucetinha raspadinha.
Depois mandei ela vir por cima, tentei roubar uns beijos dela as a mina é seria fugia falou para não chupar o pescoço tb.
Depois peguei ela D-ladinho, delicia comer tocando uma siririca pra ela ficou toda molhada nem passou gel.
Fora a parte de não beija e não deixar chupar ela deixando marcas, ela liberou sem reclamar soquei sem dó.
Para gozar pedi a boquinha, ela veio na chupada mas pensei que ia engolir, mas não foi no banheiro cuspir.

Considerações:
Nome: Lucelia
Idade: 37
Tipo: Morena bunda grande, baixa cabelos lisos.
Oral: Sim no Pelo
Anal: Não faz
Beija: Não
Tempo: 1 hora
Custo: R$ 30,00 + R$ 15,00 do Motel = R$ 45,00 Lulas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bbwhunter007
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 24 Nov 2022, 22:51
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Parque da Luz, Estação da Luz e redondezas - Luz

#1718 Mensagem por bbwhunter007 » 27 Mai 2024, 16:43

Td de quinta passada de tarde pra noite
Passando na estação vejo uma coroa uns 45, branca, loira com uma bunda volumosa rodonda gostosa, de macacão. Fez anal por 70. No quarto, pediu adiantado, meteu o loco não quis tomar banho, e só quis dá o cú de bruços. Na hra que enfiei na bunda gorda dela, reclamou que tava doendo e pediu pra tirar, soquei nela a vagabunda começou a emburrar o rabo em mim e até querer por a mão para se masturbar, fui abrir o rabo dela, ela raclamou, falou "abrir meu cú pra olhar já é demais", mau pau saiu, paumoleci e não consegui mais enfiar no cú, ela ficou trancando e disse que já meti bastante, meti um pouco na bct e sai de cima dela. Loira, cabelo preso, bunda gostosa mas é porca e não toma banho. 6/10.

Fiz hra no Bar tomei uma e fui dar uma volta. Na estação só tinha noia zuada. Volto pros bares na Casper e entre a trabalhadoras havia uma mulata coroa veia, de trança longa vermelha, feia, mas com um bundão de calça jeans. Disse que com anal era 100, mas fez por 80, no choro kk. Acima da faixa, mas era a maior bunda que tava tendo. No quarto, banho e peço pra ela ficar de bruços, coloca a almofada de baixo e fica com o rabão empinado. Bundão grande gostoso, comi bastante o cú dela deitada, de quatro e em pé. Deu o cú 1hra sem reclamar, aguenta bastante pica e gosta, muito boa. Não lembro o nome. 8,5/10.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bbwhunter007
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 24 Nov 2022, 22:51
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Parque da Luz, Estação da Luz e redondezas - Luz

#1719 Mensagem por bbwhunter007 » 31 Mai 2024, 10:40

Td de terça
Encontrei essa puta dentro da estação não tava tendo muitas opções fui com ela. Morena magra, cabelo preto preso, uns 37~40, feinha, com barriga, mas a bunda era redondinha. Fechamo o anal por 70. Dentro do quarto banho e e peço pra ficar de quatro, cuzinho apertado, conforme fui enfiando ela foi levantando, meti no cú dela em pé ela deu umas gemidas e falou que tava doendo. Aguentou só um pouco qndo enfiei tudo, falou que tava ardendo e saiu da pica, falando pra meter na bct. Meti na bct um pouco, tava gostosa até. Fui enfiar no cú denovo bastante gel e fiquei metendo no rabo dela em pé. Saiu da pica de novo não aguentou. Fui dar uma última socada ela falou que eu tinha que dar 100, só ignorei :roll: . Meti no rabo dela denovo, ela falou que ia sair não tava aguentando. Meti com força ela pediu pra não meter com força que tava machucando, foda-se soquei e gozei no cú dela. Refugou bastante no anal 6,5/10. Não lembro o nome.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bbwhunter007
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 24 Nov 2022, 22:51
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Parque da Luz, Estação da Luz e redondezas - Luz

#1720 Mensagem por bbwhunter007 » 31 Mai 2024, 11:28

Td de ontem de tarde
Foi um repeteco com uma velha branca magra feia de óculos que sempre tá na luz, ela é loira cabelo preso, até que alta e tem o olho azul. Sempre tento comer o cú dela de novo, muito apertado, mas ela sempre fala que não faz ou pede $ 1000 kkkk. Nessa hora que eu abordei ela disse que não fazia anal denovo, sendo que já tinha comido o cú dela outra vez, a veia nem lembra de nada mais :lol: . Com um pouco de conversa e paciência ela concordou em fazer só anal mas queria 100, falei que só tinha 90 fazia o quarto o resto era dela. No quarto ela tirou a roupa e banho. Gosto do corpo dela pois ela tem uma cintura fina, ela empina bunda com a mão no joelho e fica com um quadril largo e gostoso que de roupa não fica evidente, ficou rebolando. Pele bem branca macia, pedi pra ficar de quatro mas ela só ficou em pé com a bunda empinada, quadril dela ficou bem largo bunda gostosa dessa veia, fiquei com o pau durasso. Soquei devagarzinho no cú dela, ela não tava aguentando. Coloquei de novo com bastante gel entrou tudo, meti gostoso, bem apertado o rabo dela, depois de um tempo pediu uma pausa, pedi pra ela soltar o cabelo. Após a pausa em pé de novo e nessa hora foi muito foda, ela empinou e atolei no cú dela, que tava mais aberto agora kk fomos pra parede e essa hora ela me deu uma surra de cú, falou: - mete mete. Foi bom demais ela devia ta gostando. Meti bastante ela reclamou que eu demoro muito pra goza, soquei mais um pouco e gozei gostoso agarrado nela com o pau atolado. Pediu uma caixinha mas combinado é combinado. A gnt ficou 1hra. Ela é uma loira velha feia smp pela luz, alta e magra, cabelo loiro/castanho preso, não lembro o nome. De roupa não instiga, mas pelada empinada com o cuzão aberto é uma delicia. 8/10.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bbwhunter007
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 24 Nov 2022, 22:51
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Parque da Luz, Estação da Luz e redondezas - Luz

#1721 Mensagem por bbwhunter007 » 31 Mai 2024, 12:10

Td de hoje
Na estação vejo essa puta andando, morena escura cabelo preto solto, deve ter uns 40~45 cara de moradora de rua, sempre tá por lá, anda mancando tipo com problema na perna, tem a bunda grande. Fechou anal por 50. No quarto ela não é muito de falar. Toma banho e peço pra ela ficar de quatro. Bunda grandona de quatro enfio no cuzão dela, ela aguenta bem a pica, meti gostoso bastante depois ela pediu leitinho. Dei aquela esvaziada gostosa de pau atolado, gostoso o cuzão dessa puta. 8/10. Custo benefício com um rabão pra socar. Smp vejo ela por lá mancando.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
gardenal21
Forista
Forista
Mensagens: 477
Registrado em: 19 Jan 2008, 15:10
---
Quantidade de TD's: 430
Ver TD's

Parque da Luz, Estação da Luz e redondezas - Luz

#1722 Mensagem por gardenal21 » 02 Jun 2024, 20:22

POSITIVO
Nome da Garota:Andréia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Nome: Andreia
TD Realizado: 02/06/2024

Domingão fui na luz o frio deu uma melhorava sol andei pela estação e depois fui no park da luz.
Lá encontrei essa mina de vestido, negra alta cara de safada, bundona de negra fui com ela mesmo.
Já no quarto tomei banho com ela já ganhei uma mamada de baixo do chuveiro chupa gostoso.
Na cama continuou chupando por um bom tempo as bolas sem frescura por isso gosto das negras.
Colocado a capa sentou de costas que rabo lindo subindo e descendo dedilhei o cuzinho ela faz mas cobra taxa.
Depois peguei ela D4, a fdp ainda ficou piscando o cú, mas meti na buceta larga dela.
Depois mandei ela vir por cima, chupei os peitos dela firmes e grandes e dedada no cuzinho pelo menos ela deixa.
Para gozar pedi a boquinha e fui atendido, tirei a capa ela veio na chupada de novo até eu gozar no boca dela.

Considerações
Nome: Andreia
Idade: 39 anos
Tipo: Negra alta cabelos afros bem maquiada batom vermelho.
Oral: Sim no Pelo
Anal: Faz com
Beija: Sim
Tempo: 1 hora
Custo: R$ 50,00 + R$ 15,00 do Motel = R$ 65,00 Lulas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Max Barbosa
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 07 Mar 2017, 07:59
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Parque da Luz, Estação da Luz e redondezas - Luz

#1723 Mensagem por Max Barbosa » 03 Jun 2024, 10:51

Uma pergunta aos senhores do meretrício… sempre vou na santa Efigênia pra fazer TD mas fiquei interessado no tópico com uma dúvida.
Na santa vc faz onTD sabendo o tempo que vai ficar… vi muitos relatos de 1 hora mas se vc finalizar antes e quiser uma segunda vc consegue ou já era?
Grato pelos relatos aqui postados

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Romsgba
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 25 Jan 2024, 13:16
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Parque da Luz, Estação da Luz e redondezas - Luz

#1724 Mensagem por Romsgba » 03 Jun 2024, 23:53

Cara acho que vai do combinado, pq as gp dessa região costumam topar tudo kkk, então vai do combinado

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
gardenal21
Forista
Forista
Mensagens: 477
Registrado em: 19 Jan 2008, 15:10
---
Quantidade de TD's: 430
Ver TD's

Parque da Luz, Estação da Luz e redondezas - Luz

#1725 Mensagem por gardenal21 » 04 Jun 2024, 00:34

Max Barbosa escreveu:
03 Jun 2024, 10:51
Uma pergunta aos senhores do meretrício… sempre vou na santa Efigênia pra fazer TD mas fiquei interessado no tópico com uma dúvida.
Na santa vc faz onTD sabendo o tempo que vai ficar… vi muitos relatos de 1 hora mas se vc finalizar antes e quiser uma segunda vc consegue ou já era?
Grato pelos relatos aqui postados
Mano a Luz e o melhor custo benefício dos Trash.
Vc paga o motel no crédito ou no débito.
Paga a mina no cash ou pix.
Fica 1 hora se gozar antes pode gozar de novo sim.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
ProgramadorSP
Forista
Forista
Mensagens: 69
Registrado em: 09 Jul 2015, 06:12
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Parque da Luz, Estação da Luz e redondezas - Luz

#1726 Mensagem por ProgramadorSP » 05 Jun 2024, 17:27

NEGATIVO
Nome da Garota:Vanessa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
TD realizado dia 05/06/2023.

Estava passando pela luz e resolvi dar uma garimpada para ver se achava algo de bom. Que merda está acontecendo que a maioria dos sentados no banco do parque é homem idoso? Se encontrei 10 GP's no parque foi muito. Na estação também estava fraco, sinceramente já estava indo para outro local quando vi a Vanessa na estação.

Ela é uma mulher bonita de rosto, branca, de óculos, por volta dos seus 25-30 anos, baixa, cabelo preto liso, "gordinha"/gravida (uns 5-6 meses), seios médios e bumbum médio.

Conversa rápida e ela disse que era R$ 50 lulas por uma finalização + o hotel por minha conta. O oral era com camisinha e não beijava. Eu normalmente já teria pulado fora, mas por ela ser "meu tipo" e gravidas terem tendência de pegar fogo na cama, então resolvi arriscar.

Fomos para o hotel casper (R$ 16,00). Ela é bem seria, mal conversou. Me respondia o que perguntava, mas não prosseguia a conversa.

Entramos no quarto, nos despimos e ela não quis tomar banho antes. Eu tinha tomado não tinha uma hora, então fui direto para o abate.

Comecei lambendo os bicos dos seios dela, chupei um pouco e senti o gosto leve de leite materno. Não me incomoda, mas não é muito minha praia. Passei a brincar de leve com os seios dela e ela logo pediu para deitar que ia colocar a camisinha.

Oral dela foi fraco, mal sentia alguma pressão. Chupou por menos de 1 minuto e perguntou como eu queria. Vi que ali eu não teria uma boa foda, então resolvi por fim logo nisso e fui por cima. Ela ficou em um "frango assado" e com a cabeça numa posição estranha, com o cabelo apontando pra mim. Creio que fosse para evitar ser beijada. Meti por um tempo, ela parecia uma boneca inflável parada. Que merda, nem tentei trocar a posição... acelerei e finalizei.

Ela se levantou, passou a toalha na pepeka, se arrumou, pegou o pagamento e foi embora. Ela estava cheirosa, era o único positivo. Atendimento todo com nenhum envolvimento. Mecânica pra kct. Uma pena, eu estava preparado para dobrar o tempo se fosse um bom. Despachei ela, tomei meu banho e rua.

Total R$ 50,00 lulas dela + R$ 16,00 lulas do casper.

Não peguei o contato, não recomendo e não faria repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Nerest13
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 07 Jun 2024, 12:29
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Parque da Luz, Estação da Luz e redondezas - Luz

#1727 Mensagem por Nerest13 » 07 Jun 2024, 22:33

Olá meu povo, sou nome aqui no forum e me interessei bastante por esse tópico devido ao meu trabalho próximo da luz.

Algum pode me explicar como é aquela região, tipo, como vocês sabem quais garotas estão trabalhando e como chegar nelas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Ederkoji
Forista
Forista
Mensagens: 366
Registrado em: 14 Jul 2021, 06:39
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

Parque da Luz, Estação da Luz e redondezas - Luz

#1728 Mensagem por Ederkoji » 08 Jun 2024, 13:46

Nerest13 escreveu:
07 Jun 2024, 22:33
Olá meu povo, sou nome aqui no forum e me interessei bastante por esse tópico devido ao meu trabalho próximo da luz.

Algum pode me explicar como é aquela região, tipo, como vocês sabem quais garotas estão trabalhando e como chegar nelas.
Haaah cara infelizmente o lugar ali é barra pesada,saída da estação sentido Casper Libero ,cheio de bares e nas proximidades até a entrada da estação tá cheio de noia,travesti e umas putas gordas negras e coroas tem de todo tipo ali ,mais as coroas mesmo,e indo até o parque as vezes dá sorte de achar menina mais nova mas é difícil,o problema dessa região é que o pessoal fica tudo te encarando, eu mesmo se passo por lá fixo com medo mas enfim boa sorte

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
gardenal21
Forista
Forista
Mensagens: 477
Registrado em: 19 Jan 2008, 15:10
---
Quantidade de TD's: 430
Ver TD's

Parque da Luz, Estação da Luz e redondezas - Luz

#1729 Mensagem por gardenal21 » 09 Jun 2024, 19:27

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Nome: Julia
TD Realizado: 09/06/2024

Domingão fui na Luz, dia ensolarado andando pela estação no sentido Park achei a Julia e resolvi repetir.
Ela estava muito gostosa calça colorida que chama muito atenção de ser puta, então só chegar e marcar.
Fui com ela no Manaus tomei banho com ela, mina muito higiênica se abaixa para lavar a ppk até lá dentro dela.
Já na cama fiz um 69 com ela buceta rosinha dela na minha cara cuzinho fechadinho uma pena não fazer anal.
Colocado a capa ela queria sentar de frente, chupei muito os peitos grandes dela bicudos ela vinha e me beijava.
Depois mandei ela sentar de costas que visão quase peguei o celular pra filmar, que delicia aquela bunda.
Ela pediu D4 a safada pediu uns tapas na bunda, mano dei vários tapas a bunda dela ficou toda vermelha.
Pedi a boquinha para gozar se negou, então meti assim tirando a capa e esporrando em cima do cuzinho dela.
Deixou ficar um bom tempo esfregando o cuzinho dela com a porra lá escorrendo um dia eu como esse cú.

Considerações:
Nome: Julia.
Idade: 27 anos.
Tipo: Morena Jambo, cabelos estilo coque usa aparelhos.
Oral: Sim no Pelo.
Anal: Não faz.
Beija: Sim.
Tempo: 1 hora.
Custo: R$ 40,00 + R$ 15,00 do Motel = R$ 55,00 Lulas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Romsgba
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 25 Jan 2024, 13:16
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Parque da Luz, Estação da Luz e redondezas - Luz

#1730 Mensagem por Romsgba » 16 Jun 2024, 12:37

Td de ontem domingo 15/jun
Saindo da luz fui direto para a praça, e a situação está triste kkk só veia de 97% veias flácidas, porém umas gostosas, e mais novas para salvar, acabei indo com a Naty, uma negra gostosa, 23 anos rosto bonito e bunda M para G, peitos M para G tb, barriguinha de lei mas nada exagerado, abordei e combinando tudo partimos para o Manaus, o mais engraçado para min foi atravessar a estação da luz com ela kkk, todo mundo olhando, ela estava de top.
Bom chegando ao abatedouro ja realizei o pagamento, n por ela pedir mas pq eu quis mesmo.
Tomamos banho, dei uma sarradas de levis, depois na cama ela deu uma bela mamada, com a raba empinada, que visão linda, a garota tem o corpo lindo. Partimos para o PPM, buceta lisinha e quentinha, nem reclamou da velocidade e força de stokada, no geral não regulou posição em nenhum momento, depois veio por cima eu metendo segurando a raba dela e dedilhando o cuzinho, enquanto mamava nas tetas dela, ela sentava com vontade slc, rebolava bem gostoso em alguns momentos tinha que segurar. Depois pedi ela D4 e com o dedo no cuzinho dela soquei com força até gozar, slc meti igual o flash no final shshshsh.
Mais um banho e partiu casa.
Resumo do TD:
Naty, Negra 23 anos
Bunda:M/G
Peitos: M/G
Rosto 7,8
Boquete no pelo:Sim
Cuzinho: não perguntei
Total 50 mais 15 do hotel

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
gardenal21
Forista
Forista
Mensagens: 477
Registrado em: 19 Jan 2008, 15:10
---
Quantidade de TD's: 430
Ver TD's

Parque da Luz, Estação da Luz e redondezas - Luz

#1731 Mensagem por gardenal21 » 23 Jun 2024, 19:05

POSITIVO
Nome da Garota:Gisely

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Nome: Gisely
TD Realizado: 23/06/2024

Domingão fui na Luz, poucas pessoas na Estação no Park estava mais movimentado.
Achei Gisely calça leg socada na raba, resolvi repetir fui para o Motel Manaus.
Tomei um banho com ela já ganhei uma mamada ali mesmo chupa gostoso as bolas sem miséria.
Já na cama colocado a capa, ela já me conhece empinou a raba e tome lhe rola com ela D4.
Depois mandei ela vir por cima deixou mamar poupo disse esta amamentando.
Comi ela D-ladilho dedilhando o cuzinho já preparando ele.
Depois peguei ela D4 e foi só no cu dela delicia de comer esse cuzinho apertado, ela não aguenta muito tempo.
Para gozar pedi a boquinha, como das outras vezes chupou a meu pau até ficar limpo e cuspiu.

Considerações
Nome : Gisely
Idade : 25 anos
Tipo : Novinha braquinha, cabelos cachiados
Oral : Sim no Pelo com finalização na boquinha
Anal : Sim
Beija : Sim
Tempo : 1 hora
Custo : R$ 50,00 + R$ 15,00 do Motel = R$ 65,00 Lulas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Romsgba
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 25 Jan 2024, 13:16
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Parque da Luz, Estação da Luz e redondezas - Luz

#1732 Mensagem por Romsgba » 23 Jun 2024, 22:16

gardenal21 escreveu:
23 Jun 2024, 19:05
Nome: Gisely
TD Realizado: 23/06/2024

Domingão fui na Luz, poucas pessoas na Estação no Park estava mais movimentado.
Achei Gisely calça leg socada na raba, resolvi repetir fui para o Motel Manaus.
Tomei um banho com ela já ganhei uma mamada ali mesmo chupa gostoso as bolas sem miséria.
Já na cama colocado a capa, ela já me conhece empinou a raba e tome lhe rola com ela D4.
Depois mandei ela vir por cima deixou mamar poupo disse esta amamentando.
Comi ela D-ladilho dedilhando o cuzinho já preparando ele.
Depois peguei ela D4 e foi só no cu dela delicia de comer esse cuzinho apertado, ela não aguenta muito tempo.
Para gozar pedi a boquinha, como das outras vezes chupou a meu pau até ficar limpo e cuspiu.

Considerações
Nome : Gisely
Idade : 25 anos
Tipo : Novinha braquinha, cabelos cachiados
Oral : Sim no Pelo com finalização na boquinha
Anal : Sim
Beija : Sim
Tempo : 1 hora
Custo : R$ 50,00 + R$ 15,00 do Motel = R$ 65,00 Lulas
Desculpa não entendi direito, ela estava no parque, caramba que achado, espero encontrar essa gata por la sábado

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bbwhunter007
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 24 Nov 2022, 22:51
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Parque da Luz, Estação da Luz e redondezas - Luz

#1733 Mensagem por bbwhunter007 » 24 Jun 2024, 16:57

Td triplo de sabadão

Passei na luz de tarde, na estação encontrei uma velhaça branca gorda rabuda que sempre tá por lá, sabia q atendia mal mas arrisquei. Fechamo 70 com anal. No quarto não tomou banho, pediu adiantado e ficou querendo me extorquir pra dar mais. Ficou de quatro na maior mal vontade, dei duas socada nu cú dela, já falou que deu e tinha que gozar, saiu da pica, camisinha saiu com bosta, ela limpou o cú dela com a toalha, colocou o vestido e saiu andando. Puta porca, veia, cabelo preto, tipo manca, gorda, branca, olhos mel, de vestido e diz ser pernambucana. Atendimento péssimo, uma das piores da luz não recomendo. Sempre tá na estação. 0/10.

Depois desse desfortuno encontro dentro do parque uma mulata sentada, cabelo aloirado chapinha, 28 anos com a Bunda Grande. Fechamo 100 com o quarto e Anal. No quarto morena gostosa, corpão, Bundão. Tomou banho, soquei um pouco na bct e depois soquei no cú dela. Puta cachorra deu o cú gostoso mó rabão, gozei gostoso. Disse trabalhar em boates e vem sabado de vez em quando. Não lembro o nome. Falou que era da Bahia. 9/10.

Tomei umas e antes de ir embora encontrei essa noia dentro da estação, coroa noia, mas a bunda gostosa carnuda, corpo violão. Tava meio bêbada, disse que com cú era 50, ofereci 40 ela aceitou. Dentro do quarto, já sabia que era tranqueira, só abaixou a legging, já pus a camisinha e soquei no rabo dela gostoso, ficou reclamando que tava doendo, tava nem aí, meti forte ela gritando, cú macio, gozei gostoso. Morena, 45+-, cabelo preto preso tem o cú gostoso, mas é noia 7/10.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bbwhunter007
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 24 Nov 2022, 22:51
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Parque da Luz, Estação da Luz e redondezas - Luz

#1734 Mensagem por bbwhunter007 » 27 Jun 2024, 17:40

Td de ontem 12:00 +-
Encontrei essa puta passando nos bares da Casper, morena parda cabelo preto grande, disse que é da Bahia, magra com uma bunda grande gostosa parece que fez preenchimento e altura media. Queria 100$ pelo cú, aceitou 85 fiz o hotel 30 min. Dentro do quarto tomou banho. Bem gostosa magrinha com a bunda grande, meti na bct de quatro depois enfiei no cú sem gel, entrou gostoso, ela gritou igual uma doida, implorando pra eu gozar pedindo por favor, soquei no rabo da puta não aguentei mto fraquejei cú gostoso. Priscila, morena com tatuagem, cabelo preto grande gostosinha, 28 anos diz ser Baiana. 7/10.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Mary Campos - Estação Floramar
    por DesbravadorZN » » em Belo Horizonte / Acompanhantes
    0 Respostas
    1850 Exibições
    Última mensagem por DesbravadorZN
  • Rua E, 400 - Parque montenegro I
    8 Respostas
    1632 Exibições
    Última mensagem por Caracerto27
  • Privê com gordinhas perto da estação adolfo pinheiro
    por Alinafan » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    1247 Exibições
    Última mensagem por Alinafan
  • Prive patriarca e redondezas
    por hm24 » » em Privês - SP
    2 Respostas
    911 Exibições
    Última mensagem por gardenal21

Voltar para “Agências e Pontos de Ruas - SP”