Parque da Luz, Estação da Luz e redondezas - Luz
R$ 50,00 - 30 Min - Telefone: (00) 0000-00000

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 114 Positivos: 789 Negativos: 94 Pisou na bola: 9 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 538Não 670
Oral Sem:Sim 564Não 665
Beija:Sim 392Não 802
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
O Comensal
Forista
Forista
Mensagens: 299
Registrado em: 04 Nov 2003, 16:21
---
Quantidade de TD's: 219
Ver TD's

#106 Mensagem por O Comensal » 21 Fev 2006, 16:20

Pior era a chuva na hora. Fiquei atrás de um poste enquanto esperava os carros passarem.
Neurônio, cuidado que o prefeito careca tá acabando com a mordomia da mendigada em SP. Nada de ficar dormindo em calçadas nobres da Zona Sul. E se ficar de olho nas GPs, atrapalhando a abordagem dos putanheiros, vai ficar sem sopão uma semana
Nem adiante entrar na fila do mesão

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Master Of The Rings
Forista
Forista
Mensagens: 961
Registrado em: 17 Jun 2005, 13:26
---
Quantidade de TD's: 525
Ver TD's

Adriana

#107 Mensagem por Master Of The Rings » 22 Fev 2006, 10:06

POSITIVO
Nome da Garota:Adriana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fui ao parque para ver se tinha alguma coisa que prestasse.
até ví uma GP nova, loira ( tingido ), com um vestido brando, aparentemente tem um corpo legal, mais foi só eu me interessar que já veio um cara na frente e arrastou a mina.
estava quase indo embora quando passo em frente uma pastelaria e vejo a Adriana, chamei para conversar e fomos para o fight, desta vez fui no hotel Casper ( fica na Cásper Líbero ), não é dos melhores, mais tbm não tão ruim, o problema são as toalhas bem vagabundas, sem lacre e com cheiro meio estranho.
De roupa a GP é até instigante, mais quando tirou, deixou muito a desejar, seios médio para grandes um tanto flácidos e caídos, um pouquinho de barriga, buceta depilada, cheirosa, tem um rosto agradável, e bumbum médio ( de roupa é show, foi o atrativo, mais foi só tirar a calça....).
Vamos ao fight.
Depois do banho, demos uns beijos, passei a chupa-la, e passar o dedo no cuzinho dela.
depois ela fez um oral sem capote razoável, apesar de chupar bastante, faltou um pouco de qualidade.
depois fizemos todas as posição imagináveis e finalizei com ela de 4, pedi o cuzinho, mais disse que não estava legal para isso.
falou que da próxima ela não irá regular ( não sei se terá próxima vez ).
Custo muito bom 20,00 da GP + 8,00 hotel. por 1 hora.
Para quem se interessar o tel dela é 8593-4019

Estou postando positivo, porque realmente a GP é muito gente fina, e atende super bem, só faltou um pouco mais de qualidade, se bem que sou exigente para c........

Abs.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Comensal
Forista
Forista
Mensagens: 299
Registrado em: 04 Nov 2003, 16:21
---
Quantidade de TD's: 219
Ver TD's

#108 Mensagem por O Comensal » 24 Fev 2006, 19:41

Foi abordada e identificada a magrinha mulatinha vista pelo Comensal. Não se trata da Bia e sim da NATASHA. Ela alta, magra, cabelos cacheados um pouco abaixo dos ombros, uma leve mancha de clareamento em alguns dentes, mora em Guarulhos, vem com uma amiga gordinha que a trouxe ao parque, tem cel. e sempre a vi de calça jeans e bolsa rosa. Marquei TD com ela e assim que rolar vamos ter mais informações.

O Comensal

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Master Of The Rings
Forista
Forista
Mensagens: 961
Registrado em: 17 Jun 2005, 13:26
---
Quantidade de TD's: 525
Ver TD's

#109 Mensagem por Master Of The Rings » 01 Mar 2006, 13:34

O Comensal escreveu:Foi abordada e identificada a magrinha mulatinha vista pelo Comensal. Não se trata da Bia e sim da NATASHA. Ela alta, magra, cabelos cacheados um pouco abaixo dos ombros, uma leve mancha de clareamento em alguns dentes, mora em Guarulhos, vem com uma amiga gordinha que a trouxe ao parque, tem cel. e sempre a vi de calça jeans e bolsa rosa. Marquei TD com ela e assim que rolar vamos ter mais informações.

O Comensal
Valeu comensal,

Assim que tiver o contato, nos avise, me interessei pela GP.
Aguardamos mais notícias.

Abs.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Master Of The Rings
Forista
Forista
Mensagens: 961
Registrado em: 17 Jun 2005, 13:26
---
Quantidade de TD's: 525
Ver TD's

Re: Luana

#110 Mensagem por Master Of The Rings » 01 Mar 2006, 13:42

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Td realizado no Sábado.
Liguei para Luana e marquei com ela no parque, relutou um pouco, pois atende na Av. Indianópolis no metrô Saúde.
Acabei fechando com ela por 1 hora a 50,00 completo.
fomos ao Ibéria que é um dos melhorzinhos alí por perto.
Tomamos um banho e fomos para o fight.
chupei ela por um bom tempo e depois foi a vez dela, fez um oral sem capote razoável, podia ser melhor, não demorou muito já encapou e começamos a fazer algumas posições, ela adora dar de 4, mais fiquei variando as posições, e para finalizar coloquei no cú dela, que é bem apertado, e bombei bastante, não demorou muito e gozei, conversamos um pouco, tomamos um banho e vazei.
Para quem quiser contatál-la e saber mais respeito veja descrição e contato abaixo.

É isso
Abs.



Master Of The Rings escreveu: A GP é morena clara, cabelos um pouco abaixo dos ombros, tem um rosto bonito ( não é princesa, mais tem um rosto bem agradável ).
estatura médio para baixa, seios médios, um pouco flácidos, barriga alinhada, buceta semi-depilada bem bonita, tudo no lugar, bumbum grande bem redondo ( é o grande atrativo ), em resumo, tem um corpo muito gostoso, chama muito a atenção, com certeza foi o destaque do parque, tel. dela, caso alguém queria combinar de sair com ela 8546-8744

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Comensal
Forista
Forista
Mensagens: 299
Registrado em: 04 Nov 2003, 16:21
---
Quantidade de TD's: 219
Ver TD's

Natasha

#111 Mensagem por O Comensal » 01 Mar 2006, 15:53

POSITIVO
Nome da Garota:Natasha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Peguei a Natasha hoje. Liguei para ela e a encontrei no parque. Os dentes são branquinhos e a pele é escura, 1,68m, magra, 19 anos, cabelos cacheados compridos, bem abaixo dos ombros, lembra os cabelos daquela atriz negra da Globo, Filiards, acho.

Ela sorri muito, boa companhia, conversa bastante e gosta de gozar. Adora que a peguem de quatro, magrinha, e gosta de levar no cuzinho, mediante um extrinha, com uma pomada à base de xilocaína, acho, que ela me mostrou enquanto lambuzava o fiofó.

Soquei nela dutante uma hora, ela gozou, me pedia para falar sacanagens e reclamou que eu demorava para terminar, mas estava adorando, tanto que perguntou se eu não queria dobrar.

Tem uma bundinha linda, gostosa, pelos das pernas descoloridos. Já trabalhou em privê, mas nas últimas duas semanas no parque começou a gostar da vida livre da área.

Master, taí a garota, valeu

O Comensal

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Comensal
Forista
Forista
Mensagens: 299
Registrado em: 04 Nov 2003, 16:21
---
Quantidade de TD's: 219
Ver TD's

Simone

#112 Mensagem por O Comensal » 01 Mar 2006, 16:05

POSITIVO
Nome da Garota:Simone morena jambo

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
É a segunda vez que pego essa GP. Na primeira, registrei TD aqui
http://www.gp-guia.net/phpbb2/viewtopic. ... highlight=

E ela tem também TD de outro forista

http://www.gp-guia.net/phpbb2/viewtopic. ... rl_id=8863

Essa GP melhorou muito, agora já chupa e até com alguma qualidade. Continua com muita passividade, mas já se recuperou bastante, ganhou experiência.

Ela não é magrinha como gosto, mas é medianamente magra, tem uma bunda bonita, cabelos compridos, além de ser são-paulina, o que dá mais vontade de fodê-la.

Peguei-a de quatro e ela se virou bem. Ela deu o cel. mediante não niguem fazer ligações no período9 noturno para não ocasionar problemas com a família.

Ela está sempre sentada perto do lago da cachoeira. Fiz esse TD no sábado e hoje, enquanto conversava com a Natasha vi que ela também estava ali.

O Comensal

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Master Of The Rings
Forista
Forista
Mensagens: 961
Registrado em: 17 Jun 2005, 13:26
---
Quantidade de TD's: 525
Ver TD's

Re: Natasha

#113 Mensagem por Master Of The Rings » 01 Mar 2006, 16:50

O Comensal escreveu:Peguei a Natasha hoje. Liguei para ela e a encontrei no parque. Os dentes são branquinhos e a pele é escura, 1,68m, magra, 19 anos, cabelos cacheados compridos, bem abaixo dos ombros, lembra os cabelos daquela atriz negra da Globo, Filiards, acho.

Ela sorri muito, boa companhia, conversa bastante e gosta de gozar. Adora que a peguem de quatro, magrinha, e gosta de levar no cuzinho, mediante um extrinha, com uma pomada à base de xilocaína, acho, que ela me mostrou enquanto lambuzava o fiofó.

Soquei nela dutante uma hora, ela gozou, me pedia para falar sacanagens e reclamou que eu demorava para terminar, mas estava adorando, tanto que perguntou se eu não queria dobrar.

Tem uma bundinha linda, gostosa, pelos das pernas descoloridos. Já trabalhou em privê, mas nas últimas duas semanas no parque começou a gostar da vida livre da área.

Master, taí a garota, valeu

O Comensal
Faltou o tel. dela....
Pode mandar?
Abs.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Robinho75
Forista
Forista
Mensagens: 780
Registrado em: 27 Jun 2004, 01:08
---
Quantidade de TD's: 470
Ver TD's

Renata mulata

#114 Mensagem por Robinho75 » 01 Mar 2006, 23:04

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado ontem 28/02/2006.
Não sei porque, mas pelo menos um vez por semana +-, me dá vontade de dar umas voltas pelo parque :) .
Infelizmente não vi a mulatinha Nathasa a qual o colega Comensal teve o prazer de desfrutar.Ma encontrei uma coroa mulata muito gostosa a Renata.Ela tem cabelos com aplique até os ombros,coxas grossas,uma bunda grande e muito deliciosa,seios grandes e é simpática de rosto.Tem +-37 anos e tem um bom papo.
Bem,vamos à festa.Fomos no hotel Ibéria que é até razoável.Ducha tomada,abraços e amassos e ela caiu de boca no jr sem capote.Dava lambidas,contornava,engolia e passava a lingua na cabeça,massageava o jr com maestria :roll: :roll: Foi demais o oral da coroa.Depois ela montou em cima do jr e cavalgou gostoso :razz: :lol: .Mudamos pro papi x mami,D4 com muita sacanagem,gemidos 8) :) :D Ela tem uma bunda muito gostosa e dava um tesão com aquela bundona batendo nas bolas :roll: Ela dava umas reboladas animal :razz: Não consegui segurar mais e dei uma gozada bem dada :P :razz: 8) .Ótimo custo x benefício:$20,00.Ficamos uma hora e meia +-.Ela faz anal mediante taxinha e dependendo do dote.,mas a transa foi tão boa que não fez falta.
Segundo me disse,não vem ao parque todos os dias e não tem celular.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Master Of The Rings
Forista
Forista
Mensagens: 961
Registrado em: 17 Jun 2005, 13:26
---
Quantidade de TD's: 525
Ver TD's

Natasha

#115 Mensagem por Master Of The Rings » 03 Mar 2006, 08:30

POSITIVO
Nome da Garota:Natasha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Após pegar o tel. da gp com o amigo comensal via MP, liguei para ela e marquei para hoje ( sexta-feira ), mais como ia passar pelo centrão, perguntei se poderia conhecê-la a conversar um pouco.
Marquei as 14:30 hs. realmente a garota é bonita estilo ninfetinha, tem 19 aninhos, é bem magrinha, seios pequenos, bundinha pequena, porém de 4 fica muito bonita.conversamos a fechamos para hoje ( sexta ). mais como gostei do material, resolvi fazer uma prévia.
Ela diz que fica com o cliente até gozar, mais falei que não curto assim, pois geralmente rola stress, daí falei que como iria sair hoje tbm, se ela não ficaria por 1 hora. daí ela disse que ficaria 40 min. fechamos e fomos ao Hotel pq. da Luz.
Tomamos um banho juntos, cerca de uns 15 min. falei a respeito do GPguia, e perguntei se podia divulgar o cel., ela disse que tudo bem.
Segundo ela, tem clientes até demais, quase não pára no pq. é só sair do hotel e já vem um outro cliente, e ela diz que fica no máximo 20 min. com cada um.
Bem..vamos ao fight., banho tomado fomos para a cama e não resisti e pedi um beijo, ela disse que não custuma fazer, mais acabou liberando, no começo deu uns selinhos apenas, mais foi só dar umas lambidas no pescoço que logo se soltou e liberou uns de língua.
passei a chupá-la, e não demorou muito e já gozou, lambi bastante a buceta e cú dela, enquanto ia lambendo a buceta ei enfiando o dedo no cú dela até o final, ela ficava se retorcendo toda e com as pernas trêmulas.Depois encapou e veio por cima, acabou nem fazendo o oral.
cavalgou bastante e depois passamos para o ppmm, frango assado e pediu para comê-la de 4 que ela adora ( bem que o comensal falou ).
bombei bastante e pedi o cuzinho, ela disse que era para deixar para amanhã ( hoje ), daí insisti e ela disse para colocar só a cabecinha.
Coloquei sem problemas e ela mesma empinou a bundinha e entrou tudo, daí pediu para bombar forte, enquanto se masturbava, gozamos quase juntos.acabamos ficando uma hora.
Custo benefício ótimo, 20,00 + 8,00 hotel
Recomento e repeteco com certeza.
O engraçado da história, é que quando saí do hotel indo em direção a Cásper Líbero, encontrei uma porção de Gps, ( Luciana, Luciana 2, Adriana ), todas iam passando e me comprimentando com cara de quem não estava gostando de me ver com a Natasha, mais o que mais me chamoua atenção foi ver a Luana por lá ela passou por mim, olhou para trás, deu um sorriso maroto e só não voltei para falar com ela pq estava com Natasha, mais hoje ligo para ela para ver o que tava rolando, já que disse que não ia mais para o Pq.
Bem
É isso. Valeu a dica do comensal
O tel dela é 7103-1114

Abraço a todos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Robinho75
Forista
Forista
Mensagens: 780
Registrado em: 27 Jun 2004, 01:08
---
Quantidade de TD's: 470
Ver TD's

Caroline mulatinha

#116 Mensagem por Robinho75 » 03 Mar 2006, 23:55

NEUTRO
Nome da Garota:Caroline mulatinha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado hoje 03/03/2006 por volta das 16:30h.
Mais uma vez no Parque da Luz....Calor....chuva.....muita chuva..... :x :) .Mas belê,Vamos ver o que o parque tem.As baranguetes,as +- e algumas meninetes.Uma que me chamou a atenção, era uma mulatinha magrinha,bem novinha.Estava vestida com um vestidinho branco que moldava o seu corpinho.Resolvi arriscar,papinho básico, perguntei o que ela fazia: chupetal só encapotado,não faz anal e nem beija na boca,presentinho de $20,00.Estava quase desistindo,mas ela tinha uma carinha de safadinha que acabou me convencendo a fazer o programita.
Fomos pro hotelzinho próximo do posto de gazolina,$10,00, toalha lacrada,sabonetinho.....
Ducha tomada,deitamos na cama,a gp de inicio parecia meio sem iniciativa,mas aos poucos foi se soltando.Fez um boquete meia boca,não engolia o jr(mesmo com capote).Montou em cima,cavalgou um pouco,mas o jr não encaixava legal.Mudamos de posição, papi § mami,a situação não mudou muito,a sua bucetinha era apertada demais e ela se contorcia mt atrapalhando a penetração.Partimos pro D4 e acabei finalizando com ela de bruçus,foi +-.
Bem, faltou descrevê-la melhor.
A Caroline é bem magrinha,tem cabelos longos pretos,seios pequenos e flácidos,bumbum pequeno mas empinadinho,de rosto é simpática.Não tem celular.Considero o TD como neutro, pois acredito que faltou um pouco mais de empolgação por parte da gp,ela tem 20 anos e um filho,mas se for continuar nesse ramo, tem muito o que aprender ainda.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Comensal
Forista
Forista
Mensagens: 299
Registrado em: 04 Nov 2003, 16:21
---
Quantidade de TD's: 219
Ver TD's

Patricia

#117 Mensagem por O Comensal » 06 Mar 2006, 18:06

POSITIVO
Nome da Garota:Patr?cia magrinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
No sábado, após o SUSTO no predião da Andradas, fiquei no parque olhando as pervas. Resolvi pegar uma branca de cabelos pretos que já tinha visto ali mais de uma vez com saia curta rosa rodada, barriga de for a, despenteada e cara de quem não dormiu direito e que vive muito tempo na rua. Ela parece ter uns 25 anos e fica rodando às vezes no parque, às vezes na área dos hotéis.

Resolvi arriscar e não me arrependi. A menina é supergente boa, bem melhor do que certas patricinhas, como uma da Loefgreen 1448. Aliás, o nome dessa perva do parque é Patrícia, Ela chupou sem, com a maior cara de perva. Quando tirava a roupa ela viu meu pinto e já cresceu o olhão, caindo de boca. Depois pediu para meter muito, primeiro de quatro, depois de frente, que ela queria ver minha cara gozando.

Custo? Me pediu 10 reais. Dei 12, mas daria mais se tivesse na hora

O Comensal

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Master Of The Rings
Forista
Forista
Mensagens: 961
Registrado em: 17 Jun 2005, 13:26
---
Quantidade de TD's: 525
Ver TD's

Ticiane

#118 Mensagem por Master Of The Rings » 15 Mar 2006, 10:31

NEUTRO
Nome da Garota:Ticiane

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Após tentativa de sair coma Tamires ( tinha atendido um cliente e estava a caminho da outro ).
resolvi passar no Pq., aparentemente nada de novo, até que ví uma magrinha de rosto bonito que ma chamou atenção, daí veio um cara a arrastou a GP. fiquei dando umas voltas e até conversei com uma outra GP, cara de baininha mais com um corpo legal ( bundão, peitão, barriga alinhada, estilo mulherão ( não é gorda não...).mais na conversa, disse que só fazia o básico, oral sem, anal nem pensar, e por 30,00 meia hora + Hotel, pensei, eu costumo pagar 20,00 + Hotel por 1 hora, acabei desistindo.
Dei um tempo e quando estou passando perto do Hotel Pq. da Luz vejo novamente a magrinha. olhei fixo para ela e ela me chamou. estava de mini saia jeans e um Top. disse que cobrava 15,00 + 5,00 do Hotel, e que só não fazia anal, falei para ela que podíamos ir ao Hotel Ibéria, ou Pq da Luz, mais ela disse que estava sem Identidade, fiquei meio cabrero, pois a Forum Travesti ter bem menos de 18 anos. ( disse ter 19 e dois filhos ).
acabei fechando com ela e fomos por uma Rua lá na cracolândia ( Rua do Triumpho ), entramos numa portinha e tinha uma escada que subia, nem imaginava que era Hotel ali., o maior muquifo.
No quarto não tem banheiro ( é fora ), tirei a roupa mais fiquei de meias, tinha uma camisinha usada no chão..URG..
a GP é bem magrinha, mais que a Natasha mulatinha. tem seios pequenos para médios, cabelos lisos e longos, é carioca ( tem um puta sotaque, que nem precisou perguntar para saber ).
tem um pouco de estrias nas laterais da barriga, mais nada que comprometa, bumbum pequeno, mesmo de 4 fica minúsculo, dentes bonitos, e rosto bonito tbm, bucetinha peluda.
queria dar uns beijos, mais dispensei, começou fazendo um oral sem capote, mais deixou um pouco a desejar. encapotou e peguei ela na posição frango assado, depois de 4 e voltei a posição frango assado e bombei bastante e a pedido da mesma, gozei em cima de barriga dela. Não tinha papel no quarto, pegou a fronha do travesseiro e limpou a porra.
Disse que podíamos ficar uns 40 min., mais acho que não fiquei nem meia hora, queria sair fora o mais rápido possível. estou postando neutro, pois a GP foi muito atencioso, mais o local, sem dúvida foi um dos piores, senão o pior que já fui. Disse que começou a atender a 2 semanas e não tem celular, mais para encontra-la é só ir para o Pq. ou fica em frente ao Hotel Parque da Luz ( atrás do Ibéria ).
Repetiria só se for para ir a um hotel decente.

É isso.

Abs.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

I want SEX
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 14 Mar 2006, 15:06
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Primeira vez, boa impressão!

#119 Mensagem por I want SEX » 15 Mar 2006, 17:27

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO

Pessoal, pedi dicas hoje sobre o Andradas 69 e o Predião na Barão de Limeira, mas eu tava tão aceso que resolvi dar uma volta no Parque da Luz, afinal, lá não tem o "agarra agarra" desses outros locais.
Como é meu primeiro TD no fórum, vou detalhá-lo aos meus amigos foristas:
Bem, cheguei na estação e fui correndo para o parque. Eram 11:00 da manhã e eu tava muito eufórico.
Ao entrar no parque... nada de interessante. Atravessei o mesmo e só via bagulhos pra todo o lado. Fui em direção à estação. Voltei. Fiz isso umas 2 vezes (não é possível que eu não ía achar nenhuma!!!!). Foi então que próximo ao portão que dá acesso ao Banespa (do outro lado do Parque, perto do Playground) chegava uma perva com +ou- 1,60 m, cabelos ruivos, rosto encarável, um par de seios grandes, e bunda média, porém empinada. APROVADA, pensei eu. Ela passou por mim e sentou num banco próximo. Quando eu cheguei perto um cueca se adiantou e puxou papo com ela. MERDA, pensei em seguida. Dei a volta e passei por uma passarela de areia que dava no outro lado dela. Olhei pra ver se o cueca ainda estava lá, e ele estava, porém ela não! CADÊ ELA???- pensei (as vezes eu penso demais!).
É quando eu olho pra fente e quem eu vejo?
Ela vem e minha direção e diz a famosa palavra: -Vamos?
E eu aquela velha resposta: -Quanto?
Ela me diz que é $20,00 e eu esito. Então ela chega mais perto e diz:
-Olha, você vem comigo e eu te faço uma chupeta.
Peraí, mas se ela fizesse eu nem ía! Isso é o trivial! Bom, deixa pra lá, vou com ela mesmo. - pensei de novo.
Fomos no hotel em frente ao posto de gasolina.
Tivemos que esperar a tiazinha limpar o quarto por que os outros estavam lotados. E eu quase explodindo. - Engraçado, hoje acordei com uma fome de sexo maior que ultimamente!.
Liberou o quarto. Paguei e fui correndo.
Tiramos a roupa, e ela pediu que eu lavasse o "bestinha". Eu havia tomado banho antes de sair, mas nem discuti, tava calor mesmo...
Voltei e deitei na cama. Ela parou na minha frente e disse: -Abre as pernas! :shock: :shock: :shock: :shock: :shock:
Abri. Ela então engoliu o "bestinha" de um jeito que na hora ví estrelas! Oral sem capa, mexeu com as bolas, passou a língua... UAU!!!!! Foram uns 5 min de oral, depois chamei ela pro papai e mamãe e acabei gozando com ela de 4.
Deitamos na cama e começamos a assistir Chaves... hehehehe!!! :lol: :lol:
Ela passava as mãos na minha perna enquanto eu não tirava a cara dos peitos dela. :shock: :) :D
Logo fiquei ligadão de novo. Ela queria que eu pagasse mais 20,00 para fazer outro programa, mas eu tava ficando sem grana. Assim, ela pediu mais $5,00 por mais uma boca desemcapada. Imagina se eu não aceitei...
Ela meteu a boca e me levou nas nuvens de novo. Houve um instante em que ela quis inovar e eu senti a mão direta indo pra minha bunda: _ OPA AQUI NÃO!!!! Eu disse. E ela desistiu pra minha alegria :? :? :?
Acabei gozando nos peitos dela.

Veredicto: TD Positivo pelo melhor boquete de todos os tempos!!!!

Nome: Elsa
Rosto: 7,5 Rasoável
Corpo: 9,00 Ah aqueles peitos!!!!!
Oral: 10,00 , que boquete desencapado!!!!!
Vaginal: 7,5 Mexe pouco e muito PPP.
Anal: 0 Não faz.
Beijo: 0 Tb não beija.
Preço: $25,00 pelo programa e DUPLO boquete é um ótima custo-benefício. Pelo menos eu acho! Ah, tem $5,00 do hotel, total 30 mangos!

Repeteco, sim, com certeza! Mas antes, espero experimentar a Área Trash, 69 e Pedião especificamente, para ver se vale a pena como alguns colegas foristas o descrevem.
Até lá, um abraço a todos e até a próxima!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Comensal
Forista
Forista
Mensagens: 299
Registrado em: 04 Nov 2003, 16:21
---
Quantidade de TD's: 219
Ver TD's

Maira

#120 Mensagem por O Comensal » 15 Mar 2006, 20:15

POSITIVO
Nome da Garota:Maira

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Passei pela Maira e não resisti. Mesmo sabendo que a Natasha estava na área em algum hotel naquele momento finalizando um TD, não consegui ser mais forte que a barriguinha alinhada da Maira e a chamei para um fight.

Não foi TD dos melhores, mas tá valendo como positivo.

O problema dessa Maira é que se você a acompanha do lado, tem de pagar mico em dobro, porque ela é popular no parque e vai cumprimentando todo mundo no grito enquanto várias pessoas olham você do lado dela. "Não vou almoçar agora. Só se o meu cliente aqui ó pagar para mim". É foda.

E eu ainda tentei dar um perdido nela e brecar o TD porque no caminho vi uma GP chamada LUCIANA que não via há séculos e que eu estava na esperança de encontrá-la de novo. Essa Luciana é uma magra de mais de 30 anos, aliás bem magra, por isso eu gosto, cabelo preto, que é uma fudiona de primeira, mete muito, chupa sem capa até entortar o pescoço e fazer bico e é uma safada.
Antes, ela ia pro parque bem vestida acompanhada de um cara que estava sempre nas imediações e depois levava ela embora de mãos dadas até o metrô República. Dizia que morava na Cidade Tiradentes. E não é que vejo a perva justo quando tinha acabado de acertar com a Maira?

Saí correndo do TD com a Maira, mas não vi mais essa Luciana no parque. Fiquei mais duas horas e nada. Se alguém souber. Master?

Valeu

O Comensal

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Rua GILDA, 420 (Proximo Estação Guilhermina)
    por Dinomoreno1 » » em Privês - SP
    1 Respostas
    732 Exibições
    Última mensagem por Hunting_GP
  • Mary Campos - Estação Floramar
    por DesbravadorZN » » em Belo Horizonte / Acompanhantes
    0 Respostas
    1991 Exibições
    Última mensagem por DesbravadorZN
  • Rua E, 400 - Parque montenegro I
    8 Respostas
    1718 Exibições
    Última mensagem por Caracerto27
  • Prive patriarca e redondezas
    por hm24 » » em Privês - SP
    2 Respostas
    1206 Exibições
    Última mensagem por gardenal21

Voltar para “Agências e Pontos de Ruas - SP”