Parque da Luz, Estação da Luz e redondezas - Luz
R$ 50,00 - 30 Min - Telefone: (00) 0000-00000

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 113 Positivos: 785 Negativos: 90 Pisou na bola: 9 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 538Não 643
Oral Sem:Sim 562Não 640
Beija:Sim 390Não 777
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
I want SEX
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 14 Mar 2006, 15:06
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#121 Mensagem por I want SEX » 15 Mar 2006, 20:32

O nome dela é Elsa, quanto ao cel, ela disse que não tem T_T
Sei que ela está sempre lá dentro do parque, nas cadeiras próximas ao playground.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Master Of The Rings
Forista
Forista
Mensagens: 961
Registrado em: 17 Jun 2005, 13:26
---
Quantidade de TD's: 525
Ver TD's

Re: Maira

#122 Mensagem por Master Of The Rings » 16 Mar 2006, 08:53

O Comensal escreveu:Passei pela Maira e não resisti. Mesmo sabendo que a Natasha estava na área em algum hotel naquele momento finalizando um TD, não consegui ser mais forte que a barriguinha alinhada da Maira e a chamei para um fight.

Não foi TD dos melhores, mas tá valendo como positivo.

O problema dessa Maira é que se você a acompanha do lado, tem de pagar mico em dobro, porque ela é popular no parque e vai cumprimentando todo mundo no grito enquanto várias pessoas olham você do lado dela. "Não vou almoçar agora. Só se o meu cliente aqui ó pagar para mim". É foda.

E eu ainda tentei dar um perdido nela e brecar o TD porque no caminho vi uma GP chamada LUCIANA que não via há séculos e que eu estava na esperança de encontrá-la de novo. Essa Luciana é uma magra de mais de 30 anos, aliás bem magra, por isso eu gosto, cabelo preto, que é uma fudiona de primeira, mete muito, chupa sem capa até entortar o pescoço e fazer bico e é uma safada.
Antes, ela ia pro parque bem vestida acompanhada de um cara que estava sempre nas imediações e depois levava ela embora de mãos dadas até o metrô República. Dizia que morava na Cidade Tiradentes. E não é que vejo a perva justo quando tinha acabado de acertar com a Maira?

Saí correndo do TD com a Maira, mas não vi mais essa Luciana no parque. Fiquei mais duas horas e nada. Se alguém souber. Master?

Valeu

O Comensal
Fala Comensal, blz?

A Luciana que vc citou, por acaso esta com um cara barrigudo, cabelo ruim, tem tipo um rabinho, estilo chitãozinho e xororó?
acredito que seja ela, estava com o cel. dela, mais acabei perdendo, mais sempre a vejo por aqueles lados ( Cásper Líbero, Rio branco e Luz ).
ela ficou meio "puta" comigo, pq, no dia que saí com a Natasha ela me viu, acho que ficou com ciúmes..rssss
vou dar uma passada pelo centrão, precisamos marcar um dia para desbravarmos juntos o local.

Abs.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Comensal
Forista
Forista
Mensagens: 299
Registrado em: 04 Nov 2003, 16:21
---
Quantidade de TD's: 219
Ver TD's

Re: Ticiane

#123 Mensagem por O Comensal » 16 Mar 2006, 17:44

Master Of The Rings escreveu: estou postando neutro, pois a GP foi muito atencioso
Muito atenciosO.

Fala, Master

Essa Ticiane, vide meu TD, tem mais de duas semanas no parque e atendia num hotel (de um tio dela) do outro lado da av. Tiradentes e foi com ela que atravessei no meio dos carros, numa perigosa aventura, na direção da rua das noivas.

Voltando à Luciana, acho que o cara é assim mesmo, deve ser a mesma, estamos de olho na perva.

O Comensal

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Master Of The Rings
Forista
Forista
Mensagens: 961
Registrado em: 17 Jun 2005, 13:26
---
Quantidade de TD's: 525
Ver TD's

Que M....

#124 Mensagem por Master Of The Rings » 21 Mar 2006, 09:27

NEGATIVO
Nome da Garota:Natasha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
NEGATIVO

Já tinha alguns dias que estava tentando marcar com a Natasha, pois no 1º TD, fui muito bem atendido. Marcamos para ontem ( Segunda-Feira ), às 12:00 hs., iria aproveitar a hora do almoço para sair com ela, nos encontramos em frente ao Hotel Parque da Luz, fechei com ela por 30,00 1 hora, completinho ( pelo menos foi o que disse que tel. ).
entrando no quarto, conversamos um pouco e tomamos um banho juntos, deu um beijo de língua meia boca e depois só ficava no selinho, daí fomos para a cama e pedi que dessa vez ela comessasse ( geralmente, eu que começo chupando as garotas ), daí pediu a camisinha, eu disse que se ela fazia sem, como havíamos combinado ao tel., ela disse que não fazia nada sem camisinha, e que não tinha falado isso ao tel., daí rolou um certo stress. acabou quebrando o clima, disse que não teria problemas em chupar o meu sem camisinha, mais que não fazia por ser extremamente profissional, e se fizesse comigo, teria que fazer com todo mundo, blá bla, bla.
daí disse que faria um anal bem gostoso comigo, e que faria tudo direitinho. daí foi chupar e eu disse que não precisava, ela ficou insistindo, eu disse que não.
daí ficou de quatro e eu disse "é só para não ficar olhando para minha cara né" ( tbm sou foda, comecei a provocar, mais foi ela que começou ).
daí já se vioru de frente de novo, e fui penetrá-la e como estava seco, ela disse "você não vai chupar como da última vez", eu disse que não, pq. não tinha camisinha para mulher. ela ficou puta da vida, daí eu disse "não precisa se preocupar que vc vai receber o seu dinheiro mesmo não fazendo nada", ela disse que não queria que fosse daquele jeito, que tinha gostava muito de mim e que estava muito triste com tudo aquilo.
o clima ficou muito chato, o pau nem mole nem duro, acabei nem fazendo o TD, nem gozei, foi uma merda, ela até que tentou me agradar com carinhos, ficou pedindo desculpas, disse que podíamos começar de novo, eu já meio estressado disse que só tínhamos mais 20 min. e não dava para fazer merda nenhuma com aquele tempo. fui tomar banho, me vesti e fomos para o metrô. eu perguntei se ela não ia ficar por lá, ela disse que o que aconteceu deixou ela sem condições de trabalhar e que iria embora. Disse que me adorou que ficava pedindo desculpas o tempo todo, perguntou se eu ia ligar para ela, eu disse que provavelmente não ligaria e que talvez não sairia com ela nunca mais, ela ficou com cara de choro e disse que se quisesse, podíamos marcar um outro dia e que eu pagaria somente o hotel, mais estava tão puto da vida que disse que não me interessava. acabou que ela ficou com uma puta cara de choro, foi embora e voltei para o trampo, fudido por não ter rolado as coisas como queria. joguei 40,00 no lixo ( GP + Hotel ). Antes de ir embora, ainda disse que ligaria no meio da semana para conversar ( liguei do cel. e ela anotou meu tel. ).
Mais como a raiva está passando, quem sabe...a ninfetinha é muito atraente.

Abs.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Master Of The Rings
Forista
Forista
Mensagens: 961
Registrado em: 17 Jun 2005, 13:26
---
Quantidade de TD's: 525
Ver TD's

É...Não foi o meu dia mesmo

#125 Mensagem por Master Of The Rings » 21 Mar 2006, 09:45

NEUTRO
Nome da Garota:Ticiane

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
encontrei com a Tamires ( ex-Gusmões atual Kin Lin ) e ela ficou comigo no serviço, não estva muito legal, emprestei uma grana para ela para resolver uns assuntos. Acabei saindo do serviço mais cedo por causa dela, acompanhei até o Metrô luz e quando ela foi embora, acabei saindo para dar uma volta, daí começou uma baita chuva e fiquei ilhado num barzinho, ouvindo músicas de tortura ( Sertanejo, Axé, e afins ), para quem curte Clássic Rock, Heavy Metal e Música Clássica, isso é uma tortura. daí aparece a Ticiane, vem conversar comigo e pediu para pagar um pizza para ela, paguei e como quem está na chuva é para se molhar, perguntei se estava a fim de ir num hotelzinho melhor que o da última vez, daí disse que tinha o Hotel da Tia dela ( lembrei do comensal, que falou a respeito desse hotel e que quase tinha sido atropelado...rsss ).
maior chuva, deu uma acalmada e fomos correndo para lá, fiquei ensopado, tênis molhado e meias idem, calça, camiseta, uma lástima.
chegamos no hotel e fomos tomar um banho juntos, nos beijamos bastante de língua, e fomos para a cama. chupou sem camisinha, mais meia boca, como da úlitma vez, ela não tem as manhas da arte, depois fiquei só na posição frango assado, e assim permaceci até gozar.
conversamos um pouco, disse que está voltando para o Rio hoje ( Terça ) a meia noite, e que não volta mais, disse tbm que queria fazer uma despedida comigo hoje, falou que ficaria me esperendo no mesmo bar as 18:30 hs., alguém se habilita?, eu com certeza não vou.
apesar de atenciosa, foi um TD muito simples, ou melhor abaixo da expectativa, não tem jeito, quando não é o dia, não adianta insistir, fiz isso e me dei mal. resumo acabei "torrando" 218,00 ontem ( Natasha, Ticiane, Tamires ) com essa grana podia ter saído com alguma beldade, ou gastado menos com outra, a Roberta Negra por exemplo, sou louco para sair com ela e nunca deu certo. Que dia........

Abs.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Master Of The Rings
Forista
Forista
Mensagens: 961
Registrado em: 17 Jun 2005, 13:26
---
Quantidade de TD's: 525
Ver TD's

Pisada de Bola

#126 Mensagem por Master Of The Rings » 21 Mar 2006, 17:30

MANCADA
Nome da Garota:

PISADA NA BOLA

Escontrei com a Natasha hoje ( Terça-Feira ), no hora do almoço, daí veio com o mesmo blá, blá , blá, acabei relevando e marquei com ela mais tarde, pq, tinha que voltar para o trampo.
Marcamos as 18:30 hs. lá na Luz mesmo, eis que agora ( 17:30 hs. ), nada dela atender, e de repente atende uma outra mina, dizendo que a Natasha esqueceu o cel. com ela, e que já estava em casa em Guarulhos.
ainda bem que não fui ao encontro da Vaca sem ligar antes.
pisada feia de bola.
Desta vez não tem desculpa, nunca mais saiu com a Puta, mesmo que me paguem.

é isso.

Abs.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Master Of The Rings
Forista
Forista
Mensagens: 961
Registrado em: 17 Jun 2005, 13:26
---
Quantidade de TD's: 525
Ver TD's

Semana Braba...

#127 Mensagem por Master Of The Rings » 22 Mar 2006, 08:58

NEGATIVO
Nome da Garota:Paula

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Depois postar a pisada da Natasha, não demorou muito e ela me liga dizendo que deu a maior chuva e que teve que ir embora, ficou pedindo descultas e tal..., falou que me ligava hoje para marcar, mais para ser sincero não sei ainda se vou aceitar.
Daí já tava puto e fui para a região da Luz, chegando lá ví umas pervas discutindo com uma outro, dizendo que ela era nova no pedaço e não podia ficar alí.
Visualmente e de roupa a mina é até chamativa, baixinha, cabelos abaixo dos ombros encaracolados, seios médios, cintura fina, leve barriga, bunda grande, aparentava ter uns 35 anos., tem um rosto razoável.
na falta de opção e por estar a mais de meia hora "rodando" resolvi falar com ela, disse que fazia tudo por 30,00 ( incluso o Hotel ).
Fechei e fomos para o Hotel Park da Luz. Chegando no quarto e quando ela tirou a roupa eu ví a merda que fiz.
A barriga era maior do que imaginava, a bunda que parecei durinha devido ao jeans apertado, era flácida e com marcas de estria, o pior foi a cicatriz na barriga deviado acesária com muitas estrias, seios médios caidos e bem flácidos. tomei um banho, chupou sem capote um bom tempo e confesso que foi uma tarefa dura deixar o jr. duro. depois encapou e veio por cima, queria me beijar mais nem a pau, estva me concentrando, ficava imaginando comendo a Tamires, Priscila, qualquer uma menos a que estava comigo. depois ficou de quatro e bombeio bastante, o pau nem mole nem duro. Daí pediu para eu colocor no cú dela, enfiei e bombei enquanto ela ficava se masturbando, e acabou gozando feito louca, e eu tentando me concentrar, enfim, consegui gozar. tomei um banho e vazei.
O atendimento foi muito bom, mais o material nota zero, por isso estou postando negativo, que nada tem haver com o atendimento e sim com as qualificações da garota. Essa semana está sendo péssima para mim.
Sempre dou sorte com Gps, mais esses últimos Tds, só estou me ferrando.
parece coisa feita. saí prá lá uruca!!!

É isso.

Abs.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Master Of The Rings
Forista
Forista
Mensagens: 961
Registrado em: 17 Jun 2005, 13:26
---
Quantidade de TD's: 525
Ver TD's

Fim da Inhaca

#128 Mensagem por Master Of The Rings » 23 Mar 2006, 08:52

POSITIVO
Nome da Garota:Fabiana clara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Até que enfim saiu a zica. E tinha que ser lá na Luz mesmo :lol:

sai do trampo e fui ver se achava algo por lá, saindo em direção a Cásper Líbero vejo uma GP que fazia tempo que não via por lá, só que agora está bem melhor que antes.
Abordei-a e perguntei quanto era, ela disse que 15,00 + 6,00 do hotel completo :shock:
Não perdi tempo e fomos para lá.
Hotel Vectra ( fuleiro, toalha sem lacre, etc..).
a GP tem + ou - 1,70 mt. 19 anos, pela clara, magra, seios médios para grandes macios, meio termo, nem caídos nem em cima.
Não tem celulite nem estrias, a única marca que tem é uma cicatriz de cesária, mais é fininha, não chega a comprometer, cabelos loiros tingidos e com chapinha, dá para perceber que é meio crespo. de rosto é feinha.
barriga alinhada, e bumbum pequeno, mais de 4 fica legal, buceta semi-depilada e os pelos que lá estão são bem baixinhos, muito apetitosa.
Depois do banho fomos para a cama, dei uns beijos de língua e ela partiu para o oral, sem capote e engolia tudo, lambeu as bolas, ficou um tempo legal chupando, depois encapotou e pedi para vir por cima, ela desceu agaichando, uma delícia, depois fizemos o ppmm, frango assado ( a melhor posição com ela, pois a buceta é muito linda ).bombei bastante e pediu para comê-la de 4, bombei bastante e coloquei no cuzinho de, que é apertado para caramba, bombei bem devegar para não machucar e pedi para ficar na posição frango asssado, enfiei novamente no cú dela e bombei até gozar.
Ficamos um tempo no quarto conversando, disse que chegou voltou a trabalhar desde Domingo passado e que anteontem ( Terça ) estava em Osasco ( faz ponto perto da estação das 21:00 hs até as 04:00 Hs da manhã ). e foi vítima de uma cliente que disse que a levaria para um hotel e levou-a a um local escuro, distante do centro, fez o que quiz e depois zarpou com as roupas dela, cel. dinheiro, ou seja, deixou a mina literalmente pelada. dei uns toques para ela.
Talvez volte a sair com ela hoje, não sei, vamos ver...pois tenho outros planos para hj, mais quem sabe...

PS. ela diz que quando está no parque, fique perto do rio onde tem os peixes.

É isso.
Abs.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

I want SEX
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 14 Mar 2006, 15:06
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Elza o Retorno

#129 Mensagem por I want SEX » 24 Mar 2006, 15:07

POSITIVO
Nome da Garota:Elza

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Depois de uma entrevista de emprego, próximo à estação da Luz, resolvi dar uma passadinha por lá para ver como estão as coisas, afinal, vi no jornal que haviam fechado alguns hotéis e fiquei receoso de que as GP´s tivessem saído da região.
Para o meu contento e o de meu amigos foristas, elas estavam lá. Encontrei novamente a Elza, perguntei se ela tinha arrumado um celular (achar ela por lá foi mais difícil dessa vez) e ela disse que continua sem. Fomos num hotel meia boca (acho que ela pensa que eu não tenho din din pra pagar um hotel mais respnsa, mas deixa pra lá...) e lá começou o fight. O mesmo oral desencapado maravilhoso de sempre, depois PP e MM e por fim de 4... repeteco finalizado em frango assado daí eu já estava meio esgotado.
Ela me disse que sempre entra no parque pelo lado da estação de trem e fica prróxima à um bebedouro lá no meio (caramba, nunca reparei em nenhum bebedouro lá...).
Pronto, como eu disse fiz repeteco com ela, agora vou fazer TD no Andradas pra variar um pouco.
Ah, quase esqueci...
Hotel 5,00
TD duplo 30,00
Até a próxima!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Master Of The Rings
Forista
Forista
Mensagens: 961
Registrado em: 17 Jun 2005, 13:26
---
Quantidade de TD's: 525
Ver TD's

Beatriz

#130 Mensagem por Master Of The Rings » 27 Mar 2006, 09:29

POSITIVO
Nome da Garota:Beatriz

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Estava dando umas voltas pelo parque com uns amigos e o jcquest me liga, disse estar na Conselheiro Furtado, mais acabou indo encontrar com a gente no parque.
Ficamos um bom tempo trocando idéia a vendo as Gps, teve uma que chamou a atenção, principalmente pelo bunda, bem empinada e redondo. Ficamos por lá um tempo esperando por ela ( estava atendendo ).
Daí começou uma baita chuva.
já estava perdendo as esperanças quando a vejo passar com uma cara, achei que fosse fazer uma TD, mais que nada, depois ela faou que era o ex-marido dela. Pedi para o amigo jcquest aborda-la, ele conversou com ela e a trouxe para mim. combinamos 20,00 por 1 hora + hotel. disse que só não fazia anal.
Chegamos lá, tomamos um banho, demos uns beijos e fomos para a cama, ela é de poucas palavras, não demonstra muita empolgação, tipo, gemidos, caras e bocas, mais desempenhou bem o papel, chupou bastante sem capote, disse que se quisesse podia gozar na boca dela, acabei nem fazendo, fizemos todas as posições e acabei finalizando com ela de 4. o Ponto negativo é a cicatriz que tem na barriga, acho que devido a cesária, ela tem 26 anos, é magra, seios pequenos e flácidos caídos, rosto razoável, barriga alinhada, bumbum redondo médio para grande empinado ( é o grande atrativo da GP ). Disse que que está nessa vida a 3 meses e que não vai lá de segundas-feiras, disse tbm que chega as 15:00 hs., fica até o parque fechar e depois, vai para os barzinhos que fica do outro lado da estação ( sentido Cásper Líbero ). o tel. dela é o seguinte: 7667-7247 ou 76047681.

É isso.

Abs.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Comensal
Forista
Forista
Mensagens: 299
Registrado em: 04 Nov 2003, 16:21
---
Quantidade de TD's: 219
Ver TD's

Luciana

#131 Mensagem por O Comensal » 27 Mar 2006, 19:20

POSITIVO
Nome da Garota:Luciana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
No sabadão, a Natasha falou que ia aparecer de tarde e nem sinal da mina. É foda.

Ainda bem que encontrei a Luciana, da Cidade Tiradentes. Ela é magra, mais de 30 anos, de rosto não ajuda nada e os dentes são feios, mas é a metida do ano. Não vi o cara que a traz no parque, mas era ela que me interessava.

Ela me disse que fazia anos que não vinha ao parque. (Mentira da porra!! Eu tinha visto essa mina semana passada lá, além do Master ter pego a dita dias antes) Vai saber por que tem mulher que mente sem necessidade.

A foda dela é fora do comum. A menina é uma ninfomaníaca com N maiúsculo. Ela acaba com você, te arregaça, te mata de foder. A começar pela chupeta sem capote, sem miséria e sem dó, que suga seu pau com força e volúpia que chega mesmo a doer, intercalada por umas punhetas hard, batidas na velocidade do som. O pau fica esfolado. Socando nela em estilo bem hard, a puta pede mais e mais. E ainda zomba: “Você é fraquinho”.

Se a dita tivesse os dentes um pouco mais arrumados, desbancaria qualquer garota de flat, dada a vontade de foder. Fico pensando se ela faz por dinheiro ou por prazer. Ela teve a manha de comprar no hotel uma lata de guaraná, que custa 10% do valor do programa, só para me dar o prazer de receber uma chupeta com a boca dela molhada de refrigerante.

Ficamos exaustos depois de quase duas horas muito bem dadas, e ela gozou mais de uma vez. O telefone dela mudou, mas a garota continua a mesma. Na volta para o parque (ela pediu para ser acompanhada de volta até dentro do parque – sei lá por quê), estávamos atordoados da foda e quase fomos atropelados, esmagados por um ônibus na rua Mauá, que entrou na direção da Luz, na faixa de pedestres em frente à tal Confecções Celular. Em menos de um mês é a segunda vez que escapo de ser atropelado na Luz. Caraca!!

E a Natasha falou mas não apareceu.

O Comensal

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Master Of The Rings
Forista
Forista
Mensagens: 961
Registrado em: 17 Jun 2005, 13:26
---
Quantidade de TD's: 525
Ver TD's

Natasha Furona

#132 Mensagem por Master Of The Rings » 28 Mar 2006, 09:36

É isso aí Comensal, enfim encontrou a Luciana, vale a pena mesmo, a mina é louca por pica.
A Natasha está dando muita mancada mesmo, coloquei algumas, que vc deve ter visto, sem contar outras mancadas, que só não postei, porque ela me ligou pedindo mil desculpas. Mas já está estrapolando...
Fica esperto ao atravessar a rua, já foram duas vezes, isso é mau presságio :lol: :lol: :lol: ...brincadeira... :lol: :lol: :lol:

Abs.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Master Of The Rings
Forista
Forista
Mensagens: 961
Registrado em: 17 Jun 2005, 13:26
---
Quantidade de TD's: 525
Ver TD's

Fim da Picada!!!!

#133 Mensagem por Master Of The Rings » 29 Mar 2006, 10:48

MANCADA
Nome da Garota:

:evil: :evil: :evil:
Mais uma mancada da NATASHA.

Estava no serviço dando um trampo ::digitando:: , eis que liga a Natasha, dizendo que queria me ver, pedindo desculpas daquela vez, blá, blá blá de novo :-Calado-:
acabei relevando e disse que estaria na Estação da Luz a tarde para noite, disse que tudo bem, daí antes de ir ligo para ela e adivinhem...?.
caixa postal :x . acabei indo para lá, pois de qualquer forma estava afim de dar uma bimba. cheguei lá e continuei ligando e só caixa postal, fiquei dando uma voltas e após uns 20 minutos tento de novo e para minha surpresa, quem atende?, a amiga dela com o mesmo papo furado dizendo que ela tinha esquecido o cel. dela com ela :^o .
Nem quis ouvir, desliguei na cara e mandei um torpedo pelo celular falando poucas e boas para ela ::brigados::
Agora ::basta:: , não tem desculpa. foi o fim da picada, ela pisou feio na bola e pelo depoimento do amigo comensal e de outros que conheço, ela não está nem aí, inclusive disse que nem liga se postar algo negativo no GPGUIA, que os clientes dela vão do mesmo jeito, etc...
resumindo, pisada de bola pela segunda e última vez.
Até sairia com ela para comer aquele cuzinho de novo, mais com certeza iria aprontar uma com ela como vingança, tipo gozar na boca dela sem avisar saca :twisted:
Não reclamei muito pois saí com uma outra GP do mesmo naipe que ela, ou melhor, bem mais gostosa que ela. :D
Fazer o que, essas coisas acontecem e para encerrar, deixo para Natasha o meu mais caloroso ::VSF::

É isso
Abs.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Master Of The Rings
Forista
Forista
Mensagens: 961
Registrado em: 17 Jun 2005, 13:26
---
Quantidade de TD's: 525
Ver TD's

Simone mulatinha magrinha

#134 Mensagem por Master Of The Rings » 29 Mar 2006, 11:20

POSITIVO
Nome da Garota:Simone mulatinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Depois do stress com a mancada da Natasha, continuei dando uns rolês, conversei com algumas Gps, mais não eram totalmente completas e o tempo tbm não me agradou ( meia hora ).
Acabei que vi uma GP que a muito tempo não via e que nunca saí tbm, ela não fica no Parque, fica perto dos bares da Rua Mauá, quase esquina com a Cásper Líbero. Chamei para conversar e perguntei sobre o serviço.
Disse que só não fazia anal ( sei...).
Fomos ao motel Cásper na Cásper Líbero.
Chegamos no quarto tomamos um banho juntos, com direito a deslizada do pau no reguinho dela toda ensaboada. Antes de descrever o fight, vamos a descrição da GP
Ela aparente ter uns 18 ou 19 anos, mais acreditem se quiser, tem 27.
mulatinha pequena, cabelos curtos, usa um rabinho estilo pedrita, seios médios lindos e macios, nada caído, tudo em cima. rosto agradável,, bumbum pequeno porém bem redondinho e cheinho, barriga alinhada. é bem magrinha, do estilo que o comensal gosta, disse ter 3 filhos, mais nada de marcas na barriga ou cicatrizes, a única coisa que tem são umas estrias na lateral do bumbum, mais não compromete em nada. Sério!
Para quem conhece a Natasha, com certeza vão gostar muito mais da Simone, a única coisa em que perde para a Natasha é o rosto, pois acho a Natasha bem mais bonita que ela.
Tem dois piercings, um na sombrancelha e outro no nariz. tatuagem tem 3 uma no ombro, outro na nuca e uma outra no cox, se não me engano tem uma no peito do pé.A bucetinha é um pouco peluda mais só em cima, ela disse que ia depilar essa semana.
Ela é todinha durinha, nada mole, os seios são lindos. Vale a pena, ainda mais pelo custo.
Agora vamos ao fight.
Após o banho fomos para a cama ( no quarto tinham duas camas uma de casal e outra de solteiro...doideira ).
comecei fazendo um babão para ela, chupei a bucetinha dela, labendo o cuzinho, enquanto chupava a buceta, comecei a brincar com o delo no cuzinho dela, logo o dedo estava todo dentro do cú. Pensei comigo "Vou tentar comer o cú dela".
Depois de um tempo chupando. ela pediu para eu ficar em pé, começou um oral sem capote muito bom, as vezes engolia tudo, mais engasgava, lambeu bastante as bolas.
depois partimos para o fight, ppmm, frango assado, de 4, bombei um pouco e pús no cuzinho, ela nem reclamou.
depois mudamos de posição, fiquei deslizando o pau no grelo dela e acabou gozando como louco, ficava me arranhando, e pedi para ir com calma para não me marcar.
depois que gozou, comecei a fuder de novo.
ppmm, muitos beijos de língua. Depois pus ela na posição frango assado ( essa é a melhor posição para de comer as magrinhas sem barriga, pelo menos para mim ). enfiei no cú e comecei um movimento lento, pois disse que estava doendo um pouco, fiquei um tempo assim a acabei gozando gostoso. Tomamos outro banho, ela disse que vai lá de vez em quando, mais que pelo menos 2 a 3 vezes por semana está lá no bar.
Valeu muito a pena e pretendo repetir.
Custo de 20,00 + 8,00 do Hotel
Tenho o telefone dela, mais pediu para divulgar apenas a quem tiver interesse de sair com ela.Os interessados me mande um MP que eu passo.

:-positivo-:

É isso.

Abs.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Comensal
Forista
Forista
Mensagens: 299
Registrado em: 04 Nov 2003, 16:21
---
Quantidade de TD's: 219
Ver TD's

#135 Mensagem por O Comensal » 01 Abr 2006, 17:09

POSITIVO
Nome da Garota:Natasha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Novo TD com a Natasha. Finalmetne consgui alcançá-la. Muito bom, ela é uma simpatia, mas não foi tão bom quanto da última vez. Ela não queria gozar.

A menina adora que a chupem mas não gosta de chupar sem capa. Pediu quinzão para o anal sem chance.

Ele é gente fina.

Pena que vi umas gordas feias com inveja dela no parque. Vi umas quatro se dizendo com vontade de "dar um pau" nela. Por quê? Porque ela não pára de fazer programa. Em uma roda de garotas, uma delas chegou a falar em roubar as meninas mais bonitas do parque no final do dia, "porque deve pegar mais de duzentos contos". Isso é chato. vou alertá-la.

O Comensal

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Comensal
Forista
Forista
Mensagens: 299
Registrado em: 04 Nov 2003, 16:21
---
Quantidade de TD's: 219
Ver TD's

#136 Mensagem por O Comensal » 01 Abr 2006, 17:12

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
E um TD com Vanessa, baixinha, magra, cabelos pretos supercompridos, aplique.

Delicioso oral sem, também uma simpatia. Ela fica sentada lá perto da cachoeira. Ficamos conversando umas duas horas no parque, andando, vendo as carpas, antes de ir para o fight. Ela também é gente finíssima.


O Comensal

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Robinho75
Forista
Forista
Mensagens: 779
Registrado em: 27 Jun 2004, 01:08
---
Quantidade de TD's: 469
Ver TD's

Beth coroa mulata

#137 Mensagem por Robinho75 » 02 Abr 2006, 22:47

POSITIVO
Nome da Garota:Beth coroa mulata

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Domingão nada de Faustão ou clássico de resultado óbvil.
Fui no Parque da Luz pra ver se encontrava alguma gp boa e dar uma passeada nos arredores:Pinacoteca e Museu da Língua Portuguesa(Estava uma fila quilométrica,acabei desistindo).
Muita gente passeando no parque poucas gps interessantes.....quando já estava indo embora vi uma coroa com a qual eu já havia feito TD quando ela trabalhava no prédio da Andradas,69 a alguns tempos atrás.
Ela se chama Beth, é mulata,tem 49 anos+-,coxas grossas,bumbum grande,cabelo com aplique,rosto razoavel,sem ppp e é boa cia.
Partimos rumo a um dos hoteis das imediações.Banhos tomados,ela encapou o jr e fez uma boa chupeta :D .Depois metemos no papi and mami onde bombei forte por um bom tempo,estava muito gostoso :lol: ,a sua buceta é um pouco apertada, mas com um pouco de gel,deslizou beleza.A seguir partimos pro D4 supimpa, a coroa aguenta bem :P e finalizei no de bruçus :roll: , com o seu bumbum empinadinho :roll: .
Ótimo custo x beneficio:$20,00 por uma hora de metida + $10,00 do hotel.
Obs.:A Beth não faz anal e nem chupetal sem capote.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Master Of The Rings
Forista
Forista
Mensagens: 961
Registrado em: 17 Jun 2005, 13:26
---
Quantidade de TD's: 525
Ver TD's

Luciana

#138 Mensagem por Master Of The Rings » 03 Abr 2006, 11:04

POSITIVO
Nome da Garota:Luciana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD realizado na Sexta-Feira

Um dia antes ( Quinta ), encontrei com 3 amigos foristas e fomos dar umas voltas pelo centrão, no Itatiaia, vimos uma garota que chamou atenção no Itatiaia no 9º Andar.Fiquei de ir lá. mais antes resolvi passar no Pq.da Luz.

Estava afim de um TD caprichado, e para não ficar perdendo tempo, fui logo procurar pela Luciana ( Não é a ninfetinha e nem a Hard Core ).
estava lá, parecia que me esperando...hehe.

fechamos com o de sempre, 20,00 + 10,00 hotel por 1 hora.
Tomamos um banho juntos, chupei sua bucetinha e cuzinho e depois ela passou a fazer um oral muito bom, não faz sem capote, mais lambe bastante as bolas e toda a base do pau, pedi que chupasse bastante que estava afim de uma chupeta bem feita, ficou cerca de uns 15 minutos chupando, depois fizemos todas as posições, coloquei ela de 4 e pediu que eu puxasse o cabelos dela enquanto ia estocando a sua bucetinha.
para finalizar, tirei o pau fora e comecei a punhetar enquanto ela ia lambendo as bolas, gozei gostoso na cara dela que ficou esfregando a porra no rosto. Tomamos outro banho e vazei.
Ainda está sem celular, mais como já comentei já havia comentado, ela fica do lado esquerdo, entrando no parque, perto da catarata.

Abs.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Master Of The Rings
Forista
Forista
Mensagens: 961
Registrado em: 17 Jun 2005, 13:26
---
Quantidade de TD's: 525
Ver TD's

MAIRA

#139 Mensagem por Master Of The Rings » 05 Abr 2006, 14:05

NEUTRO
Nome da Garota:Maira

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Depois de uma tentativa frustrada de encontrar a ninfeta lindíssima Angela no 69. fui dar uma volta pelo parque.
Nenhuma novidade, estava indo embora e vejo a Maira na porta de um boteco dançando funk. ficava rebolando e acabei ficando excitado vendo aquilo. Acabei indo falar com ela e fechei por 1 hora.
Fomos no Hotel Cásper Líbero.
Tomamos um banho, não quis que eu tomasse junto, disse ter vergonha do corpo por ser magrinha. mais no final das contas insisti e acabou deixando tomar banho junto, mais foi coisa rápida.
Fomos para a cama e disse que não beijava ( Tbm nem teria a manha com ela ), o TD não foi aquelas coisas, a mina fala mais do que a boca.
Começou fazendo um oral sem capote meia boca, não engolia tudo, ficava toda hora punhetando, não lambeu o saco.
depois veio por cima, ppmm, de 4 e finalizei com ela na posição frango assado.
acabei ficando uns 40 min. tomei outro banho e fui embora.
Me arrependi de não ter insistido em ver a Angela do 69. fazer o que.....
apesar de tudo ela foi bem carinhosa e atenciosa, o problema é que fala demais e o TD poderia ser bem melhor.

É isso.
Abs.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Master Of The Rings
Forista
Forista
Mensagens: 961
Registrado em: 17 Jun 2005, 13:26
---
Quantidade de TD's: 525
Ver TD's

Será que é....

#140 Mensagem por Master Of The Rings » 06 Abr 2006, 08:58

Passei no Pq. ontem, antes de ir para o 69, vi uma morena magrinha e bem arrumada, rosto bonito, cabelos lisinhos e bem brilhosos, o tipo de mina que o comensal gosta, ao estilo da Tamires, em frente o bar onde fica a Simone Mulatinha e a Maira, ela estava conversando com as outras GPS, daí pensei "deve ser tbm", eis que chego perto e fiz a proposta, ela disse que não, que não era puta e que só estava acompanhando a tia dela, as outras GPS ficaram dando uma força para ver se ela ia, mais não teve jeito.
Hoje passo lá de novo só para ver o movimento, nunca se sabe né....

Abs.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Master Of The Rings
Forista
Forista
Mensagens: 961
Registrado em: 17 Jun 2005, 13:26
---
Quantidade de TD's: 525
Ver TD's

Luana

#141 Mensagem por Master Of The Rings » 07 Abr 2006, 09:23

NEUTRO
Nome da Garota:Luana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Passada a raiva da Natasha acabei marcando com ela no parque da Luz a tardinha, exatamente as 14:30 hs. cheguei no horário marcada e ela não estava :evil: , liguei e ela disse que achou que eu fosse demorar e acabou saindo com um cliente, daí veio com o papo de que lago estaria saindo do programa, disse para ela que ia esperar uns 15 min. e se não viesse sairia com outra garota. Mais não queria sair com qualquer uma, nenhuma novidade no parque, resolvi ligar para a Luana, pois disse que vem de vez em quando, a para minha sorte estava por lá.
conversei com ela a fechamos 30,00 + hotel.
Só que o TD não foi muito legal como o último que fiz com ela.
Tomamos um banho separados ( pois disse que não queria molhar o cabelo, realmente deu para ver que tinha feito chapinha ).
Dei uma lambidas na buceta dela e no cuzinho e ela pediu para eu deitar para fazer a chupeta, só que deus umas lambidinhas meia boca, chupou só a cabeça do pau, não engolia tudo, ficou pouquíssimo tempo chupando e já encapotou e voltou a chupar, lambeu o saco a meu pedido, e fomos para o fight, começou vindo por cima, cavalgou com vontade, debruçava em e me dava uns selinhos, depois ppmm, frango assado, e finalizei gozando em cima da bunda dela.
O Td está como neutro, pois achei que fosse ser no mínimo igual ao último. mais valeu. Lembrando que ela faz Anal mediante taxa, mais não fiz.
depois liguei para a Natasha e ela ainda ficou reclamando que estava me esperando :lol: , disse que já tinha saído ( ficou com um ciúmes do caramba :lol: ) disse que marcaria hoje ( Sexta ) com ela, mais não sei não....se sair eu posto.

É isso

Abs.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

armachad
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 15 Abr 2005, 15:15
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#142 Mensagem por armachad » 08 Abr 2006, 23:59

POSITIVO
Nome da Garota:Natasha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nessa sexta, resolvi sair mais cedo do serviço e ir conhecer a Natasha.
Na hora que estava perto do parque, resolvi ligar para saber se ela estava lá, e como ela estava, mas disse que já ia embora, por pouco não a perco.
Gostei do atendimento da garota.
Tentei a convencer ao oral sem, mas ela disse que só fazia tudo com.
O programa foi sem nada de mais, mas ela me impressionou pelo fato de ser uma garota bonita, bem acima das que vejo naquela região. Tanto que foi a primeira que sai de lá.
Acho que só tenho isso a comentar. Não quis pagar para experimentar o rabinho dela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CASACA
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 21 Nov 2003, 10:59
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#143 Mensagem por CASACA » 10 Abr 2006, 12:33

fui no parque na quinta.
não encontrei absolutamente nada que eu pudesse descarregar minha porra.
não sei como voces encontram alguém interessante naquele lugar.
gosto de perva barata, mas lá não encontro nenhuma que faça-me pensar com a cabeça de baixo.
foda!
ou melhor, não foda....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Master Of The Rings
Forista
Forista
Mensagens: 961
Registrado em: 17 Jun 2005, 13:26
---
Quantidade de TD's: 525
Ver TD's

Paciência é uma virtude...

#144 Mensagem por Master Of The Rings » 10 Abr 2006, 15:53

Amigo casaca, é preciso dar uma boa garimpada para encontrar alguma coisa boa por lá, as vezes fico mais de 1 hora e não encontro nada e acabo indo embora, mais tem sim algumas GPS bem comíveis, posso até citar algumas: Luciana ( não é a ninfeta ), Natasha, Nina, Jucélia, Simone Mulatinha, Luciana Hard Core, Luana e mais umas 3 que não lembro o nome, ocorre que essas garotas, por serem as mais atrativas, são muito requisitadas, sendo que algumas deles as vezes não tem tempo nem de chegar ao parque, porque logo ao saírem do Hotel já tem um vagabundo a espera. e para piorar, as melhores chegam sempre mais tarde ( 13:00 Hs. ) e vão embora mais cedo ( 16:30 hs ).
Por isso....Tenha paciência, se quiser, vamos marcar um dia que te mostro o local onde encontrar essas pervas que são de custo baixo e bem comíveis.

É isso
Abs. :-Bye-:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Master Of The Rings
Forista
Forista
Mensagens: 961
Registrado em: 17 Jun 2005, 13:26
---
Quantidade de TD's: 525
Ver TD's

Paciência é uma virtude...

#145 Mensagem por Master Of The Rings » 10 Abr 2006, 15:54

Amigo casaca, é preciso dar uma boa garimpada para encontrar alguma coisa boa por lá, as vezes fico mais de 1 hora e não encontro nada e acabo indo embora, mais tem sim algumas GPS bem comíveis, posso até citar algumas: Luciana ( não é a ninfeta ), Natasha, Nina, Jucélia, Simone Mulatinha, Luciana Hard Core, Luana e mais umas 3 que não lembro o nome, ocorre que essas garotas, por serem as mais atrativas, são muito requisitadas, sendo que algumas deles as vezes não tem tempo nem de chegar ao parque, porque logo ao saírem do Hotel já tem um vagabundo a espera. e para piorar, as melhores chegam sempre mais tarde ( 13:00 Hs. ) e vão embora mais cedo ( 16:30 hs ).
Por isso....Tenha paciência, se quiser, vamos marcar um dia que te mostro o local onde encontrar essas pervas que são de custo baixo e bem comíveis.

É isso
Abs. :-Bye-:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CASACA
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 21 Nov 2003, 10:59
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#146 Mensagem por CASACA » 11 Abr 2006, 12:10

legal master!
combinaremos sim!
abraço!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Robinho75
Forista
Forista
Mensagens: 779
Registrado em: 27 Jun 2004, 01:08
---
Quantidade de TD's: 469
Ver TD's

Karla mulata

#147 Mensagem por Robinho75 » 13 Abr 2006, 22:38

NEGATIVO
Nome da Garota:Karla mulata

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Caros colegas de putaria,a partir de hoje começarei a relatar a minha Saga de TDs realizados no parque,totalizando 4 dos quais apenas 1 foi positivo, os outros foram uma merda bem grande elevada ao quadrado,ou melhor, ao cubo.

TD realizado na terça-feira,11/04/2006 por volta das 17:00h
Não sei o que deu em mim, mas nessa semana eu estava na fissura pra comer ninfetinhas e encuquei que seria no Parque da Luz.
Cheguei no parque +- às 16:00h e fiquei dando voltas à procura de gps mulatas,novinhas e magrinhas pra variar um pouco.
Anda que anda, até que passei por uma mulatinha magrinha de tranças longas que falou:"E aí gato,vamos fazer uma brincadeira gostosa?"Eu até fiquei espantado pois ela foi quase direta na lata.Dei uma olhada no conjunto e ela realmente parecia gostosa.Conversamos um pouco,ela se apresentou falando o seu nome:Carla.Disse que tinha 19 anos e que aparece no parque quando a situação aperta(falou que trabalha fazendo faxina,ppp,será?).A Carla tem +- 1,60m;uns 50kg,seios pequenos,pernas bem torneadas e bumbum empinado.Combinamos $20,00 1h e rumamos pra um hotelzinho nas imediações.
Chegamos,mal tirei a roupa pra tomar banho e ela já pediu $ adiantado,depois começou com um papo esquisito de pomba gíria,dizendo que a mesma sempre pedia pra ela pedir adiantado senão o programa não virava.Eu hein?Que raio de ppp mais doido.Com isso o meu entusiasmo já foi diminuindo.Banhos tomados, a gp já foi avisando que não fazia anal porque doia mt.Tudo bem.Encapotou o jr e fez um oral péssimo,sem entusiasmo,horrível,nem colocava o jr na boca direito e já tirava e não havia jeito do danado endurecer.Após algumas punhetas o bicho acordou, então ela passou um creminho na xana e sentou em cima,mas parecia uma boneca inflável,ou melhor , uma estátua,pois nem se mexia,não tomava iniciativa.Tentei mudar de posição,d4,mas o jr não entrava direito, a mina não colaborava.Parti pro papi x mami e dita cuja ficava fechando as pernas dificultando ainda mais.Já estava irritadissimo!
Segurei-a firme,joguei o peso do meu corpo em cima dela e bombei com força até que gozei,num gozo chocho,mixuruca.Zarpei puto da vida e a gp ainda teve a cara de pau de perguntar se a gente ia se ver de novo.VTC.TD hiper negativo.Fujam dessa gp.Saravá!!!!! :evil:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Robinho75
Forista
Forista
Mensagens: 779
Registrado em: 27 Jun 2004, 01:08
---
Quantidade de TD's: 469
Ver TD's

Cris negra

#148 Mensagem por Robinho75 » 14 Abr 2006, 22:07

NEGATIVO
Nome da Garota:Cris negra

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Colegas, dando continuidade da minha Saga no Parque da Luz,vou relatar o TD realizado dia 12/04, quarta-feira por volta das 16:30h

Tentando encontrar uma gp mulatinha,ninfetinha que matasse a vontade do jr,não desisti das investidas no Parque da Luz e novamente fui à procura.Estava dando um rolê perto do parquinho onde as crianças brincam, quando observei uma garota mulata sentada no banco próximo aos orelhões.Fui chegando, pedi licença,sentei ao seu lado e iniciei um papinho.Logo fiquei sabendo que se tratava de uma gp.O nome dela é Cris,tem cabelos curtos,bumbum pequeno mas redondinho,pernas e coxas finas,seios pequenos.Usava uma mini saia jeans azul,sandálias combinando,brincos e estava bem maquiada.Combinamos $20,00 por 1hora.No começo até gostei do papo da garota.Ela tem 22 anos,1 filho e mora com os pais na zona leste.Até ai beleza sem problemas ,as coisas começaram a avacalhar na hora da festa ,logo após o banho.
Pra começar a garota era cheia de não me toques,não beijava nem selinho,fez um chupetal encapotado desastroso,horrendo,a todo momento os dentes raspavam o jr :( . No rala e rola a coisa foi pior ainda,sem empolgação,totalmente mecânica,muda, nem se quer fingia uns gemidinhos :evil: :cry: .A posição d4 não fizemos pois ela disse que doia muito dar d4 :shock: .Bombei forte e com raiva,pois queria acabar logo com merda da festa e zarpar de mais essa roubada. :cry: :-x .Não aprovei e não recomendo nem pros inimigos :( .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Robinho75
Forista
Forista
Mensagens: 779
Registrado em: 27 Jun 2004, 01:08
---
Quantidade de TD's: 469
Ver TD's

Simone mulata

#149 Mensagem por Robinho75 » 16 Abr 2006, 02:53

NEGATIVO
Nome da Garota:Simone mulata

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Finalizando a Saga do Parque da Luz vou relatar mais um TD negativo protagonizado na quinta-feira,13/04/2006 no fim de tarde.
Infelizmente não obtive sucesso nessa nova investida,sina e teimosia.
Visualizei uma garota mulata,magrinha,cabelos com tranças,1,58m+-;uns 49kg,bumbum pequeno,seios pequenos,vestida com uma calça preta colada no corpo,uma mini blusa e jaquetinha.Pensei:Dessa vez vou me dar bem!Durante o papo a coisa até caminhou bem, mas, na hora da festa....Simone a mulatinha,enrolou,enrolou e nem oral fez,apesar de dizer que gosta de fazer oral encapado.Anal nem pensar.Vaginal,só ficamos no papi x mami,pois em outras posições tinha o famoso doi,doi...Garota extremamente mecânica,sem empolgação,sem sal,sem tempero...E ainda por cima, falou que à noite trabalhava numa boate em Santo Amaro :( :evil: :cry: :( :shock: Joguei $30,00 na lata,$20,00 da gp+$10,00 :cry: :cry: Não sei se essa garota é a mesma de outros relatos,mas se for, comigo pelo menos foi uma droga.Detalhe:Ela tem uma marca de cesaria bem grande .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Master Of The Rings
Forista
Forista
Mensagens: 961
Registrado em: 17 Jun 2005, 13:26
---
Quantidade de TD's: 525
Ver TD's

Re: Simone mulata

#150 Mensagem por Master Of The Rings » 17 Abr 2006, 10:00

[quote="Robinho75"]garota mulata,magrinha,cabelos com tranças,1,58m+-;uns 49kg,bumbum pequeno,seios pequenos


Pela descrição não é a Simone Mulatinha não, ela não tem tranças, o cabelos é curto, e quase sempre está com um coquinho estilo "pedrita". e ela não fica no parque, fica sempre num boteco na Rua Mauá, quase esquina com a Cásper Líbero.

Abs.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Mary Campos - Estação Floramar
    por DesbravadorZN » » em Belo Horizonte / Acompanhantes
    0 Respostas
    1873 Exibições
    Última mensagem por DesbravadorZN
  • Rua E, 400 - Parque montenegro I
    8 Respostas
    1646 Exibições
    Última mensagem por Caracerto27
  • Privê com gordinhas perto da estação adolfo pinheiro
    por Alinafan » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    1266 Exibições
    Última mensagem por Alinafan
  • Prive patriarca e redondezas
    por hm24 » » em Privês - SP
    2 Respostas
    955 Exibições
    Última mensagem por gardenal21

Voltar para “Agências e Pontos de Ruas - SP”