R. Rego Freitas, R. Major Sertório e redondezas - República
R$ 95,00 - Telefone: (11) 9602-81769

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 5 Positivos: 12 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 95
Anal:Sim 11Não 4
Oral Sem:Sim 10Não 10
Beija:Sim 6Não 9
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
neuronio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#16 Mensagem por neuronio » 20 Jan 2005, 13:40

Rapaziada;

Estive rondando por lá nesta madrugada, por volta das três, quatro da manhã!

Realmente,
os olhares dos transeuntes é de gelar a espinha para desavisados,
eles caminham em tua direção para sacar se vc está atrás de pedra ou de pedra,
as únicas coisas que circulam por lá, além de pedra!!!
E TODAS as minas lá são nóias!
Ou,
o que estariam fazendo ponto justamente naquela região?
Por que então(no caso desta gostosona),
não fazer um ponto na Roosevelt, na Rio Branco, na São Luíz ou sei-lá-onde?
Todas elas tem dívidas a serem roladas a perder de vista com fornecedores de pedra,
outra coisa que ia me esquecendo de dizer que rola muito por lá!
Elas entram contigo no quarto, já perguntam se vc gosta de usar algum negócio,
diz p/ vc que tem que dar mais $$$tanto p/ que vcs fiquem numa nice,
que se vc aceitar dar $$$tanto a mais, vcs poderão ficar até sei-lá-que horas,
que seria legal ter algo p/ beber p/ que vcs fiquem numa legal, que ela vai alí e já volta,
que então descola aí logo os $$$paus p/ ela ir buscar um negócio, que calma, que vcs vão transar,
mas com ela é assim, que ela não gosta de ninguém acelerando, que enfim,
"DOEM OURO P/ BRASIL"!!!
(Ouro em Pedra, please)*

Então,
esqueçam!
Vêz ou outra eu ainda vasculho por lá de teimoso,
talvez saudosista de uma era em que muitas putas de rua naquela região eram bem que comíveis,
dava-se a sorte de dia-sim, dia-não e dia-não novamente!

...Mas pedra,
ah,...
Pedra é o que mais há!!!

Não vale não,
hein!??

Não dêem moleza!!!
A bandidagem pé-de-chinelo nem conseguem correr atrás de vc, de tão noiados,
mas que uma gilletada ou uma navalhada atrasa um lado, sem discussão!!!

PRATO DO DIA:
_
Putanheiro desavisado dechavado à besta-mor*

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Priveteiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Valeu

#17 Mensagem por Priveteiro » 20 Jan 2005, 15:13

Valeu Neurônio, já desisti da idéia, por mais gostosa que for a mina, não vale todo esse risco.

Na verdade eu nunca passei por lá essas horas, sempre vi a GP mais cedo (entre 8 e 9), mas de qualquer forma o recado tá dado e é melhor partir pra outra.

Abs

Link:
🔗

Lynyrd
Forista
Forista
---
Ver TD's

Jennifer

#18 Mensagem por Lynyrd » 06 Jun 2005, 14:21

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Galera, a garota que voces estão comentando deve ser a Jennifer.
Garota bem bonita, 1,60m+/-, cabelos negros compridos até a altura da cintura, coxas grossas.
TD com a gata na sexta feira(03/06/2005). Pra quem acha que é roubada, um aviso: Estão bem enganados. Além de gata, tem um corpo legal, é super simpática e bem safadinha.
Cheguei até a perguntar o que uma garota como ela faz num lugar daqueles. Ela me disse que não consegue trabalhar em boates e prives pois não gosta de se sentir trancada e dependente de um lugar. Quanto a mudar de ponto na rua, falou que é difícil as garotas permitirem mais uma pra "concorrência". Vamos ao TD:
Transa bem legal, apesar de não fazer oral "sem", fez tudo o que eu pedi, sem frescuras( acho até que gostou, pela cara de safadinha), é cheirosa, não é artificial e ainda geme bem gostoso. Verdadeiro furacão na cama.

Oral= 9 - (com capote)
Vaginal= 8
Anal= não perguntei
Rosto=9 achei gata
Corpo= 10 - seios maravilhosos, coxas grossas, sem barriga/estrias, um visual de 4 maravilhoso.

RECOMENDADÍSSIMA

Link:
🔗

Lynyrd
Forista
Forista
---
Ver TD's

Jennifer

#19 Mensagem por Lynyrd » 06 Jun 2005, 14:24

Um detalhe pra ajudar:
o Tel. da gata

Jennifer - 9478-7953

Link:
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 663
Ver TD's

#20 Mensagem por Carnage » 06 Jun 2005, 23:49

Qual foi o preço pago??
E por quanto tempo??
Como é o local onde foi feito o TD??
Quanto morreu com o local??

Link:
🔗

Dromedario
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Jennifer Ou Manu

#21 Mensagem por Dromedario » 09 Nov 2005, 14:48

POSITIVO
Nome da Garota:Manu

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Quem acha que essa mina é roubada está enganado... a mina é um tesão, cobra 80 cruzeiros, sabe conversar, atende bem, além de ser muito gostosa... Fiz esse TD a + ou - 1 mes... me disse que o nome é Manu, mas pelo numero do cel é a mesma garota, hoje ou amanhã novo TD com ela. Fez oral sem, beija gostoso, depilada, limpinha, cheirosa... nota 7.. pra ser 10 falta o anal

Link:
🔗

Magball
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#22 Mensagem por Magball » 22 Abr 2007, 17:39

é essa do link abaixo

http://www.chantily.com.br/saopaulo/gar ... anuela.htm

Link:
🔗

Sir Constantino
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#23 Mensagem por Sir Constantino » 17 Mai 2007, 21:54

É essa mina sim Magball...

Mas pessoalmente ela é mais bonita do que está nessa foto.

Ela fica ali na major sertório geralmente depois de 1 da matina...Tinha ou ainda tem um namorado cornão que as vezes fica ali com ela embaçando...

Nunca postei sobre essa mina pq já sai com ela duas vezes na faixa...uma vez fomos numa casa de swing e outra numa festa com meu primo onde depois levamos ela para um motel. Há 20..30 dias voltando de uma balada, passei no local e conversei com ela. Me disse que parou com as baladas e nao quis sair comigo pra curtir e beber...rsrs Mas isso já era pra lá de 3 da matina...
Mas ela é gte boa e o ponto de destaque são os pernões e o bundão ! Ela realmente não faz sexo anal.

Saudações

Link:
🔗

ElPatrio
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

#24 Mensagem por ElPatrio » 09 Dez 2007, 16:46

POSITIVO
Nome da Garota:Ang?lica Enfermeira

Então...por acaso acabei pegando duas pervas nessa rua, uma na sexta outra no sábado. Na sexta, por volta das 10 da noite, passei por ali e vi, bem na esquina, logo depois que vc sai da Ipiranga e entra na Major, uma loira de óculos com vestido e meias brancas parecendo uma enfermeira. Me chamou bastante a atenção principalmente o volume da bunda por baixo do vestido. Cheguei perto e fui conversar. Olhei na cara dela e percebi que já passava dos trinta mas mesmo assim era bonita. Tinha o rosto angular, de traços finos e usava óculos, oq me deu mais barato ainda. Cabelos loiros tingidos, até o pescoço. Pernas grossas e quadril largo. Numa breve conversa fechamos por 60 mangos a hora. Não tinha a intenção de sair com gp naquela noite mas uma daquelas não poderia deixar escapar a oportunidade. Fomos para um hotelzinho ali perto por 15 contos o período de 2 horas. Não é tão ruim. Minha expectativa era de vê-la nua. Então me sentei na cama antes de ir para o banho. Ela, percebendo oq eu queria, disse que esperaria eu tomar meu banho para tirar a roupa. Mulher experiente é outra coisa. Quando voltei do banho ela ainda estava com seu vestido de enfermeira. Comentei isso com ela, foi inevitável. Ela disse que era de enfermeira particular de uma senhora, enfermeira de verdade. Vai saber, pensei. Percebeu que podia emendar as duas profissões usando os trajes da primeira para chamar a atenção dos homens ao exercer a segunda. Pura estratégia de marketing, ppp ou os dois. Só sei que deu certo. Subiu o vestido branco e surgiu um corpo quase tão alvo quanto o vestido atendendo as expectativas. Muito gostosa. Bunda boa, lisa e firme. Sem estrias, sem celulites. Incrível, apesar da idade que ela disse ser trinta. Mas acredito nos 35,36. O mais incrível, barriga ZERO. Estava de cinta liga e sutien meia taça também brancos. Evitou tirar o sutien. Eu insisti e tirei um peito pra fora só então percebi o pq da restrição. Seus seios eram meio caídos mas nada que comprometesse muito. Mas era a única parte do corpo dela que não estava em cima ali. Mesmo assim mamei nos peitos um pouquinho apenas. Com ela por cima e trocando beijos. Ela beija sem miséria e faz um oral sem capote bom. Gozei com ela de quatro. Tentei me recuperar para a segunda mas ela pegou seu celular e me mostrou as ligações seguidas de um cliente recebidas no espaço de 40 minutos que estávamos ali. Enquanto se trocava ela foi falando que tinha um sobrinha que morava no rio que estava vindo para são paulo passar o fim de ano e que, o sonho dela, era transar com a sobrinha de 18 anos. Me convidando para participar...Fingi que acreditei que era a sobrinha dela de verdade hahahaha. ppp dos infernos, querendo empurrar a amiguinha dela para fazer dupla.

Mas apesar do pouco tempo e dos gemidos dissimulados, coisa que detesto, ela foi um achado úm bom custo benefício.

custo: 60 da garota + 15 do quarto por cerca de 50 minutos

Biotipo: loira, balzaquiana e extramente gostosa. Rosto fino de traços angulares e bunda grande.

Recomendo

Link:
🔗

Craudison Desnossauro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 829
Ver TD's

lembranças do passado

#25 Mensagem por Craudison Desnossauro » 09 Dez 2007, 18:57

A alguns anos atras, final dos anos 80 e inicio decada de 90, na Rego Freitas prox Major só tinha Boeing, ficavam em frente ao Hotel Calipha, aonde hoje só tem traveco, mas as vezes, exporadicamente, tem mulher por la.

Éra um time só de garotas nota 10, entre 18 e 25 aninhos, trodas gostosissimas...

Tem uma daquela época que eu comia que era deliciosa, (na éopoca com 18/19 aninhos e corpão), hoje ela deve ter uns 35 anos e continua um carnão, vem de vez em quando em sampra, é do interior , de Birigui, se não me engano seu nome é Lidiane ou algo assim, as vezes fica la emn frente ao Calipha...É uma mmorena de 1,70, pernão, belo rosto e boca sensual, seu queixo twm uma covinha, deve ter uns 108 de superabundancia...

Tinha também a Carla, na época com 18 aninhos e que aparece as vezes até hoje na Augusta, mas virou lesbica e vai sempre com a namorada, foi durante uma época a melhor de sampa, melhor quer muita fresquinha que anuncia no MClass, mas descurti ela.(Lesbica...arghhuuuu)

Tomara que um dia aquele lugar volte a ter o time de Boeings que ja teve, lembro da Fabiana, mulata nota 10, Carla, Lidiane, e uma Loiraça de pernas gorssas, acho que era Renata seu nome, que depois acabou casando com um cara que tinha um Hotel na Augusta...Hotel Luar ou coisa assim...

A rua ja foi bem melhor em sampa, tanto na Major quanto na Augusta, mas decaiu muuuuiiiiito, perto do que era ta uma merda.

Me lembro nos anos 70, quando era estudante de Colégio no Mackenzie, a noite iamos a pé na Major e na Vila Nova, tinha aquela boate o La Licorne ali perto, e a partir da 20:00 ficava repleto de mulher, coisa boa, nivel de Café e Bomboa hoje, só que na rua...

Teve também a época do Green Hotel na Augusta, anos 70 e 80, durou alguns anos, só tinha mulher gostosa, dificil de ver igual hoje,

Mas os tarvecos vieram e fuderam com o esquema na Major e no Centro, daqui a alguns anos a Augusta também só vai ter travecos e sadomasopunks gays.

Saudosa época de ouro da gonorreia...

C. Desno

Link:
🔗

ElPatrio
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

Re: lembranças do passado

#26 Mensagem por ElPatrio » 10 Dez 2007, 00:06

NEGATIVO
Nome da Garota:Geovanna

Fez Anal:NÃO
Craudison Desnossauro escreveu:A alguns anos atras, final dos anos 80 e inicio decada de 90, na Rego Freitas prox Major só tinha Boeing, ficavam em frente ao Hotel Calipha, aonde hoje só tem traveco, mas as vezes, exporadicamente, tem mulher por la.

Éra um time só de garotas nota 10, entre 18 e 25 aninhos, trodas gostosissimas...
Então, se bobear essa balzaca enfermeira que peguei na sexta é dessa época. Ela me comentou algo que já havia trabalhado ali no passado e resolvera voltar. Ainda hoje continua boa e gostosa fico imaginando naquela época. Jesus!!!!

Mas voltando...como mencionei no td descrito por mim logo acima, eu havia saído com duas pervas, uma na sexta (a enfermeira) e uma sábado. Relatarei agora o famigerado td de Sábado que também ocorreu de forma ocasional e foi bastante diferente do primeiro.

Era por volta das sete da noite quando desci na estação república do metrô. Devido ao horário de verão ainda estava claro. Meu destino era a praça Roosevelt, ponto de encontro tradicional com o camarada Carnage, próximo da Augusta, onde iríamos dar uns rolês. Atravessei a avenida São Luiz e cruzei a Major Sertório, como que por instinto dei uma conferida pra ver se a enfermeira estava lá. Não estava. Continuei cominhando. Quase em frente ao Love Story, entre a Ipiranga e a Major Sertório, tem uma praça. Sentada num banco dessa praça estava uma garota lendo revista. Prestei atenção nela. Apesar do vestido branco essa não se parecia com enfermeira. Era apenas uma garota vestida de branco. Ela olhou pra mim e me pegou no flagra olhando para ela. Seu rosto era realmente bonito. Tinha cabelos curtos, olhos claros e traços europeus. Sua péle era bem clara e seus lábios finos. Rosto angular e delicado. Parecia uma beleza desgastada e maltratada mas nem por isso não bela. Ela me chamou. Não resisti e parei. Ela disse "vamos brincar?". Perguntei quanto custava a brincadeira, ela me respondeu 50. Ainda de pé argumentei que poderia ser num outro dia pois eu, naquele instante, estava com pressa, oq não era mentira. Ela me disse taxativa de que não haveria outro dia. Encantado com a beleza de seu rosto pedi licença e sentei ao lado dela. Perguntei de onde ela era. Ela me disse que era do Sul, tinha sotaque mesmo. Depois não disse coisa com coisa. Falou que estudava no Mackenzie (educação física, acho que no Mackenzie nem tem esse curso) e que trabalhava no Shopping Eldorado durante a semana. Disse ainda que era bailarina e que precisava de dinheiro para abastecer o carro que havia deixado ali perto parado sem gasolina. E que se sentia segura, apesar do carro nao ter seguro, pois o cachorro dela, que estava preso dentro do carro, tomaria conta. Simplesmente um ppp de maluca.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Essa garota deve ter usado uns baratos muito fortes, pensei. Olhei nos seus olhos claros mais de perto e eles estavam vermelhos. Pensei...xxiiii já sei oq ela precisa abastecer.
Depois desse papo doido a garota me ofereceu a brincadeira por 30 reais. Prevendo o pior mesmo assim falei, vamos. E fomos. Para um hotel ali perto, numa ruazinha que sai de frente para a Igreja da Praça Roosevelt. Paguei 12 contos pelo hotel. No hotel a garota cumprimentou todo mundo, para quem não estava perdida ali e não era puta profissional...a cabeça dela tava tão cheia de coisa que nem para disfarçar. Chegando no quarto ela não deixou que eu tirasse os sapatos argumentando que o chão era sujo a ponto do contato com meus pés conter grande probabilidade de contágio por doenças. Obedeci. Essa foi a coisa mais lúcida que ela falou durante nosso breve encontro. Ainda vestida ela sentou-se na beira da cama, me posicinou diante dela de pé, abriu minha braguilha, pegou a camisinha e encapou meu pau. Depois de umas 4 chupadas desistiu fazendo caretas e dizendo que a camisinha tinha gosto ruim. Nada falei. Também estava com pressa pois tinha um amigo me esperando. Deixei que ela dominasse a situação. Então ela levantou-se e, sem eu sair do lugar, ficou de pé e de costas para mim, levantou o vestido e se apoiou na cama me oferecendo sua bunda branca igual neve. Ela era magrinha, bem magrinha.
Oculto para usuários:
Magreza genética ou talvez por conta das drogas, vai saber.
Comecei a bombar. Ela logo começou a reclamar, dizendo meio que gemendo "vai logo vai logo" não sei pq mas do jeito que ela falou "vai logo" me deu tesão e eu comecei a bombar mais forte. E ela chega, é só uma brincadeira, goza logo. Mas ela falava isso com uma voz rouca, gemendo. Bombei, bombei, bombei com ela sempre resmungando até gozar. Me sentei na cama e ela reclamou de dor no tornozelo. A canela dela tinha uma marca da beirada da cama. Dessas marcas que ficam quando vc encosta na quina de alguma coisa. Nada demais. Ela perguntava pra mim "está sangrando? Olha aqui" Não havia resquícios de sangue nenhum ali. Puta que o pariu a menina estava completamente alucinada. Depois que o tesão passou eu cai na real. O efeito do desejo por sexo causa em mim delírios e alucinações
Oculto para usuários:
tão nocivos quanto as drogas causam nela
. Só por isso eu fui parar nesse quarto com essa garota noiada. Nos trocamos e fui embora, com 42 reais a menos no bolso
Oculto para usuários:
, deixando a bela moça entregue a seus vícios. Torço para que ela saia dessa
. A noite já havia chegado. Era hora de partir.

Aparência: magra, rosto belíssimo de traços europeus, olhos claros e cabelo curto. Cerca de 1,65m.

Transa: brincadeira rápida, garota com neuras e alucinações
Oculto para usuários:
típica de viciados
.shock:

lamentável. :?

Link:
🔗

ElPatrio
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

#27 Mensagem por ElPatrio » 05 Fev 2008, 13:29

POSITIVO
Nome da Garota:Ang?lica Enfermeira

Fez Anal:SIM
Estava dando uns rolês com o camarada Carnage pela madrugada de Carnaval absolutamente tediosa quando ele se lembrou da enfermeira gostosa da Major Sertório. Pronto! Fui procurar o nome Angélika no celular dele, acionei o menu e disquei. Ela atendeu. Ouço um barulho infernal que mal dava pra ouvir sua voz mas mesmo assim nos entendemos. Demos a volta no quarteirão, dobramos algumas ruas e logo estávamos de frente para o Boteco risca faca da Rua Bento Freitas. Logo avistamos a enfermeira loira com um micro-vestido azul turquesa que realçava sua bunda. O Carnage parou o carro. Atravessamos a rua e fomos para o bar.

Enquanto tomava cerveja a Angélika tentava empurrar sua amiga barangosa para o Carnage que, por motivos óbvios, não aceitou. Em volta um bêbado ficava nos encarando. O boteco pequeno comportava em seu interior 3 bêbados e 4 putas que junto com o cara do bar preenchiam todo espaço lotando aquela pocilga. Nós não faziamos parte desse conjunto pois não estávamos bêbados e preferimos ficar do lado de fora. Tomei logo a cerveja, paguei a mesma e saí fora arrastando a Loira para um hotel. O Carnage preferiu ir dar uns rolês na Augusta, onde mais tarde encontraria sua cara metade de fazer balançar sua paixão pela MS, conforme deve relatar em breve.

Fomos no mesmo hotel da outra vez, localizado na própria Bento Freitas. 15 contos, com banheiro, toalhas não lacradas e TV com canal erótico. Bom demais da conta. Dentro do quarto me lembrei que havia esquecido de um pequeno detalhe: o preço. Da outra vez tinha sido 60 mangos então propus a mesma quantia. Ela refutou dizendo que estava a fim de dar o cuzinho dessa vez. Eu disse e?? Ela respondeu 100. Eu disse não. Ela responde 80. Eu disse 70. Ela disse tudo bem, vc está com sorte de eu estar super a fim de dar o rabo pois levará um programa de 150 por 70. Humm sei. Pensei cá com meus botões ppp dos infernos. Mas pensando bem não é assim não. Depois da trepada cheguei a conclusão que 150, levando em conta oq tem por aí, com anal incluso é pouco. Então realmente dei sorte. Se não vejamos primeiramente a descrição física da mulher:

Rosto: de traços triângulares, nariz fino, cabelos tingidos de loiro até o pescoço. Usa óculos. Aparenta ter mais de 30. Rosto interessante, de beleza relativa.

Corpo: Putz!!!

Cintura fina. Barriga absolutamente ZERADA. Péle macia, lisa e extremamente branca.

Bunda: de média para grande, redonda e lisinha. Uma beleza.

Pernas bonitas.

Transa: A mulher gosta da coisa. Meti no rabo dela uns 10 minutos com força e ela não pediu arrego. Sem miséria. Dei duas e ainda comi a bunda dela. Fiquei com ela por cerca de 40, 50 minutos.

Diante disso só tenho a dizer uma coisa: essa Angélika é um verdadeiro achado. Sem dúvida.

Onde encontrá-la? Major Sertório com Bento Freitas, à partir das 21 horas.

A noite tediosa de carnaval estava salva.

Fica a dica.

Link:
🔗

Fera do ZOUK
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Camila

#28 Mensagem por Fera do ZOUK » 17 Jul 2008, 04:52

POSITIVO
Nome da Garota:Camila Loirinha

Voltando do azucar (tem várias GPs lá, atrás dos gringos), resolvi dar uma passada na Augusta, e ver o q tava "pegando".
Desci, desci e, como o mercado lá tá muito inflacionado, fui para na região da Rego Freitas. Tava lotado te PM e como minha carta tá caçada, tava morrendo de medo.....mas a vontade fala sempre mais alto.

Dei umas 3 voltas por lá quando avistei uma loirinha, macérrima, num macacão jeans, deliciosa, na esquina da Bento Freitas com a General Jardim.
Fiz a volta com o carro e abordei.......mas a amiga dela (sempre a feinha que se adianta, né...) já foi falando "vamos fazer uma festinha" ?

Pediram 100,00 reais, a principio, mas xaveco vai, xaveco vem, aceitaram 50,00 pra fazer uma brincadeira.

Levei as duas pro meu "espaço" e começou a chupação. Combinamos de ùltima hora, que seria só oral, mas sem camisola e as duas chupando juntas...... e assim foi, depois de lavar a criança e passar pelo nariz das duas.
Gozei na boca da loirinha................e ela deixou impecável!

Peguei as duas e deixei lá no Love Story, onde elas ainda esperavam faturar.

As garotas são legais e, apesar de ser relativamente caro pagar 50,00 por uma chupeta, valeu a pena afinal......eram duas bocas.
Oculto para usuários:
Ela deixou fone, 83053221. PIRROQUE 01/08

Espero que gostem.

Até......

Link:
🔗

Dropman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#29 Mensagem por Dropman » 09 Dez 2008, 15:39

POSITIVO
Nome da Garota:Vit?ria

Estava viajando a trabalho e no domingo resolvi dar uma volta para ver o movimento.........passei pela augusta e depois fui passar perto do Kilt....e logo após a casa..vi aquela morena com trços orientais.....disse ser mestiça de tailandesa......seios turbinados.....umcorpo bem feito....e um bunda avantajada........bem gostosa...........disse chamar Vitória......Depois de um papo fomos para um Hotel na santa cecilia........até que aceitável.......nem vi o nome......queria mesmo era aquele rabão.......
No Hotel foi tirando....tomou um banho e pegou no marvado.começou acairicia-lo, encapotou e chupou com gosto............chupei os seus lindos peitos.uma delicia........bem durinhos grandes e turbinados......depois de uns beijos e abraços....fomos para a metelancia..........frango assado.....papai e mamãe........D4...bombei até gozar.............mas aquele bumbum.não saia da cabeça..............depois fomos para mais uma etapa............e o brioquinho foi o prato da vez..........bombei gostoso,........e danada sórebolava........foi muito bom.............

Valeu a pena...........

Combinado...........bem negociado..........130( completo)........+ 15 do Hotel..........

corpo nota 9
seios.....10
rosto......8
desempenho........9........

vai ter repeteco.............recomendo.........TD mais que positivo........fuiiiiiiiiiiiii

Link:
🔗

marcelofdr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 315
Ver TD's

Carina

#30 Mensagem por marcelofdr » 29 Mar 2009, 02:14

NEUTRO
Nome da Garota:Carina

Peguei essa puta na Rego Freitas, perto da Consolaçào.

Ela é morena, magrinha, cabelo chanel, seios bem pequenos e bumbum quase nulo.

Pediu 50 conto por 1h completo, mas ficamos no hotel meia hora.

Hotel nào, pulgueiro mesmo, 15 conto a hora esperar o que neh.

Bom, eh um hotelzinho com a fachada branca na propria Rego Freitas, sei lah o nome daquela porra.

Bom, a garota disse que tah sempre por ali. Eu achei muito fraquinha..nem meti no cu dela. Pelo menos ela gostava de filme porno, fez uma cavalgada de costas, em camera lenta que o meninao gostou, ia colocando e tirando... isso foi bom. E ela ficou se masturbando tambem, ateh que nao foi tao ruim, vai um neutro.

Recomendo escolher outra...

Abraços,

FDR
8)

Link:
🔗

Responder