Av. Marquês de São Vicente e redondezas - Barra Funda
R$ 200,00 - 2 Hrs - Telefone: (00) 0000-00000

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 39 Positivos: 229 Negativos: 30 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 74Não 362
Oral Sem:Sim 85Não 380
Beija:Sim 70Não 373
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Cervejeiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#16 Mensagem por Cervejeiro » 20 Fev 2005, 01:41

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
TD realizado ontem por volta de 3h da manhã.
Passando por lá só vi travecos :x e localizei no ponto de táxi de esquina na Praça do Ópium a Vânia, da minha mensagem anterior..
Como queria despejar um pouco de porra, combinei uma chupeta por R$ 15 no Cumbuca :twisted: (Drive-in).
No caminho ela já começou me falando dos problemas dela, que morava no Grajaú, q1ue tinha que levar os filhos cedo na escola de semana e blablablabla :-x :-x :-x (vá se foder, se eu quisesse ouvir reclamação saia com minha namorada).
A perva engordou mais :-x , e logo que chegou no drive queria uma cerveja, que fiz ela pagar (não vou ficar pagando cerveja para puta). A cerveja chegou, deixei no balcãozinho, ela saiu do carro e deu uma mijada no chão com a porta aberta me olhando (já fiquei puto com isso :evil: )
No carro qdo começou a tirar a roupa falou para eu não ligar para o "cheirinho" pois estava trampando desde 20h (vai de foder de novo, puta troço broxante de falar ::armado:: ), além de estar fedendo mesmo.
Oral péssimo, sem vontade, gemidos escrotos, era melhor ficar quieta.
Gozei na camisola (minha) e ela já tinha guardado na bolsa as outras minhas duas camisinhas do pacote, que fiz devolver.
Ficou me enchendo o saco para pegar um chiclete que eu tinha no carro, não deixei porque estava puto e, por tudo isso, peguei a cerveja disfarçadamente, coloquei atrás no chão do carro e, quando estávamos saindo da garagem ela falou :
- E minha cerveja?
Aí falei: - Olha lá, caiu no chão e estourou (mentira, a cerveja tava no carro :evil: :evil: :evil: )
E ela: - Putz, é mesmo (muito burra, se fodeu).
Deixei ela onde peguei e no caminho entreguei a cerveja, ainda gelada para um mendigo que ficou feliz da vida.
Recado dado, fujam dela, é um saco, além de ser péssima e broxante.
TD realizado é TD postado (problema é que faço poucos TD, prefiro trepar do jeito mais caro: com a minha namorada num motel legal.)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Robinho75
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 470
Ver TD's

Repeteco com a Maria Eduarda mulata

#17 Mensagem por Robinho75 » 06 Mar 2005, 02:52

POSITIVO
Nome da Garota:Maria Eduarda mulata

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD fresquinho feito à meia-noite.

Essa mulata é do balaco-baco! Ela é ::gostosa:: ::raimunda:: .Tudo feito com capote, mas muito gostoso.
Boa metida, chupada deliciosa, sem maltratar o jr :razz: .
Quando mete d4 é fatal! Não dá pra segurar muito tempo: ela começa a rebolar e te olha com uma cara bem safada :roll:
Ótimo custo x beneficio: $40,00 por uma hora + $15,00 do hotelzinho próximo da UNIP.
Apesar de ter gozado gostoso, ainda não consegui esquecer minha adorada mulata felina Cintia :cry:

Link:
🔗

Akira S
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Lia

#18 Mensagem por Akira S » 04 Abr 2005, 12:33

Tem uma menina que fica perto o Opium que vale a pena, reconheço que a maioria e de lascar, mas essa vale a pena, é higienica, simpatica,não regula tempo,já gozei três vezes com ela num só programa
É loirinha, 1,65m. estilo mingon
Custo: 30,00 ou 40,00 depende do dia
Oral sem capote: não
Anal: diz que não, mas chavecando consegue
Hotel fuleiro atrás da Unip: 15,00

Um bom custo beneficio...

Link:
🔗

Akira S
Forista
Forista
---
Ver TD's

Lia

#19 Mensagem por Akira S » 12 Abr 2005, 14:14

POSITIVO
Nome da Garota:Lia

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fui de novo c/ ela...dia 08/04/2005 as 2:00hs. da manhã, continua 10....anal apertadinho..como trepa gostos...

Link:
🔗

Rafa.24
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Kelly morena (barra funda opium motel)

#20 Mensagem por Rafa.24 » 12 Abr 2005, 21:53

NEUTRO
Nome da Garota:

Este é meu primeiro post...
Fui na barra funda atraz do motel opium bem em frente ao motel opium em um ponto de taxi fica a kelly morena cabeolo liso de rosto e meia boca e de corpo tbm...
Fui fazer um td com ela paguei 35 com anal... ela cobra 40 com anal mas na conversa sai por 35...
Fui no estacionamento paguei 5 reias...
A garota nao curti muito oral ela faz com camisinha e nao fica mais de 1 minuto com a boca no pau.Oral dela e pessimo nao gostei...Ela viro e pediu pra mim come a bucetinha dela comecei a bomba e ela viro de 4 e pediu pra mim come o cu dela comecei a come o cuzinho dela e ela pedia pra para pq tava doendo eu nao parei comecei a bomba com força ate gozar...
Bom paguei em tudo 40 pila o programa foi basico nao foi akelas coisas mas pra kem ker ir la da uma boa gozada 40 conto ta otimo ela nao e feia ate q da pra come legal... vo fazer novos topicos ai de outras garotas q eu sai tbm da barra funda e da av.pompeia

Link:
🔗

Rafa.24
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Lia Loira(barra funda opium motel)

#21 Mensagem por Rafa.24 » 12 Abr 2005, 21:59

Atraz do motel opium ha um ponto de taxi passando por la conheci a Lia uma loira magrinha e um rosto ate bunitinho a mina e da hora mas a voz dela e chata de mais...
Fui fazer um td com ela oral com camisinha nao foi muito bom mas a bucetinha dela era muito gostosa , ela fico de 4 e tem uma bela bunda uma calcinha enfiada no cu meu deus a mina e um tesaosinho vale a pena come akela mina ...
Programa - 30 reias
Notas=

Oral-5
Vaginal-9
Posicoes-8

Vale a pena fz um td ela e bem gostosa a mina e loirinha um peito gostoso de chupar.

Link:
🔗

Akira S
Forista
Forista
---
Ver TD's

rapidinha

#22 Mensagem por Akira S » 29 Abr 2005, 09:39

POSITIVO

Estava passando pela Marques, qdo. vi a Lia, como estava com horario marcado, resolvi dar uma rapidinha ela sugeriu um estacionamento na rua de tras, e meio desconfortavel, pois não tem box, mas a Lia e fantastica e mais uma vez me deu muito prazer, que chupeta.........e rolou ainda o vaginal....além do papo muito simpática..

Link:
🔗

Lois
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

vadias do opium

#23 Mensagem por Lois » 01 Jun 2005, 14:30

NEGATIVO
Nome da Garota:

ai camaradas da putaria fui la outro dia no opium meu só tem porcaria sai com uma mina até bonitinha de rosto e corpo meia boca, meu quando a mina tirou a calcinha cara pensei que tinha um rato morto lá dentro paquei a vadia e nem comi ali e só para gastar grana puta e melhor pater umas do qque ir lá fica ai minha dica

Link:
🔗

Akira S
Forista
Forista
---
Ver TD's

Lia

#24 Mensagem por Akira S » 13 Out 2005, 16:46

POSITIVO

Novamente com a Lia, dia 11/11/05, no mesmo hotelzinho fuleiro (R$17,00), oral c/ capote maravilhoso, desta vez não fiz anal, mas ela faz, gozei com ela de quatro....que visão...continua simpática e muito divertida....detalhe agora esta com o cabelo castanho...

Link:
🔗

Phillo11
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 131
Ver TD's

Td

#25 Mensagem por Phillo11 » 22 Nov 2005, 23:01

POSITIVO

TD Feito e postado
Hoje sai com Lia umas 21:00 pois é meu rodozio
Oral bom bem impolgada
Figh normal
Peito bem caidos e muchinhos ..
não sei se pego ela de novo ...

Link:
🔗

Akira S
Forista
Forista
---
Ver TD's

Lia de novo!!!!!

#26 Mensagem por Akira S » 22 Dez 2005, 15:13

POSITIVO
Nome da Garota:

Só pra constar, mais uma rapidinha c/ a Lia,no estacionamento (5 contos) oral muito bom (pena que é encapado)...

Link:
🔗

coiotetd
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#27 Mensagem por coiotetd » 10 Mar 2006, 17:51

NEUTRO
Nome da Garota:Cristiane

Fez Oral sem camisinha:SIM
Bom Pessoal,

Primeiro TD Postado.

Passei na área para dar uma olhada. Vi de longe uma garota loira de olhos azuis usando Jeans.

Fui para o Motel ali perto com ela.

Ela é meio doida, fica se fazendo de cachorro, mija na toalha.

A vantagem é que faz um boquete sem capote maravilhoso e deixa finalizar.

Vaginal bom, reclamou porque gozou. ( "Ai, não pode gozar com o cliente")

Só repetirei se for no Drive e estiver no desespero.

Foram R$ 40,00.

Acho que é isso t+

Link:
🔗

vigoroso
Forista
Forista
---
Ver TD's

Av. Marquês de São Vicente - Água Branca

#28 Mensagem por vigoroso » 13 Abr 2006, 17:49

POSITIVO
Nome da Garota:Karen

Passando por esta região resolvi dar umas voltas afim de encontrar uma gp chamada Karem, ela fica ra parede lateral do motel se eu não me engano chama se Delirun que fica enfrente ao Opiun!! Vamos ao td!! Garota loira natural, corpo em cima, super simpática na negociação más de pouca conversa quando o assunto é preço, tbem excelente custo benefício, $30!! Fomos a um Drivin na marques que morreram mais 10 paus, a gata me chamou para fora do carro e logo começou a se despir, que delícia!! Vamos ao que interessa!!
Corpo 10!!
Vaginal 10!!
Cuzinho - não negociei - fica p proxima!!
Peitoral - 8 ! Tem uma filha!!
Não beija!
Super carinhosa e faz uma gulosa MARAVILHOSA!!! Olhando para sua cara e engolindo a geba!! Não deixa gozar na boca sem borracha!!
Finalizando: 40 paus bem gastos e 30 minutos de prazer, tera repeteco!!
Fica a dica!! :lol:

Link:
🔗

tiagao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#29 Mensagem por tiagao » 22 Abr 2006, 14:09

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Estive semana passada lá!

Sai com uma tal de Sandra, q fica no ponto de taxi !...fomos p um drive,que fica ali mesmo...nao consegui comer a mina..ela fedia muito,meu carro ficou com fedor de cc....paguei 20,00 pelo td e + 5,00 do estacionamento !....
TD NEGATIVO !

ABS !

Link:
🔗

Suburbano
Forista
Forista
---
Ver TD's

#30 Mensagem por Suburbano » 05 Mai 2006, 14:52

NEGATIVO
Nome da Garota:

Pessoal, segue meu primeiro TD.

Foi no começo do ano. Não lembro o nome da garota, acho que é ANA, é uma morena e foi a melhor que achei na região, pois o resto é tudo traveco. Me arrependi até as ultimas. Fomos até o estacionamento e a vaca só quis dar de 4. Pedi para mudar de posição e ela disse que tava doendo pq tinha colocado DIU naquele dia. Fiquei p. Pelo menos ela deu uns beijinhos, disse que fazia pouco tempo que tinha começado nessa vida. Disse tb que atendia na Indi.

Não recomendo...

Valeu

Link:
🔗

Responder