Sai com a Cris mulata que usa um aplique e fica dentro do parque!! Realmente muito tesuda, tem 24 anos de idade e tem um corpinho todo durinho 40 reais meia hora!!
Recomendo!!
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Isso foi em que horário? Próximo a Pça Floriano Peixoto?Fui ate o parque que fica perto da sub prefeitura de santo amaro, fora do parque vi minha coroa favorita a marcia, cabelos loiros e um corpinho maravilhoso bundinha redonda, fomos ao motel e la chegando mamamou sem camisola, comi seu rabico e gozei na sua linda boquinha. Repeteco com certeza.
Boa. Gostei do relato.13 Superman escreveu: ↑22 Mai 2021, 15:35Galera desculpa aeee se o relato ficar meio sem nexo ou concordancia eh pq sou novo aqui no forum mas vou tentar relatar da melhor maneira possivel ok, entao era um domingao tem um tempo antes da pandemia, eu passei domingo a noite pela praça floriano Peixoto, geralmente eu passo só de dia finao de tarde mas resolvi arriscar eu ja comi praticamente todas minas dali kkkkk ate que encontrei uma coroa feiona que me chamou mas nem dei atençao fiquei mexendo no cel no wifi disfarçando até que uma morena clara cabelo ruivo calça legging preta me aborda ja me dando um selinho, falei que nao pq estava esperando outra perva que sempre via ali mas ela pegou no meu pau que estava durasso e falou vai negar vamos lá, perguntei quanto ela disse que 40 reais mais motel e partimos pra um motel muquifo voltando sentido estaçao numa rua deserta, chegando no hotel parecia uma namorada ja beijando forte arrancando as roupas, fez oral no pelo fizemos 69 tipo todas as preliminares completas, ai encostei ela na parede e começamos ela gemia forte me beijava virando o pescoço até que eu tava prestes a gozar e tirei fora pra mudarmos a posiçao e surpresa a camisinha ficou dentro dela, pqp e ela nao tinha outra, e ela olhando col aquela cara de safada pra mim eu sentado na cama e de repente ela sentou no meu pau, sem camisinha nem nada (nao façam isso) mas tava um tesao desgraçado o cara só pensa depois, e eu levantei e finalizei com ela em pé no colo cavalgando e eu segurando e ela gemia mandava gozar nela mas eu tirei e gozei no chao, tomamos banho trocamos o celular ela disse que sempre ia aos domingos que era mais tranquilo, 40 reais bem gastos demais, Priscila o nome que ela me deu uma delicia !!!!
Amigo, onde fica esse privê da Elias Zarzur?13 Superman escreveu: ↑24 Mai 2021, 11:30Mais um relato com a priscila, nao tenho como precisar a data pq nao lembro mas foi assim, domingao umas 17:00 fui pra santo amaro na intençao de encontrar ela, fiquei um bom tempo.na estaçao aguardando pq ela vem do metro capao e nada , andei atras de alguma perva em santo amaro mas nada fui ate na elias zarzur mas o prive tava fechado, tinha uma gordinha do bundao na paulo eiró mas nao tive coragem tinha uns travestis perdidos mas estava eu quase a desistir na estação quando unas 19h ela sobe as escadas rolantes e ja me viu de longe ja pegou na minha mão, e fomos direto para o mesmo motelzinho na descida antes de chega na praça floriano peixoto, no caminho ja se beijávamos ela passando a mao no meu pau e eu na buceta dela por dentro da calça legging, entramos no quarto e nem parecia um programa, beijou com força fomos tirando a roupa, fizemos um 69 demorado, pus ela de 4 chupei ela todinha depois ela me chupou pegou meu pau e pos dentro dela, e transamos ela gemia alto gozei nos peitos dela, ai ficamos sentados na cama tentei comer o cu dela mas ela disse que nao ainda cheguei a por a csbecinha mas sem chances ai ficamos conversando bastante ai quase deu o horario, e coneçamos a se acariciar ate que ela indo para o banheiro ficou de quatro e falou "vem" ai trepamos de novo na porta do banheiro, se vestimos e eu fui embora.... 50 reais mais 12 do motel... Tinha o zap dela mas apaguei por causa ds muié... Que dinheiro bem investido amigos !! El breve relato as outras 2 experiências com ela